Wallace aposta em diálogo em dupla inédita com Chicão

Por Fábio Hecico

São Paulo – Confirmado entre os titulares, o zagueiro Wallace aposta no diálogo com Chicão para compensar a falta de entrosamento na defesa do Corinthians para o jogo contra o lanterna América-MG, domingo, em Uberlândia. Os dois defensores nunca jogaram juntos no time.

“Nunca joguei com ele, será a primeira vez, mas conversamos bastante no treino. É importante ter bastante diálogo, porque é difícil ter entrosamento com quem você nunca jogou. Tem de conversar e fazer o possível para dar tudo certo”, afirmou Wallace, que é destro, mas atuará no lado esquerdo da zaga no domingo.

“Joguei muitos anos pela direita, mas algumas vezes também pela esquerda. Não vai haver problema. Tem de jogar muito na vontade, na improvisação dentro do jogo”, previu o zagueiro. Wallace e Chicão vão entrar em campo nas vagas de Paulo André e Leandro Castán, ambos suspensos.

Em relação ao duelo deste fim de semana, Wallace pregou atenção ao América. “A equipe dos caras não vai entrar para entregar. Eles vão estar ligados, concentrados. Mesmo sabendo que o América está praticamente rebaixado, eles vão querer ganhar do Corinthians”, alertou.