Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sérvia perde e põe Estônia na repescagem; Itália vence

Por AE

Maribor – Já desclassificada, a Eslovênia só cumpria tabela na última rodada das Eliminatórias da Eurocopa, nesta terça. Mesmo assim, jogou com vontade e estragou a festa da Sérvia. Jogando em Maribor, os eslovenos venceram os sérvios por 1 a 0 e deram a vaga na repescagem de presente para a Estônia, que folgou na rodada e só torceu.

No outro jogo do Grupo C nesta terça-feira, a Itália recebeu a Irlanda do Norte em Pescara e venceu por 3 a 0, com dois gols de Cassano e outro marcado contra, por McAuley. A partida marcou a primeira participação com a camisa italiana do atacante argentino naturalizado Pablo Osvaldo. Contra a Sérvia, na sexta, o jogador da Roma havia ficado no banco de reservas.

Com os resultados desta sexta-feira, o Grupo C terminou com a Itália na primeira colocação, classificada diretamente à Eurocopa, com 26 pontos. A Estônia ficou em segundo, com 16 pontos, e vai jogar a repescagem. Foram eliminadas as seleções da Sérvia (15 pontos), Eslovênia (14), Irlanda do Norte (nove) e Ilhas Faroe (quatro).