Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Santista Adriano diz ainda não se preocupar com Messi

Por AE

Santos – O volante Adriano sabe que poderá enfrentar um dos ataques mais poderosos do mundo em uma possível decisão do Mundial de Clubes, mas garante ainda não pensar em um confronto com o Barcelona, mesmo após o comentário de Luis Álvaro Oliveira Ribeiro, presidente do Santos, de que ele seria o marcador ideal do astro Lionel Messi.

“Fico feliz com o comentário, mas primeiro vou trabalhar para jogar bem nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Vou pensar no Mundial mais para frente. Se professor Muricy (Ramalho) me escolher, espero poder ajudar”, afirmou o volante, que não é titular absoluto do Santos, mas já disputou 50 partidas nesta temporada.

Adriano foi um dos destaques da equipe na conquista da Libertadores e conquistou a confiança do técnico Muricy Ramalho. Agora, ele espera repetir o desempenho no Mundial de Clubes. “Este é um momento muito bom no Santos. Venho trabalhando para isso há muito tempo. Com a confiança do Muricy Ramalho , estou tendo oportunidades. Na Libertadores, meu trabalho foi proveitoso. Por isso, espero ajudar no Mundial”, disse.