Ronaldo: ‘Se tivesse a mulher do Figo, também ficaria em casa’

O ex-atacante conta que o atual presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, o aconselhou na época de jogador a ter uma vida mais caseira

A fama de baladeiro de Ronaldo na época da Inter de Milão, revelada há uma semana pelo técnico romeno Mircea Lucescu, certamente não era um episódio à parte de sua carreira como jogador. Mais uma história – contada pelo próprio Ronaldo em entrevista ao programa El Transitor, da rádio espanhola Onda Cero, – mostra que a vida caseira não era seu forte.

Veja também

O ex-camisa 9 revelou que o atual presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, – que também ocupava o cargo na passagem de Ronaldo pelo clube espanhol de 2002 ao final de 2006 -, o aconselhou a ter um estilo de vida mais sossegado, dando o exemplo do português Luis Figo, seu ex-companheiro no meio de campo. Na época, Ronaldo respondeu em tom de brincadeira: “Disse a ele que, com todo respeito, se eu tivesse uma mulher espetacular como a do Figo, também ficaria em casa”, referindo-se à modelo sueca Helen Svedin, esposa de Figo desde 2001.

Na época do Real Madrid, Ronaldo teve relacionamento com duas beldades: primeiro com a modelo e ex-apresentadora da MTV, Daniela Ciccareli, e mais tarde com a também modelo Raica de Oliveira. Confira abaixo uma lista com a vida amorosa do atleta:

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos Binelli

    Teu negócio é TRAVECO, não é mulher não….besta humana

    Curtir

  2. João Santos

    Cadê as três meninas?

    Curtir

  3. Sergio Machado

    Canalha!

    Curtir

  4. Armando Mendoza

    Faltou uma da cara quadrada…

    Curtir

  5. Micky Oliver

    Não tem porque é um banana! Com toda essa grana que possui (só isso!) e ficar invejando os outros? Toma vergonha!

    Curtir