Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Romboli e Semenzato fazem a final do future de Lins

Os dois finalistas do Torneio future de Lins (SP) estão definidos. O carioca Fernando Romboli, número 297 do mundo, e o paulista Bruno Semenzato, número 977, vão decidir o título da competição.

Romboli, de 23 anos de idade, que vai para a final com o favoritismo, tenta ganhar o seu décimo título de future, enquanto que Semenzato, de 19 anos, almeja a sua primeira conquista.

Nesta sexta, o tenista do Rio de Janeiro derrotou o paulista André Miele, quarto favorito no torneio, com parciais de 6/4 e 6/3. ‘Não senti bem a bola hoje. Estava mais quente, o piso mais seco, estava difícil controlar a bola’, disse Romboli, campeão do future de Manaus há um mês.

Do outro lado da chave, Bruno Semenzato derrotou o argentino Maximiliano Estevez por 7/6 (7-5) e 7/5. ‘Foi um jogo duríssimo, mas acho que consegui ser mais agressivo que ele nos momentos importantes da partida’, observou o jovem tenista.

Romboli e Semenzato já se enfrentaram em duas oportunidades, com duas vitórias para o carioca.

‘Com certeza será mais um bom jogo. A expectativa é a melhor possível’, afirmou o paulista. Já Romboli quer um desempenho melhor do que o mostrado na partida desta sexta. ‘Estou confiante, espero jogar mais do que hoje e imprimir meu ritmo desde o início’.

A final do Torneio future de Lins será disputada neste sábado, às 10h, no Lins Country Club.