Rapidinhas do Verdão: Vinícius apelida Gerley de Casemiro

Brincadeiras: Na moda dos apelidos no Palmeiras, Vinícius não perdeu a oportunidade de brincar com o lateral esquerdo Gerley. Ao encontrar o colega na saída da sala de musculação, o atacante riu e chamou o ala de Casemiro, em referência à semelhança física com o volante do São Paulo.

Visitas: O treino do Palmeiras foi marcado pelas presenças de parentes nesta segunda-feira. O atacante Fernandão levou seu filho e seu sobrinho ao treino, enquanto o filho do presidente Arnaldo Tirone também acompanhou a atividade no gramado.

Mantendo a forma: O fim de tarde foi aproveitado pela comissão técnica do Palmeiras. Ao término das atividades do elenco, o treinador Luiz Felipe Scolari, o auxiliar Flávio Murtosa e o coordenador Galeano fizeram uma caminhada ao redor dos campos da Academia de Futebol.

Bem-vindo: O volante João Vitor não teme o aumento da concorrência no meio-campo do Palmeiras e elogia a possível chegada de Wesley, do Werder Bremen. ‘É muito bom jogador, que, se acertar, vai vir para ajudar. Espero que possa dar certo’, afirmou o meio-campista alviverde.