Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Provável titular diante do Corinthians, Alessandro se diz pronto para jogar

Buscando se recuperar na classificação do Campeonato Brasileiro, o Botafogo enfrentará o líder Corinthians nesta próxima quarta-feira, fora de casa. Mesmo sendo duro, o jogo não preocupa o lateral direito Alessandro, substituto de Lucas, suspenso, no embate.

‘É uma fogueira boa, estou acostumado já. Essas missões só aparecem para mim. Mas estou calejado, gosto desses desafios, sempre consegui superar. Espero fazer um bom jogo e ajudar os companheiros a conseguir a vitória’, explicou Alessandro, ressaltando sua característica de liderança sendo titular ou não.

‘Mesmo no banco, estamos sempre cobrando. Por eu ser um dos jogadores mais experientes, com mais tempo de casa, tenho que cobrar, até porque tenho liberdade e os jogadores têm carinho por mim. Está faltando falar mais, conversar mais. Agora, vou procurar ajudar também dentro de campo. Minha postura vai ser sempre de me doar ao máximo’, analisou.

Quinto colocado na tabela do Brasileirão, com 46 pontos conquistados, o Botafogo tem um jogo a menos que os demais rivais na competição nacional, fato levado em conta por Alessandro, enaltecendo a campanha do Alvinegro.

‘Não estamos em um momento tão ruim como acham, estamos na briga pelo título e vamos lutar até o final. Vamos buscar essa vitória sobre o Corinthians. Já demonstramos que jogando contra times grandes fazemos bons jogos e conquistamos resultados. Temos que nos espelhar nessas partidas para conseguir com a vitória’, finalizou.