Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Presidente Prudente anuncia acordo e recebe Santos x Palmeiras

A cidade de Presidente Prudente volta ao cenário do futebol paulista, mesmo sem um representante na elite do Estadual. Nesta terça-feira, a prefeitura do município emitiu um comunicado de que irá receber o jogo entre Santos e Palmeiras, pela quinta rodada do Paulistão-2012.

A partida será realizada no dia 5 de fevereiro, às 17 horas. O mando é do Santos, que não irá contar com a Vila Belmiro nas rodadas iniciais do Paulistão devido à troca de gramado.

A definição da escolha de Presidente Prudente foi definida no contato entre o gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo, e o prefeito Milton Carlos de Mello. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve confirmar o local como palco do clássico nos próximos dias.

‘O prefeito me ligou na noite de ontem (segunda-feira), para dar a notícia da confirmação da vinda da partida para Presidente Prudente. Isso nos deixa muito contentes, porque o fomento que essa disputa traz para cidade e a gama de serviços que serão prestados, aquece todos os setores da economia’,explicou a Secretária Municipal de Esportes de Presidente Prudente, Maria Cristina Borges Madeiral Netto.

A prefeitura de Presidente Prudente confia que os torcedores do interior irão prestigir em peso o evento. ‘A expectativa é receber em torno de 30 mil pessoas no jogo. Isso é a verdadeira indústria do esporte’, encerrou Maria Cristina Borges Madeiral Netto.