Perto da primeira decisão, Jheimy sonha com ‘gol do título’

Vice-artilheiro do Sport na temporada com seis gols marcados, o atacante Jheimy está pronto e preparado para a grande final do Campeonato Pernambucano. Contratado no início do ano, essa será a sua primeira decisão pelo Sport. No entanto, nem isso abala a sua confiança para o jogo do próximo domingo.

‘Estamos muito motivados para esse jogo. É uma partida muito importante. É uma final e ainda teremos um adversário difícil pela frente. Sabemos da responsabilidade que temos. O Santa tem uma equipe qualificada, mas eu confio muito no meu trabalho e no nosso grupo. Estou me preparando bem para fazer um grande jogo’, comentou Jheimy ao site oficial do clube.

A tendência é que o técnico Mazola Júnior faça mistério sobre a escalação do Sport para o jogo contra o Santa Cruz. Na última quinta-feira, ele comandou um treinamento secreto. Nesta sexta, concederá entrevista coletiva e poderá revelar a escalação. Por enquanto, tudo é uma incógnita.

‘Ainda não sabemos o time que vai começar jogando, mas tenho certeza que o Mazola vai procurar fazer a melhor tática para surpreender o Santa Cruz. Se eu estiver em campo, vou dar o meu melhor’, garantiu ele.

Questionado se tem sonhado com um possível gol do título, Jheimy sorriu e admitiu que sim. ‘Qualquer jogador sonha em fazer o gol do título. Ainda mais quando a final é contra um grande rival. A gente trabalha para isso. Se a oportunidade aparecer, vou procurar estar bem colocado para fazer o gol’, disse ele.