Diego Souza prevê dificuldade, mas quer vitória sobre o Atlético-PR

Depois da derrota para o Internacional e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro, elenco e comissão técnica do Vasco se reuniram para tentar a recuperação na competição e a retomada da liderança do Nacional diante do Atlético-PR,às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena da Baixada.

Segundo o meia Diego Souza, os cruzmaltinos sabem da dificuldade de encarar os paranaenses em seus domínios, mas afirmou que o time vai em busca dos três pontos visando o título.

‘O time se preparou para mais um jogo difícil, que será muito disputado dentro de campo. o Atlético-PR, por estar atuando emcasa, vai querer pressionar o Vasco. Assim como a gente, eles não vão querer perder dois jogos seguidos nesta fase no Campeonato Brasileiro’, disse.

Na segunda colocação, o Vasco torce por um tropeço do Corinthians na quarta-feira, contra o Botafogo, para poder ter a chance de retomar a ponta do Campeonato Brasileiro. Para a partida em Curitiba, o técnico Cristovão Borges terá a volta do zagueiro Dedé, que está com a Seleção Brasileira.