Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Corinthians treina sem Liedson, Castán e Paulinho

Por AE

São Paulo – O Corinthians voltou a ter os desfalques do zagueiro Leandro Castán, do volante Paulinho e do atacante Liedson, além do lateral Ramon, no treino físico desta quarta-feira, comandado pelo preparador Fábio Mahseredjian. Contundidos, os jogadores não foram liberados pelo departamento médico.

Todos eles sofrem com lesões musculares e estão em fases finais de recuperação. Apesar de não participarem do treino desta quarta, nenhum deles foi descartado para o confronto com o Vasco, no próximo domingo, em São Januário, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Outro jogador que não esteve em campo no treinamento foi o volante Ralf, que está com a seleção brasileira. No entanto, ele está confirmado para a partida de domingo, que pode levar o Corinthians à liderança do campeonato, já que a equipe é a segunda colocada na tabela, com 47 pontos, e enfrenta justamente o líder, que tem 49.

No trabalho pela parte da manhã desta quarta-feira, os atletas foram divididos em dois grupos. Enquanto um deles aprimorava o condicionamento na academia, o outro realizava treinos físicos no campo. No período da tarde, o técnico Tite comandará um treino tático, que será fechado à imprensa, quando deverá começar a definir a equipe que vai enfrentar o Vasco, em confronto direto na luta pelo título.