Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Contra o Atlético-PR, Eduardo completa 100 jogos pelo Joinville

A estreia do Joinville na Série B do Campeonato Brasileiro após sete anos marcará também a centésima partida de Eduardo pelo clube. O lateral direito receberá homenagens diante do Atlético-PR, neste sábado.

O departamento de futebol do JEC já recebeu a autorização da Diretoria de Competições da CBF para que o atleta possa vestir a camisa com o número 100 nas costas. Além disso, o clube catarinense receberá uma placa das mãos do presidente Márcio Vogelsanger, antes da partida na Arena Joinville.

Se Eduardo é figura certa na direita, o ataque do JEC, por sua vez, segue indefinido. Nesta sexta-feira, o técnico Leandro Campos – que também fará sua estreia no sábado – confirmou que ainda tem dúvidas.

‘Temos boas opções para o setor. Mas quero encaixar uma peça para aproveitar da melhor maneira possível as qualidades do Lima. Ele é um jogador de área e tem que desempenhar sua função por ali’, alega o comandante

Jogadores e comissão técnica iniciam a concentração na tarde desta sexta-feira, em um hotel da cidade. A bola rola para JEC x Atlético-PR no sábado, às 16h20 (de Brasília).