Confiante, Bruno Senna elogia desempenho da Williams

Após ter ficado em sexto no Grande Prêmio da Malásia e conquistar a melhor colocação de sua carreira na Fórmula 1, Bruno Senna está otimista para a etapa da China, neste domingo. Segundo o brasileiro, o carro da Williams vem mostrando bom desempenho e deve ter ritmo forte no país asiático.

‘O carro está bem e apresentando ritmo forte, por isso estou confiante com nossas chances. Não corro na China há dois anos, terei que reaprender o circuito, mas tenho boas recordações da pista, pois tem uma mistura de trechos de alta velocidade e curvas de baixa, com boas oportunidades de ultrapassagem. Fiz uma boa corrida na Malásia e espero manter o ritmo em Xangai’, afirmou.

Já o companheiro de Bruno Senna na equipe inglesa, Pastor Maldonado, mostrou ansiedade para o grande prêmio. Assim como o brasileiro, o piloto venezuelano está animado com o desempenho dos carros da Williams, e espera realizar uma boa corrida em um de seus ‘circuitos favoritos’.

‘Xangai é um dos meus circuitos favoritos no calendário, por isso estou realmente ansioso para a corrida. Esta etapa tem uma boa combinação de curvas lentas e rápidas, que são muito divertidas para pilotar. No entanto, também é muito difícil, porque é complicado se aproximar do carro da frente para tirar vantagem da zona DRS. Mostramos um bom ritmo nas duas primeiras corridas e espero que possamos continuar a melhorar aqui e conquistar alguns pontos’, encerrou Maldonado.