Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Chelsea chegou a acordo por Gary Cahill, diz técnico do Bolton

O zagueiro Gary Cahill, do Bolton, deverá acertar sua transferência para o Chelsea, no início da próxima janela de transferências, em janeiro. Comandante do jogador, Owen Coyle ressaltou que os Blues chegaram a um acordo com o atual clube de Cahill; assim, agora depende do jogador para a negociação ser finalizada.

‘A situação é a seguinte: os clubes, Chelsea e Bolton, acertaram o preço para a transferência de Cahill. Agora, depende dos representantes de Gary falarem com o Chelsea’, disse Coyle, nesta sexta-feira.

Mesmo próximo de perder o jogador, o treinador do Bolton não quer que seu atleta perca o foco em atuar por seu atual time, como sempre demonstrou. ‘Disse ao Gary que é por isso que ele possui representantes e que mantenha o pensamento apenas em jogar futebol. A cabeça dele tem que estar na ideia de fazer uma grande exibição diante do Wolverhamton [neste sábado]. Ele precisa estar pronto para tudo, como sempre esteve’, completou.

De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea irá pagar sete milhões de libras (cerca de R$ 20 milhões) pelo defensor, com convocações para a seleção inglesa. Aos 26 anos, Cahill ficaria sem contrato ao final desta temporada, na metade de 2012, e o jogador despertou o interesse do clube londrino, pois o brasileiro Alex deverá deixar o clube no início do próximo ano.