Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Blackburn perde e vê rebaixamento cada vez mais perto

Por AE

Swansea – A situação do Blackburn no Campeonato Inglês está cada vez mais complicada. Neste sábado, a equipe sofreu sua quinta derrota consecutiva na competição, desta vez para o Swansea, por 3 a 0, fora de casa, e continua na penúltima colocação, três pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O Blackburn, 19.º colocado, estacionou nos 28 pontos, enquanto o Wigan, 17.º e que hoje estaria livre do rebaixamento, tem 33, mas com uma partida a menos. Entre eles está o Bolton, com 29 pontos, mas duas partidas a menos. Já o Swansea, com a vitória, chegou aos 42 pontos, na 12.ª posição. Os gols da partida foram marcados por Sigurdsson, Dyer e Dann, contra.

Ainda neste sábado, o West Bromwich se afastou ainda mais do perigo do rebaixamento. A equipe venceu o Queens Park Rangers por 1 a 0, com gol de Dorrans, e chegou aos 42 pontos. Já o Queens Park Rangers ficou com 31, em 16.º, e corre risco de cair para a segunda divisão.

Na última partida do dia, Sunderland e Wolverhampton ficaram no empate por 0 a 0. Pior para o Wolverhampton, que é o último colocado, com 23 pontos, e está praticamente rebaixado. O Sunderland segue fazendo campanha mediana e é o nono, com 43 pontos.