Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Atlético-PR troca Ricardo Drubscky por Jorginho

Por AE

Curitiba – A passagem de Ricardo Drubscky pelo Atlético-PR durou apenas dois jogos. Nesta quarta-feira, a diretoria anunciou a mudança na comissão técnica para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo treinador é Jorginho, que estava sem clube desde que deixou a Portuguesa, no final do Campeonato Paulista deste ano.

Apesar de ter deixado o comando, Ricardo Drubscky continuará fazendo parte da comissão técnica. Jorginho será apresentado na manhã desta quinta-feira e fará sua estreia no próximo sábado, contra o Bragantino, em Paranaguá, pela oitava rodada da Série B.

“Acertei com o Atlético e devo desembarcar em Curitiba para ser apresentado amanhã (quinta-feira) e comandar o treinamento no período da tarde. Sábado teremos o Bragantino pela frente e vamos ver o que vai dar. Se está na chuva é para se molhar”, comentou Jorginho, que, além da Portuguesa, trabalhou na Ponte Preta, Palmeiras e Goiás.

Ricardo Drubscky foi contratado para a vaga de Juan Ramón Carrasco e esteve apenas duas partidas no comando do time, sem conseguir nenhuma vitória. Ele estreou com um empate sem gols contra o Goiás e depois perdeu para o Ceará, por 1 a 0, fora de casa.

Considerado um dos times favoritos ao acesso, o Atlético-PR não vem realizando uma boa campanha, aparecendo apenas na 13ª colocação, com sete pontos conquistados. Vale lembrar que o time paranaense tem um jogo a menos que os demais. O jogo contra o Ipatinga foi adiado para o próximo dia 10, pois na data original da partida, o Atlético-PR estava disputando a Copa do Brasil.