Ansioso, Felipe confirma: acerto com Corinthians está próximo

O Corinthians pretende oficializar em breve a contratação do zagueiro Felipe, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Bragantino. O próprio atleta confirmou nesta quinta-feira que está muito próximo de ser reforço do atual líder do Campeonato Brasileiro.

O nome de Felipe foi revelado pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, em entrevista nesta quarta-feira. O jogador tem vínculo junto ao Banco BMG, portanto está registrado no desconhecido Coimbra-MG. O contrato com o Bragantino é válido até o fim da temporada.

‘A negociação está com o Andrés, não está tudo certo, mas creio que vou jogar no Corinthians mesmo’, explicou o defensor, que revelou a empolgação com a negociação.’Você fica pensando durante todo tempo sobre essa chance de vestir a camisa do Corinthians, é um time grande demais, você fica ansioso’, emendou.

Felipe foi revelado no União de Mogi, onde teve a primeira experiência no futebol profissional. Em seguida, já seguiu ao Bragantino. Apesar da falta de bagagem em grandes clubes, ele aposta na sua personalidade na chegada ao Corinthians, que deve atuar na badalada Copa Libertadores da América no ano que vem.

‘Você precisa estar preparado (para os desafios), quero chegar ao Corinthians demonstrando produtividade. Mas antes também quero conseguir o acesso no Bragantino, ficaria mais bonito’, disse o defensor.

Aos torcedores que não conhecem seu estilo, Felipe acredita ter capacidade para defender e até ajudar na saída de jogo do Corinthians, apostando em seu toque de bola.’Jogo parecido com o Thiago Silva (do Milan), e também gosto do Chicão e do Leandro Castán. Eu gosto de sair tocando, mas ainda sigo o que professor pede no Bragantino, explorando as bolas áreas, o nosso desafogo aqui’, finalizou.