Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Adilson confirma Luis Fabiano como titular contra o Flamengo

O torcedor que for ao Morumbi neste domingo poderá ver o atacante Luis Fabiano em ação desde o primeiro minuto da partida contra o Flamengo. Nesta quinta-feira, o técnico Adilson Batista confirmou a escalação do ídolo do São Paulo como titular no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro.

‘Ele começa jogando. Acho melhor que ele inicie a partida. Se segurarmos para o segundo tempo, a gente fica sem saber até quando o atleta vai suportar’, comentou Adilson, preocupado com as condições físicas do atacante, enfim recuperado de contusão.

Cícero perdeu o lugar na equipe titular do São Paulo para a entrada de Luis Fabiano. Contratado no segundo semestre deste ano, o meia já se mostrou insatisfeito com a reserva – como quando foi substituído pelo veterano Rivaldo no último clássico com o Corinthians.

Além de Luis Fabiano, o São Paulo terá o improvisado Wellington na lateral direita, no lugar do paraguaio Iván Piris, suspenso. Já o volante Casemiro está livre de suspensão e à disposição de Adilson Batista.

A grande atração do duelo com o Flamengo, no entanto, será mesmo Luis Fabiano. O atacante marcou gols em todas as atividades do São Paulo nesta semana. Nesta tarde, deixou a sua marca no treino contra o Audax São Paulo, antigo Pão de Açúcar.

Confira a escalação do São Paulo para enfrentar o Flamengo: Rogério Ceni; Wellington, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Casemiro e Lucas; Dagoberto e Luis Fabiano.