Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Victor, da dupla Victor e Leo, é acusado de agredir a mulher

Grávida, Poliana Bagatini registrou boletim de ocorrência contra o marido, alegando que ele a teria jogado no chão e desferido vários chutes

O cantor Victor Chaves, da dupla sertaneja Victor e Leo, está sendo acusado de agredir a mulher Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. A empresária prestou queixa na manhã desta sexta-feira, 24, em delegacia da Polícia Civil de Belo Horizonte. Em seguida, ela foi encaminhada para a Delegacia da Mulher local para o exame de corpo de delito, mas não aguardou o atendimento.

Segundo a assessoria de imprensa do Departamento de Proteção e Orientação da Família da capital mineira, Poliana relatou que teria sido jogada no chão pelo companheiro, que desferiu diversos chutes nela. Ao tentar sair do apartamento, a moça foi impedida por um segurança e pela irmã do cantor.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Tanto Victor, quanto Poliana e os demais envolvidos deverão prestar depoimento em breve. Procurada para comentar o caso, a assessoria de imprensa da dupla Victor e Leo não foi encontrada. O casal já tem uma filha, Maria Vitória, de 1 ano.

Victor Chaves e Poliana Bagatini

Victor Chaves e Poliana Bagatini (Instagram/Reprodução)

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Maria do rosário

    Pq ela não fez corpo de delito??

    Curtir

  2. Paulo Sergio Hirth

    Aposto que é teatro, hoje os globalistas fazem de tudo para criar esse clima entre homem e mulher, gerar polêmica e aquela palhaçada toda que a gente tá enjoado de ver.

    Curtir

  3. Jane Eyre Grilo Morais

    Eu não acredito nisso não, eu mesma tenho um colaborador que a mulher se machucou todinha pra dizer que foi ele,ainda bem que os vizinhos viram a armação. Acho que ele tem muita coisa a perder do que ganhar fazendo isso.

    Curtir

  4. Jane Eyre Grilo Morais

    Complementando, as pessoas vem para as redes sociais julgar o artista, deveria maneira é dar um voto de confiança antes de falar coisas que prejudicas sua profissão.

    Curtir

  5. Fernando Caninéo

    Victor e Leo? A dupla? Ah! Dois pra bater numa mulher? É muita covardia…

    Curtir

  6. Sergio Augusto

    Mulher gosta de apanhar ?? só se for celebridade.

    Curtir

  7. Luiz Henrique Ghilardi

    Sr. DUDU!
    Normalmente não perco tempo para ler comentários imbecis. A espingarda de dois canos não foi inventada para matar duplas sertanejas e sim para proporcionar duas oportunidades de matar imbecis como Você.

    Curtir