Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Rock in Rio anuncia Justin Timberlake para 15 de setembro

A organização do Rock in Rio, que acontece em setembro no Rio de Janeiro, anunciou nesta segunda-feira a participação do cantor americano Justin Timberlake. Ele se apresentará no dia 15. A organização também avisou que as apresentações de Bruce Springsteen e John Mayer, programadas inicialmente para esse dia, ficaram para 22 de setembro.

“Estamos muito felizes por trazer o Justin. Agradecemos a Bruce e John por terem adaptado suas agendas e mudado a data de suas apresentações. Tenho certeza de que eles farão um grande show, independentemente do dia que subirão ao palco”, declarou Roberto Medina, criador e organizador do festival.

Timberlake está prestes a lançar seu terceiro álbum de estúdio, The 20/20 Experience, previsto para chegar ao mercado brasileiro este mês. Os outros artistas “principais” nos demais dias de programação do festival são Beyoncé (13 de setembro), Metallica (20) e Bon Jovi (21) e as bandas britânicas Muse (14) e Iron Maiden (22).

A programação desses dias será completada por artistas como as bandas britânicas Slayer e Florence and The Machine, o grupo californiano de rock alternativo Thirty Seconds to Mars, os americanos do Matchbox Twenty, os percussionistas franceses de Les Tambours du Bronx e o grupo sueco Ghost, entre outros.

A lista de brasileiros será liderada por bandas como Sepultura, Capital Inicial e Jota Quest, além de Ivete Sangalo, entre outros.

(Com agência EFE)