Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Robert Pattinson volta a falar com Kristen Stewart, diz site

Aproximação, no entanto, não significaria que o ator teria perdoado a traição

Após mais de uma semana ignorando todos os telefonemas e mensagens emotivas de Kristen Stewart, Robert Pattinson teria finalmente aceitado voltar a falar com a atriz. Segundo o site americano Radar Online, apesar de ter ficado arrasado com a traição da namorada, flagrada nos braços de um diretor de cinema casado, a raiva do protagonista da série Crepúsculo estaria passando aos poucos e ele e Kristen estariam novamente em contato.

Porém, a nova postura de Pattinson não significa que o ator está perdoando Kristen. Pelo contrário. Segundo uma fonte próxima ao casal, ouvida pela revista People, a atriz cometeu um erro imperdoável. “Rob não vai conseguir superar uma traição – ocasional ou não”, comentou. Em uma entrevista concedida em abril para a revista Vanity Fair, Pattinson disse não entender a lógica da infidelidade. “A vida não é preto no branco. Há casais que nunca se veem, isso é casamento? Por outro lado, há uma coisa que não consigo entender: por que as pessoas traem?”

Histórico – Pattinson e Kristen, o jovem casal protagonista da franquia vampiresca Crepúsculo, moravam juntos desde 2010. Na última quarta-feira, a história do casal ganhou enredo muito mais picante que o romantismo modorrento dos filmes da saga. A revista Us Weekly publicou fotos em que Kristen, de 22 anos, aparece com Rubert Sanders, de 41 anos, casado e pai de dois filhos, que a dirigiu no filme Branca de Neve e o Caçador. Entre as fotos, há até um flagrante dos dois se beijando dentro de um carro.