Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Pabllo Vittar: ‘Já beijei meninas, fui traída e escrevi Open Bar’

Cantora se abriu em entrevista para o canal do youtuber Matheus Mazzafera

Com a carreira a todo vapor e contrato recém-assinado com a Sony Music Brasil, a cantora Pabllo Vittar contou alguns detalhes de sua vida intima para o youtuber Matheus Mazzafera. Entre as revelações, a artista disse que já beijou mulheres, foi traída e tem fetiche de ser uma Dominatrix. “Nunca usei fantasia sexual”, revelou.

Na gravação, os dois, junto a uma amiga da cantora, Urias, brincaram de “Eu Nunca”. O jogo tem somente uma regra: se você já fez algo que foi dito, deve dar um gole em uma bebida. O segundo gole, depois de revelar que já ficou com meninas, fez Pabllo confirmar que já transou no carro. “Duas vezes só”, disse.

Além da fantasia, a drag declarou que, apesar de ter momentos nos quais quer ser dominada na cama, não curte um tapinha na hora H. “Eu não quero apanhar, não. Sou da paz e do amor”. A artista não topa dividir o parceiro. “Sou muito egoísta”, respondeu. “Não dividia nem giz de cera no jardim de infância, quem dirá boy.”

Quando surgiu o assunto traição, Pabllo Vittar soltou um “graças a Deus”, confirmando que já foi traída. O episódio rendeu a ela a música Open Bar. “Tem males que vem para o bem”, garantiu. Depois, arrematou “não peguei ele namorando”, sobre já ter ficado com ex de amiga e “quando eu falo mais de um, foi só beijo”, afirmando já ter pegado mais de um na mesma noite.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. RAFAEL DE MOURA

    Muita poesia junta…

    Curtir