Maisa dispensa Dudu Camargo: ‘Não é meu tipo. Ele fala esquisito’

Silvio Santos tentou dar início ao casal de estrelas do SBT, mas não conseguiu

Silvio Santos encarnou “a tia” que tenta unir os jovens solteiros. Mas não deu certo. Durante seu programa na noite deste domingo, o apresentador sugeriu que Maisa, no auge de seus 15 anos, deveria deixar a solteirice para namorar Dudu Camargo. Após uma careta perceptível, a jovem retrucou. “Então eu posso ir embora. Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje você me submeter a uma situação dessa”, disse a moça, irritada.

“Mas o rapaz não é bonito?”, perguntou Silvio. “Não faz meu tipo”, respondeu Maisa, antes de complementar que não estava interessada também na beleza interior do apresentador do telejornal Primeiro Impacto. Silvio insistiu. E Maisa não se segurou. “Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade”, disse. “Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando. Eu não gosto de tanta formalidade.”

Entre muitas patadas disparadas contra Silvio e Dudu, Maisa amenizou ao dizer que não tinha nada contra o pretendente. “Mas também não tenho nada a favor.”

Confira abaixo o vídeo completo da participação da dupla no programa e também um destaque em que Dudu dança perto de Maisa, que viralizou na internet.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. a única pessoa que tem coragem de encarar esse ai como namorado é o Silvio Santos.

    Curtir

  2. Marcos de Almeida Lima

    Os gays e as lésbicas prometem inverter a Natureza e dominar o Brasil.
    Com a ajuda do PT e do Janot, pretendem cassar a liberdade de homem ser homem e mulher ser mulher.
    Ainda bem que continua existindo mulher que gosta de homem.

    Curtir

  3. Pacífico Guerra

    Essa Maisa agora é estrelinha? Mal educada e grosseira ao extremo, pode-se dizer um não ao “pretendente” mais diplomático, dá a entender que ela será uma baita lésbica.

    Curtir

  4. Luiz Valdir Rodrigues de Oliveira

    não perco program Silvio Santos, mais ontem deu nojo da falta de ética da parte
    de Maisa.

    Curtir

  5. Reinaldo Favoreto Júnior

    os comentários parecem as almas do inferno murmurando

    Curtir

  6. Essa Maisa tem um queixo gigantesco, será que aguenta pancada!

    Curtir

  7. Pacífico Guerra

    Não esquenta Dudu Camargo, o “tipo” que ela gosta é mulher.

    Curtir

  8. Se fosse minha jamais a deixaria namaror com um babaca imbecil como esse moleque com o ego do tamanho do Everest, parabéns Maisa, mostrou respeito para os país.

    Curtir

  9. A Associação Nacional dos Haters (ANH) vem repudiar publicamente a campanha preconceituosa de parte da imprensa de, ao exercer o seu direito à liberdade de expressão, execrar as sub celebridades, os textões, empoderados(as), a fauna sexual, as que não gostam de abóbora e todos aqueles que zombam da inteligência humana. Contribuições na hashtag #mexeucomumhatermexeucomtodos

    Curtir