Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Maisa chora e abandona gravação com Silvio Santos e Dudu Camargo

Segundo assessor do apresentador do ‘Primeiro Impacto’, a jovem de 15 anos ficou incomodada com brincadeiras do dono do SBT

Silvio Santos decidiu convidar novamente Maisa Silva e Dudu Camargo para participar da gravação de seu programa, nesta terça-feira, mas as coisas não saíram como o esperado. Segundo o assessor de imprensa de Dudu, Cristian Gomes, Maisa chorou durante a gravação e abandonou o palco após brincadeiras do dono do SBT. A assessoria da emissora não confirma a informação. Já a assessoria de Maisa afirma que não vai se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com Cristian, Silvio Santos chamou Maisa para o Jogo dos Pontinhos e pediu que ela explicasse toda a polêmica envolvendo o apresentador do Primeiro Impacto, sem saber que Dudu também seria chamado ao palco. “Silvio chamou Dudu e disse que eles tinham que acabar com essa briga, que ele deveria pedir desculpas por ter dito que tinha convidado Maisa para dormir com ele para descobrir se ele tinha a voz empostada”, conta o assessor.

Lívia Andrade, que participa sempre do Jogo dos Pontinhos, se levantou do seu lugar e abraçou Maisa, que começou a chorar. Dudu pediu desculpas e Maisa teria dito que ele deveria pedir perdão também à mãe dela por causa do que havia falado. “Silvio então disse que não tinha que colocar a mãe no meio”, conta Cristian. “Foi aí que a Maisa abandonou o palco e não voltou mais para a gravação.”

Segundo o assessor, Silvio ainda disse que viu todas as aparições de Dudu na televisão nos últimos dias e afirmou que ele “está pronto”, prometeu que vai mantê-lo no comando do Primeiro Impacto e ainda vai dar a ele um programa de auditório.

O dono do SBT também teria dito a seu diretor, Fabiano Wicher, que não convidasse mais Maisa para seu programa por causa do que aconteceu durante a gravação desta terça.

Histórico

Os nomes de Maisa Silva e Dudu Camargo não saem do noticiário desde o último dia 18, quando eles participaram do Programa Silvio Santos e o apresentador sugeriu que eles deveriam formar um casal, já que os dois estão solteiros. Maisa afirmou que Dudu não é seu “tipo” e que fala esquisito. Criticada na internet, Maisa rebateu publicando um textão em sua página no Facebook em que afirmava que as mulheres não são obrigadas a aceitar tudo.

Enquanto isso, também no Facebook, Dudu era acusado de ter agredido um ex-namorado. Robert Oliveira, 19 anos, que afirmava ser ex-namorado de Dudu, fez um longo texto afirmando que o apresentador do SBT o teria agredido e abusado dele diversas vezes. Dudu nega ter tido qualquer tipo de relacionamento com Oliveira e registrou um boletim de ocorrência contra ele.

Na tentativa de esclarecer tanto a acusação de agressão quanto a polêmica com Maisa, Dudu foi ao programa A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, mas acabou se enrolando e constrangendo a colega de emissora ainda mais. Relembrando que Maisa havia falado que ele tem voz empostada, Dudu afirmou: “A Maisa tinha dito no quadro: ‘Eu duvido que ele acorda falando assim’. Aí eu convidei ela para dormir uma noite comigo”.

Maisa publicou no Twitter a cena em que Dudu Camargo conta com orgulho a sua piadinha — que não foi ao ar no SBT, provavelmente cortada por seu teor infame — a Sonia Abrão, e escreveu, com ironia “Muito engraçado…”. Na sequência, publicou um meme dela mesma, em que se lia “Coragem”, e ela complementava, “Tem que ter”.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Marcos de Almeida Lima

    Alienígena no SS?

    Curtir

  2. Doni Benedita Prado

    Belo exemplo de como a televisão constrói carreiras e depois demolem essas mesmas criações. Primeiro Maísa pode quase tudo e agora tem que ser marionete do patrão? Cai fora Maísa.Busque uma emissora de respeito

    Curtir

  3. Alexandre Ferreira Cipriano

    Quem devia demonstrar respeito é ela (Maisa), não se abandona uma gravação assim, desde muito pequena ela trabalha nessa emissora e não está acostumada com as brincadeiras do patrão? Aí fica dando chilique de aborrecente mimada. Ah tenha dó, tá querendo aparecer ou quer aumento.

    Curtir

  4. Cláudio Moura

    Coisa de país subdesenvolvido, gentalha!

    Curtir

  5. Fárlley Rodrigues

    Por que perdoamos tudo o que SS faz? Ele chegou a dizer a uma participante do Teleton que ela era ‘bonita apesar de ser negra’, e nem a Thaís Araújo teve coragem de se posicionar.

    Curtir

  6. Hélio Oliveira

    Ânsia de vômito.

    Curtir