Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Luana Piovani substituirá Grazi Massafera em ‘Guerra dos Sexos’

A atriz confirmou sua participação no remake da novela pelo seu perfil no Twitter. No período de gravação, Grazi estará em licença à maternidade

A atriz Luana Piovani foi a escolhida para substituir Grazi Massafera no remake da novela Guerra dos Sexos, escrita por Sílvio de Abreu em 1983. Piovani interpretará a vilã Vânia Trabucco, vivida originalmente por Maria Zilda Bethlem. A confirmação de sua participação foi feita pela própria atriz em seu perfil no Twitter. “Vou fazer novela! Honra para mim fazer Sílvio de Abreu, ainda mais Guerra dos Sexos. Muito amor!”, escreveu.

Além de Luana Piovani, nomes como Claudia Raia estavam sendo cotados para o papel, que seria de Grazi. A atriz, grávida de nove meses, foi impedida de continuar no trabalho por lei trabalhista que recomenda que a mulher fique quatro meses sem trabalhar após ter um filho. O nascimento de sua filha com Cauã Reymond está previsto para meados deste mês. Assim, ela só poderia voltar ao set em setembro, o que inviabilizaria as gravações da produção, com estreia prevista para 1º de outubro.

Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby

Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby (VEJA)

Piovani, por outro lado, deu à luz há um mês e já estará livre da licença à maternidade em agosto, quando as gravações começam. Seu marido, Pedro Scooby, publicou nesta terça-feira a foto dos dois com o filho, Dom. “Blessed son (filho abençoado, em português)”, escreveu.

Volta às novelas – O último trabalho de Luana Piovani em novelas foi em 1999, quando trabalhou em Suave Veneno, também da Rede Globo. Desde então, a atriz passou a investir na carreira no cinema, no teatro e em seriados.Piovani, por outro lado, deu à luz há um mês e já estará livre da licença à maternidade em agosto, quando as gravações começam.

A segunda versão de Guerra dos Sexos, que será dirigida por Jorge Fernando, ainda traz no elenco Irene Ravache, Tony Raos, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Daniel Boaventura, Edson Celulari, Drica Morais, Eriberto Leão, Glória Pires, entre outros. A novela irá ao ar no lugar de Cheias de Charme, às 19h, em outubro.