Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Karol Conka e MC Carol lançam single feminista: ‘Mulher apanha’

Em ‘100% Feminista’, rapper e funkeira cantam sobre violência contra a mulher e direitos das mulheres

A funkeira MC Carol e a rapper Karol Conka se uniram pela primeira vez em estúdio para gravar o single 100% Feminista, lançado nesta quinta-feira. Produzido por Leo Justi e pelo duo Tropkillaz, a música deve integrar o próximo disco de MC Carol.

Como já diz o nome, a canção fala sobre feminismo e os direitos das mulheres. “Presenciei tudo isso dentro da minha família, / mulher com olho roxo, espancada todo dia. / Eu tinha uns 5 anos, mas já entendia / que mulher apanha se não fizer comida”, canta MC Carol. “Desde pequenas aprendemos / que silêncio não soluciona, / que a revolta vem à tona, / pois a Justiça não funciona”, diz Karol Conka, na música.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Renato Camargo

    Vixe…ta feia a coisa pra elas heim. Sugiro outra seguirem outra carreira kkkkk

    Curtir

  2. igor leite batizaco

    sabe pq eu tenho nojo de feminazi porque elas não respeitam elas mesmo, não respeitam a fé do próximo,não respeitam as mulheres que não seguem a porcaria da ideologia delas, mulher que e mulher não precisa ser feminista, busque sim seus direitos, mas não fiquem mostrando peitos na rua, “como uma forma de protesto” ou infernizando a igreja só porque vocês não respeitam a bíblia, elas não são mulheres, não defendem os direitos das mulheres e sim querem demonizar o que e ser mulher.

    Curtir