Hérnia no estômago foi a causa da internação de Sheen

Astro americano foi hospitalizado na quinta-feira com fortes dores abdominais

Não foi uma overdose ou uma bebedeira – como muitos apostavam – que levou Charlie Sheen ao hospital na quinta-feira. De acordo com o site TMZ, especializado em celebridades, uma hérnia de hiato teria sido a responsável pela internação do astro americano.

Segundo informações do TMZ, a hérnia está localizada no estômago e não é novidade para Sheen, que sofre com “dores terríveis” há anos. O problema provoca refluxos de ácido gástrico do estômago para o esôfago, que podem ser a causa das dores.

Na manhã da quinta-feira, Charlie Sheen foi internado no setor de emergências de um hospital de Los Angeles. Sheen teria deixado sua casa de maca até a ambulância que o levou ao centro médico.

O telefone de emergência 911 foi acionado às 6h35 da manhã, hora local, e duas jovens saíram da casa, ao mesmo tempo que chegava a ambulância. Amigos do ator teriam dito ao TMZ que Sheen havia consumido drogas ininterruptamente em uma festa que já durava 36 horas.

Essa não é a única passagem recente de Sheen pelo hospital. Em novembro passado, o astro de Two and a Half Men foi hospitalizado em Nova York com “reação alérgica a um medicamento”, segundo seu representante, enquanto que a imprensa local falava de uma intoxicação por bebida alcoólica. O ator de Platoon (1986) e Wall Street (1987) é filho de Martin Sheen e irmão do também ator Emilio Estevez.