Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Gemidão do Whatsapp’ surge em transmissão da BBC de Londres

Repórter falava sobre o Brexit quando foi surpreendida pelos gemidos

Era uma transmissão comum da rede britânica BBC, até que um barulho estridente, bastante conhecido pelos brasileiros, começou a ecoar. A repórter Emma Vardy e a equipe do programa BBC Breakfast foram surpreendidos com a “invasão” do “gemidão do Whatsapp” durante uma transmissão ao vivo, na manhã desta sexta-feira.

A repórter falava de Westminster sobre o Brexit quando o gemido alto, que virou febre em pegadinhas dos brasileiros nos últimos meses pelo aplicativo de mensagens, começou a soar. Provavelmente sem entender o que acontecia, mas sem descer do salto e mantendo a seriedade britânica, Emma continuou a reportar, sem se abalar.

Ao público que acompanhava a transmissão, a intromissão do áudio não passou despercebida. Muitos espectadores foram ao Twitter comentar o “gemidão” A notícia também repercutiu em sites britânicos, como o do jornal Independent. Confira algumas reações:

“Oh meu Deus. A transmissão ao vivo da BBC acabou de ter gemidos de sexo berrando ao fundo.”

“Haha gemidos de sexo no BBC Breakfast.”

“Alguém deu o play naqueles vídeos com gemidos de sexo no BBC Breakfast enquanto uma repórter estava falando para a câmera, bom trabalho se mantendo séria.”

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Vibrador Com Bluetooth
    De Três Velocidades
    Com Som Danificado…

    Curtir