Drogas e orgias: filme sobre Bozo ganha trailer para maiores

‘Bingo: O Rei das Manhãs’ está previsto para estrear em agosto

A Warner divulgou nesta quinta-feira um novo trailer do filme Bingo: O Rei das Manhãs, inspirado na história do palhaço Bozo, sucesso na TV brasileira nos anos 1980. A prévia tem poucas mudanças das anteriores, exceto por ser destinada aos maiores de 18 anos. Cenas de orgias foram adicionadas, assim como momentos de bebedeira e uso de drogas pelo apresentador infantil.

A trama é inspirada na história de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo na TV. Vladimir Brichta dá vida a Augusto, artista que encarna o personagem Bingo durante a programação infantil de uma emissora. A fama, contudo, não chega como esperado, já que ele não pode revelar sua identidade fora dos palcos.

O longa dirigido por Daniel Rezende traz no elenco Leandra Leal, Tainá Müller e Emanuelle Araújo. A produção está prevista para estrear em 24 de agosto.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Washington Badaró

    Será que fala no filme que ele se arrependeu, entregou sua vida a Cristo, e hoje conta sua experiência e como deu a volta por cima por todo o Brasil? Acho que não, mudança de vida não dá ipobe…

    Curtir

  2. Washington Badaró, o filme não julga ninguém. Ele conta a história de uma parte da vida dessa pessoa, e não nos importa o que acontece depois. Aliás, esse é o problema da religião, as pessoas fazem o mal e depois vão pedir perdão a “deus” achando que está tudo resolvido…

    Curtir

  3. As cenas de orgia foram acrescentadas para manter o publico evangélico longe dos cinemas. Esses produtores devem ser muito burro ou fizeram isso como ataque a evangélicos. Os evangélicos deveriam boicotar o filme.

    Curtir

  4. André Luiz Lyra

    Depois que já viveu e aproveitou de todo tipo de p****** vira crente e tá tudo resolvido.

    Curtir

  5. Luiz Carlos de Siqueira

    O dia em que verdadeiramente entregarem suas vidas a Cristo e se arrepender em de seus pecados, se tornarão um novo homem e aí, e somente após isto, compreenderão e verão que estão totalmente equivocados nesses comentários!

    Curtir