Charlie Sheen não perdoa nem a babá

O ator, que interpretou um mulherengo no seriado Two and a Half Men, está saindo com uma modelo de biquíni que cuidava de seus filhos gêmeos de oito anos

O que os atores Jude Law, Ben Affleck e agora Charlie Sheen têm em comum? Os três adotaram uma solução, digamos, caseira para iniciar uma relação amorosa. A nova namorada do ator de Two and a Half Men é nada menos que a ex-babá de seus dois filhos gêmeos, de oito anos. Julia Stambler, de 26 anos, não é muito diferente das moças desinibidas com as quais Charlie, o personagem do seriado humorístico, costumava sair. Ela é modelo de biquíni e fez pontas em programas de TV. Outra similaridade em relação às tramas de Two and a Half Men, onde Sheen interpretava um garanhão inconsequente, é que a atual namorada do ator lhe foi apresentada por Brooke Muller. O casamento da dupla foi uma festa para os tabloides, que toda semana tinham uma notícia nova sobre as agressões de Sheen e os acessos de fúria de Brooke. Charlie Sheen e Julia Stambler estão juntos há três meses e só agora resolveram assumir o relacionamento – que por enquanto não foi abalado por notícias de alguma escapada do ator.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Parabéns a Revista Veja pela reportagem preconceituosa. Para essa comunista publicação…famosos devem se relacionar apenas com famosos…ou ricos. Muito bem…

    Curtir

  2. Eleonora Saramago

    REVISTA VIGARISTA NAO ENGANA MAIS NINGUÉM
    LEMOS SÓ PRÁ ZOAR
    ESTAMOS SENDO ENGANADOS POR OUTRAS FONTES NO MOMENTO
    VEJA VIGARISTA ESGOTOU

    Curtir

  3. Revista podre… Dá nojo ver essas reportagens…

    Curtir

  4. Tá certo ele…. Tem que passar o rodo….

    Curtir

  5. Wilson Coral

    Revista boa é a Carta Capital, só fala a verdade.

    Curtir