Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Channing Tatum vai interpretar o mutante Gambit de ‘X-Men’

Ator viverá o personagem em dois filmes, o primeiro deles, 'X-Men: Apocalipse', previsto para 2016. 'Gambit é o lado punk rock dos super-heróis', elogiou Tatum

O ator Channing Tatum vai interpretar o personagem Gambit na franquia X-Men, divulgou nesta terça-feira o site da revista americana The Hollywood Reporter. Inicialmente, o mutante será apresentado na história em X-Men: Apocalipse, filme previsto para 2016, e depois ganhará um longa solo, como aconteceu com Wolverine.

Leia também:

Novo ‘X-Men’ é o projeto mais ambicioso da franquia, diz produtor

Jennifer Lawrence pode repetir papel de Mística em filme derivado de ‘X-Men’

A produção derivada ainda não tem data de estreia e nem diretor. “O personagem é um trapaceiro, e Channing tem essa cara de malandro, assim como Remy LeBeau (Gambit). Ele sabe fazer filmes de ação, todo mundo sabe disso, e tem um bom coração”, disse Lauren Shuler Donner, produtora da franquia de heróis.

Em setembro, o ator já havia dito à imprensa americana durante uma coletiva que gostaria de viver o herói de X-Men no cinema. “Gambit é o personagem garanhão, que está sempre bebendo e fumando. Ele é o lado punk rock dos super-heróis”, disse.