Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Após vazamento, teaser de ‘Esquadrão Suicida’ é divulgado

Prévia mostra grupo de vilões dos quadrinhos que são recrutados para uma missão

Com o vazamento do teaser de Esquadrão Suicida, exibido durante painel na Comic-Con, em São Diego, o diretor David Ayer divulgou nesta segunda-feira o vídeo oficial da prévia na internet. “Uma pena que nosso teaser vazou. Isso foi injusto com os fãs que esperaram em filas e também não é o modo que gostaríamos que vocês vissem o filme pela primeira vez”, escreveu o cineasta em seu perfil no Twitter. “Então, vamos fazer direito.”

Leia também:

Foto de Jared Leto como Coringa assusta a internet

Brasileira Morena Baccarin vai estrelar filme de herói da Marvel

‘Filmes de super-heróis são sexistas’, diz Cara Delevingne

O vídeo de 3 minutos começa com a personagem de Viola Davis, que interpreta Amanda Waller, a chefe que recruta o grupo de vilões, forçado a trabalhar em prol da sociedade em uma missão. Em seguida, um cover sombrio da música I Started A Joke, dos Bee Gees, começa a tocar no fundo, enquanto os integrantes são apresentados. Ganham destaque as atrizes Margot Robbie e Cara Delevingne, que interpretam Arlequina e Magia, e os atores features Will Smith e Jared Leto, que dão vida a Pistoleiro e Coringa.

Esquadrão não foi a única vítima de pirataria durante o evento. Também foram vazados os trailers do filme Deadpool e de X-Men: Apocalipse, nova aventura dos heróis mutantes da Marvel.