Allen e Miley Cyrus se enfrentam na série ‘Crisis in Six Scenes’

Diretor vive um suburbano conservador que vai precisar lidar com uma hippie interpretada pela cantora, na história feita para a Amazon

A Amazon Video finalmente liberou, nesta quarta-feira, o primeiro trailer de Crisis in Six Scenes, a série escrita, dirigida e estrelada por Woody Allen (Para Roma com Amor), que conta com Miley Cyrus (Hannah Montana) no elenco. E o vídeo indica que os personagens dos dois vão se enfrentar bastante durante os seis episódios do programa.

LEIA TAMBÉM:
Miley Cyrus surge hippie na 1ª foto da série com Woody Allen
Miley Cyrus confirma participação em primeira série de Woody Allen
Woody Allen volta ao passado – e ao amor – em ‘Café Society’
Justin Timberlake fará próximo filme de Woody Allen

A história de Crisis in Six Scenes é situada na década de 1960. Em meio ao conturbado cenário cultural e político da época, a série acompanha a vida de um casal (Woody Allen e Elaine May), que vive nos subúrbios de Nova Iork, e sofre uma reviravolta quando hospeda um amigo (John Magaro) e sua noiva (Rachel Brosnahan). A visão e o estilo de vida conservadores do casal protagonista começam a ser questionados quando surge uma quinta personagem, uma jovem hippie (Miley Cyrus) que se inspira em líderes radicais de movimentos comunistas.

No trailer apresentado pela Amazon, nesta quarta-feira, é possível ver como o personagem de Woody Allen fica levemente chocado após Miley Cyrus contar que fumou maconha com um amigo dele. No final do vídeo, é possível ver o protagonista trancando a jovem no porta-malas do carro.

A série tem estreia programada para o dia 30 de setembro nos Estados Unidos. Como o Brasil ainda não possui o serviço da Amazon Videos, ainda não há previsão para o programa chegar oficialmente ao país. Confira o trailer abaixo: