Banana Split do Minions reforça novo cardápio do McDonald’s

Além da banana split, McDonald’s traz mais três itens ao cardápio de inverno: sanduíche caprese, batata com molha quatro queijos e McFlurry Língua de Gato

Os Minions voltam nesta semana para o cardápio do McDonald’s. A partir de amanhã, a banana split do Minions passa a ser vendida em todos os restaurantes da rede no país.

A novidade faz parte da campanha de lançamento dos novos brindes do McLanche Feliz, que passa a contar com 12 novos bonequinhos do Minions.

Nos Estados Unidos, o cardápio do Minions é mais incrementado que no Brasil: conta com batata frita, nuggets e casquinha inspirados nos personagens amarelos. A banana split é uma torta – a sobremesa é composta por duas mini tortas de banana, três porções de sorvete de baunilha, calda, farofa de paçoca e dois canudos wafer.

O novo sanduíche Signature Caprese

O novo sanduíche Signature Caprese (McDonald's/Divulgação)

Além da banana split, o McDonald’s traz mais três itens ao cardápio de inverno: sanduíche, batata e novo sabor de McFlurry.

O sanduíche Signature Caprese virá acompanhado da McFritas 4 Queijos – além do molho, as batatas vêm cobertas de queijo parmesão ralado.

O sanduíche é composto por um pão tipo brioche, hambúrguer, queijo, alface crespa, tomate grelhado na chapa, além do novo molho creamy pesto.