Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Azul vai servir cerveja Eisenbahn de graça durante a Oktoberfest

Segundo a companhia aérea, mais de 10 mil passageiros devem participar da ação

A empresa aérea Azul vai oferecer cerveja gratuitamente a seus passageiros durante a Oktoberfest. A marca escolhida é a Eisenbahn, que patrocina o evento desde 2015.

Leia também:
Bélgica inaugura primeiro ‘cervejoduto’ do mundo
Beber cerveja traz felicidade, diz estudo

Segundo a empresa, a ação deve abranger cerca de 80 voos entre 5 e 8 de outubro e entre 12 e 15 de outubro, em um total de mais de 10.000 clientes impactados a bordo. A iniciativa é uma parceria entre Azul, Eisenbahn – marca que pertence ao grupo Brasil Kirin – e a Wbeer, distribuidora e loja online oficial da cervejaria – A Wbeer entregará nos voos cupom de desconto para compras no site.

A ação envolverá todas as aeronaves que decolam de São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont) com destino a Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Porto Alegre. A bebida será servida das 16h às 20h, de quarta-feira a sábado, em viagens com mais de uma hora e meia de duração.

A Eisenbahn nasceu em 2002 em Blumenau, em Santa Catarina, cidade que realiza a Oktoberfest desde 1984. Em 2008, a marca foi comprada pela Schincariol, que, por sua vez, foi adquirida pela Brasil Kirin em 2011.