Governo Temer tem aprovação de 7% dos brasileiros

A avaliação, revelada pelo instituto Datafolha, é a pior de um governo federal nos últimos 28 anos

Nova pesquisa do Instituto Datafolha, divulgada no sábado, dia 24, revelou que o governo de Michel Temer (PMDB) é atualmente considerado ótimo ou bom por apenas 7% da população do país. Trata-se da pior avaliação de um governo federal na história do Brasil nos últimos 28 anos. Somente José Sarney (PMDB) havia ficado abaixo do patamar, com 5%, em 1989.

O levantamento, que ouviu 2771 pessoas, também mostrou que 69% dos brasileiros consideram a gestão de Temer ruim ou péssima e 23% regular. Em abril deste ano, o instituto havia mostrado um resultado um pouco melhor: 9% consideravam sua gestão boa ou ótima e 61% ruim ou péssimo.

LEIA MAIS

Veja também

Em abril de 2016, Dilma Rousseff (PT), às vésperas de sofrer um impeachment, havia recebido 13% de aprovação pelo Datafolha.

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Almir Delmondes

    7% que acham o TEmer bom ou ótimo, devem ser do PMDB, partiod das boquinhas

    Curtir

  2. José Augusto Marques

    Prezados, como um presidente manchado com tantas delações de corrupção, provas, gravações e taxado de “líder de quadrilha mais perigosa do país”pode tentar fazer mudanças na área trabalhista e previdência (INTERROGAÇÃO). Quero apostar que não exista nada por trás disso!
    TEMOS QUE TIRAR ESSA GENTE DAÍ, URGENTE!!!!!!!

    Curtir

  3. VERDE e AMARELO

    Pesquisa fraudulenta como sempre, pior que Dilma e Lula só o Lúcifer, o 1º revolucionário.

    Curtir

  4. news da hora

    Todo mundo sabe que a popularidade do Temer é péssima . Mas , este instituto fajuto ligado a este jornal em cima do muro , que apoia sempre o Lula e seus pixulecos , e o quadrilhão que faliu a Petrobrás e cia .

    Curtir

  5. Será que a pesquisa é confiável? O instituto que realizou não tem lá grande credibilidade. Ou o André Petri aderiu ao Fora Temer? Cadê o povo na rua? Enquanto Temer não quiser se reeleger e defender as reformas imprescindíveis vai ter o meu apoio. Bora, Temer!

    Curtir

  6. Bora Temer, pra cadeia!

    Curtir

  7. Paulo Vielmo

    E agora, depois da verificação da autenticidade da gravação, deverá baixar mais ainda! Cada vez, mais me convenço de temeroso e seu PMDB e PSDB se empenharam com todo o vigor no empeachment da dilmandioca, principalmente para tomar o poder com vistas a abafar a Lava Jato.

    Curtir

  8. Leandros Parker

    0% sem dúvida se mexer com a Lava-Jato.

    Curtir