Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Preso casal que levou bebê de 5 meses a assalto

Dentro da casa dos suspeitos, policiais descobriram uma máquina usada para adulterar cartões e documentos; táxi roubado foi localizado pelo rastreador do veículo

A Polícia Militar (PM) prendeu, na noite de sábado, um casal de cubanos que assaltou um taxista na Zona Sul de São Paulo, informa o jornal Folha de S. Paulo. A filha dos suspeitos, de apenas cinco meses, estava com eles dentro do veículo quando o pai, armado, anunciou o assalto.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 43 anos, e a mulher, de 29 anos, entraram com o bebê em um táxi no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos. Entre os objetos roubados estavam documentos e cartões do taxista, que foi deixado pelo casal em um ponto de ônibus na Marginal Pinheiros, segundo o jornal.

Logo em seguida, o taxista chamou a polícia, que conseguiu localizar o táxi através do rastreador veicular. Quando foi surpreendido pela polícia, o casal estava prestes a sair de casa, no Jardim São Luiz, na Zona Sul.

Ao entrarem na residência dos suspeitos, agentes encontraram cartões e documentos falsos, além de uma máquina utilizada para a adulteração. De acordo com a PM, o homem já foi preso anteriormente no Brasil por roubo. O bebê foi levado para o conselho tutelar.

Leia também:

Motoristas terceirizados pelos Correios organizavam roubos a cargas da estatal