+Globosat estreia ‘Nicolas Le Floch’

Uma nova série francesa estreia no Brasil esta noite pelo canal +Globosat, às 22h. Trata-se de Nicolas Le Floch, série policial que adapta a obra de Jean-François Parot. Com roteiros de Hugues Pagan, a série já está em sua quinta temporada na França. Situada em Paris no ano de 1761. Com o fim da guerra dos sete […]

Uma nova série francesa estreia no Brasil esta noite pelo canal +Globosat, às 22h. Trata-se de Nicolas Le Floch, série policial que adapta a obra de Jean-François Parot. Com roteiros de Hugues Pagan, a série já está em sua quinta temporada na França.

Situada em Paris no ano de 1761. Com o fim da guerra dos sete anos, a cidade enfrenta uma onda de crimes, assassinatos e conspirações.

Nicolas Le Floch (Jérôme Robert), filho ilegítimo do Marquês de Renreuil, criado por Canon Le Floch, é o comissário da polícia francesa. Sob o comando do Sr. Antoine de Sartine (François Caron), tenente geral no reino de Luis XV (Pierre Remund), Le Floch trabalha ao lado do inspetor assistente Pierre Bourdeau (Mathias Mlekuz), investigando diversos crimes, tendo fatos históricos como pano de fundo.

Nicolas Le Floch estreou pelo canal France em 2008 contando com dois episódios. Renovada, a série continuou contando com dois episódios por temporada, sendo que este ano o canal exibirá a partir do dia 22 de fevereiro os episódios da quinta temporada. Apenas as duas primeiras adaptam a obra de Parot. As demais apresentam histórias originais. O canal +Globosat não informa quantos episódios foram adquiridos.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Lorena obradovic

    Estou amando a série,pena não ter,as primeiras temporadas.

    Curtir