+Globosat estreia ‘Nicolas Le Floch’

Uma nova série francesa estreia no Brasil esta noite pelo canal +Globosat, às 22h. Trata-se de Nicolas Le Floch, série policial que adapta a obra de Jean-François Parot. Com roteiros de Hugues Pagan, a série já está em sua quinta temporada na França. Situada em Paris no ano de 1761. Com o fim da guerra dos sete […]

Uma nova série francesa estreia no Brasil esta noite pelo canal +Globosat, às 22h. Trata-se de Nicolas Le Floch, série policial que adapta a obra de Jean-François Parot. Com roteiros de Hugues Pagan, a série já está em sua quinta temporada na França.

Situada em Paris no ano de 1761. Com o fim da guerra dos sete anos, a cidade enfrenta uma onda de crimes, assassinatos e conspirações.

Nicolas Le Floch (Jérôme Robert), filho ilegítimo do Marquês de Renreuil, criado por Canon Le Floch, é o comissário da polícia francesa. Sob o comando do Sr. Antoine de Sartine (François Caron), tenente geral no reino de Luis XV (Pierre Remund), Le Floch trabalha ao lado do inspetor assistente Pierre Bourdeau (Mathias Mlekuz), investigando diversos crimes, tendo fatos históricos como pano de fundo.

Nicolas Le Floch estreou pelo canal France em 2008 contando com dois episódios. Renovada, a série continuou contando com dois episódios por temporada, sendo que este ano o canal exibirá a partir do dia 22 de fevereiro os episódios da quinta temporada. Apenas as duas primeiras adaptam a obra de Parot. As demais apresentam histórias originais. O canal +Globosat não informa quantos episódios foram adquiridos.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    Norbert

    Simplemente, excelente

    Curtir

  2. Comentado por:

    Fred Morais

    É um grande prazer assistir este seriado, além do audio frances(estamos fartos do ingles), este é sem dúvida um dos melhores seriados já exibidos na tv. Uma mistura de suspense e humor muito bem feito. Parabéns pela rede que transmite o seriado, não tem aquela mesmice americana, que já é marca registrada. A interpretação de Jérôme Robert é esplêndida e muito criativa. Muito bom mesmo.
    Agradeço o ótimo seriado.
    Fred Morais

    Curtir

  3. Comentado por:

    Amália

    Ola
    Gostaria muito de saber se a GloboSat ou algum outro canal irá continuar apresentando essa série excelente.
    Uma pena a GloboSat comça transmitir as series e não dá continuidade. Foi assim com Braquo e com o “O Ultimo policial”.
    Fernanda, saberia me dizer onde posso assistir a essas séries?
    Obrigada
    Resposta – Oi Amália, a quarta temporada de ‘O último policial’ está agendada para estrear no +Globosat no dia 10 de maio. As demais ainda não há previsão. Na França, a sexta temporada de Nicolas Le Floch só estreia este mês, sendo que são dois episódios por ano, ou seja, um episódio será exibido este mês e o outro só em 2015 (na França). Abs.

    Curtir

  4. Comentado por:

    Raquel

    Olá. A série é excelente. O único problema é que a Globosat – assim como o GNT- tem o vício de nos apresentar excelentes e não dar continuidade.
    Os primeiros episódios estão sendo veiculados às 5h30min.

    Curtir

  5. Comentado por:

    Cristina

    boa noite,estou triste porque minha série preferida não está mais passando NICOLAS LE FLOCH, adoro o Jerome Robart, não podiam ter tirado, sniffff!!!!.
    Desaprovo que esteja passando PABLO ESCOBAR aquilo ali tinha que ser banido da TV aquele homem era um traficante terrível, quem pediu essa série deve ser igualmente ruim.
    obrigada.

    Curtir

  6. Comentado por:

    Rosa Maria Carvalho Pereira

    Gostaria de saber porque a Globosat, deixou de exibir a série Niclas Le Floch,uma série maravilhosa de ótima qualidade,gostaria de saber se vai passar em outros horários , se não vou procurar outros programas em outros canais,sei que esta série tem mais capítulos e acho que a globo poderia investir nesta série que é do agrado de muitas pessoas.

    Curtir

  7. Comentado por:

    Sonia Pinheiro Mourão

    Gostariade saber qual o motivo do canal mais globosat retirar sempre as séries do ar como:Toute La Verite,O Último Policiale mais recentemente Nicholas Le Floch.Boa Tarde.Sem mais.Sônia Mourão.

    Curtir

  8. Comentado por:

    Claudet Ferreira Bono

    Não me conformo de ter parado de exibir o seriado frances. Isso é inaceitavel .Por favor quero saber o q aconteceu.

    Curtir

  9. Comentado por:

    Mariza Ferreira Gomes

    Crianças, chegou a corrupção também na TV paga???? A Globosat simplesmente resolve tirar uma série do ar e não dar nenhuma satisfação aos telespectadores??? Então temos que começar a campanha “Não assista a nenhuma série na Globosat porque vão fazer você de otário” imediatamente. É para a gente comprar o seriado para poder saber o final? Está parecendo a turma do PT que nunca sabe o que está acontecendo…fingindo que não está ferindo o direito do consumidor!!!

    Curtir

  10. Comentado por:

    maria rodrigues

    Seria muito bom ver o seriado “Mafiosa” com hora marcada para que o publico possa acompanhar
    Desde a primeira temporada
    É muito bom

    Curtir

  11. Comentado por:

    Lorena obradovic

    Estou amando a série,pena não ter,as primeiras temporadas.

    Curtir