‘Fuller House’ já está renovada para a terceira temporada

Série retorna em 2017.

fuller-house-s2-1

O serviço de streaming Netflix anunciou a encomenda da terceira temporada de Fuller House, sequência de Três é Demais/Full House, série criada por Jeff Franklin na década de 1980.

A informação foi divulgada no final de semana através das redes sociais. Ainda não se sabe quantos episódios foram encomendados, mas a nova temporada será liberada pelo Netflix em 2017.

A série original girou em torno de Danny Tanner (Bob Saget), um viúvo que, para criar suas três filhas, pede a ajuda de Joey (Dave Coulier), seu melhor amigo, e de seu cunhado, Jesse (John Stamos, de Grandfathered).

Em Fuller House, também criada por Franklin, a história gira em torno de D.J. (Candace Cameron Bure), a filha mais velha de Danny.

Viúva há pouco tempo e morando em São Francisco, onde trabalha como veterinária, D.J. conta com a ajuda de sua irmã Stephanie (Jodie Sweetin) e de sua amiga Kimmy Gibller (Andrea Barber) para cuidar de seus três filhos Jackson (Michael Champion), um pré-adolescente rebelde de doze anos; Max (Elias Harger), um neurótico de sete anos; e de Tommy Jr. (os gêmeos Dashiell e Fox Messitt), um bebê.

A produção é da Miller-Boyett Productions e Jeff Franklin Productions, em parceria com a Warner Horizon Television.

Cliquem na foto para ampliar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s