Oposições 1 – Silêncio constrangedor

Se me faltasse a convicção de que as oposições não estão à altura do desafio que se lhes apresenta, ela seria formada agora. Pegue-se o caso do aumento dos parlamentares. Aí estaria uma excelente causa — ainda que PSDB e PFL não conseguissem o apoio unânime dos seus pares, certamente conseguiriam juntar um bom número […]

Se me faltasse a convicção de que as oposições não estão à altura do desafio que se lhes apresenta, ela seria formada agora. Pegue-se o caso do aumento dos parlamentares. Aí estaria uma excelente causa — ainda que PSDB e PFL não conseguissem o apoio unânime dos seus pares, certamente conseguiriam juntar um bom número de pessoas. Mas quê… Permitem que o Congresso seja satanizado — e, no caso, por uma razão justa — em praça pública, que a política se confunda com a bandalheira, que o Parlamento se transforme num ente que escarnece da opinião pública e das graves dificuldades que marcam a vida da maioria dos brasileiros. Não chegamos a este estágio de degradação da vida pública por acaso.
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s