Blogs e Colunistas

18/08/2011

às 23:04

Sim, ele continua na área, dando as suas opiniões

Leiam o que informa Paulo Peixoto, na Folha Online. A mensagem vale por aquilo que está no avesso. Escreverei mais a respeito, é claro.

Lula diz que Dilma é a candidata e nega problemas com base

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (18) que a presidente Dilma Rousseff só não será candidata à reeleição em 2014 se não quiser. Lula afirmou ainda que “não existe a hipótese” de Dilma “perder o controle da base aliada”, que dá sustentação ao governo. “Eu tenho conversado com muita gente e não vejo nenhum estremecimento na base”, disse Lula, que negou que as conversas tenham o propósito de ajudar a presidente nesse momento. “Ela não precisa disso”, afirmou.

Lula disse que considera “muito importante e muito forte” a aliança com o PMDB. Em almoço com políticos mineiros aliados, mais cedo, Lula afirmou que ficou “muito feliz nesta semana porque ela [Dilma] almoçou e jantou com quase todos os partidos da base”. O ex-presidente discursava sobre a necessidade de conversar com os partidos para haver condições de governabilidade. E disse que todos têm a “obrigação de ajudar” a presidente.

Apesar desse tom, Lula negou haver crise política. E minimizou a queda de quatro ministros em sete meses e meio de governo. “A gente não tem que se preocupar porque saíram ministros. Eu também tirei muita gente no primeiro ano, companheiro que eu não queria tirar. Mas a vida é assim mesmo”, disse. E acrescentou que Dilma tem uma base de sustentação que poucos governos tiveram.

Sempre defendendo o PMDB, Lula disse que “tem muita gente preocupada” com essa aliança. E fazendo referência ao tempo em que o PMDB, no governo de Fernando Henrique Cardoso, esteve aliado com o PSDB, disse: “Quando essa aliança se dava pela direita, eram gênios políticos”.

Indagado sobre a fala do ministro Paulo Bernardo (Comunicações), que afirmou que as decisões sobre candidatura presidencial em 2014 passarão antes por uma conversa entre Lula e Dilma, o ex-presidente criticou os que tentam falar por ele. A fala de Bernardo foi feita durante entrevista ao programa “Poder e Política – Entrevista”, conduzido pelo jornalista Fernando Rodrigues no estúdio do Grupo Folha em Brasília. O projeto é uma parceria do UOL e da Folha.

Lula criticou até mesmo o ex-governador José Serra (PSDB-SP), sobre entrevista que dera ao jornal espanhol “El País”. “É inaceitável que um tucano como o Serra diga que sou candidato em 2014. Primeiro, quem decide sou eu e depois o PT”, disse. “Em 2014 –eu não sei da oposição, mas do governo [eu sei]–, o Brasil já tem um candidato que é a Dilma Rousseff. Eu vou dizer pela última vez: a Dilma só não será candidata se não quiser.”

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

55 Comentários

  1. francisco ramos

    -

    14/09/2011 às 14:06

    É DURO PERDER ELEIÇÃO. DÁ PENA! ESPEREM A PRÓXIMA E MUDEM
    O GOVERNO. É ASSIM QUE FUNCIONA NO REGIME DEMOCRÁTICO.MAS
    COM ESSES COMENTÁRIOS QUE TENHO LIDO AQUI, SR. REINALDO
    AZEVEDO (E AZÊDO) À FRENTE, O BRASIL VAI À FALÊNCIA EM DUAS SEMANAS.NÃO TÊM PROPOSTAS, PROJETOS, NADA, NADA.

  2. Áttila

    -

    21/08/2011 às 19:50

    É isso mesmo! Vamos mudar de assunto e esquecer esse analfabeto presunçoso!

  3. Heloísa - a da direira

    -

    21/08/2011 às 18:19

    Estão dando ouvidos demais a esse pau-de-arara!
    Cala a boca lulla!
    Cai fora lulla!

  4. FM

    -

    21/08/2011 às 13:30

    Essa é a típica conversa safada de cerca Lourenço. Quem não te conhecxe, que te compre.

  5. Wilson Rodrigues

    -

    21/08/2011 às 11:25

    Pois é, este é um país unico, nada melhor do que conjecturas sobre o que irá acontecer daqui a 3 ou 4 anos para aplacar o que de mal acontece hoje. É uma tática tão antiga, mas eficiente, usada por todo o segmento politico, do municipio à união. Tivessemos um país serio (coitado do Degaulle, tão criticado por falar a verdade, ou ainda aquele chanceler alemão que se permitiu um comentario sobre o numero de pessoas na praia de Copacabana em um dia de semana, evidenciando assim pouco pendor para o trabalho por parte do carioca e do brasileiro como um todo)não estariamos discutindo agora quem será o candidato em 2014, estariamos pensando em como meter em cana todos estes estelionatários que continuam impunes. Só é uma pena que continua a velha definição de que o “conto do vigário” não prospera quando se encontram apenas um vigarista, é rigorosamente necessário que se encontrem dois vigaristas (o estelionatário é fundamentalmente um vigarista)e, no caso brasileiro, este encontro se dá entre o vigarista maior que é o politico e…., o povo que quer levar a vantagem de não ter que fazer muita coisa, de preferencia, nada e receber uma esmolazinha e assim vamos nós, que podemos até não fazer parte da maioria, porque temos excessões, recebendo nossos tostões e permitindo que eles levem os milhões, quando não os bilhões. Já disse tantas vezes que não existe no mundo país mais rico que o Brasil,saqueado durante mais de 5 seculos e ainda assim continua como uma das 8 maiores economias do mundo, imaginem este país como serio, quem nos deteria?. Tenho a doce ilusão de que meus netos talvez possam desfrutar de algo melhor e a certeza de que nem eu ou meus filhos poderemos saborear mudanças.

  6. Tirso de Molina

    -

    20/08/2011 às 7:12

    E os salamaleques a esse pústula continuam por toda parte. É de desanimar.
    Vejam a cara dos bobos formandos de faculdade do norte de Minas na companhia do Apedeuta. Se estudaram, deviam se envergonhar de misturar-se com ele. Mas não, pareciam cheios de um orgulho besta, como se aquela encarnação de tronos primitivos fosse, ao contrário, uma manifestação da divindade.

  7. Marcos F

    -

    20/08/2011 às 2:50

    Ele criticar o Serra?
    Quem está alardeando que Serra quer roubar a candidatura a Prefeito de SP? É Lula.

  8. Órfão nuclear

    -

    20/08/2011 às 1:08

    Avesso do Circo

    Antes na porta do circo
    Ele só ouvia as risadas!
    Inácio, hoje é dono do circo
    já pode fazer palhaçadas!

  9. JOSÈ

    -

    19/08/2011 às 21:54

    É UM VERDADEIRO HOMEN DE SORTE COM TANTA MERDA FEITA NO SEU GOVERNO AINDA SAÍR COM 80% DE APROVAÇÃO É UM CASO PARA ESTUDO CIÊNTIFICO,

  10. Divaldo

    -

    19/08/2011 às 21:37

    Esse cara é ridiculo.

  11. MINEIRIN INVOCADIN

    -

    19/08/2011 às 18:26

    Reinaldo,infelizmente,além de sofrer com queimadas,que deterioram,e muito,as já sofríveis condições do ar,a Capital destas Minas Gerais ainda teve que sofrer com a fedentina de suína majestade javali furibundo,O Sem Limites,que deu com os imundos costados por aqui,tornando o ar ainda mais nauseabundo e irrespirável,coisa de se cogitar de um decreto de emergência,de tão empesteado que ficou o meio-ambiente! Nem os antigos matadouros exalavam tanta carniça! Vade retro,satanás!

  12. claudio do Amaral

    -

    19/08/2011 às 18:22

    O lula falou que seria a última vêz que iria dizer, que a dilma, só não será candidata se não quizer, pelo fato, de que, da próxima vêz que ele falar, será para dizer que, eu serei o candidato, porque a dilma não quer mais. Ora, já está tudo ensaiado. Em relação ao serra, o molusco, deveria respeitar a inteligência do mesmo. Se já não é, novidade nenhuma para Ninguém, de que o lula será o candidato do pt, em 2014, imagine para um politico, puta velha, como o serra? Lula, vai enganar o cão! Pois aqui, vc não engana a mais ninguém. É nessa hora que eu pergunto, cadê o aécio? Para convocar também, uma reunião com os partidos que o apoiaram, para mostrar ao lula, que quem manda nas MG, é ele? Dizer para o aluado, o seguinte: Menos lula, aqui eu ainda continúo dando as ordens no terrreiro! Portanto, como dizia o gonzagão, ” Luis, respeita januário!” Ele deveria também dizer: Luis, respeita o Aécio! Ou será que o mesmo já não está mandando tanto assim, por aquelas bandas? Depois, esse aluado do lula, quer nos convencer, de que não é o candidato a presidente do partido. Ora, se ele já está em campanha, com força total, e desde que deixou o governo. E o TSE, por quê não se pronuncia? Isso não configura uma propaganda eleitoral antecipada? Seria oportuno, que a oposição, fosse gravando e guardando, todas as entrevistas do lula, para cobrar mais lá na frente, e questioná-lo no TSE, quando o mesmo anunciasse a sua candidatura. Queira Deus que eu esteja errado, e que ele realmente esteja falando a verdade, ao menos uma vêz na vida, de que não será candidato. Portanto, DESENCARNALULA!

  13. Tiago

    -

    19/08/2011 às 16:53

    Era tão fácil o marketeiro avisar ele pra falar simplesmente “Em 2012 falamos sobre isso”. Se ele não tivesse outras intenções.

  14. Tiago

    -

    19/08/2011 às 16:52

    Então vejamos, se as pesquisas indicarem que Dilma não terá chances de vencer a próximo eleição, ela vai se candidatar mesmo assim? (e pelos 8 meses não está muito animador)

    Olha, difícil de acreditar.

  15. elizabeth the Best

    -

    19/08/2011 às 16:01

    Disse o Exu exultante
    Deixarobá vai ser Babalorixá.
    Larga a faxina Sinhá
    Traz um café pro assaltante.

  16. João Alberto d.m.a.

    -

    19/08/2011 às 12:31

    Poi é. O apedeuta está doido é para voltar. Acorda povo brasileiro.

  17. gaúcha indignada

    -

    19/08/2011 às 12:06

    O falecido do partido da quadrilha que assalta aos cofres públicos, não tem solução. É um asco, mentiroso, e tudo que tem de pior no ser humano. FORA 51.

  18. PT = Pilantras & Trapaceiros

    -

    19/08/2011 às 11:31

    … O acordo feito entre o Bebum e o Poste é que o último só serviria de trampolim para 2014……….

  19. Caito

    -

    19/08/2011 às 11:31

    Esse senhor é asqueroso até no seu pensamento ,quando pela direita??? este fascista se considera o que de esquerda? vai caçar sapo com bodoque, nojento

  20. THA2007 PARTICULAR PARA "DONA REINALDA"!!!

    -

    19/08/2011 às 10:51

    PETRALHA NA ÁREA (chamando o Rei de comentarista estúpido e defendendo corruptos! hahaha…):

    Luzenildo –
    19/08/2011 às 2:06

  21. Sardinhas Dilma, patrocina "Cruéis Ervas Daninhas"

    -

    19/08/2011 às 10:13

    O PMDB É A ‘COSA NOSTRA’ EXPORTANDO KNOW-HOW!!!
    .
    Berlusconi, Putin, alguns outros
    grandes mafiosos
    e até o Obama tambem dando um jeito
    para adquirir o Software SARNEY 11.8,
    estão morrendo de inveja do NOSTRO SARNEY,
    que tem o NOSTRO LULA como um laranja de luxo!

  22. Silvia

    -

    19/08/2011 às 10:09

    lULA, ESTÁ É COM PAVOR DA PMDB. SABE QUE AS ROUBALHEIRAS DO PARTIDO LHE GARANTIRÃO A CAMPANHA. QUEM ESTÁ REALMENTE PREOCUPADO É LULA.
    E TEM MAIS, QUANDO NO GOVERNO LULA SEMPRE MANDAVA RECADOS A FHC QUE COMO EX-PRESIDENTE DEVIA SE CALAR. E POR QUE AGORA ELE COM EX-PRESIDENTE APEDEUTA NÃO SE CALA?

  23. di Carvalho - Minas/ Sul

    -

    19/08/2011 às 9:35

    “DI NOVU’???
    NÃO AGUENTO!
    BOA TARDE E APROVEITE O DIA!

  24. BH

    -

    19/08/2011 às 9:17

    ESSE CARA (LULA) É UM CHATO. SAI FORA, SAI FORA LULABOSTA.

  25. Fábio

    -

    19/08/2011 às 8:41

    É incrível a manipulação das palavras do sapo barbudo. Questionado se Lula seria candidato em 2014, Serra disse que acreditava que…
    Então fica assim acertado, se perguntarem para vc se vai chover amanhã você não pode dizer nada. Se não há o risco do pessoal do ClimaTempo te processar. Diriam “É inaceitável que um fulano qualquer diga que vai chover amanhã”.

  26. cuidado com a patrulha

    -

    19/08/2011 às 8:25

    Caro Reinaldo,
    O cara é um “jêneo”, fala tudo ao avesso, isso é malandra-
    gem e má fé.
    É como esta frase solta, sem pontuação e sem ênfase:
    “Eu não disse que ele roubou o dinheiro”

  27. Silas

    -

    19/08/2011 às 8:25

    Caro Rei,
    Quando eu penso que Lula chegou ao fundo do poço moral, lá vem ele com mais “enxadadas” para ampliar o festival de obscenidades que tem protagonizado ao longo destes últimos anos! É um mentiroso doente!

  28. Rosalvo Filho

    -

    19/08/2011 às 8:00

    Realmente quem decide é o Lula,portanto,os acordos espúrios feitos para surripiar o dinheiro público, tem todo aval dele.Depois diz que não sabia de nada.

  29. ricardo

    -

    19/08/2011 às 5:44

    esta tentando a todo custo manter o esquema nefasto que criou…

  30. João Batista

    -

    19/08/2011 às 3:20

    Rei,
    FAXINEIRA DIÁRISTA DILMA.

    Dilma como faxineira diáriata. Só aparece ume vez por semana. resto da semana ela deixar para o PMDB limpar os cofres e a poeira.

  31. João Batista

    -

    19/08/2011 às 3:15

    Rei,
    Na eleição do ano que vem, Lula, Dilma e Maria Teresa Suplecy em comíio vão colocar a culpa dessa corrpção toda no FHC.

  32. mameluco

    -

    19/08/2011 às 2:16

    PSDB direita ? Ora, quem resistiu à campanha das diretas foi o Ogro Maldito, quem expulsou os afiliados do PT que votaram em Tancredo, foi o Ogro Maldito, quem foi contra o Plano Real, foi o Ogro Maldito. Acho que o Ogro Maldito nem sabe quem ele é.

  33. Luzenildo

    -

    19/08/2011 às 2:06

    REINALDOXX!!!

  34. claudia

    -

    19/08/2011 às 1:51

    Nossa que rancor kkkkk FHC foi pior com certeza é que foi coberto pela midia e jornalistas enescrupolosos que maqeia a sujeira,não gosto do lula nem PT,PSDB menos ainda,enquanto tiver esses dois partidos surrupiando o povo para mim tudo farinha do mesmo saco.

  35. brasileiro católico

    -

    19/08/2011 às 1:48

    Arruaceiros tentando atrapalhar o encontro do papa com a juventude na JMJ em Madri, borracha nesses vagabundos.
    http://politica.elpais.com/politica/2011/08/18/actualidad/1313687290_118915.html

  36. Sardinhas Dilma, patrocina "Histórias Reais"

    -

    19/08/2011 às 1:40

    Era uma vez… (gostoso mesmo é começar a contar uma história, com “Era uma vez…”, mesmo que seja um fato real, como esse que eu posso garantir que é).
    .
    Era uma vez…
    Minha prima solteirona, que morava em São Paulo,
    pegou o “Passaro Marrom” e veio
    à minha cidade para um baile na Caçapavense,
    onde talvez ainda sonhasse encontrar
    algum antigo amor nunca antes contatado.
    Estava se preparando para ir ao baile e
    pediu para minha esposa que a maquiasse.
    Meu saudoso filho, então com 3 aninhos de idade,
    pra mamãe perguntou:
    “Porque fazer isso nela?”
    Minha esposa respondeu,
    “Para ela ficar bonita, ela vai ao baile!”
    Ele então, emendou,
    “E porque ela não fica bonita?”
    Minha esposa tremeu e pensou que iria ouvir
    cobras e lagartos,
    pois a minha prima era irritada, dessas
    que não passava um dia sem descarregar
    “seus nervos” em cima de quem estivesse por perto.
    Enfim, se fosse hoje, eu diria sem medo,
    “Uma Dilma na vida!”
    Mas que nada…
    a minha prima (Ufa!, ainda bem que não é a Dilma!)
    sorriu, dizendo para a minha esposa,
    “Liga não, criança não sabe o que fala!”
    .
    .
    LIGA NÃO, O LULA NÃO SABE O QUE FALA! (mas, sabe muito bem o que quer e, se não ganhar, tira na marra!… e esse é o “X” da questão!)

  37. Saulo

    -

    19/08/2011 às 1:33

    SEM O PMDB OS PTRALHAS ACABAM NA CADEIA! – A defesa que o PTralhão faz do PMDB é uma questão importante e de sobrevivência dele e da sua cria, a PTralhona. Ele é esperto. O PMDB, para Lula e o PT, sempre foi um partido de ladrões comandados por Sarney & Cia. Isso naturalmente quando os PTralhas eram oposição. Hoje, o PMDB se mantendo alugado há a tão falada governabilidade. Se os alugados deixarem o governo, surge a ingovernabilidade e os PTralhas perdem o poder e acabam na cadeia. Por isso o PTralhão alisa Sarney, Temer e a rataiada miúda de aluguel. É uma questão de sobrevivência.

  38. lena frota: pobre LULA

    -

    19/08/2011 às 1:11

    Mas é óbvio que o Lula expressa importante a ligação umbilical do PT com o PMDB, partido que ele execrou antes de eleger-se “Prisidente da Républica” e que passou a respeitar a partir de certo momento político do seu governo. Ele esteve, está e estará pendurado no bigode do Sarney enquanto este durar, pois foi Sarney, então presidente do Congresso nacional, que negociou lá naquele recinto a permanência de Lula no Governo à época do mensalão, em que Lula estava envolvido até a segunda alma. Não fosse pelo Sarney, Lula teria defenestrado por vãos inferiores aos de Collor. A janela por que iria ser atirado pra fora do Planalto teria sido bem mais ampla. Esse é o tipo fatal de gratidão compulsória que leva ao aprisionamento da liberdade. Lula vive a prisão política. É vassalo do Sarney. Presta-lhe obediência e contas.
    Quem manda hoje no país é o PMDB, que domina a maioria das prefeituras do país.

  39. Sardinhas Dilma, as enlatadas caladinhas

    -

    19/08/2011 às 0:58

    .
    Sardinhas Dilma,
    com Saccharum officinarum L,
    a preferida do Lula.

    .
    Sardinhas Dilma,
    à cada reclamação,
    um olho no Lula e outro olho grudado na Veja,
    um elogio antes e um pé na bunda em seguida!

    .
    Sardinhas Dilma,
    não é da Gomes da Costa,
    é do Lula da Silva!

    .

  40. Oráculo

    -

    19/08/2011 às 0:49

    Ele prometeu que seria um ex-presidente discreto e não daria palpite em mais nada… está cumprindo? Por que tem gente que ainda leva em conta o que este canalha diz?

  41. franz

    -

    19/08/2011 às 0:45

    Lula das contradições, das frases desconectadas que não se encaixam: critica os que o “lançam” para 2014 “quem decide sou eu e depois o PT”. Mas ao mesmo tempo “lança” — e pela longa antecipação, “queima” — Dilma “o Brasil já tem um candidato que é a Dilma Rousseff”. Mas, não é ele quem decide se vai ou não vai? Fica confuso, que é exatamente o que lhe interessa: confusão sobre o assunto. E assim, pensa em fritar Dilma em fogo baixo.

  42. Paulo Cardoso

    -

    19/08/2011 às 0:38

    Não vamos perder tempo analisando os impropérios que teimam em sair da boca desse acéfalo.

  43. Lu Fareh

    -

    19/08/2011 às 0:37

    É Reinaldo, o Sassá Mutema, o Salvador da Pátria, quer voltar. Se Dilma for pra lona, o Temer assume e faz do Lulla candidatíssimo. Lulla vai fingir ser oposição ao governo Temer pois afinal de contas, ele é o good cop…defensor do Brasil..rsrsrsrs….Temer é o vice que pode ser alçado a titular para esquentar a cadeira para o retorno do apedeuta. E, além disso, uma briguinha fake Lulla X Temer dará muita mídia, cabendo a Lulla posição muito confortável e benéfica em um palanque que estará armado muito antes da propaganda eleitoral permitida por lei.
    Lulla fez sua sucessora e ou ela devolve a cadeira a ele de livre e espontânea vontade em 2014 ou irá devolvê-la de livre e espancada vontade. E o espancamento já começou.

    Lulla, aquele que declarou sem o menor escrúpulo que para obter o poder faz a política do “quanto pior melhor”, continua usando as mesmas práticas obscenas. Ele não vai ser trouxa de esperar que a criatura volte-se contra o criador…Um clássico, convenhamos.

    E pra finalizar, um pouco de nossa história recente :

    -Tancredo Neves – Vice : José Sarney-PMDB, assumiu a Presidência,

    -Fernando Collor de Melo – Vice : Itamar Franco-PMDB, assumiu a Presidência.

    Esse PMDB tem muita sorte mesmo!!! hahahahahahahahahaha..

    E hoje? Dilma – Vice : Michel Temer -PMDB. Ué! De novo? Será? Reinaldo, por favor, diga que eu só estou paranóica……

  44. Reynaldo-BH

    -

    19/08/2011 às 0:27

    REINALDO, COMO EM OUTRAS CAMPANHAS ONDE SEU APOIO (DO BLOG) FOI FUNDAMENTAL, VAMOS APOIAR O MOVIMENTO PRÓ-CRIAÇÃO DA CPI DA CORRUPÇÃO?
    http://cpidacorrupcao.blogspot.com/

  45. Luiz Eduardo

    -

    19/08/2011 às 0:17

    Esse discurso “mexerico de comadre”, ao se referir à aliança com o PMDB, é simplesmente nojento!

  46. lena frota

    -

    19/08/2011 às 0:10

    Pois é… “Se ela não quiser…”, disse o “çábio”.
    Quem duvida que ele armará para que ela NÃO QUEIRA?
    Lula fala como se todos – TODOS – os brasileiros fossem idiotas.
    Ai, meu DEUS! Dai-me paciência!

  47. lena frota

    -

    19/08/2011 às 0:05

    Estamos programando uma caçamba para recolher todo o lixo moral que o Lula despeja nos logradouros públicos. É baratinha. O preço está em torno de R$ 240 para limparmos as lixeiras. Vale a pena o rateio em se considerando o custo-benefício. A gente “somos pobre” mas de vergoha na cara.
    VADE RETRO!!!! VADE RETRO!

  48. Maria Cristina SP

    -

    18/08/2011 às 23:48

    Mente, mente, mente….mentiras proferidas diariamente. Esse é um demônio que precisa ser dominado e queimado nos quintos dos infernos….

  49. José Mário Fontes

    -

    18/08/2011 às 23:42

    Eu ficaria mais feliz, se o ex-presidente dissesse que estava feliz por estarem afastando o cancro que corrói o Estado!
    “Feliz porque a Dilma almoçou e jantou com a base …”
    Quanta profundidade neste pensamento!

  50. Leitor de Icaraí

    -

    18/08/2011 às 23:41

    “Eu também tirei muita gente no primeiro ano, companheiro que eu não queria tirar”… Cara-de-pau mentiroso. Nunca tirou ninguém. Quem tirava era a imprensa. Rabo preso com todo tipo de meliante, esse Lula. Vejam o que acontece agora. Ouvi hoje na rádio: Michel Temer indica o novo Ministro da Agricultura(!). Ué, mas quem a presidente? Dilma segue à reboque. Ô turma de safados.

  51. Carlos M.

    -

    18/08/2011 às 23:40

    O sapão é muito escroto, sem limites. E a imprensa sempre se desmanchando p/ o ex grosseiro e sem educação.

  52. Alzira

    -

    18/08/2011 às 23:26

    Fala o luiz inácio: “Eu tenho conversado com muita gente e não vejo nenhum estremecimento na base”. Ahhhh, se ele diz, então todos acreditamos!

  53. Ruy Ferreira

    -

    18/08/2011 às 23:24

    Considerando que as palavras foram ditas pelo Pinóquio brasileiro, então o cara é o candidato e a Dilma que se cuide. Mais ainda, falando antes do Senado terminar a sessão, Lula errou de novo ao dizer que a base é sólida. O PR caiu fora.

  54. Ratoeira

    -

    18/08/2011 às 23:19

    Veja só, Reinaldo. Inicialmente, o Lula diz: “Primeiro, quem decide sou eu e depois o PT”; ou seja, ele disse que quem decide é ele, e o PT endossa a decisão dele.

    Depois ele tenta consertar, dizendo: “Eu vou dizer pela última vez: a Dilma só não será candidata se não quiser.”

    Para bom entendedor, meia palavra basta. Se o Lula decidir ser candidato, a Dilma (que é do PT e está adstrita às decisões do partido) NÃO “VAI QUERER” CONCORRER.

  55. Ratoeira

    -

    18/08/2011 às 23:15

    Por que ninguém pergunta a ele sobre a corrupção nos ministérios comandados POR MINISTROS NOMEADOS POR ELE, O APEDEUTA? Por que nenhum ordinário pergunta isso?

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados