Blogs e Colunistas

12/03/2013

às 6:12

PSC vai rediscutir indicação de pastor. Ou: “Liberdade é, apenas e exclusivamente, a liberdade dos que pensam de modo diferente”.

Lembrei ontem aqui, num post sobre os protestos contra o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), que Gilberto Carvalho havia afirmado, no ano passado, que o PT passaria a disputar influência com os evangélicos. Isso já está em curso. Leiam o que informa O Globo. Volto em seguida:

O líder do PSC na Câmara, André Moura (SE), convocou reunião da bancada para esta terça-feira, para reabrir a discussão sobre a eleição do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos, segundo informou sua assessoria. Informação divulgada pela assessoria do líder, nesta segunda-feira à noite, diz que as manifestações de setores da sociedade brasileira insatisfeitos com a eleição do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) levaram à convocação de uma reunião da bancada. O texto diz que há “repercussões negativas em todo o país que não devem ser desconsideradas pelo partido”.

André Moura disse, segundo sua assessoria, que a discussão saiu totalmente do campo político e se transformou numa batalha de interesses contrariados: “Sinto que é preciso dialogar. Temos plena confiança que o deputado Feliciano desempenhará o cargo com eficiência e respeito a todas as correntes de opinião. Contudo, a Câmara dos Deputados e o PSC precisam estar em sintonia com o sentimento da sociedade brasileira”.

O líder do PSC também lamentou a repercussão, classificando como “estranha a reação de grupos ligados a partidos políticos da própria base do governo, através das redes sociais e de manifestações de rua, que agora tentam impedir a permanência do deputado Feliciano no cargo”.

A discussão na bancada promete ser polêmica, pois não há disposição por parte do comando do PSC de voltar atrás. O vice-presidente nacional do partido, Everaldo Pereira, por exemplo, garante que este assunto está encerrado e que o partido manterá Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos.
(…)

Voltei
As palavras do líder são ambíguas, mas se constata a sua indisfarçável vontade de destituir Feliciano. Vamos ver. Algo mais do que a presidência da Comissão está em jogo, não é mesmo? Caso Feliciano seja destituído por esses motivos, melhor será criar um Tribunal do Laico Ofício para julgar as convicções religiosas dos parlamentares.

Presidentes de comissão acusados de roubo de dinheiro público e de receber propina, tudo bem! Evangélico não pode! “Não é porque ele é evangélico, mas porque é racista e homofóbico.” Lamento! Não estão caracterizados nem racismo nem homofobia. Eu jamais votaria nele, reitero. Mas não vou cair no conto de totalitários disfarçados de defensores da causa democrática.

Nesse particular, eu estou com a comunista Rosa Luxemburgo e não abro: “Liberdade é, apenas e exclusivamente, a liberdade dos que pensam de modo diferente”. 

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

37 Comentários

  1. edson

    -

    15/03/2013 às 8:53

    Cada um tem o Deus que quer para si. Se eles querem um Deus que aceita cartão de crédito, beleza… sejam felizes. O nosso Deus é outro… Saravá, Amém, Axé, Vai com Deus, salaam Aleikum , a paz, Shalom, Namastê, SHANTI.
    Vocês vivem proclamando aos quatro ventos que “aceitaram a Jesus”, mas será que ele aceitou vocês?
    Você acha mesmo que Jesus está num lugar caótico onde não existe oração sem prostituição de ideais?
    Jesus não caminhava com esses doutores da fé, pelo contrário, até os abominava…
    Você acha que Jesus está preocupado com o seu carro velho, ou sua casa simples e amaldiçoando gays ou negros ou ateus?
    O reino dele não é dese mundo, porque haveria de querer templos gigantescos e com tanta ostentação?
    O velho testamento é um desfile de assassinatos, bigamias, maledicências, pecados inconfessáveis, profeta nu e bêbado, domínio masculino com opressão ao ser semelhante que é a mulher, escravidão.
    Tente o Jesus verdadeiro, que não precisa do seu dinheiro,nem da sua fé… pois que ama os puros de coração.
    Defender pregadores hipócritas, pedófilos, que fazem da casa de Deus um circo, onde se grita e dança como num prostíbulo (lugar indicado para esse tipo de coisa), seja católico, evangélico ou o diabo que seja, é a meu ver, prostituir a sua fé…
    Quer carrão e casa na praia, aposentar aos 30 anos?
    Vá trabalhar, vagabundo…

  2. NãoVenda Seu Voto

    -

    13/03/2013 às 8:31

    Povo de Deus: vamos fazer uma abaixo assinado pela permanência do Pr Marcos a frente desta comissão!!! Cd os Pastores famosos que não apoiam ao seu irmão neste momento de luta???
    Estão com medo da imprensa e destes ativistas extremistas?

  3. NãoVenda Seu Voto

    -

    13/03/2013 às 8:30

    Pastor: “Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.” Provérbios 29:2. Mas os que rejeitam a Palavra de Deus sempre estaram contra um justo no governo… “O ímpio maquina contra o justo, e contra ele range os dentes.” Salmos 37:12. Mas vai nesta tua força, viva e declare como estas palavras do salmista: “Quando eu ocupar o lugar determinado, julgarei retamente.” Salmos 75:2.

  4. Angela krause

    -

    12/03/2013 às 22:25

    O pior demônio o PT!!!

  5. Fernando

    -

    12/03/2013 às 20:17

    Vou dar apoio nas redes sociais a esta professora que esta sendo perseguida por denunciar o descalabro da gestão do PSB na prefeitura de São Jose do RIo Preto > http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Educacao/128369,,Servidora+que+acusou+mazela+em+escola+pode+ser+demitida.aspx

  6. Fernando

    -

    12/03/2013 às 20:16

    Pois é Tribuno e a campanha deles para calar todo mundo que não concorda continua, querem calar todos que denunciam as mazelas deste governo e de todos ! Olha esta que vem da prefeitura dos amigos dos petralhas em São Jose do Rio Preto-SP Ele é do PSB e so podia ser mesmo > http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Educacao/128369,,Servidora+que+acusou+mazela+em+escola+pode+ser+demitida.aspx

  7. joão

    -

    12/03/2013 às 20:06

    Fica o alerta aos evangélicos : Vocês que nos cultos fazem tanto descarrego contra o diabo, por que diabos vocês votam no PT? Comunista é materialista, não crer em Deus. A Bíblia diz que seus seguidores devem VIGIAR muito para não cairem em tentação. Pelo visto vocês foram tentados, dormiram no ponto, e cairam em tentação se deixando levar pela esperteza do diabo.

  8. toninho malvadeza

    -

    12/03/2013 às 19:30

    Só para contrariar o PT,quero que ele fique e convoque os evangélicos para apoiarem.

  9. paulo

    -

    12/03/2013 às 19:10

    QUEM VOTA NO PT ELEGE O DIABO!
    JÁ QUE EM ANO DE ELEIÇÃO ELES FAZEM O DIABO…
    Os comunistas das diversas facções, como sabemos não se entendem, pois as mentes dos revolucuinarios são como caldeirão de agua que ferve sem parar, e assim como estão juntos hoje, amanhã se separaram e sábado estão juntos de novol até a prÓxima briga.
    Isso mostra qual foi a irreponsabilidade do povo brasileirO de eleger o PT, das mesmas teorias dos nazistas e fascistas e que para subirem para o poder fazem qualquer coisa.
    NEM PRECISA FAZER O DIABO: JÁ SÃO, POIS TÊEM ORIGEM NO HIPER SATANISTA MARX, e o resto serão apenas as consequencias, como disse Dilma, “Em ano de eleição faremos o diabo!.
    Dá para concluir que os eleitores do PT elegem o proprio diabo encarnado em pessoas…
    Quer ter ele como seu protetor?

  10. Igor Cavalcanti Ramos

    -

    12/03/2013 às 17:54

    “Quando os judeus quiseram fazer Jesus de Rei ele recusou e disse:meu reino não é deste mundo.Pode ter excessão mas lugar de Pastor é pregando o evangelho expandindo o Reino de Deus.Política é coisa mundana e o próprio Jesus disse:o mundo está no maligno.Os Gays vão tomar conta do mundo até que venha o juizo divino quando Jesus colocará ordem no planeta.” Isso mesmo, Juber! E com toda sua bondade, Jesus irá condenar esses impuros a uma eternidade de dor e sofrimento. Tudo isso pelo simples fato de não concordarem com o que ele “ensinou como o caminho correto”. Jesus provará o quanto ele é bondoso e compreensivo se isso fizer… Ah! E ele também será muito sábio também.

  11. Juber

    -

    12/03/2013 às 17:03

    Quando os judeus quiseram fazer Jesus de Rei ele recusou e disse:meu reino não é deste mundo.Pode ter excessão mas lugar de Pastor é pregando o evangelho expandindo o Reino de Deus.Política é coisa mundana e o próprio Jesus disse:o mundo está no maligno.Os Gays vão tomar conta do mundo até que venha o juizo divino quando Jesus colocará ordem no planeta.

  12. Marcus Meyer

    -

    12/03/2013 às 16:59

    Em outras palavras, estão propensos a amarelar. Ninguém quer perder um único naco de poder, assim são capazes de consentir com os maiores absurdos em nome de se manterem como parte do governo. Não importa se tudo está calcado em enganos, mentiras ou mal entendidos, o que importa mesmo é o poder! Princípios, ética, responsabilidade, honestidade e decência não fazem parte do jogo. Para se manterem grudados às tetas do estado vale tudo, até jogar alguns companheiros aos leões!

  13. Mariazinha

    -

    12/03/2013 às 16:44

    Tem muitos que precisam ler na Biblia. A epístola de São Paulo Apóstolo aos Romanos,Capítulo 1(Primeiro)Versículos 18 a 32, Onde se dá uma demonstração que nem tudo o que parece certo para alguns,tem quer unanimidade.Todos têm o direito de defender a sua crença, inclusive o Pastor.Deveriam pensar que:Ninguém é obrigado a engolir o que lhe querem enfiar goela abaixo.Quem não aceita certas condições,tem o direito de demonstrar aquilo que lhe desagrada.Se isso não acontecer,não pode haver liberdade religiosa, tão falada e apreciada.Para quem busca na Religião o apoio para viver segundo os critérios de uma vida fraterna, os ensinamentos bíblicos são indispensáveis,valendo o que está escrito.Agora,quem não pratica nenhuma religião,não acredita em nada,que viva o seu materialismo! Mas por favor, abram espaço,para quem tem uma fé inquebrantável e, necessita dela para sobreviver num mundo cada vez mais desumano.

  14. joão

    -

    12/03/2013 às 16:40

    Quer dizer que corruptos, mensaleiros já condenados, podem participar de comissões ? claro, desde que sejam do PT.

  15. ROBERTO

    -

    12/03/2013 às 16:26

    HOJE HÁ NO BRASIL UMA FILOSOFIA; VOCÊ NÃO PODE SER CONTRA QUALQUER IDEIA, OU PODE SER CONTRA MAS NÃO PODE EXPRESSAR ESSA IDEIA, ENTÃO VIVE-SE NUMA HIPOCRISIA. HÁ TAMBÉM O PRECONCEITO VELADO CONTRA DEP. MARCO FELICIANO PORQUE É EVANGÉLICO E EXPRESSOU SUA OPINIÃO, DIGA-SE DE PASSAGEM QUE É DE MUITA GENTE, QUE A DEFINIÇÃO DE CASAMENTO, É ENTRE UM HOMEM E UMA MULHER, OUTRA COISA PASSANDO DISSO É
    ABERRAÇÃO HUMANA, ASSIM COMO O ABORTO. O CRISTÃO TEM COMO DE HÁBITO QUANDO É SINCERO, DIZER O QUE PENSA S0BRE QUALQUER ASSUNTO, AÍ CRIOU ESSE PROBLEMA TODO FALANDO MENTIRAS CONTRA O PASTOR, PESSOAS QUE QUEREM IMPLANTAR NO BRASIL A INTOLERÂNCIA CRISTÃ E FILOSÓFICA. TEM QUE CONCORDAR COM TUDO?

  16. Rafael Rosa Dias

    -

    12/03/2013 às 16:08

    Direitos Humanos, no Brasil, devem ser chamado pelo que são de fato: Privilégios para Negros e Homossexuais. Se a votação do Dep. Feliciano for anulada, será a própria democracia quem ruirá. Desde quando a Comissão de Direitos Humanos deve ser presidida unicamente por simpatizantes das chamadas causas negras e homossexuais? É louvável que os deputados queiram estar “em sintonia com a sociedade”, mas isso não significa ceder à chantagens de determinados grupos que acreditam que irão “perder direitos” ou permitir que movimentos sociais elejam os presidentes de comissões. Seriamos uma ditadura social, nada mais.

  17. José Henrique

    -

    12/03/2013 às 16:07

    Não, a câmara dos deputados não pode simplesmente dizer para sociedade “agora que fomos eleitos por vocês, palhaços, temos o direito legítimo de fazer qualquer besteira por quatro anos”. Se a sociedade está insatisfeita com a eleição desse deputado, a Câmara deve dar ouvidos. Que a razão desse deputado ser eleito para a Comissão de Direitos Humanos não tem nada a ver com Direitos Humanos, não duvido, mas foi uma grande cagada escolherem justamente essa pessoa para justamente essa comissão. As declarações dele não configuraram exatamente crime de homofobia ou racismo? Talvez, segundo a lei, não, e não sou advogado para dizer. Ele tem o direito de se expressar, e os eleitores, de julgá-lo a partir do que ele diz e faz, seja nas urnas ou nos protestos. Novamente, ele pode não ter cometido um crime, mas o histórico dele (e não só dois tuítes) o tornam inadequado para uma comissão que representa justamente as minorias.
    E sobre “corrupto pode, evangélico não”, vários movimentos que protestaram contra esse pastor protestaram também, e simultaneamente, contra Renan Calheiros, o que torna inválido seu argumento. No mais, a maioria dos deputados da câmara têm uma religião e isso não entra em pauta, mas esse recente grupo de pastores evangélicos tem um histórico muito ruim: uns envolvidos com lavagem de dinheiro, a maioria pregando homofobia e outras ideias da Idade Média, e não é a religião deles que importa para isso, mas o que eles pregam.

  18. ELEONORA FLEURY

    -

    12/03/2013 às 15:33

    REIALDO AZEVEDO,

    ESTAMOS VIVENDO A GUERRA POLÍTICA, ESPIRITUAL E SOCIAL DECLARADA, CONTRA OS “DISSIDENTES EVANGÉLICOS”. O FELICIANO É APENAS O BODE EXPIATÓRIO. A ERA JÁ FOI INSTITUCIONALIZADA, POR ACLAMAÇÃO E PRINCIPALMENTE POR NOTÓRIA OMISSÃO. ELA OPÕE-SE CONTRA TODA E QUALQUER MERA “IDÉIA FORMADA” QUE DESESTABILIZE O STATU QUO DESSA BAGUNÇA MORAL EM QUE METERAM O BRASIL. SE POR INTERESSES COMERCIAIS, A MÍDIA E SUAS CELEBRIDADES CONSTRUIRAM ISSO TUDO, É AGORA ESSE ABUSO FEDERAL QUE A ENDOSSA, COMO PROGRAMA E PROPAGANDA DE GOVERNO, EM BENEFÍCIO PRÓPRIO. E TUDO PARECE COOPERAR AFINAL, NESTA ÉPOCA EM QUE CARDEAL DA IGREJA CATÓLICA DO BRASIL ESTÁ COTADO PARA PAPA. COMO SE OS ALTOS DIGNATÁRIOS DA IGREJA CATÓLICA DO BRASIL, TIVESSEM FEITO SEU DEVER DE CASA TÃO BEM OU, DILIGENTEMENTE TAAAANTO PELO SEU REBANHO EM SOLO BRASILEIRO NOS ÚLTIMOS ANOS, NUM ALGO TAAAÃO AUTO SUFICIENTE, FRUTO DE UM TRABALHO PASTORAL TAAAÃO EXCELENTE QUE JÁ O TIVESSE IMUNIZADO, ENTRE OUTRAS COISAS, DESSE “INTERVENCIONISMO MORAL DO ESTADO NA VIDA PRIVADA E PROFISSIONAL. E QUE ESTE ABSURDO, AMEACE APENAS OS EVANGELICOS. QUANDO, EM PROPORÇÕES CADA DIA MAIS ALARMANTES, MUITO DIFERENTEMENTE DISSO, UM PERIGO MUITO MAIS DO QUE APENAS IMINENTE, O ASSOLA FAZ TEMPO E O LEVA DE EMBRULHO E DE ROLDÃO. CATÓLICO QUE É CATÓLICO, POR TER UM EMBASAMENTO CULTURAL MAIS ABERTO QUE LHE POSSIBILITARIA A OPORTUNIDADE DE SE MANIFESTAR COM SEGURANÇA, OU JÁ ENTROU NESSA CATEGORIA DE GANDAIA RENTÁVEL, COM SEU SILÊNCIO OBSEQUIOSO, OU AINDA ESTÁ PARA ENTRAR ATE AS ORELHAS, NO QUE PROPOEM. E CLARO, NÃO VAI SER NUMA HORA FATÍDICA DESSAS QUE VA DEFENDER UM COLEGA DE BANCADA. E MUITO MENOS, COISA ALGUMA, PUBLICAMENTE. O QUE ALIÁS, NÃO COSTUMA FAZER NUNCA, POR MAU HABITO ADQUIRIDO. NEM ENTRE AMIGOS OU/E NEM EM FAMÍLIA, NEM A BEM DA VERDADE. NEM COMO CIDADÃO NEM COMO CRISTÃO, NEM COMO NADA QUE PREFERE SER, SEM SER INCOMODADO.”O QUE É A VERDADE ? ” COMO PERGUNTOU E `ASSIM MESMO`, PONCIO PILATOS A JESUS, ANTES DE LAVAR AS MAOS. NA ORDEM DAS COISAS,POR QUE DEFENDER A VERDADE, TANTO MAIS SE FOR DE GRAÇA,COMO MERO ATIVISTA INTELECTUAL, COM UM SIMPLES POSICIONAMENTO DIGNO. ESSA TOMADA VIRA COISA DE FUNDAMENTALISTA ! POR OUTRO LADO, DECLARAÇÃO DE GENTE NADA COMO A GENTE, PODE VIRAR RAPIDINHO, LEI FEDERAL.COMO ESTÃO PROVANDO OS RECENTES FATOS, EM QUE NINGUÉM QUER DAR UMA DE PROXIMO CRUCIFICADO,MUITO EMBORA COMER OVO DE CHOCOLATE PAGO PELA PÁSCOA, SEJA FESTA SAGRADA DE TANTOS JUDAS E JUDAS TAMBEM, QUER DE GREGOS, QUER DE TROIANOS.

  19. CLAUDIUS

    -

    12/03/2013 às 15:20

    Eu não tenho simpatia pelo Comunismo más gosto da Rosa. Então, percebo que nas reportagens há somente o rebuliço dos sem o que fazer na vida. Nenhum trabalhador assalariado que rala anda protestanto contro o Pastos e tãopouco os próprios evangélicos. No Domingo vi em uma Igreja muito grande os fiéis orando a noite inteira pelo Pastos. No mesmo caminho do postado pelo Reinaldo nada há de novo a não ser a traição contumaz do pessoal do PT. Eles comem a carne más não roem os ossos de nenhum aliado de ocasião. Menos ainda de evangélicos. Eles têm horror à Bibliblia.

  20. SideShow Bob

    -

    12/03/2013 às 14:27

    Não achei ainda o link do poderoso e imparcial AVAAZ sobre o abaixo-assinado contra a indicação do Gabriel Chalita para a presidência da comissão de educação.

  21. emeesse

    -

    12/03/2013 às 14:26

    Caro Reinaldo,
    há uma ideia equivocada na sociedade segundo a qual um cristão é uma pessoa que atingiu a perfeição e a santidade, algo similar, senão muito próximo ao comportamento da Madre Tereza de Calcutá; ledo engano, o cristão não é perfeito, essa perfeição segundo as Escrituras será alcançada somente após o retorno de Jesus Cristo.
    O que caracteriza o cristão é a salvação, ele é uma pessoa salva, e enquanto neste mundo, é uma pessoa falível e ainda pecadora, mas com seus pecados perdoados.
    Deus manda que ele seja o mais perfeito possível, tarefa difícil, mas é uma ordem a ser obedecida.
    Outrossim, um sinal do verdadeiro cristão é que o mundo o odeia e o persegue, exatamente como vem acontecendo com o deputado Feliciano, pois assim fizeram com Jesus, O perseguiram, O odiaram e finalmente O mataram.

  22. Fernando

    -

    12/03/2013 às 13:44

    Mandou muito bem nobre Tribuno!
    Esta corja de Ongueiros, NeoEsquerdistas, Blogueiros pilantras, Corruptos condenados, Petralhas e seus assemelhados da pocilga que se chama “Esquerda” deveriam ir todos para o Inferno ! Esta corja me tira a paciencia e minha paz !

  23. Sandra

    -

    12/03/2013 às 13:31

    Acho que o PSC faria melhor se tentasse agradar aos próprios eleitores. Os tais movimentos sociais não votam no PSC.

  24. Matosão

    -

    12/03/2013 às 13:20

    Caro Reinaldo, vamos virar uma ditadura gay e petista se não abrirmos os olhos! O pastor não deve sair!

  25. edson

    -

    12/03/2013 às 12:29

    A ganância faz os gananciosos esquecerem os púlpitos e ensinamentos bíblicos para se fartarem de poder e dinheiro… Quem usa Deus para se promover e enriquecer, não merece respeito, seja católico, evangélico ou outra qualquer… Maldita teologia da prosperidade importada por conveniência, claro…

  26. Ney S. Monteiro

    -

    12/03/2013 às 11:51

    Acabo de criar uma petição na AVAAZ pedindo a destituição dos mensaleiros condenados Genoíno e João Paulo Cunha da Comissão de Justiça e Constituição da Câmara Federal.

  27. barata cascuda

    -

    12/03/2013 às 11:44

    O PSC é uma grande incógnita !!!
    Nunca tinha ouvido falar algo a respeito desta sigla , mas quando aparece algum detalhe a respeito , vem carregado deste viés negativo.
    Será que os dirigentes do PSC não tem um mínimo de senso de sobrevivência que, sustentar este pastor medíocre , vai levar esta sigla para irrelevância ?
    vai ver , é exatamente isto que eles querem !!

  28. Sandra

    -

    12/03/2013 às 11:23

    O pastor guardou uma camiseta da campanha passada para a ocasião?

  29. zé gomes

    -

    12/03/2013 às 11:04

    Pois é, você lógico e com a razão.
    e o Gilberto Carvalho é uma mente extremamente perigosa, muito sabido. Ele declarou a intenção de tomar o espaço dos evangélicos e ir colocando os pra fora…
    Pois é, é mais fácil que roubar pirulito de criança… que estratégia maquiavélica a dele:
    DAR A CORDA PARA O ENFORCADO SE ENFORCAR…!

    Eu estou aqui dando risada… deveria chorar por perceber o que fazem… Os políticos evangélicos são de modo geral, os mais idiotas, VAIDOSOS, gananciosos, orgulhosos e metidos à bestas “dirigidas pelo Senhor, por isso nunca estão errados”. É mais fácil chamá-los como aliados (se não puder vencê-los, una-se a eles E OS CORROMPE!) fazer com o que o mais idiotas de todos os idiotas políticos da bancada evangélica para ser o líder deles – como foi o caso desse Marcos Feliciano, o mais tolo dos tolos, e aí, sem se opor a ele, deixa que o cretino mesmo vai se enforcar com suas ideias e declarações cretinas sobre todas as coisas – porque evangélicos tem mania de ficar julgando todos e todas as coisas, menos as suas próprias.
    Os bobocas do tipo Feliciano, quando chegam ao poder, tem o sonho de fazer cena de Moisés quebrando a tábua dos mandamentos na cabeça dos que os escandalizam, fazer cena de Jesus irado no templo (mas recolhendo o dinheiro pra si, e não espalhando tudo pra quem quiser pegar); são bobocas que viram bestas no exercício do poder político, acham que o mundo e tudo mais se houver uma LEI RÍGIDA E FUNDAMENTALISTA, ex:
    - É EXPRESSAMENTE OBRIGATÓRIO AMAR, É PROIBIDO NÃO DAR AMOR, É PROIBIDO NÃO PERDOAR, SOB PENA DE PROCESSO, INDENIZAÇÃO E PRISÃO, SEM RECURSOS PARA AQUELES QUE NÃO PERDOAM NEM AMAM”

    E diante de projetos de lei tão idiotas – sobre coisas que nunca jamais podem ser “obrigação ou castigo” – os “gilbertos carvalhos” se esbaldam de rir, deixam, quem vai se queimar e se autodestruir são os próprios evangélicos.
    Claro, os petistas também sonham em colocar a lei:
    “Amarás ao Lula mais que a si mesmo e ao PT sobre todas as coisas”
    Mas isto eles fazem depois que a lei idiota que o evangélico propos estiver bem ridicularizada por ser mesmo isso, aí os gilbertos vem com “revisamos e arrumamos o texto da lei, que agora sim faz sentido…”
    É incrível, mais fácil que roubar doce de criança…
    que lambança!

  30. Marcos F

    -

    12/03/2013 às 10:48

    O PT, de repente, sentiu que perdeu o poder. Direitos Humanos, Meio Ambiente … são os meios para travar e complicar o Brasil e a oposição, por todo o país. É o que estão fazendo agora (MA) com a Katia Abreu. É o que estão fazendo agora (DH) com os condenados do Mensalão.

  31. cansado

    -

    12/03/2013 às 10:03

    Está na hora do pastor mobilizar passeatas de cem mil pessoas a favor dele, para se contrapor às passeatas de 15 ou 20 militantes cristofóbicos contra ele. Quem manda conservador pedir voto pra “progressistas”? Dá nisso. O fascismo de esquerda mostra a sua cara. Será que o pastor vai aprender?

  32. Celson Neris

    -

    12/03/2013 às 9:52

    Tome, “crentes” que votaram no PT.

  33. Silva

    -

    12/03/2013 às 9:48

    Agora, a minoria constituídas pelos deficientes mentais, principalmente as crianças, os pequeninos, não tem voz e sofre todas as consequências desses senhores amorais e aéticos da esquerda. Esses são abandonados por motivos óbvios.

  34. Silva

    -

    12/03/2013 às 9:45

    PSC não faça isso! Não tire esse pastor de lá. Ele teve coragem, é uma das raras vozes que não se curvam diante dessa pressão torpe das esquerdas.Não façam essa covardia com esse pastor. Os cristãos e todos os cidadãos acuados por essa ditadura aética de determinadas minorias, estão com ele. Sua voz não pode ser silenciada.

  35. Despetralhando

    -

    12/03/2013 às 9:41

    Heterossexual vira homofóbico quando:
    Sou homofóbico por não queres …?
    Tu liberdade de dá vai ate a vontade de o outro aceitar.
    Não quero receber o que tu queres me dá e não quero te dar o que tu queres receber.

  36. J.silva

    -

    12/03/2013 às 8:48

    Infelismente esse tratamento especial que querem dá aos gays é em todo mundo ocidental. No Brasil a coisa está muita mais séria, mas outros países como a Inglaterra(que já foi a guardiã da democracia na Europa) por exemplo, perseguem quem se manifesta contra o casamento gay. Se feliciano permanecer na presidência dessa Comissão(não sou contra que ele permaneça), não duvido que até a ONU se manifeste contra, pois essa mesma ONU é uma das promotoras do ativismo gay. O mundo parece que caminha para o caos.

  37. JOE BASH

    -

    12/03/2013 às 6:19

    De fato e´bastante curiosa a reacao geral…o Feliciano nao pode, mas o mensaleiro Joao Paulo Cunha como presidente da CCJ nao causou tanta comocao publica….

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados