Blogs e Colunistas

23/11/2009

às 14:19

Programa do Jô hoje à noite

Reinaldo ainda está fora para gravar o Programa do Jô. A entrevista vai ao ar hoje à noite, após o Jornal da Globo.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

149 Comentários

  1. ivone moreira

    -

    17/04/2013 às 10:50

    assiti ontem a vanessa da mata. confesso que prefiro a vanessa cantando suas músicas mesmo. fazendo suas apresentações originais. O estilo tom jobim não lhe caiu bem.

  2. Milene

    -

    03/12/2009 às 2:26

    Ola Reinaldo, td bem???? Estou passando para parabeniza-lo pela entrevista concedida ao Programa do Jo. Moro atualmente nos EUA e vi a referida dois dias atras. E, mais uma vez, pude reafirmar a minha certeza que nosso pais seria bem melhor e mais desenvolvido se tivessemos pessoas mais inteligentes e esclarecidas como vc. Obrigada por “doar” um pouco do seu vasto conhecimento a todos nos. E ja estou ansiosa para ler seu novo livro.

  3. Celia

    -

    25/11/2009 às 14:02

    Por gentileza enviem-me o nome do livro que foi levado pelo Reinaldo ao programa do Jô. Quero muito comprá-lo! Entrevista extraordinária!!!
    Cordialmente
    Celia Pires Vicente

    Dona Reinalda:
    Célia, o livro é “Máximas de um País Mínimo”, da Editora Record, uma coletânea de frases retiradas do blog.
    Ainda não chegou às livrarias; deve chegar na primeira semana de dezembro, mas livrarias virtuais como Cultura e Submarino estão recebendo pedidos antecipados.

  4. Julio Ayres

    -

    24/11/2009 às 16:41

    O FHC, para a maioria era intelectual, poliglota e tal, mas e a eficiência, e a prosperidade e a aceitação. O ateu FHC teve um romance com sua colega Mirian Dutra e a aconselhou a abortar. Também a um ateu isso não quer dizer nada, não é? mas se fosse descoberto esse adultério e essa tentativa de se realizar o crime mais hediondo que um ser humano possa cometer, a carreira política do FHC despencaria e ele certamente não seria presidente. A jornalista fez o certo, fugiu. Mas isso custou a todos nós o aumento dos impostos, da CPMF e etc para calar a boca de sua colega.
    Bom, pondere tudo isso.
    É Lula lá!!!

  5. Lil

    -

    24/11/2009 às 16:25

    É bom ouvir pessoas inteligentes, adorei a entrevista, continue sendo verdadeiro, o brasil precisa de pessoas assim, viver com os pés no chão, encarando a realidade de frente, sem ter medo de falar o que pense…..
    LiLl

  6. Fernando

    -

    24/11/2009 às 14:15

    Gostei muito da sua entrevista no Jô, mas o programa vai ao ar muito tarde. Agora só falta você ser convidado para ser entrevistado no Jornal Nacional para abrir de vez a cabeça desse povo.

    Utopia?

  7. Maria

    -

    24/11/2009 às 13:42

    Reinaldo,
    Adorei a entrevista com o Jó. Sou sua fã a muito tempo e admiro sua coragem, sua garra e sua pesistência em fiscalizar e divulgar as coisas erradas e absurdas deste governo. Depois do filme deverão abrir uma seita com um DEUS LULA. É tão ridiculo que não tenho palavras para expressar minha indignação. O pior são os autores e atrizes que se subemetem a fazer papeis tão ridiculo e que sabem que poderão influenciar uma população pobre, tanto de cultura, como de percepção.

  8. André Luiz F. Oliveira

    -

    24/11/2009 às 12:35

    Retificando :

    Onde se lê : “grande” Jô Soares
    Leia-se : “grande” goleiro Jô Soares

    Apesar de ser extremamente fã do Jô, o acompanha desde o início no SBT, discordo da forma com conduz algumas entrevistas, principalmente as de assuntos em que ele não acredita. Além da sua necessidade de boa vizinhança, critica quando pode e assopra quando necessário.

  9. André Luiz F. Oliveira

    -

    24/11/2009 às 12:32

    Continuando

    … manuseando seu livro, sem reação, e você falando tudo o que você e todos nós gostariamos de fala num imenso meio de comunicação. O Jô Soares demonstrou inquietação, incomodação, por ter perdido o controle do programa e da pauta para você. Ele tentou cortá-lo, principalmente no momento da crítica ao modo de falar do Lula, porém teve que dar o braço torcido a torcer, pois a platéia estava adorando.

    Tem tanta entrevista ridícula que dura dois blocos, e sua aula magna ficou somente com um, para depois uma família de aventureiros, sem desmerecê-los.

    O coitadismo foi demais!!!!

    Eu e minha esposa vibramos como se fossem gols, mesmo, sem demagogia.

  10. André Luiz F. Oliveira

    -

    24/11/2009 às 12:23

    Caro Reinaldo,

    CLAP!!!! CLAP!!!! CLAP!!!! BRAVO!!!! BRAVO!!!! BRAVO!!!!

    Sua atuação foi sensacional, foram vários golaços, todos de bate-pronto, sem chance para o “grande” Jô Soares.

    Tanto na sua outra entrevista, quanto na do Mainardi, achei que vocês ficaram um pouco travados (principalmente, o Mainardi), talvez pelo direcionamento que o Jô consegue impor aos convidados, talvez por vocês estarem em outro meio de comunicação, que não o de vocês, e muito hostil com vocês. Porém ontem, foi SHOW, você chegou dando o seu recado, sem chance o Jô respirar, ele ficou sem o seu tradicional rebolado, literalmente travou, abaixou a cabeça, ficou vermelho, engolindo em seco, …

  11. Mais Um Indignado

    -

    24/11/2009 às 12:15

    Parabéns, Reinaldo! Sua participação no programa do Jô foi ótima! Você disse num programa de muita audiência o que muitos brasileiros não conseguem dizer por falta de oportunidade, mas principalmente por falta de coragem. Continue assím. Precisamos de mais pessoas como você.

  12. Paloma

    -

    24/11/2009 às 11:00

    Gostaria de parabenizá-lo pelos comentários feitos no programa do Jo ontem dia 23/11 sobre o presidente do irã, bem como a recepção do presidente lula.
    Pessoas como vc fazem total diferença na mídia, nada de manipulação, a mídia deve sim criticar e não bajular.

    muita sorte e força p/ vc!
    abçs

  13. Lucas (tuia)

    -

    24/11/2009 às 10:42

    Parabéns.. cara…gostei muito, dizem para ser critico tem que conhecer sobre o assunto e parece que vc conhece muito bem…. hein..

    vou comprar seu livro hein… pq parece ser um livro inteligente…

    Nos representa quando tiver a chance… Peço obrigado Por nós brasileiros…eu gostaria de ter falado aquilo…rsrsrs

  14. Mariana

    -

    24/11/2009 às 4:50

    Alguém peloamordeDeus coloca a entrevista no you tube pq moro na Suécia e não pude assistir?

    Valeu!

  15. Madson

    -

    24/11/2009 às 3:30

    Gostaria de parabenizar o comentário de Junior disse,pois também entendo que o jornalista sendo reacionario ou não,direitista ou não,tem o direito de expor suas opiniões…mas esse tipo de preconceito… se o cara fala MAIS BEM ou MELHOR deveria ser banido pois o sujeito que anda falando MAIS BEM tem sido MELHOR do que os que conseguem colocar MELHOR as palavras,foi uma boa entrevista e me perdoe os erros de português.

  16. Vinícius Mello

    -

    24/11/2009 às 3:12

    Parabéns!
    Sua entrevista no “Programa do JÔ” foi demais.
    Parabéns, acho que todo brasileiro deveria ser tachado de Polémico.
    Mas somos tachados de Cegos, Surdos ou até mesmo “Burros”.
    Por ter uma visão manipulada!
    Você diz coisas, que todo brasileiro gostaria de dizer!
    Parabéns Novamente!
    Abraços!
    Que Deus te Abençoe Sempre!

  17. Daniela Eguez

    -

    24/11/2009 às 2:45

    Muito boa a sua entrevista no programa do Jô, meus parabéns. Você foi ótimo. Principalmente os comentarios sobre o Presidente e sobre a maldita reforma ortografica…
    Disse tudo o que a maioria dos brasileiros gostariam de dizere por algum motivo não dizem
    E como disse uma outra pessoa que comentou aqui: Hoje vou dormir com a alma lavada

  18. alcastro

    -

    24/11/2009 às 2:35

    Reinaldo,
    Acabou de passar sua entrevista no Programa do Jô, são 1:45 do dia 24/11, horário do MT.Muito boa sua entrevista, por iniciativa própria, pois se você ficasse de forma passiva não renderia.Parabéns.

  19. alberto autran

    -

    24/11/2009 às 2:29

    Como diz meu neto “nosssaaaaaaaaaaaa, vôoooooooo”, fiquei surpreso com a entrevista, juro que nunca o tinha visto falar, sugestão, BLOG FALADO.Fiquei mais teu admirador.Parabens.

  20. Fernando

    -

    24/11/2009 às 2:08

    Acabei de assistir à sua entrevista. Ótima, parabéns…vou dormir com a alma lavada hoje. Pena que foi um bloco só. Merecia o programa todo!

  21. CMarcondes

    -

    24/11/2009 às 2:07

    Parabens !
    Gostei muito da entrevista, pena que sempre parece curta.

  22. júnior

    -

    24/11/2009 às 1:43

    Assisti a sua participação no programa do Jô, e não entendi porque vc disse que em “A imprensa extrangeira fala mais bem” não se deve usar melhor.

    REINALDO RESPONDE
    Porque você tem de atentar para toda a construção:
    “A imprensa estrangeira fala mais bem do presidente do Lula do que a brasileira”. Eu não estou querendo dizer se fala “melhor” ou “pior”. É só você deslocar o mais de lugar e vai perceber:
    “A imprensa estrangeira fala BEM do governo MAIS do que a imprensa brasileira”. Entendeu?

  23. Marcelo

    -

    24/11/2009 às 1:42

    Prezado Reinaldo Azevedo,
    PARABÉNS PELA EXCELENTE ENTREVISTA NO PROGRAMA DO JÔ. AINDA BEM QUE (NÃO SEI ATÉ QUANDO) EXISTE PESSOAS QUE CRITICAM ESSE GOVERNO DELINGÜENTE!!!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!

  24. Chaba

    -

    24/11/2009 às 1:41

    Reinado. acabei de ver a sua entrevista no programa do Jô .. adoreii parabens !

  25. SoL1D

    -

    24/11/2009 às 1:41

    Bravo eu digo a sua entrevista, sinceramente depois de meses sem assistir algum programa de televisão por causa da minha preparação para o vestibular, parar pra assistir algo e ver uma visão direta e “polêmica” realmente me instigou a aceitar a visão de nomes renomados da área de “jornal” e das ciências humanas em si.
    Meus parabéns e quero realmente dar uma olhada nesse seu lançamento!

  26. fabio

    -

    24/11/2009 às 1:41

    Reinaldo, assisti o programa do Jô e acho que você se saiu muito bem.
    Os petralhas devem ter ficados decepcionados ao perceberem que você não é nenhum montro, apenas alguém que enxerga o que eles são.

  27. Orlando

    -

    24/11/2009 às 1:38

    Poxa, estava demais meu *-*
    Ri demais’ parabéns uma ótima pessoa com grande visão política.
    Boa Noite, abraçoss

  28. Iuri

    -

    24/11/2009 às 1:37

    Parabéns pela excelente entrevista!

  29. Pablo

    -

    24/11/2009 às 1:36

    Parabéns pela entrevista, excelente!

  30. Luc-iana

    -

    24/11/2009 às 1:35

    Acabei de assistir o Jô
    Fantastico Reinaldo, por isso sou sua fã incondicional.
    Pena que é tao rapido.

  31. Véia Rô

    -

    24/11/2009 às 1:35

    Nossa! SHOW!! Aplausos! Pena que já acabou!
    Parabéns, Rei! A petralhada deve estar babando de raiva! hihi

  32. Nilton Aprigio

    -

    24/11/2009 às 1:32

    Gostaria de parabenizar pela entrevista, apesar do Jo, nao se tocar que o convidado tem o direito de se expressar sem ser interrompido vc esta de parabens, seria interessante a Globo aproveitar essa sua carisma e inteligencia, mandar o jo passear e vc ficar no lugar dele, obs isso eh se nenhum bispo lhe convidar primeiro, rsrssr, parabens

  33. Bianca

    -

    24/11/2009 às 1:31

    Parabéns, adorei sua postura, sua sinceridade. Nota dez para o neologismo COITADISMO. E gostaria de entender o que aconteceu com o Jô, que resolveu te cortar e não deixar você falar tudo aquilo que gostaria.

  34. Ronald

    -

    24/11/2009 às 1:30

    Grande Reinaldo,

    IMPAGÁVEL

    MEMORÁVEL

    A entrevista ainda não terminou…

  35. Véia Rô

    -

    24/11/2009 às 1:21

    Está matando a pau!. Qusse morri de rir da imitação de Lula! huáhuáhuá!

  36. Rô e véia Rô

    -

    24/11/2009 às 1:14

    Reinaldo e dona Reinalda,
    vejo que tem outra(o) Rô comentando. Que bom! Somos Rôs pensando da mesma forma. E deve haver muito mais por aí. Porém, como costumo “falar” mais do que a boca, estou mudando meu “nome” aqui, até para evitar que meus erros de português sejam imputados a outrem. hehe. Serei agora a “Véia Rô”. :)
    Estou aqui com a tv ligada. Tio Rei acaba de entrar no Jô! Dá-lhe Rei!

  37. Massaki

    -

    23/11/2009 às 22:07

    Ola Sr. Reinaldo vou estar por aqui ,Japan , aguardando a tua entrevista, nao perderia por nada ,ainda bem que o mundo e REDONDO,abrs.

  38. pim

    -

    23/11/2009 às 22:05

    Reinaldo, hoje tem Tela Quente. Tua entrevista vai ao ar depois das 1:00. Vai ser difícil assistir. Só os fans do Serginho Groisman. Vou tentar. Pim.

  39. Burduna nelles !!!

    -

    23/11/2009 às 21:53

    mesmo tendo que levantar as 5 da matina, esta não perco por nada, vale tudo desde, café+coca-cola como nos tempos de fac ehehehe, só que já se vão mais de 40 anos…

  40. ESBOFETEADOR

    -

    23/11/2009 às 21:39

    REI
    E’ UMA PENA QUE A REDE GLOBO SO’ USE ESTES HORARIOS PROIBITIVOS PARA A MAIOR PARTE DOS TRABALHADORES PARA COLOCAR COISA SERIA NO AR. MAS CONFIO QUE AMANHA JA’ ESTARA’ NO YOUTUIBE PARA PODERMOS AVALIAR A ENTREVISTA.

  41. Carlão

    -

    23/11/2009 às 21:33

    Ler Claudio Humberto desnudando ” il luongo peppino Battisti” estranhamente jogado pelo STF no colo de lula, descumprindo o “acordo” de isentar o presidente deste assunto, comprova que nem sempre existem “juízes em Brasilia”.
    Fofoca?
    Pode ser claro, ou então Ayres Brito resolveu “divergir”. Interessante.
    Gilmar Mendes poderia ter mexido uns “pauzinhos”? ou lula falando na Itália teriam dado a senha: Se o resultado for “determinativo” eu cumprirei- o acordo. “determinativo” é coisa discursos de lula? , onde a terra poderia até ser quadrada, em nome da não interferência nos destinos dos povos, com excessão de Honduras e Cuba.
    Por que o STF abriu o “acordo” inicial? Poder?
    Interessante.

  42. Ronaldo Peixoto

    -

    23/11/2009 às 21:33

    Beleza Reinaldo. Muito embora não envie comentários aos teus posts, leio-os diariamente. Com raríssimas excessões ( e mesmo assim, nada que gere algum desconforto) fecho plenamente com suas opiniões e comentários. Acompanharei sofregamente o Programa do Jô logo mais. Ah! Uma confissão: votei no Lula em 2002. Explicando: sou alcoólatra (sóbrio já fazem 6 anos) e naquela época eu estava bebendo horrores. Adaptando um ditado conhecido, diria que “voto de bêbado não tem dono”.

  43. Nêmesis

    -

    23/11/2009 às 21:27

    Assistir ou não assistir ao cabotino novamente, eis a indecisão. É meu caro, só você para me mercadantear. O irredutível acabou ficando redutível. Se for para sentar a pua na malta, creio que valerá a pena.

  44. Aprendiz de Feiticeira

    -

    23/11/2009 às 21:08

    Oba, vou ver….embora aguentar o Jõ é dose, mas para ouvir vc Tio Rei, sou capaz de exercitar a tolerância…hehehe

    e no lançamento do livro eu vou sem faia, esse perco não…

  45. Veroca

    -

    23/11/2009 às 21:02

    Ah, não consigo dormir tarde!!!Tenho horários e compromissos pela manhã ,mas juro que vou tentar!!

  46. Melo

    -

    23/11/2009 às 20:49

    Estava escutando na rádio CBN um historiador comentando sobre a visita do Coisa Ruim ao Brasil. Fora algumas coisas que me deixaram de orelha em pé, a justificativa para que a visita de Ahmadinejad fosse validade é ótima.

    Algo do tipo (parafraseando):

    “Não tem porque não aceitar a visita de Ahmadinejad baseado no argumento de que ele tem algumas acusações de violações contra os direitos humanos… nós já recebemos vários líderes com as mesmas acusações. Se fosse por isso não receberíamos o presidente de Israel”.
    Não sei quanto a vocês mas me cheirou a picaretagem. Não sei se alguém mais chegou a escutar o resto dessa tosqueira.

    Pio Penna Filho, o nome do grande.

  47. Everaldo

    -

    23/11/2009 às 20:46

    Caro Reinaldo,

    Vamos ver se o Jô deixará você falar, se deixar, muita gente boa (e os petralhas também) irão aprender coisas importantes e produtivas, e olha que não sei o que voce vai falar, mas aposto que será algo muito relevante.

  48. Ranzinza

    -

    23/11/2009 às 20:46

    Fico admirado como as pessoas não captam o que está escrito! Dona Reinalda diz textualmente “A entrevista vai ao ar hoje à noite, após o Jornal da Globo.

    E aí os coleguinhas do blog perguntam: “Quando a enrevista irá ao ar?

    Não sei se todos sabem mas o site do Programa do Jô exibe os vídeos das entrevistas… Não é necessário colocá-los no YouTube!

    Basta entrar em http://programadojo.globo.com/ e clicar no link “Entrevistas”.

    Divirtam-se!

  49. Giselle

    -

    23/11/2009 às 20:36

    Reinaldo, parabéns. Espero mesmo que valha a pena assistir, e que passem tudo na íntegra. Vou superar uma baita dor de ouvido, somente para poder vê-lo, afinal não é todo dia que podemos assistir algo que realmente valha a pena.

  50. SelSil

    -

    23/11/2009 às 20:32

    A última vez que assisti o Jô Soares foi quando você foi falar do “País dos Petralhas”. Jô Soares apenas em ocasiões especiais, como hoje: a voz de poucos (muitos) presente em rede nacional.
    Valeu Reinaldo! Valeu pessoal do blog!

  51. Pela Pátria

    -

    23/11/2009 às 20:30

    Será uma satisfação ver sua entrevista.

  52. sueli

    -

    23/11/2009 às 20:23

    Voce é o nosso orgulho.
    Não vou perder por nada.

  53. J.B.CRUZ

    -

    23/11/2009 às 20:14

    Já estou preparando a pipoca o guaraná e toda a atenção para a melhor entrevista do Jô este ano…..

  54. Daniela Brasileira Insone

    -

    23/11/2009 às 20:14

    Divulgando, divulgando! :)

    Animou o dia!

  55. Zhe

    -

    23/11/2009 às 20:08

    Olá Reinaldo,

    Fiquei espantado quando soube dessa: após digitar a palavra “mentiroso” no site do “google” e no “bing” – os dois maiores sites de busca do planeta – tive uma surpresa inacreditável. Se isso não for manipulação de informação, não sei do que se trata essa desfaçatez.

  56. Tomás Zimmer

    -

    23/11/2009 às 20:05

    Caro Rei, venho aqui pela primeira vez (comentar, pois leio sempre que posso) para comunicar o que me parece o fato mais importante da semana no Rio Grande do Sul.
    A esquerda perdeu o DCE da UFRGS! Pode parecer pouco, mas nós que vivemos o dia-a-dia da maior universidade do sul do país sabemos o que a corja vem aprontando ano após ano no comando da máquina do DCE, que se envolve com tudo, menos com os estudantes.
    Em um pleito marcado por falcatruas, como falta de urnas (de pano a propósito, pois alegam que via portal do aluno – página pessoal do estudante, é fraudável – urna de pano é tudo a ver com a vanguarda do atraso) nos cursos onde eles não detêm a maioria (engenharias, etc)…Continua

  57. Tomás Zimmer

    -

    23/11/2009 às 20:04

    …acusações e ameaças (não me envolvi esse ano pois fui ameaçado ano passado – tenho que estudar né, a vida segue e o DCE nunca me ajudou mesmo…) a esquerdalha resolveu brigar demais pelo osso e se repartiu em 3 chapas, fazendo muitos votos porém divididos entre as legendas. Resultado? A direita venceu! Sensacional! O jornalista gaúcho Políbio Braga escreveu a respeito em seu blog: http://polibiobraga.blogspot.com/2009/11/esquerdas-sofrem-derrota-historica-no.html
    O choro copioso de alguns sugadores de dinheiro público foi algo IMPAGÁVEL!
    Finalmente teremos um DCE para os estudantes, não para os miltantes! (slogan da campanha da chapa vitoriosa – n°3 – do movimento estudantil liberdade).

  58. QUAKER

    -

    23/11/2009 às 19:55

    REI:

    ARREBENTE.
    OS PETRALHAS ESTARÃO DE PLANTÃO.ÓTIMA OPORTINIDADE PARA FALAR DIRETAMENTE AOS CANALHAS.
    CAPRICHE COMO SEMPRE, NO PORTUGUES.
    ELES TERÃO QUE ASSISTIR COM UM DICIONÁRIO NA MÃO.
    QUANTO AO IRANIANO DOENTE MENTAL,DEÇA O SARRAFO.
    AUDIÊNCIA SERÁ A MÁXIMA DO ANO NO PROGRAMA DO JÔ.

    HOJE O APEDEUTA,DISPENSARÁ O CAFUNÉ DA MARISA.
    VAI ASSISTIR VOCÊ.PROVÁVELMENTE,COM A TERRORISTA DILMA.

  59. Márcio Leopoldo Maciel

    -

    23/11/2009 às 19:41

    Continuação:

    Eles venceram, grosso modo, defendendo o seguinte lema analítico: se existe um DCE (fazer o que?) pelo menos que seja para os estudantes (esses aí do Aurélio). Por dois anos participei do movimento – claramente liberal – que dava suporte à chapa. HOJE NÃO MAIS PARTICIPO, mas fiquei muito contente com essa vitória, ou melhor, com a derrota de algo hegemônico no país. Nesse sentido foi muito significativo, algo na contramão do momento histórico brasileiro.

  60. Márcio Leopoldo Maciel

    -

    23/11/2009 às 19:40

    Caríssimo Reinaldo:

    Vencer uma eleição para o Diretório Central dos Estudantes talvez não seja uma notícia que mereça repercussão nacional. Na verdade, é algo corriqueiro. Por vezes, sequer consegue projeção paroquial. Acontece que desta vez a notícia possui um significado maior: a esquerda, tradicional latifundiária do movimento estudantil, perdeu a eleição numa das maiores universidade públicas do sul do país, a UFRGS. Perdeu o seu aparelho! Seu financiador! Isto é, os estudantes profissionais terão de se profissionalizar em outra coisa. A chapa vencedora é majoritariamente formada por estudantes (aqueles que estudam, segundo o Aurélio). Continua…

  61. Rô disse:

    -

    23/11/2009 às 19:31

    Rei, você tem sido nossas vozes; o brado, diante de tantas mentiras,daqueles que se sentem impotentes .

  62. mameluco

    -

    23/11/2009 às 19:29

    Tá bem, durmo mais tarde hoje.

  63. O Vampiro de Curitiba

    -

    23/11/2009 às 19:24

    Acabei de assistir o discurso do “bom amigo do Lula”, o assasssino covarde Ahmadinejad, na TV Câmara. Enquanto o Suplicy e outros petralhas faziam fila para cumprimentar o assassino, uma faixa no fundo: “Holocausto nunca mais!”.

  64. Maria Rosa

    -

    23/11/2009 às 19:12

    Estou me aliando à sua torcida para o Jô deixar você falar! No mais, é claro que já deu certo e que você será um sucesso. Acho que não darei conta de ver, o Programa é tarde demais!!!
    Boa sorte, Reinaldo!

  65. SUELY MARQUES

    -

    23/11/2009 às 19:11

    NÃO PERCO POR NADA, MAS JÁ SEI QUE VOU FICAR IRRITADA COM O GORDO…

  66. anonimus

    -

    23/11/2009 às 19:10

    Reinaldo, sem neura, mas está difícil abrir a pg da Veja e do seu blog.Não sei se é comigo, mas não custa dar uma olhada.Tá muito esquisito em qualquer navegador.

  67. mirian elizabeth

    -

    23/11/2009 às 19:08

    Ooooooooooooooooooooba!
    É hoje!
    Que CQC que nada! Hoje é dia de Reinaldo!

  68. Leo SKHM

    -

    23/11/2009 às 19:06

    Dona Reinalda não foi também? Acredito que o casal Azevedo renderia uma ótima entrevista. É uma pena que não tenham ido juntos, mas fica para a próxima vez. OK!!!

  69. ANÔNIMA REINALDIANA DOENTE

    -

    23/11/2009 às 18:57

    Dona Reinalda deu a notícia muito cedo. Estou ansiosa desde agora.

  70. Teo

    -

    23/11/2009 às 18:49

    Grande Reinaldo,

    Se ele te deixar falar já é um grande feito!!
    Não perderei mas nem a pau!!

  71. netto

    -

    23/11/2009 às 18:49

    O que vai ter de petralha assistindo a sua entrevista, não tá escrito!
    Vai ser tantos que serão capaz de queimar o sensor que mede o pico de audiência na tv.

  72. Pablo Lopes

    -

    23/11/2009 às 18:48

    É lógico que irei assistir ao programa, embora tenha que acordar às cinco da matina. Será interessante ver reportagens sobre a visita do facínora iraniano e a cara de pau do Lula no jornal da Globo e, em seguida ver o tio Rei desmascarar essa gente. Tenho apenas uma dúvida: digamos que a Globo, em prol do famigerado isentismo, resolvesse convidar alguém que representasse o “outro lado” do Tio Rei. Quem será que eles convidariam????

  73. jota

    -

    23/11/2009 às 18:46

    Fotos de restos mortais de 600 pessoas vítimas de Stalin encontrados na Ucrânia. Tudo em nome do bem comum, companheiro.

    http://noticias.uol.com.br/album/091123_album.jhtm?abrefoto=21

  74. Rubens Costa

    -

    23/11/2009 às 18:44

    Reinaldo,
    Boa noite!
    Sei que você só vai ler o meu texto depois da sua volta do Jo. Bom, quero desejar que você sobreviva ao ego do Jo, que disputa com o Lula a supremacia do céu. Tenho certeza de que você tem tudo na ponta do cérebro e vai deixar os chamados petralhas com as pontas dos dedos enrrugadas de tanto colocar o dedo dentro da boca para virar as páginas do Aurélio.

  75. Paulo Sá

    -

    23/11/2009 às 18:43

    Vai com tudo, cara. Tomara que não censurem, como aconteceu com o Vereza. Boa sorte para o Reinaldo e para o Brasil.

  76. Dom quixote tupiniquim

    -

    23/11/2009 às 18:40

    Apagão no Rio de Janeiro, Apagão em Brasília, todo dia tem apagão. Tá na cara que estão com problemas de fornecimento (note que os apagões sempre ocorrem no horário de pico – das 18 às 22 h). Estão escondendo informações, na imprensa saiu uma nota bem escondidinha do site do Estadão e outo no Ig, mais nada.
    A energia elétrica é gerada sob demanda, assim, existem usinas que só funcionam horário de pico ! A capacidade, com problemas de manutenção, foi ultrapassada !
    http://www.estadao.com.br/noticias/economia,apagao-atinge-parte-do-plano-piloto-de-brasilia,468616,0.htm.
    http://colunistas.ig.com.br/guilhermebarros/2009/11/23/light-cortou-fornecimento-de-energia-no-rio-por-seguranca/

  77. eddy

    -

    23/11/2009 às 18:37

    opa! essa é imperdível.
    acho que o Rei deveria perguntar ao Jô por que ele acabou com as “meninas do jô”. isso me cheira a censura.
    um abraço à família “Rei”.

  78. Maschio

    -

    23/11/2009 às 18:34

    Ótimo dia pra gravar uma entrevista. Não falatrão temas polêmicos, tomara que desta vez o Jô de mais espaço pra você falar.
    Boa entrevista, só não vá deixar o gordinho eclipsado -ele é sensivel.

  79. alberto autran

    -

    23/11/2009 às 18:31

    Caro Reinaldo,hoje eu toco sax,porem vou cancelar tudo para não perder o programa.

  80. Esther Correa

    -

    23/11/2009 às 18:30

    Oi tio Rei
    Viva, finalmente alguém de peso falando coisas com inteligência e responsabilidade num programa que já desisti de ver faz muito tempo, pois, nem vão mais as meninas do Jô, que eu achava interessante.
    Ainda bem que vc. avisou, senão eu perderia.
    Muita sorte p/ vc., com o brilhantismo de sempre.

  81. Ricardo

    -

    23/11/2009 às 18:30

    Aguardamos a entrevista.

    E os petralhas, furiosos, que vão esfriar a cabeça em tacho de água fria.

  82. Ex-petista

    -

    23/11/2009 às 18:23

    .
    Reinaldo ou D. Reinalda,

    Se eu gravar a entrevista, colocá-la no youtube é violação de direito de alguém? Da Globo? Seu?

    REINALDO RESPONDE
    Não, não é. Pode gravar.

  83. Pão com Manteiga

    -

    23/11/2009 às 18:22

    Escapou petralhinha metido a engraçadinho às 6:00 pm.

  84. "Eu, Não-Robô"

    -

    23/11/2009 às 18:20

    Olá TRex,

    Sou sempre + o Tio !!

    contudo,…

    …eu tomaria cuidado com as cascas de banana…

    Vida e Obra Longas, TRx !!!…

  85. ricardo

    -

    23/11/2009 às 18:19

    será que o Jo esta sentido a brasa comunista arder debaixo da poltrona e convocou o Reinaldao pra fazer frente ao autoritarismo que se aproxima e ajudar a salvar o que resta de liberdade de imprensa nessepaiz?

    porque o Jo em outras epocas, principalmente na era Fernando Henrique, já deu palanque pra muito petralha…

    o mais ilustre de todos dos que me lembro foi o Ze Desceu…

    sentado no sofá, com aquele ar de o ultimo ético do planeta, falando barbaridades a respeito do governo Fernando Henrique…

    depois sabemos no que deu…

  86. Gabriel Moura

    -

    23/11/2009 às 18:07

    Sou mais um aqui pra pedir, por favor, pra que alguém disponibilize essa entrevista no Youtube!
    Reinaldo é o cara!

  87. Eduardo

    -

    23/11/2009 às 18:02

    Reinaldo,

    Achava que era bobagem a suposta farsa da blogueira cubana.

    Agora que ela foi espancada fiquei com a pulga atrás da orelha.

    Apostaria um picolé de limão que Cuba irá reconhecer o erro e promover algum tipo de justiça ao espancamento…

  88. Ratoeira

    -

    23/11/2009 às 18:02

    Tenha uma boa entrevista e QUEBRE OS VAGABUNDOS DA CANALHA ESQUERDALHA!

  89. Kika

    -

    23/11/2009 às 18:02

    Rei, fica bem lindo heim!!!

    Não perco essa por nada desse mundo!

    Vou ficar a postos – na fila do gargarejo, feito mãe coruja.

    Boa sorte e sucesso!!!

    abs

  90. Verdao

    -

    23/11/2009 às 17:53

    Caro Rei,
    Vou gravar, bom programa.
    Saude.

  91. Ex-petista

    -

    23/11/2009 às 17:49

    .
    Ó aí o Reinaldo na Globo! Não é pouca coisa, não! Fala sério!

    É claro que veremos o monólogo do Jô… aliás, a sua entrevista.

  92. Nova Canadense

    -

    23/11/2009 às 17:45

    Origada por avisar. Endosso o pedido feito acima pra colocar o programa no blog. Aqui do Canada nao tenho como ve-lo.
    Boa sorte tio Rei!

  93. Laura

    -

    23/11/2009 às 17:40

    Boa noite, adoraria ver e ouvir o Reinaldo neste triste e muito tragico momento diplomatico brasileiro.
    Deve haver um meio de poder sintonizar o “Jô” em Paris…
    Caso o saiba, envie-me à dica por favor.
    Obrigada!

  94. NS

    -

    23/11/2009 às 17:37

    Justo no JÔ?
    Pô Reinaldo, dá uma enquadrada no gordo, pois ele gosta de falar mais do que os convidados.
    Vou fazer o possivel para me manter acosrdado mas é tarde para caramba, né…se der posta no you tube, por favor.
    Vá e volte com Deus Pai.
    Abraços

  95. Tony Montana

    -

    23/11/2009 às 17:22

    Até que fim uma boa notícia.

  96. Claudio

    -

    23/11/2009 às 17:18

    Enquanto isso a famosa pesquisa cnt sensus, sempre governista, ataca novamente e pode abrir temporada de más notícias para o titubeante Serra. Que estratégia é essa?

  97. .

    -

    23/11/2009 às 17:17

    Em virtude do horário, não poderei assistir. Então peço que bote no youtube. Abraço

  98. Alex, O Cova

    -

    23/11/2009 às 17:04

    Depois coloca o link do vídeo, pois pelo horário… zzzZZZzzz

  99. gato comeu!

    -

    23/11/2009 às 16:53

    Oh grande Rei, o programa passa muito tarde …põe aqui no blogg pra gente ver…

  100. O Locutor

    -

    23/11/2009 às 16:46

    “Só vou assistir o filme sobre a vida do Lula se ele morrer no final”.

    (leitor da Folha de S.Paulo comentando a crítica do filme “Lula, Filho do Brasil”)

  101. STELLA DA HERMÈS

    -

    23/11/2009 às 16:44

    Tô indo agora pra cama pra poder acordar à meia noite pra ver a entrevista do ANO!!!!

    Não vejo a hora!!!

  102. sonia

    -

    23/11/2009 às 16:44

    Reinaldo, tome cuidado porque o Jô não deixa ninguém falar, é um entrevistador dele mesmo, sempre. Desejo sorte, tomara que você possa falar, o que duvido muito. Cuide-se.

  103. Cristine

    -

    23/11/2009 às 16:44

    Hoje vou assistir ao Programa do Jô… não perco de jeito nehum.

    Abraços

  104. Madalena

    -

    23/11/2009 às 16:43

    O Programa do Jô é uma espécie de franquia do Late Show, de David Letterman, portanto, no fundo, sabemos muito bem quais são as reais simpatias do gordo. Muito bom ter espaço na TV, apenas, te cuida, Reinaldo!

  105. Anônima

    -

    23/11/2009 às 16:40

    Apesar de não gostar do Jô Soares, assitirei sua entrevista. Tomara que consiga falar mais do que o bufão.
    Só você me faria perder o CQC, qua vai ao ar mais ou menos na mesma hora.

  106. anônimo

    -

    23/11/2009 às 16:38

    Boa notícia! Darei uma segunda chance ao programa do Jô. Cuidado para que ele não edite muito sua fala, para não ser usado por ele, hein? Sabe come é, lá, o gordo tem 99% das ações. Quem fala mesmo é ele.

  107. Seu Leitor Desde Há Muito

    -

    23/11/2009 às 16:37

    Prezado Reinaldo,

    A ter o tempo, gostaria que comentasse a espantosa entrevista do Sr. Esquivel nas páginas amarelas de Veja desta semana.

    Um abraço

  108. Maria B.

    -

    23/11/2009 às 16:33

    Deveria haver uma cláusula que obrigasse Jô a falar menos que o entrevistado.
    Boa entrevista,Rei!

  109. Cidadão

    -

    23/11/2009 às 16:31

    Prezado General Azevedo, boa tarde,

    A genti veremus!
    Boa sorte e parabéns!
    Abraços,

  110. Cristiano Anti-comunista

    -

    23/11/2009 às 16:26

    PRIMEIRO AS MINHAS RESPOSTAS!

    Podem ter certeza que a turma do PT está fazendo acordos nucleares por debaixo dos panos e não duvido que NA MESMA MANEIRA que armas pesadas produzidas no Brasil foram enviadas para o Irã mas detectadas por Israel, urânio no Brasil sairá em contaieners para o Irã atacar as potências cristãs.

    Lula finge que é cristão para obter os votos deles, mas ele joga é a favor do sistema político de satã que fora reprovado por Deus e essa reprovação divina foi comunicada na revelação de Nossa Senhora em Fátima para os três pastorinhos.

    Sinceramente,

    Cristiano.

  111. Nice

    -

    23/11/2009 às 16:25

    Imperdível !!!! Só espero que Jô se contente em fazer as perguntas…….. e se cale quando vc. estiver falando!
    Não deixe ele falar demais, Rei. Fica esperto.
    Boa sorte!!!
    Abraço

  112. Emerson Viana

    -

    23/11/2009 às 16:25

    O que o Lima disse acima é verdade. O Ângelo dá mais hotlinks com a cobertura completa. http://angelodacia.blogspot.com/2009/11/climategate-aquecimento-global-esta.html
    Abraços.

  113. Drews

    -

    23/11/2009 às 16:24

    Será uma versão tupy do Gordo e o Magro ?

  114. Ditaduras

    -

    23/11/2009 às 16:24

    Como é comovente ouvir estes esquerdinhas brazucas, falar sobre o período totalitário brasileiro(QUE REALMENTE FOI VERGONHOSO). Mas quando a Ditadura é amiga, eles logo recorrem a farsa das conquistas na saúde, na educação, ou outra besteira que desvie o foco; ai então, tá tudo bem. É que ditadura nos olhos dos outros, para eles é refresco.

  115. Marcos F

    -

    23/11/2009 às 16:18

    É o máximo, no mínimo.

  116. Willed

    -

    23/11/2009 às 16:13

    Não sei, mas estou com um pressentemento de que aquele gordo metido a esquerdista não vai deixar o Reinaldo falar. Quando ele recebe entrevistados conservadores, retruca tudo o que o entrevistado fala, quando o entrevistado consegue falar.

    Torço que a inteligência e a desenvoltura do entrevistado prevaleça hoje.

  117. beto

    -

    23/11/2009 às 16:11

    O assunto da entrevista sera o lançamento do livro Máximas de um País mínimo – Com certeza Reinaldo dara umas porradas na petezada, claro, se o gordo deixa-lo falar.

  118. Ronaldo

    -

    23/11/2009 às 16:10

    Reinaldo:
    Que bom essa sua presença hoje no programa do Jô, coincidindo com a visita do presidente do Irã.
    Espero que o Jô saiba entevistá-lo, proporcionando ao público televisivo, uma síntese de seu pensamento e crítica.
    abs.
    Ronaldo

  119. Anônimo

    -

    23/11/2009 às 16:07

    Tem dia que o Jô fica parecido com o ex-gordo do Domingão, não deixando o entrevistado falar. Tomara que hoje não seja esse dia.

  120. Turco

    -

    23/11/2009 às 16:06

    Eita Reinaldão! Faz uns três gols, sendo um de placa ok? hehehe

    Feliz Natal a todos: http://www.youtube.com/watch?v=mD6jZMgftpY

  121. dora

    -

    23/11/2009 às 16:05

    Alguém pode gravar e postar no youtube?

  122. Emerson

    -

    23/11/2009 às 16:03

    PETRALHA NA ÁREA!!!!

    “despencando o Serra. disse:
    novembro 23, 2009 às 2:28 pm”

  123. Jairo

    -

    23/11/2009 às 15:59

    Será que uma boa alma poderia colocar no youtube?

  124. Mme Putzka

    -

    23/11/2009 às 15:54

    Olhos e ouvidos aberrtos

  125. Francisco de Vitória

    -

    23/11/2009 às 15:51

    Jô Soares costuma ser escorregadio nas entrevistas quando o assunto é o semovente de Garanhuns, mas Tio Rei é sagaz e vai entrar de sola… Não perco por nada!

  126. STELLA DA HERMÈS

    -

    23/11/2009 às 15:24

    Eu já tinha previsto isso semana passada. Mete a bolsa nesses caras, Rei.
    Parabéns. Vc merece!

  127. ricardo

    -

    23/11/2009 às 15:20

    a pesquisa foi curiosamente divulgada exatamente no dia em que o governo recebe o delinquente iraniano…

    tudo tão sincronizado feito um relógio suíço, não?

    oh maquininha bem azeitada essa do ministério da propaganda…

  128. Mauricio (Brasilia)

    -

    23/11/2009 às 15:17

    Boa notícia… estou ansioso pra ver essa entrevista.

  129. ricardo

    -

    23/11/2009 às 15:16

    o único sujeito que “conseguiu furar o bloqueio” da segurança do Itamaraty, vejam vocês, foi curiosamente um simpatizante do iraniano…

  130. Rafael Gargalhão

    -

    23/11/2009 às 15:15

    Impressiona a rejeição de 50% do eleitorado a um candidato apoiado por FHC… De onde vem isso? FHC terminou seu mandato muito bem avaliado, ou minha memória falha?

    Creio que a demonização do nosso ex-presidente aconteceu a posteriori, ao longo do Governo Lula, que contrapunha seus “sucessos” (só rindo…) aos supostos “fracassos” de Fernando Henrique.

    Como você já disse, Rei, foram seis crises externas que o país enfrentou, no governo FH. Somente seis. Mas, para um povinho que não lê jornal, barco bom é o que navega em maré boa.

    Não sei o que você irá comentar a respeito da pesquisa… Mas em princípio é preocupante ver a queda de Serra. A máquina petista já começa a funcionar…

  131. Capitão

    -

    23/11/2009 às 15:15

    Dúvidas.
    A cada dia que passa aumentam minhas dúvidas sobre as tais pesquisas. Mesmo que haja concentração de admiradores do Filho do Brasil no Nordeste, ainda assim duvido que o apedeuta tenha tal aprovação. Popularidade é outra coisa, pois é conhecido e está todos os dias nos azucrinando com suas batatadas.
    Penso que vivo numa ilha de alienados, pois a maioria dos que questiono também dividam de tais dados. Será que haveria outro modo de checar isso?

  132. Capitão

    -

    23/11/2009 às 15:12

    Diálogo com Ahmadinejad.

    Uma coisa interessante, embora dispenda tempo, é ler comentários postados por leitores em sites de jornalismo. Sobre Ahmadinejad há coisas variadas, de sua condenação até a defesa; contudo, o curioso é ler aqueles (militantes plantados para colocar notas favoráveis?) que dizem que Lula, apesar de tudo, está certo, pois melhor do que criticar é buscar o diálogo, etc, etc. Dialogar o que com o capeta?

  133. Ana

    -

    23/11/2009 às 15:08

    Estava ansiosa por esse dia: ver você numa entrevista. É a melhor notícia do ano.

  134. Felipe Soares

    -

    23/11/2009 às 15:07

    Oi Reinaldo,

    não esqueça de informar a data que vai ao ar.

    Abraços

  135. Silva Júnior

    -

    23/11/2009 às 15:06

    “Estarei” , foi isso que tentei digitar rsrsrs Abraços.

  136. Akhenathon

    -

    23/11/2009 às 15:02

    Acho interessante que é sempre a CNT/Sensus a salvar a vida da petezada quando a coisa não vai bem…

  137. Silva Júnior

    -

    23/11/2009 às 15:02

    Estareia ansiosamente aguardando a data em que a entrevista vai ao ar. Boa entrevista.

  138. Alan - Porto Alegre RS

    -

    23/11/2009 às 14:56

    Que horas foi a gravação, pois para assistir é depois da 01:00h,
    acho que este programa deveria ser ao VIVO.

    REPEITO PARA COM QUEM O ASSISTE.

  139. Rodrigo R.

    -

    23/11/2009 às 14:50

    Não esqueça de nos avisar quando vai ao ar!!!!

  140. Fabão

    -

    23/11/2009 às 14:48

    Tio Rei

    Segundo o site do Programa do Jô, sua entrevista vai ao ar hoje mesmo.

  141. Evandro ( Palmas TO)

    -

    23/11/2009 às 14:39

    Reinaldo.

    Assisti no jornal Hoje agora que teve protestos “À favor” da visita do Crápula do Irã… è isso mesmo, voce ouviu algo.

  142. eidia

    -

    23/11/2009 às 14:38

    E por favor, nos informe do dia que vai ao ar, porque há anos atrás, perdia horas de sono pra ver, e hoje, só vejo se tenho insônia. O que graças a Deus é raríssimo.
    eidia
    http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com

  143. Marcio Rocha

    -

    23/11/2009 às 14:37

    A ótima reportagem do The Wall Street Journal com o título -”The End of Bolivian Democracy” (O Fim da Democracia Boliviana), bem ilustra e dá o sinal para onde caminha toda a América Latina…

    http://online.wsj.com/article/SB10001424052748704888404574549741582508178.html

  144. eidia

    -

    23/11/2009 às 14:36

    Vamos torcer pra ele te deixar falar, Reinaldo. Boa sorte.
    eidia
    http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com

  145. Marcio Rocha

    -

    23/11/2009 às 14:36

    A ótima reportagem do The Wall Street Journal com o título -”The End of Bolivian Democracy” (O Fim da Democracia Boliviana), bem ilustra e dá o sinal para onde caminha toda a América Latina…

  146. Nicão

    -

    23/11/2009 às 14:33

    Esse eu não perco, nem amarrado! Cuidado com o gordo!

  147. -

    23/11/2009 às 14:28

    Espero que dê tudo certo no programa. Sei que você sempre se sai bem. O problema é Jô deixar alguém falar tudo o que pensa sobre política, se é que o tema é este.
    Ultimamente ele parece ter sido enquadrado também, o que é uma lástima.

  148. Lima

    -

    23/11/2009 às 14:25

    Reinaldo, você precisa ver isso: descobriram a ponta do iceberg da fraude do aquecimento global:

    Lord Lawson calls for public inquiry into UEA global warming data ‘manipulation’:
    http://www.telegraph.co.uk/earth/environment/globalwarming/6634282/Lord-Lawson-calls-for-public-inquiry-into-UEA-global-warming-data-manipulation.html

    Hacked E-Mail Is New Fodder for Climate Dispute:
    http://www.nytimes.com/2009/11/21/science/earth/21climate.html?_r=2

    IPCC Researchers Admit Global Warming Fraud:
    http://www.thenewamerican.com/index.php/tech-mainmenu-30/environment/2377-ipcc-researchers-admit-global-warming-fraud

  149. thazo

    -

    23/11/2009 às 14:25

    Reinaldão,

    boa sorte! Vai com Deus!

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados