Blogs e Colunistas

28/10/2011

às 19:09

PAULO TEIXEIRA, LÍDER DO PT NA CÂMARA, DIZ QUE MACONHA NA UNIVERSIDADE É “RITUAL DE PASSAGEM”. EIS AÍ: SEUS FILHOS ESTÃO EXPOSTOS AO PT!!!

Onde há o que não presta, é grande a chance de haver um petista. Se o que não presta é droga, aumenta a chance de o petista ser Paulo Teixeira, líder do PT na Câmara. Ontem, o pressuroso deputado se deslocou até a USP. Leiam o que informa a VEJA Online. Volto depois:

Com um acurado senso de oportunidade, políticos do PT correram para a USP assim que souberam da ocorrência. Um dos primeiros a chegar ao local e, depois, a acompanhar os estudantes à delegacia foi o deputado federal Paulo Teixeira. Para ele, o episódio “foi um exagero de ambas as partes”.

“O uso de drogas na faculdade faz parte de um ritual de passagem”, disse à reportagem o deputado do PT. “A presença da PM junto aos estudantes é uma química que não dá certo e gerou esse problema hoje.”

A Polícia Militar passou a patrulhar o campus da USP em setembro, depois de um aluno de Ciências Atuariais  ter sido morto no estacionamento da faculdade. A presença da PM no local foi aprovada pelo Conselho Gestor da universidade em maio.

Voltei
Entenderam? Seu filho pretende estudar na USP? O deputado Paulo Teixeira está entre aqueles que não vêem mal nenhum em a droga rolar solta por lá. Tudo ritual de passagem! Ignorando a esmagadora maioria dos estudantes, que é favorável à presença da PM no campus, ele também quer que os policiais saiam dali.

Posso entender. Dada a militância do deputado em favor da descriminação das drogas, ele está pouco se lixando para quem tem a cara limpa. Não quer mesmo o voto dos “caretas”.

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

131 Comentários

  1. Guido

    -

    17/11/2011 às 15:02

    A Droga é sem dúvida nenhuma, uma mal do capitalismoq ue aqui é defendido e o papel do FHC nesta história de discriminalizar a maconha? como vc explica nobre blogueiro!

  2. Wank Carmo

    -

    31/10/2011 às 2:04

    A China acaba de enjaular 12 mil envolvidos com tráfico. Aqui, esta escória respira impávida e colossalmente. Sou a favor da pena de morte hoje, para traficantes, pistoleiros, sequestadores, latrocidas, estupradores, milicianos, seqüestradores e ladrões de cofres públicos. No caso desse deputado, Gabeira e outros, paredão de fuzilamento e este país tomaria jeito. Quem não gostou da atitude deste deputado, deve adorar Cuba. Rsss

  3. lima recife

    -

    30/10/2011 às 4:24

    Mais um petralha num surto de diarreia oral.

  4. fogoamigo

    -

    29/10/2011 às 20:54

    Sugiro transformar o mandato do deputado Paulo Teixeira em “ritual de passagem”. Nas próximas eleições, mandem-no para casa!

  5. João Fernando

    -

    29/10/2011 às 20:18

    Mutatis mutandis: qual seria a reação dos patrulheiros de plantão se o Bolsonaro tivesse feito uma afirmativa similar.
    Certamente já teriamos alguém requisitando que ele fosse denunciado ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.
    Já para os petralhas não existe Conselho de Ética. Devem ser porque não adianta mesmo.

  6. maria

    -

    29/10/2011 às 19:30

    pera ai petralha, primeiro eu pergunto o que sabes de ritual de passagem, nao sabera responder
    segundo, porque a policia esta nos morros combatendo o tr4afico?
    esses maconheiros sao melhores que os da favela?
    eta jeito arretado de ser petista o raça

  7. Bene

    -

    29/10/2011 às 19:08

    O governador Geraldo Alckmin já falou: “ninguém está acima da lei”.
    Você Reinaldo, já deu uma sugestão, coloque a policia federal para investigar se estes arruaceiros são estudantes da USP mesmo, ou apenas bagunceiros profissionais. Isto é modo operante do MST, do PT, dos traficantes, etc. Tem vídeo de todos eles é só checar…
    Políticos do PT correram para a USP assim que souberam da ocorrência. Um dos primeiros a chegar ao local e, depois, a acompanhar os estudantes à delegacia foi o deputado federal Paulo Teixeira, líder do PT na Câmara. Para ele, o episódio “foi um exagero de ambas as partes”. Como exagerode ambas as partes: só quem saiu ferido foram os policiais, que além do mais, tiveram os seus veículos danificados. Parece-me que o exagero foi dos chamados estudantes bagunceiros. Em tem um fato incomum, eles queimaram a bandeira do Brasil e do Estado de São Paulo, isto sim é um crime. Será que estes bagunceiros são estudantes mesmo. Eles não têm noção de patriotismo e muito menos de justiça, agora de invasão e depredação eles entendem.
    Depois que o Lula deu asilo político a um terrorista ferindo a constituição. Depois de ver aquela foto publicada pelo Reinaldo no Blog, do senador Suplicy e de outros senadores e deputados do PT que foram visitar o terrorista italiano Cesare Batistti na prisão, não precisa falar mais nada, para entender porque o líder do PT na Câmara foi o primeiro a chegar à USP, eles gostam de proteger bandidos, invasores e traficantes…

  8. José Carlos Thomaz

    -

    29/10/2011 às 18:44

    Concordo com o petista. Maconha é ritual de passagem sim: PARA O INFERNO. Após 25 anos de estudos (desde o antigo ensino primário até o doutorado) não me recordo de ter convivido com um único maconheiro. Cuidado: essa modernidade mata.

  9. Josimara

    -

    29/10/2011 às 18:14

    A sociedade atual não consegue viver sem drogas, tanto as lícitas e quanto as ilícitas. As pessoas não são capazes de enxergar e aceitar a realidade. Precisam de algo externo para poderem aceitar a vida! Grande parte dos problemas sociais ocorrem em virtude do consumo de drogas, mesmo as lícitas. As pessoas têm que se conscientizar do mal provocado pelo consumo de drogas! É ridículo que representantes da sociedade defendam o uso de drogas ilícitas, com essa naturalidade. Fui estudante da USP, nunca experimentei nenhuma droga ilícita. Sou careta e tenho orgulho disso! Nunca contribuí, nem contribuirei, para a degradação do ser humano e da sociedde! Pois é isso que as drogas trazem…

  10. Angelo

    -

    29/10/2011 às 17:48

    Senhores,esses petistas conseguem piorar,o que já é ruim,
    a fala desse cidadão, é um aceno a que continuem os atos
    de apoio ao uso de drogas,passando por cima das leis com
    a maior naturalidade,pois faz parte de um ritual de
    passagem,como diz,é o lôdaçal a que estamos expostos
    nesse governo mediocre.!!!!

  11. conceição

    -

    29/10/2011 às 17:09

    Este Paulo Teixeira è sem moral! Ele não tem dignidade de ser um pai de familia1 vou parar por aqui porquê não vou perder meu tempo com este desordeiro!! Não TEM um pingo de vergonha na cara!!VOcÊS pt são todo iguais!!

  12. Ética

    -

    29/10/2011 às 15:39

    Então se nossos filhos chegarem a universidade, teremos de aceitar nada mais que o inaceitável?

  13. Carlos A.Pavão netto

    -

    29/10/2011 às 15:14

    Se o nível dos políticos brasileiros é ruim, o nível dos quadros do PT é pior ainda. Esse deputado petista não sabe o que está falando.

  14. Luiz

    -

    29/10/2011 às 15:06

    Então tem algo errado aqui!
    Fiz minha graduação e pós-graduação na USP e nunca passei por esse “rito de passagem”.
    Fumar maconha é crime! Estão cometendo crime? Chama a PM!

  15. Cil

    -

    29/10/2011 às 13:04

    Uai! Petista exultando o uso de drogas… e o consequente descumprimento do que diz a lei e a constituição? Novidade? Nenhuma dado o apoio a vergonhosa marcha da maconha e amizade destes com as FARCs. Pelo menos se explica aí porque nossas fronteiras continuam escancarradas para quem quiser entrar. Cadê os tais VANTs que a Rainha Muda falou tanto ao longo das eleições em vários debates? Ao contrário, não foi a PF que perdeu quase 2 bi de seu orçamento naquela suposta economia dos 50 bi… que certamente farão parte daqueles 85 bi a serem desviados do país?
    -
    Pois é! Petista e atos ilícitos são sinônimos!

  16. Helio

    -

    29/10/2011 às 10:59

    Uma dúvida !
    O que esse senhor(Paulo Teixeira) falou “O uso de drogas na faculdade faz parte de um ritual de passagem”, não pde ser considerado crime de apologia ao uso da maconha ? ou quebra de decoro parlamentar ?

  17. Mako

    -

    29/10/2011 às 10:39

    Este deputado tem filhos? Está de acordo que os seus filhos façam o ritual de passagem? Longe dos seus olhos? Salário de deputado dá para pagar tratamento de recuperação de drogado? Dá? Salário de trabalhador não dá deputado. Deputado, teu filho estuda na USP? Estuda? Não deveria deputado, você podendo pagar uma universidade privada deveria deixa a pública para os mais necessitados. E se o estudante for necessitado deputado, porque deixa-lo drogar-se e tornar-se dependente se a familia dele não recebe jeton para pagar tratamento deputado? E porque permitir que o infeliz destrua sua vida na fase mais prematura deputado? maconha no pulmão dos filhos do outros é doce para deputado? Hipócrita!

  18. Brasileiro de LUTO

    -

    29/10/2011 às 10:24

    Gostarai de saber onde anda a cambada que queria “caçar” o Bolsonaro
    -
    -
    -
    APOLOGIA AO CRIME: ESSE NAÕ É UM CASO DE FALTA DE DOCORO??????
    -
    -

  19. Anjo de Diamante

    -

    29/10/2011 às 10:12

    “O uso de drogas na faculdade faz parte de um ritual de passagem”

    Faz parte de um ritual de passagem para a delegacia! Hehehehe!

  20. Ricardo

    -

    29/10/2011 às 10:06

    Ritual de passagem para quê, senhor deputado? Para o mundo do crime? Para tornar-se um político petralha ladrão, que jsutifica seus crimes? Para se tornar um profissional incompetente?

    Esse deputado é uma figura. Defende os maconheiros acreditando estar a serviço de uma boa causa.

    Essa gente perdeu a vergonha. Perdem o senso de lógica. Caiu no ridículo, e já há algum tempo.

    A sociedade de bem precisa reagir, dar um pé no traseiros de maconheiros vagabundos e políticos oportunistas que os defendem.

  21. TITO

    -

    29/10/2011 às 10:02

    Essa besta não é o mesmo que escreveu uma carta de desagrava à Ira-ny ?
    Não dá outra,é abrir a boca e só sai besteira.
    Tudo a ver com o partido a que serve como pau mandado.
    Essa é inteligentzia dos petralhas. Vixe……

  22. Raul

    -

    29/10/2011 às 9:49

    Reinaldo, você fala em senso de oportunidade. Eu acho que é mais do que isso. É premeditação já pensando em 2012 e 2014. É o tomar a cidadela conservadora. Acredito que isso faz parte de uma escalada que só tende a aumentar até as proximidades das eleições. Abs, Raul

  23. paulo silveira

    -

    29/10/2011 às 9:39

    Essas afirmações do “Paulinho” ferem a ética parlamentar ou não?

  24. SIlva

    -

    29/10/2011 às 8:54

    Quem conhece bem esses vermes do PT, sabe que são pessoas sem um comprometimento com o ” certo”, para eles não existe Deus, não existe família, não existe moral e nem tão pouco respeito pelo próximo. Para eles só existem bagunça, roubalheira e corrupção. Nem todo alunos da USP é obrigado a conviver com maconheiros, dragados, alcoolatras e outros vermes. A USP é um estabelecimento de ensino, e o aluno está ali para aprender uma profissão e depois sair para pô-la em prática. Na realidade aqueles elementos que vemos de camisa na cara, são pessoas que formam a “Massa de Manobra do PT”.

  25. Rogério Viana

    -

    29/10/2011 às 8:41

    Alguém escreveu aqui que o PT é imoral. Não, não mesmo! O PT é amoral.

  26. economista

    -

    29/10/2011 às 8:28

    Esse idiota estudou na USP, ele tem mais o “perfil” da PUC, lá sim sempre foi um antro de maconheiros. Para esses vagabundos a lei, só isso. Reinaldo eu não posso escrever aqui quem levava tijolos, eu disse tijolos de maconha na FEA na época que estudei lá, mas se você tiver a curiosidade me diga um canal seguro que eu lhe digo. Chega de impunidade, e as escolas mais sérias da USP estão a favor de legalidade e da ordem.

  27. Mendes

    -

    29/10/2011 às 6:56

    Sempre conheci essa expressão como “rito de passagem”. Mas petistas são analfabetos e gostam de inventar. O Houaiss registra rito de passagem mas não registra ritual de passagem.

  28. sueli

    -

    29/10/2011 às 2:44

    Tem sujeira? tem mal feito? tem roubalheira? tem bandido?tem baderna?
    Esqueçam todas essas palavras e resumam assim:

    PT

  29. joão júlio vernes de oliveira

    -

    29/10/2011 às 2:14

    Otoridades do BRASÍL, o bem público foi destruido por margináis, travestidos de estudantes, que lá estam pagos com o nosso dinheiro. Se na cracolândia em SÃO PAULO, A POLÍCIA faz prisões motivadas pelas drogas,porque na USP também em SAO PAULO os drogados da referida universidasde( que um dia julguei prestar para alguma coisa),não podem ser presos , abordados. Pergunto o código penal faz alguma deferência para com os maconheiros comunistas? Sem um motivo que justificasse, êles queimaram um dos simbolos nacionais, (A BANDEIRA NACIONAL).É crime, ninguem vai fazer nada? Onde está o STF, o ministério público que tem como função, defender a sociedade. E a OAB, tão presente quando tem que criticar alguma atitude praticada por militáres, fica calada também? Vocês dormem no ponto,ficam passivos aguardando o que? O povo mais esclarecido começa a se revoltar com todos vocês que deveriam defender a sociedade, as instituições.

  30. zilda mara

    -

    29/10/2011 às 1:49

    O número de “mendigos” nas cidades só aumenta por causa dos ritos de passagem.Rei pela fala deste vereador se vê o porque do governo federal não investir em segurança,e na tentativa(pelo menos a tentativa)de se eliminar s narcotraficantes,PT,PCC,CV … não são partidos políticos são facções criminosas.

  31. Mirtes

    -

    29/10/2011 às 1:30

    Onde já se viu um campus universitário, diga-se público, ser palco para essa confusão toda em torno da maconha. O local mantido com os impostos dos brasileiros é para estudos e crescimento pessoal e não para fazer uso de bebidas alcóolicas, sexo e drogas. O reitor não deve negociar com os maconheiros e adeptos, pois deve cumprir a Lei porque não existe democracia sem que haja o respeito às suas instituições. Esses maconheiros devem ser expulsos para darem lugar àqueles que realmente queiram ter a oportunidade de estudar em uma universidade pública renomada como a USP

  32. ANTI-PETISTA

    -

    29/10/2011 às 1:15

    REINALDO,VOU PROCURAR O VÍDEO TRANSMITIDO PELO SBT,MOSTRANDO OS INVASORES FAZENDO FESTA E FUMANDO MACONHA E BEBENDO CERVEJA NO PRÉDIO DA DIRETORIA,UMA VERDADEIRA VERGONHA,ESSAS PESSOAS FIZERAM ISSO DE CASO PENSADO,ESTAVAM TODOS PLANEJANDO ISSO,COMO CONSEGUEM CERVEJA E EQUIPAMENTO DE SOM PARA FAZER “FESTINHA”,QUANDO ENCONTRAR O VÍDEO,COLOCO O LINK PARA TODOS ASSISTIREM ESSE ABSURDO.

  33. Pedro

    -

    29/10/2011 às 0:58

    Uma pessoa que não soube cuidar do próprio filho quer agora que os filhos dos outros se danem.

  34. Claudio Machado

    -

    29/10/2011 às 0:20

    O PT é um partido imoral.

  35. neo-liberal otimista

    -

    29/10/2011 às 0:17

    Eu já tive a oportunidade de asisitir a alguns pronunciamentos desse elemento, o tal Deputado Paulo Teixeira, e notei que de repente, sem mais nem menos, a fala dele fica travada, demora alguns segundos para ele retomar a linha de seu precário raciocínio ! Agora tá tudo explicado: a MACONHA danificou um bocado de neurônios do rapaz, e ele ficou assim, meio que Suplicyzado !!!

  36. Carlos Eduardo Carvalho Ribeiro Machado

    -

    29/10/2011 às 0:17

    Isso é apologia clara e explicita e apologia é permitida? Está complicado, nos esportes são os comunas do PCdo B, na educação a fraude e imcompetência e agora temos isso, não dá mais, não dá mais, não dá.

  37. João Candido Tunes da Silveira

    -

    29/10/2011 às 0:16

    Estudar para valer dá um trabalho danado, é coisa para quem tem fibra, determinação, coragem e vontade de ser alguém na vida capaz de contribuir para uma sociedade melhor,por isso esse bando fuma maconha tentando esconder sua incapacidade de frequentar uma verdadeira Universidade, espelhados em políticos que fizeram o mesmo “rito de passagem” esperam um dia também chegar lá para sugarem o nosso bolso sem nenhum esforço.

  38. Mirian Aline Rubacovi

    -

    28/10/2011 às 23:53

    cruz credo! no meu tempo (1992-1996) fiz nada disso não! só bebida. e muito Durkheim.

  39. Theo

    -

    28/10/2011 às 23:53

    Ritual para a família e turma dele! Minha família fez universidade e não precisou de desse ritual.

  40. Ester

    -

    28/10/2011 às 23:47

    Não vejo como este Brasil ainda pode ter conserto. Qualquer porta que abrir, qualquer gaveta, em qualquer nível do desgoverno, só tem vergonha, falcatrua, corrupção, crimes e drogas. Não sobra nada.

  41. Carlos Reis - USA

    -

    28/10/2011 às 23:46

    EM QUALQUER PAIS SERIO DO PLANETA ESSE SAFADO SEM VERGONHA SERIA EXPURGADO DO GOVERNO NO DIA SEGUINTE:
    Quando o pai descobre que o filho esta COMENDO COCAINA COM FEIJAO (SUBSTITUINDO A FARINHA ), significa que o moleque ja esta comendo PEDRAS.
    Quando o BRASIL acordar para o tamanho do prejuizo INTELECTUAL, FAMILIAR, MORAL E FINANCEIRO que as drogas causam, o rombo ja estara feito.
    Com todo respeito aos paises a que me refiro, mas estamos entre o DIABO, CAPETA E SATANAS (Bolivia,Peru e Colombia).
    COM NOSSAS FRONTEIRAS - SEM FRONTEIRAS - ESCANCARADAS VAI SER IMPOSSIVEL EVITAR OUTRAS “TRAPAliaDAS”, COMO A DA USP.
    Falta policiais bem treinados e com equipamento de ponta,
    Lanchas blindadas, helicopteros com VISAO DE AGUIA DAY AND NITE, avioes nao tripulados ligados 24 horas e os POLITICOS LONGE DOS COMANDOS DA TROPA…..POLICIA FEDERAL TEM QUE SER INDEPENDENTE, ALGEMAR E MOSTRAR A CARA DOS ORDINARIOS NA INTEGRA. A GLOBO NAO MOSTRA - SABE DEUS POR QUE - ASSIM EVITARIAMOS OUTROS “TEIXEIRAS” NO CONGRESSO.
    FALANDO EM POLICIA…………eles se matam correndo atras de bandidos e a “JUSTICA DE BANANAS BRASILEIRA”,
    solta o “POBREZINHO” pra ver mamae no dia dela, ver papai no dia dele, ver papai noel na noite dele, ano novo, aniversario da sogra, da tia, da vizinha………
    E alguns IDIOTAS retornam a prisao!!!!
    POLEGAR FOI ESPERTO……ATRAVESSOU A RUA( A FRONTEIRA )
    E SE MANDOU PARA BEM LONGE DO BRASIL, QUASE UM QUARTEIRAO
    DE DISTANCIA…………..FOI PARA O PARAGUAI.
    FOI PRO PARAGUAI.

  42. Aurélio de Hollambra

    -

    28/10/2011 às 23:28

    Para a felicidade geral da nação, transitório é esse elemento e o seu partido.

  43. maurício

    -

    28/10/2011 às 23:13

    o nobre deputado correu para a USP para ver se dava para pegar uma pontinha e sentir a maresia.

  44. maurício

    -

    28/10/2011 às 23:10

    A polícia deveria fazer como as pessoas de potencial do livro
    ” A revolta de Atlas ” e simplesmente abandonar as dependências da USP - avisando em rede estadual. Um mês depois os uspianos pediriam a volta da PM de joelhos.

  45. Chacon

    -

    28/10/2011 às 22:56

    Ritual de passagem de onde pra onde seu animal? Do bem para o mau? O senhor deveria estar atrás das grades, ou num manicômio se tratando. O senhor é perverso, é um homem sem pudor, não deve ter filhos, nem deve ter tido pais. O senhor é uma coisa mesquinha que só pensa em si. Com certeza seu parto deve ter sido feito em ritual também, só que de magia negra, onde sacrificaram o feto e criaram a placenta. Como um partido pode se orgulhar de ter gente como isso ai?

  46. CW

    -

    28/10/2011 às 22:49

    “O uso de drogas na faculdade faz parte de um ritual de passagem”. Vou embora daqui, vou tentar o inferno, pelo menos o capeta é mais coerente com sua IDEOLOGIA!

  47. Chacon

    -

    28/10/2011 às 22:48

    Senhor Teixeira, a presença do PT junto à população, também é uma química que não dá certo e no entanto está ai, contudo, a PM não precisa de química para dar certo, é um dever do Estado, e o senhor tem que aceitar, pois é a lei, mas parece que entre o senhor e a lei não há química, verdade? E quer saber mais? Vá plantar batatas, porque maconha é contra a lei.

  48. Elah

    -

    28/10/2011 às 22:39

    “Corredor Polonês” também é chamado de “ritual de passagem”. Mas ninguém quer passar por um, certo?

  49. Any Time

    -

    28/10/2011 às 22:34

    Viva a Era da Mediocridade. “PT Fraudações”.

  50. Sherlock

    -

    28/10/2011 às 22:30

    Rei,

    Assino embaixo de seu post. Está tudo aí…

  51. Luisa/ms

    -

    28/10/2011 às 22:23

    Está provado mediante o comportamento e atuações desses petralhas que todos são provenientes da marginalidade: bandidos, delinquentes perigosos, traficantes, arruaceiros,pérfidos. E ainda tem gente inserida na propagação da cultura (professores, alunos de universidades, do meio cultural…) defendem este antro de bandidos que fazem parte destes petralhas e pcb, devem estar delirando.

  52. Pai desesperado

    -

    28/10/2011 às 22:16

    ESSE VAGABUNDO DO PAULO TEIXEIRA TEM FILHO EM CLÍNICA DE REABILITAÇÃO?

    ESSE PETISTA ASQUEROSO JÁ VIU SEU FILHO COM OVERDOSE?

    ESSE VIGARISTA NÃO SABE QUE A MACONHA É A PORTA DE ENTRADA PARA AS DROGAS MAIS PESADAS?

    CPI DO NARCOTRÁFICO EM CIMA DESSE SUJEITO!

  53. José Figueredo

    -

    28/10/2011 às 22:10

    Se eu não tivesse trancado a faculdade por falta de recurso,teria pego dois canudos:um seria de “PINGUNÇO”.Eu até hoje não consigo entender como aquele pessoal iria exercer uma profissão futura com uma cabeça contaminada(FEITA).

  54. wilson

    -

    28/10/2011 às 22:04

    A coisa é bem clara aliás prá lá de clareza os pimpolhos
    náquilo que Sartre dizia ser a idade da rasão, não querem
    a PM como os traficantes do morro também não, acaba com o
    negócio.
    Qualquer pessoa saca que USP naquele ambiente de “Livre
    como um passarinho” é o melhor shopping center de droga
    da terra, sem PM, sem guerra de tráfico só o plimplim da registradora.
    Ideologia? - Só pra empater os burgueses.
    Afinal haja dindin pra balada dia sim outro também.
    De onde tiraram esta idéia lindinha que na universidade
    pode tudo? As patricinhas estarão avidas para novas
    emoções tipo tarados atacarem e ladrões matarem ?

  55. PINGAO

    -

    28/10/2011 às 21:56

    E O RITO DE PASSAGEM DO PINGAO …NINGUEM FALA NADA ?

  56. Greice Loyola

    -

    28/10/2011 às 21:53

    È isto que os petralhas,querem uma sociedade alienada. Espero que maconheiro seja os filhos dos petralha.

  57. Mãe Brasileira

    -

    28/10/2011 às 21:50

    Pois o aloprado deputado que ensine a seus próprios filhos fazer o ritual de passagem fumando maconha e quebrando tudo o que encontrarem pela frente…

    Os nossos filhos, nãoooooooo

  58. DIZ

    -

    28/10/2011 às 21:48

    “O uso de drogas na faculdade faz parte de um ritual de passagem”,…PARA O PT. Taí, eu já sabia que droga e petista era a mesma coisa.

  59. Arnobio

    -

    28/10/2011 às 21:43

    Antigamente, os estudantes lutavam contra a ditadura, e fumavam maconha do mesmo jeito. Hoje fumam e lutam contra porra nenhuma.

  60. João Menezes

    -

    28/10/2011 às 21:34

    Quem é a favor das drogas são os consumidores (drogados); pouco importando que seja deputado, senador ou figura pública. O que falta nessa cloaca chamada Brasil é definitivamente vergonha na cara das pessoas e borrachada nos lombo desses agitadores. Quanto ao rito de passagem dos filhos do “ilustre deputado”, para ser completo, tem que passar também pela cocaína, crack, oxi e que tais. Parabéns pela educação dos seus filhos “ilustre parlamentar”; me diz o nome deles.

  61. Indignado

    -

    28/10/2011 às 21:32

    Esses vagabundos continuam a a degradar os nossos recursos e desvirtuar a nossa “pobre” juventude. Os custos para bancar uma instituição de ensino eh grande, pagos com os nossos impostos, e vem um idiota desses falar em “iniciação”. Universidade eh para quem quer estudar e se tornar um profissional qualificado e lugar de “maconheiro e drogado” eh na cadeia, assim como deputado de mer…, que incentiva estas praticas. Por que ele mesmo nao compra droga, e leva pra casa dele, para seus filhos e ou netos usarem? Fora corja maldita! Fora pt!

  62. BRUNO CARVALHO

    -

    28/10/2011 às 21:30

    Deixe-me ver se entendi. Dar $ para traficantes violentos faz parte de um ritual de passagem?

  63. sheila lima

    -

    28/10/2011 às 21:26

    O poder quer o jovem fora DAS discussões,quanto melhor pois não incomoda o sistema econômico, que no Brasil chamamos corrupção!

  64. ELI

    -

    28/10/2011 às 21:26

    QUE SEUS FILHOS TENHAM PASSAGEM DA MACONHA PARA O CRACK.
    QUE LINDO SERIA……………..

  65. OhMyGod! - o verdadeiro!

    -

    28/10/2011 às 21:24

    Caríssimo.
    Será que o nobre deputado passou pelas duas “iniciações”?

  66. sheila lima

    -

    28/10/2011 às 21:23

    Temos que
    , aproveitando a ocasião,proferir que A esquerda,além do seu humanismo e caridade,dissemina a droga na juventude.Haja visto a amizade,mui amiga com a Bolívia e aFINS. Indago,qual o interesse do Pt na droga?Respondo: a alienação da juventude, na sua fase de questionamentos e questões com os pais.Fora,PT!!!

  67. OhMyGod! - o verdadeiro!

    -

    28/10/2011 às 21:18

    Caríssimo.
    “Toda Nudez será castigada” de Arnaldo Jabor. Não chega a ser um grande filme, mas fez fama à época em que foi considerado “ousado”, “imoral”, etc.
    Tem uma seqüência em que o jovem Serginho (Paulo Sacks), passa por uma “iniciação” dentro de uma cela de cadeia, ao som de “Bandeira branca, amor…”.
    Os maconheiros mereciam a mesma “iniciação”, dentro do xilindró em que deveriam ter sido metidos.

  68. Paulo Bulle

    -

    28/10/2011 às 21:18

    Caro Deputado, muito caro mesmo pelo que faz, imagine se um meliante com droga na cabeça, entra na sua casa, extrupa sua esposa, agride você e filhos, quero ver você falar em ritual de passagem.

  69. Elouquisa

    -

    28/10/2011 às 21:12

    Lixo moral.Fora petralhas!

  70. João Augusto

    -

    28/10/2011 às 20:59

    No meu comentário equivocadamente qualifiquei o deputado como executivo. Na verdade é legislativo, embora os PeTistas de modo geral se comportem como Reis.

  71. alberto santo andre

    -

    28/10/2011 às 20:41

    EM QUALQUER PAIS DO MUNDO, COM UM MINIMO DE DEMOCRACIA E UMA POPULACAO COM UMA MEDIA DE Qi COM UM MINIMO DE SETENTA, QUALQUER PETISTA SERIA CONSIDERADO ESCORIA HUMANA, VISTO QUE O ANTONIMO DE PETISTA, E HONESTIDADE E HOMBRIDADE.

  72. Gabriel Silveira

    -

    28/10/2011 às 20:40

    Reinaldo,

    Quando esses maconheiros lerem a recém lançada biografia de Steve Jobs vão ficar (mais) eufóricos.
    Jobs foi um consumidor de maconha e LSD, entre outras drogas, e acredita que elas contribuiram para sua inquestionável criatividade.
    É um livro muito interessante, por mostrar quão perturbadora e inquieta era sua personalidade, e como sua permanente distorção da realidade o levava a estimular o pessoal da Apple a atingir objetivos que pareciam inalcançáveis!

  73. João Augusto

    -

    28/10/2011 às 20:36

    Na fala desse deputado o que se pode inferir é que ele estimula o vício e, por extensão, os traficantes.Para evitar falar asneiras, típicas dessa gente, o deputado deveria ficar calado.O que se espera de um representante do executivo é que exorte o respeito e cumprimento da lei.Bem, mas isso não é com eles, ao menos os PeTistas.

  74. Douglas Miguel Gonçalves Esquerdo

    -

    28/10/2011 às 20:34

    E ainda alguém tem coragem de chamar uma “desgraça” dessa de “Legislador”. Vá estimular este tipo de coisa lá dentro do vosso aconchego,camarada; junto a vossos filhos, se porventura os tiver, pois a maioria do POVO BRASILEIRO, ainda tem um negócio chamado VERGONHA NA CARA, Ptista infâme.

  75. idaulo cunha

    -

    28/10/2011 às 20:34

    DESCONHEÇO ESTE CIDADÃO QUE É DEPUTADO E LIDERA O PT.
    NÃO POSSO, PORTANTO, EMITIR OPINIÃO E FAZER JUÍZO SOBRE A TRAJETÓRIA DELE.MAS POSSO E DEVO ME MANIFESTAR SOBRE AS DESREGRADAS. ABSURDAS, IRRESPONSÁVEIS E PROVOCATIVAS JUSTIFICATIVAS QUE EMITIU SOBRE O GRAVE CASO DO ANTRO DE COMÉRCIO DE DROGAS NA USP.
    É OFENSA AOS BRASILEIROS OUVIR DE UM CIDADÃO, QUE DEVERIA SER PONDERADO E ISENTO, DIZER AS OBCENIDADES QUE INFELIZMENTE LI. CABE AO MINISTÉRIO PÚBLICO, A CÂMARA DOS DEPUTADOS E A jUSTIÇA TOMAR ASD INICIATIVAS PERTINENTES PARA ENQUADRAR LEGALMENTE ESTE APOLOGISTA DO CONSUMO DE DROGA.
    IDAULO

  76. Flávio Rebustini

    -

    28/10/2011 às 20:32

    RITUAL DE PASSAGEM? EU JÁ ESTOU NO DOUTORADO E NÃO LEMBRO DISSO FAZER PARTE DO CURRÍCULO!!! O INTERESSANTE É QUE EU FIZ UM ANO DE FFLCH, O QUE MAIS APRENDI LÁ FOI… FICAR SEM AULA… OU PORQUE ESTAVAM EM GREVE OU POR CAUSA DESSES MOVIMENTOS. AGORA O “NOBRE” DEPUTADO DIZER QUE É RITO DE PASSAGEM? SÓ SE FOR NA ÉPOCA QUE ELE ESTUDOU NA FFLCH. FUI REITOR DE UMA UNIVERSIDADE NO ESTADO DE SÃO PAULO E NÃO CONSIGO COMPREENDER UMA FRASE DESSA. MAS A CULPA É “NOSSA” QUE PERMITIMOS QUE ELES ASSUMAM AS CADEIRAS E OS MICROFONES PARA FAZER ESSE MONTE DE BOBAGEM. INTERESSANTE QUE O “NOBRE” DEPUTADO TEM MESTRADO EM DIREITO CONSTITUCIONAL PELA PRÓPRIA USP E NÃO TERMINOU O CURSO DE FILOSOFIA NA FFLCH. DEFENDER NOSSO DINHEIRO QUE SUSTENTA A UNIVERSIDADE QUE ESTÁ SENDO INVADIDA NÃO É IMPORTANTE? SÓ UM INGÊNUO PARA ACREDITAR QUE A UNIVERSIDADE PÚBLICA É DE GRAÇA. ELA É PAGA PAGA POR TODOS. FICA MINHA INDIGNAÇÃO.

  77. Carlos

    -

    28/10/2011 às 20:27

    Hê hê hê.

    Reinaldo, meu ritual de passagem foi o das antigas. Estava de bobeira em casa num domingo quando me pai me apresentou à seção de classificados do estadão.

    Lembra disso? Com muita gente foi assim. Bons tempos em que o ritual de passagem era arrumar um emprego.

  78. MINEIRIN INVOCADIN

    -

    28/10/2011 às 20:18

    Reinaldo,depois que a outrora “Comissão de Ética” passou a ser mera “começão que estica”(além de inoperante,quando o grupinho de “notáveis” se move é para acobertar,divinizar,blindar, proteger e limpar a barra do sujeito,na maior pizzaria!), pilantras como esse “pra lamentar” rato de delegacia,gerente de “esquadrilha da fumaça” começaram a botar as patinhas peludas de fora,”sem medo de serem felizes!”

  79. Anônimo

    -

    28/10/2011 às 20:18

    O VAGABUNDO VAI PARA UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA (OU SUBSIDIADA) E, EM VEZ DE ESTUDAR…(ESTUDO CARO, CARÍSSIMO PARA OS COFRES PÚBLICOS)
    .
    EM VEZ DE ESTUDAR,
    COMEÇA A FUMAR MACONHA E A PARTICIPAR DA REDE DO NARCOTRÁFICO INTERNACIONAL, MAIOR CÂNCER SOCIAL DA SOCIEDADE MODERNA…
    .
    E O PT,
    O PULHA,
    A ESQUERDA ESTÚPIDA,
    ESSE DEPUTADOZINHO…
    .
    TODOS…APOIAM (!!!!) O VAGABUNDO, O MACONHEIRO
    (QUE NEM SABE A COR DOS LIVROS DO SEU “CURSO UNIVERSITÁRIO”

  80. ED XX

    -

    28/10/2011 às 20:15

    Deputado ACM,

    Peça já processo por quebra de decoro.

  81. Bibi

    -

    28/10/2011 às 20:15

    Onde há o que não presta, o mais depravado dos atos e toda e qualquer falcatrua, a possibilidade de um petista e o partido estarem no comando dos malfeitos, como eles apelidaram os próprios assaltos, é de 100%.

  82. “BRASÍLIA FOI PROJETADA NA FORMA DE UM AVIÃO, DEVERIA TER SIDO NA FORMA DE UM CAMBURÃO”

    -

    28/10/2011 às 20:14

    REI , QUE TAL INSTALAR UMA PRIVADA AQUI PRA DEPOIS QUE A GENTE LER ESSAS IMUNDÍCIES DO GOVERNO E SEUS AGREGADOS PODERMOS DESPACHAR ( CLICAR ) PARA SEU DEVIDO LUGAR ?
    ASSIM TAMBEM TERÍAMOS A CONTAGEM DE QUANTOS OS BANIRAM.

  83. Ana

    -

    28/10/2011 às 20:09

    Manda ele falar isso na periferia das grandes cidades para um grupo de mãe que tem filhos viciados ou que foram mortos pelo tráfico de droga. Isso se chama apologia às drogas e é crime.

  84. Eu

    -

    28/10/2011 às 20:05

    Não cabe aí um processo de apologia à droga?

  85. Prof. Yuri Brandão (Maceió)

    -

    28/10/2011 às 20:04

    Caro AZEVEDO:

    Tenho de me controlar para eventualmente não causar problemas ao blogue. Mas a vontade é de chamar esse deputadozinho pelos nomes que lhe cabem!

    Quando um ex-presidente (quase) tudo pôde fazer, já ali se potencializou a vigarice dos vassalos. Ritual de passagem é um…!!!

    Esse defensor de maconheiros deveria ser processado por fazer apologia das drogas! Sim, porque se é ritual de passagem os alunos devem “passar” e, assim, necessariamente usar a droga.

    Aí o deputado e os asseclas dele vão dizer, cinicamente (como todo petralha…): “Ah, mas o ritual não é obrigatório e não há necessidade de uso da droga; cada um é livre para escolher”.

    Numa SOCIEDADE, meu senhor, só há liberdade de escolha segundo aquilo que o ordenamento jurídico permite ou, ao menos, não proíbe.

    DEPUTADOZINHO, RITUAL DE PASSAGEM NUMA UNIVERSIDADE É SENTAR A POUPANÇA NA CADEIRA E ESTUDAR!!! ASSIM NÃO HÁ COMO SER ANALFABETO — PELO MENOS DO PONTO DE VISTA CULTURAL ETC., PORQUE DO MORAL…

    Por ora é isso. Abraço

  86. Jose

    -

    28/10/2011 às 20:04

    Prezada PM, pais de alunos e governador Alckmin, há um “novo” ator comunista nos palcos brasileiros, que habita as páginas do site do PCdoB, autor de vários livros lançados no Brasil e mantém “forte amizade” com uma das “pessoas mais bem remuneradas do mundo e considerada um ícone gay e que fuma muita maconha”, a patricinha da classe alta de Nova York Lady Gaga.
    Procure ficar a par das bizarras ídéias de seu novo livro “Em defesa das causas perdidas”.
    Pelo que me consta estudantes e os favelados brasileiros são considerados o novo “proletariado” e são o alvo da “nova geração” de comunistas.
    Leia abaixo o que o filósofo tem a dizer sobre o arrastão no Rio de Janerio:
    O famoso comunista Zizek comparou o arrastão no Rio com a Revolução Francêsa.
    Disse que o pânico que tomou o Rio quando uma muldidão desceu das favelas e começou a saquer e a queimar supermercados da cidade, ele chama de “violência divina” o outro nome da “ditadura do proletariado”.
    Palavras “inocentes” ou são a mais pura verdade sobre o projeto de terror comunista?

  87. Anônimo

    -

    28/10/2011 às 20:02

    …é prá esses “caras”(”comunas”) da USP,
    é pro NARCOTRÁFICO UNIVERSITÁRIO…
    …para a UNE (COM”UNE”)
    …que vai A GRANA MILIONÁRIA DAS FALCATRUAS DO(S) MINISTÉRIO(S) APARELHADO(S) PELO PC na B (p** no c* e na b****)
    .
    estudo e trabalho que é bom…

  88. leo

    -

    28/10/2011 às 20:01

    O Paulo Teixeira é o ritual da passagem da incoerência entre a infantilidade e a maturidade.
    Nós passamos, ele estacionou.

  89. SidneyCWB

    -

    28/10/2011 às 20:01

    Para começo de conversa o que o deputadinho aí estava fazendo em São Paulo? Não deveria estar em Brasília? Não é lá o seu trabalho? Ah, esqueci que aquela m@#$#@#$ de Congresso Nacional só “trabalha” às terças e quartas-feiras.

  90. Octávio

    -

    28/10/2011 às 19:57

    E olha que ele não está errado. É um rito de passagem… passagem para a cocaína, depois para o crack, depois para o crime, não necessariamente nessa ordem. Não é que o cara entende do negócio?

  91. Ferreira

    -

    28/10/2011 às 19:57

    Então nossos filhos vão para a escola para que sejam educados e, na visão dos canalhas, terão de fazer um “ritual de passagem pela cracolândia”,até o dia que sejam presos por roubo para alimentarem o vício ensinado nas universidades por traficantes, disfarçados de professores ou mesmo alunos defendidos por safados no poder. Reinaldo, manda este deputado(se é que podemos chamar de deputado)fazer um comício lá na cracolândia,lá já tem bastante gente,educados da forma dele e esquecidos pelo estado.

  92. Marcos

    -

    28/10/2011 às 19:57

    Esse deputado deve ser sócio dos cumpanheiros-traficantes das Farc. Deveria ser expulso e preso, já que esta estimulando o consumo.
    Pobre Brasil. Estamos descendo a ladeira sem controle nenhum.
    As drogas estão liberadas, entram facilmente pelas fronteiras e o governo não toma nenhuma providência.
    As leis ficaram mais flexíveis aos criminosos que agora não ficam presos, pagam fiança e continuam cometendo crimes.

  93. Sara

    -

    28/10/2011 às 19:56

    Que diferença enquanto os estudantes chilenos lutam por melhoria no ensino, os nossos lutam por um cigarrinho de maconha, até quando….?

  94. Anônimo

    -

    28/10/2011 às 19:55

    RITUAL DE PASSAGEM?
    .
    NÃO SEI, NÃO, VIU…
    .
    ESSE CARA NÃO É…UM ÔNUS-AFETIVO, NÃO?

  95. Anônimo

    -

    28/10/2011 às 19:54

    O MACONHEIRO É, ANTES DE TUDO, UM VAGABUNDO…

  96. Eu

    -

    28/10/2011 às 19:50

    O PT está apenas aquecendo os tamborins para a eleição municipal em São Paulo. Começou com os camelôs no Brás e agora confusão na USP. Logo logo teremos confusão com PM e polícia civil, confusão nos transportes públicos, professores em passeata na Paulista queimando livros, trânsito caótico (sabe como é, um simples carro “quebrado” numa via importante), favelados pondo fogo em barracos à beira da marginal, dentre outros eventos que enchem a paciência dos paulistanos.

  97. Maurício (MG)

    -

    28/10/2011 às 19:48

    Reinaldo

    Como é que é? Se esse senhor fosse deputado em um país sério já estaria fora do Congresso há muito tempo. Mas como é deputado em Banânia, vai continuar a fazer apologia do crime sem que nada lhe aconteça. É uma pena! Estudei em universidades federais e não vi nenhum ritual de passagem, muito menos do tipo referido pelo deputado irresponsável. Vi muito estudo da maioria e muita bagunça de uma minoria esquerdopata e vagabunda. Nada mais. Certamente, quem entendia de ritual de passagem era a turma da politicagem, para quem ninguém dava bola.

  98. Anônimo

    -

    28/10/2011 às 19:47

    O MACONHEIRO É, ANTES DE TUDO, um fraco…

  99. Renato

    -

    28/10/2011 às 19:45

    Diga-em em quem votas…

    Reinaldo, sou doutorando em Letras pela FFLCH, mas sou limpinho e não fumo maconha. Ou seja, sou um estudante “que estuda”.

    Estou seriamente preocupado com uma questão: provavelmente, além dos baderneiros, há bandidos “da pesada” dentro do prédio da administração da FFLCH. Tenho medo do que este pessoal pode fazer tendo acesso aos dados dos alunos - principalmente por lá ficar o setor da pós.

  100. jose benedito cunha fiho

    -

    28/10/2011 às 19:43

    Reinaldo,a ultima vez que estive em Parati RJ, num passeio de barco, fui informado por um nativo que deteminada ilha com uma enorme mansão pertencia a um dirigente do pc do b. Investgue.

  101. Da.bahia

    -

    28/10/2011 às 19:41

    Dis-moi, Reinaldo: este cabra tem filho? E note (e vc notou) que ele sequer fala de maconha, mas de droga. Eu estudei na UFRJ e na USP. Passei longe disso tudo, para tranquilidade dos meus pais.

  102. Eduardo

    -

    28/10/2011 às 19:41

    Ora, se é um ritual de passagem fumar maconha na universidade, que sigam os ditos “ritos” na integralidade, ou seja, assumindo as consequências e riscos inerentes. Se acha importante usar drogas nesse período da vida, que esteja pronto para responder criminalmente por sua atitude e ai sim, transformar-se em sujeito pleno de de direitos e DEVERES!

  103. Raquel

    -

    28/10/2011 às 19:41

    Não é de admirar que criminosos estavam dentro do Campus. Entravam para vender drogas e aproveitavam e faziam um extra, assaltando.

  104. Rodrigo

    -

    28/10/2011 às 19:38

    E ainda por cima é ignorante! Não é RITUAL de passagem e sim RITO de passagem. Perguntem a Roberto da Matta.

  105. Ricardo K

    -

    28/10/2011 às 19:38

    IMRESSIONANTE: é como o PT dá munição para a oposição.
    .
    MAIS IMPRESSIONANTE AINDA: é o que a oposição faz com ela.

  106. Marcos SP

    -

    28/10/2011 às 19:38

    Prá falar isso, ele deve ser usuário, que normalmente NUNCA veem o dano que tal droga pode causar na sociedade.
    O pior que isso vem de um homem público que foi escolhido para servir o povo.
    Aliás, muitos deles não sabem que são escolhidos PARA SERVIREM O POVO!

    Antes que eu me esqueça: FORA DEPUTADO CORRUPTO!!!

  107. Creuza Maria

    -

    28/10/2011 às 19:38

    Complementando meu comentário, acho que o Pt está perdendo o controle.Isso é bom porque explode logo esse partido de uma vez.

  108. Sabah

    -

    28/10/2011 às 19:37

    Não entendi nada. Ritual de passagem, na Universidade? Pensava em formação superior e, jamais, chamei xamã a questões de educação privada e familiar

  109. Creuza Maria

    -

    28/10/2011 às 19:36

    Reinaldo…é o caos!

  110. Diogo Duarte

    -

    28/10/2011 às 19:36

    Esse Paulo Teixeira devia ser processado criminalmente, pois isso constitui uma óbvia apologia ao uso de drogas, e é crime!

  111. Douglas

    -

    28/10/2011 às 19:36

    Ritual de sem vergonhice .
    Puderá, aonde tem traficantes tem o PT envolvido, um partido que ando lado a lado com as FARC’s - digamos de passagem.
    Agora, a unica saída é reunimos força pra acabar com essa gente.

  112. Rogério Viana

    -

    28/10/2011 às 19:31

    Quem fuma maconha fica lesada. Quem se droga com o PT lesa o bem público, a decência, a moral e a lei.

  113. MINEIRIN INVOCADIN

    -

    28/10/2011 às 19:31

    Reinaldo,esse “pra lamentar” vagabundo não tem o que fazer na câmara(grafia minúscula,como minúsculos são os maiores percentuais de parasitas que ali se esbaldam com NOSSO DINHEIRO,ao invés de honrarem seus mandatos!)para ser acompanhante a peso de ouro e postura de merda? Não é sem razão que esse lixo é representante do maior 171 de banânia, esse tal de pt,o maior número de parasitas e salafrários por metro quadrado da câmara!Brasil,um país de TOLOS! Brasil,país rico é país sem LULLEZA!

  114. Saulo Manoel

    -

    28/10/2011 às 19:30

    Estes são Ptistas, os amigos de los hermanos bolivianos, do Ivo Morales Kokaleiro, tão amigo do Luiz da Silva, facilitaram a entrada da droga, as atividades das FARC.
    A desgraça da droga está dissiminada como a corrupção.
    A doutrina do PT é esta:”o povo tem de se acostumar com a corrupção,conviver com a droga, tudo mais “é” as ZELITES.

  115. Rogério Viana

    -

    28/10/2011 às 19:29

    O líder do PT está certo: é mesmo ritual de passagem usar maconha nas faculdades. Uma passagem para drogas mais pesadas, como a cocaína e o próprio PT!

  116. marina silva

    -

    28/10/2011 às 19:28

    Afinal esse meliante é politico ou traficante de drogas? A USP agora virou boca de fumo para filhinhos de papai?Isso sim é que se chama mau uso do serviço publico!

  117. Carlos A.

    -

    28/10/2011 às 19:27

    Todoa esses “manifestantes” querem ficha limpa no Congresso, mas nenhum quer cara limpa na USP.
    Não enxergam que não há nenhuma diferença entre colar e votar fisiologicamente, entre infringir a Lei 8.666 e a 11.343. Ambos querem utilizar a coisa pública como se privada fosse.

  118. Reynaldo-BH

    -

    28/10/2011 às 19:26

    O PT também é um rito de passagem. Igual a maconha. De passagem do que construímos para o que eles pretendem destruir.
    Não, eles não podem! E não vão conseguir.

  119. Jacob Samuelson

    -

    28/10/2011 às 19:26

    Reinaldo, trata-se mesmo um ritual de “passagem”, pois o viciado passa de estudante pra nóia.

  120. Alberto Massuela

    -

    28/10/2011 às 19:24

    Cadeia neste demagogo, apologia ao crime. Que país é esse gente. Tá tudo ao contrário, cada dia é uma desgraçada surpresa. Dúvido que para os filhos dele seja um ritual. Se essa desgraça das drogas invadir a casa dele, quero ver o diz, que Deus te proteja amigo, que isso nunca ocorra.

  121. Rodolfo

    -

    28/10/2011 às 19:23

    Excelente! Olha o que eu acabei de receber:

    PRESÍDIOS DO REGIME MILITAR:

    Falem o que quiserem, mas os presídios da época da ditadura militar eram muito bons.
    Existem comprovações irrefutáveis de que, eles sim, recuperavam presos e deveriam servir de exemplo para o mundo.
    Nenhum país e nenhum modelo prisional conseguiu reabilitação igual. Orgulho brasileiro!

    ENTRARAM:
    - GUERRILHEIROS, TORTURADORES, FRAUDADORES, LADRÕES, ASSASSINOS E SEQUESTRADORES.

    E SAÍRAM:
    - GOVERNADORES, MINISTROS, PREFEITOS, DEPUTADOS, SENADORES, VEREADORES e DOIS PRESIDENTES da REPUBLICA..

  122. B.H

    -

    28/10/2011 às 19:22

    Sr Reinaldo Azevedo:

    Hoje tenho certteza, é do pt, é desonesto e imbecil,gente honesta jamais será do pt.
    O comentário do deputado imbecil, é de uma desonestidade cruel,digna de um político sem qualidades.
    Gente sem escrúpulos,estão levando o Brasil para o caos.
    Saudações

  123. Rodolfo

    -

    28/10/2011 às 19:21

    Eu digo e afirmo: o lema do PT é a proliferação da MISÉRIA, da POBREZA, do ANALFABETISMO, das DROGAS, do ABORTO… como forma de destruição da FAMÍLIA, dos VALORES, da MORAL e dos BONS COSTUMES de modo a atingir o domínio total sobre a população brasileira!

  124. veiaco

    -

    28/10/2011 às 19:20

    Que os estudantes que querem que a PM deixe o campus façam um abaixo assinado, aberto pelo grande deputado. Posteriormente se houver outras mortes na USP que os assinantes do pedido sejam arrolados no inquérito como co-autores. Quem quer que a PM saia é responsável pela morte do estudante de Ciências em setembro. Não esta tudo criminalizado nesse país? Então aguentem.

  125. Memyself

    -

    28/10/2011 às 19:19

    É a cara do pt: drogas, baderna, ilegalidade.

  126. Lily Stoneheart

    -

    28/10/2011 às 19:19

    Ritual de passagem? Só se for “passagem pela polícia” (não resisti ao uso do jargão)! Acho que a química que o ilustre parlamentar anda usando é que não está dando muito certo.

    PS.: Será que ele assinou a presença no plenário antes de voar para defender os companheiros de fumacê?

  127. anonimo

    -

    28/10/2011 às 19:18

    O que falar mais de petralhas já que eles falam por si.
    Eis aí um exemplo clássico.
    Lídimos defensores dos bandidos cocaleiros da américa latrina. Tem bandido podre de rico com as drogas. Parece o melhor empreendimento dos últimos 10 anos. Cada vez mais intenso e mais defendido.

  128. Projeto Petista

    -

    28/10/2011 às 19:18

    A droga é parte dos planos petistas em seu projeto de partido único e poder absoluto a moda cubana. A droga fragiliza e remove as defesas dos individuos, facilitando sua colonização e escravização. Os ingleses usaram o ópio por longo tempo para manter os chineses colonizados e escravizados pelo antigo Império Britânico.

  129. Anônimo

    -

    28/10/2011 às 19:14

    O maior problema é que onde há drogas a traficantes, sendo assim esse deputado é a favor do ganha pão do traficante.

  130. Rodolfo

    -

    28/10/2011 às 19:12

    Quando esse sujeito aparece na TV, eu mudo de canal! O cara é muito LERDO, fala muito DEVAGAR, raciocínio muito CURTO! Isso me dá um nervoso tremendo!


 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados