Blogs e Colunistas

28/06/2012

às 13:01

PARA COMEÇAR BEM A TARDE: O EXATO, O MOMENTO CERTO! COISA MAIS LINDA!!!

Romarinho marca contra o Boca Juniors e empata o jogo aos 40 minutos do segundo tempo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com). Como sei que todos os brasileiros torciam ontem contra os argentinos, não é mesmo?, sei que palmeirenses, santistas e são-paulinos também vibraram com o resultado, hehe. Ou estaria eu errado?

Romarinho marca contra o Boca Juniors e empata o jogo aos 40 minutos do segundo tempo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com). Como sei que todos os brasileiros torciam ontem contra os argentinos, não é mesmo?, certamente palmeirenses, santistas e são-paulinos também vibraram com o resultado, hehe. Ou estaria eu errado? Ouvi rojões no gol do Boca... Que deselegante!!! Nem liguei. As massas populares de Higienópolis, esmagadoramente corintianas, tiveram a sua vez!!! Maior gritaria nas sacadas. Eu inclusive, para a vergonha de Dona Reinalda...

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

Envie um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

164 Comentários

  • jeffersonspuri

    -

    21/9/2012 às 7:14 pm

    acho que os jornalista deviam falar mais do salario vergonhoso que muitas empresas de grande porte estao ofereçendo para quem procura emprego 800 e 900 reais nao da mais para viver com esse salario tinha que ser pelo menos 1200 a 1300 para produçao ou almoxarifado ou separador de materiais gostari que voçeis comentassem algo a respeito poais tudo esta muito caro eo salrio de 800 a 900 reais esta bastantante defazado

  • 44%Fernando44%

    -

    1/7/2012 às 12:11 am

    Sejamos imparciais: a única qualidade do Lulla é ser corintiano. Não se pode dizer que “o cara” só tem defeitos; seria uma contradição.

  • jose antonio

    -

    29/6/2012 às 3:43 pm

    Goshtei deshta foto cumpanhero! noço time é da hora.
    Ass Zé Inaçio hehe

  • Rafael

    -

    29/6/2012 às 10:38 am

    E antipatriótico!

  • Rogério Viana

    -

    29/6/2012 às 9:11 am

    Sou santista e estou torcendo pelo Corínthians. Torcer contra o Timão é torcer contra a possibilidade de mais um importante título para o futebol brasileiro, tão debilitado nos últimos 10 anos. Sem nunca ter sido corintiano antes, agora sou corintiano desde criancinha…

  • Vacari

    -

    29/6/2012 às 8:20 am

    Reinaldo,
    Acho que o seu time vai ganhar. Se bem que o Boca joga muito bem fora da bombonera.
    Mas todo mundo torce contra não é pelo brilhantismo do timão, que vem jogando muito bem. É por conta de programas sensacionalistas que puxam o saco do seu time descaradamente, tudo em nome do Ibope, maior torcida, time do povo, time do ex-presidente, bla bla bla.
    Na minha opinião, agem como a imprensa “política” que puxa a sardinha ao PT.
    Mesmo assim, a imprensa tem que ser livre. Então, se o timão ganhar, parabéns. Se perder, já descobriu como joga a Libertadores e certamente terá outras chances.

  • Sandra

    -

    29/6/2012 às 7:46 am

    “Como sei que todos os brasileiros torciam ontem contra os argentinos, não é mesmo?”
    CLARO!!!! Eu não, porque sou argentina desde criancinha, mas os outros torceram contra a Argentina sim!

  • Brandão

    -

    28/6/2012 às 11:46 pm

    Meu CARO Reinaldo. tenho certeza, que no máximo, seu time será o único vice campeão invicto da história mundial se a decisão for nos pênaltis, mas não acredito, pois o BOCA calará a boca ‘sua’ ‘nação’.

  • eng.

    -

    28/6/2012 às 11:45 pm

    Boca ??, engula esta!tátátá ????
    Boca ??, engula esta!tátátá ????
    Boca ??, engula esta!tátátá ????

  • Mírian Macedo

    -

    28/6/2012 às 11:31 pm

    Reinaldo, corintiano acha que é ele contra todos. Até parece que nunca ter disputado uma final da Libertadores é culpa dos outros times, não do próprio Corinthians. Corintiano sempre se faz de vítima, de valente que enfrenta o universo hostil. Se puser a mão na taça, ele vai dizer que é o maioral; afinal, lutou contra o universo. Corintiano alardeia que todo mundo seca o time, que o mundo inteiro é anti-corintiano. Que trouxa. Corinthians é sortudo. Ganhou do Santos, o Santos perdeu. O Corinthians chora de barriga cheia, pois tirou a sorte grande, o seu rival é o Boca Juniors. Eu sou santista, mas eu vou lá torcer por time argentino? Estou torcendo pelo Corinthinas, viu, seu chorão. Se ganhar, aproveita. Eu sei como é. Sou TRI.

  • Fabio da Mooca

    -

    28/6/2012 às 10:34 pm

    VAI CORINTHIANS!!!…

    Hahahaha… Aqui na Mooca, um bairro popular, também houve rojões no gol do Boca…
    Mas no fim eu gritei gol no portão da garagem, acompanhado de mamãe…

    Os comentaristas da Globo, não desistem, sempre tentam dar um jeito de azedar a coisa. O Time do Boca, não é mais aquele time… Por acaso o Peñarol era? E o New Old Boys, já foi tudo isso algum dia?

    Paz e bem.

  • Lobinho

    -

    28/6/2012 às 10:30 pm

    Tio,

    Não seja deselegante.
    Eu, por exemplo, sou palmeirense desde criancinha, mas nessa decisão sou Timão. Ou você acha que um brasileiro pode suportar aquela cara de bunda encantada do Maradona a comemorar o gol do Boca?
    Fala sério!

  • Anónimo

    -

    28/6/2012 às 10:30 pm

    só de pensar no Lulla torcendo pro Corinthians, tomando um vinho de “5 pau” comprado com o nosso dinheiro….
    Dá-lhe Boca!!!

  • Edson E Jesus

    -

    28/6/2012 às 10:29 pm

    Tio Rei o melhor ainda esta por vir…Quarta-feira 04/7/2012 o dia que entrará para a história do futebol mundial afinal, não é todo dia que o Timão ganha o vice campeonato da Libertadores, parabéns, vocês merecem.

  • Lobinho

    -

    28/6/2012 às 10:27 pm

    Tio,

    Não seja deselegante.
    E

  • Timba

    -

    28/6/2012 às 10:23 pm

    Calma Reinaldo, tem mais 90 minutos ou até prorrogação. Dale BOCA.

  • Silva

    -

    28/6/2012 às 10:16 pm

    O PRÓXIMO GRANDE ERRO POLÍTICO DE
    LULA VAI SER PRATICADO NA PRÓXIMA
    QUARTA-FEIRA NO PACAEMBÚ!

  • Você sabe quem

    -

    28/6/2012 às 10:14 pm

    Tô com Dona REInalda! Não dá pracreditá! O meu guru e REI_naldo Azevedo na sacada vibrando com a massa …

  • Você sabe quem

    -

    28/6/2012 às 10:13 pm

    Ao ver o “$amor$” dos profi$$ionai$ da bola pela$ muita$ camisa$ dos times diferentes que vestiam e beijavam, desisti do time que torcia, desisti do futebol. Isso lá pelo início dos anos 1970. Agora, comemorar a vitória do Boca Jr contra time brasileiro é, para mim é TRAIÇÃO! Ontem, eu era corintiano desde criancinha.

  • Você sabe quem

    -

    28/6/2012 às 10:11 pm

    Ri muito ao ver o número de comentários sobre este singelo post. (143)

  • Luigi Agnoli

    -

    28/6/2012 às 10:08 pm

    A nação corinthiana está mais nas favelas da periferia que em Higienópolis.

  • AC

    -

    28/6/2012 às 9:59 pm

    Esse cara tem estrela. E que categoria! Repare que ele, como os grandes matadores, só toca na bola para finalizar, o resto é pura sincronia das passadas com o rolar da bola, os dois se afinando até o toque único e fatal. Esse vai longe.

  • J.Araujo

    -

    28/6/2012 às 9:41 pm

    Você falando de futebol e do Corinthians, fica de postura torta, como diz o Vinicius, quase desabando. Um gol assim até você faria, ainda mais livre na frente do gol. Agora, e a rasteira baixa no Estádio do Morumbi para a copa. Escreve aí, o Sr. Andrés (aquele que em cada 10 palavras erra 11), vai na copa e vem com o Itaquerão embaixo do braço. E depois recebe um belo emprego na CBF. Isto é o nosso futebol que quero ver tratado aqui. Não me venha com esculacho. Futebol é isso, caro Reinado, o mais importante blogueiro do Brasil, apesar de ser corintiano.

  • aldo

    -

    28/6/2012 às 8:51 pm

    quarta feira sou Boca desde a minha primeira encarnação. DALE BOCA, DALE DALE BOCA!!!

  • Lucia São Paulo_SP

    -

    28/6/2012 às 8:21 pm

    “frustrados” é o correto.

  • André Barros

    -

    28/6/2012 às 8:21 pm

    O Romarinho vai ganhar um busto no memorial do Lula. Depois que o Corinthians ganhar a Libertadores, ele (o Lula) vai poder morrer tranquilo.

  • NélsonX

    -

    28/6/2012 às 7:55 pm

    Caro amigo Reinaldo, sinto mto dizer que eu “colorado(Inter) de P.Alegre, estava torcendo, pasmem, prá um argentino contra o corintians. Eu torço contra, em qq situação, o grêmio, corintians e flamengo. Boas férias…

  • Vales

    -

    28/6/2012 às 7:47 pm

    Caro RA. Já pensou na expressão de alegria destas pessoas se pudessem ter assistido o jogo de ontem:Gilmar, Homero e Olavo, Idário, Goiano e Roberto, Claudio, Luizinho, Baltazar, Carbone e Mário!.Abs.

  • Anônimo

    -

    28/6/2012 às 7:40 pm

    GRITANDO CURINTIA NA SACADA DO APTO, TIO REI?
    .
    QUE DESELEGANTE…

  • E. Coelho - Jornalista

    -

    28/6/2012 às 7:21 pm

    Por favor, repassem esse e-mail para o goleiro do Timão, o Cássio Ramos, pedindo para que ele entregue a bola para os jogadores próximos, pois daqueles chutões que ele dá na saída de bola, em 80% das vezes a bola cai nos pés dos adversários.
    .
    Corrigindo isso, certamente, o Timão terá mais posse de bola e ganhará do Boca.
    .
    Abraços

  • Andre

    -

    28/6/2012 às 7:20 pm

    Reinaldo: Uma beleza de gol! Uma roubada de bola limpa e um contra-ataque rápido, com uma troca de passes precisos, concluindo numa finalizaçäo demonstrando seguranca e categoria. Parabens para o time do Corinthias.
    Leitores: Vamos torcer a favor do time que representa o Brasil, pessoal? Por favor, nao se deixem levar por esse papo de ‘alguns deles torceram contra o meu time, portanto torcerei tambem contra o time deles.’ Na minha humilde opiniao a coluna do Reinaldo nos leva a questionar esse tipo de pensamento.

  • AZUL

    -

    28/6/2012 às 7:18 pm

    REINALDO
    SÓ ESPERO QUE O PÉ FRIO DO APEDEUTA NÃO VÁ AO PACAEMBU E
    QUE O MESMO NÃO SEJA CONVIDADO AO PARQUE SÃO JORGE.ANTES DO JOGO LEMBRA DO ANDRES PRESIDENTE PETISTA DO CORINTIANS.

  • Fábio

    -

    28/6/2012 às 7:15 pm

    kkkkkkkk O Douglas (15:42) vislumbrou uma cena surrealista… o Reinaldo e o Lula comemorando a vitória ou bebuns chorando numa mesa de boteco… Olha com quem vc foi parar Reinaldo? kkkkkkkkkk

  • wilson

    -

    28/6/2012 às 7:15 pm

    cala-te boca, bombonera! he,he,he,he

  • Régis Duarte

    -

    28/6/2012 às 7:13 pm

    Rei, sou leitor assíduo do seu blog, e considero o mesmo indispensável para quem quer ficar por dentro dos bastidores da política. Mas como você tocou no assunto futebol, seria opotuno que comentasse também sobre a construção do estádio do “curitia”, sobre todos os trambiques praticados pelos diregentes e a roubalheira dos árbitros. Faça-nos esse favor!

  • Fábio

    -

    28/6/2012 às 7:08 pm

    Afe! Gritar na sacada? Que falta de educação! Dona Reinalda, dá um puxão de orelha no maridão! E ainda pro Curíntia? O time das massas? Do Lula, Andrés e cia? Ai ai… kkkkkkkkk

  • AZUL

    -

    28/6/2012 às 7:07 pm

    BOA NOITE REINALDO
    PENSEI QUE ESTAVA EM BUENOS AIRES QUANDO O BOCA FEZ O GOL.
    É O TIMÃO CONTRA O RESTO,NO PROGRAMA DA FATIMA BERNARDES,
    FORAM PERGUNTAR PARA OS CARIOCAS SE TORCIA PARA O CORINTIANS
    CARIOCA É IGUAL AOS PALMEIRENSES,SANTISTAS E SAMPAULINOS,
    SÃO TODOS “IRMANOS” EHEHEHEH

  • Lucia São Paulo_SP

    -

    28/6/2012 às 7:06 pm

    No Brasil todos torcem pelo Corinthians: a minoria torce à favor, a maioria contra.
    A conquista da Libertadores pode vir a ser um bem de utilidade pública, alçando os corintianos frustados ao patamar de campeôes.
    Os corintianos seguidores do Lula também poderiam se transformar em seguidores de Reinaldo Azevedo.
    Amigo, espalhar aos quatro ventos que é corintiano pode ser mais profícuo do que ocultar.
    A Nação Corintiana de emergente passaria a ser de 1º Mundo.

  • Clayton Moreira

    -

    28/6/2012 às 6:31 pm

    Não tenho absolutamente nada contra os argentinos; Borges e Piazzolla são duas das minhas perenes admirações. Já com relação ao corintianismo da imprensa, a chamada TimãoPress…

  • rastilho

    -

    28/6/2012 às 6:26 pm

    Desmonta e entra!gritou meu padrinho;eu e outro chiru não percamos tempo se enfiamos na casa do meu padrinho,maneou?logo o xiru foi tratar do caso.fiquei todo enroscado em uma manta de lá na beira do fogão.o frio lá fora com meio ouvido escutando tava de renguea cusco.já acampado na casa do meu Padrinho formou-se uma discussão entre o chiru colorado igual a meu padrinho;eles falavam na gana,paracida com a garra dos time deles,eu cada vez me enfinhava pra dentro do fogão,abrindo caminho no braseiro,onde meu padrinho fincou espetos de churrasco; no cheiro e pelo entreveiro que se formou o jogo,cochilei!rsrsrs

  • Alan Nardotto

    -

    28/6/2012 às 6:13 pm

    Calma, Rei, ainda falta uma partida… em noventa minutos pode acontecer muita coisa. Que os corintianos não façam como o Apedeuta antes da CPI do cahoeira, na qual pensava atacar a oposição, não cantem vitória antes do tempo. Todavía soy de Boca, che!! Dale Boca!!!

  • Enides

    -

    28/6/2012 às 5:48 pm

    Fazer o que, né Reinaldo? Ainda estamos longe da perfeição e por ser um ser não totalmente perfeito você tinha que ser…Corinthiano.

  • Alberto

    -

    28/6/2012 às 5:34 pm

    Caro Reinaldo,

    Antes de mais nada quero deixar claro que não existe ninguém mas Corinthiano do que eu. Não sou mais que ninguém, mas não sou menos. Mas uma coisa eu não sou: Cego! No sentido de quem é o cego que não quer enxergar.
    O Corinthians teve uma baita sorte. Pode até ser sorte de campeão, como você diz. Mas eu penso que pra ser campeão, não dá pra jogar sempre com oito. Porque quem tem Alessandro, Fábio Santos e Danilo no time, joga com 8.
    A única coisa que o Alessandro fez, foi estar na frente do refugão Santiago Silva, quando ele acertou aquela chilena.
    O Fábio Santos não acertou uma jogada e não fez um cruzamento sequer.
    E o Danilo, aliás, o LESMONILO, é uma piada de mau gosto. Não acertou um passe, não ganhou uma dividida sequer e ainda perdeu um gol incrível porque não foi capaz de matar a bola. Só você Birner, consegue enxergar qualidades nesse cara. Por mim, pode levá-lo para o seu Real Madrid da Vila Sônia, de graça!
    A culpa de tudo isso, é claro, é da mentira como técnico chamada Tite. Foi preciso o Corinthians tomar o gol que já estava pra lá de maduro, já que o meio de campo (Lesmonilo e Alex) perdia todas, sobrecarregando o Ralf e o Paulinho, estes sim dois GIGANTES, que junto com Chicão, Castan e o Cássio forma uma muralha.
    Nosso “técnico”, entretanto, insiste em manter o Lesmonilo em campo. O Romarinho demorou mais de 10 minutos até finalmente entrar em campo.
    É mesmo um i l u m i n a d o ! Mas que teve tranquilidade e categoria para fazer um belo gol, pra sorte do Tite e nossa também.
    Mas eu aposto 100 contra 1 que, na quarta feira que vem, veremos o Lesmonilo em campo outra vez.
    O Corinthians terá que jogar bem mais do que hoje, porque não podemos contar com a mesma sorte outra vez.
    E será muito doloroso perder em pleno Pacaembú se o time jogar a mesma bolinha que jogou no segundo tempo.
    Acorda Tite, deixa de ser covarde. Ou você acha que o raio cai duas vezes no mesmo lugar?

  • Gilberto

    -

    28/6/2012 às 5:29 pm

    Que saudades de um bom jogo de futebol.
    Atualmente time retranqueiro virou sinônimo de time equilibrado.
    Pra quem gostava de futebol, temos agora o RETRANCABOL, com incríveis goleadas de 1 X 0.
    O lema desse esporte é: NÃO JOGO E NÃO DEIXO JOGAR.
    É o Chelsea fazendo escola.
    E o “Juventus” do Pq São Jorge aprendeu direitinho!!!
    Como diria o outro: “Que fase”.

  • ELOUQUISA

    -

    28/6/2012 às 5:24 pm

    Vai Curinthia!!!!!

  • Ana Soriano

    -

    28/6/2012 às 5:21 pm

    Sou Palmeiras e pela primeira vez não torci contra.
    Foi um bonito jogo. O time está maduro.
    Quisera que meu Verdão tivesse a mesma garra.

  • Seavon

    -

    28/6/2012 às 5:18 pm

    O Corinthians tem torcedores em todas as classes sociais.
    Isso é fato.
    O corinthians tem torcedor que governou o Brasil.
    Isso é notório.
    Todo corinthiano, desde que pague a entrada no estádio é dado o direito de assistir seu time jogar sem ser oportunado.
    De cadeira, na arquibancada ou na geral que é mais barato.
    Em qualquer um desses departamento escolhido, se caso Reinaldo Azevedo comparecer será reconhecido, respeitado e creio eu até aplaudido.
    Não só pelos corinthianos como por qualquer outro time adversário que estiver confrontando dentro de campo.
    Isso não acontece com qualquer pessoa que se dá ao respeito para tal.
    Já pensou, Lula assistindo o corinthians jogar nos dias de hoje sem um amparato muito grande e além disso tem de ser em alguma cabine fechada aos olhos da torcida, para não ser vaiado como já foi anteriormente?
    Isso é ruim.
    Põe ruindande nisso!

  • Daniel Silveira

    -

    28/6/2012 às 5:15 pm

    Se o time do Santos fosse tão bom assim não tinha morrido na praia, e sim, estava lá, no lugar do corinthians… São pequenos argumentos e comentários de torcedor ressentido… Ora, se você sai com uma mulher, e ela teve poucos namorados, não significa que ela não sabe beijar, porém, existe alguns que preferem olhar para tráz e lembrar das experiências passadas…
    Os outros títulos obtidos pelo Santos (merecidos) foram em outro tempo, afinal, jogo é jogo, e, estamos tratando de hoje. Em suma: Ninguém tira o mérito do corinthians, muito menos peixinhos peregrinandos…

  • Cesar

    -

    28/6/2012 às 5:13 pm

    Reinaldo, com a possibilidade do Corinthians campeão, o Lula vai querer sair no trio elétrico na Paulista levando o Haddad (que tem cara de bambi), o Ratinho,o Maluf, o Dirceu (que vai pegar o microfone e pedir pra o povo bater nos ministros do STF) e ai o Haddad vai subir uns 10% na pesquisa. Por isto sou Boca desde criancinha. Me desculpe Rei.

  • Cesar

    -

    28/6/2012 às 5:08 pm

    que vergonha Dna Reinalda deve ter sentido ao ver você gritando pela sacada…que deselegante de sua parte. Mas como santista, e mais do que tudo, amante do futebol, eu achei o maior barato o Romarinho sair do banco e no primeiro chute fazer um gol…acho que na quarta feira Dna Reinalda vai ter que te amarrar na poltrona pra você não se descontrolar com o titulo.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados