Blog Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Blog do jornalista Reinaldo Azevedo: política, governo, PT, imprensa e cultura

sobre

Reinaldo Azevedo, jornalista, escreve este blog desde 2006. É autor dos livros “Contra o Consenso” (Barracuda), “O País dos Petralhas I e II”, “Máximas de Um País Mínimo — os três pela Editora Record — e “Objeções de um Rottweiler Amoroso” (Três Estrelas).

OS PINGOS NOS IS – Dilma e Boulos “pegam a metralhadora e vão no tra”…

Tra, tra, tra...

Por: Reinaldo Azevedo

Voltar para a home
TAGs:

Comentários

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

*

  1. RODRIGUES

    Se o Lula não diz respeito ao governo atual por que a PGR se mete no processo em relação a ele? O que o STF tem haver com Lula? Isso não é um golpe? A lei só serve para a oposição e os coxinhas?

  2. Nelson Marchetto (79)

    Sinceramente caro Reinaldo, essas, letras disso que eles chamam música é muito ruim até de português, meu Deus!!! E este boulos é mesmo um boulo de idiotice!!!

  3. heitor sobrinho

    Apenas uma observação: o rei português que tinha amante Inês era D. Pedro I (de lá).

  4. karla oliviera

    Reinaldo, com todo o respeito, principalmente à sra sua esposa, gostaria de dizer que sua inteligência te torna muito sexy. Até nisto Dilma perde, kkkkkkkkkkkkkk.

  5. Roberto Laufer

    Novo slogan de Lula:
    Oh, justiça maldita !!!
    (herança maldita não cola mais)…

  6. Cesar

    Eles não pegam a metralhadora e sim a PETRALHADORA.

  7. Eduardo Chaves

    Reinaldo, por que você não disponibiliza o video de sua coluna no RedeTV News no seu facebook?

  8. Luiz Forbes

    Prezadíssimo Reinaldo,

    Um errinho tolo no seu “Pingos nos Is” de ontem: Inês de Castro foi mulher de D. Pedro I de Portugal e não de D. João…

    Abraços.

  9. Rue des Sablons

    Golpe é o ministro Teori blindar o grande mentecapto com o manto do STF. Lugar de ladrão desordeiro é cadeia!

  10. kátia

    petralhadora é ótimo, reinaldo, rs. apelido para a dilma? ah, não precisa, basta ir lá e resgatar alguns de seus nomes de guerra, ou melhor, guerrilha, rs, o que não pode é justamente a dilma ficar de fora desta planilha, né? “revival”, bandidos na cadeia já. fora pt.

  11. Zo Simpson

    Reinaldo Azevedo, voce eh genial!!!

  12. Gustavo Aguiar Rocha da Silva

    Inês de Castro não foi amante de D. Pedro, dito O Cru?

  13. Pereira Passos

    Dilma Rousseff, a Vingadora. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Demais!

  14. Oliveira Jr

    Para entender por que não vamos melhorar: https://drive.google.com/file/d/0Byanenf3y4EYcXJnUGNFOWFrMUE/view?pref=2&pli=1

  15. Joana

    Sobre listas da Odebrecht: já estou a delirar e ver Teorias da Conspiração em tudo!…. Onde estão os nomes dos integrantes da organização criminosa e do chefe apedeuta? Listas plantadas, escolhidas para serem descobertas?

  16. Cláudio

    O MTST se considera uma milícia diferenciada das outras, mas se descumprir as leis, e como a lei é igual para todos, terá o mesmo tratamento que o BOPE dá a qualquer fora-da-lei!!! É TROPA DE ELITE, OSSO DURO DE ROER, PEGA UM, PEGA GERAL, TAMBÉM VAI PEGAR VOCÊ! É CAVEIRÃO NELES!!!

  17. estela

    ….dilma soh fala essa linguagem….veja seu passado!

  18. Joana

    Tem um ‘Rasputin’ na lista, não? Quem seria??

  19. J. Magalhães

    Olá, Reinaldo,
    .
    Não passo um dia sequer sem pensar ou falar na Dilma. Penso que não existe um ser vivo mais teimoso e irracional que ela.
    Apesar da criatura não ter sido dotada de inteligência (Deus também fica mau humorado), imagino que ela conheça muito bem seu grau de rejeição nas pesquisas e a situação socioeconômico que o país enfrenta. No entanto, a Zika do Planalto, a Chikungunya da Alvorada, a Dengue do Paranoá, ainda tem coragem de afirmar que não vai renunciar jamais. Nessas horas é que eu percebo que rezar, orar, fazer despacho, vudú, não resolvem coisa alguma.
    .
    Diante dos fatos, não ficaria surpreso se Dilma convocasse ministros, ‘juristas’ e blogueiros vermelhos, para uma reunião solene às margens do Ipiranga. Naquele local histórico, montada sobre Lula, Dilma desembainharia de sua enorme mandioca e bradaria para os quatro cantos – ‘Se é para o caos da Nação e tristeza geral, digam ao povo que fico’. PQP!
    .
    Só nos resta então, aguardar por esse grande dia. Abração!

  20. BRASICA

    Mistério da lista ODEBRECHT, quem são:
    8- Lindinho
    12- Metralhadora
    14- MANDIOCA!!!!!!!!!!!!
    15- Drácula
    51- ?????????????????

  21. hebe

    Porque é que não tem legenda?E os idosos que não ouvem,como ficam?

  22. marcos

    Vai gastar todo o dinheiro do pai com mortadela.

  23. Arnaldo

    Sobre o assunto “escuta telefônica”, acredito que já é hora de alguém da imprensa explicitar fala do Juiz que disse ser direito dos cidadãos saber o que corre nas sombras do poder, e explicitar que não o Juiz, e sim o cidadão Moro, que resolveu expor a tentativa descarada de Dilma de propor o crime de obstrução à justiça, ou seja, não foi o Juiz que cometeu ato discutível no aspecto legal, e sim o cidadão fez com que Justiça fosse feita, pois caso contrário, hoje Lula seria ministro.

  24. Despetralhando

    Reinaldo o ‘SIC’ – serviço de inteligencia comunista.

  25. André

    Sobre Inês de Castro , dois detalhes …. Dom Pedro mandou exumar seu corpo fazendo que a nobreza responsável pela sua morte , beijasse siua mão . Está enterrada no belo Mosteiro da Batalha .

  26. Marcio G. Salvatti

    Azevedo, Houaiss, de Antônio Houaiss, se pronuncia “oais” e não “roais”. Perdoe-me se me equivoco. Abraços!

  27. Cicero Cavalheiro

    O Rei era D. Pedro I oitavo rei de Portugal em 1357; A sua adorada Inês de Castro foi morta quando D. Pedro foi a uma caçada. Mandou matar dois dos assassinos, um para tirar o coração pelas costas e o outro pela frente. As lágrimas derramadas no rio Mondego, criaram a Fonte das Lágrimas.

  28. Augusto

    Recebemos informações de que o governo estaria consultando o Ministério da Defesa para a possibilidade de decretar “Estado de Defesa”, conforme prevê a Constituição em seu Artigo 136.

    O PT, Dilma e Lula querem criar esse clima de conflito e tensão para decretar uma medida excepcional que, entre outras atribuições, restringe direitos a:

    a) reunião, ainda que exercida no seio das associações;
    b) sigilo de correspondência;
    c) sigilo de comunicação telegráfica e telefônica;

    Trata-se de uma manobra para tentar desviar das graves e inexplicáveis denúncias. Promovem uma suposta insurgência para desestabilizar o país.

    O Decreto viria ao Congresso 24 horas depois de promulgado e precisaria de maioria absoluta. Não vamos em hipótese alguma deixar isso avançar.
    Ronaldo Caiado
    https://www.facebook.com/ronaldocaiado25/photos/a.403053663084617.91053.398434416879875/1048224301900880/?type=3&theater

  29. horacio cerzosimo

    Apenas uma correção: Ines de Castro era Amante de Dom Pedro I. Na época ele era o Príncipe Herdeiro e que mandou mata-la foi seu pai o então rei D. Afonso III.

  30. Lira

    Por que a Jovem Pan Maceió (102,7) deixou de transmitir o Pingo nos is?

  31. Kevin Lomax

    Não vamos subestimar a Organização Criminosa e seu GOVERNO-QUADRILHA

    Eles são que nem monstro de filme de terror, quando todo mundo pensa que já morreram eles se levantam para assustar mais alguém

    A caneta do Governo é poderosa e sabemos que os nossos parlamentares não são assim tão patriotas e republicanos

    Temos que dar o tiro de misericórdia que é o IMPEACHMENT

    Pressão total nos deputados que estão indecisos no mapa do site VEM PRA RUA. Não adiantar mandar e-mail pra deputado da esquerda bolivariana

    Os partidos que tem que ser pressionados são PMDB, PP, PROS, PR, PSD, PTB, PRB e os nanicos

    Não Vai Ter GOLPE, vai ter IMPEACHMENT

  32. CÍNICO

    Fluminense e Internacional estão jogando em Brasilia, o clima esta quente na torcida, não entre as torcidas dos clubes mas entre os pró governo e anti governo. Veja aonde chegamos num jogo de futebol entre dois grandes clubes a torcida paga ingresso e continua mais preocupada com a política.
    FORA PT. DEIXA O BRASIL CRESCER.
    VAI PARA CASA DILMA E LEVA A RECESSÃO COM VOCÊ.

  33. Rose Dias

    O mensalão não existiu. Vai virar piada de salão… O petrolão não existiu; vai virar piada de salão… Esqueceram de combinar a piada com Joaquim Barbosa e Sergio Moro?