26/04/2010
às 5:59O DIA EM QUE O PT TRANSFORMOU NORMA BENGELL EM DILMA ROUSSEFF. OU: LOBO PERDE O PÊLO, MAS NÃO O VÍCIO
A rede já desvendou a tramóia. Não se fala em outra coisa!
O lobo perde o pêlo (aqui, ainda com acento), diz o ditado popular, mas não perde o vício. E, como sua especialidade é fingir, apresenta-se, às vezes, como se fosse cordeiro. Os petistas retomam uma prática antiga da tirania stalinista para tentar bombar a biografia da “criatura eleitoral” de Lula. Vejam esta imagem publicada no blog oficial de Dilma Rousseff:
Ela ilustra uma biografia da pré-candidata cujo objetivo é demonstrar a sua participação em momentos importantes da história brasileira — e sempre ao lado da democracia, ora essa! Trata-se de uma montagem com supostas três imagens de Dilma: quando criança, numa passeata contra a ditadura e nos dias atuais. Tudo estaria certo não tivesse aquela imagem do meio sido retirada desta foto:
A personagem apresentada como Dilma Rousseff é, na verdade, a atriz Normal Bengel, participando da chamada Passeata dos Cem Mil, realizada no Rio, no dia 26 de junho de 1968. Da esquerda para a direita, aparecem na fila as atrizes Tonia Carrero, Eva Wilma, Odette Lara, Norma Bengel e Ruth Escobar.
Isto mesmo: o BLOG OFICIAL DE DILMA — não se trata de coisa da molecada da rede, não; isso foi criado por profissionais — fraudou a história para tentar emprestar alguma relevância à biografia da candidata.
A situação é tão vexaminosa, que a empresa contratada para fazer a campanha, a tal Pepper Interativa, divulgou uma nota. Vejam que primor:
O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura.
Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura.
Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Lamentamos eventuais mal-entendidos que possam ter ocorrido e tomaremos providências para evitá-los.
Pepper Interativa
Atenção!
Entenderam? Roubam a imagem de Norma Bengell, apresentam-na como se fosse de Dilma, mas a responsabilidade, obviamente, é de quem entendeu “errado” a mensagem… A Pepper é a agência que emprega o tal Marcelo Branco, aquele cabeludo que está revolucionando a língua portuguesa em suas mensagens na Internet.
Dilma militou em três organizações terroristas stalinistas, isto é, inspiradas moral, intelectual e politicamente no tirano soviético Josef Stálin, um dos maiores carniceiros da história. A prática de fraudar fotos vem daquele tempo.
A exemplo dos petistas, Stálin também recontava a história segundo os seus interesses, apagando, literalmente, os seus inimigos e se atribuindo uma importância que não tivera. Vejam estas fotos e suas respectivas legendas. Volto em seguida.

Em 1920, Lênin discursa em frente ao teatro Bolshoi, em Moscou. Fala aos soldados que vão lutar contra a Polônia. Ao lado do balcão, à sua esquerda (à direita da foto), de quepe, está Trotsky. Agora vejam...

... o que aconteceu depois que Trotsky foi banido da União Soviética. Stálin mandou apagar a sua imagem. No arquivo oficial e nos livros escolares, essa passou a ser a foto "verdadeira". Vejam outro exemplo abaixo.

Ato comemora o segundo ano do golpe bolchevique na Rússia, chamado de "revolução". Na foto da esquerda, sempre de quepe, Trotsky aparece ao lado de Lênin. Depois que Stálin "corrigiu" o passado, como fazem os petistas, seu inimigo desapareceu da história
Encerro
Os tempos são outros, mas a alma tirana é a mesma. A mitologia esquerdopata só se sustenta porque não reconhece a superioridade moral da verdade. Não fosse assim, não seria o próprio Lula a assaltar o passado e a biografia de seus adversários. Transformar Norma Bengell em Dilma Rousseff faz parte do PAM — o Programa de Aceleração da Mistificação. Trata-se apenas de um emblema de uma prática metódica.
Stálin, o fraudador-símbolo da história, metido a estudar lingüística (!), teria dito certa feita: “Fizemos a revolução, mas preservamos a bela língua russa”. Em tempos de Lula, Dilma e Marcelo Branco, caso a revolução petista seja consumada, nem isso se poderá afirmar sobre a “inculta & bela”.
(texto originalmente publicado às 16h33 de ontem)
Tags: Dilma, Norma Bengell


Cientistas batizam nova espécie de aranha em homenagem a Lou Reed
Rebeldes criticam a ONU após novo massacre na Síria
Barcelona vence título na despedida de Pep Guardiola
Atirador em cima de telhado mata uma pessoa na Finlândia
Iêmen: tropas do governo matam 20 membros da Al Qaeda









Deixe o seu comentário
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.
» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA
598 Comentários
Alice Bampi
-07/11/2010 às 19:25
É só olhar e ver que é NORMA Benguel. Não há como errar. MAs, “o povo nem vai notar…” “nem sabe quem é Norma Benguel…” Logo poderemos ver a foto “histórica” após resultado da eleição todos aqueles piratas ou melhor papagaios desaparecerem da foto e no lugar aparecerem outros piratas: Sarney, Color… etc.
Vinicius
-26/10/2010 às 12:29
“O lobo perde o pêlo (aqui, ainda com acento), diz o ditado popular, mas não perde o vício.” ???
Creio que algo está errado nesta frase, quem a escreveu ouviu o galo cantar mas não sabe onde!!
O lobo perde o pêlo mas não perde o viço!!
–> VIÇO <–
Significado de Viço
s.m. A força, a exuberância vegetativa das plantas, verdor da vegetação.
Exuberância, força, vida, verdor.
Fig. Braveza, ardor de animal resultante do bom trato.
Florescência, frescura.
Dá-lhe Segundo Grau!!!!!
MARTA
-13/10/2010 às 16:59
É conhecido o fato de que a revista veja e a tv globo sempre fizeram campanha contra o presidente Lula e o PT. Pessoas desinformadas acreditam em tudo que esses 2 meios de comunicação dizem. Vocês não lembram como o país era antes de Lula. Dívida externa apavorava a todos, tinha gente cmprando meio litro de leite (quando podia) e ainda misturava com água pra render mais e por aí vai… Eta povo sem memória
Jorge Domingos
-24/09/2010 às 10:57
Penso que Norma Bengell deveria processar Dona Dilma Rouseff…
Problema: Norma Bengell fez um filme no exterior intitulado “Planeta dos Vampiros”. Então está achando normal , Vampira sugar o sangue alheio para se promover.
Jorge Domingos
Jorge Domingos
-24/09/2010 às 10:54
A loura na foto da passeata não é Tônia Carrero…
Acho que é uma modelo, talvez a Vera Barreto Leite que atuou em alguns filmes nacionais…
Euclides
-06/09/2010 às 17:52
Quero parabenizar todos voces pelos ponto de vista, mais o momento é de tomar decisão vamos pesquisar verdadeiros candidatos comprometidos com nosso Pais fazer uma lista deles e divulgar para nossos amigos para que tenhamos uma eleição limpa e digna da nossa Patria.
Ionara
-31/07/2010 às 7:34
Isso é um escandalo!!!!!!
E o pior é q nao transferi meu titulo a tempo e agoora so posso passar raiva com essa situaçao! Se pudesse pegaria um aviao so pra votar contra essa quadrilha!
PT: Perda Total
-08/06/2010 às 12:56
Nem DITALULA
Nem DILMADURA
Abaixo esta corja desqualificada que
rouba o Brasil e engana seu pobre e ignorante povo!
Ex pensante
-05/05/2010 às 12:35
Prezados leitores/eleitores,
Para quem disse em forum internacional que o meio ambiente só atrapalha, eu não dúvido de mais nada.
Bingo!!
-01/05/2010 às 6:49
Os petralhas acreditam que o eleitor é imbecil. Pode ser…
Big Richard
-29/04/2010 às 15:42
Ouvi dizer que o Lula poderá sair como vice da Dilma. Daí……, supondo que ela vença o pleito em outubro, ela “adoece” e o Lulinha assume de novo. Será possível isso na legislação eleitoral ? Sei lá, onde há fumaça, há fogo.
Será que tem um fundo de verdade ?
Eleitor
-29/04/2010 às 15:25
Talvez ele só queiram melhorar o nível da campanha… Até vou sugerir ao meu candidato substituir as fotos dele quando era Presidente da UNE por fotos do Dick Farney ou do Tarcísio Meira.
Henrique
-29/04/2010 às 13:45
Ricaldo e Fâ do Ricaldo…..
Vcs até poderiam não ver relevância no fato se essa propagando nao fosse da mesma criatura que criou um currículum falso e depois no caso Sarney falou que jamais havia se encontrado a sós com Lina, depois deixou de negar o encontro pois seria fácil ser provado, até que apagaram as imagens de circuito interno (me lembra coisa da ditadura). Pode-se confiar numa criatura dessa?
Vcs sabem a opinião de Dilma sobre os atos de Hugo chaves contra a imprensa?
Dilma: Quem sou eu para julgar!!!!!
Isso mesmo é essa o opinião sobre a Liberdade de iMprensa que a candidata Dilma tem.
VOVÓ EM BRASÍLIA
-28/04/2010 às 12:13
Meus netinhos: está claro que o PT tenta “incrementar” a bibliografia dela, recheada, somente, de atos terroristas. Ou esqueceram-se que nesse momento ela estava presa por terrorismo e iria ser trocada pelo embaixador C. Elbrick, em seguida. Eu também, se fosse petista, o que faria com que minha genitora revolvesse no túmulo no qual descansa, tentaria colocar a foto da Norma Benguel, como se fosse a eclética terrorista. Até porque a Norma era bem bonita ao seu tempo, coisas que nem uma boa recauchutada consegue fazer. Bem lembrado os episódios da revolução russa que fez parte da minha infância. Foram esses mesmo fatos que me fizeram antiditadores, sob qualquer bandeira. Beijocas da vovó
Fã do Ricaldo
-28/04/2010 às 1:40
Ricaldo é uma doçura de menino. Muito inteligente e perspicaz. Foi o único a perceber a inocência contida na montagem da foto e a perceber que Dilma não se parece nem um pouco com Norma Bengel. E esperto como ele só, também não perdeu um segundo sequer do seu tempo para escrever qualquer bobagem sobre tamanha bobagem. A propósito: “os esquerdistas exerciam patrulhamento?”.
Messias (Brasilia)
-28/04/2010 às 0:19
Se São capazes de fazer isso com uma simples foto,imaginem com o nosso maravilhoso Brasil. Mais acredito tudo isso um dia vai mudar.Deus esta com nosco,somos seres batalhdores,simples umildes,acima de tudo, Brasileiros…
Guy
-27/04/2010 às 23:08
Eu preferia ver uma foto da Dilma trabalhando de verdade na Petrobras, já que ela faz parte do conselho economico desta empresa, mas que de fato é um cabide de empregos político, o que para mim significa corrupção legalizada.
Ricaldo
-27/04/2010 às 22:34
Não vi nenhuma relevância no fato. Já tinha visto a foto no blog e percebi que não era a Dilma, embora não tenha identificado a Norma Bengell. Acho que pelo fato de estar cortada. Mas percebi que a intenção era mostrar o cartaz, pois elas não são nem parecidas. Como se escrevem bobagens, sobre bobagens. Que perda de tempo! A propósito: não eram os esquerdistas que exerciam patrulhamento?
pedro
-27/04/2010 às 21:29
Ciro deve se dar por contente. Noutras circunstância em outras épocas como na época do socialismo real ele seria tachado de louco e deportado para um hopício na Sibéria.
Teo
-27/04/2010 às 19:16
Caro Reinaldo,
Parabéns!!
Nunca ví tanto comentário junto!
Gustavo
-27/04/2010 às 16:30
Caro Reinaldo,
Na foto que retrata uma manifestação oficial pelo aniversário do golpe bolchevista, além do sumido Trotski há menos dois rostos na cópia editada.
(De Fortaleza)
Marcos F
-27/04/2010 às 15:02
Bateu o record?
As gostosas do teatro e cinema brasileiros, merecem.
A Turma da Dilma gosta de peça infantil. Mas essa passou longe do ponto “G”.
rafael
-27/04/2010 às 14:43
Na entrevista, Norma dispensou os pedidos de disculpas da campanha da Dilma ao afirmar que gosta da candidata. “Acho normal. Não tem nada que pedir desculpas. Fiz parte das passeatas contra a ditadura”, disse. “Aliás, eu gosto da Dilma. Acho que ela é maravilhosa, uma mulher que sofreu muito. Tomara que ganhe.”
Ricardo
-27/04/2010 às 13:38
Com Dilma é assim:
É preciso fazer um BRANQUEAMENTO na imagem da candidata. Uma lavagem cerebral na mente da criatura. Limpar a fossa, desentupir os dutos, desinfetar a privada e fazer um bom enxágue com desinfetante que tenha cheirinho bom.
Se a fossa vai ser limpa, não sabemos; o marquetingue político trabalha mesmo é para dar aparência jovem ao que é velho, limpo ao que é sujo, empedernido, fétido e podre.
Malagueta
-27/04/2010 às 12:07
Quem é capaz de fazer isto com a História imagine do que é capaz de fazer com um institutozinho de pesquisas marca barbante, roscofi, para melhorar sua posição na corrida presidencial…..
PSDB,DEM e PPS mantenham os olhos BEM ABERTOS com as baixarias e ilegalidades dos petralhas!!! O desespero dos petralhas vai leva-los a níveis inimagináveis…… É bom deixar a Policia Federal bem na porta do pt….. Aposto que terá muito trabalho….. certo como 2+2= 4!!!!
Pimenta
-27/04/2010 às 12:05
Quem é capaz de fazer isto com a História imagine o que é capaz de fazer com um institutozinho de pesquisas marca barbante, roscofi, para melhorar sua posição na corrida presidencial…..
PSDB,DEM e PPS mantenham os olhos BEM ABERTOS com as baixarias e ilegalidades dos petralhas!!! O desespero dos petralhas vai leva-los a níveis inimagináveis…… É bom deixar a Policia Federal bem na porta do pt….. Aposto que terá muito trabalho….. certo como 2+2= 4!!!!
Pesquisa é coisa séria. A qualidade, a “marca” e a responsabilidade são FUNDAMENTAIS!!!
Reinaldo (o outro)
-27/04/2010 às 11:44
@dilmabr http://tinyurl.com/2cmvodo É assim que eles preferem suas fotos com a Norma? Que fizessem. Esta SS é meio assustadora! Atenção é pouco.
neka
-27/04/2010 às 11:35
Mais um crimezinho, né cambada de ordinários! Essa louca segue o tresloucado “cumpanhero” sem perceber o quanto o povo brasileiro deseja que ambos desapareçam com o cortejo de vagabundos que os rodeia! Mas, um dia, a casa cai!!!!!!!! Vamos remar forte pela net, pessoal!
Broncossauro
-27/04/2010 às 9:13
Abreu
Agradeço penhorado sua informação. Algo me dizia que a hipótese era amalucada e algo improvável, mas, como estamos no Brasil, terra de gente “criativa”, decidi colocá-la no ar para ver o que dava, ainda que fosse apenas para queimá-la. O resultado foi ótimo. Com alguma reserva, ainda confio no Judiciário.
Abraços
Renato
Hildo
-27/04/2010 às 0:04
Fazer história com a imagem dos outros é um sinal de traição com o povão.
Dedeia
-26/04/2010 às 23:58
O PT está usando qualquer coisa para se manter no cargo. Não irá me surpreender que a Dilma aparece, um dia, vestida de Ncional Kid.
Um produtor de álbum de carinhas
-26/04/2010 às 23:49
Cegos pelo poder, eles esquecem que parte do povão vem acompanhando atentamente as aberrações do PT.
Dilma se supera e, num toque de magia, vira Norma Bengell.
Quanta vergonha, Sra. Dilma.A dama das mil faces.
Sem indenização
-26/04/2010 às 23:14
‘Dizem que o direito de imagem da foto custou R$100.000′.
Que maldade desse povo.
De Honduras
-26/04/2010 às 23:07
Não tenho a disponibilidade de ler os 551 comentários postados, por isso, posso ser repetitivo, vamos lá.
Em outro post sobre lei e ordem, comentei que a pré-derrotada só falaria em lei e ordem se fosse em processo crime, etc…
Acho que não errei, pois, se o blog, twitter, ou outros meios de mídias são da pré-derrotada; e foi usada uma foto de 3º com intenção de enganar o leitor/eleitor (induzir ao erro - achando que uma era a outra, a pior), não estamos vendo, lendo, assistindo a um crime!? de falsidade ideológica!?, salvo melhor juízo.
E a responsabilidade é objetiva, ou estou errado?, ou seja, da dona do meio de mídia (blog, twitter, pombo-correio), não adianta culpar o ‘hippie’.
Vanderlei Simionatto
-26/04/2010 às 22:54
Não poderia ser Dilma. Nesse tempo, em que verdadeiros democratas lutavam pela redemocratização, em passeatas, nas tribunas, onde houvesse um espaço, Estela, ou Vanda, ou Vera, assaltava bancos e matava vigilantes bancários. Lula se considera onipotente, agora a candidata-mochila se apresenta como onipresente. Só faltava essa.
Se nem à Unicamp a vagabunda foi.
Abreu
-26/04/2010 às 22:49
Para Broncossauro, de abril 26, 2010 às 1:41 pm.
Bronco, essa teoria cosnpiratória causa inveja a Agata Cristie! Você reparou como está tão bem urdida?
Para que uma asneira desse porte fosse possível, os políticos com representação federal, em Brasília, precisariam ter aprovado em tempo hábil alguma PEC – Proposta de emenda Constitucional que alterasse exatamente o tal artigo 14 da Constituição Federal.
Só que apesar de cogitado, nem mesmo o sapo barbudo, eneadáctilo e analfabeto (por seubando) teve coragem de tomar tal iniciativa, porque além do desgaste político que seguramente sofreria, sua tramitação não seria das mais simples nem breve.
Além disso…
Abreu
-26/04/2010 às 22:49
… Além disso, o Tribunal Superior Eleitoral pacificou entendimento da impossibilidade dessa pretensão, assim ementando:
«Titular. Poder Executivo. Reeleição. Mandato subseqüente. Candidatura. Vice. 1. O titular de cargo do Poder Executivo que se reelegeu em um segundo mandato subseqüente não pode se candidatar a vice, mesmo tendo se desincompatibilizado, por renúncia, nos seis meses anteriores à eleição a que pretende concorrer, porque isso poderia resultar no exercício de um terceiro mandato sucessivo, o que é expressamente vedado pela Constituição da República. Precedente: Consulta no 689. (…) – (Res. no 21.026, de 12.3.2002, rel. Min. Fernando Neves.)»
Confirme aqui: …
Abreu
-26/04/2010 às 22:49
… Bronco,
Confirme aqui as minhas informações http://www.tse.gov.br/servicos_online/catalogo_publicacoes/jurisprudencia_eletronica/livros/desincompatibilizacao/chef_exec.htm
Depois, distribua a boa informação a tantos quantos Você possa, pois é certo que só ela destrói o mito e aniquila a ignorância.
Saudações,
madureira
-26/04/2010 às 22:45
O Reinaldo:
Já é chegado o momento de vc começar a distribuir aquela ficha da Dilma do DOPS, vamos bater mais forte nesses f.d.p dos petralhas.
Abaixo Lulala e seus mais de 40 ladrões.
Alexandre do Espírito Santo
-26/04/2010 às 22:36
Copiem e colem em muitos e-mails e espalhem!!!
C.R.
-26/04/2010 às 22:14
A candidata é chegada em mentiras, não?
Seu curriculum, o dossiê contra FHC e dna. Ruth Cardoso, a reunião que não teve para proteger seu aliado e agora essa foto.
Até parece que Dilma foi uma manifestante tão inofensiva, ao lado de atrizes famosas.
Se Dilma não acompanha o próprio site, que demita o responsável pela fraude vergonhosa. Que não venha culpar as pessoas ou a oposição. Essa gente não precisa de oposição. Serra tem sido muito elegante com a guerrilheira.
Essa mentirosa e impostora quer ser presidente do Brasil. Já basta termos aturado seu mestre das trevas. Ô gente indecente!
R.Ramos
-26/04/2010 às 21:45
Mestre, está parecendo aquela máxima reinaldiana: cada enchadada uma minhoca.
mts
-26/04/2010 às 21:26
me parece q norma bengell , se nao petista, tem simpatia pela seita satanica.
Bolsa ditadura, dinheiro publico surrupiado em producao de filme…hummm…ella tem uma certa afinidade mesmo.
Mais uma da turma do ziraldo.
Rosângela Medeiros.
-26/04/2010 às 21:10
D issimulada.
I ntolerante
L eviana
M ENTIROSA
A rrogante.
COMO tudo que cerca DILMA ROUSSEFF é somente a MENTIRA, mais esta NÃO ME SURPREENDE.
É vergonhosa este ABUSO.
SERÁ que pensam QUE TODOS SÃO TOLOS?!
PODEM enganar a uns por um tempo, MAS JAMAIS A TODOS POR TODO O TEMPO.
Lapião
-26/04/2010 às 20:18
Se a Norma não é petista, ja era tempo de se pronunciar.
Quem cala, concorda.
Carlos RJ
-26/04/2010 às 20:15
Como diria um saudoso tio meu, é esse o tipo de vigaricie que se propõe a governar o Brasil. Blaaaaaaaaargh !
Buenabomba
-26/04/2010 às 19:50
E depois dizem que não fomos nós que inventamos o Photoshop.
Roleta Roussef
Gabriel
-26/04/2010 às 19:28
Nossa Reinaldo,
Sou seu leitor faz tempo, mas não consegui ler todos os comentários. Portanto não sei se já levantaram a questão:
Norma Bengell é petista?
Em caso negativo, cabe processo por uso indevido de imagem?
Abraços,
Gabriel
PS: Atualmente só leio RA e Coturno, não dá mais nem para ver notícias, só esportes nos portaizões.
Premeditando o Breque
-26/04/2010 às 19:18
Sucesso dos idos de 68 para acordar o povo de hoje:
O terreiro lá de casa,
não se varre com vassoura,
varre com ponta de sabre
ou bala de metralhadora
Geraldo Vandré (ídolo daqueles tempos - diz ele que sem querer ser).
IVANOR
-26/04/2010 às 19:15
Branco; - Dilma precisamos de uma foto tua do tempo da ditadura. Dilma - Não possuo. nada foi registrado. Branco - nem retrato falado? Dilma - Lembro que o Ademar deu as dicas de nós, mas não havia na policia quem fizesse. Pintou aí essa foto das atrizes. (quem teria obtido e como?) Branco vacilou. - Quem dessas cinco poderia parecer com Dilma? Descartou as quatro, Tonia,Eva,Odete e Ruth. Norma é que mais se aproxima. O Brasileiro tem memória curta. Essa foto surgiu do nada, logo, ninguém vai se dar conta da trapaça. - Ah!, ponderou alguém, a Norma pode abrir o bico. Branco; - O Greenhagh já conseguiu imunização, digo, indenização. Bingo!
sidmar Miranda Guimaraes
-26/04/2010 às 19:11
Caro Reinaldo,
Diante desse embuste da Corja, não posso deixar de me lembrar de ´´1984´´, do
grande George Orwell, onde, o protagonista - Winston Smith , em seu emprego, no Ministério da Verdade, se ocupava em alterar história, eliminando ou modificando dados de acordo com a conveniência do regime odioso do big brother.
Esses pulhas não acham que somos idiotas não. Têm certeza.
P. Fuentes
-26/04/2010 às 18:48
Prezado Reinaldo
A mentira pela mentira em cima da mentirosa mentira.
Será que vão distribuir saquinhos ou vamos ter que vomitar in loco diante de tanta safadeza?
GOMES
-26/04/2010 às 18:39
A falsidade MATERIAL (alteração fraudulenta da forma de documento particular pelo agente que cria documento novo), no caso presente, ajusta-se ao disposto pelo art. 298 do Código Criminal: PENA - reclusão de um a cinco anos e multa; OBJETO JURÍDICO - a fé pública (autenticidade de documento); CONSUMAÇÃO - falsificação efetiva; AÇÃO PENAL - PÚBLICA INCONDICIONADA. Impõe-se a necessária apuração pelas autoridades competentes, inclusive e principalmente mediante exame do corpo de delito, para que se reúnam os elementos de convicção sobre eventuais responsáveis, sob pena de se estabelecer a anarquia no pior sentido de seu significado.
JUCA BALA
-26/04/2010 às 18:25
OFF TOPIC
Gostaria que alguém me explicassse, de maneira satisfatória, como em plena “dureza do regime militar” dona Dilma Roussef, entre 1973 e 1977, estava “tranquilamente” cursando Ciências Econômicas na UFRGS, sendo que na época muitos outros haviam se asilado por causa das perseguições políticas?
“este diploma não existe !!!!”
generosa
-26/04/2010 às 17:57
carta para dirigir carro precisa um curso de Direção Defensiva Segura.Para ser presidente não se exige traquejo nernhum.Os caras não se preocupam em aprender um espanhol ou ingles para facilitar a vida.Preferem carregar um Celso Amorim. .Dizem que Sarney (Sir Ney) domina bem o idioma pátrio por enquanto.Já Dilma,não sei como vai se virar,se resolver ser um globettroter precisará de um outro C.A.,ou o próprio
pede biss
-26/04/2010 às 17:47
Agora fica a dúvida: na cena do filme “Os Cafajestes” com Daniel Filho e Jece Valadão, é Dilma ou Norma Bengell correndo pelada na praia?
rsssssss…
Johnny
-26/04/2010 às 17:37
Poema Dilmo desconstrutivista
Dilmanipula
Dilmaçaroca
Dilmala sem alça
Dilmamata
Dilmatreira
Dilmamente
Dilmalandra
Dilmatadora
Dilmalandragem
Vera L.
-26/04/2010 às 17:37
Reinaldo,
Achei muito bom você permanecer com o post da GRANDE MENTIRA. As pessoas têm que tomar conhecimento por mais tempo dos métodos desses desclassificados a serviço da barbárie na política. Eles querem que tudo seja esquecido rapidinho para aprontarem outra MENTIRA. Mais do que nunca o BLOG DE REINALDO AZEVEDO É INDISPENSÁVEL para preservarmos a DEMOCRACIA em nosso país. Contra os TOTALITÁRIOS a VERDADE!
Robert
-26/04/2010 às 17:27
A propaganda petista é especializada em fraudes. Duda Mendonça apresentava como assentamento bem sucedido o que não passava de uma fazenda privada, alugada para o comercial.
Johnny
-26/04/2010 às 17:26
Recado para esse tal Jonny, que aqui escreveu dizendo que o uso da foto da Norma Bengell é “mais uma vez tempestade em copo d’água”:
Vc acha mesmo? Então vc compactua com a vigarice petista. Vc tb considera que mentir sobre o currículo é “tempestade em copo dágua?
Faça-nos o favor, pois daqui sentimos o seu fedor!
Johnny ( o meu com H)
===== ============
Túllio Carvalho
-26/04/2010 às 16:43
Prezado Reinaldo
O rebuliço acerca da foto da atriz Norma Bengell numa passeata durante a ditadura militar, identificada como Dilma Rousseff no site oficial da candidata do PT à presidência, não se justifica. Pois qual o problema existe no fato de uma ex-guerrilheira que na clandestinidade já se passou por “Estela”, “Luiza”, “Patricia” e “Wanda”, se passar agora por “Norma” ?
Abs,
Túllio Carvalho
Iguinho
-26/04/2010 às 16:31
Você deveria ter colocado o aviso de que o post foi publicado ontem no início do post, não no final. Só agora vi os posts da madrugada de hoje.
Jeie
-26/04/2010 às 16:29
Espero que os marketeiros da oposicao aproveitem este farto e rico material e detonem na campanha do horrivel horario politico, ah e que nao se esquecam do Sr. Mario Kosel.
anonimo
-26/04/2010 às 16:28
Até a “menininha” (se for a Diuma mesma, o que duvido, é “cobrinha”, “capetinha”) da foto parece ser um menino…
não será a foto do Ashtar Jr, não? (neto do lulalau e homenagem ao general intergalático - tio do spock e amigão do capitão kirk - Ashtar Sr.)
hahahahahahahahahaha
PETRAAAAAAAAAALHAS
Maria Rita
-26/04/2010 às 16:22
Achei outro link da Revista Piauí.
Este tem até o sorriso do Serra.
Identidade é pra quem tem, não prá quem quer.
http://www.revistapiaui.com.br/herald/post_101/Se_eleito_Serra_decretara_que_e_simpatico.aspx
Maria Rita
-26/04/2010 às 16:14
A Revista Piauí tirou a matéria do ar.
Luladilma deve ter mandado!!
Uau!!!!
A coisa está ficando preta!!!!!!
Márcio Dias de Carvalho
-26/04/2010 às 16:11
Vergonha!!!! Esta é a única palavra para menifestar meu repúdio por estes petistas que querem que todo mundo seja otário e se ajoelhe aos pés de Lula como se fosse ele o líder intocável, o sabe tudo, o salvador da pátria.
A máscara do PT já caiu há muito tempo e o povo parece não confundir momento econômico favorável com a propalada compepência do governo deles, que na verdade, nunca existiu.
Samaria
-26/04/2010 às 16:07
Engraçado a “Dilmais” esbravejou contra a “ditadura”, foi militante, empunhou armas e tudo o mais, fez passeatas contra a censura, … a tudo e a todos como a a tal agência Pipper Interativa quiz enrolar. Mas o governo lulláaaaaa está fazendo o mesmo (até pior), o que ela me diz disso, que justificativa ela tem, pois a mesma quer dar continuidade nesse tipo de “governança petralha”, fazendo as mesmas barbaridades.
Cler
-26/04/2010 às 15:54
Nossa estou muito cansada o povo ta reagindo li todos os comentarios.A pergunta que nao quer calar. Sera que essa mulherzinha teve cancer mesmo? Sera?
Serra no Planalto; Lula no olho da rua
-26/04/2010 às 15:53
Ednaldo Costa das 3:32 pm
Teus donos estão te chamando para receber a BOLSA CAPIM. Terás direito a mais 5 kg de capim por mês pelo puxa-saquismo petralha.
Oferta do Zé Dirceu, companheiro que dá um duro danado para que os jovens cheguem ao serviço público por meio de seus estudos. Quá quá quá.
Cler
-26/04/2010 às 15:51
Nossa li todos os comentarios essa ja se deselegeu. A
pergunta que nao quer calar. Sera que essa mulherzinha teve cancer mesmo? Sera????????
generosa
-26/04/2010 às 15:49
Até Janio Quadros cometeu seu engano,como segue: notei que Janio cometeu um duplo engano dissse o tal correligionário:calçou o sapato D no pé E e o sapato E no pé D
olegário
-26/04/2010 às 15:49
Reinaldo, essa Dilma é uma mentirosa em todos os sentidos: ela foi presa por assaltos e outros atos terroristas mas nunca foi torturada. Perguntem ao senador que era o Diretor do DOPS na época da prisão dela. E ela na maior cara de pau, por esses dias, deu uma entrevista na TV dizendo que foi torturada. Que grande mentirosa. Perguntem a ela quem lhe torturou. Norma Benguell que o diga
Donata
-26/04/2010 às 15:41
Reinaldo,
Removeram a página que estava no ar:
Mãe brasileira disse:
abril 25, 2010 às 4:45 pm
Rei
Estou perplexa!!!!
A candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, comemorou ontem o fato de os aeroportos brasileiros não terem sido fechados por causa da imensa nuvem vulcânica que paralisou a Europa. “É mais um exemplo de sucesso do PAC”, disse a ex-ministra.
http://www.revistapiaui.com.br/herald/post_106/Dilma_comemora
Cristina
-26/04/2010 às 15:32
Caro Reinaldo,
Se Dilma participou tão ativamente do período da Ditadura, por que sua agência não a retratou com a “companheira de armas”, como José Dirceu se referiu a ela ao passar o bastão da Casa Civil?
Ricardo
-26/04/2010 às 15:21
É nisso que dá contratar gente como Marcelo Branco e Mário Marona para comandar uma campanha eleitoral. Vira um hospício …
Claudio Simões
-26/04/2010 às 15:11
Caro Reinaldo,
Seu leitor e admirador há muito tempo, tenho uma ressalva a fazer:
O ditado é “O lobo perde o pêlo mas não perde o viço” o que não muda em uma vírgula o conteúdo do post.
Abraço,
Claudio
anonimus
-26/04/2010 às 14:59
Não é somente forçar a barra; é fraudar, furtar imagem e falsear a identidade além de abusar da inteligência alheia.
Para quem não conhece, essa é a Dilma guerrilheira e seus aloprados usurpadores.
Convenhamos: o PT merece, assim como os petistas que aprovam essa aberração.Ótimo pra eles.
Mais um pouco e Norma Benguel seria a culpada.
Eduardo
-26/04/2010 às 14:44
Reinaldo,
Passados 8 (oito) anos de governo do PT, onde tudo se podia, devido a inimputabilidade conferida ao Presidente Lula pelos seus aduladores de plantão, parece que o PT está voltando à dura realidade, e a petralhada vai aos poucos colocando as patas no chão.
As pataquadas saídas da boca do Lula soam divertidas, quase proféticas, proferidas pela Dilma revelam a verdade sobre vazio de idéias que é o PT.
Demorou , mas parece que finalmente a verdade sobre o PT está vindo à tona.
através das “patetices” da Dilma Roussef. Chega a ser hilária a sua falta de Passados os tempos de inimputabilidade do Lulalelé
João Batista
-26/04/2010 às 14:44
Lamentável! Que farsa! Assusta-me o que vem por aí. Mas uma coisa é verdade: a Tonia Carrero estava linda.
generosa
-26/04/2010 às 14:41
DILMA VESTIU A CALÇA DO MOLETON AO AVESSO E PERCEBNDO OS
BOLSOS PENDENTES,UM DE CADA LADO,RECLAMOU PARA LULA:HOJE EM DIA ATÉ AS FÁBRICAS SE ENGANAM
Jmendes
-26/04/2010 às 14:26
Aliás, dizerem hoje que aqueles comunistas, que recorreram ao terrorismo para implantar uma ditadura do proletariado, lutavam pela democracia, é fazer o mesmo que Stalin fez nas fotos. Tentar “corrigir” o passado. O PARTIDO se crê dono o futuro, do presente e do passado. E mexe nele conforme interessa.
Jmendes
-26/04/2010 às 14:22
Esquerda, teu nome é fraude. Já mantiveram por 30 anos a mentira de que Dilmas, Dirceus e Franklins lutavam, nos 60/70, pela democracia, quando os documentos das organizações, da dita luta armada, só falavam em ditadura do proletariado. Perto disso, perto daqueles comunistas posando de defensores da democracia “burguesa”, transformar bengell em Dilma foi apenas uma pequena trapaça. Pequena porém enorme no que mostra: o vício patológico na mentira, na trapaça, no uso de todos os meios, mesmos os mais torpes, para atingir os objetivos. Pra eles, os fins ainda justificam os meios.
Rafael
-26/04/2010 às 14:16
Essa sujeita e a mentira andam lado a lado. Que lixo!
luluzinha
-26/04/2010 às 14:13
Que absurdo - Êta cambada de fraudadores. Se roubam da agulha ao avião, são capazes de tudo - Fica aí minha indignação.
parlamentar
-26/04/2010 às 14:04
gostaria que muitas verdade aparecesse sobre a dilma rousseff,
sou um eleitor que votei no pt mais com essa candidata que ai estar não da mais pra mim.
Siqueira
-26/04/2010 às 14:03
Se eu fosse petralha, estaria preocupado. De fraude em fraude, de vexame em vexame, que inclui até omelete queimado, declarações ininteligíveis ou boçais como chamar exilados de fujões, a “doutora” Dilma está virando a Geni. Dilma faz aflorarem os piores instintos dos brasileiros normais, entendidos como normais aqueles que não têm o rabo preso com verbas federais e nem foram submetidos à lavagem cerebral esquerdista. Uma coisa é certa, todas essas patetices acabam sendo um involuntário e grotesco espetáculo humoristico, abro os sites procurando sempre a nova asneira da campanha petista para rir (e acho).
BHDESACOCHEIO
-26/04/2010 às 14:03
Vice do Paraguai diz na TV que estado de exceção é uma farsa
Publicidade
(FOLHA ONLINE)
O vice-presidente do Paraguai, Federico Franco, disse na noite deste domingo no programa de TV “Señales” que o estado de exceção decretado para a região norte do país é uma farsa e que ouviu, na reunião do gabinete sobre a medida, que o objetivo principal não é a captura dos membros da guerrilha Exército do Povo Paraguaio (EPP).
Saiba mais sobre o decreto de estado de exceção no Paraguai
Paraguai diz que guerrilha de esquerda recebeu ajuda das Farc.
haroldo
-26/04/2010 às 14:00
Rei, olha que miséria essa entrevista do Ciro. A frase de abertura: “Eu era o herói do PT ha 3 meses. Agora, como nao sou mais conveniente, sou agrdido de forma rasteira”.
http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u725738.shtml
Aristarco.
-26/04/2010 às 13:57
Desabafo de um Pai
HISTÓRIA REAL DE UM SOLDADO BRASILEIRO
Mario Kosel Filho nasceu em 6 de julho de 1949, em São Paulo. Era filho de Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel. Fazia parte do Grupo Juventude, Amor, Fraternidade, organizado pelo Padre Silveira, da Paróquia Nossa Senhora da Aparecida, no bairro de Indianópolis, juntamente com mais de 30 jovens. O símbolo do grupo, ironicamente idealizado por Mário, era uma rosa e um violão. Por ser muito prestativo e preocupado em ajudar as pessoas, principalmente crianças e necessitados, foi apelidado de Kuka, pelos demais participantes do grupo. Mário estava com 19 anos e prestava o serviço militar. Estava incorporado na 5ª Cia. de Fuzileiros do 2º Batalhão, no 4º Regimento de Infantaria Raposo Tavares, em Quitaúna. Na madrugada de 26 de junho de 1968 estava no quartel, em serviço, quando ouviu um tiro, disparado pelo soldado Rufino, que fazia a guarda externa do quartel. Saiu para ver o que se passava e foi informado pelo soldado Rufino qu e o tiro foi para cima, para advertir um automóvel que, em alta velocidade, rompeu a barreira da área proibida ao tráfego de veículos. O motorista do automóvel deve ter se assustado e colidiu com um poste. Mário, preocupado em ajudar possíveis feridos, foi até o mesmo. Ao se aproximar do automóvel acidentado, um outro automóvel passa pelo local e seus ocupantes lançam sobre o automóvel acidentado uma bomba de grande poder destrutivo. Mário teve morte instantânea, pedaços de seu corpo foram lançados em todas as direções. Um dos ocupantes do segundo automóvel era Dilma Rousseff. Não consigo entender como é possível uma assassina permanecer solta e ainda chegar aonde essa mulher chegou. Dilma e outros criminosos e assassinos que deveriam estar nas penitenciárias, relaxam e gozam sem quaisquer preocupações, enquanto os ladrões de galinhas sofrem severas penalidades.
Mário Kosel Filho
Agora, a exemplo do que fizeram com Lula, os marqueteiros vão tentar vender a imagem de paz e amor dessa assassina. Ainda assim, enquanto eu viver, não me calarei, até que todos saibam.
Mário Kosel e Therezinha Vera Kosel
Angelo Losguardi
-26/04/2010 às 13:56
auwhuwfhwuhfuwhfaf
http://www.prosaepolitica.com.br/wp-content/uploads/2010/04/Historia-secreta-de-Dilma-300×149.jpg
Muito bom!
Paulo Mário
-26/04/2010 às 13:55
http://delubio.com.br/blog/
Dizer o que? Na parte de fotos temos a famigerada participação do “companheiro Delúbio” na formatura que ele patrocinou.
Marcos
-26/04/2010 às 13:52
O que é que não poderá acontecer se a Dilma e a sua equipe ganhar a eleição? Será que a ética ou a mentira é que vai imperar? Os exemplos são fortes e os erros imperdoáveis. Não tem ninguém brincando não. O que tem é gente que subestima o próprio povo.
Maria Inês
-26/04/2010 às 13:51
Reinaldo,
Pela gravidade do artigo publicado neste blog (25/04 )sobre a inserção de “Che Guevara” na propaganda política do PT para os jovens (principalmente os de 16 anos), sugiro se possível o retorno deste artigo no dia de hoje.
Comem criancinhas
-26/04/2010 às 13:45
Reinaldo,
Com o Lula eu tinha entregado a toalha pois se trata de um oportunista, que não gosta de trabalhar e se deu bem na vida manipulando com palavras seus seguidores. Mas com essa guerrilheira que vem por ai eu voltei a pegar a toalha e se necessário as armas pois com essa tal de dilma corremos o risco de um retrocesso nunca visto na humanidade.
Obs.: não coloquei meu nome e nem e-mail pois tenho família e “eles” comem criancinhas. Que DEUS, Marina, Serra ou Cyro nos
salve.
Charles A.
-26/04/2010 às 13:43
Não há uma única foto da guerrilheira atuando nos campos democráticos. Ela nunca gostou de democracia.Coloquem no site da Dilma detalhes de seus sequestros ,assaltos e assassinatos ,mas não vale colocar cenas da Angelina Jolie como Lara Croft no filme Tomb Raider..
http://blogdomariofortes.blogspot.com/
-26/04/2010 às 13:42
O compromisso de Lula em “flexibilizar” a LRF visando beneficiar políticos e empresários, o catapultou a presidência da República.Por isso, hoje, vemos a corrupção desenfreada no país. Por isso Lula se posiciona contra a ação correta e honesta do TCU. Se estamos no fundo do poço da ética,teremos o caos com a preposta de Lula.Não é só a empatia que falta a senhora Dilma.Falta-lhe história ,capacidade,dignidade, verdade, seriedade, honestidade…Falta muito, mas muito mais…
Broncossauro
-26/04/2010 às 13:41
Caro Rei
Estou vendendo o peixe, tal como o encontrei em minha caixa postal. Segue a mensagem (Não faço ideia de quem seja Mara Montezuma Assa, mas a hipótese é de arrepiar. Cruz, credo!!!):
Zummm…Uma mosca zumbideira zumbizou em meu ouvido um zunzunzum que… de novo campeia nos corredores do Planalto: dizem que o presidente Lula anda desacorçoado com o desempenho de sua pupila na campanha. A continuar assim periga dela naufragar já no primeiro turno! Daí que…poderia estar sendo articulado um plano B, uma manobra salvadora para os petistas: Lula renunciaria a seu cargo para se lançar candidato a vice de Dilma, e assim poder acompanhá-la em tudo que é palanque . Creem os “grandes pensadores” do PT que com esta alavancada Dilma obterá os votos suficientes para eleger-se presidenta .Mas a estória não termina aí! Depois de eleita, Dilma cumpriria um breve estágio, e em seguida renunciaria por motivo de saúde…afinal já houve um “histórico” de enfermidade, não é? E assim, Lula assumiria legalmente a presidência e poderia ficar mais 8…OITO ANOS!
A mosca zumbideira arremata o zunzunzum com este raciocínio mais do que lógico: zummm….veja bem você…todas as peças se encaixam quando lembramos que Alencar desistiu de concorrer ao Senado e Meirelles aceitou permanecer no Banco Central, ambos abrindo mão de projetos pessoais e à troco de que? De nada? Agora confira: os artigos constitucionais que tratam da eleição não impedem que o presidente se candidate a vice, desde que se afaste do cargo seis meses antes do pleito. Pelo menos é isso que se entende da Constituição nos parágrafos 5 e 6 do Artigo 14, que trata dos direitos políticos. Portanto, se for para acontecer esta trampa…está para estourar, pois de maio a outubro são exatamente 6 meses…
Seria a concretização do sonho petista do terceiro e até do quarto mandato, claro, sempre respeitando a Constituição….à moda democrática do PT.
zummmmmmmmmmm….
Mara Montezuma Assaf
Cris Azevedo
-26/04/2010 às 13:39
Mãe brasileira
abril 25, 2010 às 4:45 pm
Não ACREDITO! É piada, Mãe! Só pode ser piada!
> Rei, é piada, né?
Cris Azevedo
-26/04/2010 às 13:38
LIXO AUTORITÁRIO
abril 26, 2010 às 10:33 am
Lucia Hippolyto enlouqueceu e faz tempo! Ela tem medo, muito medo!
Arthur
-26/04/2010 às 13:38
Rei
Peço que você observe este artigo:
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/a+transformacao+de+lula/n1237590956471.html
O título no link é: “Veja as transformações de Lula e FHC”
Ocorre que ao abrir o link, o título passa para: A transformação de Lula”
Lá no artigo, encontram-se bizarrices históricas, uma das quais é a de que o presidente assinou a carta magna de 1988.
RicardoC
-26/04/2010 às 13:35
Pena mesmo eu tenho dos americanos da campanha de Obama que estão prestando consultoria aos petralhas. Os gringos já devem estar descabelados com essa zona toda. Eles falam uma coisa, os petralhas entendem outra.
Lucia P. / Recife
-26/04/2010 às 13:34
(conclusão)
O arcebispo esquerdinha já deve ter encomendado para ele a Tshirt do Guevara. Tanta solidariedade aos fora da lei do MST e nenhuma quando endossa negociata da Santa Casa de Misericórdia que ameaça construir um shopping em terreno que abriga 2 hospitais públicos e detém 9 hectares de área verde no centro do Recife. Nunca visitou os hospitais, e ainda orienta aos padres que peçam no final da missa muitas orações para que o negócio, que está na Justiça, seja concluído com êxito.
http://www.mst.org.br/node/9704
Lucia P. / Recife
-26/04/2010 às 13:33
Reinaldo, desculpe fugir do tópico, mas fui ver a revista do MST e encontrei uma informação curiosa: o arcebispo do Recife, Dom Saburido, está dando uma força “legal”ao MST ! O emissário que mandou ao prédio do INCRA onde estão acampados manifestantes disse “que esse é o início de uma reaproximação da Igreja com os Movimentos Sociais e de luta por terra no Estado.
Desde o início da ocupação do MST, no último sábado, Dom Fernando tem enviado mensagens de apoio por telefone, internet e por diversos religiosos ligados a ele que visitaram a ocupação, como o Monge Marcelo Barros, que esteve no acampamento na última quarta-feira.”
(continua)
Rose Perito
-26/04/2010 às 13:32
Zapeando encontrei no twiter da Dilma:
“Isso quer dizer q 13º,férias,FGTS não são privilégio de minorias.São dados do IBGE:mais de 11milhões têm carteira assinada nas metrópolis”. (1 hour ago)
Metrópolis? É o filme do Fritz Lang, a cidade do Superman ou o programa da TV Cultura?
Se foi a equipe do Branco, péssimo. Se foi a candidata, mais uma piada sem graça.
Serra no Planalto; Lula no olho da rua
-26/04/2010 às 13:27
— Inventou que tinha mestrado e doutorado - Farsante;
— Tentou vender a idéia de ser uma grande gestora - Farsante;
— Criou a versão segundo a qual, quando guerrilheira, só fazia comida e lavava a roupa dos companheiros de guerrilha - Farsante;
— Tentou passar por Norma Bengel em passeata - Farsante.
Caça-ratos
-26/04/2010 às 13:21
Sabem o que eu acho PIOR? É a desfaçatez desses meliantes ainda quererem dar uma de que tudo foi feito calculadamente, a intenção era mesmo esta, ou seja, mostrar Dilminha, Norma e Dilmona. E ainda querem descontar a fatura da burrice deles em nossas costas: nós é que não soubemos interpretar…
É DE LASCAR! Cara de pau é pouco. É banditismo mesmo, desses que levam ZERO em matérias essenciais como caráter e ética.
Iago José
-26/04/2010 às 13:16
Reinaldo, voltei. Fiz o seguinte comentário em meu blog:
Se já não bastasse a falsa formação acadêmica da guerrilheira mentirosa, agora aparece mais um parágrafo de sua falsa biografia, que ela mesmo escreve.
Abraços,
Iago José
http://cafedeladroite.blogspot.com
mara
-26/04/2010 às 13:12
É. Ela foi tão famosa como querrilheira que nem aparece em nenhuma foto!!!
Prova disso éque está VIVA!
Já a carrada de email que rola na web tenta mostrar Dilma como figura importantíssima!!!
anônimo
-26/04/2010 às 13:08
Acho que o pessoal da dilmona estava pensando em parodiar o jingle usado por seu padrinho alguns anos atrás: “Dilma-má, finge ser estrela, Dilma-má….”
Iago José
-26/04/2010 às 13:02
Reinaldo, tudo bom?
Aí está mais um exemplo da manipulação da esquerda. Como eles não conseguem ganhar nada honestamente, partem para a manipulação, a fabricação de idiotas. O que ocorre é que sempre existem os inteligentes(que se opõem ao PT, claro)para descobrirem tais falcatruas de péssima qualidade. Nem para fazer merda eles prestam!
Lamentável Dilma, PT, Lula e vagabundos aliados!
Abraços Tio Rei.
Até breve,
Iago José
http://cafedeladroite.blogspot.com/
Parovila
-26/04/2010 às 13:01
Noticia do jornal “ZERO HORA” do RS.
Ciro Gomes é aconselhado a se afastar do país a partir de terça
Cúpula do PSB sugere autoexílio ao deputado, caso sua candidatura venha a ruir
– Se ele ficar no país, vai cair atirando. Por isso, foi orientado a viajar e depois se dedicar à campanha de Cid Gomes (irmão do deputado) à reeleição no Ceará – já dizia um integrante da cúpula do PSB antes de o deputado lançar ataques na sexta-feira.
Este é o governo democrático do Sr. Lula da Silva e da “terrorista” Dilma.
João
-26/04/2010 às 12:57
Rei, estão circulando na Internet alguns e-mails com supostas comparações entre o governo FHC e o governo Lula. Eu já poderia perguntar se por acaso o Lula é quem será o presidente, já que não falam nada sobre a Dilma, mas tudo bem, deixarei isso de lado para falar sobre o e-mail em si.
O e-mail chega a falar que as estradas brasileiras estão “70% reformadas”, e que antes 90% delas estavam em péssimo estado. Outra comparação risível é a de investimentos em infra-estrutura: “Nenhum” contra “540 bilhões”. E dizem que vem tudo da revista “The Economist”. Tá bom.
Gione Oigen
-26/04/2010 às 12:50
Fazem dossiês contra os outros e inventam um dossiê favorável para eles.
Credo!
Que baixaria!
E a Dilma disse que faria uma campanha limpa.
Mentirosa.
Vidal
-26/04/2010 às 12:33
Espero que o “Jênio” não seja repreendido pela equipe da Dilma e seja mantido na função. Ele tem feito um trabalho à altura da sua “jenialidade”. Eventuais agressões à língua portuguesa não caracterizam “cituação” que justifique sua demissão. Nós só temos a ganhar com a sua permanência. Avante, Marcelo! Estamos com você! Desde Woodstock!
aluna
-26/04/2010 às 12:29
então tá..deve estar no manual:
Imagem subliminar que associe à digníssima Pode,
Propaganda, título de artigo, que contenha o número 45 NÃO PODE!
Nicão
-26/04/2010 às 12:29
Reinaldão, definitivamente não há mais auto-crítica na “zona” brasileira. Isso é o “estado de arte” da vagabundagem política. Quem faz, quem aceita e quem justifica, essa imoralidade, ou é vagabundo, ou é burro, ou é irresponsável… ou é uma sopa das três “virtudes”, o quê, convenhamos, é o mais provável - incluídos aí os órgãos que tem a responsabilidades de fiscalizar essa suruba!
Continuo, entretanto, confuso, pensando, como é que uma pessoa desse tipo consegue deitar e dormir à noite, sem sujar o travesseiro, ou, pelo menos, sem uma pontinha de vergonha na cara, ao rever a vagabundagem, na baixaria que promoveu!
Isso sim, é “sangue de barata”… com o perdão das baratas!
Mosca na Sopa
-26/04/2010 às 12:27
Essa foto deveria inaugurar o novo slogan da campanha do PT:
VOTE EM DILME E ELEJA CHÁVEZ.
__________
Reinaldo, obrigado. Excelente texto, mais um dos seus que precisam correr o Brasil inteiro.
E percebi que “bombaram” os comentários hehehe… mais de 460 até agora.
__________
Vi o pessoal falando e fui atrás do artigo do Mariguella. Recomendo tb!
http://arquivoetc.blogspot.com/2010/04/denis-lerrer-rosenfield-viva-marighella.html
Alvaro
-26/04/2010 às 12:20
Reinaldo
Essa Dilma é dilmassafadeza…
Alvaro
Prodiscente
-26/04/2010 às 12:19
Foi sem intenção! “Qualquer semelhança é mera coincidência”. Hehehe…
100destino
-26/04/2010 às 12:17
Vejamos.
Qual é a percentagem de brasileiros que leem jornal, que tem enternete , ou melhor que sabem ler e escrever? Pois é,o Sr Reinaldo faz seu papel denunciando, outros jornalistas tambem o fazem . Seria o suficiente? Pois todos os formadores de opinião contra esses canalhas deveriam se unir com planos elaborado para que o publico ameba e desinformado tomace conhecimento dessas maracutaias , se não será como remar contra a maré , pois a desinformação das massas elégem até um poste.
leo
-26/04/2010 às 12:13
Rei, (fora de contexto)
Estou começando a levar a sério as teorias conspiratórias do senhor Marcelo Branco.
Agora encasquei com uma coisa:
Aquela tecla “branco” na urna. Se eu a apertar, o voto vai para a Dilma?
Com a resposta, o tiozinho na cabeleira encanada…….
Giullia
-26/04/2010 às 12:07
É off-post, mas, sobre este desgoverno. O Estadão de hoje trás duas matérias que retratam o Brasil. Na primeira, pg. C4, Luiz Fernando Correa,Diretor da Polícia Federal, diz: quase toda a cocaína produzida na Bolívia é destinada ao mercado brasileiro. Isso me lembra a foto do Lulla, na primeira página da Folha de São Paulo, em 22.08.09 (http://blogs.abril.com.br/cidades/2009/08/lula-morales-em-clima-celebracao.html).O colar de coca que ele vestiu simboliza a cocaína boliviana, quase toda exportada para o Brasil, e que aqui vira o crack, combustível dos facínoras que matam por moedas.A outra matéria está na pg. A11, e noticia que o Paraguai vai a ONU,contra o Brasil, pelo asilo a terroristas.
O dinheiro público não compra a consciência dos honestos
-26/04/2010 às 12:01
Wanda, Estela, Dilma, Dilnorma, Dilcalcutá…
seja lá o codinome que usar…
essa mulher das mil faces criadas com ‘photoshop’
e uma ideologia doentia na cabeça,
pode ter mil e um assessores políticos.
Pode ter mil, dez mil, cem mil militontos na militância (regiamente pagos, é evidente).
Pode ter quantos especialistas em web quiser.
Podem inventar mil, dez mil mentiras em seu socorro.
Pode ter mil farsantes produzindo dossiês contra os seus adversários.
Pode ter tudo que a máquina do governo possa pagar e até mesmo muitos chantagear, mas continuará sem carisma e sem o respeito dos cidadãos honestos.
Com tanto dinheiro público à disposição da campanha poderão comprar milhares de votos para ela, mas não conseguirão comprar e dobrar a Nação representada pelos eleitores honestos.
Edna PB
-26/04/2010 às 11:55
Ué… Cadê a Norma para processar essa gente por uso indevido de imagem?????
E ainda por cima pedir indenização por graves danos morais. Já pensaram que trauma ser comparada a Dilma Rouseff???? Cruz Credo!
TITO
-26/04/2010 às 11:54
Caro Reinaldo,
Off Toppic:
Vale a pena conferir o artigo do prof.da UFRS Denis Rosenfield,sob o título “Viva Marighella”, a propósito do Abril Vermelho do MST,
objeto de capa e matéria da revista Sem Terra.Acho oportuno por explicitar os objetivos e inspirações do MST.
Em OPINIÃO.
Maurício
-26/04/2010 às 11:53
Reinaldo, pra quem já alterou o currículo, já fez um dossiê fajuto (contra a sra. Rute Cardoso), alterar uma foto é café pequeno como dizia meu avô!
tu
-26/04/2010 às 11:51
abril 26,2010 às 11h47m
Reinaldo, comparar esta quadrilha com irmãos metralhas não é correto, uma vez que são periores, tanto a corja do PT, como a terrorista não nos vão enganar.
Continua com a sua missão de desmascará-lo.
Parabéns.
VERME
-26/04/2010 às 11:50
E IMPRESSIONANTE A BAIXEZA E FALTA DE CLASSE DESSES PICARETAS QUE AI ESTÃO. COMPARAR A ATRIZ COM A TERRORISTA E UM ABSURDO. SERA QUE A FAMILIA DESSA SENHORA TEM HERDEIROS QUE MOVESSEM UMA AÇÃO CONTRA ESSES MARQUETEIROS ORDINÁRIOS. AMANHÃO COM CERTEZA, O NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO, NA CRUZ, MORTO, OS MARQUETEIROS COLOCARÃO A FOTO DE JESUS E SAIRÃO DIZENDO POR AI QUE É O LULA QUE FOI CRUCIFICADO PARA SALVAR O BRASIL. CABE AO VATICANO TOMAR PROVIDENCIAS ANTES QUE ESSA ‘DESGRAÇA’ ACONTEÇA. OBS. TIREM UMA FOTO DAquele CARA QUE TEM DOIS CHIFRINHOS E SE VESTE DE VERMELHO. AI COMPAREM COM DILMINHA E LULINHA. VAI DAR CERTO. VAI BOMBAR
Vuglies
-26/04/2010 às 11:50
Reinaldo,
PeTralha às 10:29 am. PeTicida nele.
Carlos
-26/04/2010 às 11:48
Reinaldo,
se não me engano essa atriz da foto não é a Norma Bengell e sim a atriz DINA SFAT. Dá uma confirmada. É quase certeza. Abraços
Carlos
Araçatuba - SP
BOB
-26/04/2010 às 11:48
ATUALIZANDO O MEU POST ANTERIOR, A EDIÇÃO DE HOJE DO JORNAL O ESTADO DE S. PAULO NÃO TRAZ UMA ÚNICA LINHA SOBRE MAIS ESTE ESCÂNDALO DO PT. E O COLUNISTA-HUMORISTA TUTTY VASQUEZ NÃO ESCREVEU UMA ÚNICA GRACINHA SOBRE O CASO. COMO PODE? SE DILMA BENGELL É A GRANDE PIADA DO DIA! ISSO ESTÁ MESMO MUITO ESTRANHO…
Absurdo
-26/04/2010 às 11:43
Interessante…
Facilmente a Dilma seria confundida com a pessoa da foto.
Porque a própria candidata não se adiantou e corrigiu o equívoco?
Conveniência ou estratégia de quem nada sabe?
Vergonha
-26/04/2010 às 11:43
Reinaldo, Esta armação vergonhosa tinha é que ser matéria de Capa da Veja desta semana para poder estar nas bancas aos olhos do Povão!!!!
Capitão América
-26/04/2010 às 11:42
TRANCOSO (abril 26, 2010 às 10:29 am), a VERDADE mesmo é que a sua “maravilhosa” esquerda está a MENTIR (grande novidade né?), sem falar em nos roubar e apoiar quêm não presta (ditadores, terroristas, MST, etc). A “direita” que o senhor tanto condena está contra as mentiras desta. Ah sim, tanto Hitler quanto Serra não são de direita meu caro, são de esquerda, logo, o colega não entende nada de política.
Imagino como nos dias de hoje deva ser difícil para os esquerdinhas como vc verem sua esquerda errando e a direita acertando (caso MST dentre outros). É meu caro, faça como nós, aliste-se na ideologia da VERDADE. Seja mais um direitista. Afinal, a grande maioria do nosso povo é tal coisa.
Déo
-26/04/2010 às 11:37
Até agora, acreditava que haveria alguns elementos, muito pouco na verdade, apoiando a guerrilheira,achava inclusive, que seriam pessoas ainda com carater. Pergunto, essa gente, se é que existe, ainda continuará apoiando esta pseudo politica, pseudo administradora, pseudo guerrilheira, ou perderam de vez o carater, a vergonha e continuaram a apoia-la?
Jack
-26/04/2010 às 11:34
Amigo,
O marketeiro do Pt é fera e caro. Eles não perderiam tempo com uma bobeira que não irira resultar em muita coisa, pois no Palacio do catete esta mesma fot esta exposta e explicada da forma correta. Essa badalação em cima de uma coisa sem importância nenhuma é coisa do Datena. Falem que ela é incopetente, o que não é verdade, mas perder tempo com besteira não. Lula se revoltou e agiu como um brasileiro sem paciência, e perdeu 2 eleições seguidas. Assim que fez a cara que o brasileiro aceitava, ganhou. O povo não sabe escolher, e nem nessa eleição saberá, mas é facilmente induzido, infelizmente. Existem 1000 conversas laterais, de interesses convenientes a fulano e beltrano e….
Melusina
-26/04/2010 às 11:32
Tia Reinalda (ou melhor, D. Reinalda):
O orégano da Pepper estava estragado. Confundiram a “D. Deise” de “Toma lá, da cá” com a “D. Álvara”. Esse Brasil é um Jambalaya mesmo.
Goel
-26/04/2010 às 11:32
Atenção! PETRALHA fedido!
TRANCOSO JUNIOR disse:
abril 26, 2010 às 10:29 am
Deleta ele! Tá sujando o blog.
Celso
-26/04/2010 às 11:29
IMPORTANTE!
Olá Reinaldo. Minha mfilha começa estudar agora em Maio na UFABC.
Visitei o local e causou-me uma boa impressão, mas qual não foi minha surpresa ao consultar a relação de docentes e ví o curriculo do Sr. Artur Zimerman. O que será que ele vai ensinar por lá?
A página é a seguinte:
http://www.ufabc.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1556&Itemid=153
Se não der certo veja no site da Universidade, o nome dele, como já disse é Artur Zimerman
Abç.
Illuminus
-26/04/2010 às 11:28
No panorama econômico mundial o Brasil aparece bem.
De acordo com as projeções do Fundo Monetário Internacional divulgadas nesta quarta-feira (21) o país vai ter um dos crescimentos mais vigorosos da América Latina e do Caribe.
Maior do que a média dos países sul-americanos e do mundo em 2010 e superior aos Estados Unidos, países da zona do Euro e Japão. Entre os ‘Brics’ vamos crescer mais que a Rússia, mas menos que China e Índia…. Para ler completa click no link abaixo:
http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2010/04/fmi-diz-que-brasil-vai-crescer-mais-que-5-em-2010.html
Penso que, o ser humano é fácil de ser instigado. Não existem verdade absolutas.
Craterus
-26/04/2010 às 11:24
Estivesse hoje “viva”, dona Zulmira Ponte-Prêta (tia do Stanislaw ídem) diria sobre essa cafajestagem:
_”Esta é uma prova que Pepper na foto dos outros é refresco.”
Arthur
-26/04/2010 às 11:22
Rei,
Peço que você dê uma olhadinha e comente o artigo no site do IG, cujo título do link é: “Veja as transformações de Lula e FHC”. Porém, quando o artigo é aberto, passa para o título: A” transformação de Lula”. Ainda mais, encontramos aberrações históricas no referido artigo, uma delas é a de que o nosso presidente participou da Assembléia Constituinte de 1988 e assinou a Carta Magna.
http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/a+transformacao+de+lula/n1237590956471.html
BETHS
-26/04/2010 às 11:13
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!
Mooooorra, Odoricoooooooooo!!!
Márcio Raposo
-26/04/2010 às 11:11
Cada dia que passa, fico mais assustado com a possibilidade desta criatura de um passado sombrio da humanidade vença a ele~ção no Brasil, pois será como a reencarnação de tudo de ruim que aconteceu ao mundo na época de hitler e stalin, e como se transformacemos em CUBA dos irmãos castro ou a venezuela do cahpolin colorado que são pessoas abençoadas para o criador desta criatura das sombras chamada Dilma. ACORDA BRASIL.
Nelson
-26/04/2010 às 11:09
Só mais uma coisinha.
Ainda surgirá alguém da cupula do PT culpando a imprensa por esta besteira.
Podem apostar.
Renatão
-26/04/2010 às 11:06
Reinaldo.
O que muito me preocupa, é que pessoas com alto índice de conhecimento, acreditem piamente, nesta camarilha de corruptos, anti moralistas, cafajestes, ladrões e traidores,que fazem parte dessa corja que tomou as rédeas do nosso país.
Parabéns Reinaldo. Continue desmascarando estes patifes.
Erlemus
-26/04/2010 às 11:04
Reinaldo, algumas correções:
No comentário postado ás 11:05 am, onde lê Norma Mengell e NM,
leia-se Norma Bengell e NB.
Obrigado.
Gatusso
-26/04/2010 às 11:02
Stalin fazia muito melhor sem ter a tecnologia actual… A equipe “duzamericanu” ficou do tamanho da Dilminuta… A mentira é o que caracteriza essa mulher e sua equipe acredita que os brasileiros tragam inteiro. Deveriam ter vergonha!
Nelson
-26/04/2010 às 11:02
Peço desculpas pelo meu erro, onde se lê escluidas, deve-se ler excluidas.
Obrigado.
Rex
-26/04/2010 às 10:59
Reinaldo:
De minha parte, peço desculpas a essa tal de Peter Interativa por ter “entendido mal”. É muita cara-de-pau dessa gente. Isso não é crime hein?
Erlemus
-26/04/2010 às 10:59
Reinaldo, algumas considerações:
Já que fizeram a montagem do cartaz, pq não colaram a imagem da Dilma também?
Será que a foto é verdadeira e Dilma estaria disfarçada de Norma Mengell?
Quanto a NM recebeu para se passar por Dilma?
Se é realmente Dilma na foto de 1968, pq a polícia que andava atrás dela, não a prendeu na ocasião?
Será que Norma não é outro cognome da Dilma, além de Estela e Vanda?
Se a maracutaia não tivesse sido descoberta iriam usar a foto da
NM na campanha e na urna eletronica?
Saudações.
Alexandre Golpista
-26/04/2010 às 10:58
“Que ‘cituação’, hein? (Lembra da Angela coroa totosa - esqueci o sobrenome da atriz - numa novela?)
Agora estão dizendo que queremos dar um golpe no hipponga fedorento.
Tudo é golpe pra eles. Acho que tão merecendo um verdadeiro para ter o que reclamar de forma profícua.
Lourdes Xavier
-26/04/2010 às 10:54
Essa criatura do pântano deve ter surtado de vez! Por favor, alguém diga pra ela que ser “cara de pau” tem um limite. Aconselho a todos pagar (pelo menos) um plano básico de TV por assinatura, por que a programação da TV aberta no período pré eleitoral vai ser de matar de raiva.
Nelson
-26/04/2010 às 10:54
Só tenho uma duvida.
Todos sabemos que a grande massa não acessa Blog, nem navega pelas noticias divulgadas pela Internet, não lê jornal nem revistas de interesse nacional (sendo assim estão escluidas Caras, Contigo TI Ti Ti,entre outras).
Pois bem, alguma emissora de TV, nos seus jornais em horario nobre, onde a população bebe de suas informações manipuladas e pessimamente construidas, fez menção a esta barbaridade?
Claro que não, os vassalos da concessão publica e recebedores dos cofres publicos pelas propragandas lá veiculadas, jamais na historia deste país, iriam cometer este equivoco.
Se liga BRASIL, votem nulo nas proximas eleições.
José Augusto - BH
-26/04/2010 às 10:51
Prezado Reinaldo:
Não seriam só COINCIDÊNCIAS?
No dia 14 de abril, o Governo Lula dá a Bolsa-Ditadura para a Norma Bengell por um filme de 1962. Agora ela aparece emprestando sua imagem para a propaganda da candidata do Governo Lula (não me venham com esse papo de “governo não tem candidato…”).
Como o nome do filme é “Os Cafajestes”, e trata de prostituição escrachada, e o ParTido interessado é craque em mensalões antecipados, acho que está havendo muita coincidência nessa história.
ricardo carvalho
-26/04/2010 às 10:48
A primeira a direita da foto é CACILDA BECKER- A maior dama do teatro brasileiro. Aquela que foi a grande voz contra a censura ao teatro. Ela que teve a coragem, no Teatro do Copacabana Palace, em plena ditadura militar, de desafiar o marechal Castelo Branco, que se achava presente, a acabar com a censura a cultura. Foi olho no olho. E que coragem , que dignidade. E foi aplaudida, em pé, por todos. E eu estava lá, naquela quinta-feira a tarde…
João Flávio Martinez
-26/04/2010 às 10:46
Parabéns Reinaldo Azevedo pelo excelente artigo denunciado a delituosa Dilma… |Espero que o Brasil não nos dê o desgosto de colocar no Governo, depois de um abestalhado analfabeto, uma guerrilheira bandoleira!
delano
-26/04/2010 às 10:46
Caro reinaldo. Alguem comentou com um comparativo entra lula e Odorico Paragussu o bem amado. Se prestarem bem atenção, verão a enorme semelhança entre dilma vanda norma, com a irmã mais velha das Cajazeiras. Um verdadeiro clone.
DUQUE
-26/04/2010 às 10:45
Reinaldo,
Consultei nos arquivos e nas fotos da passeata dos 100 mil nao encontrei DILMA.
Entao fica o desafio ONDE ESTA DILMA !
Para facilitar a busca seria bom reproduzir uma foto da marcha dos 100mil.
ODEIO SAPO BARBUDO
-26/04/2010 às 10:43
É o verdadeiro PAC. PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DA CRETINICE. Os PTralhas não passam de calhordas. A Dilma Carabina é uma expert no assunto de fraudar a história. Se alguém tinha alguma dúvida, aí está a prova.
Nélito
-26/04/2010 às 10:42
Reinaldo, esse pessoal é profissional mesmo, tava intrigado com esse Marcelo Branco até descobrir que ele é o Luiz Caldas que cantava tieta algum tempo atrás.
Será que ele matou o Luis Caldas e apossou de seu corpo tornando um avatar petista? Esse povo pertuba minha mente.
Mauamada
-26/04/2010 às 10:39
Depois daquela que o rodanel é obra do pac, acerdito em tudo que essa gente é capaz, a meses atrás aparecia uma mocinha bonitinha na tv dizendo que o pt fez obras do metrô, rodoanel, é a praxe da PicareTagem, agora falam tanto que a mentira tem Pernas curTas, quanto mede a dilma e o luiz inácio?
WS
-26/04/2010 às 10:34
Incansável Reinaldo. Mais uma vez, simplesmente brilhante sua aula de História para explicar, com diria o Ciro, “as viagens na maionese” dos petistas. O que será que vem agora?, lembrando que já houveram graduações de economista que não existem, elaboração de dossiês fajutos e agora no site oficial ela resolveu tomar de assalto, grosseiramente, da imagem de Norma Bengel. Como diria o erudito da beócia, Lula: “como ela se deixa” envolver em episódios tão chulos.
LIXO AUTORITÁRIO
-26/04/2010 às 10:33
Caro Rei. Agora há pouco, no Jornal da CBN, a Lucia Hipólito, uma das “garotas do Jô, referiu-se ao caso, condenando o uso indevido da imagem da Bengell, mas atribuindo a culpa do ocorrido à assessoria da Dilma que seria, no máximo, omissa, tal e qual como no caso do dossiê da Dona Ruth, lembrou. Ou seja, ela não sabia de nada. Dias atrás, a mesma comentarista, tratando da visita ao túmulo do Tancredo e ao Ceará, também caiu de pau nos que planejaram os eventos, livrando a cara da candidata. Qual a sua opinião a respeito? A Hipólito faz parte daquele grupo de jornalistas que, para aparentar isenção, deixa de ir direto ao ponto ou integra mesmo o grupo cooptado pelo Franklin?
Anonimo
-26/04/2010 às 10:32
Escrúpulos tem gente séria, o nível vai baixando cada vez mais. A mídia comprada vai trabalhando a favor das mentiras e montagens. É vergonhoso sites mostrarem sistemáticamente noticias contra São Paulo só pra atingir o governo serra. Onde existe governo cumpanhero a casa pode cair que nada aparece na midia, o exemplo é aquele sambinha do governo da bahia http://www.youtube.com/watch?v=Ox167ktNw8Q , esse sambinha devia ser mostrado a nivel nacional. URGENTE! SERRA PRESIDENTE!
O Vampiro de Curitiba
-26/04/2010 às 10:32
Bom dia, Reinaldo, Dona Reinalda e leitores!
Serra já está eleito. No primeiro turno.
O problema agora é aguardar até a vitória tucana.
O que fazer até lá?
Sugestões eu tenho:
http://blogdovampirodecuritiba.blogspot.com/2010/04/i-wanna-be-sedated.html
.
Giullia
-26/04/2010 às 10:32
Em época do google não mais há Gramsci ou Goebbels. Basta uma fração de segundos, e um computador, para que a mentira vire verdade, antes de ser exaustivamente repetida. Por isso liberdade é internet livre. Por isso os Tiranocastros e seus assemelhados odeiam a internet. Ela não é só um canal de comunicação, é fonte inesgotável de pesquisa e que desnuda, em segundos, a mentira, mentira que sempre o alicerce das ditaduras comunistas.
Sergio
-26/04/2010 às 10:31
Até milagres estão fazendo…
Acredite se quiser.
PORTO ALEGRE – A candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, comemorou ontem o fato de os aeroportos brasileiros não terem sido fechados por causa da imensa nuvem vulcânica que paralisou a Europa. “É mais um exemplo de sucesso do PAC”, disse a ex-ministra. Dilma não quis dar detalhes de como obras no Brasil poderiam ter evitado que cinzas espalhadas no norte da Europa chegassem ao nosso país.
Victor
-26/04/2010 às 10:29
Surreal! O Brasil, definitivamente, não é um país para amadores…
TRANCOSO JUNIOR
-26/04/2010 às 10:29
REINALDOX MATOU A BARATA!
Tempocerto
-26/04/2010 às 10:27
Independente da corrente de cada um, é impossivel não destacar duas coisas absurdas:
1.A falta de um histórico fotografico da “ativista” Dilma;
2.A cara de pau tanto quanto esse novo erro quanto ao já conhecido “erro” do seu “historico escolar”.
Geraldo Cancio
-26/04/2010 às 10:22
Reinaldo,
Fiquei curioso com relação às fotos maqueadas de Lenin e Trotski. As duas últimas realmente foram modificadas, porém as duas primeiras (discurso de Lenin) são fotos tiradas claramente em momentos e angulos diferentes. Portanto há a possibilidade de que Trotski tenha saído nesse interim. Veja essa animação que fiz a partir das fotos que você postou. http://twitpic.com/1imlh2
Abraço.
Jmendes
-26/04/2010 às 10:21
Se o Serra não quer usar o “passado contestador” da Dilma na campanha, é porque o PSDB faz parte da esquerda. Esse é o problema. E minha candidata é a Kátia Abreu, que não hesita em esculachar o “movimento social” do MST e nem hesitaria em chamar aqueles que foram terroristas, de terroristas.
Jonny
-26/04/2010 às 10:20
Se isso é importante, pq aqui na Veja, você não escreveu um nota sobre a Globo fazendo propaganda do Serra na lata, em sunha vinheta? Pq a capa com Serra na Veja? Vai ter uma com a Dilma?
Alias, como sempre, tempestade em copo d’agua. O que livre das verdadeiras manchetes que se tem que apurar.
MODERADOR DIZ: JONNY, VOCÊ TEM CHEIRO DE PETRALHA, ORELHA DE PETRALHA, MÃO DE PETRALHA, MAS NÃO VOU TE DEIXAR SEM RESPOSTA.
SOBRE A VINHETA DA GLOBO:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-globo-cede-a-patrulha-e-emite-uma-nota-absurda/
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ditabranda-ditadura-e-sujeicao-voluntaria/
SOBRE A CAPA DE VEJA COM A DILMA, DE FEVEREIRO DE 2010 (ATRASADINHO…):
http://veja.abril.com.br/240210/capa.html
Jmendes
-26/04/2010 às 10:19
Off topic
Olha que legal esta notícia do plantão do Globo Online:
“Adolescentes são detidos com 185 kg de maconha após perseguição em Santa Catarina
Plantão | Publicada em 25/04/2010 às 16h07m
FLORIANÓPOLIS - Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, foram apreendidos na tarde deste sábado com 185 quilos de maconha e 300 vidros de lança-perfume em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Os jovens dirigiam dois carros desde Francisco Beltrão, no Paraná, e tinham passado pelo Paraguai para pegar a droga.”
Agora, pergunta se a esquerda deixa a maioridade cair, pra 16 que seja? Não mesmo. Vem até ONG de fora espernear quando se fala no assunto.
Márcia Ruiz
-26/04/2010 às 10:13
Posso estar sem tempo de comentar mas continuo aqui assiduamente lendo vc. Rei!
Começo lá embaixo e acabo aqui me informando sobre o que vc. achou de mais relevante para analisar.
Uma ótima semana de luta pra vc. e todos os seus leitores!
Serra no Planalto; Lula no olho da rua
-26/04/2010 às 10:13
Aberrante! Chocante!
Os canalhas não se impõem limites.
Vale tudo se o resultado é-lhes favorável.
Conceição
-26/04/2010 às 10:10
Marcelo Branco, toma mais:
http://anacronikus.blogspot.com/2010/04/genial-no-twetter-da-rholopes.html
e mais
http://anacronikus.blogspot.com/2010/04/anacronikus-tambem-e-webdesigner.html
Ingo
-26/04/2010 às 10:06
A figura do lobo fica bem no texto.;
Tem aquela da “vulpis pilum mutat, non mores”.
Mas Dilma, ou seria Wanda, está mais para lobo mesmo.
casca grossa
-26/04/2010 às 10:05
Reinaldo
Irmãos,ela está na 45a fila!
Sete serpentes
-26/04/2010 às 10:04
Por que não escolheram a Eva Wilma? Odete Lara? mesmo a Tonia Carrero? Nada contra a Norma e a Ruth Escobar… Mas se é para reescrever o passado da Camarada poderiam ter dado um up grade na estética… Imaginem só: Dilma lutou contra a ditadura e ainda era um bijuzinho.
Aviso à candidata: mude tua equipe, eles acham que você pode ser no máximo uma Norma Bengell nunca uma Eva Wilma.
VANILDO RÊGO
-26/04/2010 às 10:04
continuando:
Para mim é claro, lógico que ela não estava pois estava escondida, terrorista não poderia está nas ruas pois seria presa, claro que estava escondida e planejando algo contra nossa pátria, um assalto, um assassinato e ou um sequestro, isto sim ela é bom pois quem foi sempre será e pior, com experiência.
A quem a dilma está tentando enganar? a voces? pois a mim nunca!
VANILDO RÊGO
-26/04/2010 às 10:02
Fiz um comentário no blog dela e pode ser até que eles venham a tentar algo contra mim, fui curto e grosso, veja:
MENTIRA TEM PERNAS CURTAS
Sinceramente, qual é o pensamento da dilma? será que acha que somos imbecil como seus assessores? Que pensamento passa na cabeça de quem deliberadamente está querendo enganar? Porque a dilma fez questão de mostrar que estava presente no meio do povão durante passeatas nos anos 60/70?
continuo no próximo comentário >>>>>>>>>>>>
Sergio
-26/04/2010 às 10:02
Próximos passos:
dizerem que o rastejante mercadante,nunca foi irrevogável.
Que a marta nunca quis relaxar,nem gozar.
Que o zé “sai dái zé” dirceu nunca fez lobby. E por aí vai…
Renato Santos
-26/04/2010 às 9:53
A foto ainda está no ar … Estão aplicando a estratégia nazista da mentira que vira verdade! Uma mentira contada mil vezes vira verdade. Eles tem pós-graduação em cinismo. Eles fizeram as contas e concluiram que de cada 100 pessoas que virem a foto apenas uma fração terá acesso a informação que aquela moça não é VANDA BENGUEL e sim NORMA BENGUEL! Estes, mais instruídos, provavelmente já não votariam nela mesmo! .. então seguem com a foto e a tentativa de construir um passado inexistente para a candidata … a glamorosa, liderando de peito aberto passeatas contra a ditadura …. me engana que eu gosto! Acorda povo brasileiro! VANDA BENGUEL é uma fraude!
Eduardo
-26/04/2010 às 9:49
Já circula na internet o novo slogan da campanha petralha:
“Dilma, mentir é Norma!”
anônimo
-26/04/2010 às 9:42
E Norma Bengell, a legítima, o que pensará dessa farsa?
Rods
-26/04/2010 às 9:40
REI.
PORÉM, O SERRA AFIRMOU QUE NÃO ADMITE QUE SE EXPLORE O PASSADO “CONTESTADOR” DA SUA RIVAL, NÍTIDAMENTE COMUNISTA E EX-MILITANTRE DE GRUPOS TERRORISTAS.
OU SEJA NÃO MANIPULARÁ FOTOS, MAS, OCULTARÁ FATOS.
QUAL SERÁ O FUNDAMENTO DE MAIS ESTA MAQUIAGEM DA HISTÓRIA, AGORA POR PARTE DO PSDB HEIN??
Rods
Jmendes
-26/04/2010 às 9:39
A esquerda não vive sem a mentira e a falsificação. Eles acham que as pessoas são trouxas. E o pior é que elas são. Prova disso é o Che Guevara vendido como símbolo de liberdade, ternura, etc…
Gedeão
-26/04/2010 às 9:38
Nos anos 60 e 70 eu pensei que essas gracinhas era prova de coragem e amor a pátria. Ledo engano.
Agora no século XXI opto pelos os atos de heroismo gratuitos. Não aprovo esse negócio de defender a pátria e lesar o erário. Melhor seria se Norma Bengell tivesse ficado em casa de modo a evitar prejuízo aos cofres públicos.
Quanto a Dilma na passeata, minha tese é que ela era na verdade a Conceição do Cauby Peixoto, ninguém sabe ninguém viu.
Jobão
-26/04/2010 às 9:35
legal………
Edna PB
-26/04/2010 às 9:35
Adorooooooo essas trapalhadas do PT, é mancada por cima de mancada.
Como diria Marcelo Branco: EU SE DIVIRTO! hahahahaha…
Marcos
-26/04/2010 às 9:29
Estão pagando para essa pseudo-agência fazer isso?
Blog até menino de 15 anos faz.
Agora, o que esperar de uma mulher que mente ter um PhD e que esconde o fato de ter jogado uma bomba que matou um recurta de 19 anos na calçada do quartel ?
Carlos
-26/04/2010 às 9:27
Essa tramóia só reforça a tese de que Dilma é uma mentirosa contumaz… Assinou em baixo da farsa!
massa
-26/04/2010 às 9:19
“Factóide”?
1 - a sequencia de fotos contendo uma criança, uma mulher de meia idade e a foto de uma mulher na terceira idade para qualquer pessoa normal - não submetida a uma lavagem cerebral - significa uma linha do tempo representando as fases da vida de uma pessoa só.
2 - a legenda da imagem reforça o engano/engodo ao fazer menção a historia da vida da petista e não informar o nome de Bengell.
3 - se não houve intenção de induzirem a erro, por que ainda mantém a foto no site?
Anônimo
-26/04/2010 às 9:17
A mentira virou uma norma.
ORLANDO FURIOSO
-26/04/2010 às 9:10
OBSERVEM O ATO FALHO DAS EXPLICAÇÕES DA EMPRESA QUE FAZ A MENTIROSA PROPAGANDA DA SINISTRA
ATENÇÃO:
……’AQINDA MAIS TRAQTANDO-SE DE UMA FIGURA PÚBLICA (norma Bengel)
que significa isso? sIGNIFICA QUE SE A RETRATADA FOSSE A NARINHA DOS ANZÓIS FUNNCIONÁRIA DE UMA MADAME DE UM AP. DA RUA AUGUSTA O ENGODO TERIA AMPLO SUCESSO
COMO ALIÁS O ENGODO DILMA TEM OBTIDO RAZOÁVWEL SUCESSO NOS MEIOS MENOS PREVENIDOS DA SOCIEDADE BRASILEIRA
Siará Grande
-26/04/2010 às 9:04
Magníco artigo, Reinaldo.
Fabio SP
-26/04/2010 às 8:55
Cada vez mais eu acho que a Dilma é um robô do Lula que foi ativado nos meados da década de 90. Quem assistiu o “Homem Bicentenial” sabe do que estou falando. Já pensou isso uns 200 anos!!! Meu Deus!
Flavio
-26/04/2010 às 8:55
Utilidade pública:
http://www.youtube.com/watch?v=E7chj0w1FoY
Kika
-26/04/2010 às 8:52
Só sei de uma, Reinaldo - Depois dessa campanha, “usamericanus” contratados por elles prá incrementar a esgotonet nunca mais serão os mesmos…, coitados!
Terão de mudar de nome se ainda quiserem ter vida profissional por lá…
hahaha…! Será que eles acharam que iriam chegar aqui abafando, só porque fizeram uma campanhazinha meia-boca pro Obama?
É… Só não contaram com a “astúcia” do TIOZÃO!!! kkkk
Êita!!!
Indignadíssimo
-26/04/2010 às 8:52
Caro Reinaldo,
É evidente que precisavam instrumentalizar uma fraude fotográfica, para atribuir supostas ações místicas e míticas à candidata durante o governo militar. Eles, segundo as suas (deles) intenções eleitorais, não apresentariam uma imagem das verdadeiras ações que ela, de fato, desempenhou naquele tempo.
Pedro Couto
-26/04/2010 às 8:52
A nossa politica está realmente abalada, alem dos desmandos do PT. e com aquiescência do STE. Esta Facção está fazendo o que quer e o que bem entende tudo para não perder o poder. Este caso da candidata do Lula, na minha opinião seria passivel de punição. Por se tratar de uma tentativa de ludibriar o coitado do eleitor, com mentiras e mais mentiras usando fotos de pessoas que nada tem a ver com politica, no intuito de apoderar-se de mérios de outros, coisa muito comum no lado do PT.
BOB
-26/04/2010 às 8:48
A EDIÇÃO DE HOJE DO JORNAL “O ESTADO DE S. PAULO” NÃO TRAZ UMA ÚNICA LINHA SOBRE ESTE GOLPE DOS PETRALHAS. MUITO ESTRANHO…
Agejota
-26/04/2010 às 8:46
São vários filmes numa vida só: como ela está em todas as cenas históricas e sua campanha precisa “correr”, a Maluca é “Forrest Gump”. Como ninguém tem notícias oficiais de sua vida oculta, a Maluca tem “Identidade Bourne”. Como seu futuro começa a afundar, ela é “Titanic”.
Rosemara de Camargo
-26/04/2010 às 8:39
KKKK…. os ptralhas realmente acreditam que o Brasil é um país totalmente sem memória.
O botox não está fazendo o efeito desejado, então vamos usar a foto de uma atriz para que a Dilma, pelo menos uma vez na vida, fique bonita.
sueli
-26/04/2010 às 8:32
Nada que venha do PT me assusta.
Nesse partido rouba-se tudo das pessoas, dinheiro, fotos, dignidade, é um partido podre.
O começo do partido chamado PT já foi com um ajuntamento de pessoas diferentes, juntou-se nele esquedistas, vagabundos, bandoleiros, grevistas, os piores funcionários das empresas e aí começaram a fazer lavagem cerebral na porta e dentro das fábricas.
O PT nasceu para ser do contra e aí nunca mais mudou o discurso.
O roubo da foto da Norma Bengell é fichinha perto do conjunto da obra.
Tom e Teça
-26/04/2010 às 8:24
Naõ aonde esta patifaria vai parar.Eles fazem de tudo para iludir o povo brasileiro mais não vão conseguir.SERRA ,SERRA neles.
Rodrigo A
-26/04/2010 às 8:24
São tão incompetentes! Como não viram que cabe uma Dilma entre Odette Lara e Norma Bengel? Stálin fazia com um pouco mais de competência o que a petralhada se propõe a fazer hoje.
sem mordaça
-26/04/2010 às 8:20
deixem eles no governo ;a imbecilidade no poder, com o passar do tempo teremos policias distritais com sindicalistas e seus filhos(afinal se nao for de dedo duro ou ladroagem o que sabem mais fazer ) ,na sequencia o fascismo nos pedira´a a carteirinha do PT,ate´ chegar na cor do .seu coco;GRANDE REINALDO CONTINUE SEM MORDAÇA VENCEREMOS!
Edson
-26/04/2010 às 8:18
Este episódio mostra claramente a moral petista. Nada do que fazem ou falam é verdadeiro, honesto, sincero. Mentir, manipular e trair é a sua essência. Fazem isso porque acham-se oprimidos e não opressores. Comportam-se como se ainda estivessem na oposição. Como se fossem os coitadinhos. Quero mais. Quero que eles continuem agindo do mesmo jeito, para que todos aqueles não petistas que deram um voto de confiança a este partido em 2002 e 2006 pensem muito bem no que fizeram. Nunca é tarde para se arrepender.
Paulo Silveira
-26/04/2010 às 8:15
Há quem diga que não é Ruth Escobar mas sim Cacilda Becker no canto direito da foto.
jorgewandderley
-26/04/2010 às 8:13
INACREDITÁVEL !!! São 8:10h e os canalhas AINDA EXIBEM a FARSA MONTADA no site da aloprada candidata: http://www.dilmanaweb.com.br/
Devem estar esperando o BRANCO, o ‘especialista’ pra ‘arrumar’ a FARSA!
Elouquisa
-26/04/2010 às 8:03
A ralé querendo se passar por estrela.Hummmmmm….estrela…..faz sentido né!Que vergonha…
Kirk
-26/04/2010 às 7:58
Caro Reinaldo e amigos do blog,vejam mais uma dos ecochatos adeptos do “terrorismo ecológico”:
Na França, “alarmistas” não convencem e pedem Inquisição contra “céticos”
http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com/2010/04/na-franca-alarmistas-nao-convencem-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+VerdeACorNovaDoComunismo+%28Verde%3A+a+cor+nova+do+comunismo%29
Marco Benito
-26/04/2010 às 7:44
Dilma é a versão Forrest Gump brasileira.
Ela estava em todos os momentos cruciais da história defte paíf… mas que é Dilma mesmo? Ninguém! É só nosso Forrest Gump!
Run Dilma, run!!!
Siará Grande
-26/04/2010 às 7:44
Quem falsifica diploma não tem problema e falsificar fotos. E qualquer outra coisa.
Denys
-26/04/2010 às 7:32
Dilma Roussef para capa da Revista Playboy,já.Ela bonita e gostosa.Vai,com certeza, um sucesso de venda.kkkkkkkkkkk
Pedro Alex
-26/04/2010 às 7:28
As várias facetas de Dilma: de mestra à artista.
Rubens Costa
-26/04/2010 às 7:08
Reinaldo, bom dia! É patético. É o PT. A criatura do Lula é tão mentirosa quanto o criador. O Lula, pelo menos, sempre assumiu a sua própria ignorância. A Dilma, repare, sempre procurou acrescentar no seu curriculum o que nunca foi. Dilma, Dilma, o titio não está gostando do seu desempenho…
Marcus Meyer
-26/04/2010 às 6:53
Não foi o Lula quem editou as imagens dos aplausos não-recebidos na ONU durante a campanha de reeleição para parecer um estadista? Ele não pegou os aplausos ao discurso do Anan e disse que foram para ele e a imprensa toda ficou quieta? Bem, Dilmixuruca é seu clone perfeito - só falta crescer a barba - e é natural que ela minta com a mesma desenvoltura que o original. Resta saber se a imprensa, principalmete o JN, vão continuar a fazer cara de paisagem e deixar esta gente tomar o país de assalto (assalto de cofre mesmo!).
Zacarias
-26/04/2010 às 6:51
Concordo com você, BOB (abril 25, 2010 às 11:51 pm):
Elles parecem “Os Trapalhões”.
Anônimo
-26/04/2010 às 6:44
Reinaldo, essa mitificação/mistificação que tentaram fazer com a Dilma Rousseff lembra a história (fictícia) do Dedé Carvoeiro:
http://www.youtube.com/watch?v=a_Kds0IzGhg
Divulga o vídeo, Reinaldo.
Aliás, lembra também a mistificação/mitificação que fizeram com o Lula, pois tanto Dedé Carvoeiro quanto o Lula migraram do nordeste para o sudeste.
Pela Pátria
-26/04/2010 às 5:46
A culpa é do mordomo!
claudio capetini
-26/04/2010 às 4:45
Reinaldo, aonde chegaremos? é muito descaramento é muita falta de caráter, falta de honestidade. O que esperar de alguém que distorce a verdade, e veja que essa não é a primeira vez, … Dilma é reincidente, lembra a história do curriculum?
O triste ver no que se transformou o PT por achar que uma pessoa é maior que a instituição Partido Político, mas isso é a figura do seu lider maior.
Damien
-26/04/2010 às 3:14
Podiam chamar o pessoal do filme Forrest Gump.
Era só fazer uns vídeos da Dilma visitando Tancredo Neves no hospital, ao lado de Ulysses com a Constituição…
E por aí vai.
hahaha
Pedro Clava Forte
-26/04/2010 às 2:48
Sou mais a Norma Bengell (hoje) do que a Dilma (em 1968).
ZULEIKA AMARAL
-26/04/2010 às 2:34
Para ser absolutamente sincera,esta asquerosa fraude da passeata
de DILMA-NORMA não me surpreende nem um pouco:de uma falsá-
ria-em todos os sentidos!-uma vigarista perigosa da luta armada
contra seu próprio País,uma terrorista vermelha-russa e cubana!-
assassina de brasileiros do bem,assaltante de bancos,tendo esca-
pado de levar tiros,também,o que foi uma pena!Depois foi presa e
torturada, coitadinha,com seus “DIREITOS HUMANOS” violados,mas
recompensados pela GORDA INDENIZAÇÃO QUE RECEBE ÁS CUS-
TAS DO POVO INOCENTE E MISERAVELMENTE SOFRIDO!
Mas,lembre-se:o Brasil diz que você e “ELE” jamais chegarão lá!!!
Zuleika Amaral
alexandre fonseca
-26/04/2010 às 2:33
É compreensível que não existam fotos de Dilma participando de eventos públicos; mesmo que tivesse participado, o que não parece ser o caso, ela era desimportante demais para ser fotografada. Mas causa perplexidade a ausência total de registros abrangendo um período de pelo menos 20 anos, como se pode notar no próprio blog da candidata. Décadas inteiras são resumidas em dois ou três parágrafos e sem nenhuma foto. Não tem uma foto com amigos? Com o filho ou o neto? Nunca foi a uma festa? Nunca viajou? Afinal, de onde vem essa mulher, que aparentemente não existia antes de virar ministra de Lula?
marina
-26/04/2010 às 2:22
la Rousseff.
que delícia.
é uma diva.
marina
-26/04/2010 às 2:17
roubo de identidade. é crime. mas o governo, em vez de construir presídios, vai soltar todos os presos menos perigosos ( ! ) por causa da superlotação. eles tbém acharam ( o juiz ) que o serial killer de Goiás era inofensivo…
Igor
-26/04/2010 às 2:13
Caro Reinaldo,
Não suporto mais ter notícias sobre tanta falcatrua e má-fé(desculpe o eufemismo). Tenho uma úlcera de estimação que sempre me dá um “oi” quando leio ou assisto sobre política nacional. Não me surpreende que ela seja vermelha e tenha 5 pontas. O que me espanta é a quantia de brasileiros que não a possuem. Quantos de nossos irmãos não sabem, não querem saber e tem raiva de quem discorda sobre a “Gomorra” que é a cidade de Brasília.
Vanda, a baleia assassina
-26/04/2010 às 2:12
-Lamentamos que Trotsky, como se pode ver na primeira fotografia, tenha fugido para outro país, como se comprova pela segunda fotografia.
-Nós nunca deixamos de mostrar a nossa cara, como se pode ver na foto do protesto 1968 contra a censura.
-Lamentamos mais ainda constatar a ampla conspiração da mídia que apagou a nossa imagem de todas as milhares de fotos existentes de protestos a favor da democracia no Brasil.
.
Pepper refrescum est
alexandre fonseca
-26/04/2010 às 1:51
Já que a montagem com Norma Bengell foi descoberta, o blog Imprensa Marrom (http://www.interney.net/blogs/imprensamarrom) sugere algumas alternativas interessantes. A propósito, será que a menina da esquerda é mesmo a Dilma?
Rô
-26/04/2010 às 1:46
Reinaldo, por falar em lobo em pele de cordeiro Lula deve receber em Brasília, na próxima quarta-feira, o beiçudo Chaves. Considerando que é notória a perseguição à imprensa e à liberdade de expressão na Venezuela, não seria o caso da nossa imprensa repudiar a presença do falso democrata em solidariedade aos colegas perseguidos?
Os estudantes de Brasília bem que poderiam promover, também, alguma manifestação pacífica, a favor da liberdade de imprensa. Sabe-se que a pelegada da UNE não fará nada. Mas ela não representa o pensamento de todos. Seria bom ver o país reagindo ao que Lula tenta nos empurrar como modelo de democracia!
myrian elizabeth
-26/04/2010 às 1:37
Além de todas as mentiras do PT…
A última da fila é a Cacilda Becker! Linda!
Fabricio Neves
-26/04/2010 às 1:30
Sensacionais são so comentários da militância lá no blog dela. Coisas do tipo: “são detalhes insignificantes”, “fotos símbolos não possuem (sic) donos”, “[a]atenção na foto foram as palavras escritas na faixa, não a imagem de quem quer que seja”(?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!)
Ridículo, ridículo, ridículo, e isso para não falar nos bobalhões que mandam um “desculpas aceitas”…..
marcio b.
-26/04/2010 às 1:29
O presidente do PSDB em entrevista à redetv, aos 22 minutos de terceiro bloco, disse que um de seus ídolos é MAO TSÉ TUNG… Eu o considero tão perigoso quanto Dilma ou José Dirceu…
http://www2.redetv.com.br/Video.aspx?113,24,94243,Jornalismo,E-Noticia,Sergio-Guerra-Bloco-3
Sérgio
-26/04/2010 às 1:27
Dilma não ‘foi às ruas pedir o fim da ditadura’. Dilma não pediu nada. Sacou de um rifle, espírito de porco, ideologia comunista e desprezo pela vida humana, que saqueou ou, sabe-se lá, retirou impunemente. Figura menor da esquerda - sem credenciais intelectuais e acadêmicas - sempre se ocultou por debaixo de calças mais largas. O debate, como pretende Lula, há de ser do passado: mas aquele de antes da carta de alforria de todos os atos e ideário do PT, até 2002, e não o rol de mentiras de hoje. A carta aos brasileiros (do PT), essa sim, foi um pedido de perdão aos cidadãos. Eu nego o meu perdão, e meu voto.
Luiza Rodrigues
-26/04/2010 às 1:21
Reinaldo
O Branco é um tonto. Viu mensagem subliminar onde não existia. A Rede Globo desde que retirou o vídeo do ar tem mostrado ao tonto que é uma emissora que verga, mas não quebra. Preste atenção em todos os programas da emissora, principalmente nos telejornais. Não falo mais pára não despertar o assessor que twita sobre o que não deve, rouba fotos juntos com Dilma e posa de tiozinho em fotos, enquanto aproveita seus 5 minutos de má fama.
Vanda, a baleia assassina
-26/04/2010 às 1:08
Eu nunca fugi, nunca conspirei, nunca fui clandestina e jamais tive um corpinho como o da Norma Benguell.
Capitão
-26/04/2010 às 0:45
REVISANDO O PASSADO.
Reinaldo, teria sido melhor, ou mais agradável, se a turma da Pepper tivesse usado o corpinho de la Bengell, em 1962, do filme Os Cafajestes, de Rui Guerra. Com o photoshop ia ficar uma graça.
Aquele corpo maravilhoso na cabeçorra de Dilma com óculos de lentes de fundo de garrafa, de quando era terrorista procurada pela polícia.
Lupini
-26/04/2010 às 0:39
Reinaldão,
“Uma foto vale mais que mil palavras”
cleide bragliollo
-26/04/2010 às 0:33
Reinaldo
Ah! Bom! Agora está explicado.
Nós, idiotas leitores, é que não entendemos direito…
Também pudera! Não deve ser fácil para gênios como eles terem que lidar com gente ignorante como nós.
Pepper Interativa, Dilma, desculpem aí qualquer coisa hein!
Ratoeira
-26/04/2010 às 0:29
Reinaldo, você bem conhece meus comentários e sabe o adjetivo preferido que tenho para qualificar os petralhas. E você, ao ler este comentário semi-metalingüístico, sabe bem qual será o conteúdo não-metalingüístico dele, referentemente ao que os petralhas são e merecem ouvir que o são. Nada mais, de minha parte é necessário dizer, a não ser:
CAMBADA DE VA-GA-BUN-DOS!!!!!
Pantaneiro
-26/04/2010 às 0:18
Só fico a me perguntar….será que, até outubro, haverá espaço suficiente em papel para conter o tamanho do nariz? O “noço” Pinóquio está cada vez mais desinibido. Daqui a pouco o Comitê de salvação Pública de Campanha de Espantalho vai começar a mostrar a candidata com a forca do Tiradentes, No alto do Memorial JK, no monumento aos Candangos, segurando a Tocha da Liberdade. Essa gente asquerosa não tem limites. Só pára ( ainda com acento também) quando alguém diz com todas as letras….Por que não te calas?
facenova
-26/04/2010 às 0:15
Pronto. Achei.
A menina da esquerda seria a Tônia Carrero.
Fernando
-26/04/2010 às 0:11
Meu Deus;
É Voltaire puro!
“Só pedi a Deus que o povo morresse de rir de meus inimigos…e Ele concedeu”
facenova
-26/04/2010 às 0:08
Já ouvi dizer que a menina, lado esquerdo, TAMBÉM não é ela.
Se achar o comentário, posto aqui; deram até o nome e era outra atriz.
Carlos
-26/04/2010 às 0:07
Quando vai se escolher alguém para uma função importante espera-se que o escolhido seja o melhor. Logo na opinião do PT a Dilma é a melhor. Se ela é a melhor, imaginem os outros. Em poucos dias de campanha já tenho algumas dúvidas. Está mulher é alfabetizada? Ela é brasileira? Ela já fez alguma avaliação psicológica? Além do tico e teco, existe algum outro neurônio na sua cabeça? Ela já foi síndica de algum prédio de dois andares? José Serra para desmoralizá-la e desmascará-la, no primeiro debate, só basta fazer duas perguntas básicas do ABC da política, que mesmo o pessoal da “marquetagem” ensinando, ela vai se enrolar na hora de responder: O que é democracia? Qual a diferença de presidencialismo e parlamentarismo? Pronto, aí está o melhor candidato do PT.
CerradoemChamas
-26/04/2010 às 0:01
Reinaldo,
Parece que o Lula/Odorico Paraguassú e a Dilma/Cajazeira contrataramo Dirceu Borboleta/Marcelo Branco para assessorá-los.
De fato, o Brasil 2010 na política está cada vez mais parecida com o Bem Amado.
macondo
-25/04/2010 às 23:59
Essa forma canhestra esta no DNA da Turma…
BOB
-25/04/2010 às 23:51
TIVEMOS UMA SEMANA MARAVILHOSA. FOI O VEXAME DE DILMA NO DATENA, FOI A REVANCHE DE CIRO GOMES, FOI A AUSÊNCIA DE LULLA NA FESTA DO MERDANDANTE, E PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO, ESSA TRAPALHADA COM NORMA BENGELL. VOU DORMIR FELIZ, CONFIANTE NO FUTURO DO BRASIL!
PTralhas em Pânico
-25/04/2010 às 23:50
Essa “troca de identidade” é mais uma recaída dos tempos de guerrilha da trubufú. O uso da imagem da Norma Bengel (mil vezes mais bonita) não vai dar em nada, já que a Norma poderia meter um processo no lombo “esquisíto” desse senhor da terceira idade, imitando um adolescente ridículo. Mas afinal, tudo está entre amigos, já que faz bem pouco tempo, o governo do PT “compensou” a atriz, por violação da sua imagem pelo governo militar, o que teria feito que a mesma tivesse problemas profissionais durante o regime.
Assim sendo, o “engano”, deve ter sido calculado e premeditado. Tipo: “se colar colou”. Como não colou, se desculpam e a vida segue sem mais problemas.
daniel akatsu
-25/04/2010 às 23:49
É a feia querendo se passar por bonita.
Tulio
-25/04/2010 às 23:44
A safada foi pega de novo com as calcinhas na mão!!
Macondo
-25/04/2010 às 23:43
Prezado Reinaldo, um bom exemplo para essa forma militante que um governo Dilma contemplaria alcacar, fica bem ilustrada no video gravado numa universidade de Cuba, (segue o link abaixo), quando estudantes, cansados da forma complacente que sao tratados, sendo ate mesmo servidos refeicoes de baixissima qualidade. Ha um debate e os alunos decidem fazer um protesto.
http://www.youtube.com/watch?v=hNmH1-Icv7A
TX
-25/04/2010 às 23:37
Gente sem valor esses petistas.
E o pior é que há muitos bocós por ai que aceitam a desculpa dada por essa corja. Não veem malícia em recortar da foto apenas a atriz de traços parecidos com os da petista e colar esse recorte entre duas fotos da petista.
Isso é um escândalo. Se a imprensa não trata o fato como tal, cabe a oposição em campanha apresenta-lo ao público.
marco
-25/04/2010 às 23:26
O crédito pelo furo é do combativo blog Anakronikus. Recomendo uma olhada por lá.
Márcio Leopoldo Maciel
-25/04/2010 às 23:26
Caríssimo Reinaldo:
Dê uma olhada no blog Imprensa Marrom. A montagem ficou sensacional.
http://www.interney.net/blogs/imprensamarrom/2010/04/25/dilma_ja_que_descobriram_o_truque_da_fot/
Grande abraço.
JOSE DE CPS.
-25/04/2010 às 23:25
PORRA, ESTÁ DIFÍCIL PARA ESTES IMBECIS PETRALHAS PERCEBEREM QUE JÁ ESTAMOS DE SACO CHEIO DE DILMA, DE LULA, DE TANTA BANDALHEIRA, DE TANTA MENTIRA, DE TANTA FALTA DE ÉTICA POR PARTE DESTES ENERGÚMENOS, TERRORISTAS. PODEM FAZER O DIABO NESTA CAMPANHA ELEITORAL, PODEM MENTIR A VONTADE, PODEM TRIPUDIAR. OS PARTIDOS DE OPOSIÇÃO ESTÃO COM A FACA E QUEIJO NA MÃO PARA DETONAR COM ESTES CRÁPULAS, DENUNCIANDO TODAS ESTAS ARMAÇÕES E MARACUTAIAS PETISTAS PARA ENGANAR OS ELEITORES MENOS ATENTOS AO ATUAL DESMANDOS DE LULA E SUA QUADRILHA.
Maya
-25/04/2010 às 23:22
Prezado Reinaldo,
Eu deveria estar bem chateada, mas, lendo os comentários, estou rindo muito… Que patetas! Essa Dilma está sendo a minha diversão, nos últimos dias! Estou até torcendo para o horário eleitoral começar logo! Vai ser melhor que qualquer comédia…
Abraços,
Maya
Oscar
-25/04/2010 às 23:20
Reinaldo,
o Marx disse ” A história se repete, a primeira como tragédia(Lula) e a segunda como farsa(Dilma).”
Lila
-25/04/2010 às 23:18
Esses caras estão trabalhando para ela ou contra ela,. confundir? Será que ela não tem nenhuma foto registrada para apelarem desse jeito???
Cabinda
-25/04/2010 às 23:15
Alguém já parou para pensar que então o primeiro nu frontal do cinema brasileiro foi protagonizado por Dilma?
João
-25/04/2010 às 23:11
Só fiquei sabendo disso porque leio seu blog. Quem lê o site da Dilma? Só religioso fanático.
Acho que, no fim, conseguiram dividendos - “falem mal, mas falem de mim”.
Sabemos que o PT subestima horrivelmente dos eleitores brasileiros pelo modo como faz essa campanha.
Capitão
-25/04/2010 às 23:11
SEM PASSADO.
Dilma é uma sem passado. Ao menos o passado normal daqueles que foram às ruas contra a ditadura, pela democracia.
Dilma é sem esse passado porque estava escondida, na clandestinidade, planejando, com seus companheiros, atentados terroristas para implantar a ditadura comunista no Brasil. Não devem existir fotos normais de Dilma em coisas corriqueiras como passeios, protestos, atos públicos. Ela era procurada pela polícia.
Luiz Fernando
-25/04/2010 às 23:09
Quem não te passado não terá futuro,É preciso avisar usamericano que eles estão no Brasil.
anônima
-25/04/2010 às 23:07
Afinal,onde estava ela, nesse momento tão corajoso, de mulheres simplesmente artistas, competentes,com tanta coragem e respeito pela democracia? ( já não vi na foto em questão nenhuma delas praticando violência para defender seus ideais)
Não deve ter havido tal momento.
Gandalf
-25/04/2010 às 23:03
Reinaldo, por falar em internet, não deixe de comentar a matéria com chamada na capa daquela revista isenta que dá 50% de desconto na assinatura a quem é petista. Trata, com suma indignação, da “baixaria tucana comandada por Eduardo Graeff e seus brucutus”. Acho que Graeff, que conheço pessoalmente há décadas, deveria processar o gigante moral que edita esse panfleto…
Gonçalves
-25/04/2010 às 22:58
Lamentável! Temos que repudiar políticos, e cidadãos, que brincam com a seriedade de uma eleição. Os eleitores precisam olhar o programa - e a viabilidade do mesmo - para votarem, especialmente para Presidente da República.
picopel
-25/04/2010 às 22:56
Tio Rei, estou revoltado. Eu estava lá e sou testemunha ocular e auditiva do fato. Vi e ouvi o Franklin Martins, que tb estava lá, gritar:Tenta, Dilma. Era um código secreto para ela esconder a cara. Na foto em questão a garota que está atrás de Tânia Carrero cobrindo o rosto com a mão é a Dilma.Não está na fente mas está na foto. Do mesmo jeito, a menina que está ao lado de Lênin (com as mangas da blusa amarrada na altura do peito) é a Dilminha. Quanto às cinzas do vulcão que não vieram para o Brasil, são tb por força das obras do PAC “Plano de Aceleração das Cinzas”. Investimeto feito pelo PAC que ´proporcionou o desvio das cinzas pra longe daqui.
Vamos parar com isso. A mulher é ótima
Carlos
-25/04/2010 às 22:56
Isto parece que foi feito assim: “se colar, colou”. Arranjar alguma coisa boa nesta mulher é como tirar leite de pedra. Talvez até a criança, com um olhar angelical, do lado direito da foto, não seja ela. Ninguém poderia mudar tanto. Na foto do lado direito, comprovadamente dela, o olhar é de arrepiar. Embora esteja recebendo aula de etiqueta e bom comportamento, não observo mudanças, parece que não está surtindo efeito. A essência não muda. Seria muita irresponsabilidade entregar a Presidência da República, de um País tão importante como o Brasil, a uma pessoa tão despreparada. Bastam 8 anos de um semi-analfabeto.
Nélito
-25/04/2010 às 22:52
Por que simplesmente não reduziram a foto ? Por que conservaram justamente a personagem que mais se pareçe com a Dilmente?
Luiz Antônio
-25/04/2010 às 22:48
Olha aí Marcelão, uma ótima imagem para ilustrar a história da Dilmentira:
http://clubedolivro.files.wordpress.com/2009/03/mariabonita.jpg
Anttonioarq
-25/04/2010 às 22:47
Se Dilma é Norma Bengell, então o Lula só pode ser o Jece Valadão: Os Cafajestes.
Rose Perito
-25/04/2010 às 22:47
O método habitual dos petistas é balão de ensaio: cria-se o fato, discretamente, sem alarde algum e espera-se a reação da opinião pública. Se ninguém reagir, ótimo, segue-se adiante. Se houver crítica, surgem os desmentidos, as explicações vexatórias e se não tiver jeito, encontra-se um culpado para colocar a cabeça a prêmio.
Exemplos: o dossiê dos cartões corporativos de FHC/Ruth Cardoso (transformados em banco de dados), o currículo turbinado de Dilma (culpa de algum assessor), a assinatura do PNDH3 (assinou sem ler) e agora a foto enganosa no site (erro de interpretação).
Já o mensalão não foi possível abafar, então cabeças rolaram - mas nem tantas assim, vide Zé Dirceu de volta.
GUATIMOZIM
-25/04/2010 às 22:43
Mentirosa!!!! Mas ja mentiram muito,muito!!! Mentiram e roubaram as palmas, e a mentira de “”êsse é o cara”"” Obama nuca disse essa frase….. Nana que dizem é verdade até quando dizem que em carater irrevogavel……….. Qual será a proxima???
mac z
-25/04/2010 às 22:43
o Branco, quando não #* na entrada, #* logo depois…
mac z
-25/04/2010 às 22:40
De positivo tem o fato de que escolheram alguém cuja ficha também não é muito limpa….
geraldo nunes
-25/04/2010 às 22:39
Resumindo: foram pegos manipulando imagens, mas a culpa é nossa, pois “não entendemos”… Os “aloprados” começaram cedo, este ano!!! O que virá depois???
Pacaco
-25/04/2010 às 22:37
Mudando um pouco do assunto postado, ontem estive lendo que os petistas da campanha da dil-mentira, ao explicar a preferência das mulheres pelo candidato a presidente Sr. JOSÉ SERRA sairam com esse ” primor” de explicação: o pt de lullla da dilma e de toda corja petista acha que essa preferencia é devido ao fato de que as mulheres brasileiras são desinformadas (na ótica dos vagabundos petistas). Tai mulheres, um bom motivo para dar o troco com juros a essa escória comandada pelo apedeuta amoral e mal informado.
anônimo
-25/04/2010 às 22:36
A Dilma pretende demitir o tal Marcelo Branco, ou ela será conivente com esse tipo de malandragem?
de saco cheio
-25/04/2010 às 22:36
primeiro é o doutorado: NÓS interpretamos erradamente o currículo lattes dela . . . depois chama o serra de “fujão” porque ele foi obrigado a deixar o país depois de 64: NÓS interpretamos erradamente a declaração dela . . . . agora vem essa imagem na sua “biografia” e novamente: NÓS interpretamos erradamente a foto! já estamos ficando de saco cheio disso.
Ricardo
-25/04/2010 às 22:35
Agora fica a dúvida: na cena do filme “Os Cafajestes” com Daniel Filho e Jece Valadão, é Dilma ou Norma Bengell correndo pelada na praia?
Pettersen
-25/04/2010 às 22:34
Sempre ouvi dizer que “quem mente rouba”.
Stalin montou um regime ditatorial, recontando e falseando a história para excluir seus adversários. Trotsky foi uma das vitimas desses procedimento. Os escritores e historiadores tinham ordens de excluí-lo dos relatos, não se hesitando em alterar fotos.
A recomendação era: se necessário mentir, até que a mentira se torne verdade, alterando a história. Não se deve preocupar com a verdade, basta inventar para criar uma falsa história.
Lula inventou Dilma, que não tem passado. Por isso as mentiras sobre mestrado e doutourado. Sobre a Lina Vieira da Receita Federal. Lula também tem um passado de mentiras: já roubou até palmas de KOFI ANNAN, que foram editadas em vídeo para parecer terem sido dirigidas a ele.
É a velha mania do PT de tentar fazer com que uma mentira torne-se verdade.
Por isso, não hesitam em se apresentar como criadores do bolsa família, da estabilidade econômica, que é resultado de um processo que vem se desenvolvendo ao longo dos últimos 15 anos, e não foi obra de Lula nem de Henrique Meirelles, que seguiu a risca a “herança maldita”, e por isso tem obvtido sucesso, apesar das criticas do José Dirceu, da Dilma, do José de Alencar, e de toda a cúpula petista.
Não duvidem: podem surgir mais mentiras. Ciro já alertou para a possibilidade do aprecimento de um novo dossiê dos aloprados.
Vão dizer que Serra vai acabar com o bolsa família; que vai privatrizar a Petrobrás e outras coisitas mias, poque a imaginação petista não tem limtes
pedro rodrigues
-25/04/2010 às 22:33
O mais engraçado da história é que Norma Benguel, além de acusada de desvios de recursos públicos de um filme, via leis de incentivo à cultura, recursos esses que permitiram a aquisição de um apartamento na Lagoa, bairro nobre da zona sul do Rio de Janeiro, também foi contemplada com pensão vitalícia como perseguida política pela ditadura.
Em seu pedido diz que a cena de nudez frontal protagonizada por ela no filme ‘OS CAFAJESTES´, feito bem antes de 1964, gerou perseguições do governo militar.
Porem não se manifesta à respeito do uso indevido e desonesto de sua imagem (faz sentido) no site da candidata.
Eleitor
-25/04/2010 às 22:29
Reinaldo, a Pepper Interativa termina sua nota dizendo, “tomaremos providências para evitá-los”. Coitados, tão inocentes, não fizeram nada e ainda vão tomar providência para evitar. Não precisam tomar cuidados não, já estamos acostumados com essas coisas. Quem não se lembra na campanha de Lula em 2005, da salva de palmas para o Lula na ONU que não era para o Lula mas sim para o Secretário Geral da ONU Kofi Annan, aquilo também foi montagem ou na mesma campanha os trens de metrô chegando na estação desembarcando passageiros em Salvador e Fortaleza, onde na verdade só tinha tapumes. Aqueles passageiros deviam de ter entrado na justiça por uso indevido de suas imagens. Agora, essa montagem da passeata dos 100 mil, se não era para enganar, para confundir, porque não fizeram a montagem com a foto do Wlademir Palmeira sentado diante da multidão de costas para a Candelária. Ele também estava lá comandando e era mais do que justo ser lembrado nessa montagem. Ah sei, já entendi.
Rose Perito
-25/04/2010 às 22:29
Matias disse:
abril 25, 2010 às 9:57 pm Tem algo errado nisso tudo.
Após refletir com calma sobre o assunto da foto enganosa, tenho que concordar que há lago de estranho. É simplista demais achar que uma equipe contratada (e muito bem paga) para cuidar da campanha eleitoral à presidência da república, ainda mais sendo da candidata da situação, cometeria erros tão infantis como este.
É mais provável que se trate de uma estratégia de marketing (de gosto e resultado duvidoso) que permita o maior conhecimento de Dilma - parte-se daquele velho e batido ditado, fale mal, mas fale de mim.
Desde ontem à noite o assunto está em toda parte na web - embora negativamente, mas em destaque.
Duilio Barbosa
-25/04/2010 às 22:27
É…
Mas quantos vão ler tudo isso em Serra Talhada ou Cobrobó?
E dos que lerem, quantos vão acreditar?
Tristes trópicos.
Zuza
-25/04/2010 às 22:25
Os vagabundos e as vagabundas petistas nunca se emendam. O que esperar de pessoas que usam o terrorismo, o assalto a bancos, o sequestro, como alternativas de mudar alguma coisa ou de elementos que tentam estuprar colegas de cela e ainda acha engraçado o fato(ver menino do MEP x lulllla).
LIXO AUTORITÁRIO.
-25/04/2010 às 22:23
Caro Rei. Não há dúvida que a atuação “política” dos candidatos nos “anos de chumbo” estará sim na pauta dos debates. Isto é novidade, mas já vem acontecendo. No passado, algum tipo de acerto impedia que esta gente fosse questionada, afinal de contas por que constranger alguém que um dia matou, seqüestrou, assaltou, etc, se foi para acabar com a ditadura? Contudo, parece que agora é inevitável. Sendo assim é melhor responder à “mídia aliada”, que aceita eufemismos e meias palavras. Veja a Dilma. Perguntada pelo “Dapena” se teria lutado para implantar o comunismo no país saiu-se com esta: “não, queríamos o socialismo”. E nada mais lhe foi perguntado. Pode?
João Pedro Lisboa
-25/04/2010 às 22:21
É lógico que tentaram iludir a todos com uma imagem que não lhe pertence. Ainda tiveram a cara de pau de usar a imagem de uma pessoa que teve muito mais importancia na história deste país, Norma Bengell, sem pedir licença a quem de direito. Outro detelhe, usaram a imagem da Norma Bengell numa passeata, porque esta sim, lutou contra a ditadura, e pela democracia. A Dilma, não! Lutou para implantar no país uma outra ditadura muito mais cruel e sanginária financiada pela União Sorviética, e no qual o Brasil seria apenas um País satélite da mesma. Dilma, está na hora de você fazer como o Gabeira. Fazer a sua mea culpa e assumir os seus erros do passado.
Creso
-25/04/2010 às 22:19
Caro Reinaldo
Onde está o video da Lina Vieira da Receita Federal.
Estou perguntando a Dilma Carabina.
ANTICOMUNAS RJ
-25/04/2010 às 22:18
Reinaldo, perfeito.Parabéns.
No livro 1984, mostra bem esta “sacanagem comunista”, de sempre apagar e manipular o passado.E, eu não duvido nada que a guerrilheira comunista no desespero e vendo a sua campanha naufragando, vai adotar o slogan de campanha papai molusco.”Dilminha paz e amor”.
PS:e por falar em Norma! já devolveu o nosso dinheiro daquele filme fajuto e 171?
EBER
-25/04/2010 às 22:11
Reinaldo.
Assim elle também faz com o passado político de Itamar e FHC.
O apedeuta, como não pode apagar fotos, pois são muitas, tenta apagar da memória brasileira tudo o que houve antes delle saber, com os seus discursos metafóricos de viralata e gente rasteira.
ABS
Abreu
-25/04/2010 às 22:10
Pois é. Como muitos comentaram, a fraude está no DNA petralha.
Exemplos de fraude não faltam, puLulam. Foi então que me lembrei do caso de propaganda ENGANOSA sobre o PRONAF que terminou retirada do ar em 2004 depois de comprovada a fraude. Muitos hão de recordar do caso, na época, na FSP:
«O senador José Jorge (PFL-PE) afirmou que as inserções (…) sobre o PRONAF, são propaganda enganosa. O comercial mostra “uma fazenda linda com agricultores satisfeitos”, mas a propriedade é particular, do empresário Mário Ribeiro, de Cotia-SP, que se declarou revoltado por ter sido usado em farsa nacional…»
MAIS: http://www.fazenda.gov.br/resenhaeletronica/MostraMateria.asp?cod=323630
Getulio
-25/04/2010 às 22:09
Dilmassassina nunca participou de qq passeata;não tinha tempo:estava treinando GUERRILHA.
Inês de Castro
-25/04/2010 às 22:07
Roubaram os programas de FHC,
dizendo que não existiam. Tal como Trotsky na foto.
O bordão de Serra, “o Brasil pode mais”, também está sendo roubado pelos petralhas de São Paulo.
Mas, sinceramente, roubar a foto da Norma Benguell é inacreditável. A atriz e cineasta deveria processá-la por estelionato de imagem.
Quem sabe vai aparecer alguma foto da candidata assaltando bancos? Seria o abre alas de sua biografia em seu site!!!
Luiz Antônio de Souza Pimenta
-25/04/2010 às 22:04
Tiro um tempo do meu dia para ler todos os jornais online possíves. Tenho observado que, quando o nome de algum dos candidatos é citado em alguma reportagem, logo aparecem comentaristas tecendo críticas à José Sera, mesmo totalmente fora do contexto da reportagem. Isto persite em todos os sites. Pelo visto a um patrulhamento sistemático por parte dos petralhas em todos os veículos de comunicação.
toby
-25/04/2010 às 22:02
Essa turma tá prontinha pra fraudar as eleições.
Viga
-25/04/2010 às 22:01
Caro Rei
Mais algumas mentirinhas ou erros no site da Dilma
década de 40
mostra Dilma filha de um EMPREENDEDOR…. ué empreendedor é sinônimo de empresario e na década de 40 empresario é empresario, mas tomaram o cuidado de não usar a palavra.
Década de 50
E no jardim da infância já estudava em escola particular, é bom discursar pro povão se fazendo de coitada, alem disso omite a palavra metodista, sera que ela tem alguma coisa contra religiosos? Sei que contra crucifixo ela tem.
A sim só pra avisar “osamericano” a escola se chama Izabela com z e não com s como esta grafado.
Depois ela troca de escola e vai para uma instituição católica só para moças, acho que vem dai sua ira, ou sua paixão pelo Irã, sei la vai saber.
Década 60
Entra para um colégio publico e faz questão de mencionar apesar de não mencionar que as escolas particulares anteriores
em 68 ela entra para luta armada e justifica isso pelo AI 5, ou seja vale matar inocentes pelo que ela acreditava e provavelmente acredita, pois muita gente tem morrido por causa dos desvios do PT, só que dessa vez quem a ajuda é o Zé.
Pois bem não tive estomago para continuar a pesquisa se alguém tiver bom proveito.
juca bala
-25/04/2010 às 21:58
A campanha da Dilma vai ser o estilo ZELIG - lembram aquele filme do Woody Allen em que o referido personagem aparecia documentado em eventos históricos nos quais sua presença era totalmente improvável …
Lá vem a campanha Dilma Zelig …
Matias
-25/04/2010 às 21:57
Tem algo errado nisso tudo.
Não é possível tanto amadorismo. Tem algum motivo para essa exposição da candidata mesmo que negativa. Algo que, talvez, só o marketing eleitoral explique. Alguém tem tal explicação?
O uso da foto dispensa comentário. E a nota? Melhor se ficassem calados. Ainda que fosse interpretação, cada um faz a que quiser. Daqui a pouco, vão querer controlar até os pensamentos.
Custo a crer que sejam apenas ‘escorregões’.
DILMA DIZ: "Minha aproximação com a cultura se dá através dos olhos"
-25/04/2010 às 21:56
Dilma disse na reunião com os artistas: “Minha aproximação com a cultura se dá através dos olhos”… kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pensei que fosse através de Norma Bengel.kkkkkkkkkkkkk
Ô mulher idiota!!!! O que ela quis dizer com isto?
Abçs,
Nordestina
Dora
-25/04/2010 às 21:55
A campanha nem começou e essa gente podre já deixa seu rabo fedoreto a exalar seu cheiro fétido, com o perdão das palavras, mas se já sentia nojo dessa mulher agora tenho tenho vontade de vomitar quando vejo suas cara,assim como a cara de lula me enjôa.
zapata
-25/04/2010 às 21:55
Só Freud explica o porque de se usar uma foto em se diz :”contra CENSURA, pela CULTURA”.Graças a deus a cultura afasta com passos distantes o autoritarismo.
AC
-25/04/2010 às 21:54
Outro detalhe interessante: “Em 94, após 25 anos de relacionamento, separa-se de Carlos Araújo. E, em 98, inicia o curso de doutorado em ciências sociais na Unicamp, em Campinas, mas, já envolvida na sucessão estadual gaúcha, não chega a defender tese.” Ou seja: NÃO HÁ MENÇÃO AO MESTRADO. Alguém mais paciente poderia recuperar o episódio do currículo e ver se há correspência entre falas e fatos. Eu não tenho mais saco. Me limito a apostar q Dilma não terá nem os 30% de votos em geral associados ao PT.
rob7
-25/04/2010 às 21:53
DILMA E Dirceu segurando armas(li isto por ai), isto é uma piada das boas, a cambada petista são extremamente covardes, só sabem agir e atacar seus oponentes, escondidinhos nas sombras….
polimático
-25/04/2010 às 21:51
Malandrinhos eles, não?
Faz horas que este é o tópico mais comentado no Twitter dos brasileiros.
Ontem, em função de falas desastradas da candidata de Lula, um dos tópicos mais comentados se chamava “Censurem a Dilma”.
Tô achando que nem com reza braba vai dar PT em 2010…
COP
-25/04/2010 às 21:51
Reinaldo,
Localizamos uma foto de DILMETRALHA num dos melhores momentos de seu passado glorioso.
Por estar na clandestinidade ( lutando pela democracia, hahahaha ) aparece aqui sob disfarce usando, no lugar de peruca, barba e bigode.
http://oglobo.globo.com/fotos/2007/02/22/22_MVG_rio_wilker.jpg
COP
Rô
-25/04/2010 às 21:49
Atenção, Tio Rei! perdoe-me postar fora do assunto, mas acho que alguém do portal Terra está tentando dar uma forcinha para acabar com qualquer possibilidade de Aécio ser vice de Serra, ou mesmo apoiá-lo.
será que só eu percebi a maldade?
Hoje destacaram uma frase do presidente do PSDB, dando-lhe outra conotação.
Na matéria do “Eleições 2010″, afirmam que Guerra teria dito em uma entrevista a Noblat que Aécio Neves “não tem chances” de ainda ser vice de Serra.
Na verdade a frase foi pinçada do seguinte diálogo:
Noblat:
De 0 a 10, dê uma nota para as chances de Aécio ainda vir a ser vice de Serra.
Guerra: Ricardo, na minha opinião não tem chances”.
Guerra disse que Aécio não tem chances de ser vice do Serra, como o Terra afirma, ou simplesmente que, na sua opinião, não tem chances disso vir a acontecer? São duas coisas bem diferentes!
A conotação dada pelo Terra está correta? Ou pretende jogar fogo na palha pra fazer com que Aécio se sinta atingido de alguma forma e isso estremeça as relações?
(não precisa publicar, eu só queria chamar a sua atenção para esse tipo de esperteza, que tem sido muito usado ultimamente em alguns meios de comunicação)
didi iashin
-25/04/2010 às 21:46
Gente, ela falou essa bobagem …? MAIS ESSA bobagem?
Vou morar ao pé do vulcão Voldemort, na Islândia. Quem sabe não encontro o Prof. Lindenbrock …?
cadu
-25/04/2010 às 21:46
Bom, vamos ver… colocam a foto entre duas fotos da Dilma, o corte de cabelo e mesmo a fisionomia é bem semelhante… e não querem que pensem que era pra confundir?
O problema é que enquanto a Norma Bengell estava num protesto pacífico pela democracia, DILMA ESTAVA MATANDO OU MANDANDO MATAR.
Uma sutil diferença…
To Fora
-25/04/2010 às 21:46
Dilma Zellig( personagem de Woody Allen)
Muita foto de Dilma tem aparecido na Internet, mas faltam as falas.
Na lua com Armstrong:
- Piso mais!
Quando Pelé fez os mil gols e ela atuava com o número 9 do Santos:
- Fui eu quem sofreu o pênalti.
Quando D. Pedro I deu o grito às margens do Ipiranga:
- Pow, mas como esse cara grita!
Quando Cabral descobriu o Brasil:
- Caracas quantos índios! Dá até para dividir este país em várias reservas indígenas!
Quando Che matava em Cuba:
- Que idiota, joga logo uma bomba!
Quando Napoleão invadiu a Rússia:
- Onde esta o cofre do Czar?
Quando publicaram a foto da Brigite Bardot nua em Búzios:
- Era eu, mais nova, claro!
Depois continuo
NM
-25/04/2010 às 21:45
Esse pessoal ainda não se reciclou. Agora temos internet. Antes era só imprimir algumas centenas de milhares de panfletos e pronto tava feita a enganação; irreparavel e irrecuperavel.
Bendita WEB
Vera L.
-25/04/2010 às 21:45
Reinaldo,
No feriado de Tiradentes a Universal, o PT das religiões, fez um encontro no Rio, mais de um milhão de fiéis da seita. Fui dar uma olhada no blog da Dilma está lá uma mensagem do bispo Crivella falando do encontro que bagunçou a vida de um mundo de outras pessoas que não tinham nada a ver com a seita. Já havia falado aqui que era um encontro para fazer política,e era mesmo. Estão usando no blog da Dilma o “encontro”. Lá se diz que “O poder da Universal está no ser humano”.Então tá, está no dinheiro que eles arrecadam sem pagar impostos via seita. Uma vergonha ver uma seita se achar no direito de fazer o que fez e Eduardo Paes e Cabral não se manifestarem em FAVOR da POPULAÇÃO.
Minsk
-25/04/2010 às 21:45
A foto era uma fraude?
A Dilma é uma fraude, O Lula é uma fraude, que serve a interesses externos ao Brasil, não governa para o povo apenas a que lhe convém. Sempre enrolou a peâozada, agora enrola o povo, e assim caminha a mediocridade.
Marc Ferrez
-25/04/2010 às 21:44
O PT cospe na nossa cara e dize que a culpa é nossa que não desviamos a tempo! VERGONHA!!!!
Outra coisa: A verdade é que os “milhões de brasileiros” referidos na nota, na verdade eram, se muito, uns poucos milhares de barulhentos.
Giullia
-25/04/2010 às 21:41
Por falar em foto, o blog do coronel pescou o camarada de alta sandália, no melhor estilo guerrilheiro. Estavam lá, Mercadante, Dilma, Marta eeeeeeeeeeeeeeeeeeee José Dirceu!!!!!! http://1.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/S9THvOWa01I/AAAAAAAAIOs/MKws0XfIDxY/s1600/Z%C3%A9+Dirceu+Lan%C3%A7a+Mercadante.jpg
Thiago
-25/04/2010 às 21:41
Repito essa mulher dessa outra foto não é DILMA e nem NORMA. É outra. PQ? Dilma sempre usou óculos e a mulher da foto esta sem. A mulher da foto tem uma boca maior que a Dilma. A mulher da foto parece ser mais alta que a Dilma. E outra? Alguma fez a Dilma lutou usando cartazes? É mais uma farsa do site da Dilma. Veja:
http://4.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/S82q4b17A2I/AAAAAAAAIFc/gcU2K1cywGI/s1600/Foto+montagem.jpg
Repare tb que os cartazes estão com as letras invertidas e algumas partes apagadas atraves de softwares graficos. E a farsa se revela com o uso de um cartaz de 1968 de uma outra ocasião (Contra a Censura pela Cultura) esse cartaz foi recortado e colado nessa foto.
revoltado
-25/04/2010 às 21:40
Pessoal do PSDB.
Não se esqueçam de colocar isso na propaganda eleitoral para mostrar para o Brasil inteiro quem é essa turma.
Mostrar também que o PT está, como andam falando, cativando jovens para serem iguais a Che Guevara, que era um assassino, para apoiarem a causa do próprio PT.
Celina
-25/04/2010 às 21:38
Esse pessoal é tão burro que ainda não descobriu que com a internet hoje em dia não da como mentir nem esconder nada. Estão na idade da pedra tanto ideologica como tecnologicamente!
AC
-25/04/2010 às 21:36
Olha, eu peguei essa foto mesmo que vc colocou no blog e ampliei em 300% usando o próprio zoom do navegador. E nem assim ela ficou tão DESFOCADA como na montagem do site da Dilma.
Então pergunto: se a intenção não era confundir, POR QUE A FOTO FOI PROPOSITALMENTE DESFOCADA?
OK, posso refazer a pergunta: POR QUE A FOTO ESTÁ TÃO DESFOCADA?
A
-25/04/2010 às 21:35
Existe uma tendência de considerar que Lênin não faria o que fez Stalin, quando assumiu o poder absoluto. Stalin era medíocre intelectualmente; Trotsky era brilhante. Lênin foi o homem que deu ossos à teoria revolucionária de Marx e o comandante da Revolução Russa. Mas o verdadeiro gênio político do “socialismo real” foi Stalin, que percebeu que “o mundo melhor” implicava numa violação tão grande da natureza humana, que apenas um totalitarismo tão completo e absoluto seria viável para o sistema, o que foi copiado mundo afora, como em toda a “Cortina de Ferro” e ainda hoje vigora em Cuba e Coréia do Norte. Não resiste a qualquer tipo de liberdade, nem mesmo à tal “liberdade socialista”.
Carla
-25/04/2010 às 21:34
Os Petralhas ainda conseguem surpreender …..
Quando vc acha q já viu os maiores absurdos, eles vem e te aprensentam outros.
Esta Dílma é tão sem vergonha, q para converser tem q inventar. Sua campanha será baseada em mentiras ….
Thiago
-25/04/2010 às 21:33
Continundo a postagem:Veja que a mulher que parece ser a Dilma na verdade não seria ela. Repare que a mulher em destaque não usa oculos e tem uma boca maior que o da Dilma. Além que a mulher da foto abaixo é bonita. E Dilma sempre foi feia entao nao seria ela. Então seria mais uma fraude. Tudo indica ser fraude. Os cartazes tem uma palavra em destaque em todos. Porém a trupe do Marcelo Branco inverteu as palavras que começa com a letra (D).E pior: Eles apagaram com uso de programas graficos o que dizem esses cartazes.
http://4.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/S82q4b17A2I/AAAAAAAAIFc/gcU2K1cywGI/s1600/Foto+montagem.jpg
revela a farsa Reinaldo faz uma postagem da farsa 2.
Kk
-25/04/2010 às 21:32
Era tudo ou nada.
Na base do se colar - colou!
Giullia
-25/04/2010 às 21:32
Mensalão, com corrupção na estratosfera, era um “pecado venial”. Guerrilheiros do MST matando quatro trabalhadores na invasão de uma fazenda no NE foi uma “ação arrojada”. E agora, o uso de uma foto com história, por quem não pode contar a sua estória, é um “mal-entendido”. Chega desses jargões comunistas, no pior estilo gramscista. Que o verde e o amarelo tomem a bandeira da pátria, expulsando o vermelho de uma bandeira apátrida, a serviço da União das Repúblicas Socialistas da América Latina.
mac z
-25/04/2010 às 21:31
Já corrigiram para “Dilma criança, MANIFESTANTES DOS ANOS 60 e Dilma já ministra”: agora só falta me chamar de idiota.
mira
-25/04/2010 às 21:31
Isso lembra a questão do Doutorado (o Mercadante tb?) e do dossiê. Enganar, mentir e negar como princípio de conduta.
MonteiroLobato
-25/04/2010 às 21:26
A mentira tem pernas curtas! Que coisa feia…
Apelação para auto-promoção.
Eis o PT!
O partido dos que acreditam que o fim justifica os meios.
E que trabalhar para o bem do partido é mais importante que trabalhar para o bem do Brasil.
AgaJota
-25/04/2010 às 21:26
O PT conseguiu superar até o famigerado Stalin: enquanto aquele eliminava pessoas das fotos o PT as vai colocando, segundo seus interesses, sem a menor cerimônia!
Além do mais, foi muito ingênuo neste caso. Qualquer pessoa poderia constatar que aquela não poderia mesmo ser a Dilma - onde é que estavam a metralhadora e as granadas?!
PALANQUEIRO DESCARADO
-25/04/2010 às 21:24
A MAMULENGA ESCALAFOBÉTICA ALEM DE MENTIROSA É DUPLA- MENTE COVARDE:
POR NÃO TER CORAGEM DE MOSTRAR A PRÓPRIA BIOGRAFIA CRI -
MINOSA NA CLANDESTINIDADE, E SE VALER DA FIGURA DE UM MONSTRO ASSASSINO P/ MANIPULAR A MENTE INGÊNUA DE JOVENS ATRAVEZ DE UMA FALSA DOUTRINA QUE FAZ APOLOGIA E SE ALIMENTA DE TODO TIPO DE DESREGRAMENTO MORAL/NOR- MATIVO, ABUSO DE PODER,DESONESTIDADE,FALSIFICAÇÃO E DISSOLUÇÃO DA INDIVIDUALIDADE E VALORES DEMOCRÁTICOS.
TIVESSE HAVIDO UMA DITADURA E NÃO UMA DITAMOLE,HOJE ES-
RIAMOS LIVRES DESTA PRAGA.OS PAIS PRECISAM FICAR ALERTAS E ORIENTAR OS FILHOS.
MTS
-25/04/2010 às 21:23
Na verdade..o lulla era o forrest gump dessa gente. Lulla
era a marionete manipulada pela turma do ze dirceu.
Acontece q ganhou vida propria, e hoje, eh o proprio lulla q usa o pt como marionete.
Devido a sua popularidade inexplicavel( p q brasileiro gosta tanto desse ladrao , ignorante e mediocre?), hoje em dia elle manipula o partido dos trambiqueiros de uma forma total.
Agora com dilma, o processo se repete, com Lulla manipulando. Mas ca entre nos, o brasil tera q mostrar q eh muuuuito mediocre para engolir essa marionete guerrilheira.
Acorda Brasil
-25/04/2010 às 21:22
Rei:
A Norma deve ter cedido a foto ao PT como compensação à Bolsa-Ditadura. E acho que ela está certíssima. Se não fosse a Ditadura atrapalhar sua carreira, talvez até se tornasse uma boa atriz. Mas fica uma lição: preservem suas fotos antigas de família da sanha do tal Branco. Se tiver na internet, eles roubam. Aliás, os petralhas, estão roubando pensamento, intenções, o passado e até assaltando cemitérios. Pô, que quadrilha, heinh!!! Daqui a pouco, vão violar até ectoplasmas….
pepe
-25/04/2010 às 21:20
Tenho certeza absoluta que o filme Olga retrata a vida de Dilma.
curumim
-25/04/2010 às 21:16
Elles sentem tanto orgulho da história delles que, na hora de mostrar, estão sempre roubando a história dos outros. E é nas mãos dessa gentalha que o país está. Felizmente o Brasil pode mais.
João Francisco - Rib. Preto
-25/04/2010 às 21:16
O que mais me apavora é que estamos diante de um terrorismo sem as armas convencionais e com disfarces. Podemos nos preparar porque do que está para vir pela frente isto é apenas um “aperitivo”.
Devemos ficar atentos e usar também nossas armas contra estes atentados, sendo que a principal é o voto.
Thiago
-25/04/2010 às 21:15
Continuando aquela minha postagem veja que:
http://4.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/S82q4b17A2I/AAAAAAAAIFc/gcU2K1cywGI/s1600/Foto+montagem.jpg
Os cartazes aparecem os rostos de vários homens. A trupe do Marcelo Branco inverteram as palavras e usaram programas tipo photoshop para apagar algumas frases com isso não é possivel ver o que dizem os cartazes. A trupe do Marcelo ainda conseguiu colocar aquele cartaz de Contra a ditadura e pela censura para passar uma mensagem subliminar
http://4.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/S82q4b17A2I/AAAAAAAAIFc/gcU2K1cywGI/s1600/Foto+montagem.jpg
revela a farsa Reinaldo o link é
http://www.dilmanaweb.com.br/biografia/70/
M. Cristina
-25/04/2010 às 21:14
Já não tem mais palavras para descrever do que essa cambada é capaz… É só mentira, falcatrua, se eles tem coragem de fazer isso na cara de todos, imaginem o que estão fazendo por baixo dos panos…
fernando
-25/04/2010 às 21:14
O que vcs querem de um cara formado em comunicacao na Alvaro Penteado que fica falando sobre software? Esse cara entende tanto de software quanto uma topeira. Imagino que vá ser bastante útil para a canditadura do Serra, da Marina e de qualquer outro nanico. Vai conseguir piorar ainda mais a situaçào dela.
Kah Leew
-25/04/2010 às 21:13
Dilma não se contentou em ser apenas o Pitta DE LULA.
Agora ela quer ser o Forrest Gump do Brasil.
No fundo, ela não passa de um ISOPOR nas contas de um farrista!
Lena
-25/04/2010 às 21:13
Eles que arranjem outra tática, pois na era do Google Goggles essa já era!!
DERO
-25/04/2010 às 21:08
TUDO FARINHA DO MESMO SACO.
Revista Veja
colunista,Lauro Jardim
Norma Bengell ganha Bolsa Ditadura.
A Comissão de Anistia reconheceu ontem a atriz e diretora de cinema Norma Bengell como anistiada política. No pedido, Bengell alegava ter sido perseguida durante a ditadura militar, o que a forçou a se exilar na França em 1971.
.Aos 75 anos, Norma ganhou direito a ter uma reparação econômica de 100 000 reais, a serem pagos em parcela única.
Com dinheiro Norma já se enrolou - sempre recursos públicos, ressalte-se. Norma chegou a ser acusada pelo TCU de desviar recursos do filme que dirigiu, O Guarani, para comprar um apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Em 1999, o Ministério da Cultura cobrou dela 4 milhões de reais por causa de irregularidades dos incentivos fiscais do filme
DILMA MAÇARICO
-25/04/2010 às 21:07
Cadê a foto que a Dilma , Estela ou Wanda aparece com um maçarico roubando o cofre da casa do ex prefeito Ademar de Barros?
Thiago
-25/04/2010 às 21:06
REINALDO DESCUBRIR OUTRA FRAUDE NO SITE DA DILMA. VEJA O LINK:
http://www.dilmanaweb.com.br/biografia/70/
Repare que na montagem da foto aparece novamente aquele cartaz: (Contra a Censura pela Cultura). Aquele cartaz na verdade foi recortado e colocado nessa outra foto.
Veja a foto com as frases dos cartazes invertidos:
http://4.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/S82q4b17A2I/AAAAAAAAIFc/gcU2K1cywGI/s1600/Foto+montagem.jpg
Por favor revele essa outra farsa da Dilma em seu blog. Isso é mensagem subliminar do Marcelo Branco para enganar os otarios dos visitantes. Tente também descobrir quem é o rapaz que aparece nos cartazes invertidos. Será terrorista?
Rodrigo
-25/04/2010 às 21:05
É impressionante como tem gente que ainda defende os manipuladores da história. Antigamente (Lênin e Stalin) utilizava os rolos de filmes, cortava as partes desnecessárias colava sobre outras fotos, utilizavam luzes fortes e “tirava outra” foto, gerando assim um novo filme de fotos “verdadeiras” (para quem insinuou que as fotos eram diferentes, leia sobre os rolos de filme da epoca….) Agora basta usar o Photoshop e fazer alguém sem passado roubar o passado de outros (mesmo que não sejam honrosos os passados associados). E depois ela ainda reclama de quando aparece fatos da historia dela…. Anti-slogan: Dilma de volta ao passado…..
Anonimo
-25/04/2010 às 21:04
Vale lembrar que o fotoshop é atual, mas alguns dos seus truques são tão velhos quanto a humanidade
Paulo Cruz
-25/04/2010 às 21:02
Reinaldo, continuo achando que esse Branco e seus ajudantes andam abusando do “TÓCHICO”. Não é possível que pessoas sóbrias arrisquem golpe tão tosco achando que ninguém vai perceber. “Menas” fumacinha, Branco, “menas”…
Josefo
-25/04/2010 às 21:02
Ainda que fosse “ilustrativo” como a Peper tenta convencer na desculpa, é mentira!
Quando foi que dilma lutou “contra a Censura pela Cultura?
Nunca! os grupos terroristas de dilma jamais se envolveram na luta contra a censura, só lutavam pela sua ditadura comunistóide.
E na verdade, a Censura só começou a acontecer justamente porque o Regime de Terror que os grupos de dilma causaram, fez a repressão surgir com mais rigor, através do AI-5, ou seja dilma foi culpada por começar a haver a censura, e nada fez pela Cultura.
Nem mesmo agora, enquanto foi chefe da Casa Civil.
odair
-25/04/2010 às 20:59
A Norma deve ter trocado a foto pelo premio de perseguida R$ 100 mil
Rovison
-25/04/2010 às 20:58
Mas que cara-de-pau desses petralhas!
Realmente, não há limites para picaretagem dessa turma.
Dilmente
-25/04/2010 às 20:58
Acho que La Benguel liberou a foto em troca do Bolsa Ditadura…
Mas pra falar a verdade, Dilmentirosa não tem culpa pelo acontecido. Ela nem sabe digitar, conforme podemos ver na foto posada sobre o twitter. (Emir Sader diria pousada){desculpa Reinaldo, não consegui evitar}
Elena Sofia Schmidt
-25/04/2010 às 20:57
Calcule se eles resolvem copiar aquela famosa foto da Norma na praia e colocam a verdadeira Dilma na praia?
Fela feiura grotesca da Dilma acabava imediatamente a candidatura dela.
Como o Lula disse : ” Após eu, o Delúbio”
Roberci
-25/04/2010 às 20:56
Vovô Rei!
É triste ver esse partido de ratos no poder, pelo menso serviu de lição.
Recomendo essa leitura.
http://www.escandalodomensalao.com.br/indice.php
ra
-25/04/2010 às 20:54
“O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura.
Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura.
Que mentira, que malandragem rateira. Norma cade vc estao usando voce.
Sergio
-25/04/2010 às 20:54
Reinaldo,
Dilma e fraude são sinônimos, lembra do doutorado fake na Unicamp? Inclusive colocou na plataforma Lattes. Dilma é “IMTELEQUITUAL”!!!
celeraman+45
-25/04/2010 às 20:54
Parece que o hash #Dilmagump já se tornou um viral no twitter:
#Dilmagump Na Revolução Constitucionalista de 32, saiba que foram @MartaSuplicy, @Mercadante, @dilmabr, Candido @vaccarezza o MMDC.
Participe do #DilmaGump! Conte onde estava Dilma nos momentos históricos do Brasil - e concorra a uma fotomontagem com ela
Mario C.
-25/04/2010 às 20:53
Vi a desculpa da tal Pepper- pimenta no c… dos outros é..- patética.
Os caras colocam uma foto da Dilma menina e uma foto da Dilma atualmente; no meio, uma mulher em idade intermediária. Era para pensar o que? Que era a irmã da Dilma? Que era a Maria Letícia? Que era o Ciro Gomes de tallieur?
marc
-25/04/2010 às 20:52
“interpretação equivocada”…então tá…me engana que eu gosto.
CRISTAL
-25/04/2010 às 20:51
Raimundo 8:01
Que tal você ir a “merda” hem?!?!?
zé mané do recife
-25/04/2010 às 20:51
DILMA 171 TÁ NO PARTIDO CERTO…O PARTIDO DAS TRAMBICAGENS, DAS TRAMÓIAS, E AGORA DO PhoToshop..
não dá pra acreditar que essa maluca ainda queira ter voto e credibilidade depois de tanta mentira e falsidade… o stalinismo
brazuca tá muito mal servido de cérebros.. e os poucos que têm mais de 2 neurônios estão jogando gasolina na fogueira.. ô povinho burro da gota !
Fábio
-25/04/2010 às 20:50
Essa corja não tem limites.
Penso como serão e agirão nos seus próprios lares?!!??!? uns com os outros??? Affffffff
É o fim da picaretagem. Picaretagem a mais rasteira possível!
Que nojo!
Que tristeza para nosso país essa corja aí entocada em tudo que é estatal… aparelhando tudo…
É um atraso moral e ético brutal!
Fábio
Roberto Almeida
-25/04/2010 às 20:50
Reinaldo,
Marcelo Branco não está revolucionando a Língua Portuguesa. Está criando a novilíngua petista.
Fernando Jorge
-25/04/2010 às 20:49
É Rei,
A escória humana do Brasil se aglomerou do PT.
Faltam adjetivos nos dicionários para qualificar essa trupe.
Existe um termo que Gonçalves Dias usou no poema Y Juca Pirama, quando o velho índio amaldiçoou o filho: “Vermes Nojentos”
Talvez seja o mais adequado para definir essa tralha.
Ella
-25/04/2010 às 20:49
Mercadante, Dilma, Marta e quem mais?
Veja quem estava na festa de ontem, do PT de São Paulo? Lula não foi, mas mandou o embaixador. Ele, o companheiro em armas, o chefe da sofisticada organização criminosa do mensalão, José Dirceu! Como disse Ciro Gomes, o homem está coordenando a campanha da companheira de verdade! O jogo vai ficar muito sujo e muito baixo. Te cuida, Ciro! .http://1.bp.blogspot.com/_2HFE9v9JMGY/S9THvOWa01I/AAAAAAAAIOs/MKws0XfIDxY/s1600/Z%C3%A9+Dirceu+Lan%C3%A7a+Mercadante.jpg
Melusina
-25/04/2010 às 20:49
Não tinha uma foto com Dilma segurando uma metranquinha?
Paula Coelho
-25/04/2010 às 20:48
Reinaldo,
Como puderam usar a foto de uma pessoa pública para induzir o leitor a uma idéia equivocada?
Penso que tal fato se deu porque à arrogância, à soberba dessa gente, está aliada uma profunda ignorância. Ainda bem que são pouco inteligentes. Mas uma coisa conseguiram, infelizmente: todo mundo só está falando da pessoa.
Zé Bahia
-25/04/2010 às 20:47
Azevedo,
A turma é mesmo desbragada!!!
Ubiratan Olivério
-25/04/2010 às 20:47
Foi um erro de interpretação mas a foto continua lá.
jorge gaúcho
-25/04/2010 às 20:46
Farsantes, mentirosos, cínicos, covardes e criminosos, estou falando de estelionatários e bandidos, mas posso dizer o mesmo das esquerdas, pois estas vivem um 171 intelecto-cognitivo há mais de um século. Mais de 100.000.000 de pessoas foram assassinadas em suas mãos e elas ainda se vangloriam disto, nunca vi um esquerdista se desculpar opr execuções primárias. É um espírito criminoso por natureza que tenta se autojustificar, seus fins tentam esconder seus covardes meios!
Renato Santos
-25/04/2010 às 20:46
A candidatura goela abaixo da guerrilheira-tecnocrata Dilma Russef (ops, Vanda Begel) é mais um dos surtos paranoicos do Sr. Luis Inácio “novo-deus” da Silva, um insulto ao povo brasileiro. Um insulto na mesma categoria do apoio ao louco de Teerã e a quadrilha de Cuba. Agora o jeito para eles é apelar, partir para as digamos “situações convenientes” (coloca ai uma foto de alguma mulher em passeata parecida com ela ….), típicas das armações petistas. Se colar colou, senão é a lenga-lenga de sempre … não sabiam de nada, foi culpa de um assessor desavisado, etc…
Carl
-25/04/2010 às 20:45
Dilma que já uma fraude…. agora ficou ainda mais completa por obra e graça do cabeludo que fuma pepper com data de validade vencida.
E a nota desmentindo o indesmentível é a cara do lula…. lingua presa….rabo preso…
Por que será ele falou que seria um estapafúrdio confundir a imagem de Dilma com a de Norma???
Deve ser porque Norma é honesta!
Pedro Couto
-25/04/2010 às 20:44
Jesus, amado!… Esta passagem, demonstra muito bem o grau de capacidade da candidata do Lula. É bem, do seu perfil, mentir e apoderar-se de méritos de outros e fingir que não sabe do que está se passando. Tal e qual o grande Mestre deve ter-lhe ensinado. E além do mais fica demonstrado o caso do Dossiê dos gastos do nosso Exmo. Ex.Presidente Fernando Henrique Cardoso. Finalmente com o caso da visita da funcionária da Receita Federal que foi negado, negado, negado até o caso cair no esquecimento.
Messias atayde
-25/04/2010 às 20:41
Tudo falso,curricolo, mestrados,pacs,discurso e outras coisinhas mais. Eles sao capazes de tudo para dar um empurraozinho na Dilma, ate tranformar a palanqueira em atriz.To com medo, ja imaginou se na verdade a Dilma nao for Dilma, e se ela for um irmao do Lula disfarsado para tomar o poder como em CUBA? Sai Lula e entra a disfarsada Dilma e ta tudo em casa.Olhando bem ela parece com seu criador, seu guia, seu norte sul leste oeste, LULLA, pricipalmente a burrice as falsificaçoes e a barba.
Eduardo
-25/04/2010 às 20:40
Essas atitudes do PT,não me surpreendem, eles são capaz de tudo, isso é só o começo.
Reinaldo fale do Clovis Rossi por favor, e da pagina 4 da Folha, será que essa pagina, foi comprada pelo PT, todo dia é Dilma.
Contra Dilma e petralhas, também Bocage está a nosso favor! -
-25/04/2010 às 20:38
Contra a petralhice perpetrada pela equipe de campanha da Dilma (surrupio de foto da Norma Benguell), um pouco de Bocage devidamente atualizado para essa Petrálhica Era Luliana:
.
DEIXAR, AMADA DILMA, TEU ROSTO LINDO
.
Deixar, amada Dilma, teu rosto lindo,
Teus malditos desejos, pela tua candidatura,
Tanto tremo por Serra, que da Morte escura
Sobre mim negras sombras vêm caindo.
Eu embriago, e vou teu nome repetindo,
Porque temos apego pela ditadura;
Meus tristes ais, suspiros de amargura
Áquem dos palácios ficarás ouvindo.
Mas se me cercam no cruel transporte
Quantas fúrias o Top Top vomita,
Se meu mal é pior que a mesma morte,
O FHC em me aterrar em vão cogita!
Com todo o seu poder não pode a Sorte
Tua imagem riscar desta alma aflita.
.
Do petralhamente teu,
L.
.
(Bocage in «Obra Completa - vol. I Sonetos»)
Ana Mônica Jaremenko
-25/04/2010 às 20:36
Reinaldo,
Com relação ao comentário de “neil ferreira (6:13 pm)”, sugiro q + e + pessoas preocupadas c/ a ética e a decência em nosso país envolvam-se na questão política. É o nosso presente e o nosso futuro q estão em jogo! Isso, p/ não dizer do passado q/ os petralhas estão ‘esculhambando’.
Como já dei testemunho em outro post sobre ser mesária, volto a afirmar: VALE A PENA! não só ser MESÁRIO, mas, também, FISCAL DE PARTIDO. Assim, podemos estar atentos ao que acontece nas urnas e sair da seção eleitoral com a prova do resultado de cada uma delas, antes mesmo da finalização da contagem dos votos. Isso é possível porque temos, ao final do pleito, acesso ao Relatório de Urna.
Prima da Yara
-25/04/2010 às 20:35
Francamente, estou achando que algo está fora dos eixos, não é possível que com tanto dinheiro eles estejam fazendo as coisas como se fossem amadores, tem algo suspeito nesses “erros e enganos”. São muitos e constantes. Sei não.
Muito boa noite
josekhouri
-25/04/2010 às 20:34
chega de revoluçao o povo precisa de democracia e educaçao !!!!!!!
Artur
-25/04/2010 às 20:31
Coitada da Norma Bengel, foi confundida com o que há de pior en tre as mulheres o lixão chamado Dilma…..
Francisco Alexandre da Costa
-25/04/2010 às 20:29
O CNPq, que faz parte Ministério da Ciência e Tecnologia, é a principal instituição pública federal de apoio à pesquisa no país. O CNPq dispõe de um avançado banco de dados sobre os pesquisadores do país, mantendo a Plataforma Lattes (lattes.cnpq.br), onde estão inseridos os curriculos dos pesquisadores que atuam no Brasil ou colaboram com centros de pesquisa brasileiros. No passado recente foi descoberto que a Ministra Dilma mantinha um CV Lattes com informações falsas. É crime grave. Ela pode alegar o que quiser, mas como Chefe da Casa Civil ela deveria saber que havia esta informação errada. Ou foi desonesta, ou foi incompetente.
Exemplo de CV: http://lattes.cnpq.br/5307397723573993
Rô
-25/04/2010 às 20:29
Fraude, teu nome é PT! Lembram das palmas de KOFI ANNAN, que editaram para que parecessem ter sido dirigidas à Lula?
Só imagino as peripécias dessa gente para enganar meio mundo com os números maravilhosos da propaganda petista. Vivem de mentiras!
Não queria estar na pele do Serra. Caso vença, vai encontrar o caos!
Anonimous
-25/04/2010 às 20:27
essa gente não conhece limites.
Elton
-25/04/2010 às 20:26
Caro Reinaldo,
Está devidamente noticiado aqui em seu Blog, e em alguns veículos de comunicação, outros “descuidos” de Dilma ( a “criatura eleitoral”) com a própria biografia. Você se lembra do currículo dela na Plataforma Lattes e na página da Casa Civil? Pois é! E as “desculpas” foram semelhantes… Acho que podemos esperar mais do mesmo…
Há algo de ‘esquisito’ aí… E me lembra algumas falas em Hamlet…
by http://tateandoamarras.blogspot.com/
Nélio
-25/04/2010 às 20:25
- “Querida, não é nada disso que você está pensando!!”
Declaração de Marcelo Branco, o agente duplo infiltrado na campanha petista, quando flagrado dando um “upgrade” nos perfils…
Paulo Potiguara
-25/04/2010 às 20:20
Reinaldo,
Pensei que a Medalha da Ordem do Rio Branco ofertada a d. Marisa Letícia seria o máximo que a nomenclatura petista faria neste final de governo. Agora eles se superaram.
Norma Benguel, aquela do apartamento na Vieira Souto, era belíssima, além de politizada. Dilma podia ser politizada, mas belíssima?
Gustavo
-25/04/2010 às 20:19
Ariano Suassuna criou ‘Chicó’, Carlo Collodi criou ‘Pinóquio’ e Lulla criou ‘Dilma’.
Marie
-25/04/2010 às 20:17
Ou eles são idiotas de colocar aquela foto da atriz, ou pensam que os leitores é que são idiotas de acreditar no que essa propaganda do PT dizia.
Pedro Couto
-25/04/2010 às 20:15
Essa prática está se tornando praxe no partido do PT.. Em apropriar-se de méritos atribuidos a outros, como no caso desta foto que nada tem há a ver com as mentiras da candidata do Lula. Cuja história é totalmente diferente, pois a Senhora Dilma Rousseff. não combateu a ditadura coisissima nenhuma, apenas lutou para tirar proveito da situação e cometer atos de vandalismo que nada contribuiu para o bem da nossa Pátria. Ficaria mais elegante se ela tivesse a humildade e nos contasse a real situação durante os anos de 1.960.
W. ARAUJO
-25/04/2010 às 20:12
Dillma é uma fraude. Lulla é uma fraude. O PT é uma fraude.
Corregedor
-25/04/2010 às 20:11
Deve ter ocorrido o seguinte: são duas fotos e só uma delas foi adulterada; o negativo da foto adulterada foi destruído; mas alguém conservou o negativo da foto não adulterada e depois esta veio a ser mostrada para revelar a “ampliação” do palanque na primeira.
Anttonioarq
-25/04/2010 às 20:11
Tio Rei,
É que ngm enxergou muito bem, mas na foto que vc mostra ela (Dilma Bengell) está ladeada por Marta Suplicy, Ana Maria Braga, Hebe Camargo e D. Marisa. Preste bem atenção que vc vai ver…
Voodoo 3DFX
-25/04/2010 às 20:10
Tio Rei,
estive lendo alguns comments,
essa Dilmá não prospera, é
o fim da linha.
abx
Anonimo
-25/04/2010 às 20:10
Anúncio da rede castrita-lulista: domingo, 25 de abril, se efetuarão as eleições para delegados às 169 Assembléias Municipais do Poder Popular em Cuba.
Paulo M
-25/04/2010 às 20:09
ainda assim, eles vão levar.
esta sendo montado uma manobra politica, confesso que não entendo, se alguem souber, confirme.
Lula vai sair do governo e entrar como vice de Dilma.
é possivel juridicamente?
Vacina neLLes
-25/04/2010 às 20:07
Direto do arquivo nacional:
http://www.portalan.arquivonacional.gov.br/media/Anos 60 - 7.pdf
>> pág. 49
Voodoo 3DFX
-25/04/2010 às 20:06
Dependendo de mim,
elles vão enfiar este canudo em
um vaso capilar, chamado **
abx
Nobelda...
-25/04/2010 às 20:04
GENTEEE! Dêem uma olhada no blog da Cuca do Sítio do Pica-pau (já estão dizendo que é a mesma pessoa, né?) a foto ainda está lá, mas com uma mãozinha segurando um cartaz tapando a cara. Tudo feito com fotoshop, claro.
QUE COISA MAIS RIDÍCULA!!! É de rir.
JORGE COSTA
-25/04/2010 às 20:04
Fiquei impressionado com o número de comentários.Em três horas já foram postados 179 intervenções, que vão do humor e da ironia à indignação.Eu não sei porque tanto empenho em desenterrarem o passado de Dilma.Passado aliás que não traz nada de edificante.Eu,que tive um intenso passado de militância,prefiro olhar adiante.Outro dia uma garota que está fazendo uma dissertação de mestrado sobre o movimento estudantil na UFJF me procurou para uma conversa.Me desculpei educadamente,mas não caio nessa tentação de confundir minha história pessoal com a do país.Se é pra fazer história é uma coisa.Se é pra erguer mitos com pés de barro,tô fora.Dilma,o que você tem a dizer sobre o futuro?
Dante,
-25/04/2010 às 20:03
SOCOOOOOORO!… Tio Rei, retardadamente, me dei conta da sutileza da comentarista ANA ELIZA, no post madame Mim/Benguel, de ontem, disse sobre a “interpretação equivocada”, feita pelos zelosos zeladores da Vanda, na Web. Seguinte: realmente, JÀ PENSARAM SOBRE O QUE OCORRERÁ com o zelo dos zelosos zeladores que forem encarregados de zelar pelos CARTÕES CORPORATIVOS, do Palácio do Planalto, se madame-metranca for eleita? Melhor, já indo pedir CPI. Claro, …desde 2002.
Alexandre
-25/04/2010 às 20:02
O fato desta foto fraudulenta e mentirosa aparecer no site da candidata do lulo-petismo na mesma semana que a atriz (e verdadeira proprietaria da foto) Norma Bengell foi agraciada com um belo quinhão do erário nacional, não pode ser mera coincidência.
A concessão da bolsa-ditadura dias antes do “equívoco” com as fotos, tenho certeza ser IMORAL, agora, vale uma consulta para ver se também não é ILEGAL, pois, no final das contas a foto foi comprada com dinheiro público, sob um pretexto dos mais idiotas (ou alguém realmente acredita na perseguição política que a atriz teria supostamente sofrido por fazer filmes semi-psedo-pornográficos?).
http://brasillivre2010.blogspot.com/
Raimundo
-25/04/2010 às 20:01
Reinaldo,
Eu já li sobre essa passagem, mas desculpe-me. Essas fotos do Lenin discursando, são duas fotos diferentes!! Observe, são angulos diferentes, a posição d Lenin é diferente na segunda!
abraço.
Marco Gaúcho
-25/04/2010 às 20:01
Chê, isso é grave! Se agora Dilma aceita essas fraudes, imaginem essa vivente como “presidenta” da REPÚBLICA FEDERATIVA DOS ESTADOS UNIDOS DO BRASIL.
Nordestina - CREDENCIAIS DE DILMA: MENTIRAS, PÓLVORA E SANGUEA
-25/04/2010 às 20:00
É… são essas as credenciais de Dilma para ser representante do Brasil e das mulheres!!!!
Eu TENHO MEDO DESSA BANDIDA!!!! Esta mulher é capaz de tudo! A biografia recente dela fede a corrupção, mentira, roubo, falsidade; a mais antiga fede a pólvora e sangue.
Voodoo 3DFX
-25/04/2010 às 19:59
Putz grilo,
Esse são os bandidos que pensamos somente existir em livros de histórias.
abx
Jorge-RJ
-25/04/2010 às 19:57
Nada demais roubar foto pra quem rouba até aplausos!
Nobelda...
-25/04/2010 às 19:56
QUE COISA MAIS VERGONHOSA para uma candidata à presidência da república. Afinal de contas, quem é, verdadeiramente, Dilma? Sua história, seu curriculo, seus cursos, seu doutorado, sua campanha agora como “clone” de Norma Bengel!!!
Quem é Dilma?
O petismo não tem limites em fraude.
anonimo
-25/04/2010 às 19:55
A 5ª, À DIREITA, AO LADO DA DILMA BENGELL, NÃO É O
ZÉ DIRCEU, “DISFARÇADA” E “DESAPARECIDA”, NÃO?
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
PETRAAAAAAAAAALHAS!
Lekka
-25/04/2010 às 19:53
Inacreditável, meu Rei…vergonhoso é pouco.
Cruz credo….arreda! Vaitemboradaqui!!!!!
Aldo
-25/04/2010 às 19:52
Dear Uncle King,
Através de uma foto veiculada na internet, tive a impressão que no lançamento das candidaturas do Mercadante e da Marta, o PT utilizou a frase: São Paulo com tudo que tem direito. Apesar de saber que essa gente não lê e não escreve, pergunto:
Não deveria ser: São Paulo com tudo A que tem direito?
Abraços
anonimo
-25/04/2010 às 19:52
CANALHAS, TIO REI, CANALHAS TOTAIS!
PETRAAAAAAAAALHAS!
PSI-CO-PA-TAS!
GE-NO-CI-DAS!
CO-VAR-DES!
CUS!
Almir Bohana
-25/04/2010 às 19:50
Não foi proposital, foi um desvio de conduta.
O Deus, Lula, e sua cria, Dilma. Não confiem neles, mesmo com documento assinado por eles e registrado em cartório. Eles serão capazes de dizer que não sabia, que não assinaram, etc. e tal.
Uma pergunta para Lula responder quem foi o idiota que assinou o decreto 10741 de 01.10.2003 e entrou em vigor em 01.01.2004 e
conheido como ESTATUTO DO IDOSO? QUEM MAIS DISCRIMINA O IDOSO FOU QUEM ASSINOU O DECRETO.
C U I D A D E C O M L U L A E D I L M A - SÃO PERIGOSOS.
Prima da Yara
-25/04/2010 às 19:50
Oi Reinaldo, eu acho que a primeira da direita para a esquerda é Cacilda Becker e não Ruth Escobar.
Beije também suas meninas.
economista
-25/04/2010 às 19:47
Dilma embala a mentira no seu proprio blog!
Mentiu o curriculo, inventa o passado e encobre o presente.
nunca o Brasil viu um candidato tão mentiroso! Nem maluf!
Zé Capixaba
-25/04/2010 às 19:47
Tio Rei : Faço minhas,as palavras de Gil disse : Abril 25,2010 às7:02 pm
” Criador e Criatura são verdadeiros fraudes.Um estelionato puro praticado contra o Povo Brasileiro, assim como os terroristas que são indenizados por este govêrno de crápulas.”
O Brasil não pode continuar refém dessa corja!!!!
SERRA nêles !!!!O BRASIL PODE MAIS !!!!!!!!!!!!
Sandro
-25/04/2010 às 19:46
Isso é o que eu chamo de, literalmente, um caso de falsidade IDEOLÓGICA!
naldig
-25/04/2010 às 19:45
Pois é Reinaldo, cada vez mais acho que esta gentalha não precisa de inimigos. Seus amigos são suficientes para provocar-lhes a queda.
Este tal de Marcelo Branco deve ser ‘una bruta bestia” Se ele faz tantas coisas irreais na solidão do ofício e na certeza de não ser percebido, talvez seja um grande onanista. No mínimo…do clube do Tarso Genro. Eta gentinha heim sô!
Donata
-25/04/2010 às 19:44
Será que o riponga Branco ficou Vermelho de vergonha?
Não de ter surrupiado a foto da Norma, mas de ter sido pego em flagrante roubando, como de resto é só o que fazem os petralhas!
Mas creio que ninguém lá vai dar muita importância ao “engano”: afinal ele apenas trocou os “perfius” das duas mulheres.
Queria apenas dar credibilidade e ar de honestidade àquela que não tem nem uma coisa, nem outra!
peterson correa pimentel
-25/04/2010 às 19:44
Ano de Promessas
A busca ao poder gera uma guerra de palavras, na troca de acusações todos são atingidos, mais o maior prejudicado é o povo, que geralmente fica em duvida em quem votar, o mundo esta mudando e o brasil também não queremos só carisma, historia de vida, marolinha ou mensalão, queremos um presidente que tenha soluções concretas, que esteja sempre a disposição do povo e contra todos aqueles que se aproveitam do cargo que ocupam.
Peterson Correa Pimentel
http://www.terceiromundo.spaceblog.com.br
http://lacomunidad.elpais.com/del-tercer-mundo
JorgeS
-25/04/2010 às 19:44
Tenho a impressão, de que o que eles queriam, mesmo, era associar a imagem dela à de Tonia Carreiro. O impedimento foi o local da faixa, estava próxima a Norma Bengell.
Tragicômico…
Corregedor
-25/04/2010 às 19:42
Ao Mané (7:16)
Acho que não. Mas percebi agora que o palanque foi “aumentado” para a direita, exatamente na medida para encobrir a figura de Trotsky.
Porém, continuo achando que são duas fotos, batidas em sequência. Prova disso é a posição de um dos que estão embaixo, cujo rosto está mais visível: na primeira foto, é como se ele estivesse olhando em direção à câmera; na segunda, ele está mais de perfil.
Agora também reparei que o mais destacado deles não desaparece em uma das fotos (é que uma das fotos está mais escura). Mas a posição dele não é a mesma, o que demonstra mais uma vez que são duas fotos.
EHR
-25/04/2010 às 19:40
Reinaldo,
A cada dia essa gentalha desce mais um degrau na escala da civilização, em direção à barbárie!
BIRA
-25/04/2010 às 19:38
Mentir, mentir, negar, negar.
Isso não funciona numa democracia.
Giacomo
-25/04/2010 às 19:37
A competência da Dilma e de seus asseclas me assombra. Se continuarem produzindo “cacas” neste rítmo, restarão apenas com eleitores oriundos de sua grei de sectários, da turma da boquinha, e analfabetos incautos dos grotões. Força lá, moçada! Confio no seu esforço… Não precisarão nem da ajuda dos aloprantes do Mercadado, digo, dos Aloprados do.. Ah, vocês entenderam.
Estupefacto
-25/04/2010 às 19:36
Está difícil para a candidata à presidência do nosso popularíssimo imperador apresentar uma prova - uma provinha que seja! - de que combateu pela democracia. Passaram-se mais de 40 anos da Passeata dos 100 mil e de todo este período não sobrou uma foto, um artigo assinado, uma evidência que seja de que ela participou do “bom combate” ? Ou será melhor para ela apagar e falsear todo este passado, encondendo o que não deve ser mostrado ?
Guardião
-25/04/2010 às 19:36
Ela tem o direito de mentir, pois ela é a própria MENTIRA.
ACORDA POVÃO ENQUANTO É TEMPO
Luiz Antônio
-25/04/2010 às 19:34
Esses calhordas não têm limites, depois de caparem o bode cearense (bééééééé Ciro), estão roubando slogans e até imagens de famosos. Êita PaTifaria, quem manda não ter candidato, agora estão apelando de todas as formas.
Maurílio
-25/04/2010 às 19:33
Mais uma mentirona!!!
Renato Santos
-25/04/2010 às 19:33
Bomba! Bomba! Acaba de ser anunciado que Dilma Russef (ops, Vanda Benguel), Norma Benguel, Dona Marisa e a Cuca do Sitio do Pica-pau Amarelo são a mesma pessoa!!! kkkkk O ministério público deve pedir nas próximas horas exame de DNA para comprovar a fraude. Segundo especialistas, a mesma equipe de americanos que criou a “fraude do homem na lua” foi contratada por José Dirceu na década de 70 para arquitetar o esquema. Fontes afirmam ainda que esta equipe está sendo investigada por outra fraude de proporções ainda maiores. Com o uso de técnicas ultra-modernas, eles também teriam clonado o presidente do Irã, Mahmud Ahmadinejad - Ahmadinejad, Chavez e o Curupira seriam a mesma pessoa!!!!
Felipe Moura Brasil (Pim)
-25/04/2010 às 19:32
Reinaldo,
Já é um sucesso no Twitter o #DilmaGump, homenagem do site Tribuneiros.com à nossa Forrest Gump brasileira, que esteve presente em todos os momentos históricos do país, com uma ajudinha da montagem e da edição.
Para participar, basta contar onde esteve Dilma na história do Brasil - e você concorre a uma fotomontagem com ela.
Eis o link: http://twitter.com/#search?q=%23DilmaGump
E um par de exemplos:
#DilmaGump: A escravatura não seria abolida, não fosse Dilma a emprestar à Princesa Isabel uma Bic - a mesma de sua tese de doutorado.
#DilmaGump: Quando Cabral (o Pedro) chegou ao Brasil, Dilma o recebeu com um boné do MST e disse: “Entre! Viva a invasão de terras!”.
kyleknoxville
-25/04/2010 às 19:32
Texto maravilhoso. Vi-me no dever de comentar da forma mais elogiosa possível. Com maestria fizeste a comparação, mostrando as devidas fotos. Excelente.
carlos
-25/04/2010 às 19:27
Este povo vivi da mentira, por isso dizem q aprenderam muito com o chefe, isso é verdade, aprenderam a enganar o povo.
Eu não acredito na popularidade desse cara
carlos
-25/04/2010 às 19:26
Mais um trambique, este e café paqueno frente a condecoração dos vira latas de suas quengas e maiscas.
Mais descubri que a mulher do amorin consegue ser mais feia que a dilma deve ser mais aspecto do resentimento do naníco.
Brasileira
-25/04/2010 às 19:25
Onde Lula estava com a cabeça. Será que ele odeia tanto o Brasil a ponto de mover céus e terra para eleger este ser pequeno e asqueroso, que só sabe mentir, mentir e mentir. O que que há povo brasileiro? O que ela pode fazer pelo meu, seu, nosso Brasil?
Somos brasileiros, amamos a nossa terra, não merecemos uma candidata assim, Dilma Rousseff é uma afronta ao povo brasileiro. É hora de parar e refletir sobre o que queremos e que país deixaremos para nossos filhos e netos.
O Brasil pode mais , a futura geração merece mais do que o lulopetismo e Dilma podem oferecer, ou seja, nada.
Antonio
-25/04/2010 às 19:24
e a foto continua por la’…
dilma com cert
Veridiano
-25/04/2010 às 19:24
Vejam abaixo o que Ancelmo Góis pescou na net sobre Dilma.
“DILMAS com quem andas e eu te DIRCEU quem és”; “Contra o DILMAtamento da Amazônia”; “É hora de DILMAscarar o PAC”; “Com o PT, o Brasil vai DILMAL a pior”; “É mentira DILMAis”; “Chega DILMAldade com o povo”.
Sorumbático
-25/04/2010 às 19:23
O marcelo cancro tentou fazer um agrado à chefe da quadrilha, confundindo-a com a Norma Benguel, que era bonitona.
Não colou, pois a dama do cofre é muitíssimo mais mal-acabada por dentro e por fora, parecendo senpre estar do avesso.
Mais feia que bater na mãe!
Tivesse tentado confundí-la com o Pedro de Lara…até passava!
Carvalho Branco
-25/04/2010 às 19:21
É a Dilma sim, gente injusta.
No dia em que ela defendeu a tese de doutorado, sô!
Gerci Monteiro de Freitas
-25/04/2010 às 19:20
Reinaldo Azevedo, não colocaram a foto da Dilma (Chucky) porque não encontraram nehuma, ela vivia na surdina, com nomes falsos e planejando sequestros e assaltos à bancos junto com sua gangue.
Maurício (MG)
-25/04/2010 às 19:17
Reinaldo
O que é “interpretação equivocada” de uma foto?
Tem explicação?
LIMA
-25/04/2010 às 19:17
REINALDO
OS PETRALHAS SÃO CORRUPTOS, SAFADOS, MENTIROSO, FALSIFICADORES DE DOSSIES, ASSALTANTES, TERRORISTAS, GUERRILHEIROS E SOBRETUDO FARSANTES. ESSA COISA. CRIATURA DO MOLUSCO, NÃO TEM A MENOR VERGONHA NA CARA EM DEIXAR QUE A FOTO DA NORMA BENGEL SEJA PUBLICADA COMO SE FOSSE DELA. ESSE FALSARIO DE CODINOME MARCELO É UM ESTELIONÁTARIO. PETRALHA É SINONIMO DE CRIMINOSO E CORRUPTO.
Punk
-25/04/2010 às 19:16
Caráter é uma coisa séria, 3 obs sobre isso:
- Norma não vai se pronunciar por uso de imagem?
- A foto da criança é de Dilma mesmo?
- Assim como Dirceu que trocou de rosto, Dilma já teve outro rosto tbm?
Mané
-25/04/2010 às 19:16
Corregedor (7:07 pm), se prestar a atenção vai verifuicar que um bloco inteiro de pessoas foi deslocado da direita para a esquerda da foto, para disfarsar melhor a maquiagem.
teco-teco no fubeco
-25/04/2010 às 19:14
Reinaldo,
Dilma vai fazer uma aparição no programa Zorra Total, da Globo, no quadro em que Ofélia recebe visitas.
Só que ela, Dilma, não será a visita.
Dilma será a própria Ofélia, aquela que só abre a boca quanto tem certeza…da besteira que vai dizer.
Casca Fina
-25/04/2010 às 19:14
Caro Reinaldo:
Já enviei dois comentários para este ‘post’, mas não quero resistir à tentação de mandar mais um.
Só uma observaçãozinha:
… nó véio… o Branco é a cara de bebedor surtado de santo daime… tá ligado?… aí véio… fraga?… sinistro…
Renato Santos
-25/04/2010 às 19:13
Dilma Russef? que Dilma Russef que nada! Para mim de agora em diante ela se chama como VANDA BENGEL!!! kkkkkkkkk
schvepe
-25/04/2010 às 19:11
Terceira vez que o pessoal entende mal …
De cara de moleque à cara de dama de Bataclan... bastou a ajuda do Lula.
-25/04/2010 às 19:11
Dilma é feia por fora e por dentro.
Percebe-se isso até na foto dela aos 12 anos (se com ajuda do photoshop alterarmos o cabel para “corte escovinha”…, até o Pele seria discrito e terminaria com um “Entende?”…).
Como a cara atual ela está parecendo uma velha dama de algum desses “Bataclans” existentes pelo Brasil afora, a equipe que cuida de imagem dela rouba até foto de Norma Benguell para iludir o público e isso é inadmissível, é um sacrilégio que não se comente nem com a foto da Dona Marisa!
jovem
-25/04/2010 às 19:09
Desculpem-me,
Só vi após ter enviado: Maynardi ao invés de Mayanardi.
Grato.
Fabio
-25/04/2010 às 19:09
Reinaldo, porque os esquerdistas tem esta compulsão doentia por fraudar a verdade e reescrever a história? Você pode nos explicar porque eles vivem fazendo isso?
AC
-25/04/2010 às 19:09
E a foto continua lá, propositalmente desfocada, tentando “expropriar” a beleza de Norma Benguell em favor da desfavorecida Dilma. E ressalto, PROPOSITALMENTE DESFOCADA. E há outra foto manipulada em http://www.dilmanaweb.com.br/biografia/70/, onde o cartaz da foto da Norma é “acrescentado” à foto principal da página. Aliás, a biografia apresentada no site é um primor de consistência e correspondência com os fatos. Nem uma palavra sobre o que fez Dilma na clandestinidade, por exemplo.
J. Carino
-25/04/2010 às 19:09
Rei:
Já que tá tudo trocado mesmo, pergunte à Dilmão (ou ao Branco) quando vai ser lançado o filme “O Guarani”, aquele em que a Norma Roussef pegou a grana e até hoje não foi lançado.
Pô, será que temos aí um novo PAC, o Programa de Aceleração do Cinema-”Verdade”?
horacio
-25/04/2010 às 19:09
Livro bom sobre os métodos stalinistas é a “Corte do Czar Vermelho”.
É impressionante.
jovem
-25/04/2010 às 19:08
Olha, por essa da foto eu já sabia e não me surpreendi tanto, pois essa raça usa desses truques mesmo.
Se já fizeram o dossiê dos aloprados, isso daí é fichinha.
Agora, essa da revista Piauí, sobre as cinzas vulcânicas e o PAC…essa de deixou pasmo.
Diogo Mayanardi, um outro livro sobre essa quadrúpede, por favor!
Corregedor
-25/04/2010 às 19:07
Reinaldo.
Creio que as fotos do discurso de Lenin em frente ao Bolchoi não sejam uma foto apenas, adulterada. Observe as posições dos espectadores abaixo do palanque. São diferentes e tem um outro indivíduo que também não aparece na segunda fotografia.
Mas as outras fotos, na verdade, são uma só.
Apolo
-25/04/2010 às 19:07
Reinaldão,
Os comunistas de lá bem como estes de cá valem a mesma coisa ou seja, menos do que um peido.
PLC
-25/04/2010 às 19:06
Reinaldo,
O NOME della É MENTIRA!!!! TÁ NA CARA QUE COM SUAS PRÓPRIAS PATAS NÃO VAI MUNTO LONGE!!!
marcos daniel
-25/04/2010 às 19:06
Como no caso do video do Lula na ONU + aplausos ao Koffi Anan, editam, falsificam e jogam no ar. Se colar, colou. Se não colar, dizem que foi “erro”. É sempre assim.
Roberto Domingos
-25/04/2010 às 19:05
Apesar da declaração caber como uma luva em Dilma não passa de uma brincadeira, a filhote de Lula foi vitima de uma piada brilhante. O link correto da Revista Piauí é http://www.revistapiaui.com.br/herald/capa.aspx
Jeferson
-25/04/2010 às 19:05
Reinaldo, eles são tão vagabundos, que depois de tirar o jingle institucional da Globo do ar, estão tentando dizer que a Dilma era contra a censura! Dilma não participou desta passeata porque estava escondida num aparelho da guerrilha preparando bombas e planejando assaltos… Por isso sequestraram a imagem da Norma Bengell.
alberto autran
-25/04/2010 às 19:05
Caro Reinaldo,sabe aquela foto do Lula barbudo e mostrando o umbigo?É só tirar a cara do Lula e colocar a da Dilma ficaria melhor,ai ela poderia ser aclamada a mãe dos PETRALHAS,e como riem os petralhas,,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Flavio Guarniero
-25/04/2010 às 19:05
Reinaldo,eles podem deixar a foto da Norma Benguell no site,assim as pessoas ficam sabendo que ela vive pendurada, também ,no BOLSA DITADURA e nós pagando…Nessa passeata a Dilma não poderia estar.Ela estava de metranca assaltando bancos ou contando os dólares roubados da casa do Ademar de Barros,que até hoje não se sabe onde foi parar o dinheiro…
Marcos
-25/04/2010 às 19:03
Fora o fato da foto da Dilma no topo do site ser uma cópia da pose de Che.
Gil
-25/04/2010 às 19:02
Criador e criatura são verdadeiras fraudes,um estelionato puro praticado contra o povo brasileiro, assim como os terroristas que são indenizados por esse governo de crapulas.
Paulo Roberto Urbano da Cruz
-25/04/2010 às 19:00
O tiuzinho de udstok é fake, assim como sua aparência, e tenho minhas duvidas sobre sua competência profissional, qualquer iniciante da internet sabe que imagens falsificadas são logo desmascaradas. Será que ele pensou que ninguém se lembraria da foto das atrizes, que vergonha me dá do tiuznho , cuidado que a chefona não é conhecida como quem perdoa incompetência, afinal. incompetente basta ela, e ela não admite concorrência
willian
-25/04/2010 às 19:00
OLHA AÍ, GENTE , ISSO É SÓ O COMEÇO !!! VAMOS ABRIR BEM OS OLHOS E MOSTRAR AS PESSOAS A REAL FACE DO PT, QUE É ENGANAR, ROUBAR E DESTRUIR. PARABÉNS PELA DENUNCIA, REINALDO !
CRUEL
-25/04/2010 às 18:59
Reinaldo! Toda nudez será castigada.
artupa
-25/04/2010 às 18:59
Se a gente observar bem a dilma, tentando falar, olhando prá câmera, fazendo omelete, discursando sobre história, política e geografia, dá prá concluir com certeza - FOI MANIPULADA GENETICAMENTE. Não liga nada a lugar nenhum, tá cheia de falhas e tem um cérebro oco…Por isso as fotos serem montagens, os currículos inventados, a gagueira constante!!! ELA NÃO É DESSE MUNDO!!!!!
Rodrigo de Farias
-25/04/2010 às 18:58
A Vilma é totalmente fake. Desde o currículo até…tudo o mais!
CALÉ
-25/04/2010 às 18:57
vocês acham que estes canalhas estão preocupados em explicar essa aberração.
vem mais por aí.
essa gente não presta. por sinal não conheço petista que preste com raras exceções.
mulher pilantra.
Bela e Tratada Muito Mal
-25/04/2010 às 18:56
Viram como o estrategista em internet governista escreve situação? Escreve “cituação”. Está lá no Twitter dele. Já ficou viral. Permita-me Reinaldo, mas se não publicar, entendo: quáquáquáquáquá…
Renato
-25/04/2010 às 18:54
Texto extraordinario, um dos melhores da historia do blog.
D'BISUDO DANSTÓRIA TIRANA DA SILVA
-25/04/2010 às 18:54
Agora entendi o motivo de o Charlie Chaplin, após saber da “bela língua Russa de Stalin”, ter dito com tamanha delicadeza e monumental singeleza, em 1943, a seguinte frase, verbis: EU, CHARLIE CHAPLIN NÃO SOU COMUNISTA! SOU UM SER HUMANO.
Policarpo Leopoldina
-25/04/2010 às 18:54
FOI MÁ FÉ.
Note que não há uma legenda explicando “a relação” entre as três fotos, muito menos identificando as mulheres que aparecem. Perceba que escolheram “três” perfis de mesmo lado, isolando o rosto para parecer longe e confundir. E o mais gritante: ocultaram a passeata para fazer “relação” com a … , passeata?
Foi ridículo e felizmente desmascarado.
Felipe Bahia
-25/04/2010 às 18:53
DESDE JÁ FIQUEM SABENDO QUE QUEM VENCER A ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE, NÃO SENDO A DONA DAS MENTIRAS, NÃO VAI TOMAR POSSE.
A “GANG” NÃO VAI ENTREGAR FÁCIL O APARELHAMENTO EM QUE TRANSFORMARAM O ESTADO.
NÃO VAI MESMO.
Tânia
-25/04/2010 às 18:52
A quem a Ptralhada quis enganar? Já sei o “espelho, espelho meu…” Fala Sério!!!
Luis Alfacinha
-25/04/2010 às 18:52
Conforme já foi referido aqui, na biografia tem outra manipulação de imagens grotesca. No capítulo Anos 70 colocaram uma foto espelhada (invertida) de uma manifestação a favor de pessoas desaparecidas. Ficou ininteligível, parece coisa de outro país. Mas por cima montaram o cartaz contra a censura, extraído da foto da Norma Bengell. Um olhar apressado acaba achando que a manifestação era contra a censura. Porque será que resolveram “esconder” a natureza do protesto? E resta saber se a mulher que ali aparece é mesmo a Dilma. Agora ninguém acredita mais em nada!
BRASIL
-25/04/2010 às 18:51
O BRASIL DIZ NÃO À POLÍTICA DA MENTIRA!!!
O BRASIL SÓ VAI SER UM PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO QUANDO A VERDADE FOR A BASE DO DESENVOLVIMENTO.
gregork
-25/04/2010 às 18:51
quiquetem? ela já roubou uma cara, já roubou currículo, já roubou os tremeliques do lulla, já roubou o cachorro do zé dirceu caroço. e daí roubar a foto da dona norma (fotinha cara, hein?custou cem baras dos otários brasileirinhos). agora, so falta essa dona roubar as calcinhas da dona primeira muda ou o cuecão do tal do marcelo branco (porque o cuecão do lulla, já está pelas bordas desfiadas).
ps: o marcelo branco não é um gênio??? pqp, ainda bem que a gente é primata na internet, gosta de cerveja, e abomina os brancos: marcelos e afins.
Marcos
-25/04/2010 às 18:49
Rei, acho que você cometeu um equívoco gramatical nesse trecho do texto:
“…caso a revolução petista se consuma…”
Não seria correto dessa forma?:
“…caso a revolução petista seJA consumaDA…”
REINALDO AZEVEDO
Já corrigi. Obrigado!
Abs,
R.
Rose Perito
-25/04/2010 às 18:48
Aguardem que em breve a metralhadora do Garotinho vai começar a girar.
“O palanque do Sérgio Cabral é o único palanque do Partido dos Trabalhadores aqui no Rio de Janeiro. No que se refere a outros palanques cabe à coordenação da pré-campanha e todos os partidos da base aliada decidir as condições e se haverá ou não outros palanques” - Dilma Rousseff.
(Fonte: dilmanaweb)
RJ, quadra da Portela, encontro estadual do PT para lançamento da pré-candidatura de Lindberg Farias para o Senado.
É quadra do sindicato dos bancários em SP, quadra da Portela no RJ - o PT é só carnaval.
Antes, Dilma reuniu-se com 30 artistas (quais?) para debater cultura - o organizador foi Wagner Tiso.
Abubakar
-25/04/2010 às 18:48
Poxa, quase 19h e a Dilma ainda não acusou a oposição de má fé?
JORGE COSTA
-25/04/2010 às 18:47
Que coisa feia.Será que foi por isso que a reunião com os artistas,organizada pelo bem aquinhoado Wagner Tiso,foi um tremendo fracasso? Outra coisa,Reinaldo,você não comentou o lançamento da candidatura Mercadante.O Brasil(que pensa)quer saber porque Lula não foi.A disculpa é que não foi por questões pessoais.Ora,todas as querstões são pessoais.Aliás,Lula tem andado meio sumidinho.Será que é que a vaca está indo para o brejo e ele não quer atolar junto?
Gilberto - Curitiba
-25/04/2010 às 18:46
Quer dizer que as obras do PAC evitaram que as cinzas do vulcão não atingissem o Brasil ? Pena que o PAC não conseguiu resolver outros “probleminhas” como o das encostas do Rio, Niterói, Santa Catarina, apagões, etc. Os Petralhas estão ficando com um grande
DilEma : - Porque não te calas ?
aline
-25/04/2010 às 18:46
Reinaldo
Não são só fotos e currículos que essa corja falsifica. Busque no youtube algum vídeo antigo da Dilma e compare os sotaques. De repente surgiu um sotaque mineiro que nem eu -nascida E criada em Minas- tenho. É um tal de “ocê” prá lá e uma ausência de “esses” - a letra- prá cá que se não fosse trágico, seria cômico.
Faz sentido,já que Minas é segundo maior colégio eleitoral do país…mas de vez em quando ela solta um “ti”. Tadinha.
Anônimo
-25/04/2010 às 18:43
O fato de o Sr. apontar as práticas da propaganda enganosa dos vermelhos é de muita determinação, coragem e competência, pois atinge o cerne dessa guerra política.
O que me impressiona é a indiferença do empresariado nacional diante do grande perigo que é alimentado dia a dia, às custas dos contribuintes.
Lembrei-me de um movimento passado, o ”Cansei”. Brasil precisa de partidos fortes e profundamente nacionalistas.
j.freire
-25/04/2010 às 18:42
Reinaldo,
a “Mestra”, “Doutora” e, agora, “Atriz”. Quero ver até onde vão rechear o currículo dessa vagabunda.
ricardo carvalho
-25/04/2010 às 18:42
Reinaldo. Vamos fazer uma cartaz com a foto da criança e dizendo: PROCURA-SE. Acredito até que a foto não é da mentirosa.
Cláduio
-25/04/2010 às 18:42
Reynaldo,
Quanto a essa questão de não haver deusas no cristianismo estou plenamente de acordo assim como também não são admitidos intercessores além de Cristo.
Essa é a mais pura verdade !!!
Vortech
-25/04/2010 às 18:41
Ah tá !? Então eu acredito.
Mas me responda porque o nome da imagem (arquivo) é: DILMA-YEARS-PH ?
Bom, acho que estavam cientes sim de que a imagem era da atriz Norma Bengel e que eles TENTARAM sim manipular.
Conversa furada de que houve uma má interpretação.
Para mim isto é caso de polícia.
Jorge H Bernardes
-25/04/2010 às 18:40
Grande Rei: É o desespero tomando conta da corja…
Ferrabraz
-25/04/2010 às 18:40
Essa Dil má não tem história apresentável, só os atos de assaltar cofres e de jogar bombas.
Anacronikus
-25/04/2010 às 18:38
Missão cumprida.
http://anacronikus.blogspot.com
COP
-25/04/2010 às 18:37
Reinaldo,
Aqui vai outra foto para colocarem no “DILMAWEB” .
E o título cai como uma luva : OS CAFAJESTES !!!
http://www.partes.com.br/ed20/cafajestes4.jpg
cop
Clodoaldo Campos
-25/04/2010 às 18:37
Reinaldo,
Estive no site de DILMÃO, e na biografia dela diz que em 67 ela já tinha passado pelo Polop e estava no Colina, portanto pegando em armas, e não fazendo passeata. A foto é de 1968. Vamos desafiar essa cambada para eles mostrarem uma foto onde Dilmão lidera uma passeata.
QUAKER
-25/04/2010 às 18:31
BRANCO.
ASSIM VOCÊ ACABA COM O ESTOQUE DE MENTIRAS DA LOBA MAL.
DESTE JEITO O BALAIO DELA NÃO VAI TER NADA DENTRO.
DILMA. SERIA MELHOR VOCÊ CHAMAR DONA MARISA PARA SUBSTITUIR LULA.COLOCA ELA PRA FALAR.
ASSIM VAI SOBRAR UM POUQUINHO MAIS DE MENTIRAS…
Leonardo
-25/04/2010 às 18:30
Com mais um pouco de distorcao hitorica, elles vao dizer que a Dilma protagonizou o primeiro nu’ frontal do cinema brasileiro.
Vera L.
-25/04/2010 às 18:27
Reinaldo,
Marcelo Branco está fazendo feito Datena, estragando mais o que já não presta. Hoje por coincidência assisti na Globo News uma entrevista com Norma Bengel, falou de sua vida. Fazia tempo não sabia de Norma Bengel, os mais jovens podem até conferir para saber quem é.
Que coisa mais vergonhosa. Todas as mulheres da foto de uma maneira ou de outra vi notícias que lutaram contra a ditadura depois que vim morar no Rio. “Nunca antes” de Dilma aparecer, sabia de que lutou contra a ditadura. Vai ver foi isso, enquanto as mulheres da foto se expunham ela estava na clandestinidade lutando por OUTRA ditadura de esquerda, stalinista como os métodos que estão usando. MAIS UMA MENTIRA…
Ivan
-25/04/2010 às 18:27
Os meninos da internet da Dilma são isso mesmo, uns meninos! Estão brincando de fazer campanha política com o dinheiro que o PT arrecadou vocês sabem onde. São una garotos espertos e antenados que acham que os brasileiros são imbecis como eles próprios.
Dilma por sua vez é uma fraudadora reincidente. Falsificou o Diploma, disse que foi presa por crime de opinião, depois confessou que fez treinamento militar no Uruguai. agora diz que é Norma Benguel e que não é o Pitta do Lula
Paulo
-25/04/2010 às 18:26
Ela não tem foto própria porque não tem história.
Tem que mentir até sua formação (disse que tinha mestrado).
Ela não tem biografia, não tem histórico nem para ser sindica do meu prédio. E se fosse não terminaria a reforma da fachada, ficaria somente no papel assim como o PAC… e o prédio com grande risco de um apagão…
Se-
-25/04/2010 às 18:25
Norma ou Dilma? Esta é a dama do PAC e do apagão. Aquela outra é a dama do CONCINE - se é que me entendem…
Renato
-25/04/2010 às 18:23
Reinaldo, e aquela teoria conspiratória (espero) que está rolando a internet (praticamente todo mundo recebeu este e-mail) dizendo que o Lula renunciaria para aparecer como vice da Dilma, que por sua vez, pediria afastamento por problemas de saúde, para que o Führer assumisse o cargo?
Há a menor possibilidade de isso ocorrer ou só estão jogando no ar para “repercutir”, como dizem?
Pedro Paulo Jr
-25/04/2010 às 18:22
Até as 18:22 a foto estava lá.
Mané
-25/04/2010 às 18:22
Daqueles tempos que fotos teriam? Da Estela roubando banco? Roubando o cofre do Adhemar? Ajudando matar o sentinela do quartel? Como não existe coisa mais heróica, a solução foi buscar nos movimentos não clandestinos, nas manifestações públicas, algum fato com foto para clonar.
Cida
-25/04/2010 às 18:20
Estou aqui tentando encontrar a interpretação correta para essa montagem, visto que é errado entender que foi uma fraude desastrosa. Confesso que não consigo encontrar a explicação. O que que a Norma foi fazer ali no meio daquela montagem?
Sinceramente pensei que nada vindo dessa gente iria me chocar mais, mas… confesso que estou de boca aberta (e rindo de gargalhadas)
silviop
-25/04/2010 às 18:20
Acho que o Diogo Mainardi já está preparando + um livro sobre as antas dele. Ele já escreveu que tem uma anta chamada lula. Ta na hora de escrever sobre uma “nova” anta. Aceitas sugestões?
Rose Perito
-25/04/2010 às 18:18
(Cont.)
Sabem o que significa essa piada pronta denominda Dilma? Arrogância, soberba, vaidade.
Lula, PT e Cia acham-se tão populares, tão inatingíveis, tão autosuficientes que qualquer coisa serve para subir a rampa do Planalto, desde que eles estejam no comando.
Eles nos consideram, o povo brasileiro, um amontoado de IDIOTAS que com o bolsa-esmola, os crediários a perder de vista, a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016 serão facilmente levados na conversa.
Salomão Cohen
-25/04/2010 às 18:14
Eu demorei para acreditar nesse tipo de coisa. Nossa, isso é tão pequeno, de uma safadeza tão sem limites, que eu achava que não iria acontecer.
Se fosse com outras pessoas, acreditaria no acaso, num erro normal. Mas para uma pessoa que já falsificou currículo, mentiu sobre um dossiê estapafúrdio contra dona Ruth Cardoso e FHC, não assume seu passado, mente continuamente sobre PACs e PICs da vida…
Não, isso NÃO foi engano!
José
-25/04/2010 às 18:14
Adulta e sem plástica?
Hoje já é difícil parecer com o Abadia, imagina a cara da Mafalda antes?
A artilharia do PT é maior que navio pirata, Dilma, Dna Marisa e Marta botam qquer canhão no chinelo, se não tivessem chutado a Marina Zumbi Silva e a Heloísa Bagulho Helena, o time seria maior…mas nada se compara a Idelí Salvatti, essa sim suporta até Scuds.
neil ferreira
-25/04/2010 às 18:13
Minha mais recente Teoria da Conspiração: se fazem isso com as fotos, o que farão com as urnas eletrônicas ? Sabemos que as urnas eletrônicas são computadores e como tais são máquinas programáveis. Viajei na maionese, como Cirusca disse do Lulla ?
Nada impede um parnóico de ser verdadeiramente perseguido.
André Luiz Zacarias
-25/04/2010 às 18:12
O curioso é que embora a nota de “esclarecimento” esteja no blog, eles ainda mantém a foto fraudada lá.
Esses caras são uma piada… de muito mau gosto.
Rose Perito
-25/04/2010 às 18:11
Dilma é A MAIOR PIADA DA ATUALIDADE:
(1) Em SP afirmou que é preciso acabar ‘com quase 3 décadas do domínio de um mesmo grupo político’ - o PSDB está no poder há 15 anos, mas ela considera o governo Montoro (1983/87), mesmo que antes dele teve Maluf/Marin (ARENA) e depois Quércia/Fleury (PMDB).
(2) Em Porto Alegre afirmou que nossos aeroportos não fecharam, com as cinzas do vulcão na Islândia, porque ‘é mais um exemplo do sucesso das obras do PAC”.
(3) No RJ, respondendo às críticas de Ciro Gomes, disse estar credenciada para a presidência e que ‘tenho militado no PDT por um tempo e agora nos últimos 12 anos, 10 anos no PT’.
Desconhece história, geografia e não tem memória.
Fogo de lenha
-25/04/2010 às 18:10
Essa história me fez pensar. Será que a Dilma não tem nenhuma foto dela lutando pela democracia*?
*Democracia da Dilma = Ditadura de esquerda
francisco Alonzo
-25/04/2010 às 18:08
sr reinaldo ;
para estos senhores os meios nada inporta . so objetivo principal , que seria mandar, uma mensagem subliminar distorcida …….porem falhou.
Camada von Ozonio
-25/04/2010 às 18:08
FIQUEI SUBLIMINARMENTE IMPRESSIONADO COM A ASTÚCIA BRANCOSAURA QUE VEM ASSOLANDO O PAÍS…
P.S.: PEPPER………QUE MIMO!!
toby
-25/04/2010 às 18:08
A filha dil ma pu… não se emenda mesma.
Pedro Alex
-25/04/2010 às 18:07
Mais uma mentira de Dilma…
jorgewandderley
-25/04/2010 às 18:06
De novo, PQP, Reinaldo! Os imbecis ptralhas emitiram nota e a tal A FOTO CONTINUA no site da Susan Boyle brasileira. São uns imbecis. O site dos ptralhas tb saiu do ar!!!!!!
Willian Yahz
-25/04/2010 às 18:06
Dinheiro alheio ninguém tem dó de gastar.
Com tantos profissionais freelancer de photoshop eles gastam com empresas que se prestam a fazer montagens grosseiras de paintbrush, e que cobram fortunas pelo serviço.
Isso me faz lembrar da propaganda de fastfood que exibe um sanduíche suculento que se revela um pãozinho anêmico sem-vergonha.
Faltou a advertência em letras miúdas no rodapé da foto:
“Imagem meramente ilustrativa. Não revela as verdadeiras qualidades do produto. Seu uso pode fazer mal para a sociedade”.
Abreu
-25/04/2010 às 18:05
Pepper?
Hehe!
A ‘questã équi pementa nuzoi duzôtru équi nuzadivérrti‘.
Li em algum lugar e concordo: na falta de outras imagens da época para exibir (só faltava trazerem a guerrilheira devidamente paramentada como tal, com lâminas, pistolas e granadas na cintura, em trajes de guerrilha e escopeta nas mãos…), roubaram uma que — de baranga para baranga –, havia a chance de ninguém perceber…
Na nota oficial só faltou dizer que eLLes estavam com pementa nuzói!
Toby
-25/04/2010 às 18:01
“Roubam a imagem de Norma Bengell, apresentam-na como se fosse de Dilma, mas a responsabilidade, obviamente, é de quem entendeu ?errado? a mensagem?”.
Estamos diante de farsantes!
Leticia
-25/04/2010 às 17:58
A minissaia mais ousada do pedaço… Deve ser a Dilma mesmo, com seu notório vanguardismo feminino carioca Zona Sul. Tá bom.
Gerson
-25/04/2010 às 17:58
A farsa dos “heróis” da revolução já caiu. Pena que a mídia não deixa a verdade chegar até o povo. É como se a verdade não fosse politicamente correta. Qualquer pessoa em sã consciência sabe que essa criminosa e outros nunca lutaram pela democracia. Lutaram sim, mas para instalar uma ditadura 1000 vezes pior. Ser comunista é tão vergonhoso que nenhum desses sociopatas admitem abertamente a sua devoção à ideologia. Usam o termo socialista que aparenta mais “chique”. A democracia é tão boa que permite essas aberrações entre nós.
Maurício
-25/04/2010 às 17:57
Engraçado…
Ver a comemoração dos 45 anos da Globo como uma mensagem subliminar de apoio ao Serra é, para essa gente, uma verdade inquestionável. Entretanto, aqueles que vêm o óbvio escancarado de que tentaram fazer Dilma Roussef receber um crédito que não lhe pertence são acusados de estarem interpretando mal as coisas.
É, são realmente estranhos esses tempos que estamos vivendo…
Siqueira
-25/04/2010 às 17:56
Mentir faz parte do DNA dessa gente, a “mãe de todas as mentiras” é dizerem que lutavam pela democracia quando lutavam, financiados pelas ditaduras totalitárias da União Soviética, Cuba, China e Albânia, pela destruição da democracia e por um estado totalitário igualzinho ao de seus financiadores.
Para quem mente sobre o real motivo de tantos assassinatos, bombas e sequestros, os dossiês, os diplomas, o PAC e agora, as fotos usurpadas, são coisa de menor importância. Vem mais mentirada por aí.
Quarenta e cinco
-25/04/2010 às 17:55
E eu já falei umas 45 vezes pro Marcelo usar melhor a criatividade que a natureza lhe deu. Sei lá, vou tentar repetir mais outras 45 vezes: seja MAIS criativo garoto! Você PODE MAIS!
@MauroVS
-25/04/2010 às 17:55
Não é uma tremenda marretagem?
Isso nem é coisa de marqueteiro é mesmo de marreteiro, malandro.
A enganação é em cima dos jovens ou quem não é bom fisionomista podendo cometer o engano de supor ser Norma Bengell a “Coisa” do mal.
Mauamada
-25/04/2010 às 17:55
Com esse rouba daqui,
rouba dali,
será que na hora do voto as urnas estarão lá???
Casca Fina
-25/04/2010 às 17:54
Caro Reinaldo:
Ante uma clara e intencional manipulação de informação, como essa vergonhosa montagem fotográfica, torna-se urgente e imperiosa uma intervenção do Ministério Público, ou do TSE, ou até mesmo do STF.
Antes que os “generais silvios frotas” levantem-se com curtos cabrestos em punho.
Um descalabro desses não pode ficar por isso mesmo. Não pode.
É hora de dar um basta nesses bolcheviques tupiniquins de merda!
Annouk
-25/04/2010 às 17:54
Duas observações:
01) Este pessoal do marketing da Dilma deve trabalhar para o Serra e a Marina. Não é possível ser diferente!
02) O PT e os stalinistas de outras bandas precisam controlar a mídia para que não se saiba, não se divulgue e não os atrapalhe as “cretinices” que fazem.
Charle
-25/04/2010 às 17:52
Essa das cinzas vulcanicas é a cara dos cumpanheiros correligionários, quanta cultura irmãos brasileiros kkkk…..
claudemir
-25/04/2010 às 17:50
Reinaldo…..
eu quero ler… a revistapiaui….
eu quero escutar… a madame comemorando o pac e o vulcão…
eu…cóf…cóf…cóf……kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ab. clau
Mauamada
-25/04/2010 às 17:50
Ela pode fazer plástica,
Ela pode usar lentes,
Ela pode mentir para todos descaradamente,
Ela pode até dizer que as obras feitas em SP foram feitas nos paczinhos ficticius,
Mas quem ela realmente é,
o que ela tem por dentro Nunca apagará,
e o Povo com Conhecimento mediano Sabe,
muitos vão atrás pela bolsa M….
Mas se descobrirem que não passa de um engana trouxa,
a casa cai rapidinho
Tito
-25/04/2010 às 17:49
Os “gênios” da campanha Dilma só esqueceram que não estamos mais em 1920.
Agora tem internet! Alô Marcelo Vermelho (ops…Branco)!
Vamos mentir, mas que a mentira seja inteligente.
Revista Piaui
-25/04/2010 às 17:49
Dilma Rousseff, comemorou ontem o fato de os aeroportos brasileiros não terem sido fechados por causa da imensa nuvem vulcânica que paralisou a Europa.
http://www.revistapiaui.com.br/herald/post_106/Dilma_comemora_obras_do_PAC_que_nao_permitiram_nuvem_vulcanica_no_Brasil.aspx
Caribenho das Ilhas Virgens
-25/04/2010 às 17:48
Veja aqui o conteúdo da Piauí:
PORTO ALEGRE – A candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, comemorou ontem o fato de os aeroportos brasileiros não terem sido fechados por causa da imensa nuvem vulcânica que paralisou a Europa. “É mais um exemplo de sucesso do PAC”, disse a ex-ministra. Dilma não quis dar detalhes de como obras no Brasil poderiam ter evitado que cinzas espalhadas no norte da Europa chegassem ao nosso país. A afirmação causou certo estranhamento nos meios científicos, principalmente porque, segundo técnicos do Instituto Nacional de Meteorologia, INMET, “não existem correntes de vento da Europa para cá”.
leia http://www.revistapiaui.
Paulo Bento Bandarra
-25/04/2010 às 17:48
Na verdade a luta da ex-terrorista Dilma Roussef não era para acabar com a ditadura, não era para trazer de volta a democracia, mas justamente prolongá-la ao máximo possível dentro das “condições objetivas” criadas por ela para a tomada do poder pelos comunistas. Uma democratização frustraria os planos dos guerrilheiros que tentavam tomar o poder contando com ela. Para terem um país só para si, e um povo para submeterem a sua vontade totalitária para criarem o seu paraíso de mando totalitário, como foi feito na URSS, China comunista, Coréia do Norte, Cuba, Camboja. Marcas permanentes da perda do poder por parte do povo para uma casta autoritária. Bengel é um triste epitáfio de carreira.
Mariazinha
-25/04/2010 às 17:47
Eu não sei o que é mais patético, a foto manipulada ou a desculpa pela má interpretação da manipulação da foto. O fóssil de Woodstock que está agitando o marketing da camarada Vanda é um assombro!
Ana Mônica Jaremenko
-25/04/2010 às 17:47
Reinaldo,
estou “amando” esse negócio de “jornalismo online”.
Essa das mentiras do PT, nós estamos adquirindo experiência em detectar. E isso é bom, muito bom para a democracia e para estimular o espírito crítico nas demais pessoas.
Pesquisei no seguinte site:
http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/04/verdade-pode-mais-o-fim-da-mentira-de.html
Veja o que encontrei: a comprovação dos verdadeiros criadores do termo “bolsa esmola”.
Credito o achado a nosso colega comentarista deste blog, Akhenathon (5:10 pm). Obrigada, Akhenathon.
Casca Fina
-25/04/2010 às 17:46
Caro Reinaldo:
Fraude. Fraude grosseira.
A montagem fotográfica feita pela agência Pepper é claramente indutiva ao erro de interpretação por parte do observador.
Intencionalmente indutiva. Sem a menor sombra de dúvida.
“Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem (de Norma Bengel) com a de Dilma…”. Mentira. Porca mentira.
Se não houve a intenção, então por que logo a foto de Bengel, ali, na montagem? Resposta: porque assemelha-se ao que poderia ser o perfil fisionômico de Dilma, quando mais nova. Veja-se o perfil de Dilma, agora, velha: os traços casam-se com o que poderia ser uma Dilma mais nova, no caso, Norma Bengel.
Stalinismo puro! Vergonhoso!
jorgewandderley
-25/04/2010 às 17:45
PQP! Até quando? Onde vai parar tudo isso? Não há mais limites…
anônima-RJ
-25/04/2010 às 17:44
Será que estou mal interpretando quando associo o “uso” da foto de Norma Bengell à bolsa-ditadura que esta recebeu sem nunca ter sido exilada ou sem nunca ter se exilado? N. Bengell era casada com um italiano e saia e entrava do Brasil à vontade (olhem para a sua filmografia).
Ontem, “por coincidência” a Globo News homenagiou a atriz no programa almanaque!!!
Quanto custou à campanha este “uso” da fotografia? Todos sabem que Norma Bengell anda encrecada com a justiça.
Este é o Brasil de Lula e será muito pior se elegerem Dilma!
YOM
-25/04/2010 às 17:41
Caro Reinaldo.
O marqueteiro responsavel pela foto com a Norma Benguell ainda não se tocou. A foto continua igualzinha no site dilmanaweb.
O que adiantou o pedido de desculpas?
SelSil
-25/04/2010 às 17:40
NOOOSA!
Que porcada! Os petralhas estão desesperados.
Acham que o país é habitados só por analfabetos funcionais?
É, estão realmente sem rumo, patinando na merda, ops, na maionese…
MTS
-25/04/2010 às 17:38
O PROBLEMA DOS PETISTAS EH QUE ELLES SAO QUASE TAO IDIOTAS QTO SEUS ELEITORES IDEIAIS.
O PT VIVE, SOBREVIVE APENAS PELA IGNORANCIA;
ONDE HA IGNORANCIA, SEMPRE HAVERA UM PETISTA COM CHANCE DE SUCESSO.
MAS, COMO EU DISSE, UM PETISTA NAO DIFERE MUITO EM RELACAO AO SEU ELEITOR MEDIO. DAI, ESSAS ABERRACOES QUE OCORREM DIA SIM, DIA NAO, DURANTE O REINADO DE ALIBABA.
MAS, DEIXA ESTAR…O TEMPO DELLES ESTA NO FIM.
A CAÇA VAI EM BREVE COMEÇAR;
Rose Perito
-25/04/2010 às 17:38
Se essa Pepper Interativa é mesmo formada pelos ‘ianque’ da campanha do Obama e cometeu erro tão infantil é porque andaram vendendo para eles o peixe errado: algo do tipo podem fazer qualquer coisa, pois o povo brasileiro é distraído e não percebe esses detalhes (eufemismo para dizer que somos ignorantes e facilmente tapeados).
Acho que o adolescente dos cabelos brancos vai ser defenestrado da equipe de campanha logo logo, pois deve ser ele, como expert brasileiro no assunto, quem fornece as dicas para os gringos. Seu Lulalau deve ter falado sapos e largatos, como é seu costume, depois de mais essa bola fora.
Observador Esperançoso
-25/04/2010 às 17:37
Impressionante. Nuna é demais para essas pessoas; tudo vale. E quando são pegos vem com a desqualificação de quem os questiona e a negação da realidade. Cada nova descoberta vai provando que não são incidentes isolados; trata-se de método, planejamento, do tudo vale para que continuem no poder.
Conversava ontem com um amigo que trabalha em uma grande empresa de mídia, e ele comentou que alguns jornalistas - que emitem opiniões críticas e assinadas contra o “nunkaantisnaistoriadestipaiz” - vem sofrendo ameaças de morte.
Reinaldo, sei que a Abril é profissonal, provavelmente já deve estar se prevenindo neste terreno, mas lembre que seguro morreu de velho. Celso Daniel que o diga.
Oliveira
-25/04/2010 às 17:35
KKKK, não consigo parar de rir. O que eles queriam, era ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. KKKK. Tá bom…tá bom…eu acredito…eu também estava lá. Como eles dizem…é estapafúrdia a comparação. Eu acrescento…é idiota e burra a tentativa de montagem de algo que não aconteceu. Sabe como é que é… estão contando com a ignorância do povo, que não avaliará se é verdadeira ou falsa a foto. Sugestão: se querem mostrar as atividades que Dilmabenguel participava, devem trazer as reportagens sobre suas atividades terroristas (as pessoas que estão na foto original, não eram terroristas)
Ana Garcia
-25/04/2010 às 17:35
Ela já foi carimbada de despreparada. Agora, mais uma vez, carimbada de FALSA.
Falta o carimbo de incompetente.
Aliás, ser uma mulher FALSA é bem percebido pelo eleitorado feminino brasileiro, que a rejeita.
Maurinho
-25/04/2010 às 17:34
A Oceania de George Orwell é aqui! O Povo Brasileiro é o pobre do Smith!
.
Em tempo: Dima comemora que as cinzas do vulcão não fecharam aeroportos no Brasil por causa do PAC!
È um portento mesmo essa candidata! Me mata de rir!
COM SERRA O BRASIL PODE MAIS!
Antonio dos Santos
-25/04/2010 às 17:32
Reinaldo, mais mentira e montagem… Na imagem em “biografia” sobre os anos 70, em que Dilma aparece em um protesto de algum dos grupos radicais nos quais participou, fizeram um photoshop tosco, esquema copy-paste total, do cartaz da foto de Norma Bengell…
Confira lá… Realmente se assemelha muito com as montagens da URSS…
http://www.dilmanaweb.com.br/biografia/70/
Robert
-25/04/2010 às 17:31
Você apenas se esqueceu de um detalhe:a nota vagabunda da trupe dilmista aplica outra criação genial do “guia genial dos povos”
(era assim que Stalin gostava de ser chamado),a desinformatsya.
Já que foram pegos com a bunda de fora,acusam o olho do outro de malicioso.A desinformatsya e o duplipensar(Orwell) impregnam a alma da canalha vermelha.Que caras de pau!
palad1no
-25/04/2010 às 17:31
Reinaldo,
a coisa está chegando no nível de palhaçada!
É impressionante como TUDO relacionada a essa “candidata” soa como uma farsa! Nada nela parece verdadeiro, tudo parece postiço, montado, artificial.
E essa “assessoria”? Estão fazendo de tudo para expor a candidata, fizeram uma campanha “seja um petista 2.0″, e o que conseguiram até agora? Muito gogó, muito oba-oba, e a incompetência de sempre. Primeiro o site do partido foi invadido… e agora essa “apropriação indébita” da imagem da atriz.
Impressionante como essa gente não faz nada direito.
fontana
-25/04/2010 às 17:28
O “chê” e agora essa e outras tantas. Acorda STF .Será preciso acordar o pessoal dos quartéis? O melhor é o STF. O negócio está uma palhaçada total.Virou brincadeira.Acontece e fica por isso mesmo.
mac z
-25/04/2010 às 17:26
Três momentos da vida da Dra Sic:
quando era humana,
quando era clone,
quando era Dilma… A seguir? Ninguém sabe mas a gente desconfia.
45 Eduardo Gonçalves 45
-25/04/2010 às 17:26
A arte da mentira faz parte do treinamento de integrantes das alas terroristas que lutavam sim ,mas não pela democracia e sim pela ditadura de esquerda ,ela utiliza as fotos um pouco parecidas da Norma Bengel porque ela não podia aparecer em lugar nenhum ,porque ela era procurada e muito por seus crimes ,mas o pior é querer parecer uma coisa e a verdadeira imagem é outra,quem tem a pele de lobo em cordeiro quem será!!!!!vamos pessoal será quem mesmo a maior azia que esse país pode ter se eleger essa sra da maior mentirosa jamais vista neste país,por isso 45 neles e não esqueça de deletar o 13 pra sempre,e VIva a Democracia Plena.
Luxor
-25/04/2010 às 17:25
A antiga União Soviética é aqui?
Ana Mônica Jaremenko
-25/04/2010 às 17:24
Os precursores do PHOTOSHOP!
mac z
-25/04/2010 às 17:24
Os PIMENTA lamentam a interpretação, óbviamente contrária aos objetivos do truque, mas não lamentam a infeliz idéia de tentar fraudar a informação:
OU DIGNO OU DILMA!!! OU LIVRE OU DILMA!!!
HONESTO OU DILMA!!!
Ou seja, Dilma é a causa e a diarréia.
Ana Eliza
-25/04/2010 às 17:24
Aviso à Mãe Brasileira das 4:45h: a página da revista piauí foi tirada do ar. Será que devido ao ridículo da declaração?
Uma pena. Eu queria tanto ler mais essa bobagem petista!
Essa gente não tem limites? Quando pensamos que já chegaram no fundo do poço, eles cavam mais um pouco. Affffe!
Luigi Agnoli
-25/04/2010 às 17:23
Os aloprados agora invadem a internet. A Serra só resta assistir as invencionices desses baderneiros e levar a disputa no primeiro turno.
Pedro Erik
-25/04/2010 às 17:21
Reinaldo,
Mais uma frase sua para a minha coleção.
“A mitologia esquerdopata só se sustenta porque não reconhece a superioridade moral da verdade.”
Abraço,
Pedro Erik
Anônimo Paulistano
-25/04/2010 às 17:21
Isso quer dizer Norma Benguell/Dilma Rousseff na tela e na vida real são a mesma pessoa na passeata dos cem mil? só se foi a passeata pelos cem mil reais, valor da tremenda mamata em forma de bolsa-ditadura narrada por seu vizinho de blog, Lauro Jardim:
http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/norma-bengell-ganha-bolsa-ditadura/
Sergio Hora
-25/04/2010 às 17:20
A Pepper ainda chegará à perfeição de um jornal nordestino (o episódio é antigo e o nome será preservado) que, não tendo ilustração para o crime ocorrido na véspera na praça José de Alencar, publicou a foto do escritor com a seguinte legenda:
“Esse é José de Alencar, em cuja praça aconteceu ontem…”
alberto santo andre
-25/04/2010 às 17:19
SOBRE O COMENTARIO DE MAE BRASILEIRA AS4.45 PM IMAGINEM SE ELA FOSSE ESCANDINAVA, QUE EMBORA O VULCAO SEJA NESTE PAIS, SO SOFREU INTERRUPCOES NOS SEUS AEROPORTOS NESTE FINAL DE SEMANA,ENTAO ELA DIRIA ASSIM JUNTO COM O LULA ;;NOSSO GUIA E PAC FIZERAM COM QUE A NATUREZA SOPRASSE OS VENTOS PARA O LADO CAPITALISTA E NUNCA ANTES NESTEPAIS ALGUEM FEZ ISTO POIS NOS COSEGUIMOS QUE O VENTO SOPRASSE A NOSSO FAVOR,E DESAFIO O FHC A PROVAR O CONTRARIO!!!!!!!!!!!!!!!!
Oliveira
-25/04/2010 às 17:16
KKKKK. Então, os PTistas pegam uma foto com artistas em linha de frente, conhecidas da área, na época…..devem ter passado muito tempo vasculhando uma foto que servisse no blog, devem ter se “informado” de quem se tratava…. relutaram em saber se a foto seria boa… e finalmente decidiram colocá-la no blog. Fizeram um close em uma das personas, cortaram a foto (as outras não interessavam) e lançaram no blog. Agora…depois de descoberto…. dizem que não era intenção forjar. Qual era a intenção, depois de tanto trabalho?????KKKKKKK. Não têm vergonha na cara.São essas as credenciais que a Dilmabenguel diz ter ???? KKKKK passa pra outra…é mais uma que falha.KKKKKKK!!!
Ana Eliza
-25/04/2010 às 17:15
Se ela rouba até uma foto, o que fará com o cartão corporativo?
Oh, Nossa Senhora de Modo Geral, nos livre dessa quadrilha!
Charles
-25/04/2010 às 17:15
Não resta a menor dúvida , que essa tal de Dilma Rousseff, utiliza os mesmos metodos diabólicos do Stálin. Portanto, temos que ter muito cuidado com essa senhora.
Olhos bem abertos Brasil !
GIO
-25/04/2010 às 17:14
REINALDO ADORO VOÇE
ESTA DILMA NAO ENGANA NINGUEM.A MINHA FAMILI E MUITO GRANDE DOS 51 VOTOS 4 AINDA VOTA NESTA MALOQUEIRA MENTIROSA
Maisa 45/RN
-25/04/2010 às 17:14
A exemplo do “Vampiro de Curitiba”, fiz uma oração e fui lá (blog da Dilma) conferir..Eles atacam todo mundo..jornais, redes de TVs.. jornalistas…Ah, não esqueceram do Reinaldo claro…e criticam que não podem escrever aqui..ahahahah….Fico pensando que qdo o Serra for o presidente, não vamos mais nos divertir..vamos rir de quem?
Lucinho
-25/04/2010 às 17:12
“Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública.”
Ué, então porque não foi usada a imagem de uma das outras atrizes?
celeraman+45
-25/04/2010 às 17:12
Bem que eu tinha achado meio estranho aquela “photoshopada” no cartaz “Contra a Censura Pela Cultura”.
Ex-petista
-25/04/2010 às 17:11
Mais uns errinhos na tentativa de fraude: a terrorista não é contra a censura e não me parece ser muito afeita às coisas da cultura.
William
-25/04/2010 às 17:11
Dilma Rousseff: primeiro foi o currículo falso, agora chegou a vez da foto falsa.
Veja
http://blogs.abril.com.br/williambaiano
Akhenathon
-25/04/2010 às 17:10
Reinaldo, olha a última “tuitada” do Marcelo Fresh White (via Coturno Noturno):
http://coturnonoturno.blogspot.com/2010/04/que-cituacao.html
Que “cituação”, hem?
anônimo
-25/04/2010 às 17:10
Já entendi, o objetivo da Pepper Interativa é apimentar a campanha da dilmona.
ALESSANDRO PASOLINI
-25/04/2010 às 17:10
Sabe aquelas coisas que fazem a gente sentir vergonha pelos outros,é isso ai.
Ex-petista
-25/04/2010 às 17:09
Tá na cara que tentaram emular a terrorista com a foto da Norma. Mas quem conhece a vida da terrorista sabe que ela nunca foi tão magra e, digamos, feminina como a pessoa da foto.
antonio
-25/04/2010 às 17:06
que tal nos referirmos á elles como IDIOTAS nas proximas reportagens……………..
Os assessores IDIOTAS da candidata dilma………………….
anônimo
-25/04/2010 às 17:06
Os soviéticos usavam e abusavam do “photoshop”. Já a assessoria da dilmona prefere o método do jornalista Agamenon Mendes Pedreira, com uma infeliz diferença: ao invés de causar risos, pretendem ser levados a sério.
YOM
-25/04/2010 às 17:06
Caro Reinaldo.
Ainda bem que você está atento às malandragens do site oficial da Dilma. Que coisa mais ridícula aquela manipulação da foto!
Assim está ficando facil para o Serra. Só falta o Ciro Gomes botar a boca no trombone, mas como eu acho que falta carater ao Ciro para qualquer coisa o PT vai compra-lo com qualquer carguinho no exterior,é obvio.
Continuamos atentos às futuras lambanças para denunciar.
Um abraço
alberto santo andre
-25/04/2010 às 17:04
DILMA, SUA HISTORIA ASSIM COMO O PT E LULA SAO UMA FARSA VIVA ,POREM COMO EU SEMPRE DIGO ,A HISTORIA DESMISTIFICA A ESTORIA, E TUDO UMA QUESTAO DE TEMPO ,ASSIM COMO CHE QUE A MINHA EPOCA DE JOVEM ERA CANTADO COMO O NOVO BOLIVAR,DESDE A MUITO FOI DESMISTIFICADO SENDO QUE HOJE ATE EM CUBA SEU NOME E SINONIMO DE SANGUINARIO .
leo
-25/04/2010 às 17:04
Deixe de ser maldoso Reinaldo Azevedo.
A Dilma está na foto da passesta sim. Só erraram de foco.
A Dilma está atrás da Ruth Escobar, usando gravata.
Ex-petista
-25/04/2010 às 17:03
Se na foto central estivesse o Coalhada, ninguém perceberia a fraude, hehehe
O Marcelo Branco tá botando pra quebrar, hein? Isso é porque ele veio para fazer um trabalho de “alto nível”. Não quero nem pensar no que o tiozinho do PT entende por “baixo-nível”.
facenova
-25/04/2010 às 17:03
Ela é a dona do PNDH3 e quer enganar com a foto ‘roubada ou comprada por R$100.000,00′ que é contra a censura - ah, tá!
Ela já assumiu publicamente que é socialista; falta agora confessar que lutou por uma ditadura de esquerda e portanto favorável à censura, como consta no PNDH3.
Free
-25/04/2010 às 17:01
Reinaldo,
No título, você escreveu “NORMAL” ao invés de NORMA.
Leonel Gomes
-25/04/2010 às 16:56
Não existem fotografias do roubo ao cofre do Adhemar de Barros ou de inúmeras outras ações dos militantes dos grupos subversivos? Quem sabe aparece alguma fotografia da Vanda sendo torturada, como ela disse no programa do Datena. Essa é mais uma versão das mentiras deles com as nossas verdades. O Serra sabia o que estava dizendo.
eidia
-25/04/2010 às 16:56
VERGOOONHA! VERGOOOOONHA!
Tenho esperança, que os brasileiros tomem conhecimento dessa farsa, e constatem, que tão medíocre quanto a candidata, é a sua equipe. Grupo de antas.
eidia
http://www.oquevivipelomundo.blogspot.com
To Fora
-25/04/2010 às 16:52
Li algo assim num livro.
Acho que foi 1984.
Tratam a todos como perfeitos idiotas.
O Vampiro de Curitiba
-25/04/2010 às 16:50
Tomei duas injeções anti-rábicas e fui lá conferir.
Não adiantou nada. Já nas boas-vindas me deparo com:
“É uma grande alegria TE receber no meu blog, onde você vai conhecer melhor a minha história de vida (sic!). Seja muito bem vindo, a casa é SUA. Dilma”
Ela trata o leitor de TU ou de VOCÊ?
Será que foi a Dilma ou o tal de Branco quem escreveu essa maravilha?
Victor
-25/04/2010 às 16:46
Reinaldo,
Ainda que não venha ao caso, o título me lembrou uma parte da La Traviata de Verdi:
La volpe lascia il pelo,
Non abbandona il vizio
Marchese mio, giudizio
O vi faro’ pentir.
Só que volpe em italiano é raposa, não lobo.
Abraços
Victor
Incidental
-25/04/2010 às 16:45
Será que eles pensaram mesmo que ninguém ia reparar???
Mãe brasileira
-25/04/2010 às 16:45
Rei
Estou perplexa!!!!
A candidata à presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff, comemorou ontem o fato de os aeroportos brasileiros não terem sido fechados por causa da imensa nuvem vulcânica que paralisou a Europa. “É mais um exemplo de sucesso do PAC”, disse a ex-ministra.
http://www.revistapiaui.com.br/herald/post_106/Dilma_comemora_obras_do_PAC_que_nao_permitiram_nuvem_vulcanica_no