Blogs e Colunistas

31/01/2014

às 4:37

Lula, o maior ator do Brasil, prega a paz na Internet enquanto a sua turma prepara a guerra

Luiz Inácio Lula da Silva é o maior ator do Brasil, e não é de hoje que lhe reconheço essa qualidade, entre outras. E, destaco, ele vai melhorando com o tempo, conferindo sempre mais verossimilhança à sua fala. Por mais avesso que a gente seja ao PT e à sua pregação, há a tentação de considerar que Lula está sendo sincero.

O chefão do PT gravou um vídeo que foi postado em sua página no Facebook e está no YouTube. Lula fala sobre o papel da Internet na educação política. Quase não há reparos a fazer a seu texto, exceção feita à parte final, quando comenta o papel da imprensa. Ele e o PT ainda não entenderam qual é a função do jornalismo. Mas não chega a ser, nesse caso, um pecado mortal. Péssimas são as tentativas dos petistas de censurar a imprensa, mas isso não está caracterizado nesse vídeo. Vejam.

Destaco trechos de sua fala. Volto em seguida:
“Eu sou favorável a responsabilizar as pessoas que usam a Internet porque eu tenho liberdade de pegar uma estrada e fazer uma viagem com minha família, mas se eu for irresponsável, eu posso matar alguém ou posso morrer.”

“Quanto mais a gente trabalhar no sentido de falar coisas positivas, mesmo quando você critica, criticar com fundamento, e não ficar fazendo o jogo rasteiro da calúnia ou do baixo nível… Quando você calunia, você não politiza, você não ensina, você não produz um fruto.”

“Eu acho que a internet é uma árvore que pode produzir frutos novos todo santo dia se a gente tiver, ao sentar na frente de um computador, interesse de que alguém aprenda algo mais nesse país ou nesse mundo.”

“Eu, sempre que puder utilizar a Internet para passar uma mensagem que seja uma coisa positiva, uma coisa verdadeira, eu utilizarei. Jamais usarei a Internet para fazer uma calúnia contra quem quer que seja.”

Retomo
O vídeo vem a público dois dias depois de o PT anunciar que vai se articular com os movimentos sociais para… pautar a Internet e, como eles dizem, enfrentar os conservadores. Notem: a concepção é autoritária desde a origem, desde o princípio. Os movimentos sociais, por definição, não deveriam ter partido, certo? O que une aquelas pessoas, até onde se sabe, não é um partido, mas uma reivindicação.

Há mais: os petistas já criaram um grupo chamado “MAV” — Mobilização de Ambientes Virtuais. Como já afirmei aqui, trata-se de uma espécie de polícia política da Internet. Essa gente fica monitorando as redes sociais para “combater” seus adversários. Também invade as páginas pessoais de algumas pessoas conhecidas para patrulhar a sua opinião, desqualificá-las no caso de alguma discordância, intimidá-las. Sei do que falo porque a área de comentários deste blog enfrenta essa forma de assédio.

Ainda não é a pior parte. Todo mundo sabe que, por meio de publicidade da administração direta e de estatais, os petistas mantêm uma rede de blogs — que acabou ficando conhecida como “blogs sujos” — que têm como tarefa principal atacar figuras da oposição e a imprensa independente, além, claro!, de defender o governo.

E onde ficam esses limites de que fala Lula? Ora… Trata-se de um espetáculo grotesco de baixarias, vigarices, mentiras. Não faz tempo, um dos blogs da turma associou a imagem do ministro Joaquim Barbosa à de um macaco. LULA, PESSOALMENTE, TENTOU JOGAR NO COLO DA OPOSIÇÃO A COCAÍNA APREENDIDA NO HELICÓPTERO de um deputado e de um senador. Imediatamente a rede suja passou a replicar a baixaria, embora a Polícia Federal tivesse descartado o envolvimento dos próprios políticos com a droga. Isso tudo está documentado.

Quando, no entanto, a gente vê e ouve Lula no vídeo, é grande a tentação de considerá-lo uma espécie de líder moral, a dizer coisas sensatas. A campanha vem aí. E teremos, mais uma vez, a chance de ver do que são capazes.

Imprensa
Sobre a imprensa propriamente, Lula afirmou:
“Não é que eu quero que todo mundo fale bem do governo; a mensagem é que eu quero que todo mundo seja verdadeiro, seja para criticar, seja para apoiar o governo.”

“Está acontecendo muita coisa boa nesse país. Eu, às vezes, fico triste porque eu vejo televisão; começa de manhã, seis e quinze da manhã, eu estou vendo televisão, o cara já fala assalto não sei onde, morte não sei onde, batida não sei onde, eu fico pensando: ‘Será que não nasceu uma criança hoje no Brasil; será que ninguém foi bem atendido em algum lugar; será que não uma coisa boa pra gente mostrar sempre os dois lados da moeda’?.”

Vamos ver
Trata-se de um apanhado de bobagens. Pra começo de conversa, existem mais instâncias de opinião que não as favoráveis e as críticas ao governo. Essa fala de Lula traduz a sua mentalidade estatizante, governo-dependente, própria de um partido que aparelhou o estado.

De resto, sempre que a imprensa tem uma “boa notícia”, esta merece o devido destaque. Lula não sabe, ou finge não saber, que a imprensa é um dos instrumentos de que dispõe a sociedade para apontar o que não vai bem, para tentar corrigir problemas, daí sua aparente inclinação para a má notícia.

Eu proponho outra questão a este senhor: que tal se a propaganda oficial do governo começar a revelar também os problemas para mostrar os dois lados? Que tal se isso fosse feito inclusive nos pronunciamentos oficiais? Assim, nesta quarta, em vez de apenas cantar as suas supostas glórias, o ministro Alexandre Padilha teria se desculpado pelos 41 mil leitos do SUS que desapareceram entre 2005 e 2012.

Texto publicado originalmente às 22h31 desta quinta
Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

563 Comentários

  1. Denise Ferreira

    -

    20/03/2014 às 11:48

    É assim que o Lula trata o jornalista, a imprensa e o brasileiro em geral. Realmente estes vídeos deveriam ser mostrados nas escolas primárias, secundárias e universidades, onde ele afirma que o povo vota no PT porque tem fome e o bolsa familia, o vale leite, etc, é moeda eleitoral onde mais de 40 milhões de brasileiros trocam voto por esmolas. Afirmação do próprio Lula. Assistam o vídeo até o fim e vejam que é verdadeiramente o Lula.
    http://www.youtube.com/watch?v=Hgtitv1BR5s
    http://www.youtube.com/watch?v=Cua-lDNQZPg

  2. Anónimo

    -

    20/03/2014 às 11:41

    É assim que o Lula trata o jornalista, a imprensa e o brasileiro em geral. Realmente estes vídeos deviam ser mostrados nas escolas primárias, secundárias e nas universidades. E também para todos os beneficiados com o bolsa familia, o vale leite, etc. Pois ele diz que o povo vota no PT porque tem fome e afirma que esses beneficios são moedas eleitorais.
    http://www.youtube.com/watch?v=Hgtitv1BR5s
    http://www.youtube.com/watch?v=Cua-lDNQZPg

  3. lourival correia dos santos

    -

    04/03/2014 às 22:53

    Lula voce é simplesmente a nóva praga do pais um cidadão que desonra o pais onde nasceu vergonha de uma nação inteira tudo que voce fes de bom foi só pra voce seja homem e assuma seus erros voce afundou ésta nação montou uma quadrilha no congresso só para roubar eu diria que voce é um filho do demonio que veio ao mundo para matar roubar e destruir ésta foi sua função mas tenha uma certeza a justiça divina não falha e mão de DEUS é pezada voce vai prestar conta de todas as suas poucas vergonha seu castiga ta guardado.

  4. Guilherme Lacerda

    -

    03/03/2014 às 22:46

    É tarde, mas ainda há tempo de nos unirmos em torno de um candidato único para o Governo Fedreal e governos estaduais. Devemos focar em tudo o que for ANTI PT, vamos minar essa corja. Mas precismos ainda militar junto aos representantes eleitos, além de cobrá-los precisamos dar suporte para que esse “estado aparelhado” montado pelos petralahs seja desmanchado. Temos que unir as forças em torno de uma agenda única definida!

  5. joão

    -

    03/03/2014 às 13:23

    COMO E PILANTRA MENTE SEM VERGONHA E A CARA DOS PETRALHAS…

  6. José Carlos Cruz

    -

    03/03/2014 às 11:32

    A sensação que a gente tem é que o Lula é considerado um Deus porque nunca foi investigado. Ele falou que não sabia de nada todas as vezes, que algum escândalo estourou e sempre ficou por isso mesmo.

  7. Núbia Arruda

    -

    02/03/2014 às 19:58

    Foi com o dom da oratória que Hitler dominou as massas…mentiras bem elaboradas, contadas tantas vezes que se tornavam verdades.Sem reação…é isso que eles querem.Será que ainda dá tempo?

  8. Fátima Maria Costa

    -

    27/02/2014 às 16:14

    Sinto, mas não tenho estômago para nem ver e nem ouvir o Lula.

  9. JOSÉ PEDRO

    -

    26/02/2014 às 15:20

    EU ERA FELIZ E NÃO SABIA.

  10. Rubens Scoss Junior

    -

    25/02/2014 às 22:31

    Toma seu PAPUDO…, quando o PTs eram oposição eles podiam falar e inventar, agora que esta do outro lado… aguenta… ainda mais quando são desmentidas todas as propagandas enganosas desse desgoverno. por que é tudo, simples mente tudo maquiado, números e propostas, e desvios, a verdade é que eu e muita mais muita gente não é estupida para acreditar mais em demagogo de marca maior, um verdadeiro ator que levou no bico muita gente… mas esse tempo acabou… não tem mais volta, os corruPTos foram com tanta sede ao pote que acabaram com o Brasil, o sistema já era podre, mas o PT não deixa outra opção, é intervenção militar já, desintegra o senado e a câmara de deputados, governa por 8 anos, faz a lei ser cumprida, a todos como só o exercito é capaz, constrói cadeias, hospitais escolas e creches, desmancha e todos os partidos e desapropria partidos e sindicatos de bens e contas bancarias… reduz em 75% o bolsa miséria… pune os corruPtos e começa tudo do zero…. com data marcada para eleições em 8 anos…

  11. Francisco Xavier

    -

    25/02/2014 às 21:50

    Agora da para ver o quanto as forças armadas estavam certas ao repreender e prender esses caras como José Dirceu Jenoíno etc… Os caras mostraram ao pais o que realmente são, ladrões. Lugar de ladão é na cadeia e, se você entrar em qualquer presidio e gritar: Quem é inocente levanta a mão. Todos os presos vão fechar a mão levantar o braço e gritar: Eu sou inocente… Finalmente eles estão onde deviam estar á muito tempo más, falta muitos mais deles que continuam soltos e, falando e fazendo muitas coisas erradas não sei porque más, porque eles não estão também presos, porque não foram investigados e julgados e condenados??? Lula não foi investigado por ser protegido por, Sarney, Paulo Maluf ou, pela televisão???

  12. Geraldo

    -

    25/02/2014 às 21:05

    Vocês, políticos corruptos, sabem usar a liberdade até demais, tanto nos meios de comunicação como nos negócios da Nação! Roubam do povo, tudo: começando pelo dinheiro que consecutivamente resulta na falta de infraestrutura do País em todos os seguimentos, vindo acontecer até o pior que é a morte de pessoas!

  13. Jurandir Mazete

    -

    25/02/2014 às 15:40

    O PT quer impor ao Brasil, uma política ja deteriorada pelo mundo, quer seguir os países falidos e pior os toma como exemplo político. Para eles, o que interessa é denegrir os adversários para poder aparecer.

  14. Valdecir lima

    -

    25/02/2014 às 14:41

    PT=CÂRCER

  15. Marcelo

    -

    21/02/2014 às 10:06

    ReinaldoXXXXXXXX na cascuda!

  16. Fernando Lavoura Rocha

    -

    16/02/2014 às 9:38

    Só gostaria de saber quem foi que escreveu para o lula ler, o que é mais difícil é entender como ele consegui LER!

  17. Fernando Lavoura Rocha

    -

    16/02/2014 às 9:36

    Só gostaria de saber quem foi que escreveu para o lula ler, é difíc

  18. Thiago Bernardi

    -

    11/02/2014 às 19:49

    Maravilhosa analise Reinaldo!!! Lula e o lobo em pele de cordeiro que transformou o Brasil em sua propriedade particular! Passou da hora de mudar!

  19. Paulo Araujo

    -

    08/02/2014 às 20:39

    ReinaldoXXXXXXXX na cascuda!

  20. JOSÉ LUIZ DA SILVA

    -

    07/02/2014 às 18:59

    QUANTA BONDADE NA CARA DESSE HOMEM. PORQUE NÃO EXTRADITOU O ASSASSINO DA ITÁLIA. AGORA ESTAMOS PAGANDO PELO ERRO DESSE MISERÁVEL. ESSA FOI UMA DAS COISAS. PORQUE SEMPRE SE ESCONDEU QUANDO A SITUAÇÃO FICA DIFICIL ? PORQUE HOJE SOMOS O PAÍS DE MAIOR CORRUPTOS NO MUNDO.PORQUE SEUS AMIGOS ESTÃO NA CADEIA E ELE DIZ QUE NADA SABIA.PORQUE HOJE ELE CHAMA O MARCOS VALERIO DE MENTIROSO ? PORQUE SUA FAMILIA HOJE SÃO BILIONÁRIOS, QUANDO HÁ 10 ANOS NÃO TINHAM NADA ? NÃO QUEREMOS SABER QUEM IRÁ GOVERNAR ESSE PAÍS, DESDE QUE SEJA HONESTO, QUE TENHA RESPONSABILIDADE. SE HOJE TEMOS 6 MILHÕES DE DESEMPREGADOS PORQUE 40 MILHÕES DE CESTA BÁSICA?

  21. C.C.N.

    -

    07/02/2014 às 17:19

    Então Lula, mostre-nos o seu próprio exemplo, cite as vezes em que falou bem do governo quando estava na oposição. Podem ser poucas vezes, não precisam ser muitas. Mostre ai algum vídeo ou documento no qual diz algumas coisas boas que o governo da oposição fazia e outras que precisavam ser melhoradas, tudo isso de uma forma positiva, como você quer que as pessoas façam agora. Aí sim podemos começar essa conversa.

  22. lluiz donega

    -

    05/02/2014 às 17:20

    SR lula você se lembra do quebra quebra no centro de são bernardo onde eu e voce e mais algumas pessoas tomavam cachaça e na quela época você mandava os militantes botar fogo nas montadoras nas fabricas ? você se lembra por conta disso quantos pais de familia até hoje estão em pessima situação incluindo todo o Brasil pois tenha mais vergonha na cara o ABCDM virou uma cidade dormitório Não tem mais empresas medis a cituação dos metalurgicos hoje; de todo o brasil você com sua turma só metendo a mão isto é uma vergonha PT ,PSDB .e etc nunca mais ,a internet está ai e vamos combater todos que não forem por um brsil MELHOR.

  23. Cesar Sidnei

    -

    05/02/2014 às 13:17

    O problema,é que o povo brasileiro,além de ignorância política,é um povo que não consegue trabalho,daí se agarrar,nessas bolsas que o governo dá,o que não deixa de ser humilhante,o próprio Lula sabe,que quem pratica política rasteira é ele e seu partido,populista,e se acham os donos da verdade,quando realmente não são.como disse o autor do texto,porque não mostram eles próprios o que é bom e ruim,claro que não vão mostrar os desmandos,por esta razão é existem tantas postagens nas redes sociais.Porque o Sr.Lula não vem a público,e assume o seu conhecimento no mensalão,porque não fala do caso Rose,porque não fala do endividamento interno tão grande no seu governo e consequentemente de Dilma,porque fez tanta bravata quando em outro governo houve privatizações,sendo,que quem foi que deixou a Petrobras nesse estado,quem entregou o pré sal para estrangeiros,deu dinheiro para Eike Batista,Quantos corruptos seu partido conseguiu produzir,este Sr.sim além de mentiroso,passa por cima de qualquer um que cruzar o seu caminho,mostrando assim o quanto é PERIGOSO,chego a questionar,se não seria melhor o Brasil estar nas mãos das Forças Armadas,pois sabemos bem,que se assim fosse,não teríamos tantos bandidos na Política Brasileira,tantos aproveitadores da simplicidade do cidadão,que a todo momento é usado ,para que falsos patriotas,atinjam seus objetivos.

  24. minim

    -

    04/02/2014 às 19:46

    Como é interessante que não o conhece vai dizer é dessas pessoas que o mundo precisa, a paz a bondade o amor. Para os que vivem na pele, ficam espantados será que ele fez retiro espiritual ou curso intensivo de auto–ajuda. Há uma inversão – o vinho virou água ou a água virou vinho ; tem outra versão mais genérica, mas deixa pra lá.

    É, o tempo vai chegando, horizonte não tanto alvissareiro, arrepende-se de ter perdido tempo, poderia já estar lá como era o seu projeto chefiar como Fidel, Rui Castro, Maduro, e o ex Hugo Chaves, tomando todas de canudinho, e fazendo os outros trabalharem e, na Av. Paulista mando eu e pronto; embora tenha tido tempo pra arrumar a casa – falam que se tornou um dos mais ricos do Brasil – mas não parece –“ tás brincando”, deixa prá lá; como bom samaritano também cuidou dos filhos, das filhas, principalmente a desgarrada – que sorte, tem uma bela mansão nas praias de Floripa – mas num estalar de dedos – não me pergunte, criador é criador. Há!Falando em criador tem o filho que era tratador de animais no Zoológico, que um dia exausto adormeceu num monte de feno e sonhou que estava rico, riquíssimo, mas com uma condição, não revelar o sonho e sempre seguir os passos do pai. Pronto, acordou com uma riqueza de R$ 60 milhões. Pelo menos poderia dar uma dica, mas como no sonho, ficar mudo e sempre calado – ninguém sabe por onde anda. Digno de respeito se da quando há honradez, cumprir as obrigações assumidas, transparência, ter responsabilidade , coerência, não somente parecer honesto mas demonstrar. Talvez o maior remorso, maior legado que vai permear muitos e muitos anos, é ter assumido como sua principal bandeira de cuidar dos aposentados, lhes darem uma vida digna, talvez pensando nos seus colegas de trabalho que como ele foram torneiros ou ferramenteiros, mas na hora de sancionar a lei (a maior caneta do Brasil – presidente do País, única, oportunidade única) que recuperava as perdas da renda da aposentadoria, acovardou-se, foi contra, negou e de cara lavada vetou o aumento que nada mais, nada menos que 16% vírgula alguma coisa. Conclusão nem me lembro se houve a correção da inflação, tamanha desilusão aos aposentados. Causa estranheza a sua inquietação, e fazendo uma reflexão motivos tem de sobra, pois, durante toda a sua vida política foi contra tudo, contra empresários, empresas, contra o Sarney, contra o Collor que o diga, quando digo contra não é adversário – inimigo mesmo – foi contra o Plano Real, Constituição de 88, foi contra a uma das melhores leis que o Brasil criou – Superávit Primário – os municípios, estados e União são obrigados a se organizar melhor seus gastos e contas; não mexeu uma palha para suspender o Fator Previdenciário,etc. Será que tem motivo de chegar a tal ponto ir para internet pedir mais moderação, comedimento, porque está percebendo uma certa ingratidão, como disse o padre secretário para causas indecifráveis e difíceis ou é início da síndrome do Getúlio. Venhamos, não é incomodado, assediado (somente quando se expõe , vem à público e diz abobrinha; aí meu filho , até o meu papagaio reclama , goza de de uma boa popularidade, então não é pra tanto como o Getúlio teve aquele fim.
    Agora os seus 8 anos de governo foi bom em alguns momentos, muito bem aparelhado ( 25 mil militantes), mas depois virou um desmanche. Cresceu em alguns períodos que o PIB criou até umas gordurinhas, mas como vamos explicar esse fato: a economia mundial ia bem, estava crescendo, todos países sem exceção; se estavam crescendo então, como o Brasil iria deixar de crescer e cresceu – digamos como àquele navio no mar que a cada momento sobe porque as águas do mar está subindo – deu para perceber, é um ato involuntário, sem esforço e, o que fez a “peça”, tirou proveito político, mas não fez as lições de casa, isto é deixou o navio à deriva. A sua sucessora entrou numa turbulência tamanha, não consegue arrumar a casa, inflação escapando e tornou-se a rainha dos Pibinhos, tanto que eles vão brincar no parque infantil da Esplanada e depois eles têm aulas de massinhas menos complexas de tão feia a coisa.
    Pode-se dizer com mérito e, isso é inegável são os governos que mais arrecadaram impostos em todos os governos da República. Ah! Já fez a conta, o brasileiro está levando cada vez menos dinheiro para casa – é isso mesmo. Daqui à pouco o trabalhador vai pedir ao governo que receba direto o seu salário e depois vai viver se virando com bicos.
    Respeito. Ora não sou, nunca fui e nunca serei presidente da república, mas que quando um cidadão ocupe um cargo desse não jogue as coisas debaixo do tapete; ops! desculpem agora é liquido ou seja não joguem pela urina.
    –Quando você acredita, a esperança ultrapassa os limites.
    Sou Brasileiro, amo esse país, e canto respeitosamente o Hino Nacional Brasileiro.

  25. Quaker

    -

    03/02/2014 às 21:59

    TERÃO QUE PRENDER O PAIS INTEIRO, 200 MILHÕES DE BRASILEIROS FORA OS PETRALHAS..QUE VENHA COM SUAS TRAMOIAS. VOCÊ PETRALHAS SUCUMBIRÃO COM CERTEZA.

  26. herval

    -

    03/02/2014 às 20:15

    Caro Reinaldo o Lula é um Político Maquiavélico, com
    inteligência acima da média dos Políticos atuais eu
    conheço Lula muito bem, trabalhei muitos anos na região
    do ABCD, quando na época ele se responsabilizava por seus
    atos, hoje Lulla não vê não sabe de nada, é um Santo
    se apresenta como um Homem sensato, mas autoriza seus
    diabinhos a praticarem o jogo sujo, por tudo isso eu
    o conhecendo muito bem, o detesto considerando que ele
    faz um terrível mal a nosso Pais.

  27. guararapes

    -

    03/02/2014 às 19:38

    …Espero que 2014 seja o último ano desses “comunista ladrões”…se é que isso existe….

  28. RobbieBr15

    -

    03/02/2014 às 16:17

    Reinaldo, sobre o caso do policial que atirou no “manifestante” que avançou com um canivete, tem um tal de Celso Lungaretti que escreveu um artigo falando um monte de merda sobre você. Veja só uma das pérolas:

    “Já canivete não passa de um brinquedinho para
    ginasiano exibir à namorada e se pavonear.”

    Quer dizer, pra ele um canivete não é arma! Se um bandido avançar pra cima de mim com um canivete, eu não penso duas vezes: eu atiro na cabeça na hora!
    Mas o policial foi esperto e percebeu que se matasse o malandro, a esquerda faria dele um mártir. Essa foi apenas uma das pérolas do tal jornalista. Veja:

    http://congressoemfoco.uol.com.br/opiniao/forum/para-reinaldo-azevedo-usar-pistola-contra-canivete-e-“legitima-defesa”/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

  29. VALTER FELIPE REIS

    -

    03/02/2014 às 15:01

    Qui desiderat pacem, prepat g’uera. (o latim resolve) Quem deseja paz, prepar a aguerra.

  30. VALTER FELIPE REIS

    -

    03/02/2014 às 14:56

    Qui desiderat paem, prepat g’uera. (o latim resolve)

  31. Tania

    -

    03/02/2014 às 14:38

    Abaixo as urnas eletrônicas manipuladas ……Por que é assim que eles pretendem ganhar as eleicaoes .

  32. Tania

    -

    03/02/2014 às 14:34

    Nos ja sabemos a tática desses ordinários ..atacam as pessoas ,depois invertem tudo dizendo que sao vítimas

  33. Bom senso

    -

    03/02/2014 às 11:06

    Pelos comentários que li, um a um, e, em vários meios e em várias revistas e jornais, a situação desse homem é trágica: desacreditado, traíra e mal intencionado.

    Popularidade? Nenhuma.

    Nem os “bolsistas” querem saber de ouvir falar o nome dele. Também, o preço de tudo nas alturas, a inflação voltou… Fora os trambiques – todo dia uma denúncia ruim.

    Como explicar isso?

    gasto do governo com 39 ministérios: 185 bilhões/ano.
    imposto arrecadado pelo governo: 140 bilhões/ano.

    Ou seja, somente aqui, todo ano, o Brasil fica no vermelho em 45 bilhões? E o resto?

    Como funciona isso? Contabilidade criativa? Lucro criativo?

    Ensina para o povo como funciona isso?

    O povo quer saber. Assim conseguiá fazer o suado salário render para chegar até o próximo salário… Do jeito que a coisa está falta dinheiro e sobra dias de trabalho.

  34. José

    -

    03/02/2014 às 9:42

    ReinaldoXXXXXXXX na cascuda!

  35. Edward

    -

    03/02/2014 às 7:14

    JOEL ROBINSON / Enquanto o povao viver das esmolas que o governo concede sem ter que fazer absolutamente NADA por isso, porque iriam se arriscar a votar em alguem sério.. Este país(eco) sempre foi uma esculhambacao e lamentavelmente as “Diretas já” so serviram para eleger parasitas tipo Sarney , Collor, Lulla etc… Se acostumem a isso os eleitores, pois a ignorancia e a preguica elegeram o regime que os domina!!!

  36. Maria

    -

    03/02/2014 às 1:15

    A falta de educação ( responsável única pelo discernimento das pessoas e que as impede de ser manipuladas) do povo brasileiro leva à essa perversidade. A maciça maioria da sociedade brasileira desconhece a diferença entre Estado e Governo. Os farsantes mal-intencionados fazem a festa! O lema (elementar para a minoria lúcida que paga os impostos escandinavos por serviços africanos) é: Dividir para reinar. Pobre país….

  37. Joel Robinson

    -

    02/02/2014 às 19:46

    Mas com tudo isso se fosse candidato seria reeleito…ou não??

  38. JPS

    -

    02/02/2014 às 18:06

    ELE MENTE DESCARADAMENTE ,E O PIOR DE TUDO ,CONSEGUE ILUDIR AS PESSOAS DESINFORMADAS.É O DEMÔNIO TRAVESTIDO DE ANJO.

  39. Atentus

    -

    02/02/2014 às 14:36

    Os pais tem a grande responsabilidade de informar e orientar seus filhos e filhas(menores e maiores) quanto a verdadeira realidade do Brasil, legado de Lula, mensaleiros, partido e seus postes.

  40. estudante primario

    -

    02/02/2014 às 13:28

    Sr reinaldo ! agora pergunto !! este sujeito fala de resoponsabilizar quien usa a internet !! ‘ta certo elle poren este cefalodopodo incauto , mentiroso e ainda comunista ? o povo e todos nos temos que expresar o descontentamento da MAIOS PATRANHA QUE ESTE SENHOR FEZ AO POVO BRASILHEIRO ? CLARO ESTA COM MUITA ASTUCIA E TRANBIQUES PARA FAZERT O QUE FEZ EN NOME DE OUTROS PAIS E DE SUA VERGONHOSA E VERDADEIRA INTENÇAO CUMUNISTA -CUBANA .. CARACTERISTICO DE RESENTIDO SOCIAL QUE NAO ALÇO NI NUNCA ALCANSARA O RASOCINIO DO BOM SENSO , E O DEVER DE SER BRASILHEIRO….. O RESTO E DEMAIS PARA ESCRIBIR SOBRE ESTE SENHOR .??? porque ainda nao esta preso…….. ja deveria…a muito tenpo…

  41. Juvencio

    -

    02/02/2014 às 11:37

    Sapo barrigudo ! Não me engane porque eu não gosto ! vaza !

  42. Anderson de Castro

    -

    02/02/2014 às 10:46

    Eu tenho pavor, esse apedeuta tá com a cara do Fidel!!Ele quer a internet IGUALZINHO A DA ILHA CUBANA:TUDO DOMINADO!!SAI PELA URINA!!

  43. Edward

    -

    02/02/2014 às 9:32

    Interessante.. Em 1933 apareceu um sijeitinho na Europa que NUNCA havia trabalhado, foi um mero cabo do exercito, vivia de seguro social e se considerava (eternamente) injusticado..mas era muito bom nos seus discursos (BOM DE BICO) e conseguiu convencer uma série de pessoas e ate um país de que ele era o salvador. Por causa deste embrulhao mais de 20 milhoes de pessoas morreram e inumeros países foram destruidos. Sera que temos aí um ADOLF LULLA DA SILVA HITLER??? Esse tambem nao tem NADA a mais do que PAPO FURADO!!!!!

  44. Aquiles Pereira

    -

    02/02/2014 às 8:35

    Esses autores da rede globo, deveriam fazer uma novela de um beijo gay do lula e fidel castro, seria um sucesso no mundo vermelho de vergonha.

  45. Juca

    -

    02/02/2014 às 6:24

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  46. Marcia

    -

    01/02/2014 às 23:25

    Dizem que a Marta Suplici fazia terapia corporal com o Lula e outros do PT . Tipo assim: deixa a barba crescer,marca exame no Siro Libanês e dá uma entrevista com cara de coitado! Daí o povo fica com peninha e diz: Oh! como ele é frágilzinho igual quinem nois que não temo nem cama no hospital se fiquemo doente.Por isso o Lula foi escolhido pela esquerdice desse pais pra ser presidente.Só faltava ele ser desdentado.

  47. maria do carmo

    -

    01/02/2014 às 23:23

    …`Será que não nasceu uma criança hoje no Brasil; será que ninguém foi bem atendido em algum lugar; será que não uma coisa boa pra gente mostrar sempre os dois lados da moeda?.”
    A TV mostra sim, muitas crianças nascem e morrem por falta de medicamentos necessários, ou então não havia médicos no momento. Uma coisa boa, Sr. Lula, a prisão dos mensaleiros. que o senhor não viu e não sabia. O nosso dinheiro sendo usado para fazer portos em Cuba. A saída de mensaleiros da prisão, as mordomias, enquanto os demais prisioneiros ficam no inferno. Cade a igualdade social? Os gastos da viagem de Dilma e sua comitiva. Viu, enumerei os dois lados que tanto o senhor quer ver. Infelizmente, é a administração governamental que mantem tudo isso aí. Como o senhor disse que recebeu uma herança maldita, a Dilma também o fez, só que vocês o fazem com um detalhe: Como são expert no assunto, o aperfeiçoaram, não é?

  48. Marcia

    -

    01/02/2014 às 23:17

    Reinaldo vce me desculpe mas tive vontade de transcrever em todos os blogs, todos os jornais deste pais varonil este seu texto! È brilhante! … “Vamos ver
    Trata-se de um apanhado de bobagens. Pra começo de conversa, existem mais instâncias de opinião que não as favoráveis e as críticas ao governo. Essa fala de Lula traduz a sua mentalidade estatizante, governo-dependente, própria de um partido que aparelhou o estado.

    De resto, sempre que a imprensa tem uma “boa notícia”, esta merece o devido destaque. Lula não sabe, ou finge não saber, que a imprensa é um dos instrumentos de que dispõe a sociedade para apontar o que não vai bem, para tentar corrigir problemas, daí sua aparente inclinação para a má notícia.

    Eu proponho outra questão a este senhor: que tal se a propaganda oficial do governo começar a revelar também os problemas para mostrar os dois lados? Que tal se isso fosse feito inclusive nos pronunciamentos oficiais? Assim, nesta quarta, em vez de apenas cantar as suas supostas glórias, o ministro Alexandre Padilha teria se desculpado pelos 41 mil leitos do SUS que desapareceram entre 2005 e 2012.”

  49. Roberto Garcia

    -

    01/02/2014 às 21:58

    Muitos anos de prática no gogó o tornaram muito bom no que faz: Mentir, dissimular, inverter e confundir. Nesse caso chega a usar o verdade para enganar. Impressiona.

  50. Claudia

    -

    01/02/2014 às 21:51

    Li seu texto, e pra mim basta. Assistir ao vídeo, após um lanche que seja, impossível, por demais asqueroso. Vagabundo, atorzinho mequetrefe, enganador dos pobres e ignorantes. Pergunta: o coisinha sabe ler e escrever, a ponto de o próprio ser capaz de formular qualquer mensagem pela internet? Pulha.

  51. daniel

    -

    01/02/2014 às 21:15

    e ai espertao, voce nao dizia que tudo de bom que estava acontecendo em nosso Pais, foi voce que fez voce, ate dava “concelho” para governos do primeiro mundo enfim se achava um genio , POIS ENTAO CONCERTA ESTA …QUE VOCE E SEU POSTE ESTA FAZENDO COM NOSSO PAIS, VOCE DESTRUI UMA NAÇAO SEU IMCOMPETENTE!

  52. IPA

    -

    01/02/2014 às 21:02

    Essa raposa velha, pensa que engana todo mundo, rasteiro? Que tanta coisa boa é essa que está acontecendo no Pais? Ô Alice no pais das maravilhas.

  53. GlorInha de Nantes

    -

    01/02/2014 às 20:50

    Enquanto isso . . . Recomendações e ordens aos subalternos, incluindo rrousseff e hhaddadd. É hora de “fazer política”. O que é isso?! No jargão petralha, fazer política é “agitar”, com factoides e subterfúgios. Mentiras e vigarices. Botam pra quebrar. Fazem o diabo. Batem nas ruas e no proselitismo nefasto, nojento e canalha.
    .
    Por trás de tantos factoides e subterfúgios, tantas mentiras e múltiplas vigarices, tantos agitos e fugidias viagens, há o objetivo muito bem definido e definitivo.
    .
    Há algo que nos assombra e aterroriza. O “Criar as Condições” irrevogáveis e sustentáveis para, mais cedo ou mais tarde, colocar o país num excepcional período de “governo popular”. Por tempo indeterminado. E prolongadíssimo. Quiçá, por meio século, no mínimo.

  54. Thiago

    -

    01/02/2014 às 20:42

    a tendência é esse se a Dilma for reeleita; censura, censura e enganação por parte do governo. Sem falar da economia, que está afundando cada vez mais.

  55. Josias

    -

    01/02/2014 às 20:41

    Excelentes comentários. Gostei muito deste último, sobre a propaganda oficial divulgar também os mal-feitos.
    Parabéns.

  56. carlos eduardo

    -

    01/02/2014 às 19:47

    Do meu ponto de vista politico não deveria ter tantas regalias, nem salarios tão altos, deveria ser politico por vocação com salario equiparado ao de um trabalhador como de um policial ou de um delegado o brasil tem os politicos mais caros do mundo, e ainda sim são os mais corruptos e os maiores bandidos, pois esta ai a situação da apreenção das drogas no helicopitero de um politico e ele nem preso foi como alguem usa um veiculo seu e voce nao sabe se a policia encontrar droga no seu carro pode ter certeza de que voce vai prezo o brasil deve mudar, mas so quando a cabeca dos nossos cidadões mudarem….

  57. Cláudio Luís

    -

    01/02/2014 às 18:38

    O Apedeuta, canalha como sempre, não perde o hábito nem larga o vício, ou seja, MENTIR PARA A POPULAÇÃO.

  58. Angela Maximo

    -

    01/02/2014 às 17:53

    Sinto náuseas só de ver a cara deste sujeito. Ele, seus seguidores e toda a corja corrupta do PT deveria ganhar viagem de férias a Cuba sem passagem de volta (vai ter emprego pra caramba no Porto financiado pelo BNDES). Cara de pau…

  59. grfurtado

    -

    01/02/2014 às 17:50

    Quer fazer uma coisa boa para o paìs lula da ordem aos seus jagunços para que reforme o codigo penal e ponha todos os bandidos politicos ou não TRABALHAR na cadeia para pagar o seu proprio sustento, se não querem tambem não come

  60. grfurtado

    -

    01/02/2014 às 17:45

    ai lula ja tentou a carreira de ator seu PILANTRA

  61. norton

    -

    01/02/2014 às 17:18

    NÃO QUERO A COPA.
    Mais de 99% dos brasileiros vão assistir a Copa pela TV.
    Faz diferença se transmitida do Brasil ou por outro país?
    TAMBÉM NÃO QUERO AS OLIMPÍADAS.
    Quero que os bilhões sejam aplicados na educação, saúde, segurança, transportes …

  62. contribuinte indignado

    -

    01/02/2014 às 17:03

    O cara(de pau) está num mel só, aliás, o bebum de rosimeri deve estar no colo da mamãe pedindo mensalão de presente.

  63. Marcia

    -

    01/02/2014 às 16:42

    Lula vce, seu Lulismo e o PTismo que aliás ambos se confundem em muitos pontos! não só não cuidam do que dizem ao povo brasileiro como o manipulam,dissimulam falas e promessas .Mentem de tal forma que o povo brasileiro,aquele menos letrado -que aliás a educação no governo PeTista foi e é uma vergonha. Vces do PT do Lulismo em vez de educar confundiram a consciência o racicínio do povo brasileiro sobre varias áreas.Ele não raciocina mais ele tem as bolsas tapa boca, tapa o olho…tapa tudo !

  64. indignada

    -

    01/02/2014 às 16:37

    Esse vagabundo vive em outro mundo, outro planeta, o planeta do PT. Esse vagabundo é um doente mental que com um grau de esquizofrenia altíssimo. Tolo somos nós e vocês jornalistas que dão espaço para esse louco. Deixem ele no ostracismo e ai verão a verdadeira face desse louco.

  65. Geneuronios

    -

    01/02/2014 às 16:00

    Comparar o “Barba” com a classe dos atores (os verdadeiros) é uma ofensa aos atores!

  66. Betina

    -

    01/02/2014 às 15:53

    Luís Inácio Satanás da Silva.

  67. enoque viana de oliveira filho

    -

    01/02/2014 às 12:50

    Lula e sua hipocrisia. A rede Globo deveria contratar esse ator, cínico.

  68. Sai PT, que este povo não te pertence !

    -

    01/02/2014 às 12:42

    Apelo aos que têm alguma espiritualidade.
    Orem pelo Brasil.
    Peçam a Deus que nos livre das ciladas do demônio.
    .
    Usem, por favor o dom do Discernimento.
    O ‘barba’ é um filho do capeta, o PT é seu instrumento.
    Ele não é somente um bandido, ignorante, apedeuta.
    Trabalha pelo Mal.
    .
    Orem, por favor.
    .

  69. Wyller Ferreira

    -

    01/02/2014 às 12:08

    BOM DIA A TODOS … SE HOUVESSE MAIS UNIÃO PARTIDÁRIA TUDO SERIA MELHOR,, INFELIZMENTE NÃO HÁ, PORQUE CADA UM TEM APENAS INTERESSE EM SI PRÓPRIOS. UM DIA TUDO ACABA E PRA ONDE VÃO LEVAR A GANANCIA … CONCORDO COM VÁRIOS COMENTÁRIOS POSTADOS AQUI.. OLHA A OPINIÃO DE CADA E VEJAM OQUE O PAÍS ESTA PRECISANDO E FAÇAM ANTES QUE TUDO ACABA MAL … Lula, vou te ajudar a dar uma excelente notícia. Faz o seguinte, reúne teus deputados e senadores e manda que eles enxuguem a Lei das Execuções Penais, ou seja, assaltantes, latrocidas, pedófilos, estupradores, traficantes, pistoleiros, cumprirão literalmente a pena determinada no julgamento. Se foi 28 anos, será cumprido 28 anos e pronto. Nada de visita íntima para esses bandidos. Outra coisa, já que temos muitos bandidos neste país, manda a Dilma acabar com essa patifaria de levar o nosso dinheiro para Cuba e outros países comunistas e investe em presídios no Brasil, construindo muuuuuitos, e em saúde, educação e na segurança pública. Depois disso, publica no Diário Oficial da União e diz a população, a qual ficará muito satisfeita com essa boa notícia. E a imprensa não vai dar tanta notícia de violência.

  70. Rodrigo

    -

    01/02/2014 às 11:48

    Um pena que a massa da população brasileira é tao pacata e conveniente com o regresso brasileiro! Metade do Brasil parou para ver a novela (mais uma vez) mas quando se comenta sobre política, desenvolvimento, planos de crescimento do nosso país, poucos tem uma opiniao sólida sobre o assunto… mas vai perguntar o que acharam da novela pra ver a diferenca de interesses dos brasileiros… Lamentável!

  71. Anonimo

    -

    01/02/2014 às 11:38

    Lixo da sociedade

  72. celia pessutti

    -

    01/02/2014 às 11:13

    O que mais me irrita são as mentiras que tudo vai bem e que estamos em plena democracia.. O Fidel dominou Cuba mentindo para a população que era seu libertador quando na verdade é mais tirano que o antigo governo totalitário que havia no país. Totalitário mas havia progresso, Atualmente é ditatorial com a miséria absurda.. Ninguém´me mais acredita nos pronunciamentos desse governo . Os únicos que concordam são o gado do rebanho dele. Ave Lula !Espero que Deus nos brinde com o fim da vida dele aqui na terra .Traidor da Pátria e dos pobres miseráveis

  73. Luiz

    -

    01/02/2014 às 11:11

    Minha esperança é que como diz o próprio DESGOVERNO, a nova classe média esta tendo mais acesso ao consumo, espero que também passem a se informarem mais sobre os políticos da situação, quem sabe assim ocorrerá uma mudança na próxima eleição.

  74. nauseada

    -

    01/02/2014 às 10:52

  75. Quemque

    -

    01/02/2014 às 10:22

    Quem doou o $$$ para os MENSALEIROS
    Só burro que não sabe a origem a palavra está com o MPF E a desmoralização das pena dadas pelo STF. Tria de devolver tudo que foi roubado não é?

  76. Celso Carvalho

    -

    01/02/2014 às 9:46

    A geração LulaEvo é o principal legado deixado pelo governo PeTista: crianças, adolescentes, adultos e idosos viciados em crack e cocaína, vivendo nas ruas e nos becos da desesperança.

  77. João Batista

    -

    01/02/2014 às 9:04

    O cinismo desse sujeito não tem limite mesmo.

  78. Analu Graci Camargo

    -

    01/02/2014 às 7:00

    O próprio Lula reconhece:Não tem coisa boa acontecendo neste país!A mídia mostra,apenas,a realidade e o desgoverno.Notícia boa,como ele quer mostrar,precisa ter para dar.

  79. Augusto

    -

    01/02/2014 às 2:39

    O Dr. Hélio Bicudo, ex-colaborador do PT, revela quem é Lula:
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=MKhSKE3FkDA

  80. Aragão

    -

    01/02/2014 às 1:26

    Lula, vou te ajudar a dar uma excelente notícia. Faz o seguinte, reúne teus deputados e senadores e manda que eles enxuguem a Lei das Execuções Penais, ou seja, assaltantes, latrocidas, pedófilos, estupradores, traficantes, pistoleiros, cumprirão literalmente a pena determinada no julgamento. Se foi 28 anos, será cumprido 28 anos e pronto. Nada de visita íntima para esses bandidos. Outra coisa, já que temos muitos bandidos neste país, manda a Dilma acabar com essa patifaria de levar o nosso dinheiro para Cuba e outros países comunistas e investe em presídios no Brasil, construindo muuuuuitos, e em saúde, educação e na segurança pública. Depois disso, publica no Diário Oficial da União e diz a população, a qual ficará muito satisfeita com essa boa notícia. E a imprensa não vai dar tanta notícia de violência. Quer que eu desenhe ou entendeu?

  81. O NAVEGADOR

    -

    01/02/2014 às 1:07

    É LULA,QUE BOM QUE A INTERNET EXISTE,ATRAVÉS DELA OBTIVE MUITO CONHECIMENTO AVANÇADO,SOBRE INFORMÁTICA,SOBRE POLÍTICA,SOBRE TUDO, O COMUNISMO,ESTUDEI BASTANTE SOBRE O ASSUNTO,E TIREI UMA CONCLUSÃO QUE VOCÊ,DILMA E OUTRAS CAMBADAS ESTÃO AFUNDANDO O BRASIL … SOCIALISMO OU COMUNISMO,É TUDO A MESMA…,NÃO DEU CERTO EM NENHUM LUGAR DO MUNDO,E QUEREM EMPURRAR DE GOELA A BAIXO NO BRASIL E NA AMÉRICA LATINA COM ESSE FORO DE SÃO PAULO…GENTE PESQUISEM SOBRE ESSE FORO DE SÃO PAULO,VÃO DESCOBRIR COISAS ESCABROSAS,EXISTEM ATAS,PESQUISE NO GOOGLE OU NO YOUTUBE SOBRE OLAVO DE CARVALHO,VÃO DESCOBRIR TODA A VERDADE…FICA AQUI O MEU DESABAFO.

  82. Anonimo

    -

    31/01/2014 às 23:46

    Vai dormir Lula! Estas parecendo El Coma Andante. Só falta o agasalho da Adidas.

  83. Ana Maria Soares

    -

    31/01/2014 às 23:41

    Os brasileiros ainda terão consciência política para colocar esse senhor no seu devido lugar: ostracismo. Não tenho a menor paciência para dar ouvidos as idiotices que ele fala.

  84. João Pedro

    -

    31/01/2014 às 23:22

    Como que ele quer notícias boas, num país, que em vez de investir na área da Saúde e da Educação, investe milhões em Cuba ? Desse jeito fica claro, que não vai ter boas notícias !

  85. Marcos Piza

    -

    31/01/2014 às 23:15

    Até o Fernando Henrique Cardoso caiu nas lábias dele!!! Veja entrevista que ele deu depois da ida ao enterro do Mandela!!!

  86. Pena.L

    -

    31/01/2014 às 22:25

    A frase mais convincente (mais canastrona?) do apedeuta ator é: “estou convencido de que…”

  87. Trebu

    -

    31/01/2014 às 22:21

    Cara de paú esse Roubalus Ignácio de Garanhuns, …, sujeito “vil” asqueroso,sem escrúpulo, um idiota idolatrado pelos “Petralhas” Bolivarianos do Partido do Tranbique(PT)…

  88. Anónimo

    -

    31/01/2014 às 22:12

    Se fosse ator, seria um canastrão; como não passa de operador comunista, é um ator.

  89. Marco

    -

    31/01/2014 às 22:12

    Mais magro, de barba e maquiado, discurso eleitoreiro, já é o Lula candidato a presidente em 2014 … Dilma já era, podem anotar aí. Que Deus tenha piedade do povo brasileiro de bem.

  90. UNK

    -

    31/01/2014 às 21:02

    Reinaldo e amigos,
    =======a barba dessa canalha vai crescer: NÃO PERCAM DIA 3 DE FEVEREIRO O RODA VIVA DA TV CULTURA que vai entrevistar o Tuminha ( o TUMA JR.)que vai falar com provas que o Lulla era alcaguete do DOPS. Justamente estes babacas esquerdopatas da esquerdalha do PT que ele entregava é que babam o ovo deste mané CHAMADO LULLA DA SILVA!!

  91. noronha

    -

    31/01/2014 às 20:28

    O que está evidente é a preocupação do PT com a internet: aumentou e MUITO! a repulsa ao petismo nas redes sociais, nos comentários em sites de notícias. É impressionante! Acho até que a reeleição da Presidente, tida como certa há meses, pode estar ameaçada. Isto se a oposição não fizer as habituais bobagens.

  92. BBR

    -

    31/01/2014 às 19:54

    Uma vez perguntaram a Madre Teresa de Calcutá qual o tipo de ser humano mais perigoso q existia…resposta: O mentiroso!

  93. Blumenau

    -

    31/01/2014 às 19:47

    Reinaldo.
    Quando o ladrão vagabundo e sua corja falam,eu não ouço,só leio o seu vermelho,e sempre entendi que a verdade é exatamente tudo o contrário do que elles vomitam.
    Aqui em Blumenau o sindicato dos trabalhadores ????.espalhou pela cidade placas atacando INJUSTAMENTE o Prefeito Napoleão,e todos sabemos que foram os petralhas ainda inconformados com o pé na bunda que levaram na última eleição.
    O método delles é aquela agressividade dos burros sem argumentos.E dizem por aí que quem não concorda com as manobras petralhas são os seguidores do Reinaldo Azevedo,do Diogo Mainardi e Augusto Nunes.
    Para mim é uma honra ser chamada de sua seguidora.
    CHEGA lulla.
    CHEGA DE ATRASO.AQUI NÃO É CUBA,TU QUE SE MANDE PRA LÁ,JÁ VAI TARDE!
    FORA CACALHADA.FORA GENTE BURRA!!!!!!!
    FORA PT.

  94. Marcia

    -

    31/01/2014 às 19:47

    Não ouvi o vídeo, não. Não suporrrrrto esse senhor. Faz mais de uma década que espero sinceramente que ele suma do cenário nacional, com essa voz gutural e esses devaneios pueris. Vai pra África, meu filho. Vai pra Cuba, meu amigo. Vai pra Venezuela, vai.

  95. Pedro Brasileiro

    -

    31/01/2014 às 19:40

    Um sujeito chega no inferno e fica intrigado com bilhões de relógios de ponteiro. O diabo explica que cada relógio pertence a uma pessoa e a velocidade dos ponteiros indica a quantidade de mentiras que cada um conta. O recém chegado pergunta “Onde está o de Lula, não o encontrei.”. O diabo responde: “O desse meu aluno fica no meu gabinete. Serve-me de ventilador.”

  96. Celio

    -

    31/01/2014 às 19:38

    Sejamos mais espertos que esses pobres otários, escravos do PT, os MAVs. Sempre que percebermos um comentário desse nível em nosso facebook por exemplo, imediatamente o bloqueamos e o denunciamos por ofensa, spam, pornografia, pedofilia, tudo o que estiver disponível. E jogamos o nome dele na rede, mesmo que seja fake. Assim, quem for do bem, quem estiver lutando contra a sujeira, formará uma rede de combate a esses babacas infiltrados.

  97. Pedro Brasileiro

    -

    31/01/2014 às 19:37

    Marte foi governada por petralha e a civilização de lá foi exterminada. rsrsrsrsrs. Morte ao petralhismo!

  98. josé

    -

    31/01/2014 às 19:32

    Reinaldo;
    Boa noite
    O barba continua igual como antes fala uma coisa pela frente e por tras destroi o mundo, pois tudo o que o nosso pais conseguiu ele esta destruindo e isso em apenas 10 anos
    abraço

  99. Daniel B. Silva

    -

    31/01/2014 às 19:12

    Este sr. é o homem da mala, o mascate, que mente e vende fantasias. Tudo que ele diz sempre tem um motivo sorrateiro. O nosso país é um mar de sangue, de violência, de mentiras e ele vem com essas firulas. Vá visitar o Maranhão junto com o Sarney e vá até o presídio de Pedrinhas. Devolva a nossa democracia, seu farsante.

  100. karson

    -

    31/01/2014 às 19:11

    Esse cara é nojento…

  101. Saraiva

    -

    31/01/2014 às 19:10

    O MILAGRE DA EDUCAÇÃO

    O pai chega em casa vestido numa novíssima camisa do PT. Entra no quarto do filho e beija o retrato de Che Guevara na parede. O rapaz espantado pergunta:
    - Que é isso paí? Ficou maluco? Logo você que é o maior “coxinha”, “reaça” de primeira vestindo a camisa do PT?
    - Que nada filho! Agora sou petista! Conversamos tanto sobre o Partido que você me convenceu! PT! PT! VIVA O PT! – grita o velho.
    O rapaz, membro do DCE da universidade onde já faz um curso de quatro anos há oito anos e fiel colaborador da JPT não se aguenta de tanta alegria!
    - Senta aí companheiro! Vamos conversar! O que foi que te levou a essa decisão?
    O pai senta-se ao lado do filho e explica:
    - Pois é… cansei de discutir contigo e passei a achar que você tem razão. Por falar nisso, lembra do Luís, aquele que te pediu dois mil reais da tua poupança emprestado para dar entrada numa moto?
    - O que tem ele? Pergunta o filho…
    - Pois é… Liguei pra casa dele e perdoei a dívida. E fiz mais! Falei que ele não precisa se preocupar com as prestações, pois vou usar oitenta por cento da sua mesada para pagar o financiamento!
    - Pai!!!!! Você ficou louco? Pirou?
    - Filho, lembre-se que agora nós somos petistas” Perdoar dívidas e financiar o que não é nosso com o que não é nosso é a nossa especialidade! Temos que dar o exemplo! E tem mais! Agora 49% do seu carro eu passei para sua irmã. Vendi pra ela quase a metade do seu carro! Dessa forma você continua majoritário mas só podendo usá-lo em 51% do tempo!
    - Mas o carro é meu, papai! Não podia fazer isso! Não pode vender o que é seu!
    - Podia sim! Nossa Presidenta fez isso com a Petrobrás e você foi o primeiro a apoiar! Só estamos seguindo o caminho dela! O garoto, incrédulo e desolado entra em desespero, mas o pai continua:
    - Outra coisa! Doei seu computador, seu notebook e seu tablet para os carentes lá do morro. Agora eles vão poder se conectar!
    - Pai! Que sacanagem é essa?
    - Não é sacanagem não, filho! Nós petistas defendemos a doação do que não é nosso, lembra? Doamos aviões, helicópteros, tanques… O que é um computador, um tablet e um note diante disso? Prestes a entrar em colapso, o garoto recebe a última notícia:
    - Filho, lembra daquele assaltante que te ameaçou de morte, te espancou e roubou teu celular? Vou agora mesmo retirar a queixa e depois para a porta da penitenciária exigir a soltura dele, dizendo que ele é inocente!
    - Pai… pelo amor de Deus… Você não pode fazer isso… O cara é perigoso!
    - Perigoso nada! É direitos Humanos que nós pregamos, filho! Somos petistas com muito orgulho!
    - Mas o cara me espancou! Me roubou, pai!
    - Alto lá! Não há provas disso! Isso é estado de exceção! O rapaz é inocente! Nós fizemos a mesma coisa com os companheiros acusados no mensalão!
    - Mas ele estava armado quando a polícia chegou!
    - E daí??? Ele estava armado mas quem prova que a arma era dele? A revista Veja? Isso é coisa de reaça, filho!
    - Papai, você ficou doido! E o pai finaliza:
    - Fiquei doido, ô seu filho da puta? Na hora de defender bandido que roubou uma nação você é petista, mas se roubarem você, deixa de ser. Na hora de doar, perdoar dívidas e fazer financiamentos com o que é dos outros, você é petista. Mas se fizer o mesmo com você, deixa de ser. Na hora de dilapidar o patrimônio nacional, vendendo o que é mais precioso e não pertence ao PT e sim ao povo, você é petista, mas se vender metade do que é seu, você deixa de ser! Dito isso, tirou o cinto de couro grosso e mandou a cinturada no moleque!
    - TO-MA IS-SO SEU F@#$%%&&***** CRE-TI-NO PRA APRENDER A SER HOMEM E ASSUMIR SUAS IDÉIAS! VAGABUNDO ORDINÁRIO! SALAFRÁRIO! PEGA AS SUAS COISAS E SUMA DAQUI!
    - Vou pra onde, papai? Perguntou chorando…
    - VIRE-SE! Agora você é um dos sem-teto que você defende, seu moleque cagão! E vai se consultar com médico cubano, porque eu cancelei teu plano de saúde! Dois dias depois o moleque bateu na porta curado. Não era mais petista e não havia mais DCE ou JPT. E nem chamava o pai de “reaça”. O milagre da educação aconteceu.

    O mal do petista é falta de cinturada no lombo!

    (por Marcelo Rates Quaranta)

  102. ZM

    -

    31/01/2014 às 19:01

    Votei uma vez nessa anomalia. Hoje me recuso a ver e ouvir esse mitômano, ególatra, dedo-duro, oportunista, sem caráter e corrupto-mor. Nada do que sai da boca podre desse meliante é digno de se comentar.
    Pena que ele não esteja na Papuda ou Pedrinhas pagando pela era de horror implantada pelos mafiosos vermelhos.
    Sorte que o fim dessa gentinha está próximo.

  103. Augusto

    -

    31/01/2014 às 19:01

    ANÁLISE POLÍTICA:
    .
    TEMA: TEORIA DA CONSPIRAÇÃO???
    .
    Marina ainda é uma agente petista. A função dela é IMPEDIR uma aproximação entre as candidaturas de Aécio e Eduardo, abrindo espaço para a vitória e Dilma. Isso está cada vez mais claro!
    .
    ATENÇÃO: Aécio e Eduardo SÓ TÊM CHANCE DE GANHAR DE DILMA SE HOUVER UMA APROXIMAÇÃO ENTRE AMBAS AS CANDIDATURAS.
    .
    Aí, eu pergunto ao pessoal do Aécio e ao pessoal do Eduardo: o que é melhor, saírem ambos vitoriosos, mas tendo que DIVIDIR O PODER, ou saírem ambos derrotados, tendo que enfrentar o rancor petista???

  104. Mari Labbate - São Paulo

    -

    31/01/2014 às 18:51

    O DESESPERO já domina, totalmente, os mofados-governantes-comunistas-golpistas. Oba! Finalmente: O FIM!!! Tremam, Carcarás-Reis! Dia 03/02/2014, segunda-feira: o Programa Roda Viva da TV Cultura provará quem é o verdadeiro chefe-do-mensalão, e informante da ditadura-direitista. Sempre considerei muuuito estranha a amizade: Lulinha + Romeu Tuma-Pai. É hora de prestar contas ao Universo, distraídos Lampião + Maria Bonita = mulher-mais-bem-vestida-do-mundo… Justamente aquela que pretende acabar com a miséria, no Território Nacional. SÓ RINDO…

  105. Paulo de Tarso

    -

    31/01/2014 às 18:41

    Reinaldo,
    Essa é a minha versão do Lula exagerado:
    http://www.youtube.com/watch?v=B1x0XVwu4ac

  106. Augusto

    -

    31/01/2014 às 18:28

    TEMOS QUE LEVANTAR A BANDEIRA: TODOS CONTRA O PT!
    .
    Esse partido se alimenta das verbas públicas para robustecer seu projeto hegemônico e totalitário de poder. Portanto, se quisermos preservar o pouco de democracia que ainda temos no Brasil, é mais importante tirarmos o PT do Governos, do que, propriamente, elegermos um candidato que nos pareça ideal.
    .
    ASSIM, EU VOTO EM QUEM TIVER MAIS CONDIÇÕES DE GANHAR DA DILMA, SEJA AÉCIO OU EDUARDO!
    .
    O MAIS IMPORTANTE É ROMPERMOS O CICLO PETISTA!
    .
    TEMOS QUE TER ESSA CONSCIÊNCIA, MINHA GENTE!

  107. Saraiva

    -

    31/01/2014 às 18:28

    Esse é terrorista em tempo integral…Tudo pelo poder. Não larga o pote de melaço nem que a vaca tussa!

  108. Augusto

    -

    31/01/2014 às 18:22

    O MEU CANDIDATO É AÉCIO OU EDUARDO, qualquer um que for contra o PT!
    .
    Porque MAIS IMPORTANTE DO QUE EU ELEGER UM CANDIDATO DE MINHA PREFERÊNCIA É ROMPER O CICLO PETISTA!
    .
    Voto pela democracia! Voto pela alternância no Poder!

  109. Fernando R

    -

    31/01/2014 às 18:16

    Fantástico: “Eu proponho outra questão a este senhor: que tal se a propaganda oficial do governo começar a revelar também os problemas para mostrar os dois lados? Que tal se isso fosse feito inclusive nos pronunciamentos oficiais? Assim, nesta quarta, em vez de apenas cantar as suas supostas glórias, o ministro Alexandre Padilha teria se desculpado pelos 41 mil leitos do SUS que desapareceram entre 2005 e 2012″.

  110. Roberto

    -

    31/01/2014 às 18:08

    O PT me conquistou no inicio do seu Governo, acreditava nas mudanças para um Brasil melhor, agora vejo que fui iludido e por protesto não votarei neles sairão derrotados nas próximas eleições ! Estejam certos disso !!!!!

  111. Heloísa - a da direita

    -

    31/01/2014 às 18:04

    Quem vai calar a boca do ex-metalúrgico imbecil?

  112. GIL JITSU

    -

    31/01/2014 às 18:03

    QUE DEMAGOGO “BONZINHO”.
    PELO MENOS, ESSE PICARETA FALOU UMA VERDADE:
    “”TENTE SE INFORMAR PARA EMITIR UM OPINIÃO”"
    O PT ESTÁ ISENTO DESSA OBRIGAÇÃO.
    TÁ TUDO DOMINADO.

  113. angelo

    -

    31/01/2014 às 17:34

    Senhores,Não adianta querer imitar Fidel Castro em seus
    discursos que por aquí,Não cola.Se quer falar coisas
    positivas,fale sobre a Rose,que até agora esta calado.
    Não há chance da falar bem do governo,pois as roubalheiras
    são tantas que encobrem a incompetência.Por que será que
    Não tem coisa boa para se mostrar?-Por que o outro lado
    da moeda(governo),fica obscuro,veja-se a viagem a Portugal
    Por que Padilha não justifica,se justificativa há(?),
    pelos 41 mil leitos do SUS que desapareceram entre 2005/
    2012,a verdade é uma só a quadrilha,menospreza o cidadão
    brasileiro,menospreza o Brasil,quando perdoam dívidas de
    outros países que é dinheiro público,quando gastam R$ 1 BI
    para fazer portos em Havana,quando por aquí,Portos estão
    sucateados,esse é o lado negro da moeda que o governo
    descaradamente mostra ao povo brasileiro,Ora,faça-me o
    favor vai cantar em outra freguesia!

  114. Howard Rowark

    -

    31/01/2014 às 17:29

    Lula quando faz a barba só sai serragem, porque é uma cara de pau. O Brasil já não é uma questão de ideologia, é uma questão de matemática. Em saúde, educação e segurança o PT só piorou nossa nação. Frei Beto compara Fidel Castro e Hugo Chavez a Jesus Cristo em entrevista dada a uma televisão Venezuelana. Porém, a matemática diz que onde está o socialismo há uma desgovernaça total. Os países ficam nivelados por baixo.

  115. EDMIR GAGLIARDI

    -

    31/01/2014 às 17:26

    Ele é um falso, embusteiro,corrupto enrrustido,MAS, É, SIM, UM GRANDE ATOR, DA QUALIDADE DOS MERCADORES DA FÉ QUE PROLIFERAM NO BRASIL DOS ANALFAS DOS SEMI-ANALFAS QUE SÃO A GRANDE MAIORIA….

  116. Marcos

    -

    31/01/2014 às 17:23

    Papo furado,porque não explica,o desastre na economia,na educação,na saúde,nos transpotes,a violência,a roubalheira,o envio de dinheiro pros Paraísos Fiscais,o mensalão,as doações de dinheiro público pras ditaduras da América Latina e África.Com PT no poder não há esperança.

  117. Augusto

    -

    31/01/2014 às 17:12

    Reinaldo,
    .
    É quase certo que o PT vai estabelecer A CENSURA DA INTERNET, por quê?
    .
    Porque os internautas e, principalmente, os ativistas virtuais são pessoas de boa escolaridade e, consequentemente, não votam no PT, contribuindo para espalhar uma visão crítica dos Governos desse partido.
    .
    Logo, ou O PT terá que mudar a sua base social, passando a dar mais atenção às camadas da verdadeira classe média e aos brancos em geral, para ganhar a simpatia deles ou terá que impor a censura cibernética.

  118. Jefferson Carmo

    -

    31/01/2014 às 17:08

    Reinaldo, boa tarde. A Escritura Sagrada afirma que o mundo todo jaz no maligno (1Jo5.19). E o mundo que ela se refere é o sistema que tem um príncipe oculto, espiritual e maligno. Cocordo com você que o jornalismo tem que anunciar as coisas ruins que acontecem, mas não precisa observar muito para ver que se anuncia muito pouco as coisas boas que acontecem no mundo, ou será que não acontece virtudes no nosso Brasil e nas nações. Para mim, isto é uma prova irrefutável que a Bíblia tem razão. Que Jesus retorne e implante seu reino literal e eterno. Reinaldo que o trabalho de suas mãos sejam confirmados e aprovados por Deus. Um abraço.

  119. Augusto

    -

    31/01/2014 às 17:05

    Penso; logo, existo.
    .
    Lula odeia a elite; logo, ele odeia a si mesmo.
    .
    Ou: se um ex-presidente não é da elite do país, quem é? Um síndico do condomínio, por exemplo?

  120. Anderson de Castro

    -

    31/01/2014 às 17:02

    AQUI NÃO É A ILHA DE FIDEL!!Porque Lulalalau não vai acessar a internet lá na ilha??Vai fumar charuto com Fidel o bárbaro lá no PORTO CONSTRUÍDO COM DINHEIRO DO SUOR DOS BRASILEIROS!!

  121. João Alberto

    -

    31/01/2014 às 17:00

    Ele fala de calunias! Mas o pessoal do PT esta condenado pelo supremo, aonde esta a calunia nisso?

  122. Anderson de Castro

    -

    31/01/2014 às 16:56

    Agora a SEITA VERMELHA DA CORRUPÇÃO quer dominar o pensamento e palavras de poucos que conseguem se expressar!!Na foto Lulalalau já si parece muito com Fidel!!Certamente a seita já pensa em ter uma internet no Brasil IGUALZINHO A DA ILHA DO DITADOR!!TUDO DOMINADO,SÓ VALE A PALAVRA DO DITADOR!!Hoje o partido da corrupção colhe os FRUTOS de todo vandalismo,usurpação,invasão,depravação com o qual os petistas destruíram com ações e palavras de destruição!A única palavra de PAZ para O CHEFE DO MENSALÃO É: Lulalalau onde esta ROSE a prostituta do poder!!Devolvam o nosso dinheiro!!

  123. CRISTINA MARIA R BENEVIDES

    -

    31/01/2014 às 16:55

    QUERO VER ELE DANDO AULA DE COMPANHEIRISMO, ÉTICA, MORAL, POLÍTICA A ROMEU TUMA JR.
    PURO NOJO E ELE ESTÁ DANDO CORDA PARA PARA DILMA CAIR NA LAMA. VAI LARGAR DILMA NA MERDA. ELE ESTÁ DANDO A CORDA E VAI PUXAR A CORDA NA HORA “H” E ELA SE ESTATELA NO CHÃO E ELE SAI DE BOM.

    ESTE HOMEM NÃO GOSTA DE NINGUÉM. SÓ DELE MESMO. NEM DOS FILHOS E ESPOSA. TRAIU UMA E ENSINOU OS FILHOS A TER MILHÕES DE REAIS SEM TRABALHAR. DILMA SE LIGUE: LULA ERA INIMIGO MORTAL DA FAMÍLIA SARNEY E COLLOR, E OUTROS E VOCÊ ACHA MULHER QUE ELE TEM NENHUMA CONSIDERAÇÃO A VOCÊ. NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO. ESTAREMOS VIVOS PARA VER.

  124. CRISTINA MARIA R BENEVIDES

    -

    31/01/2014 às 16:49

    QUERO VER ELE DANDO AULA DE COMPANHEIRISMO, ÉTICA, MORAL, POLÍTICA A ROMEU TUMA JR. PURO NOJO E VAI LARGAR DILMA NA…. ELE ESTÁ DANDO A CORDA A ELA QUANDO PUXAR ELA SE ESTATELA NO CHÃO. ESTE HOMEM NÃO GOSTA DE NINGUÉM. SÓ DELE MESMO.

  125. CRISTINA MARIA R BENEVIDES

    -

    31/01/2014 às 16:47

    iDOTA, O BARBA FALOU, FALOU E FALOU…E ENTREGOU AGORA QUER DAR AULA DE POLÍTICA, ÉTICA E MORAL.

  126. Augusto

    -

    31/01/2014 às 16:42

    Lula, por Olavo de Carvalho:
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=rQpRgwETgPE

  127. sem noção

    -

    31/01/2014 às 16:41

    Por falar em barba, como citou um leitor, dia 03/02 tem o Tuminha no Roda Viva… Não deixem de assistir!!!!!

  128. Augusto

    -

    31/01/2014 às 16:40

    UM DESABAFO…
    .
    No início, confesso que era engraçado ver alguém no mais alto cargo do país falando tanta besteira, assassinando a língua portuguesa, bêbado na granja do Torto (o nome da granja caiu como uma luva… hehehe), mas depois de ver O FAVELÃO que o Brasil se transformou, cheio de Funk, analfabetismo, pessoas sem educação, que jogam lixo nas ruas, com a cultura da bandidagem ganhando muitos adeptos, cheio de glamorização de perniciosos bandidos, etc, penitencio-me por ter achado graça de uma coisa tão séria.

  129. Lun_ático

    -

    31/01/2014 às 16:31

    PALAVRAS AO VENTO…
    Prezado Reinaldo,
    Peço vênia para afirmar, com todas as letras e sem eufemismo, que (em vez de simples ator) Lula é o maior IMPOSTOR de todos os tempos e, em meio à falsidade de seus pronunciamentos estapafúrdios, costuma aduzir o óbvio como se estivesse criando premissas imortais.
    Lula não faz o que proclama e, até pelo silêncio, esconde a realidade de seu comportamento. É o protótipo do explorador da boa-fé do povo em todos os sentidos, com foros de charlatanismo.

    Tem uma infinidade de seguidores obscuros que se arrastam como lacraias ao seu redor (fazendo tudo que o mestre ordena) porque tiram proveito de seus desmandos.
    Fica aqui um convite ao indigitado espertalhão para que esclareça, por meio das redes sociais ou de qualquer outro veículo, em poucas palavras e sem rodeios – dentro de sua afirmação de que “… todo mundo seja verdadeiro…” – o real motivo de TER VIAJADO PELO MUNDO (enquanto Presidente deste desafortunado país a partir de seu mandato) COM SUA COMPANHEIRA ROSE (esta em caráter clandestino) em condições de irregularidade.

  130. Cau Marques

    -

    31/01/2014 às 16:28

    Leitores, e pessoal da mídia, vamos esquecer o Lula, tá bom? Que descanse em paz!

  131. Augusto

    -

    31/01/2014 às 16:28

    Como ser bem sucedido na vida?
    .
    Estudar muito, trabalhar muito ou nascer com um dom, um talento especial para as artes ou para o esporte.
    .
    Mas se você não gosta de estudar, tem preguiça de ler como o Lula, não gosta de trabalhar, nasceu se talento algum, calma, não se desespere!
    .
    A política te aguarda!!!

  132. Daniele Ferraz Batista

    -

    31/01/2014 às 16:27

    Eu assisti esse mesmo vídeo do Lula no YOUTUBE. O pior foi ouvir ele dizer que não escuta notícias sobre o nascimento de crianças no Brasil e que a TV só transmite notícias negativas… Se ele acha isso da imprensa chapa branca, porque ele não vai reclamar com os donos das emissoras que pegam empréstimos nos bancos estatais?

  133. Raimundo Cazé

    -

    31/01/2014 às 16:25

    Para o PT a importância da Internet é muito maior do que para qualquer outro segmento. Lula estava se coçando para enaltecer a arrecadação de R$ 1 milhão para pagar as multas de Delúblio Soares. Não dava pra ele falar.

  134. DECO

    -

    31/01/2014 às 16:25

    Vigi maria!!! Esse cabra tá ficando com os zois esverdeados, ou é meu computador que tá dando pau?

  135. nani napoli

    -

    31/01/2014 às 16:23

    Sim, penso que em breve estaremos em guerra civil… infelizmente!…

  136. Ivan

    -

    31/01/2014 às 16:21

    Senhores,
    Será que o abjeto em questão é realmente uma fraude? Creio que não, pois num país onde a maioria da população é analfabeta ou semianalfabeta, além de egoista e interesseira, qualquer crápula que ofereça vantagens gratuitas será recebido como um herói.

  137. Angèlìka

    -

    31/01/2014 às 16:20

    Cadê o Álvaro Dias?
    Cadê o Agripino?
    Cadê Pedro Simon?
    Pergunto por eles pq de vez em quando aparecem como QUEM SE IMPORTA.
    O circo só cresce e nem de palhaço eu gosto.

  138. cidadã

    -

    31/01/2014 às 16:15

    “Eu sou favorável a responsabilizar as pessoas que usam a Internet porque eu tenho liberdade de pegar uma estrada e fazer uma viagem com minha família, mas se eu for irresponsável, eu posso matar alguém ou posso morrer.”

    Agora o PT vai se achar também no direito de definir quando estou criticando com fundamento ou não, quando estou aprendendo alguma coisa e quando estou fazendo bobagem em rede, quando estou informando e quando estou desinformando, se estou usando a internet para o bem ou para o mal. Até parece que o Lula é tão condescendente com a crítica como ele diz ser. Enfim, vendo esse vídeo só nos dá a certeza de que o pt quer censurar a internet e fazer lavagem cerebral na mente dos internautas, a ponto de ELES decidirem o que podemos ou não ver.

  139. aNTONIO

    -

    31/01/2014 às 16:14

    Lula é o sujeito mais cínico do Brasil.

  140. Amâncio

    -

    31/01/2014 às 16:03

    Olha gente o Lula falou, mas faltou jornalista para perguntar da Rose.

  141. ostervaldo galdino

    -

    31/01/2014 às 15:49

    Se esse idiota, ao gravar e divulgar esse lixo, achava que ia ter boa repercussão e solidariedade das pessoas se enganou. Pelos comentários que tenho visto nessa coluna, ele se ferrou, o tiro saiu pela culatra!
    Prova de que esse demagogo não engana mais ninguém.
    Fora Dilma, fora Lula, fora PT!!!!!!

  142. GILMAR V TEIXEIRA

    -

    31/01/2014 às 15:46

    VOTEI NESSE CIDADÃO POR DUAS VEZES EU O ADMIRAVA HOJE QUANDO VEJO ELE FALANDO TENHO ATÉ NOJO, TRATE SE DE UM GRANDE VIGARISTA E CÍNICO…

  143. Luis Antonio Pereira

    -

    31/01/2014 às 15:44

    Mentiras, enrolação, baboseiras, má-fé,difamação..esse é o vocabulário da turma do APedeuTa-Mór!”Nunca antes neztepaís” eles irão falar a verdade.

  144. Jasão

    -

    31/01/2014 às 15:43

    Não assisti o vídeo. Só de ler os trechos destacados já tenho ânsia de vômito. Esse cara encarna todo o mal que há no mundo, é um cancro, uma praga, um demônio a serviço das trevas, destruidor da nação. Que este mal se acabe em breve para alívio e libertação do povo brasileiro.

  145. ostervaldo galdino

    -

    31/01/2014 às 15:41

    Do que realmente interessa e que o país saber, ele não fala!
    Queremos saber é do seu caso com a ROSE seu imbecil!
    Tá querendo enganar quem, com esse papo de Lula paz e amor!
    Fora Dilma, fora Lula, fora PT!!!!!

  146. Marcone Evaristo

    -

    31/01/2014 às 15:34

    Já não aguento mais ouvir tanta asneira do Lula.

  147. Marcos

    -

    31/01/2014 às 15:33

    Perfeito! Se o próprio governo nos desse o exemplo e falasse a verdade sobre certas escalas (incertas) em viagens presidenciais ou ainda sobre que tipo de contabilidade financeira (criativa) está fazendo para mostrar ao país ou ao resto do mundo que as coisas não são (ou são) como todo mundo pensa, talvez sua credibilidade aumentasse e sua aprovação diminuísse. Mas não! O que eles querem é que se fale bem – sempre – para que eles continuem a ter o controle do poder. Falar mal de si mesmo é dar tiro no pé e essa turma ai não faz isso nunca. Até do escândalo do mensalão eles tentam tirar um proveito e fazer dos seus réus condenados, os mártires. Já passou o tempo dos eleitores saberem de que lado estão.

  148. Valkiria

    -

    31/01/2014 às 15:26

    Por que Lula não fala do seu affair com a Rose?
    O Brasil inteiro espera há meses uma explicação do Lula sobre esse rumoroso escândalo.

  149. Vicente Jr.

    -

    31/01/2014 às 15:18

    O Lula é uma desgraça para o país. Chega a ser inacreditável a popularidade de um Uma liderança política tão cínica como ele .

  150. SEBASTIÃO P.A

    -

    31/01/2014 às 15:12

    Cala a boca lula…e devolva o dinheiro do povo brasileiro que foi surrupiado> FORA PETRALHAS!!
    Comissão da verdade no conselho de ética já!!!

  151. Quaker

    -

    31/01/2014 às 15:07

    Primeiro filme de refluxo …. que assisto em meus 70 anos de vida. Digno de ser assistido em cinema mudo.
    Ainda bem que não temos tecnologia para sentir o mal cheiro por rádio, vídeo, cinema ou televisão.
    COMO JÁ DISSERAM AQUI, ESTE INDIVÍDUO, É A SOMA DE OS MAU.

  152. Alano

    -

    31/01/2014 às 15:06

    Enquanto o PT tiver no poder, a conversa é esta. Depois que o PT deixar de ser governo, a conversa é outra bem curtinha que todos já conhecem. Cuidado, um olho no peixe, outro no gato.

  153. Artur

    -

    31/01/2014 às 15:02

    Traidor que quer se passar por santo. Traiu trabalhadores e aposentados (Fator Prevideciário e correção do FGTS abaixo da inflação, só para citar dois casos) e vem com esta ladainha. Ele sabe bem como enganar as pessoas. Ou comprá-las com Bolsa Família e Mensalão para ter políticos sacanas ao seu lado.
    Comprei o livro do Tuma Jr e estou abismado com o projeto de domínio deste partido de traidores.
    Gostaria de saber porque a imprensa não dá destaque às coisas imundas que são descritas no livro, como por exemplo a nomeação de um estrangeiro (Feijoo) para um cargo no governo. E principalmente pela influência da Marisa do caso da sua legalização como cidadão mesmo passando por cima de todas as leis porque “foi um pedido (ou mandato) do presidente”, como ela mesmo afirmou (ou intimidou) o funcionário que cuidava do caso.
    Nosso jornalismo precisa melhorar e mostrar estes desmandos à sociedade.
    Lulla traiu até “os cumpanhêro”, quando sindicalista, entregando-os ao DOPS. Palavra do Tuma que sabe muito.

  154. lee

    -

    31/01/2014 às 15:02

    desculpem o link não esta funcionando segue novamente

    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1175821-5601,00-EM+ATO+DO+PAC+LULA+DIZ+QUE+E+PRECISO+NAO+MAIS+ELEGER+VIGARISTAS.html

  155. lee

    -

    31/01/2014 às 15:00

    Do fundo do baú. De 2009 – Em ato do PAC, Lula diz que é preciso não mais eleger ‘vigaristas’

    http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL1175821-5601,00-EM+ATO+DO+PAC+LULA+DIZ+QUE+E+PRECISO+NAO+MAIS+ELEGER+VIGARISTAS.html

  156. Lourdes abido

    -

    31/01/2014 às 14:58

    “palavras sao palavras nada mais que palavras” vindas dessa espécie de gente

  157. Casca Fina

    -

    31/01/2014 às 14:57

    Finalmente, o elo perdido.

  158. Augusto

    -

    31/01/2014 às 14:57

    Lula reclama da imprensa.
    .
    Diz ele, mais ou menos assim:
    .
    “- A imprensa só fala mal do Brasil. Eu já acordo de manhã e é só notícia ruim. Morreram não sei quantos, não sei aonde, etc. Aí, eu pergunto. Será que não nasceu uma criança hoje?”

    Respondo:
    .
    O nascimento de uma criança é algo natural e normal. Não gera notícia, em regra.
    .
    Agora, QUANDO UM CRIANÇA É QUEIMADA VIVA NA ESCADA DE UM ÔNIBUS POR FALTA DE UMA POLÍTICA DE SEGURANÇA CAPAZ DE FREAR A VAGABUNDAGEM, O SENHOR, REALMENTE, ACHA QUE A IMPRENSA DEVERIA VIRAR AS COSTAS PARA ESSA VÍTIMA E PARA A FAMÍLIA DELA???
    .
    QUE CRUELDADE É ESSA, LULA???

  159. Quaker

    -

    31/01/2014 às 14:55

    “Livro também é um meio extraordinário de comunicação principalmente o mais recente lançamento, ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES, onde você é o personagem principal como bandido. Como mocinho você jamais seria.
    LULA SE VOCÊ TIVER CORAGEM, CARATER VOCÊ NÃO TEM.
    IRIA PERDIR PARA ALGUÉM LER O LIVRO QUE TUMA JUNIOR ESCREVEU ONDE VOCÊ É O PERSONAGEM PRINCIPAL E QUE NADA LHE CONFERE O
    DIREITO DE APARECER EM PÚBLICO. PELO MENOS ENQUANTO VOCÊ NÃO MOSTRAR A FOTOGRAFIA QUE ELE DISSE QUE UM POLICIAL TEM
    E QUE É COMPROMETEDORA. SEJA HOMEM E VÁ A PÚBLICO MOSTRAR A FOTO. SE TENS CORAGEM DE PELO MENOS SER HOMEM POR 1 MINUTO. SR. MONSTRO E CANALHA ALÉM DE VAGABUNDO…

  160. chagas

    -

    31/01/2014 às 14:46

    lixo é assim, quando não consegue emporcalhar o semelhante, vem como um…propondo a paz… para depois dá o bote, não passa de um peçonhento..

  161. Luiz Schuwinski

    -

    31/01/2014 às 14:45

    Ora, foi a militância petista, mais conhecida como “guarda vermelha”, quem inaugurou a esgotosfera na internet. Com esse bando de celerados a soldo governamental, não há condições de um debate inteligível. Pertencem à manada do pensamento único. Nasceram para seguir qualquer líder totalitário. É uma espécie de Juventude Hitlerista rediviva.
    Pois bem: agora – saindo dos braços de Rosemary, onde dormitou por mais de um ano, fingindo-se de morto -, aparece Lulla, o Cara…de pau, posando de vestal imaculada junto à platéia. É a desfaçatez em pessoa!
    Ô Padim Ciço! Chame esse cara pro vosso reino. Dê um jeito nesse cabra, pô! ‘Nóis num guenta mais’!

  162. Carlos Augusto

    -

    31/01/2014 às 14:43

    Este “elemento” é imortal….Vamos ver até onde vai….

  163. Daniel Zanini

    -

    31/01/2014 às 14:41

    Excelente a matéria. Gostaria de destacar que muito se fala em como o PT diminuiu o crescimento da economia brasileira e de como ele minou a política com esquemas e mensalões, no entanto, pouco se fala sobre como poderemos fazer frente a tudo isto.

    Qual a nossa opção em termos de melhoria? Vamos continuar a votar nos mesmos políticos? Qual nosso caminho para um Brasil melhor?

    Se alguém tiver a solução, agradeço se apresentar, pois a curto prazo, não vejo.

    Vi comentários sobre o Gen HELENO, mas, até onde sei, este não será candidato, infelizmente.

    Reitero, entretanto, que precisamos de alguém que não venha deste meio corrupto que se apresenta.

  164. Marina

    -

    31/01/2014 às 14:34

    virou irmão do Fidel agora ? ou só copiou o “look” ?

  165. julio

    -

    31/01/2014 às 14:33

    Ele deve aparecer explicando sua Rosy e a mala, o cartão, os ex-maridos de falsos diplomas, as consultorias, o trabalho do barba, e principalmente seu FORO DE S.PAULO !

  166. Filósofo

    -

    31/01/2014 às 14:29

    Caro Reinaldo e amigos do blog,não se espantem se Lula for indicado ao Nobel da paz.

  167. Pedro Teles

    -

    31/01/2014 às 14:28

    A Soma de Todos os Males –

  168. J.D.

    -

    31/01/2014 às 14:26

    O único vídeo dessa criatura perversa que assistirei será no dia em que finalmente a justiça for feita. E esse dia se aproxima.

  169. j.da Cunha

    -

    31/01/2014 às 14:24

    Nãao farei comentários ao maior devedor do Brasil. Farei uma única questão: Elle já foi indiciado no caso Lulla- machão insaciavel e Rose -voluuptuosa enamorada pela fera do Nordeste?

  170. elg

    -

    31/01/2014 às 14:24

    a própria encarnação do mal em seu estado bruto. que o inferno lhe pese por toda a eternidade.

  171. ENIO

    -

    31/01/2014 às 14:20

    Os Leitores deste blog estão carecas de saber. Mas, milhões ainda não sabem. O PT estão se articulando… mundo afora. VOCÊS NÃO VÊEM QUE ENQUANTO O SISTEMA DE VOTO FOR OBRIGATÓRIO O PT VAI MORDENDO A CADA ELEIÇÃO MAIS UMA FATIA DO BOLO ?. ATÉ FICAR COM O BOLO INTEIRO A SEU BEL PRAZER ?. ACORDEM.

  172. Papai Sabetudo

    -

    31/01/2014 às 14:18

    Permita-me uma pequena correção no comentário abaixo de minha autoria. É que muda completamente o sentido do texto. Onde se lê “e me contenho com os excertos das tolices aqui reproduzidas” leia-se “e me CONTENTO com os excertos das tolices aqui reproduzidas”. Obrigado.

  173. Nivaldo

    -

    31/01/2014 às 14:17

    “Eu sou favorável a responsabilizar as pessoas que usam a Internet porque eu tenho liberdade de pegar uma estrada e fazer uma viagem com minha família, mas se eu for irresponsável, eu posso matar alguém ou posso morrer.”

    –Uma ameaça foi detectada. Violência aqui?

  174. Filipe Carvalho

    -

    31/01/2014 às 14:17

    Ele deveria terminar o vídeo mandando “um abraço do Barba”

  175. Filósofo

    -

    31/01/2014 às 14:17

    Pior que Lula,só os jornalistas bajuladores e simpatizantes do meio artístico.

  176. Fabão

    -

    31/01/2014 às 14:09

    Peço licença ao nobre deputado Romário para usar a frase que ele, um dia, endereçou ao rei do futebol:

    Lula, calado, é um poeta!

  177. sem noção

    -

    31/01/2014 às 14:07

    Caraca!!!! O Lula está a cara do Fidel… E vice-versa… Ambos patéticos, claro!!!

  178. Ivonete

    -

    31/01/2014 às 14:05

    Logo ele que falou o que quis nos palanques,calúnias foi seu verbo principal de campanha, agora ……vem com essa. Como seu amigo diria, “por que no te calas hombre?.

  179. Celso Silva

    -

    31/01/2014 às 14:03

    Já avisaram ao “Barba” que no dia 3 próximo o Romeu Tuma Jr. vai estar no Roda Viva, da TV Cultura, para falar sobre o livro em que a verdadeira identidade do “nine fingers” é exposta? Acho bom que alguém diga isso a ele para que prepare, quem sabe, um novo vídeo, desta vez falando das virtudes de seu desempenho como enganador de trouxas ao longo de décadas. Ter barbas ou não, eis a questão!

  180. roby

    -

    31/01/2014 às 14:02

    Sábias palavras as do Apedeuta-mor— ainda mais vindo de quem não tem, vamos dizer assim, o “domínio do idioma”. Até a cara de cachorro caído do caminhão de mudança parece ratificar sua sinceridade… pena que não passa da mais pura hipocrisia, o valor mais cultivado pela canalha petista.

  181. Carlos Rj,

    -

    31/01/2014 às 14:01

    Até a voz, ou relinchado desse cara me faz mal. isso é mais falso que nota de R$3,00. Não entendo como um castigo deste possa ter alguém que acredite.

  182. roberto lima

    -

    31/01/2014 às 13:59

    Deveríamos dar ao Lula o “Premio Madre Tereza de Calcutá”, Já que se dispõe a elevar o padrão, por que ele e o PT estimulam a luta de classes?, por que ele não admite que houve mensalão?, por que ele não admite que recebeu o país de FHC em boas condições para crescimento e hoje o país esta deriva em função da sua incompetência e da Dilma?, porque ele não reconhece que nunca antes neste país houve tanta roubalheira?, por que ele não reconhece a culpa dos petista no mensalão?, por que até hoje ele não citou quem o traiu?, por que ele não processa o Romeu Tuma Junior pelas denuncias que o acusa no seu recente livro?. O Lula é o politico mais dissimulado, fariseu e hipócrita que surgiu em toda história do Brasil

  183. Marinho

    -

    31/01/2014 às 13:59

    Falou o pai de todos os burros,até quando meu Deus?

  184. Brancaleone

    -

    31/01/2014 às 13:49

    ô. Tokô meu corassão. Manhã memo vô punhá minha istrela PT e ir prás kaminhada. Vô pegá pesado kos mano que mexê na kebrada, tá ligado? Treta nóis devolve na treta. Aki é nóis. Esse salve num dá prá recusá. E se liga aí, dexa meu troko no jeito tô indo buská. E num apaga não ki demorô duas hora preu iscrevê tudo isso aki.

  185. Bom senso

    -

    31/01/2014 às 13:47

    Está mais desgastado que tudo. Ele, os postes, o partido e os interesseiros puxa-saco. Cai fora, “barba”.

    O ex Presidente Figueiredo quando deixou a Presidência pediu: esqueçam de mim;
    Agora, contido, é o povo quem pede: esqueçam da gente, nosso voto NUNCA mais.
    Cruz Credo. Desgruda, carrapicho!

  186. contribuinte indignado

    -

    31/01/2014 às 13:46

    O BEBUM da ROSAMERI pela fisionomia tomou todas debochando do sofrido povo brasileiro. CADEIA JÁ para o chefe do MENSALÃO!

  187. elisabeth

    -

    31/01/2014 às 13:46

    Ridículo, é uma besta humana, lobo com pele de cordeiro. O dia que o Brasil se livrar desta coisa talvez seja tarde para qualquer recuperação. Este canalha foi o pior atraso para o país que nunca precisou dele, e ainda tem a petulância de se achar o cara!!Dá vontade de dar um soco na cara dele!!!!

  188. Filósofo

    -

    31/01/2014 às 13:45

    Todo psicopata tem uma característica,ou seja,passar-se por gente com alto grau de lucidez e comprometimento com a sociedade.Hitler,Fidel,Capitão Virgulino(Lampião) e o mais recente, Lula.Seu discurso,bem como sua capacidade de convencimento é de fazer inveja a grandes oradores,porém,na prática,constata-se,para usar uma terminologia religiosa,trata-se de evidente “encarnação do mal”. Lula é o demônio que assola o país!

  189. João Francisco

    -

    31/01/2014 às 13:40

    Salvo engano, quem definiu Lulla em três palavras foi a grande Dama do cinema, teatro e televisão, a atriz Fernanda Montenegro disse:”Um ator carismático”. Disse tudo.

  190. Maria Augusta

    -

    31/01/2014 às 13:38

    Para esses canalhas do PT pode tudo, menos relatar fatos verídicos!

  191. B.Saraiva

    -

    31/01/2014 às 13:34

    É um nojo uma tremenda falta de respeito e de consideração humana, se permitir que criminosos bandidos como este Lula, ainda circulem livremente. Estes bandidos compulsivos tem que sair URGENTEMENTE do poder. Governar um país é um conjunto de ações de altíssima responsabilidade e grande noção empreendedora, e nós brasileiros temos permitido precisamente o contrario! Somos governados estes últimos 12 anos pelos piores criminoso, mentirosos e ladrões da nossa história. ISTO TEM QUE ACABAR DE VEZ.

  192. Renato

    -

    31/01/2014 às 13:26

    No dia que o país for para o saco (e espero que nunca vá) vou poder dizer que a culpa não foi minha. Eu nunca votei nem votarei no PT. Infelizmente boa parte da nossa população não tem a mínima noção do que o PT está fazendo e o que é capaz ainda de fazer. Se não acordarmos a tempo, pagaremos o mesmo preço que está pagando Cuba, Venezuela e agora a Argentina.

  193. wilson1

    -

    31/01/2014 às 13:25

    Pois é, não é, nós não caímos nesta farsa deste nefasto, mas, no entanto grande parte da mídia (sem falar em tantos outros setores da sociedade brasileira) cai, será por quê? Nós, eu não dou um tostão furado a ELE por ser, quem sabe um reacionário? Não, só para dar um exemplo, nunca votei em extremista, ou melhor, votei mas apenas uma vez e foi no segundo turno da eleição de 1989. Mas, neste caso tenho, pelo menos, um atenuante. Após votar em Mário Covas, tendo como segunda opção o Dr. Ulisses, caiu-me no colo uma opção muito ingrata: O Sr. Collor ou o Sr. Lula, claro que também poderia votar em branco, mas optei pelo Sr. Lula. Portanto, considero-me com crédito a ter, pelo menos, um bom senso suficiente para questionar esses apoios e às aceitações aos golpes baixos dos petistas e, por outro lado a ojeriza a tudo que se relaciona aos seus adversários, por parte da mídia (e de outros segmentos da vida do país). Acho, conforme tão bem explica o sociólogo Demétrio Magnoli, que grande parte desses apoios e até engajamentos se deve a adoção por parte do PT, de modo sorrateira, de utilizar o sistema de corporativismo, em detrimento de todo o povo. E isto para esta gentalha foi a descoberta da pólvora, séculos atrás. Isto lhes têm dado muito apoios e claro, muito votos. Claro que baseado na ambição do ser humano pelo vil metal. Assim, há o incentivo aos negros, aos pobres (neste caso, acho que todos nós concordamos com a necessidade de um apoio aos miseráveis, mas com parcimônia e não como ELES estão fazendo), aos sindicalistas, aos artistas, inclusive com alguns pondo a mão na m …, aos estudantes pelegos, às ONGS amigas e assim vai.

  194. Darazoom

    -

    31/01/2014 às 13:21

    Desculpe, escrevi errado o nome do terrorista. Mas nem caberia a correção, visto que ele não mereceria. Nem o outro.

  195. Victor Couto

    -

    31/01/2014 às 13:20

    Eu procuro nem escrever o nome deste senhor.
    Seus descendentes farão parte de futuras gerações que pagarão caro pelo que fez e faz ao país.

  196. ADRIANO MAGALHÃES

    -

    31/01/2014 às 13:19

    Manchete da mídia( como eles chamam): LULA SE EMOCIONA AO FALAR COM CAMPOS SOBRE SEU FILHO, MIGUEL.
    COMENTO:
    Os oportunistas querem é aparecer bem na fita! Quem planto esse papo de que Lula chorou? Ele mesmo?.Pegar carona no fato e serem manchete na imprensa para ofuscar o Eduardo. Conhecendo essa turma , nada mais me surpreende. Querem ser o centro das atenções e ofuscar todos aqueles que lhes tirem o brilho( que não mais possuem). Asquerosos. Caluniaram a saudosa D. Ruth Cardoso, depois foram lá prantear sua morte e posar para as fotos como bons moços.

  197. Nausícaa

    -

    31/01/2014 às 13:19

    Sem aplausos e só uma risada enlatada: kkkkkkkkkkkkkkk! “Quero meu dinheiro de volta!”
    “Acuse-os daquilo que você faz”, é um dos mandamentos do credo marxista. Nesse caso: marxista não diverge com idéias e feitos, mas com difamação e injúrias.
    Mas preste atenção: esse credo é muito mais antigo. Um exemplo, que descobri essa semana: o capitão-gancho, o pirata da perna de pau e um olho de vidro e a cara de mau, é um dos grandes almirantes da história universal, senão o maior: BLAS DE LEZO, espanhol, deu uma tal surra – perda total – na 10 vezes maior frota britânica, a qual ao cunhar moeda comemorativa antes da batalha no Caribe, documentou em ouro espanhol roubado a humilhação. E, no entanto, ninguém sabe de Blas de Lezo, nem os espanhóis. Mas, todos nós, até hoje, conhecemos e cantamos o single publicitário britânico.

  198. Renato

    -

    31/01/2014 às 13:18

    Esse sujeito (Lula) foi e é o maior enganador da história republicana “destepais”. Tenta enganar todo mundo, m de vez em quando escapa as suas reais intenções. O PT há tempos já deveria ser varrido da vida política. Ainda é tempo de nós (cidadãos de bem) concientizarmos as pessoas menos esclarecidas quem é Lula, o que quer o PT.

  199. Darazoom

    -

    31/01/2014 às 13:17

    Diz a lenda que o malfadado Abi Laden tinha um jeito muito inteligente de passar as ordens para os seus comandados: Fazia um pronunciamento público, aparentemente sem necessidade e aparentemente sem propósito. Mas nas entrelinhas estava sempre uma ordem para… sei lá. E os caras iam e faziam o que o maldito ordenara. Será? Aguardemos.

  200. sueli

    -

    31/01/2014 às 13:15

    Sr. Reinaldo, pela primeira vez em todo este tempo que leio tudo absolutamente tudo que o senhor escreve e concordo, desta vez o senhor errou feio,ele não é o maior ator do BRASIL, ELE É O MAIOR MAU CARÁTER DO BRASIL!
    Esse homem simboliza tudo, tudo,tudo,tudo,tudo,tudo de pior e mais malévolo que a natureza conseguiu criar,sabe Sr. Reinaldo, ele acha que pode tudo, ele pensaaaaaa que pode tudo, mas não, a derrocada dele já começou,ele sabe disso, e está começando a sentir medo muito medo.
    Ele pode mandar na dilma, ele pode até acreditar que manda no BRASIL, mas ele não manda nada, nada, absolutamente nada,ele vai colher,tudo que ele plantou sera colhido, e essa colheita Sr. Reinaldo,para ele não sera nada feliz, ele não crê nisso, mas vai ser assim, ninguém,ninguém,ninguém, escapa.
    Ele já da muita pena, uma pessoa que faz tudo que ele fez e faz, não vive, vegeta,e isso Sr. Reinaldo é algo que ele não compreende,porque o mau caráter dele o cega.
    Quem viver verá!

  201. Einstein Bohr

    -

    31/01/2014 às 13:15

    O que torna Lula um grande ator é sua total falta de ética e consciência. Assim, fica fácil mentir.

  202. Sandra

    -

    31/01/2014 às 13:13

    Como esse sujeito é coitadinho!…
    Piedade tem prazo de validade! Todo mundo passa por dificuldades, tem perdas… Mas uma hora é preciso tocar o barco para frente! Ninguém suporta uma pessoa se lamentando por 10, 20 anos… Até hoje ele se acha um pobre operário. Já imaginou o Serra durante 20 anos dizendo que é um pobre feirante? Não é à toa que precisam pagar lanche e condução para as pessoas assistirem aos discursos do Lula.
    O sujeito até hoje fala mal do FHC. E ninguém pode falar nada do dodói!

  203. daniel

    -

    31/01/2014 às 13:10

    Ê cara de pau mesmo , ele tem a paçorra de falar em “calunia” ele fez isto a vida inteira hipocrita.

  204. Virginia

    -

    31/01/2014 às 13:09

    Este ano, 15/11 vai cair no sábado. Vamos ver se o cidadão consciente, que em 2010 se mandou para o litoral paulista, cumpra sua obrigação e vai as urnas, tirar essa podridão do governo.

  205. David R. Ximenes

    -

    31/01/2014 às 13:08

    O Lula é um verdadeiro ator. Fica pagando de moralista mais por trás das câmeras (as vezes na frente mesmo) mostra sua verdadeira face.
    Digite apedeuta no Google e até ele mostrará que já sabe quem é o ícone.

  206. carlos

    -

    31/01/2014 às 13:08

    Um dos primeiros atos do Presidente Lulla foi a compra de um avião novinho, caríssimo, todo remodelado, incluindo confortável dormitório. Tudo para as várias viagens presidenciais com a Rose, isso quando a 1a. dama não ía, conforme fartamente documentado pela imprensa. Toda essa gastança foi paga pelos contribuintes, esses infelizes brasileiros. Merece respeito tal político ? Ele é mestre em enganar a população.

  207. Maria Helena Tozzi

    -

    31/01/2014 às 13:07

    Não acredito nele. Não confio nele.

  208. ivanor

    -

    31/01/2014 às 13:01

    Isso aí tudo é poara sair de fininho, sôbre o que consta no livro, Assassinatod de Reputações, o que comprova que relamente o homi é um baita de um José de Abreu.

  209. Darazoom

    -

    31/01/2014 às 13:00

    Dessa vez deixando de lado a polidez, vamos no duro mesmo.
    Observe que em suas falas o sujeito usa sempre o mesmo palavreado, a mesma gesticulação, a mesma argumentação e até o mesmo tom de voz, tudo isso para disfarçar a falsidade tão bem escamoteada. Eu já aprendi como assimilar esse papo furado dele e demais petralhas/petistas: inverto a polaridade da coisa toda. Onde se ouve “sim” passa a ser “não”, onde é “vou” passa a ser “não vou”, onde é “prometo” passa a ser “não prometo”, etc. Não é que o cara seja o maior ator do Brasil, canastrão que ele é. A plateia (no caso o Brasil inteiro) é que se deixa levar facilmente e docemente pelo lero desse safado.

  210. Bottanelles

    -

    31/01/2014 às 11:53

    Reinaldo,
    .
    É (o cara) A CARA do BRASIL.
    .
    Como é possível esta aberração …ter algum apoio?
    .
    POSSESSÃO DEMONÍACA!?
    .

  211. meneses

    -

    31/01/2014 às 12:50

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  212. FLAMARION ANTONIO DE ARAÚJO COSTA

    -

    31/01/2014 às 12:49

    Vagabundo, enquanto prega sua versão de bom moço, Ele e o seu partido Trapaceiro trama por baixo dos bastidores, espalhando seus comparsas nas área do Judiciário, da Policia federal, produzindo dossiê, contra os adversário. Isto é, tem que faça o serviço sujo. VAGABUNDO, LADRÃO.

  213. Spitfire

    -

    31/01/2014 às 12:48

    Lula não é um molusco, é um verme, é um dos homens mais ricos do Brasil, segundo a revista americana Forbes, devido à corrupção e roubalheira, um homem que nunca foi empresário, não fica bilionário da noite para o dia. Fora PT, lullla, dilllma e o resto dos nojentos petralhas.

  214. José Teixeira Filho

    -

    31/01/2014 às 12:48

    Fico triste. Esse crápula mandando no Brasil.E roubando. Mas a preocupação persiste. O índice de aprovação a Dilma só sobe. Vamos importar mais (falsos) médicos cubanos. E vamos doar mais R$ 1 bilhão para o porto de Cuba. Gente, o comunismo está se instalando rápido no Brasil. E o PT apoiando a baderna que se instalou no Brasil. Morrendo de medo.

  215. brasileiro

    -

    31/01/2014 às 12:47

    Blá Blá Blá, assim era visto o L u l a fora do país quando era presidente.Agora só é conhecido nos países Bolivarianos. O PT tem o dom de mentir com O suporte de marketing impecável.A oposição ainda não descobriu o marketing como ferramenta de contrapor o Blá Blá Blá….

  216. Daniel

    -

    31/01/2014 às 12:46

    Endosso as palavras de Jane Araújo das 10:29.

  217. glauer

    -

    31/01/2014 às 12:45

    Como sempre lembras, essa conversa é a típica do cara que vai chutar a canela do outro e sair gritando “Falta…falta ! Sem violência ! Fér plei , plisi !”

  218. Alex

    -

    31/01/2014 às 12:44

    Jeremias 8:11.

  219. anomia.

    -

    31/01/2014 às 12:42

    Foucault, acho que é um personagem do filme Tropa de Elite que, curiosamente, nunca aparece em cena… escreveu devaneando que uma simples (simples…) greve geral dos trabalhadores derrubaria o capitalismo.

  220. Edina

    -

    31/01/2014 às 12:40

    Este vídeo soa como algo estranho num momento em que petistas criam o MAV (mobilização de ambientes virtuais). Sempre achei e ainda acho que que o Lula pretende se candidatar agora em 2014 (voltar com barba já é um forte indício de identificação com a população)e este vídeo deve ser mais uma manobra. “Lulinha paz e amor” está voltando e, sem dúvida, terá muitos adeptos.Quem já foi Rei sempre desejará ser Rei (qual outra ocupação tem Lula senão estar no cenário político???, afinal não lê, não escreve nem mesmo seus feitos, não trabalha, não deve mais estar sendo convidado para palestras por aí, não tem mais as regalias que tinha enquanto presidente; então deve estar saudoso dos idos tempos). A barba é para caracterizar e mostrar para todos que ele goza de boa saúde e pode governar por muito tempo ainda. Tenho em mente duas hipóteses quanto aos dois: Dilma tem acordo firmado com Lula para a volta dele agora em 2014 e, sendo assim, permite que ele diga e faça o que quer ou,alternativamente, ela gostou também do poder que o cargo lhe confere e não quer desocupar o “beco”. Vamos esperar para ver, desejando que a oposição aproveite cada momento para quebrar a hegemonia desse partido petista que tem feito muito estrago neste país. Colocaria como o estrago social mais sério a insegurança da população, tudo em nome de uma falsa ideia de direitos humanos. Nas outras esferas: sabemos que o discurso da Dilma sobre economia em Davos não colou; na educação os números anunciados internacionalmente mostram o grau de analfabetismo por aqui; o caos nos presídios, no trânsito, no sistema de saúde etc. O legado desta Copa será um custo muito alto para os brasileiros trabalhadores deste país; espero que em caso de o Brasil ganhar a população não fique anestesiada…

  221. norton

    -

    31/01/2014 às 12:40

    O PT COM SEU POPULISMO DEMAGÓGICO ACABOU COM O PRÓÁLCOOL
    Para LULLA e DILMA as prioridades são importar gasolina (extremamente mais poluente e cara), e o RÉ-SAL (está escrito corretamente). ACABOU COM O ETANOL.
    .
    O PT/PMDB são campeões em financiar outros países e aqui são gastos bilhões e bilhões para a COPA de 2014, pagamento de despesas para Comitê da FIFA.
    Fora a roubalheira.
    .
    Na eleição de 2014 VAMOS VOTAR NOS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO.
    NÃO ANULE SEU VOTO, NÃO VOTE EM BRANCO, NÃO DEIXE DE VOTAR.
    http://www.defesanet.com.br/tecnologia/noticia/13937/Etanol-%E2%80%93-beco-sem-saida-/
    Compartilhe no facebook.
    Copie e passe por e-mail para seus relacionamentos.
    Participe – Lute.

  222. Toninho Malvadeza

    -

    31/01/2014 às 12:36

    Será o início do fim do PT ? Tomara…

  223. fontana

    -

    31/01/2014 às 12:35

    Enquanto os eleitores que não votam no PT fugirem das urnas, os eleitores petistas vão manter o PT no poder.

  224. Veritas

    -

    31/01/2014 às 12:34

    Pessoal do Nordeste, tomem nota. Eles colocaram mais de 1 bilhão no porto dos Castros cubanos, mandam uma fortuna todos os meses para eles via salário dos curandeiros e enquanto iso os brasileiros das terras aridas nordestinas passam sede, seus animais morrem e os infames não terminaram as obras do rio. Vamos dizer um NÂO, alto e em bom tom aos que trabalham pelos cubanos e não para o Brasil. Nunca mais votem Lula, nem PT, nem esquerdistas demagogos e mentirosos.

  225. velho rojas

    -

    31/01/2014 às 12:30

    Mas o bebum tem razão. Falar em acidentes, ônibus queimados e crianças ídem, inflação, contas públicas?
    Falemos em PETROBRAS:
    Perguntado sobre qual o melhor negócio, Rockfeller respondeu: uma empresa de petróleo bem administrada. E o segundo melhor negócio? – Uma empresa de petróleo mal administrada.
    Ótimo. Alguém quer comprar ações da empresa orgulho nacional?
    Ninguém. Os PeTralhas não administram mal. Eles acabam. Midas invertidos, transformam em merda o ouro em que tocam. Será que estou falando também do material humano que adentra seus quadros? Como posso ser tão sutil?

  226. anomia.

    -

    31/01/2014 às 12:30

    Esse homem já velho é um fantoche de banqueiros e trilhionarios do mundo. E pensar que bastaria que todos fechassem suas contas bancarias para que eles caíssem…

  227. osvaldo

    -

    31/01/2014 às 12:27

    Cada vez mais parecido com fidel castro.Palavras de dedo duro não merece credito.

  228. Marcos Vinicus

    -

    31/01/2014 às 12:25

    Eles não vão calar ou censurar a imprensa ,,,,,, eles vão comprar ! !!!

  229. ALEXANDRA

    -

    31/01/2014 às 12:25

    Ate Félix mudou.mas a lulaa não muda.aff!

  230. Jorge Machado

    -

    31/01/2014 às 12:25

    É de um CINISMO impar !

  231. Papai Sabetudo

    -

    31/01/2014 às 12:20

    Eu não assisti ao vídeo, questão mesmo de ojeriza ao seu autor, e me contenho com os excertos das tolices aqui reproduzidas. Acredito que não há nada de novo sob o sol. O linguajar é pobre, as construções gramaticais são indigentes e isto para quem se propõe a ser o político definitivo, “o cara”, é inconcebível. Agora, que está só aporrinhando a vida dos pobres mortais, poderia frequentar uma escola para adquirir conhecimento e abandonar, de vez, esse discurso de retirante nordestino. Nada contra os nordestinos. Trata-se de uma metáfora.
    Minha mente é seletiva e faz o que EU MANDO, assim, quando repugno a algo que me desagrada, não tem jeito! O estômago revira. Isto aconteceu com o cigarro, com o álcool (há mais de 40 anos) e até a gordura que, para qualquer um dá água na boca, especialmente no churrasco de fim-de-semana, pra mim causa repugnância. Pois é. Imaginem o que sinto quando vejo esse político que levou o nosso país ao estado em que se encontra. Quero é distância!

  232. José Martins

    -

    31/01/2014 às 12:18

    como líder de seita de fanáticos ele consegue manipular muito bem os simplórios… o problema é que os simplórios são a grande massa votante e assim se perpetuam no poder… os fanáticos fazem até vaquinha p’ra pagar multa do mensalão…

  233. rubens gonçalves

    -

    31/01/2014 às 12:14

    Esse cidadão chamado LUIZ INACIO LULA DA SILVA é um dissimulado e um perigo para a democracia no BRAZIL.Cuidado com ele!

  234. Leonam

    -

    31/01/2014 às 12:14

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  235. Levindo Rodriguez

    -

    31/01/2014 às 12:13

    QUANTA HIPOCRESIA , QUANTA FARRA ESTE SAFADO FAZ COM NOSSO DINHEIRO , POR QUE ELE NÃO FALA EM MOMENTO ALGUM SOBRE A ROSY – GATE ? , AS OBRAS ABANDONADAS DO RIO SÃO FRANCISCO ? MAS QUE CARA DE PAU ….ÓLEO DE PEROBA PRO SENHOR !!!!!!! https://www.facebook.com/groups/negovalente/

  236. velho rojas

    -

    31/01/2014 às 12:13

    Lula, a minha moeda de três reais.
    Lula e São Jorge não andam a pé, digo em homenagem a determinado eleitorado.

  237. AbuCarnab

    -

    31/01/2014 às 12:13

    REI:
    Assim como existe o “Abominável Homem da Neve”, aqui, no Brasil, nós temos esse abominável sujeitinho, que atende pela alcunha de lluuLaa. É um lobo em pele de cordeiro, falando doces palavras, como a serpente, no Éden, como o “lobo mau,”para a Chapeuzinho Vermelho. É uma lastima,termos que ver, e ouvir, esse barba. Diabos!

  238. Bruno D

    -

    31/01/2014 às 12:13

    Com a palavra o ex-presidente em chefe da republiqueta..

  239. Reacionário

    -

    31/01/2014 às 12:12

    Eu pensava que esse vídeo ia se tratar do Rosegate, e sinceramente ficou parecendo que a sua presidanta foi à Portugal fazer uma movimentação na conta do Banco Espirito Santo.

  240. Igor

    -

    31/01/2014 às 12:11

    É, o senhor Lula tem verve!
    Era impressionante ouvi-lo na porta da Volks, Mercedes, Scania nas décadas de 80/70 do século passado.
    O Eneadáctilo Cefalópode Etílico inflamava multidões com seu discurso simples e direto. Falava nas coisas que o povo acreditava que lhes faria atingir o progressoganhou inimigos praticando este discurso. O rapaz também angariou seguidores ENDINHEIRADOS usando a mesma falta de prosódia e de ortoépia.
    Mas, tolos os que imaginam que o Sr. Lula seja patriota, que realmente acredita no que está dizendo, ou que ame algo mais que não seja ele mesmo. O homem é a reencarnação de Narciso. Um narciso semianalfabeto mas … ainda um Narciso.
    Este homem era um mero sindicalista.
    Como pode alguém com tem um discurso paupérrimo, sedimentado e especializado ser presidente do Brasil?
    Não sei!
    Só o Brasil tem Jabuticabeiras e também…brasileiros. Lula, a meu modesto ver, só seria viável no Brasil.
    P.S.: Lech Walessa, sindicalista polonês do Solidariedade que se elegeu presidente da Polônia, certa vez encontrou com Lula. O polonês, já ex-presidente, achou que Lula era uma fraude!
    Por que?
    Não sei! Mas meu pai me dizia que “dois bicudos não se beijam”, talvez seja por isso, né.

  241. Jaime kalb

    -

    31/01/2014 às 12:10

    Vejo tanto falar desse Lulla..Quem é esse cara?

  242. JPS

    -

    31/01/2014 às 12:08

    SÓ COISAS VERDADEIRAS NA INTERNET,SEM FAZER CALUNIAS.QUE CARA DE PAU,SÍNICO LAPIDADO PARA ENGANAR OS MAIS HUMILDES OU MENOS INFORMADOS.

  243. Uma Piada!

    -

    31/01/2014 às 12:08

    “Jamais usarei a Internet para fazer uma calúnia contra quem quer que seja.”

  244. Patricia

    -

    31/01/2014 às 12:06

    O covarde p não dizer outra coisa além do que todos sabem, postou o vídeo, mas bloqueou os comentários e as curtidas, e o medo da rejeição explicita

  245. Daniel

    -

    31/01/2014 às 12:05

    Winston Churchill sempre se manteve longe de Hitler porque sabia dos riscos de ser seduzido. O cabo austríaco tinha um poder de persuasão verdadeiramente diabólico. Olavo de Carvalho nos apresentou Andrew Lobatchevsky que em seu “Political Ponerology” nos esclarece de forma completa o poder sedutor dos psicopatas, e a passividade dos histéricos seduzidos.

  246. Paulo

    -

    31/01/2014 às 12:04

    Estes canalhas hipócritas SEMPRE viam somente o lado negativo do outros governos, mas agora querem quem os outros vejam o seu lado bom !
    É sempre assim, dois pesos e duas medidas, um discurso no governo e outro na oposição ! Tem que ser muito trouxa pra cair na ladainha desta gente…

  247. rubem da costa machado

    -

    31/01/2014 às 12:04

    Eu não sou de fazer comentarios na Intrnet, mas este camarada é de alta periculosidade. Este video me fez escrever pois o mesmo autoriza a critica, Analizo o que o mesmo fala e faz.Tem que torcer pela imbecialização do povo Brasileiro.Vou chama-lo de Pilantra. Voce só engana trouxa.

  248. renato moreira neves

    -

    31/01/2014 às 12:02

    É impressionante,depois que a pessoa perde a alma,este miseravel,trata a o´povo como massa de manobra.Ele mata gente todo dia e não tem misericordia nenhuma de ninguém.

  249. Cau Marques

    -

    31/01/2014 às 12:01

    Para mim, o Lula já está na LATA DE LIXO da história. Basta ver o seu currículo. Quando alguém falar neste nome, temos que responder: Lula? Lula? Que Lula? Este nome não me é estranho!

  250. Rodrigo

    -

    31/01/2014 às 12:00

    Conselho: Lulla, desligue a televisão e vá ler um livro.

    Crítica: Lulla, … leve com você esse seu vídeozinho medíocre. Tenho nojo de ver suas mentiras na TV. Tenho nojo de ouvir suas mentiras no rádio. E, agora, pelo visto, também terei que ter nojo de ver suas mentiras pelos vídeos que postar na internet.

  251. Wagner Nascimento

    -

    31/01/2014 às 12:00

    O pior é que tem gente que idolatra esse senhor. Quando se é estrangeiro, até entendo por não ter muita informação sobre ele, mas daqui é inaceitável. Ou é da laia dele (petista ou familia) ou é um alienado ignorante que mama no assistencialismo do governo dele ou do partido (lê-se bolsa-”esmola”). Apesar das criticas penso no possível substituto…seja de qual partido for, será que mudará tanto ? Fica a dúvida…

  252. Anônimo

    -

    31/01/2014 às 11:59

    Cadê a doutora?

  253. Leniéverson Azeredo

    -

    31/01/2014 às 11:56

    Paulo Bandarra, o Lula é um poço de hipocrisia e ladroagem.

  254. Carol Neves

    -

    31/01/2014 às 11:52

    Realmente, o vídeo até emociona, não fosse estarmos carecas de saber os maquiavelismos dessa turma. Uma frase sua só, já desmascara o ‘ator’: que tal se a propaganda oficial do governo começar a revelar também os problemas para mostrar os dois lados? !!! e ae, Lula-lá, vai encarar?

  255. Castelo

    -

    31/01/2014 às 11:51

    engana-se quem pensa que lula e quadrilha são a nova esquerda (esquerda capitalista). barba e bando são a nova oligarquia a oligarquia vermelha, já dilma e haddad são a velha esquerda o estúpido comunismo.

  256. Carivaldo

    -

    31/01/2014 às 11:51

    Reinaldo, você costuma dizer que o diabo é diabo só porque é velho. Mas ele também é diabo porque é dissimulado, enganador…
    Tudo que possa prometer (mero discurso) de altruísmo e de bondade, as suas próprias obras o desmente.
    “O que fazes fala tão alto que não ouço o que dizes”.

  257. Newton

    -

    31/01/2014 às 11:50

    Dr. Reinaldo,
    O Lula fala mansa no fundo manda o recado de seu maior desejo: controlar a imprensa e a Internet.
    Quem deve tem e tenta disfarças suas impropriedades com falas bonitas.
    Quem quiser que o compre, para mim ainda é o sapo barbudo que quer levar o Brasil ao comunismo, obviamente para se dar bem.
    Newton

  258. JC

    -

    31/01/2014 às 11:49

    Por falar em Lulinha, tem como saber quanto o Lulinha já tem em bens, fazendas, aviões etc.

  259. ROBERTO

    -

    31/01/2014 às 11:49

    BEM LULA NÃO FALOU NADA DE NOVO, FALOU O ÓBVIO, MAS TODOS NÓS TEMOS DOIS LADOS DO EGO “UMA COISA É COMO AS PESSOAS ME VÊ, OUTRA COISA É COMO EU SOU” NOS BASTIDORES, COMO OS AMIGOS, E COM OS AMIGOS MAIS ÍNTIMOS E SE TRATANDO DE UMA PESSOA DE VIDA PÚBLICA COMO LULA E DE VÁRIAS OUTRAS, COMO OS ARTISTAS, TODOS NÓS FICAMOS SABENDO DE ALGUNS FAMIGERADOS PROJETOS DE GOVERNO DO PT, UNS BONS, OUTROS NÃO MUITOS BONS, OUTROS PÉSSIMOS PARA A SOCIEDADE COMO UM TODO. QUANDO O PT FALA EM COMBATER “OS CONSERVADORES” NA VERDADE ELE FALA DE QUEM? A MÍDIA TAMBÉM TEM SUA CARA, SUA APOLOGIA EM QUE SE FAÇA DO BRASIL UM PAÍS HOMOFÓBICO SEM O BRASIL SER HOMOFÓBICO. POR EXEMPLO A MÍDIA OU NÃO DEU OU POUCO SE FALOU QUE O SENADO ENTERROU A PL 122 UM PROJETO DE LEI ABSURDO QUE É DA POLÍTICA MARTA SUPLICY, COM LEIS ABSURDAS E LEIS TOTALITÁRIAS DE MUDANÇAS ATÉ DE COSTUMES, COMO TEM UMA LEI E OUTRAS LEIS, UMAS DELAS ERA ACABAR COM USO DE FILIAÇÃO EM DOCUMENTOS PAI E MÃE POR ACHAR QUE ISSO É DESCRIMINAÇÃO. ISSO SÓ PODE SAIR DE UMA MENTE DOENTE, APESAR DA CULTURA, DA EDUCAÇÃO MAS,E LULA FAZ PARTE DISSO, APESAR DE SEU DISCURSO PARECER DEMOCRÁTICO SEU PARTIDO O PT TEM QUEDA POR UMA IDEOLOGIAS QUE JÁ CAÍRAM NO MUNDO. COMO CONTROLAR A IMPRENSA PORQUE NÃO GOSTA DE SER CRITICADO OU A MESMA COISA QUANDO É DENUNCIADO OS ESCÂNDALOS DE CORRUPÇÃO É CLARO QUE OS JORNAIS SÃO MUITOS IMPORTANTES FAZ PARTE DE UM PAÍS QUE QUER SER LIVRE. É CLARO QUE TODOS OS JORNAIS COMENTEM MUITAS INJUSTIÇAS COMO UMA OU MAIS PESSOAS, COMETEM INJUSTIÇAS COMO UM OUTRO SEGUIMENTO OU TENDÊNCIAS, PEGA NO PÉ DE UMA OU MAIS TENDÊNCIAS RELIGIOSAS. MAS ISSO FAZ PARTE, PORQUE ISSO SE FAZ REFLETIR E LEVAR AO DEBATE SEM NEURA DA PERSEGUIÇÃO,SE O INDIVÍDUO ACHOU INJUSTIÇADO POR UMA O OUTRA MATÉRIA DE JORNAIS QUE PROCURE SEUS DIREITOS NA JUSTIÇA. MAS LULA PEGAMOS LULA NA MENTIRA PELA MESMA COISAS QUE ELE FALA, OU EM PROGRAMAS DE PUBLICIDADES DO GOVERNO, PRINCIPALMENTE NA SUA REELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA, “QUEM NÃO LEMBRA DO LUZ PARA TODOS” UPAS 24 HORAS APOIANDO A REELEIÇÃO DE SERGIO CABRAL, LULA CHEGOU A DIZER QUE ESSE PROJETO O BRASIL TERIA UM SISTEMA DE SAÚDE DE 1ºMUNDO, DEPOIS VIU-SE QUE NÃO É NADA DISSO E O APOIO AS UPP NO RIO UMA PACIFICAÇÃO FALSA, QUE HOJE NO RIO DE JANEIRO O POVO SOFRE AS CONSEQUÊNCIAS, É TODO DIA REINALDO TIROTEIO DA ZONA SUL DO RIO, ZONA NORTE, ZONA OESTE, BRIGAS DE FACÇÃO PARA RETOMADA OU PARA TOMAR OS PONTOS DE DROGAS. TUDO ISSO PORQUE O ESTADO NÃO OS BANDIDOS E AGORA ELES VOLTARAM PARA AS SUAS COMUNIDADES DE ORIGEM OU NÃO, E LULA NÃO SABIA DO MARKETING POLÍTICO DE SERGIO CABRAL? COMO NÃO SABIA DA PRÁTICA DO MENSALÃO? POR ISSO CONCORDO VOCÊ REINALDO LULA É UM GRANDE ATOR CONSCIENTE OU INCONSCIENTEMENTE.

  260. Heitor

    -

    31/01/2014 às 11:48

    A presença de Lula comentando a respeito das liberdades na internet, é muito sintomática de um governo e uma presidennnnta que não tem afinidade e receptividade por seu povo, necessitando de um interlocutor, um porta-voz que segundo pensam eles, ainda tem aceitação da população! O PT está perdendo o medo de mostrar sua face autoritária! Fiquemos atentos pois a luta pela manutenção do poder se tornará feroz quando o partido vier a ter certeza de que a eleição não será um passeio como pensavam!

  261. Luiz Fernando

    -

    31/01/2014 às 11:47

    Não vi nem verei o vídeo do Barba.A tática é velha e surrada.Não me ataquem.Afinal ele,tem que explicar o caso Rose,o dinheiro para Cuba,ser informante do Dops,o caso dos africanos e por aí vai, fora o mensalão.Essa criatura é absolutamente nociva,abjeta e tudo o que disser não pode ser levado a sério.Se gravar um vídeo explicando, sem mentiras,(nunca)os casos acima citados terei o prazer de ver.Mas como nunca vai acontecer, para esse cidadão não dou um segundo do meu tempo.

  262. Wilsonn

    -

    31/01/2014 às 11:47

    É um mentiroso contumaz não avaliação de quem o conhece bem. A mágoa regada a muito fel da filha do genoino é dirigida à ele que autorizou o maior caso de corrupção destepaiz, saiu ileso e milionário, muito milionário. Ele e seu filho. O lula sempre soube manipular os bobões do pt em proveito próprio. Sempre afirmei isto. E agora está evidente isso quando se aproxima dos capítulos finais dessa grande maracutaia chamada pt. Só comtinua no pt os calhordas mentirosos que tentam enganar a si próprio, mas têm clareza da safadeza que sempre permeou aquele antro. Aliás se saírem do pt não têm onde cair morto. Viraram uns zumbis raivosos. Antes eram só raivosos e inúteis.

  263. Castelo

    -

    31/01/2014 às 11:46

    um político de esquerda é um sujeito que ganha a vida jogando os pobres contra a classe média, os pacientes contra os médicos, os gays contra os cristãos, os pretos contra os pardos, os empregados contra os patrões, etc. Barba tu e teu bando só enganam idiotas e ignorantes.

  264. Eduardo Bonani

    -

    31/01/2014 às 11:46

    O homem hipócrita, com raciocínio tacanho. Intragável

  265. Anna2

    -

    31/01/2014 às 11:46

    Não aguento nem ler o que esse sapo, chamado Lula …

  266. ney

    -

    31/01/2014 às 11:44

    A percepção que a gestão governamental cometeu uma série de equívocos no decorrer da era petista, que as consequências estão aflorando de forma crescente e o volume de brasileiros conscientes dos fatos aumentando, leva o Apedeuta mudar de tática, pois está vendo que a propaganda massiva ufanista de uma ilha da fantasia se desmoraliza a luz dos acontecimentos. Então agora quer tentar pactuar que valorizando os acertos, minimiza os erros, mas dificilmente a estratégia vai vingar, pois o inferno está cheio de bem intensionados que cometem irresponsabilidades e o petismo é mais um deles.

  267. Li

    -

    31/01/2014 às 11:42

    Lulinha paz e amor. Lulinha das luvas de pelica, que esconde o soco inglês, que sorri para a câmera, enquanto gesticula ameaças. E tem gente que acredita. Fazer o que?

  268. bento 12

    -

    31/01/2014 às 11:42

    Cambada de safados!

  269. ATORES...

    -

    31/01/2014 às 11:39

    -
    Por falar em ator, a Globo não deixou passar… na reta final de AMOR À VIDA, deu um show de babaquice, de péssimos exemplos, QUE CERTAEMTNE, SERÃO SEGUIDOS PELOS IDIOTAS DE PLANTÃO, assim, veremos “casamentos” AO SOM DE FUNK ( essa droga que nãos erve pra nada, e que chama de música.. ), noiva de pernas de fora e outras coisas piores….. por falar na “DELICIA”, que maravilha ela no cmarim do bababca do Carlito…. MOSTRAR O BUNDA… e dizer o qeu disse ( não vou colocar aqui… BAIXARIA PURA, APELAÇÃO ) ….
    -
    hoje, deveremos ter novas “surpresas”….
    -
    -
    SARKOZY ESTAVA CERTO…….

  270. paranaense enojada

    -

    31/01/2014 às 11:39

    Tio Rei: é fora do tema mas muito importante.
    Colei de um post do alerta Total.
    Farra BNDES-Cuba-Dilma e PT:
    O TCU não vai agir por conta própria, assim como o Poder Judiciário (apesar do TCU não ser do Judiciário) também não o faz. Some
    nte por denúncia de algum cidadão ou do próprio Ministério Público junto ao TCU.
    Qualquer cidadão pode mandar e-mail para o Procurador junto ao TCU, MARINUS MARSICO. Ele é um ótimo defensor das contas públicas e já fez várias denúncias desse tipo.
    O e-mail dele é: marinusvm@tcu.gov.br

    Conclamo a todos os brasileiros de bem a denunciar ao TCU.
    Segundo o Regimento Interno do Tribunal, em seu art. 234:
    Art. 234. Qualquer cidadão, partido político, associação ou sindicato é parte legítima para
    denunciar irregularidades ou ilegalidades perante o Tribunal de Contas da União.
    Art. 235. A denúncia sobre matéria de competência do Tribunal deverá referir-se a
    administrador ou responsável sujeito à sua jurisdição, ser redigida em linguagem clara e objetiva, conter o
    nome legível do denunciante, sua qualificação e endereço, e estar acompanhada de indício concernente à
    irregularidade ou ilegalidade denunciada.

    É só seguir esses passos e protocolar um denúncia no Tribunal. Coloquem o nome do Presidente do BNDES (não a Dilma), e vejam o endereço no site: bndes.gov.br
    Existe ainda a opção da Ouvidoria, porém na denúncia o Tribunal obrigatoriamente deve dar ciência de sua decisão ao denunciante.
    Vamos ajudar a recuperar esse Brasil.
    O TCU é o defensor do Estado, da Nação, e não do Governo!

  271. Leopoldo Dogher

    -

    31/01/2014 às 11:38

    Não vi nem verei o vídeo. Meu pobre saquinho não aguenta mais tanta mentira. Além do mais, deve ser a mentira de sempre. O Barba é previsível e extremamente chato.

  272. Percival

    -

    31/01/2014 às 11:37

    Acorde, oposição!!
    Não há melhores cabos eleitores neste ano, contra a situação, do que o Lula, a Dilma, o Mantega, o Mercadante, o Alexandre Padilha, o Agnelo Queiroz, o Tarso Genro e os novatos investigado Arthur Chioro e o réu José Enrique Paim Fernandes. Atenção!!!
    Atenção também para a trilha da dinheirama, verdadeira derrama, que entrou na conta do criminosos Genoíno e Delúblio. Alguém terá que investigar de onde tanto dinheiro!!!

  273. Marcos D.

    -

    31/01/2014 às 11:36

    Reinaldo,
    Vendo os comentários deste blog, gostaria que você dissertasse algo sobre a SEGURANÇA DAS URNAS ELETRÔNICAS, pois é impossível que tanta insatisfação permita que a corja petista seja eleita com a larga vantagem que as pesquisas (tomara que sejam compradas mesmo) indicam. Mas o que impede uma manobra eletrônica, uma fraude, para legitimar essas mentiras?
    Existe algum jeito de verificação… auditoria… confiabilidade deste sistema? Ou estamos diante de uma votação como era a Iraquiana, onde Sadan elegia-se sempre com 99% dos votos, mesmo com o povo sendo massacrado nas ruas?

  274. jose

    -

    31/01/2014 às 11:35

    Como não acredito em nada que esse soberbo senhor diz ou faz, nem vi o vídeo e não vou fazer nenhum comentário.

  275. bruno

    -

    31/01/2014 às 11:34

    Nunca mais confiarei meu voto a este senhor tampouco a alguém do seu partido.

  276. Zizi Cat

    -

    31/01/2014 às 11:34

    Reynaldo, você acha que vai educar esta cavalgadura , a esta altura de sua idade ? Asmentiras dele estão sedimentadas no treino constante de uso de sua lógica às avessas ! Trata-se de mentalidade estruturada na ideologia marxista latino – americana !

  277. Paulo

    -

    31/01/2014 às 11:33

    Goebbels fez escola… e o pior é que Lula acredita nas próprias mentiras..

  278. contribuinte indignado

    -

    31/01/2014 às 11:33

    O traíra BARBA que dormia no sofá vermelho do gabinete do chefe de polícia ROMEU TUMA, foi desmascarado porque continua com o mesmo disfarce, a barba.

  279. Lucas

    -

    31/01/2014 às 11:32

    Enquanto isso a militância petista cibernética joga sujo tentando infernizar qualquer pensamento divergente, derrubando sites, sabotando hangouts (como tentaram ontem no hangout do Lobão/Olavo/Constantino), xingando e baixando o nível. O sr. molusco posa de bom moço e vigilante dos bons costumes, mas por baixo dos panos dá ordens de censura e repressão assustadoras. Chega de aguentar esse pulha destruindo a democracia e querendo nos enganar pela enésima vez. Ele é o maior enganador e mentiroso de todos!!!

  280. francisco

    -

    31/01/2014 às 11:31

    Ele merece um Oscar!

  281. Oservador

    -

    31/01/2014 às 11:28

    A imaginação dos que se apossam do poder no Brasil é fantástica. Quanto maior e mais perto do cofre no qual a “otoridade” se aproxima para lançar mão da verba pública, melhor a posição política do cacique dentro da tribo. Essa é uma carga que o brasileiro carrega como escravo, há décadas, e até séculos. Quando foram criadas essas ONGs obedecendo ao modelo nada sério de receber verbas para fazer o que sempre foi obrigação do governo, e o pior, sem necessidade de prestar conta, seja ao governo, seja ao TC, a intenção dos políticos já concebia sujeira no uso do dinheiro público. Outro ralo do esgoto que vasa dinheiro público é a propaganda do governo, e das estatais, que assola o país. O duto desse vazamento passa pelas agências de publicidade, a céu aberto.
    “Nuncantesnessepaís” se usou tanto o esquema do Joseph Goebbels (ministro da propaganda do governo nazista de Hitler). Maiores detalhes com “mensaleiros” do esquema lulo-petista. Infelizmente, a lógica e o óbvio em países, digamos mais civilizados, poucos por aqui se dão conta do descaso que se lida com o descalabro, neste país. Refrescando a memória: governo não produz nada. Governo vive de tributos, impostos (é bom lembrar “imposto” é a parte que leva o “sócio principal” de toda a receita e toda a renda de quem produz e de quem consome). Se não recolher é punido. Se recolher é punido duas vezes: uma, o “sócio” leva sua parte; segunda, se pagar fica sem serviços básicos que o cidadão tem direito e é assegurado na própria lei constitucional. Como estamos na era das manifestações e reinvindicações populares, por que não exigir das autoridades constituídas uma lei para que sejam extintas todas as ONGs, cujo custo/benefício é uma aberração. Segundo, proibir totalmente propaganda do governo e das estatais, incluindo a do culto à personalidades. É aconselhável que esse movimento seja legítimo, sem blak-bloks, sem depredações, sem terrorismo. Afinal, estamos num regime democrático (ou não?). Somos patrões daqueles que administram nosso dinheiro. Podemos e devemos demiti-los quando não cumprem suas obrigações. Para tanto nós temos a ordem jurídica, e eleições definidas pelo regime. Simples assim!

  282. Percival

    -

    31/01/2014 às 11:27

    O Lula é o presidente de fato do Brasil. A Dilma é só a laranja de luxopara as vilanias políticas deste sujeito sem escrúpulos.
    Aliás, o PT está uma ruína só, vem rodando vertiginosamente e logo sofrerá falência geral. Tomara que acabe mesmo, antes de transformar o Brasil numa imensa Cuba comunista!
    A Dilma não tem vergonha de ser capacho. Ela se lixa para a Saúde e para a Educação e não sofre constrangimento cívico por nomear ministros com processos na justiça.
    Por ordens de Lula, a Dilma nomeia para nossa combalida Saúde o tal Arthur Chioro, quem, por sua vez, nomeia a própria mulher sua laranja e transforma dois sócios da empresa particular em assessores políticos.
    Não contente, por indicação do notório Mercadante, Dilma nomeia para a catrastófica Educação um petista processado na justiça por improbidade administrativa.
    A Dilma ampara e dá total cobertura a um sujeitinho aventureiro, Alexandre Padilha, quem, sendo ministro, desvia verbas públicas para a ONG do se paizinho.
    Infelizmente, nete ano de 2014 o caos vai ser nossa realidade. Que o ano passe logo e leve embora com ele os malignos petistas! E aquela Dilma que, um dia, fingiu que faria uma faxina neste país!!!

  283. SideShow Bob

    -

    31/01/2014 às 11:22

    Ontem, por razões alheias à minha vontade assisti ao programa “Provocações” na Rede Brasil Estatal com o ator (talvez amigo do colunista) Antonio Abujamra. Lembro do programa quando era mais socilógico do que planfetário a quem paga o soldo.
    But, anyway, a entrevistada era Maria Haddad especialista em educação e enquanto ele (o AA) não extraiu o que é seu mister como servo do lulo-petismo ele não parou.
    Finalmente a pedagoga afirmou com todas as letras: No governo Lula e Dilma a educação avançou mais do que nos 4 séculos anteriores.
    Depois disto, foi só felicidade para o ator/marketeiro, afinal deve ter conseguido a renovação de seu contrato.
    Preferia ele o AA como o Havengard, ou melhor, ele agora incorporou o Havengard na vida real, alguém que mente para o povo em prol de um governo autoritário que beira o totalitário.

  284. Eduardo

    -

    31/01/2014 às 11:21

    O Brasil é um país sem futuro nas mãos do PT. Vai ficar eternamente vivendo nessa masturbação ideológica da luta de classes, enquanto isso outros países, livres dessa doença esquerdopata, vão se se desenvolver a passos de galope.

  285. helena saraiva

    -

    31/01/2014 às 11:20

    só complementando o Padilha teria revelado sobre o ONG que detém em nome do papi…

  286. Alícia

    -

    31/01/2014 às 11:20

    Assista esse vídeo Rei, Lula defendendo Roseana e Sarney. Vc precisa assistir! http://www.youtube.com/watch?v=8IgW_-7Y-rc

  287. LC

    -

    31/01/2014 às 11:20

    É inútil esperar que Lula ou o seu partido mudem….
    Óbvio que esta criando álibi para as baixarias petistas que vem por aí….
    Mas até nesse tipo de manipulação parece que o PT é mais organizado na política, parece ser tudo planejado e meticulosamente posto em prática…
    A oposição precisa acordar e agir com mais firmeza, competência e inteligência.
    O PT é cheio de truques e para vencê-los é preciso entender isso e saber jogar.

  288. Camila de Almeida Rodrigues

    -

    31/01/2014 às 11:19

    Lula é o câncer do Brasil. Fora petralhas!

  289. Fernando Crucello

    -

    31/01/2014 às 11:19

    Não tenho duvidas nenhuma que a INTERNET vai chegar primeiro na seca do que a própria água! Com apenas …ele foi capaz de roubar 1 trilhão de reais e sucatear o Brasil as custas de promessas dos intelectualmente menos favorecidos!

  290. arlete

    -

    31/01/2014 às 11:18

    LULLA… quem te viu, quem te vê…
    É preciso muita hipocrisia.
    Precisa desenhar?
    Porque não se vê mais LULLA no meio do povo?
    Agora, ele só aparece em ambientes seguros, onde estão os companheiros e militantes.
    A rejeição ao PT, ao LULLA, à Dilma é grande, e vai aparecer nas urnas, nas eleições.

    VACINA CONTRA O CINISMO PETISTA…
    - Doses diárias do blog de Reinaldo Azevedo.

  291. Nereu Correa Jr.

    -

    31/01/2014 às 11:17

    O PT(leia-se LULLA),passou O8 anos infernizando o governo federal com a ladainha “FORA FHC”,e agora não aceita críticas de quem não aceita a incompetencia e corrupção desse governo estatizante.Típico dos bolchevistas.

  292. Eufrazio

    -

    31/01/2014 às 11:17

    Tudo que vem do Lula, seja o que for, fico desconfiado, com o pé atrás. Ele precisa explicar muitas coisas como a Copa do Mundo de Futebol, que com toda irresponsabilidade esse sujeito trouxe para o Brasil? E as situações como: mensalão, morte de Celso Daniel, O livro de Romeu Tuma Jr, caso Rosemary Noronha, Pré-Sal, Trem Bala, Transposição das águas do Rio São Francisco e tantos outros desserviços que esse cidadão prestou e presta ao Brasil? Como ficam tudo isso? E o PAC, no dizer de Rodrigo: Programa de Aceleração de Cuba? A mim, ele, o APEDEUTA, não engana. E acho que ao Reinaldo Azevedo, também! O risco, contudo, penso, é que esse sujeito pode estar construindo seu próprio pálio e convidando seus fiéis, as pobrezas brasileira, como bolsas-famílias e tantos outros a procissão para assistirem seu coroamento. Sabemos que o Lula não é dado à leitura. Mas como ele é ex-presidente pergunto-lhe: o senhor leu o livro A REPÚBLICA DE PLATÃO? O SENHOR SABERIA NOS DIZER O QUE É DEMOCRACIA? COMO NASCE A TIRANIA? Não vejo o dia em que o PT seja apeado do poder para nós, milhões de brasileiros descentes, respirmos DEMOCRACIA. QUERO DIZER: DERMOCRACIA DE VERDADE, NÃO ESSA QUE O PT GOLPEOU.

  293. Oliveira, WA

    -

    31/01/2014 às 11:15

    Reinaldo,
    Ele afirma q o excesso de Liberdade prejudica? Excesso de Liberdade é linguagem da Ditadura de 1964! Precisamos sim da WEB com TOTAL liberdade e Responsabilidade Social. Agora se alguém quer ser elogiado na web…sinceramente trabalhe bem e não venda o q não pode entregar. Ele na verdade está tentando tapar a peneira com o Sol. Se tem alguém neste país com excesso de Liberdade, eles pertencem à categoria de marginais, q com certeza precisam do rigor da Lei….Cadeia

  294. Eduardo

    -

    31/01/2014 às 11:12

    O PT e Lula estão sempre se fazendo de vítimas, mas na verdade são aqueles punguistas que após bater uma carteira gritam no meio da multidão: pega ladrão ! pega ladrão!

  295. Clynton Cortez

    -

    31/01/2014 às 11:12

    Reinaldo, mais uma vez você encerra seu texto com chave de ouro.

  296. contribuinte indignado

    -

    31/01/2014 às 11:11

    O cara tá num mel só…o bebum de rosamery. Após a encenação no video acima, a petralhada deve ter dado muitas gargalhadas e bebido pela tamanha idiotice do povinho chinfrim que acredita em sacy pererê, coelho da páscua, papai noel e, petralha que governa para os mais pobres(idiotas), a dilma parou em lisboa para ir num caríssimo restaurante e hospedar no RITZ porque ela não havia completado as três refeições diárias, prometidas pelo petismo para todos, no embuste eleitoral. Até o STF subestimou o mensalão e como os petralhas levantariam o dinheiro das multas e petralhas devem estar dando gargalhadas com a grana extra.

  297. AnaSP

    -

    31/01/2014 às 11:11

    Só falácia! Esse senhor não sabe fazer outra coisa. Estranho: do livro do Tuma Jr ninguém fala nada, por que? Mas regular a internet, aí sim, isso interessa a esse partidinho…

  298. janusbiffrons

    -

    31/01/2014 às 11:09

    Comentaristas:
    Não deixem de ver no dia 03/02 as 10:00 na TV CULTURA, a luta de Davi(o anti-barba) contra o Golias(barba o dedo-duro), OAB,MPE,MPF e direitos humanos, com essa enxurrada de denuncias crimes, ninguem se manifesta????, porque será???
    Leiam “Assasinatos de reputação- um crime de Estado”, saberão como caminhamos a passos largos para o Big Broderes.

  299. J.B.CRUZ

    -

    31/01/2014 às 11:09

    As manifestações começaram cedo….Ninguém acredita mais nas promessas do “barba”, mesmo os mais chegados a ele…

  300. ney Brasil de paz...

    -

    31/01/2014 às 11:07

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  301. Alex

    -

    31/01/2014 às 11:05

    Ninguém pode falar o que pensa da politica PT nas redes sociais ,pois vivemos em uma democracia do faz de conta.Faz de conta que aceitamos a democracia ,que se importamos com os pobres e trabalhadores.Os protestos que ficaram na história do país não foi porque tá bom demais e queremos mais ainda ,foi que está horrível e tem que melhorar. Querem calar o povo criando leis de amordaça eletrônica,usando pretexto de espionagem USA ,tudo bobagem temos a ABIN pra bonito.Está cambada de safado deve começa apreender a lidar com o mundo digital,pra não ficar dando bola fora nas redes.

  302. Casca Fina

    -

    31/01/2014 às 11:05

    Um desgraçado empanturrado de si mesmo.
    A vaidade e a presunção encasteladas na primeira pessoa do singular do presente do Indicativo: Eu… Eu… Eu…
    Um ególatra. E como todo ególatra, um psicopata.
    Para esse, só ele existe. O outro é mero objeto. O outro é serventia. Ele usa esse objeto em proveito única e exclusivamente de si mesmo, de seus interesses.
    É um autocentrado. O centro de tudo e todos e tudo têm a obrigação de existir e girar em torno dele e em função dele.
    Considera-se, modestamente, a epítome do Universo. Mas não passa de um buraco negro a sugar vantagens pessoais. Um vampiro insaciável. Um buraco impossível de ser enchido. Um saco sem fundo.
    Como ator, não vai além de canastrão. É hábil, sim, em iludir incautos. Mente, engana e trapaceia e se regozija, supondo-se inteligente e brilhante, mas, em verdade, é absolutamente cego, incapaz de sequer vislumbrar a enormidade de sua deficiência intelectual e carência afetiva.
    Realmente, um desgraçado. E os desgraçados à desgraça conduzem tudo aquilo em que põem as mãos. Exemplo vivo: o Brasil.
    O ególatra nada vê além de si próprio. É o caso desse sujeito.
    Um EGO imensurável, o que significa pequenez de espírito.
    Um rompante desafinado, o que traduz inépcia e insegurança.
    Um pobre diabo convencido de que é Deus.
    Um imbecil de marca maior a julgar-se brilhante.
    Um apedeuta doutor em coisa nenhuma.
    Um ignorante abissal, um colosso de estupidezes.

  303. Denis F. Eleutério

    -

    31/01/2014 às 11:02

    Reinaldo bom dia ,sobre os blogs que comparam Barbosa com macaco o PT de Pirassununga comparou ele com um urubú,só para acrescentar mais nesse texto.https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=752036098158973&set=t.100003010721375&type=1&theater

  304. Silvia

    -

    31/01/2014 às 11:02

    Cínico. Fez este discurso para limpar a barra dele porque já deu o recado do tipo podem continuar eu vou dar uma de bonzinho. O cara quer tirar o corpo fora para inglês ver. Tudo que essa pessoa fala ou faz tem segundas intenções. Não acredito em uma única vírgula do que este cara fala. Está escrito “o diabo é o pai da mentira” ELE É O PRÓPRIO EMBUSTEIRO.

  305. Alex

    -

    31/01/2014 às 10:59

    Perderam a noção da palhaçada! Será que alguém que leu o livro do Tuminha consegue acreditar no barba? O cara não é ator, não representa uma peça, é apenas um cínico, hipócrita e mentiroso, a figura mais pusilânime da ditadura, o dedo duro que era beneficiário do empresariado, dos militares.A casa caiu! Está tudo no livro do Tuminha, tem até crime que não ousam investigar, querem fingir que o livro não existe, que é jogo sujo, mas tudo que fez foi dizer a verdade, e mentira é sujeira, como faz o Lula ex barba, a verdade liberta, é só ler o livro do Tuminha e ficar revoltado como ninguém toma as providências necessárias, o próximo passo será nos chicotear em praça pública, e ainda não dirão nada…

  306. Juan

    -

    31/01/2014 às 10:59

    Na Argentina milhares de desocupados foram recrutados pelo governo da Cristina para ficar “on” entrando em quanto fórum de discussão existam para defender o governo, Os famosos “Ciber K”. Ja me deparei em varias oportunidades com pessoas com o mesmo perfil, postando em diferentes sites sempre defendendo o PT, bagunçando, cheios de mentiras, informações sem fundamento, etc. Fica fácil identificar olhando os horários das postagens, quem fica muitas horas durante o dia e ate pela noite, o nao trabalha o trabalha de “Ciber PT”?

  307. João

    -

    31/01/2014 às 10:59

    Lula, o site 247 não age da maneira que você falou. Curiosidade, você conhece quem escreve lá?

  308. Gilvan

    -

    31/01/2014 às 10:52

    Um elemento com um background desses, se fosse num pais sério, já estaria no limbo há muito tempo. Uma árvore boa se conhece pelos frutos que produz, e a ruim será cortada e lançada ao fogo como diz a bíblia.

  309. Si

    -

    31/01/2014 às 10:51

    O Lula vai falar as asneiras e mentiras dele até o fim da vida, nem me impressiona. O PT é o partido político mais sujo do país, finge e cobra ética sem nunca pratica-la.

  310. rodrigo

    -

    31/01/2014 às 10:48

    PAC??? … programa de aceleração de cuba?

  311. Jacqueline

    -

    31/01/2014 às 10:47

    Ô Reinaldo, eu tava aqui me deliciando com as músicas do Tears for fears e você coloca um vídeo desses? Quase corta meu barato. Eu sei que assiste quem quer, mas eu fiquei curiosa. Ainda bem que música faz bem pra alma.

  312. TETE

    -

    31/01/2014 às 10:45

    Reinaldo: a figura, a voz, a fala, enfim, TUDO nessa criatura me causa repugnância. Não consigo evitar. Ordinário dos infernos!!!!

  313. Tsunami de protestos, explosão de violência e problemas econômicos vão infernizar reeleição de Dilma

    -

    31/01/2014 às 10:44

    Dificilmente, Dilma Rousseff conseguirá resistir, emocional e politicamente, às pressões programadas para infernizar e inviabilizar sua reeleição patrocinada pelos US$ 2 bilhões que o esquema petralha já conseguiu arrecadar para torrar em 2014. O aumento descontrolado da violência nas regiões metropolitanas, a insurgência das massas por motivações radicais ideológicas explorando carências e defeitos cotidianos e os efeitos de uma crise econômica (principalmente gerando maior custo de vida e descontentamento individual) são os ingredientes para sacramentar o esgotamento do modelo político e econômico em vigor no Brasil.

    O cenário para os próximos meses é de instabilidade, radicalização e cada vez mais corrupção. A petralhada não tem competência para reverter os principais problemas estruturais. Vários icebergs contribuirão, simultaneamente, para afundar o PTitanic. A má gestão das contas públicas, o alto déficit nominal do País, a cada vez mais alta carga tributária, a inflação gerada pela subida dos preços fora do controle oficial, e os efeitos psicossociais negativos, gerados por tantos problemas combinados, vão esmagar Dilma – mesmo que ela vença a eleição, pela via da ignorância e da fraude eleitoral.

    A Copa do Mundo tende a ser o ponto de transição para o desastre político do PT. Mesmo que a seleção brasileira saia vencedora, o Brasil já está derrotado. O dinheiro jogado fora com despesas superfaturadas para fazer estádios será cobrado publicamente. A lembrança de várias obras prometidas, que não saíram do papel, também vai alimentar a ira popular. O mundo inteiro vai saber que o governo petralha não fez investimentos concretos em infraestrutura porque jogou dinheiro fora com a corrupção que retroalimenta os mafiosos esquemas de politicagem no Capimunismo tupiniquim.

    Curiosamente, o grande coveiro ambulante do capimunismo brasileiro anda sumido… Discretamente, Luiz Inácio Lula da Silva tenta a missão impossível de se dissociar de Dilma. Mas todos sabem que Lula é o inventor da gerentona falsificada. Lula escapou milagrosamente da ação penal do Mensalão. Só que o espetaculoso julgamento no Supremo Tribunal Federal empurrou as lideranças do PT para a cova rasa da História. Dilma se transformou em uma alma penada no cemitério da República Sindicalista do Brazil.

    Em fuga do Brasil caro, corrupto, politicamente subdesenvolvido e ineficiente para produzir e crescer de verdade, investidores transnacionais já encontraram um apelido para nossa Presidenta. Dilma se transformou em uma “Walking Dead” (morta que anda, na tradução mais literal). Seu grande coveiro ambulante, Luiz Inácio Lula da Silva, tenta fingir que a morte política de Dilma não é com ele… Mas é! E não adianta maquiagem de imagem feita pelos milagrosos João Santana e Franklin Martins… Os mortos-vivos já eram…

    O irônico é que os petistas deveriam morrer diferentemente dos faraós do antigo Egito. Podiam ser enterrados sem as riquezas espúrias que produziram para si. E mereciam ter a alma amaldiçoada pela pobreza estrutural e civilizatória que impuseram ao Brasil.

    O triste, neste ritual funesto, será o choro sincero de muitos ignorantes, beneficiados diretamente pelas migalhas da demagogia, e o pranto cínico de muitos espertos que se locupletaram com o assassinato do Brasil como Nação. Para eles, o inferno seria um paraíso – fiscal, é claro!.

    Aliás, petralhas não vão para o inferno… O Diabo odeia concorrentes desleais… Por isso ele anda doido para acender o pavio… (Do Alerta Total) Eunice

  314. Angèlìka

    -

    31/01/2014 às 10:44

    Repetitivo e cansativo.
    E as OBRAS dos PAC 1 e 2 ?!
    “O País todo tá la fora esperando! O que é que eu digo? Mando sentar?”

  315. Alex Wie

    -

    31/01/2014 às 10:43

    Ve se pode , ele vai pedir pros ptékhas que recebem o bolsa web pararem?
    Ah me poupe

  316. Veritas

    -

    31/01/2014 às 10:42

    Emilia Grossman- 31/01/2014 às 10:24. Interessante mesmo o discurso do Carlos Lacerda postado.
    Vivemos um momento complicado, inseguro e angustiante sob um regime que afronta a democracia, quando o governo brasileiro abraça os ditadores que assassinam, reprimem seu povo e que subtraiem todas as riquezas que são de todos os cidadãos para si e seus próximos.
    Além dum congresso frouxo e ignorante onde cada homem tem um preço, temos uma imprensa decadente e sem compromisso com a sociedade, com o país e com a verdade.
    Para os que não ainda leram vejam como El País, jornal espanhol nos informa melhor do que os jornais brasileiros. Departamento de Estado Americano condena o abraço dos Latinos Americanos ao castrismo, regime que viola princípios democráticos e os direitos básicos de liberdade dos seus cidadãos. Parabéns a Veja e seus valentes jornalistas.

    http://brasil.elpais.com/brasil/2014/01/30/internacional/1391120173_504618.html

  317. Jonas

    -

    31/01/2014 às 10:39

    Esse Lula … fala besteira. Esse jeito …, coçando a cabeça, com seus cacoetes de … soberbo, que nível de desgraça atingiu o Brasil com a sua eleição.

  318. maria amélia junqueira Franco

    -

    31/01/2014 às 10:38

    não dá para ver esse discurso canalha,enganando aqueles que são imbecis de nascença aperfeiçoados nas escolas(?) tambem imbecilizadas;enquanto isso, demonizam a policia- mal paga e mal dirigida e informada – e endeusam os bandidos,mtas vezes pagos com dinheiro e vantagens – pt, partido dos traidores do Brasil.

  319. nena

    -

    31/01/2014 às 10:37

    “Trata-se de um apanhado de bobagens” – Reinaldo, você diz tudo. A característica das ações do PT desde a sua criação, com seu exército de militantes alienados e robotizados, sempre foi a agressão, gratuita na maioria das vezes. Quem não se lembra do “Fora FHC” do tarso genro? ou da campanha atual para desmoralizar o governo Alckmin? Lula, paz e amor foi uma balela criada por duda mendonça para um ídolo de pés de barro. Agora o ‘pacifista’ poderia usar a internet para explicar pelo menos algumas coisas que foram ditas sobre ele e que de calúnia não tem nada. Começando pela rose, por exemplo.

  320. Elah

    -

    31/01/2014 às 10:32

    Sobre o escândalo com a Rosemary Noronha ele não disse nada!

  321. Rods

    -

    31/01/2014 às 10:32

    REI.
    UM TÍPICO E INDUSTRIADO CANALHA E PSICOPATA.
    SÓ OS LOBOS CAIRÃO NAS ARMADILHAS DE LOBOS.
    Rods

  322. Observadordepirata

    -

    31/01/2014 às 10:32

    É um cínico. E esse tipo de gente é incorrigível.

  323. KablocoTrankarua

    -

    31/01/2014 às 10:31

    Oi Ronaldão;
    Não esquenta a muringa não!
    Se o bicho está pegando para a população,,, muito caximblema,,, pega um Boing, pode ser o AeroDilma, enche com 40 companheiros mais chagados, prepara uma agenda de visitas aos companheiros latinos americanos, Caribe e adjacências,,, mas primeiro dá uma passadinha em Portugal, hospeda-se em Lisboanum Hotel 6*, reserva 40 suítes para a comitiva, a noite vai em restaurante de luxo com trupe comer um bacalhau a moda do Porto, por que ninguém é de ferro e deixa o pau comer aquí nas terrinhas Tunpiniquins! Fechouuuu!!!????

  324. Luiz Fernando

    -

    31/01/2014 às 10:31

    Em todo o nordeste brasileiro esse sujeito ainda é um verdadeiro ídolo para a grande maioria das pessoas, independentemente de classe social ou cultural, esse sujeito é o Caudilho dos ignorantes.

  325. MALDONADO

    -

    31/01/2014 às 10:31

    “+ du memo” essa delonga/cansativa/repetitiva “i” chata, “di” celular na mão (tratante/tratando dus “Zilhões” da copa e outras “mumunhas” + $$$$$$$$$$$$$$$$$ do otário/contribuinte), “qui pur” essas e outros carnavais, tá “tudu mundu di” ressaca, ressaca “i” ninguém “genta” + (“prá” boi dormi mesmo), viajando na rodovia/maionese “du” caçamba/dança/levantado, “prá” ver “u qui” acontece, ou talvez um esquenta/preparo, “pru qui” o Dr. Tuma Jr., tenha à acrescentar, para muito mais além do livro, só assim esse saí da moita “dus trilhões/inrrustidos”.

  326. Geraldo de Freitas

    -

    31/01/2014 às 10:31

    Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

  327. Castelo

    -

    31/01/2014 às 10:30

    xô satanás!

  328. Cirilo

    -

    31/01/2014 às 10:29

    Sabe aquele menino,que fala para para os pais,que o irmão vai fazer algo errado,mais é ele que faz,o Lula é assim,como ele vai fazer o diabo, principalmente, segundo o Tuma: assassinar reputações,acusa os outros daquilo que vai fazer.

  329. Jane Araújo

    -

    31/01/2014 às 10:29

    Se há nestepaiz uma criatura deletéria, vil, sórdida, inescrupulosa, oportunista e ordinária, essa criatura se chama Lulla da Silva. Tenho-lhe asco e rezo para ler um dia a manchete: Morre Lulla! Vai ser pelo menos um alívio momentâneo, embora sua memória e as boçalidades e crimes que cometeu ficarão estampados na História. Lamentável!

  330. Luiz Fernando

    -

    31/01/2014 às 10:29

    Num país sério e com gente culta e civilizada, 100% dos petistas estariam respondendo processo na justiça.

  331. Jacqueline

    -

    31/01/2014 às 10:28

    Foram os seis minutos mais longos do universo. Aff!!!

  332. Richard

    -

    31/01/2014 às 10:26

    A esperança venceu o medo, só pra provar que o medo estava com a razão.

  333. capixaba atento

    -

    31/01/2014 às 10:25

    Reinaldo, dá para perceber que as perguntas deste vídeo foram estudadas previamente e as respostas ensaiadas com especialistas em comunicação EXAUSTIVAMENTE …

    -

    Os assessores quiseram apresentar um Lula sensato, padrão moral irretocável, coerente e inteligente. Mas, o que vimos foi um canastrão, engolindo, como sempre, os ESSES na sua fala. Não adianta, quem nasceu apedeuta jamais será um Machado de Assis …

  334. Emilia Grossman

    -

    31/01/2014 às 10:24

    Achei este texto na internet a respeito de um discurso, que teria disso proferido na Comissão de Constituição e Justiça em maio de 1957, por Carlos Lacerda, e achei extremamente atual.
    Venho a esta comissão como testemunha de um tempo de subversão de valores, na qual – como na sátira de George Orwell, fala-se em liberdade para matá-la, em democracia para destruí-la, em legalidade para negá-la na sua própria essência. As palavras adquirem um sentido oposto ao seu significado; e os homens afetam sentimentos nobres para justificar, na perplexidade das idéias, a política dos mais baixos instintos.” ….

    “Parece que uma estranha circunstância acompanha esses episódios. E que tudo o que me acontece ganha, na boca de presa dos meus inimigos, nome trocado. Agrediram-me, chamam-me agressor. Tentam matar-me, dizem-me assassino. Invadem a minha vida privada, e a boca fácil do atual ministro da Fazenda chamou-me, se estou bem lembrado, invasor de lares, como se o seu senhorio, o poderoso contrabandista, a quem aludi, estivesse incorporado à sua honrada e respeitável família. “….

  335. Fernando fernandes

    -

    31/01/2014 às 10:22

    Reinaldo, pq vc não publica uma lista com os blogs sujos?? Seria muito interessante o publico saber, nao acha? Esse trabalho de contra-inteligência que vc cita – e que realmente é bem comum, principalmente em épocas eleitorais, é perigoso. Publique a lista, aponte os blogs sujos e o publico tratará de rechaçá-los.

  336. Fernando

    -

    31/01/2014 às 10:22

    Lobo em pele de cordeiro!
    Politicamente correto chamar Lula de ator. Na realidade, deve ser chamado de outra coisa.

  337. DH

    -

    31/01/2014 às 10:16

    “Si vis bellum, para pacem!”

  338. Brasilsempre

    -

    31/01/2014 às 10:14

    O Brasil espera um estadista que proponha a reforma moral da sociedade, apoiado e sustentado por ela, e que construa o futuro com partidos fortes e unidos no projeto de salvação nacional.
    Só isto?
    Hummm…, sei não!

  339. Adu ElShari

    -

    31/01/2014 às 10:13

    Para um colaborador do DOPS ele até que engana bem…os otários!

  340. CRC

    -

    31/01/2014 às 10:12

    A fala de lula : faça o que eu falo mas não faça e que eu e a companheirada faremos, nessa campanha de reeleição da Presidennnnta

  341. A. Jorge

    -

    31/01/2014 às 10:12

    Tão bonzinho…. Então que é que ordena esses ataques ferozes nas redes? Quem será?

  342. Eliana

    -

    31/01/2014 às 10:10

    Vídeo para estômagos fortes. Onde está a oposição? Ela existe?

  343. JC

    -

    31/01/2014 às 10:06

    Mentiroso convicto da pior espécie, esse tipo de gente nefasta está acabando com o futuro do Brasil.

  344. salvador

    -

    31/01/2014 às 10:05

    REI,voce exagerou,quando muinto um CANALHASTRÃO,em tempo
    o EBRIO poderia usar a rede para dar a sua versão sobre
    a Dona ROSE NORONHA,déssa vez não da pra não ter visto,
    ouvido e sabido,é uma arataca espinhósa,se vira maluco.

  345. Wesley Gomes

    -

    31/01/2014 às 10:05

    Perdoem-me, mas, digo com profunda indignação, que a cara do Lula, fala do Lula, o que o Lula diz ou deixa de dizer, ou o quê pretende fazer não me interessa nem um pouco. Valem menos que lixo apodrecido. Desculpem-me a franqueza.
    Esse Lula da Silva, o “Barba”, segundo diz em seu livro o autor Tuma Jr., trata-se de uma figura desprezível, banhada em traição, de cinismo dos mais sórdidos e covardes. Estando por vezes, na ânsia de obter cada mais mais poder e saciar seus desejos únicos e exclusivos, como se fosse dono do mundo, agindo como um esquizofrênico, como um desvairado, um alucinado, jogando brasileiro contra brasileiro, criando dossiês, factóides e calúnia contra inocentes, brigando com inimigo invisível, enganando possoas humildes e carentes de tudo, mobilizando um contingente imenso, às custas do erário, para atender os seus caprichos suas vaidades, seus desejos suas alucinações de pessoa inculta, torpe, inconsequente, prepotente, autoritária e megalomaníaca.
    Pois bem !., agora quer se fazer de “bom-samaritano” de mal-compreendido, de amor pela Brasil e pelos brasileiros ?
    Só engole essas quem comunga na mesma escola de hopócritas que se formará em cretinice própria de povinho de terceiro mundo.

  346. Sandy

    -

    31/01/2014 às 10:03

    Da mesma forma Dilma pede para o legislativo não aprovar medidas e/ou leis que possa ser despesa para os cofres públicos e governo racha de gastar dinheiro, mesmo não podendo, com a economia brasileira apresentando sinais super preocupantes!

  347. Maria

    -

    31/01/2014 às 10:01

    Cleusa Maria – 31/01/2014 às 9:16
    Resposta ao vídeo. CANALHA. CANALHA. CANALHA.
    Não existe outro adjetivo, Lula CANALHA !!!!
    CONCORDO!!!!!!

  348. antipetista

    -

    31/01/2014 às 9:59

    um canalha.

  349. Evaristo Correa

    -

    31/01/2014 às 9:55

    As verdades que o barba (informante) quer dizer é igual aquela que ele dizia lá no nordeste: Que com a bolsa familia ninguem mais plantaria mandioca, depois…..Eta cabra cara de pau. lulalau deicha de ser mentiroso.

  350. Thiago Fachetti

    -

    31/01/2014 às 9:53

    Caro Reinaldo,
    É por causa de um texto desses que sou seu fã. Dá gosto de ler o que vc escreve. Com relação à afirmativa de que os leitores concordam com td que vc escreve é mentira. Nos protestos de junho de 2013 discordei de vc sobre o impacto das manifestações na popularidade do governo. Discordei mas depois tive que dar o braço a torcer.
    Parabéns pelo trabalho.

  351. South the border

    -

    31/01/2014 às 9:50

    Lula mais uma vez com seu personagem Lulinha paz e amor. Déjà-vu! Deu certo uma vez, pode dar certo outra. É o Lulão espertalhão mais uma vez em campanha que não engana a todos, há inteligencia no Brasil, nos poupe!

  352. OS CARAS

    -

    31/01/2014 às 9:49

    Reinaldo, quando ele fala que nunca usa a internet para prejudicar alguém, ele está falando a verdade…ele só esqueceu de falar que quando é pra falar mal, ou assassinar reputação ele não faz, ele manda os abestados, os paus mandados da sua facção criminosa.

  353. Mozart Santos Sales de Aguiar

    -

    31/01/2014 às 9:48

    Já me expressei aos amigos do facebook sobre este ano eleitoral, ocasião em que assistiremos a derrota de um partido que chegou ao poder, inclusive com o meu voto, para depois de chegar realizar as maiores e mais absurdas travessuras anti éticas de que temos notícias. O candidato que vier a vencer terá um trabalho hercúleo para transfigurar o estado em que deixarão a nação.

  354. Paulo Bento Bandarra

    -

    31/01/2014 às 9:45

    Logo Lula que chamou José Sarney de maior ladrão do país, que defendeu que Collor tinha um problema mental, que jogou pedra em Covas, que abateu Ibsen Pinheiro com dossiê falso, que foi para a rua exigindo Fora malan-fhc, que seus aloprados compravam dossiês contra adversários, que defendia fora fmi, que quis tirar FHC na marra, que fez o mensalão para acabar com a democracia… É um boçal sem a mínima vergonha na cara.

  355. Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida

    -

    31/01/2014 às 9:45

    São Paulo, 31 de janeiro de 2.014

    Prezado Reinaldo,

    Para mim, nada do que esse sujeito fale é aproveitável. Ele não é nem nunca será confiável. Isso é pura ladainha para que os esquerdopatas sentem a burduna nas redes sociais e os opositores fiquem quietos, pois o grande guru de Banânia, “pediu paz na internet”, a mesma que os petralhas estão louquinhos para censurar e controlar.

  356. Ricardo Girão

    -

    31/01/2014 às 9:44

    O mais engraçado, formidavelmente estudadas, são as expressões.

  357. Lourdinha

    -

    31/01/2014 às 9:42

    Bom dia Reinaldo!
    Eu tenho a esperança de que a população já esteja ficando vacinada contra esses blogs sujos e esse monitoramento petista. Sempre quando entro em comentários de vários sites sempre leio gente escrevendo e perguntando quanto que determinado leitor está recebendo para defender o PT ou falar mal da oposição. Por isso acho que quanto mais se divulgar esse comportamento nefasto dos petistas, mais eles vão dar com os burros na água.A quantidade de gente que tem enfrentado esses policiais virtuais com argumentos bastante contundentes, é muito maior que estamos vendo.Antes eles eram muitos, agora nem tanto. Pode ser que agora em ano eleitoral eles voltem com força. Mas o outro lado já está preparado para a guerra. Porque os insatisfeitos com o PT, são a maioria dos que tem computador, considerando seu eleitorado não muito íntimo da internet.É todos nós arregaçarmos as mangas e fazer o contraponto, porque nossos argumentos são melhores que os deles e depois “difamação” hoje em dia, a gente tira de letra quando vem do PT. Creio que ser petista tá virando um adjetivo ruim e muitos deles já se sentem constrangidos quando são apontados como petistas. Seria a mesma coisa que o mundo sente quando alguém é apontado como nazista.O mesmo qua se sente quando alguém fala em terrorista. São denominações do mal e eles estão começando a sentir na pele a pecha de ser petista, que virou algo pernicioso.No futuro, se Deus quiser, a tendência é o PT mudar de nome e talvez até sumir do mapa. Porque a rejeição a esse partido tá se transformando em algo a ser extirpado da vida brasileira e a tendência é aumentar ano a ano, visto que o mal morre por si mesmo.

  358. Socialismo cheio de bandido!!

    -

    31/01/2014 às 9:40

    O ex-presidente é o rei do óbvio e especialista em desinformação. Sempre passa uma imagem ótima de sí e de seu partido. Ao mesmo tempo isso é prova provada de que a realidade é muito grave e a eleição é um grande mistério.

  359. Julia

    -

    31/01/2014 às 9:39

    o Trambiqueiro mor chama o Partido dos Trambiqueiros a mais um Trambique na internet.

  360. Fabiula Barros

    -

    31/01/2014 às 9:36

    Reinaldo, confesso que não consegui assistir o vídeo, por motivos “gástricos”!! Não desce mesmo!! Mas nem preciso assistir pra concordar com você! Esse “ser execrável” é um ótimo ator! Dá pra ver mesmo que ele se preocupa com as coisas ruins que nos povoam o noticiário, assim como acreditamos piamente que a criatura acorda cedo pra ligar a TV. Eu tenho nojo desse infeliz e de toda a sua corja! Tenho mais nojo desse povo ignorante que troca o voto por uma bolsa esmola! Estamos fadados à ruina, não vejo reversão para um Brasil melhor. Infelizmente…

  361. Alberto de Araujo

    -

    31/01/2014 às 9:35

    Não ouço, não vejo, esse farsante e sua gang de petistas.Forma de me cuidar de um dia sem humor.Para mim o filme desses caras está queimado.Irrita-me a cretinice.A hipocrisia.Ainda mais a repetição do discurso.É sempre o mesmo repeteco.Bom moço, homem da paz.Paladino dos pobres e oprimidos.Criação de marqueteiro.Gostou e aderiu o personagem.Talvez sonha no seu túmulo um epitáfio da grandeza de sua alma.Quem sabe um moderno padre “Císso”.Não consigo evitar o desprezo por tamanha criatura.A história está cheia desses “mitos” farjutos.Mas, sempre há jeito para reprodução.O nosso povo, infectado pelo analfabetismo, é presa fácil para os aproveitadores da espécie saciar o apetite pelo poder.Já se passou uma década.O que resultou?uma colheita ínfima para a demanda do país.Deixa um legado de valores negativos.Bananilou-se a corrupção.A mentira, hipocrisia, maledicência,irresponsabilidade,… fazem parte do cotidiano.Pratica-se sem o mínimo de pudor.”Há pessoas que precisam de três coisas:prudência no ânimo, silêncio na língua e vergonha na cara”.

  362. Lucidez

    -

    31/01/2014 às 9:33

    Estava lendo o que escreveram para ele e quase tropeçou… ai, deu a risadinha de safa e olhou daquele jeito que sabemos… Debochados…. Ele e quem escreveu o que ele leu e demais asseclas puxa-sacos.

  363. Apolo

    -

    31/01/2014 às 9:31

    Reinaldão,

    A pergunta que fica é esta:
    onde fica o MINISTÉRIO PÚBLICO com relação a tudo o que o Lula já fez por aqui?

  364. waldemar

    -

    31/01/2014 às 9:30

    Perdão Rei, maior ator? talvez; Lula é o nosso JIM jones, o nosso reverendo Moon, o nosso verdadeiro w enviado de Pelotas!!!!

  365. rosa

    -

    31/01/2014 às 9:29

    O dono absoluta é O PAI ETERNO!Passaporte esta reservado com visto de IDA………aqui somente ficarão os homens de bem!!FAXINA!!!

  366. Renan

    -

    31/01/2014 às 9:27

    1 – A LIBERDADE É UM BEM VALIOSO, MAS TEM DE SER RACIONADA – Lênin.
    2 – NÃO SE TEM QUE DAR NOTICIAS, MAS EDUCAR AS MASSAS – Stálin.
    Sua imagem e de seu partido estão competindo com poleiro de pato, dado as trapalhadas desde que entrou no governo, acabando com o Brasil via corrupção, agora carreando nossos recursos para fora do país.
    Péssimos administradores e grandes surripiadores!

  367. rosa

    -

    31/01/2014 às 9:24

    Não se preocupem…pois a viagem de ida >>>>>>>> é certa e notória!Esse nunca me enganou e nem a DEUS…..deixe estar.

  368. FORA BOLIVARIANOS!

    -

    31/01/2014 às 9:24

    Repitam comigo:

    Em 11 anos o PT fechou 41 mil leitos do SUS!
    Em 11 anos o PT fechou 41 mil leitos do SUS!
    Em 11 anos o PT fechou 41 mil leitos do SUS!
    Em 11 anos o PT fechou 41 mil leitos do SUS!
    Em 11 anos o PT fechou 41 mil leitos do SUS!
    Em 11 anos o PT fechou 41 mil leitos do SUS!

  369. LC

    -

    31/01/2014 às 9:21

    Coisa engraçada essa, e pra lá de paradoxal. Ora, se Lula é o “salvador da pátria” tão querido e idolatrado quanto a propaganda PTralha tenta passar para a sociedade brasileira, porque então “O Barba” não sai às ruas e cai nos braços do povo. Ainda mais se considerarmos que o seu ponto forte no passado foi a presença constante em manifestações populares e na agitação junto aos sindicatos e fábricas no ABC. O povinho de merda esse nosso! Se o país fosse realmente sério, esse cara e toda essa corja já estavam atrás das grades há muito tempo.

  370. A moral petista

    -

    31/01/2014 às 9:21

    Alexandre Padilha afirma que o convênio com a ONG do seu paí foi formalizado de acordo com edital público. Que a ONG do seu pai já teve convênios com outros ministros da Saúde, inclusive José Serra. Que está havendo exploração política do caso e que só por isso ele mandou cancelar o contrato. É a moral petista. O edital era público, mas público não era que a ONG pertencia ao pai do ministro Padilha. A ONG pode, sim, ter tido outros convênios com a Saúde. O problema é que, agora, o filho do dono da ONG, o petista Padilha, é o ministro da Saúde, que é quem aprova ou não o negócio. O problema é que o dinheiro, apesar da ONG ser nacional, será aplicado apenas em São Paulo. Se Alexandre Padilha tivesse um pingo de vergonha na cara, não teria assinado nenhum convênio para aplicação de dinheiro público no estado de São Paulo, após ser lançado candidato por Lula. É bom que a Imprensa faça este levantamento: quanto Padilha autorizou para São Paulo para uso em 2014, em relação a anos passados? Não é à toa que muitos petistas estão na cadeia. Petista não têm cura, não é Padilha? (blog do Coronel) Julieta

  371. Antunes

    -

    31/01/2014 às 9:20

    Já está de barba mesmo? Ou é video velho isso? Não defendo este cara, por sinal abomino. Mas já entendi. Está muito feio para ser mostrado em video atual.

  372. Cleusa Maria

    -

    31/01/2014 às 9:16

    Resposta ao vídeo. CANALHA. CANALHA. CANALHA.
    Não existe outro adjetivo, Lula CANALHA !!!!

  373. Castelo

    -

    31/01/2014 às 9:14

    a classe média foi enganada por esse canalha. os filhos de funcionarios publicos de baixo escalão e de microempresarios honestos investiram o q tinham e o q não tinham para educar os filhos, certos de q o caminho do sucesso é a educação. e o q esses jovens encontraram? todas as vagas preenchidas pela velha oligarquia (sarney) e pela nova oligarquia (lula). lula eu te odeio. o dia da tua morte vai ser um dia feliz para mim, assim como o dia da morte do hitler foi um dia feliz para os judeus.

  374. Claudio Manoel

    -

    31/01/2014 às 9:13

    Querido Rei, não vou assistir ao vídeo, pois meu estômago é fraco…Mas olhe, acho que essa turma tem que espernear mesmo, pois tô sentido que neste ano, a coisa não tá muito boa p/ eles não!

  375. Luiz Carlos

    -

    31/01/2014 às 9:11

    Pelo que se observa, Lula com o cinismo que lhe é peculiar, está revivendo seu passado, quando era mais conhecido como “O Barba” onde atuava como agente duplo, no estilo morde e sopra. Embora sabendo de tudo, se faz de conciliador quando não fez outra coisa nesses últimos 12 anos a não ser fomentar a discórdia e promover uma verdadeira guerra entre irmãos, aqui no Brasil. O sociólogo Chico de Oliveira tem razão quando afirmou: “Lula é uma pessoa desprovida de caráter”. É um crápula na cepção da palavra. Conseguiu separar negros de brancos, instituiu cotas raciais, promoveu antagonismo entre as religiões e foi o maior responsável pelo acirramento de âminos entre heterosexuais e homossexuais. E ainda quer posar de bom moço, fala sério!!! Esse, certamente, vai ter muitas contas para acertar com o Diabo pelo tanto de mal que fez e continua fazendo a tanta gente e ao nosso país.

  376. Castelo

    -

    31/01/2014 às 9:10

    dilma e haddad são comunistas, logo estúpidos. já o bebum de rosemary não, ele com o zé papuda e quadrilha criaram a oligarquia vermelha.

  377. Castelo

    -

    31/01/2014 às 9:09

    lula, … sai da vida dos brasileiros.

  378. José Eduardo Diniz

    -

    31/01/2014 às 9:07

    Por falar em Alexandre Padilha , alguém pode me ajudar a
    entender porque o Jornal Nacional não divulgou a notícia
    sobre o contrato da Saúde com a ONG do pai do .. Padilha?

  379. Fons

    -

    31/01/2014 às 9:06

    Que tal instaurar uma comissão da verdade sobre fatos tais como lula/rose, aerolula…hein Sr.Luis Inácio Lula da Silva?

  380. marco

    -

    31/01/2014 às 9:04

    Reinaldo, considero-me como um velho no corpo de um jovem; você é um indivíduo que ainda têm esperança no Brasil, mas para mim não há esperança.
    http://g1.globo.com/politica/noticia/2014/01/site-do-delubio-arrecada-mais-de-r-1-milhao-para-pagar-multa.html

  381. Flávia

    -

    31/01/2014 às 9:03

    Lula é apedeuta, não lê livros, tudo que fala é obra de marqueteiros e intelectuais companheiros…
    Quando Lula fala de improviso só sai besteiras, contradições e mentiras desvairadas.
    A pregação moralista de Lula é incapaz de dar explicações sobre o seu caso com a Rose…
    Lula só engana os pobres sem noção e os esclarecidos que rezam pela ideologia marxista.
    Lula é a saúva que atravanca o desenvolvimento do Brasil.

  382. acosta

    -

    31/01/2014 às 9:02

    Quando o povo brasileiro abrirah os seus olhos para enxergar a face verdadeira desse Lula?

  383. Ana Maria Peregrino

    -

    31/01/2014 às 8:56

    Comportamento típico de manual do PT: ao mesmo tempo em que pede paz, seus militantes tentam censurar/derrubar o hangout do Lobão com o Rodrigo Constantino e Olavo de Carvalho, negativando a transmissão no youtube. Gente asquerosa.

  384. Benne de BH

    -

    31/01/2014 às 8:54

    Reinaldo,
    só posso creditar esta performance, à “síndrome da bicha arrependida” que parece estar contaminando muita gente, depois que o Felix (Amor à Vida) mudou seu comportamento de “bicha malévola e insensível” para “bicha do bem”.
    Este excremento de Garanhúns, inescrupuloso, inconsequente, mentiroso, oportunista, predador(o menino do MEP que o diga) e tantos outros termos desqualificadores, interpreta, no vídeo, mais uma de suas facetas de 171, de X9 dissimulado. Posa de beato, de franciscano, de Rei da Boas Intenções. Mas nós o conhecemos bem, Sr. Lula da Silva.
    E se depender de nós, a sua redenção está no Raio-que-o-parta, em vários partes, se dermos sorte!

  385. mensaleiro recebendo dinheiro sem comprovação pra pagar multa e a receita federal se faz de morta

    -

    31/01/2014 às 8:54

    Enquanto o “Bom dia brasil” e o “jornal nacional” descem o porrete na segurança publica de sampa, em brasilia…..cri.cri.cri.cri.cri.cri.cri…………F vive onda de violência em janeiro com 63 assassinatos
    MARIANA HAUBERT
    DE BRASÍLIA

    31/01/2014 03h20

    Ouvir o texto
    Mais opções
    PUBLICIDADE
    Em meio a uma “operação tartaruga” executada há dois meses pela Polícia Militar, que reivindica melhores salários, o Distrito Federal vive uma onda de insegurança.

    De 1º a 29 de janeiro, houve 63 assassinatos, aumento de 28% sobre o mesmo período do ano passado. E os casos de violência, tradicionalmente concentrados nas cidades-satélites mais carentes, se multiplicam nas áreas mais nobres de Brasília.

    “A categoria tem todo o direito de reivindicar”, disse o governador Agnelo Queiroz (PT), “mas Brasília não será refém do medo”. Ele promete “medidas” contra a violência, mas não as detalhou.

    Ontem, em duas horas, dois episódios de violência ocorreram à luz do dia na Asa Sul, bairro nobre e central da capital. Um homem foi baleado por um policial à paisana em frente a um supermercado e outro foi esfaqueado por um morador de rua. Ambos foram levados a hospitais.

    Na noite de anteontem, um rapaz de 29 anos morreu quando chegava em casa em Águas Claras, cidade-satélite de classe média. Foi atingido por um tiro na nuca, após estacionar seu carro e ser abordado por dois homens.

    Segundo o jornal “Correio Braziliense”, uma rede de fast-food estuda cancelar o funcionamento noturno devido à sequência de roubos.

  386. Octávio

    -

    31/01/2014 às 8:45

    Esse é “profissa”. Se ele contar uma história em que ele morreu no fim, o povão aplaude.

  387. Luiz

    -

    31/01/2014 às 8:45

    “Eu sou favorável a responsabilizar pessoas que usam a internet…”. Nem mesmo as decisões do Supremo Lula e o PT acatam.
    Quem não conhece o homem acredita nas suas palavras.
    Isso é tática petista para pegar eleitor incauto.
    É ano de eleição, então vale tudo. Até mentir.

  388. Anilton Souza

    -

    31/01/2014 às 8:42

    Prezados, Fiquei sabendo que o Sr. Lula da Silva, está sendo o maior latifundiario do Brasil, maior pecuarista, e ainda, o maior plantador de abobrinhas… em seus pronunciamentos pelo mundo afora.

  389. Berlatto

    -

    31/01/2014 às 8:41

    Nooosa!, mas que homem bonzinho, hein? Que grande democrata. Que grande estadista. Decoro, caráter, sobriedade, hombridade, honestidade, são virtudes encontradas no nosso demiurgo, o Apedeuta.
    Mas pera aí. Acho que estou delirando. Esse do vídeo não é o Lula do PT? Claro que não leitores, o cara do vídeo é um desses atores que emitam o Lula. Devia ganhar o “Oscar” de melhor ator, né não?

  390. Guilherme

    -

    31/01/2014 às 8:40

    Como diria um célebre livro: LULA É MINHA ANTA!!!

  391. Bruno Sampaio

    -

    31/01/2014 às 8:40

    DEsculpe Reinaldo. Assino embaixo do seu texto, mas não tenho mais estômego para ver esse vigarista falando. É a velha cartilha do “acusem-nos do que você faz”. Quem mais usa a internet para o “mal” são eles mesmos. Eles que caluniam, sabotam, difamam, agridem. Todo cuidado é pouco com esta corja bolivaroana.

  392. jgomes

    -

    31/01/2014 às 8:37

    Reinaldo,meu estômago é muito frágil para certas coisas. Ver
    o tal cidadão logo pela manhã,ou pior ler ou ouvir suas prebendas
    me dá engulhos. Puro 171.

  393. Sergio Braga

    -

    31/01/2014 às 8:34

    Sinto discordar de voce, Reinaldo, quando acha que o LULLALLÁ está sendo sincero! Ele nunca é sincero!!!!!!!!!! Vejamos: Na época, as montadoras resolviam aumentar o preço dos automóveis mas o governo não permitia. O que fazer? Chamar o BARBA, que tinha o dom de passar a conversa na massa ignara, dizendo-se defensor dos pobres e oprimidos, conclamando uma greve para aumentos de salários. Ora, como aumentar salários sem aumentar o preço dos automóveis????
    Os trouxas faziam greve, o aumento de salários já estava précombinado e então……………..PIMBA!!!!! O Barba era endeusado. Cara, presenciei tanto esses descalabros, que no final o único sentimento que eu tinha pelo barba, sujo, suado, movido a álcool e tabaco era…….nojo!!!!!!!!!
    Nada que ele fez até hoje foi pensando no povo. NADA!!!
    Quando pensa, pensa só no seu bolso, e se orgulha de enganar descaradamente esse povo que não tem mais jeito.

  394. Pedro Rocha

    -

    31/01/2014 às 8:33

    Vsa. Sa. já viu esse vídeo de Lula? http://www.folhapolitica.org/2013/12/lula-diz-que-ser-contra-copa-por-falta.html

    Parece-me que os petistas não fazem muita questão de propagá-lo por conta da impopularidade da Copa da FIFA.

  395. RQ

    -

    31/01/2014 às 8:33

    Lula quer tapar o sol com a peneira. Vergonha na cara que é bom, nada.
    Se quer dizer a verdade então comece pelo caso com Rosemary !!!
    O batalhão de Lula já percorre o interior paulista, onde o atual governo é bem avaliado, na tentativa de denegri-lo. Só para constar: parte das pessoas que estão colocando fogo nos ônibus em São Paulo são as mesmas que recebem Bolsa Família.

  396. rogerio soares

    -

    31/01/2014 às 8:31

    Este Sr.LULA pensa que engana as todos os brasileiros com seus argumentos sofistas e manipulações de todos os tipos para se perpetuar no poder. Tem a certeza que nunca será desmascarado e agi como se estivesse acima de qualquer julgamento . Só um aviso outros hipócritas já caíram no passado e com toda certeza este SR. e sua turma também serão , mais cedo ou mais tarde não importa uma hora a verdade e a justiça prevalecerá .

  397. Geraldo

    -

    31/01/2014 às 8:31

    Lula, por que não te calas?! Vai curtir a vida e a aposentadoria, sai disso, meu caro! Você está envelhecendo a olhos vistos com essa ambição de controlar tudo e todos em seu partido e no governo. Isso faz mau à saúde! Sabe como é, a vida é curta!!! Deixe-nos ser felizes, vai pescar, como você mesmo propunha à peãozada nos tempos das greves no estádio da Vila Euclides, hoje chamado de 1º de maio. Poupe-nos!!!

  398. Marla Reuter Colombo

    -

    31/01/2014 às 8:29

    SANTAS e ABENÇOADAS ENERGIAS que fazem a VIDA acontecer…até quando teremos que ver este MENTIROSO e ILUSIONISTA ???…eu me nego a vê-lo e escuta-lo…o meu tempo sobre o planeta TERRA é muito pouco para usa-lo com este tipo de doente. Reinaldo admiro a sua tenacidade , clareza, lucidez, coerência e discernimento para colocar constantemente LUZ nas sombra que querem pairar sobre este grandioso PAÍS…

  399. o desPTtizador

    -

    31/01/2014 às 8:29

    Lullallau X-9 não disse nada sobre:
    . A Rose Medonha?
    . Os “nossos” CINQUENTA MIL ASSASSINATOS/ANO?
    . As “nossas” SESSENTA MIL MORTES NO TRÂNSITO/ANO?
    . Sobre os 1313 escândalos do governo dele e dos PosTes dele?

    AAaahhhh bom…

  400. jose

    -

    31/01/2014 às 8:25

    Cala a boca lula.

  401. Evelin Olívia Fróes

    -

    31/01/2014 às 8:24

    O Lula, O PT, o PSOL, o Foro de São Paulo e tutti quanti defendem a censura, a perseguição política de liberais e conservadores, a perseguição religiosa a cristãos e a implantação de um regime totalitário. O Marco Civil da Internet será para isso tudo que já falei. A Esquerda pratica o duplipensar e a novilíngua. Democracia para eles significa Socialismo.

  402. Apolo

    -

    31/01/2014 às 8:21

    Reinaldão,

    Está o sujeito mais falso de que tenho notícia. Este cara é mais falso do que nota de NOVE REAIS E MEIO.

    Um país que elege LULLA como presidente não é um país.

  403. Lucidez

    -

    31/01/2014 às 8:21

    Kakakakaka. Ele está lendo o que o marqueteiro escreveu… Fica olhando no papel de segundo em segundo.
    Kakakakaka.

    A turma toda já é conhecida – a “quadrilha” toda.

    Não engana, não!

  404. Draxyon

    -

    31/01/2014 às 8:16

    Prezado Reinaldo.
    -
    Ao contemplar a imagem desse Apedeuta, dessa escória humana, minha alma diminui.
    -
    Minha consciência, sempre ela! (Sou escravo dela!), me diz que esse “troço”, o qual na escola me disseram ser uma Nação, esse Brasil zil zil canil, é uma mentira varonil, uma coisa estúpida e eternamente juvenil.
    -
    Minha consciência, sempre ela! (Sou escravo dela!), me confronta com o fato de que sou considerado como um espécime animal da categoria inferior denominada “povo”. Sim! sou um item de amostra da classe social ideológica definida como “proletariado”, e portanto passível de ser pisado pela bota da ditadura da igualdade socialista, a qual define, ideologicamente, alguns como mais iguais que outros.
    -
    Minha consciência, sempre ela! Sou escravo dela!
    -
    Aprendi a ser escravo de minha consciência com Aristóteles, pois ele dizia: “O Homem verdadeiramente livre é aquele que se faz escravo de sua consciência.”
    -
    Minha consciência, sempre ela! Sou escravo dela!
    -
    Forte abraço.

  405. Giló

    -

    31/01/2014 às 8:15

    Esse é o famoso santo do pau ôco. Fala um monte de baboseiras e mentiras e age de forma suja e abndida, sempre estribado nos seus delinquentes preferenciais.Ora, se o pt incentiva a baderna, o quebra-quebra, os black bloc, os mensaleiros, os dossiês apócrifos, vem esse senhor cínico e amoral posar de santo, na intenção de enganar os bobos e tontos com a sua retórica vagabunda.

  406. yolanda heller

    -

    31/01/2014 às 8:14

    Esse cara nunca me enganou!

  407. Carla Cunha Costa

    -

    31/01/2014 às 8:13

    COMO ALGUÉM PODE ADMIRAR ESTE LIXO HUMANO?

  408. luiz alberto mg

    -

    31/01/2014 às 8:06

    Quanto a esse pilantra eu já comentei abaixo…Gostaria de explicitar uma dúvida que me atormenta quanto a famigerada história da escala em Portugal da outra “sumidade” nacional:será que essa celeuma toda não é cortina de fumaça para algo que foi feito lá e é pior, muito pior que só uns milhares de reais gastos com hospedagens e restaurantes??? Aliás essa viagem toda é uma incógnita só.A presidANTA sempre menosprezou Davos…

  409. Raimundo Neto

    -

    31/01/2014 às 8:02

    Essa prática aí do lula é a famosa “guerra assimétrica” citada pelo Olavo de Carvalho.

  410. Marcelo Constantino

    -

    31/01/2014 às 8:01

    Reynaldo….até tentei ver o vídeo….mas só de olhas a cara deste apedeuta me deu nojo. Nojo de saber que esse indivíduo governou o Brasil e começou a criar esta baderna que está aí e com auxílio do seu poste de luxo. Não consigo entender como uma Nação como a brasileira, se submete às mazelas de um partido que se acha acima do bem e do mal. Espero que nestas eleições, os brasileiros de bem, os entendidos da nefasta governança do PT, tire este partido e seus asseclas do poder e de todo acesso à máquina federal, onde fazem o que querem e pensam que não deve justificativas ao povo brasileiro. Esse partido que abençoa a baderna de seus movimentos sociais, não merece nem existir. Se aqui fosse um país sério, esses vagabundos petistas já estariam no xilindró a muito tempo e sem direito a sair para trabalhar.
    Acho que merecemos coisa melhor e mesmo neste circo que se transformou Brasília, com deputados e senadores sem pudor algum de fazer falcatruas, temos que fazer a nossa parte e tirar esse bando que se apossou do poder.
    Vamos mudar….e torcer para que o próximo governante conserte todas as mazelas que esse PT vai deixar.

  411. Mari Labbate - São Paulo

    -

    31/01/2014 às 7:59

    O Jesus-Lula, perigoso anticristo, deseja interferir na evolução espiritual do Planeta Terra. DESISTA, Tirano-Comunista! Há poderosos Anjos controlando o seu esquizofrênico comportamento, na LIVRE-INTERNET. Nitidamente, senti as suas insustentáveis ameaças aos 44 MILHÕES de Cidadãos-Conscientes-Sulistas. Ah! Ah! Ah! Conte outra… Os meus amados alunos da Prefeitura de São Paulo, na década-90, quando ameaçados, diziam: VEM PEGAR…

  412. bereta

    -

    31/01/2014 às 7:58

    Meu bisavô foi sacristão numa daquelas igrejas italianas. Fervoroso, convicto, praticante, desempenhava sua função com dignidade. Certa vez, em plena sexta-feira santa, flagrou os padres frente a uma farta mesa, onde até carne havia. Corajoso, chamou a atenção deles para os sacrifícios impostos aos fiéis enquanto eles mesmos, os padres, não faziam jejum algum. -Faça o que nós mandamos e não faça o que nós fazemos. Despediu-se da igreja e continuou seu catolicismo em casa. Meu avô, imigrante, foi um dos homens íntegros que pude conhecer. Não podemos nos esquecer do Lulinha paz e amor, da marquetagem. Prometeu mundos e fundos até que se sua posse se concretizasse, ainda que eleito democraticamente. Depois vieram as mudanças, sempre no sentido de impor ao país a ideologia que estava oculta nas boas intenções. Não é sem razão que a sabedoria popular nos diz que de boas intenções o inferno está cheio. Imagine, você, Reinado, com toda a capacidade de análise que tem, se sente atraído pelo canto do cascudo. Antes fosse da sereia, mas é de um cascudo mentiroso e descarado. Que dizer, então, sobre o convencimento que ele exerce sobre o povo? É por isso que nada muda.

  413. Mariazinha

    -

    31/01/2014 às 7:56

    Estou quase no fim do livro do Tuma Jr. (Assassinato de reputações – um crime de Estado)e o que ele conta é realmente estarrecedor. Moer reputações daqueles que são considerados inimigos é coisa antiga para os petralhas.

  414. mensaleiro recebendo dinheiro sem comprovação pra pagar multa e a receita federal se faz de morta

    -

    31/01/2014 às 7:55

    “Ainda não é a pior parte. Todo mundo sabe que, por meio de publicidade da administração direta e de estatais, os petistas mantêm uma rede de blogs — que acabou ficando conhecida como “blogs sujos” — que têm como tarefa principal atacar figuras da oposição e a imprensa independente, além, claro!, de defender o governo.”

    O nome correto, Reinaldo é : ESGOTOSFERA !

  415. Solismar

    -

    31/01/2014 às 7:50

    O Lula e o PT, usam a mesma tática do ministro Rubens Ricupero, com a diferença que: o que é ruim, eles dizem que é bom.

  416. Silva

    -

    31/01/2014 às 7:45

    É Franklinstein na veia! A mentira só existe onde existe o crédulo. Quantos dos que navegam hoje em dia nesse oceano de aventuras e perigos são crédulos?

  417. Mari Labbate - São Paulo

    -

    31/01/2014 às 7:44

    LULA + DILMA = Guerra-de-Classes + Guerra-de-Raças. Os dois insanos-governantes, objetivando perpetuarem-se no Poder, incentivaram uma absurda política-paternalista (ninguém cresce, espiritualmente, com erros perdoados), porém não foram inteligentes suficientemente para preverem o óbvio: os imaturos-irmãos gostaram… da ideia, e PEDEM MAIS! E PEDIRÃO, ETERNAMENTE, MAIS. Até que o círculo vicioso seja rompido. O Ano-do-Cavalo-14 inicia-se com a maravilhosa promessa: finalmente, o Brasil está descobrindo Novos-Rumos = Construção-Efetiva-da-Verdadeira-Democracia-14. PERDERAM, CARCARÁS-REIS!!! Façam um bom curso de Pedagogia, e aprendam como funciona a mente humana. Ah! Ah! Ah! Continue assoprando a sanguinolenta lava derramada durante 30-Anos, desmiolado… Perderá, com certeza, o controle da difícil existência psicopata. IMPAGÁVEL a visão atual dessa engraçada figura…

  418. luiz alberto mg

    -

    31/01/2014 às 7:31

    Esse ignorante não tem essas opiniões que declara.É um enganador fajuto e vigarista que faz exatamente o contrário do que propagandeia.Nojento e dissimulado, já passou da hora de sumir da vida pública, onde sua presença só piora o ambiente. Toda vez que abre a boca destila mentiras danosas. Mitômano por natureza, se baseia em suas lorotas para levar vantagem, a ponto de enganar a qualquer um que ainda não o conheça.Só que a hora dele está chegando…

  419. Eurico Marques Jr.

    -

    31/01/2014 às 7:20

    Temos que admitir: o PT sabe fazer propaganda como nossa desaparecida oposição nunca fez. Lula apela para o emocional com muita facilidade. e mente com a mesma facilidade. Se há coisas ruins, pode apostar que tem PT por detrás de tudo. Se há coisas boas, duvido…

  420. Nelson Antunes

    -

    31/01/2014 às 7:18

    Existe tanta liberdade, mas tanta liberdade, que ao acessar diretamente o YOUTUBE receberá a mensagem “Os comentários estão desativados para este vídeo”.
    Em outras palavras, “eu falo e você ouve” e ponto.
    Não admite qualquer opinião.
    Esse senhor realmente não tem vergonha na cara.

  421. Marcus Meyer

    -

    31/01/2014 às 7:00

    Para mim parece óbvio o que está acontecendo! Trata-se da peça de lançamento da campanha de Lula ao Palácio do Planalto. Ele está querendo posar de bonzinho, de elemento estabilizador, como alguém capaz de aglutinar ao seu redor as forças em prol de um país melhor. Não é de hoje que, através de setores do próprio partido, ele está tentando minar a imagem de Dilma (tarefa facílima, convenhamos) para cozinhar a moça em banho maria até o ponto de poder descartá-la do jogo político, obrigando-a a desistir de suas aspirações eleitorais por “vontade própria”. Lula não investiu tanto para trazer a Copa do Mundo para cá para não se beneficiar de seus resultados positivos. Não tenho dúvidas: O candidato do PT à presidência será mesmo Lula!

  422. Pericles Calafange

    -

    31/01/2014 às 6:58

    reinaldo azevedo sempre acima da media nas observações, continua, segue….

  423. Claudio

    -

    31/01/2014 às 6:57

    O Lula colococa um video na Internet em que diz ser a favor da liberdade e eh contra a censura na Internet, detalhe: as avaliacoes e os comentarios no video estao desativados. Lula, vai catar piolho em macaco, vai…

  424. padock

    -

    31/01/2014 às 6:51

    …esta procurando dar uma de vitima como sempre,só estar querendo com suas ladainhas se fingir de morto pra comer o toba do coveiro,ladrão sem vergonha só quer elogios pra uma quadrilha de ladrão 100 vergonhas,q tem q …eleições vidouras.

  425. Gerson

    -

    31/01/2014 às 6:42

    LULINHA “PAZ E AMOR” QUER PAZ?
    MAS O CIRO GOMES QUE É ALIADO, ACHO QUE NÃO…
    … Ela fica em dez minutos de fala e nada diz, só lambanças, assessorada por uma equipe de 5ª categoria, inexperiente, arrogante, num esquema de clientelismo e roubalheiras, pilotando uma aliança assentada numa putaria…
    Acho que pré eleições, foi mesmo falta de experiencia de ela ter inaugurado esse porto em Cuba com nosso dinheiro – nos países da África e AL também, talvez já imagine que não será reeleita, preparar os amigos para a receberem – aliás, sorte nossa esse fato ante eleições, motivos a mais para não a reelegermos e, para piorar, é satanista e odeia fortemente o cristianismo.
    Aliás, desde que o PT entrou no governo o Brasil tem regredido sob todos os pontos, inclusive no ético-moral, permitindo uma Globo com sexo novelas e BBBs – A BOEMIA EM SEU LAR – a alienação e adesão ao paganismo via intensivas propagandas dos TERRORISTAS INTELECTUAIS, uns verdadeiros PISTOLEIROS MIDIÁTICOS, disseminando o MARXISMO CULTURAL, gerando o POLITICAMENTE CORRETO dos globalistas.
    Aliás, em 03/06/2009: Trem-bala entre Rio e São Paulo ficará pronto para a Copa em 2014, diz Dilma.
    Dessa vez parece ter se atolado sem saída no pântano!

  426. Annouk

    -

    31/01/2014 às 6:31

    Este indivíduo é o pior de todos.

  427. alex

    -

    31/01/2014 às 6:26

    Senti um certa ameaça no ar.

  428. alex

    -

    31/01/2014 às 6:24

    Senti que Lula está ameaçando as pessoas que usam a internet para criticar o PT. Será só impressão minha?

  429. emeesse

    -

    31/01/2014 às 6:22

    Caro Reinaldo,
    a Palavra de Deus é clara ao dizer que o problema primário dos petistas, que são ateus,começando pelo Lula, é moral e espiritual, não é intelectual. Ele pode ir à lágrimas no seu pronunciamento, mas ele suprime a verdade ( Carta aos Romanos 1:18 ), ama a mentira e tem a mente obscurecida para as coisas de Deus. ( Carta aos Efésios, 4:18 )

  430. Ira Santa

    -

    31/01/2014 às 6:11

    Conversa mole pra acalentar bovinos, e cheia de veneno.
    Somente petralhas ou ingênuos dão ouvidos.
    A meta é a censura à internet com o Marco Regulatório.
    Ditadura e fim da liberdade de expressão (contra o PT) é o que esta figura abjeta pretende.

  431. JCM

    -

    31/01/2014 às 6:06

    De novo,o palanqueiro!Ele falou pro próprio partido e pra ele mesmo.A internet tem que ensinar e politizar ,desde que,a cartilha, seja a do PT.Certo?

  432. emeesse

    -

    31/01/2014 às 5:59

    Correção: Os inimigos de Cristo…

  433. emeesse

    -

    31/01/2014 às 5:57

    Prezado Reinaldo,
    a inclinação constante do coração dos cristãos verdadeiros, protestantes e católicos, é para o bem, para a santidade, para a verdade, para o obediência à Palavra de Deus, para a construção de uma sociedade justa, para uma vida digna ética e moral, para Deus.
    Os não inimigos de Cristo tem a inclinação do coração para o mal, para a impiedade, para a corrupção, para o engano e a mentira, para a desobediência à Palavra de Deus, são imorais, são anti-éticos, blasfemam na Face de Deus.
    É facílimo saber de que lado os Lula e os petistas andam.

  434. José Roberto Gonzaga Machado Botelho

    -

    31/01/2014 às 5:55

    …CINCOENTA E DOIS MIL MORTOS A BALA, CINCOENTA MIL MORTOS EM NOSSA MARAVILHOSAS ESTRADAS, POR ANO,MAIS DE CEM MIL BRASILEIROS EM HOSPITAIS SUCATEADOS, ZUMBIS ANALFABETOS SENDO COMANDADOS PELO CABRESTO ASSISTENCIALISTA PERENE E O BANDO QUE SURRUPIOU O PODER E NÃO SAIRÁ JAMAIS DE LÁ POR CONTA DAS URNAS JABUTICABA, ODEIAM AS CRITICAS E QUEREM NOTICIAS BOAS NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. SOCORRO…!!!

  435. Indignado

    -

    31/01/2014 às 5:45

    Diz que algumas pessoas são como os vinhos, que só melhoram com a idade. Esse aí virou vinagre! Tem quase 70 anos e não aprendeu nada (não foi por falta de tempo!), sobretudo respeitar o fato de que vivemos numa democracia e que portanto, opiniões divergentes tem que ser respeitadas, coisa que o PT nunca fez e nunca fará. O que os petistas faziam na oposição? Viviam usando a imprensa para criticar o governo FHC, como no caso do PROER, das privatizações etc. O que querem agora? Os onze anos de governo petista destruiram o pouco de ética que havia no comportamento dos políticos, que agora não tem o mínimo de compostura, basta ver a propaganda política que o Padilha fez na quarta. Esse é o principal legado do PT, do discurso dos nós contra eles: para a nomenklatura (petistas, sindicalistas, onguistas etc) nosso suado dinheiro. Já para os pagadores de impostos…todo mundo sabe que o PT despreza a democracia, como atesta o mensalão e que quer se manter no poder eternamente, como o PRI mexicano. Ainda bem que Lula não vai durar para sempre…

  436. Lucas Alves

    -

    31/01/2014 às 5:13

    De fato, o discurso quase todo foi muito bem elaborado. Se desconsiderássemos quem o Lula é, e que partido ele defende, seria possível até afirmar que parte de sua fala traduz algo de liberdade. Porém, o que se vê por trás é a polícia virtual dos integrantes do MAV, uma clara tentativa de calar a oposição. Tenho alguns amigos que gerenciam páginas sobre Libertarianismo/Liberalismo no facebook e que sofrem bastante com ‘flags’,'strikes’ e banimentos causados por denúncias ao conteúdo.

    Como bem colocado por você, Reinaldo, ele tenta dissuadir o papel da imprensa quando sugere que os meios de comunicação deveriam divulgar mais “notícias boas”, como se já não o fizessem o suficiente ou só informassem o “lado ruim”.

    Enfim, ter o PT à frente do governo por mais 4 anos pode levar a agressões bem mais profundas à liberdade de expressão no país. Tomara que haja alternância neste ano, nem que seja para um partido social-democrata, o importante é dar um freio nesse plano de poder que eles arrastam desde o início da década de 90.

    Gosto muito do seu trabalho,Reinaldo, prossiga-o mantendo a excelência de sempre. Obrigado por não poupar críticas negativas a quem merece!

  437. Hattori Hanzo

    -

    31/01/2014 às 5:10

    Igualzinho ao Adolf.

  438. a dilson cg

    -

    31/01/2014 às 4:24

    Estou com um hacker na cola está difícil postar.

  439. Atentus

    -

    31/01/2014 às 4:16

    O método utilizado pelo PT que sempre proporcionou o melhor resultado eleitoral sempre foram as mentiras. Fossem elas, deslavadas, caluniosas, estatísticas ou recentemente a maquiagem contábil. Estas mentiras produziram votos e consequentemente poder ilimitado para o partido e seus mandatários. A reeleição é fruto de promessas mentirosas e eleitoreiras. A fala astuta de Lula utiliza palavras e frases de efeito e impacto para sensibilizar aqueles cidadãos de boa fé e ignorantes políticos. Não creio que haja alguém que acredite em uma so palavra do que foi dito em tom de trégua. O ator politico já é conhecido por ter se especializado em mentir despudoradamente aos brasileiros. Os militantes amestrados não questionam quem lhes proporciona as benesses, limitandos-se a aplaudir as mentiras que sustentam o partido no poder. A mentira faz parte do dna do Partido dos Trabalhadores e, sem a qual não haveria chegado onde chegou. Não há limites , muito menos pudor quando se trata do projeto de se perpetuar no poder. Alguém pode até acreditar, mas o que se pretende ao bater em nossas costas, é ver onde esta mais mole para enfiar a faca.

  440. Yrenys

    -

    31/01/2014 às 3:41

  441. Jorge Luiz

    -

    31/01/2014 às 3:39

    Ele falou alguma coisa sobre sua amiga Rose?

  442. inceticida de petista

    -

    31/01/2014 às 3:29

    ALÉM DE ATOR, ELE ENSINOU COMO ENGANAR O POVO IMBECIL NA TV. VEJAM OS GESTOS E EXPRESSÕES DO ALEXANDRE POSTILHA ; OLHO SEMPRE GRUDADO NA CÂMERA, A CABEÇA SE MOVIMENTA VÁRIAS VEZES PARA OS LADOS,.. IGUALZINHO O BARBA FAZ, IGUALZINHO A DILMA EM 2010, ATÉ O CENÁRIO FICTÍCIO DE UMA SALA SÃO IDÊNDICOS SÓ MUDOU…. O POSTE E SÓ.

  443. Ronaldo Sérgio Abreu da Costa

    -

    31/01/2014 às 3:19

    Essa é a lógica Lula & CIA PTralha: tudo é válido desde que some para a causa deles, que é o poder pelo poder. E essa lógica não sou eu quem diz, mas, sim, por pessoas que participaram da formação do PT, e que se desligaram do PT ao perceberem que o PT real é divorciado do PT discurso, conforme adiante:

    “Lula é autoritário e mira mais o poder pessoal do que os objetivos do PT. O governo Lula ameaça a democracia. O Lula ignora a nossa Constituição e se acha acima do bem e do mal”.
    (Hélio Bicudo, jurista, um dos fundadores do fundador do PT)

    “Lula é muito mais esperto do que vocês pensam. O Lula não tem caráter, ele é um oportunista. O Lula é uma vocação de caudilho, a antessala do ditador”.
    (Chico de Oliveira, sociólogo, marxista, um dos fundadores do PT)

    “O Lula é um farsante, não merece confiança. Não entendemos o que ele faz. Não entendo Lula, é um governo para enganar as pessoas. O Lula é de esquerda? Não me faça rir. O Lula é de fato uma pessoa desonesta, um demagogo, e isso é muito perigoso. Lula comprou os pobres do Brasil. Para Lula, não há valores, vale o que o levar ao PODER”.
    (Ferreira Gular, poeta, crítico de arte, biógrafo)

    E Heloísa Helena, ex-petista, é enfática quando se refere ao Lula:

    “Lula sabia de tudo sobre o mensalão. Ele sabia de tudo e por isso não abriu um único processo investigatório, uma única auditoria, falo isso com muita tristeza. Eu nunca imaginei que tivessem coisas relacionadas a crimes, assassinatos, além dos crimes contra a administração pública.

    “O ex-presidente Lula é um gângster, ele chefia uma organização criminosa, capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela sua frente ameaçando seu projeto de poder”.

    Dizer mais o que?!

  444. Gui

    -

    31/01/2014 às 2:31

    tem mais: a moeda tem dois lados porque é redonda. Se fosse quadrada, não teria esse pobrema.

  445. Augusto

    -

    31/01/2014 às 2:19

    LULA, quem não te conhece que te compre!!!

  446. Gui

    -

    31/01/2014 às 2:18

    Reinaldo, o que o Lulla falou está bem claro: Pra falar bem do governo PT tem que destacar as várias crianças que nascem no Brasil por dia. Nossa, quantas crianças! Seriam fruto do governo estas crianças!??

    E depois, mais um exemplo pífio: Será que ninguém foi bem atendido em algum lugar? Ora, na certa, ao comentar ISSO, ele deve ter se lembrado do SUS. Sim porque quando alguém é bem atendido no SUS, realmente é NOTÍCIA QUENTE!

  447. PEDRO PAULO DE ALMEIDA

    -

    31/01/2014 às 2:12

    LULA É UM DOS POLÍTICOS MAIS FALSOS DO BRASIL, FORA PT E TODA ESQUERDA AUTORITÁRIA.

  448. Caio de Carvalho

    -

    31/01/2014 às 2:11

    Fazia uns três anos que eu não via um vídeo do Lula, e, depois de doses maciças de Reinaldo de Azevedo e Olavo de Carvalho, consigo ver com uma limpidez brutal a desfaçatez desse sujeito. Que cara mais mentiroso e sem falta de vergonha na cara. Esse sim é o verdadeiro traidor da pátria.

  449. Layanna Maiara

    -

    31/01/2014 às 2:10

    Reinaldo, eu sei que os comentários são muitos, assim como os seus afazeres, mas você já viu o discurso do Lula no Foro de São Paulo no ano passado? Ele falou da estratégia de usar a internet para comunicar as ideias de esquerda para o povo da América Latina! Parece que ele mesmo foi o idealizador! O vídeo está disponível aqui: http://www.youtube.com/watch?v=PWgZMObH7HU

  450. Giorgio

    -

    31/01/2014 às 2:07

    Esse hipócrita é o brasileiro que mais mal causou ao Brasil em toda a sua história, que o registrará desta forma.

  451. Augusto

    -

    31/01/2014 às 2:05

    Reinaldo,
    .
    IMPORTANTÍSSIMO!!!
    .
    LEIA ESSE TEXTO DE JEAN WYLLYS:
    .
    Abaixo segue um trecho:
    .
    “Eu sou a favor da descriminalização do consumo e SOU RADICALMENTE A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DE ***TODAS*** AS DROGAS, porque acho que a única maneira de enfrentar o narcotráfico e toda a violência decorrente dele é legalizar. Essa é, aliás, a posição do PSOL, que tem um grande acúmulo e muita pesquisa e trabalho sério e comprometido sobre o tema. Estamos preparados para dar esse debate.”
    .

  452. Tulio Shibata

    -

    31/01/2014 às 2:00

    Para quem foi “cagueta” da ditadura militar (de acordo com a revelação do seu próprio guarda costa Romeu Tuma Jr em seu mais recente livro Assassinatos de Reputações) e recebe aposentadoria por ter sido “preso” na época sem nenhum remorso esta encenação do sabo barbudo é fichinha. Ele quase chora enquanto a gangue do MAV está preparando mais assassinatos de reputações, mais dossies falsos, e todo tipo de falta de escrúpulos para por em prática contra os adversários políticos nestas eleições. Exatamente tudo ao contrário do que o “cagueta” declarou e pregou. Não adianta, esta gente não engana ninguém, o “modus operandis” da súcia petista é pregar a paz e cometer crime na cara de todo mundo, sem nenhuma vergonha de fazer isto, coisa de sociopatas mesmo. Portanto estejam atentos oposição. Alckmin, Aécio e Eduardo Campos, seus oponentes nas próximas eleições são sujos e não merecem nenhuma consideração, se lembrem disto, não baixem a guarda.

  453. Guina

    -

    31/01/2014 às 1:57

    Ele vende um peixe e entrega outro. Ou melhor: na prática o discurso é outro.

  454. Noelia

    -

    31/01/2014 às 1:49

    “Uma Mentira contada mil vezes, torna-se uma verdade.” ~ Joseph Goebbels
    Esse é o lema do Barba e a cartilha nazista, sua bíblia.
    “A essência da propaganda é ganhar as pessoas para uma idéia de forma tão sincera, com tal vitalidade, que, no final, elas sucumbam a essa idéia completamente, de modo a nunca mais escaparem dela”. Encaixa perfeitamente no perfil do Lula!

  455. Justice

    -

    31/01/2014 às 1:47

    Eu só queria entender porque continuam a dar voz ou eco a esse canalha. No fundo parece haver um sentimento masoquista, que faz com todos se curvem a fala de um degenerado. Está na hora de por uma pá de cal sobre esse verme. Vamos nos concentrar no projeto de limpar esta sujeira que se acumulou sobre cada rincão do Pais. Será que não existe um homem decente e honrado que tenha a coragem de dizer, Basta! Que saia de seu pedestal e ponha de lado a vaidade. Do jeito que vai essa discussão de quem se alia a quem, ou é vice de quem, essas alianças espúrias de percevejos com carrapatos, não haverá daqui a pouco tempo, um Pais a se governar.

  456. Antonio Durao

    -

    31/01/2014 às 1:43

    BOA! NA TESTA DELE!

  457. Júlio

    -

    31/01/2014 às 1:40

    O ex-presidente falta com a verdade, de qualquer modo fica a dúvida,seria melhor sem ele? Agora há algo muito oportuno desde a chegada do PT ao comando do país, não dá mais para falar em herança maldita envolvendo: a) saneamento básico; b) falta de atendimento médico via SUS; c) sistema carcerário falido; d) educação de baixo nível; e) transporte público ineficiente; f) destruição do legado econômico do governo FHC, dentre outros assuntos. Falar como se o partido não tivesse nada a haver com tudo é ser muito hipócrita. Podemos ter manifestações violentas durante a Copa do Mundo e culpado já sabemos quem é.

  458. joão p.

    -

    31/01/2014 às 1:36

    Rei, um assunto importante. Cariocas criaram comunidade no facebook para boicotar preços. http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2014/01/cariocas-propoem-boicote-precos-altos-e-surreal-como-nova-moeda.html

    Ver a paródia com a moeda Surreal me fez perceber que estamos voltando ao tempo do Cruzado Novo. Desde o plano Real, os brasileiros sabem o que é viver num país normal. Hoje, os preços sobem e a moeda não vale mais nada. Os custos dos ajustes foram enormes e em vao.

  459. Homem livre

    -

    31/01/2014 às 1:35

    Tens razão, hoje os militontos do MAV , movidos a mortadela e túbaina, estavam em peso no G1.

  460. André

    -

    31/01/2014 às 1:25

    Nossa ! que horror !

  461. neoliberal otimista

    -

    31/01/2014 às 1:17

    Reinaldo, depois que eu leio matéria de capa da última edição deVEJA que um tal funkeiro MC GUIME, que até então eu nunca tinha ouvido falar na minha vida, conta com 42 milhões de acessos em seus vídeos no YouTube, que importância tem os sites e blogs governistas ? Sem puxa saquismo, o único blog de política influente no Brasil é o blog de Reinaldo Azevedo, o resto é perfumaria – e perfume barato e fedorento, diga-se de passagem ! O PT vai perder tempo e dinheiro nessa tolice !

  462. Daisy

    -

    31/01/2014 às 1:15

    Eh isso mesmo…interenet eh uma arma poderossissima e com ela, nos vamos derrubar este governo Petista, corja de ladroes , que se apoderaram do pais como se fosse um imovel particular, pegaram a chave do cofre, dos nossos impostos e estao farreando , pagando conta e fazendo benfeitorias em paises comunistas, com O NOSSO DINHEIRO… TA NA HORA DE VOTAR INTELIGENTEMENTE, E DAR A REPOSTA, co o nosso voto de repudio para esta turma de scumbags…..

  463. Aurélio Tasso de Miranda

    -

    31/01/2014 às 1:15

    Reinaldo, é preciso tomar-se o hábito, enquanto o Lula estiver na cena política, de entender a fala dele. Na maior parte das vezes ele usa da palavra no sentido oposto do que ele pensa , e vai agir; às vezes usa no sentido próprio, mas só com os cúmplices de sua ignomínia. – Aqui é o caso de se tomar no sentido oposto, pelas razões que você dá. Você diz bem, ele é um ator, e representa segundo o papel do momento. Quem o ouve tem a impressão de sinceridade, mas não ele está representando. Enganava o Romeu Tuma, e enganava os sindicalistas. A “Carta aos Brasileiros” é uma coisa, o PNDH-3 é outra, é o oposto.
    Tenho para mim que ele perdeu a própria identidade; eu considero isso pior do que a morte. É a total perda de caráter, um homem completamente sem princípios.
    Isso é o Lula.

  464. capitão

    -

    31/01/2014 às 1:15

    OFF-TOPIC, MAS NEM TANTO

    Tribunal anula sentença do juiz da maconha

    TJ reverte liberação de réu por tráfico de maconha

    Do Estadão Conteúdo, em São Paulo
    30/01/201421h19

    Por unanimidade, os desembargadores do TJ-DF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal) reverteram nesta quinta-feira (30) a decisão do juiz Frederico Maciel que havia absolvido um homem flagrado traficando 52 trouxas de maconha por considerar inconstitucional a proibição dessa droga.

    Maciel partiu do princípio de que a Lei de Drogas, de 2006, não listou quais entorpecentes são ilícitos e o Ministério da Saúde não justificou a inclusão de maconha como droga. Já o TJ-DF considerou que o ministério, por ser órgão técnico, não precisa dar essa justificativa. O réu foi condenado a 2 anos e 11 meses.

  465. Benito

    -

    31/01/2014 às 1:10

    Conversa prá boi dormir…..e,na minha opinião, pros assalariados/mensaleiros do Bolsa-Família.

  466. marcelo

    -

    31/01/2014 às 1:08

    Que esse Lula tinha a mesma mentalidade atrasada do Fidel eu sabia, mas a cara dele está ficando idêntica à do ditador.

  467. Chris-SP

    -

    31/01/2014 às 1:06

    Reinaldo
    Tomo a liberdade de postar aqui sobre o hangout de hoje entre Olavo de Carvalho, Rodrigo Constantino e Lobão. Este trio está incomodando muita gente!
    http://www.youtube.com/watch?v=WVG5HKkwjZo

  468. Denise

    -

    31/01/2014 às 1:05

    Caro Reinaldo!

    Haja cinismo!,!!!!! Acho que este é un dos principais problemas! Como combater alguém tão incivelmente cínico e mentiroso???? Como ele consegue ser tão falso????

    Será que alguém ainda acredita neste sujeito?

    Um abraço

    Denise

  469. Casca Fina

    -

    31/01/2014 às 0:57

    Abunda a primeira pessoa do presente do Indicativo.
    Parece uma toada de uma nota só:
    “Eu penso…”; “Eu gostaria…”; “Eu quero…”; “Eu, às vezes,…”; “Eu acho…”…
    Chega! É muito EU para um “euzinho” só.
    O “euzinho” sentou-se no trono da egolatria e se delicia empanturrado de eus e mais eus.
    Nada mais existe, a não ser esse imensurável EU.
    O sujeito é um bêbado do próprio eu.
    A egolatria é irmã univitelina da tirania.
    A egolatria é cria siamesa do despotismo.
    A egolatria é traiçoeira: ela revela o ególatra.
    Um sujeito com um ego tão grande é um perigo.
    Ele se julga o dono da verdade. Mais: ele sabe que só ele é a verdade.
    Tudo o mais gira em torno de seu eu. Ele é o centro. A epítome do Universo.
    Um sujeito desses é uma tremenda ameaça.
    A egolatria é a marca registrada da psicopatia.

  470. Tiago

    -

    31/01/2014 às 0:56

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  471. CAVALEIRO DO ASFALTO

    -

    31/01/2014 às 0:52

    Oxente, e isto aí é eLLe? pensei que fosse seu herói e líder Fidel Castro. Está a cara daquele. Não concordo com “o maior ator” e sim, como o maior mentiroso. O que esse patife fala e prega, é exatamente o oposto. Mente, mente e somente mente. Mostrar o que de bom. De bom, para eLLes, é a ladroagem institucionalizada. A roubalheira contumaz e banalizada. Como disse FHC: “a ética do PT é roubar”.

  472. Diego Rodrigues

    -

    31/01/2014 às 0:51

    O LULA ESTÁ MERECENDO GANHAR O OSCAR 2014 DE MELHOR ATOR, FIQUEI ATÉ EMOCIONADO.

    LULA, SE TEM MORTE, ASSALTO. É POR INCOPETENCIA DE SEU GOVERNO. QUEM JÁ MATOU, ROUBOU, SEQUESTRO (CURRÍCULO DE PETISTAS, NÃO VAI QUERER MUDAR A LEI, JÁ PENSOU O COMPANHEIRO QUERENDO PREJUDIR O OUTRO. NO CRIME TODOS SÃO PARCEIROS.

    LULA POR FAVOR, CALA A BOCA VOCÊ FALA MUITO.

    PARABÉNS REINALDO PELO SEU BLOG, GOSTO MUITO DE SEUS TEXTOS.

  473. Oneide teixeira

    -

    31/01/2014 às 0:45

    Saul Alinksy e o Império do Radicalismo Político

    https://www.youtube.com/watch?v=i11taVO1hIY

  474. Fernando Camacho

    -

    31/01/2014 às 0:40

    ReinaldoXXXXXXX na cascuda!

  475. luiz

    -

    31/01/2014 às 0:39

    Com a palavra o Diogo Mainardi, o homem que mais entende das velhacarias do molusco.

  476. André Luiz

    -

    31/01/2014 às 0:39

    Não tive estômago para passar dos 2 minutos de vídeo.

  477. Antonio

    -

    31/01/2014 às 0:35

    O cinismo desse sujeito é patológico. Há pouco houve o Hangout com Lobão, Olavo de Carvalho e Rodrigo Constantino. Poucas não foram as tentativas de derrubar a transmissão por parte de hackers e assédio ao Google.

  478. Lucas

    -

    31/01/2014 às 0:31

    Lula, O Maior ator do Brasil? ou: Lula, o Maior Pseudo-ator dissimulado do Brasil

  479. artur

    -

    31/01/2014 às 0:30

    Gostaria de chamar a atenção para outra coisa: é preciso averiguar a origem dessas doações que Genoino e Delúbio receberam. Eu não consigo imaginar como um sujeito como Delúbio conseguiria, num só dia, receber doações de mais de R$ 600.000,00. Isso me faz lembrar de Breaking Bad, na qual o traficante lava dinheiro recebendo doações forjadas via internet, o PT deve ter assistido a série e se inspirado nela para pagar as multas dos criminosos sem levantar suspeitas quanto a origem do dinheiro.

  480. Jorge Chequer

    -

    31/01/2014 às 0:29

    A fala do apedeuta inspira sinceridade tanto quanto
    as vezes que o mesmo disse não saber de nada que
    acontecia à sua volta no Palácio. Na verdade é, sim,
    um grande ator. Só não está a desenvolver este dom
    quando ameaça morder as canelas dos adversários.

  481. Igor

    -

    31/01/2014 às 0:26

    Imprensa que apóia o governo não é imprensa. Mas isso Lula nunca vai entender.

  482. Anónimo

    -

    31/01/2014 às 0:23

    precisamos a partir de agora dar explicações sobre o que pensamos ao partido

    A redação do decreto ficou assim:
    A partir desta data é proibido falar mal além do PT, da sua presidenta, do seu grande líder, do Sarney, do Cabral e do Renan
    Assinado: Kim Jong Lula

  483. Jorge Chequer

    -

    31/01/2014 às 0:22

    Indivíduos que têm fixação no seu próprio umbigo
    tendem a apequenar e encobrir realidades atrozes
    alheias com o lado bom que a vida propicia:
    .
    “Está acontecendo muita coisa boa nesse país. Eu, às vezes, fico triste porque eu vejo televisão; começa de manhã, seis e quinze da manhã, eu estou vendo televisão, o cara já fala assalto…” Lula
    .

  484. Vera Beatriz

    -

    31/01/2014 às 0:21

    Lula e sua gangue, não convence mais !!! Fora PT

  485. JOSÉ DE CPS.

    -

    31/01/2014 às 0:21

    Ei Reinaldo o que está acontecendo? Acreditando nas patacoadas do apedeuta? Pra mim, este cara está querendo dar um nó no eleitorado visando garantir a reeleição e eleição da cumpanherada. Como a petezada sabe muito bem que não vão conseguir censurar e/ou intimidar ninguém pela internet, e talvez as badernas, incêndios em onibus e o vandalismo estão lhes fugindo do controle, a aproximação do início da copa da roubalheira e outras atos que possam comprometer-lhes, vem o moluscão com essa conversa mole, este dircursinho vazio, cheio de trololó, dizendo se preocupado com os fatos, ora, ora, quem trabalhou com todo afinco para que a situação chegasse ao ponto que chegou foram eles mesmos, adeptos do quanto pior, melhor, visando desmerecer a oposição e desestabilizar a ordem. Vai te catar lullarápio.

  486. Anónimo

    -

    31/01/2014 às 0:20

    Agora sim é de ficar apreensivo.Ansiosos por uma manifestação,onde pessoas tem si sucumbido aos crimes.vem o Deus da esquerda querer dar exemplos do que deve e o que não deve ser feito na internet.Assim,que desviam com essa expressão em menos Tempo que o esperado, pela paixão do poder.ora Senhor,somos livres para acessar os conteúdos que quisermos],isso é Democrático.O que não parece constar na sua fala que, no momento que clareia,si é livre para escolher informações seja em qualquer período.Não vejo por que partir logo para proibições dos que postam. Ao lê-los, é exatamente como são.proibi-los,nada mais é que perseguir grupos,ao qual nenhum,nem mesmo um presidente tem esse direito. Não tem nada de otimismo no seu recado veiculado no YouTube. Seu pensar esta errado,nada mais que pensa é estender um período longo,apenas com seus pensamentos e pensamentos do gov.que lhe convém.Determinando ao povo, o que pode e o que não pode ser acessado de maneira autoritária.Surgindo problemas,como é de conhecimento de todos que surgem?queira ou não queira! o mesmo serve para aqueles que, devemos ou não acreditar como Jesus acreditou em judas.Embora isto tenha ficado em uma mensagem,ainda podemos escolher e escolher mastigar devagar nossa liberdade é á melhor opção.

  487. Jorge Chequer

    -

    31/01/2014 às 0:16

    Segundo especialistas, a formulação desta frase inspira
    inverdades:
    .
    “Não é que eu quero que todo mundo fale bem do governo;”Lula
    .

  488. Apedeuta da Çilva

    -

    31/01/2014 às 0:16

    Eu não perco tempo em ouvir ou ler o que esse indivíduo fala. Limitar-me-ei à necessária atenção apenas quando ele explicar sobre aqueles vai-vens aéreos com a Rose e como o Lullinha se tornou o Ronaldinho das finanças.

  489. DAVID NOMERO DE MACEDO

    -

    31/01/2014 às 0:15

    DEVERIA DIZER PARA O PRÓPRIO PARTIDO DELE.

  490. Pedro

    -

    31/01/2014 às 0:14

    Só consegui ouvir 5 segundos do vídeo com o Lula falando. A ânsia de vomito me fez desligar.

  491. Toninho Malvadeza

    -

    31/01/2014 às 0:09

    Em homenagem,vou indicar o livro “O CHEFE” de Ivo Patarra,ou “ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES” de Tuma Junior.

  492. Anônimo

    -

    31/01/2014 às 0:05

    O lulla é o próprio Alberto Roberto. Te cuida Laaatorraca!

  493. Anônimo

    -

    31/01/2014 às 0:04

    Lula é, vc sabe ou seja…

  494. André Luiz

    -

    31/01/2014 às 0:03

    Para mim, hoje o maior prejuízo do Brasil com o PT, foi exatamente ele ter deixado de ser oposição.
    Pode-se observar que o PT tem a máquina administrativa hiperpoderosa, criou seu governo multipartidário, e colocou todos sob sua asa. Sejam aliados ou (meros, supostos)opositores. Se fosse do interesse da legenda, poderia ao menos implementar um governo praticável. E disso o Sr. Lula se aproveita bem, o esvaziamento da oposição municia o governo a tala ponto, que ele consegue perpetrar os maiores acintes, e não dá em nada. Farras com dinheiro público, corrupção, contingenciamento indevido, contabilidade suspeita, empréstimos com contratos obscuros e sob segredo. Tudo para um processo de alevante, reversão e até impeachment. Mas não é só o povo ir ás ruas que resolve. Pra um governo duro na queda, é preciso sentir nas urnas. Se elas serão contra ou a favor do discurso do Lula, é que são elas.

  495. Blindado

    -

    31/01/2014 às 0:00

    “A mensagem é que eu quero que todo mundo seja verdadeiro”…É impressionante a cara de pau e a necessidade de mentir desse comunista que não consegue convencer como outrora. “EU NÃO SABIA” “ESTAMOS JUNTOS” “A ROSE NÃO É MINHA AMANTE” E por aí vai.Observa os escombros da tua herança maldita que deixas ao nosso Brasil.FORA PT! E LEVA DILMA E O AGENTE BARBA COM VOCE!!FORA COMUNISTAS! DEIXEM O NOSSO BRASIL RESPIRAR!!

  496. Atentus

    -

    30/01/2014 às 23:57

    A fala dissimulada do apedeuta nos mostra que não há limites para manutenção do poder, mesmo que preciso seja, utilizar metodos ev estratégias teatrais para eeste fim.
    Foi apenas mais uma manifestação de desfaçatez absoluta que se viu e ouviu daquele que nunca teve compomisso algum com a verdade, moral e dignidade.

  497. Nilson Gabriel

    -

    30/01/2014 às 23:57

    É uma vacina! No final ele ainda vai acusar os adversários de terem feito campanha suja na internet, mesmo tendo sido a sujeira causada pelos seus pares (que são, aliás, profissionais nisto). E preparem-se: é prenúncio de uma das campanhas mais podres da história da internet!

  498. Dirce

    -

    30/01/2014 às 23:56

    Mas, não foi ele mesmo quem disse que quando oposição só sabia fazer bravatas? E não faz agora também?

  499. Longobardo César Borges

    -

    30/01/2014 às 23:56

    Reinaldo,

    O povo brasileiro sabe que Dr. Honoris é na verdade o Rei da Mentira e do engodo, quem ainda nào sabe bem são os bolsistas, precisamos alerta-los.

    Longobardo Cesar

  500. Fernando B

    -

    30/01/2014 às 23:55

    Nenhuma tentação de acreditar no clássico “o bonzinho de satanás”. Se faz de santo, defensor das liberdades, dos oprimidos, de tudo “politicamente correto”, sendo uma fala macia, quase encantadora. Sedutora seria definitivo, assim como o diabo, que longe de ter chifres, veste Prada! Esse bonzinho, seduz e apaixona os incautos assim como faz o sedutor que depois que domina o seduzido o conduz ao vale das sombras tendo seu pensamento próprio trocado pelo pensamento plantado do sedutor. Não vejo como alguém que usa disto com consciência não possa ser uma forma do mal. Nada esotérico, mau caráter mesmo! Assim age o bonzinho satânico, politizando a sedução das massas e conduzindo as mesmas ao abatedouro moral, ético e civilizatorio. Não assassina reputações, mas também as almas!

  501. aNTONIO

    -

    30/01/2014 às 23:53

    Pois é ; Tem um ditado que diz: Malandro de mais se atrapalha. O lula é um atrapalhado mal intencionado.

  502. Chagas da Helena

    -

    30/01/2014 às 23:52

    A propósito, copio abaixo o que está publicado agora no site do Globo de hoje sobre a demissão de Helena Chagas da Secretaria de Comunicação Social.
    Abre aspas: Em novembro do ano passado, em meio a críticas do PT à sua atuação, Helena colocou o cargo à disposição. Ela esperava deixar o governo na reforma ministerial, mas Dilma não lhe confirmou essa decisão. A ministra não irá para a campanha da presidente e deverá cumprir quarentena, como prevê a legislação.
    Em uma das reuniões do presidente do PT, Rui Falcão, com a bancada e integrantes do Diretório Nacional, para discutir saídas para a crise depois das manifestações de junho, houve um debate sobre pontos fracos na equipe ministerial, com críticas à comunicação do governo e da presidente. A reclamação era em relação à pequena margem de financiamento dos chamados “blogs sujos”, que fazem o enfrentamento com a mídia tradicional e atacam a oposição.
    — A comunicação do governo é uma porcaria! O governo não tem a estratégia de comunicação nas redes sociais. O Lula mantinha uma canalização de recursos para alguns blogs, mas a Dilma cortou tudo — reclamou naquela reunião o vice-presidente da Câmara, André Vargas (PR), segundo petistas presentes. Fecha aspas.

    A matéria salienta que Helena Chagas sai para dar lugar a Secretário mais agressivo e afinado com…. Franklin Martins, é claro. Ou seja, sobe a estrela do bloco de sujos que, regado a generosos financiamentos, vai apertar ainda mais o cerco aos dissonantes do pensamento único e unido.

  503. Gustavo

    -

    30/01/2014 às 23:51

    Quem é o gênio por trás desse texto perfeito, que comunica com a realidade do Brasil??? Outro dia um amigo me falou que estamos 10 anos atrás de qualquer nação desenvolvida ( Noruega, Finlândia, Suécia, Suíça, Australia ), e ele tem razão. A internet não chegou agora no Brasil, como nosso querido ex-presidente tenta mostrar, faz já alguns anos que ela está aqui e somos reféns das telecomunicações que vivem o custo país e nos repassam; nosso ex-presidente tem um discurso de um ditador islâmico, tentando esconder a verdade humana e pregar nos mais fracos, o não acesso, por sua culpa, o desenvolvimento humano e agora, pregando de salvador! Quando vejo esse vídeo do Lula; duas coisas refletem na minha cabeça. Quem é o gênio por trás da narrativa desse texto ( diretor, roteirista, direção de arte ); e por que nosso pais é tão atrasado em termos de evolução humana, e por que quem enxerga essa ficção realística fica de bico calado.

  504. Guilherme

    -

    30/01/2014 às 23:50

    O rei da calúnia falando para não se caluniar…

  505. Nem

    -

    30/01/2014 às 23:50

    O sonho de muitos apoiadores do atual governo é implantar aqui o mesmo método de ‘convencimento’ aplicado em Cuba, e o tal de MAV parece ser um tipo de estágio probatório, ao final do qual cada aluno recebe um diploma e uma estrela a ser usada como distintivo: https://pbs.twimg.com/media/Be7F9fUCEAAP5IO.jpg

  506. Augusto

    -

    30/01/2014 às 23:50

    A MELHOR IMAGEM PARA ENTENDER O ESQUERDISMO É A DE UM POLVO!
    .
    Polvo, múltiplos braços, múltiplas ações AO MESMO TEMPO, querem ter O MONOPÓLIO DA ORDEM (Governo, Estado, Polícia, Forças Armadas) E DA DESORDEM (arruaceiros, black blocs, MST, sem teto, até mesmo – NÃO DUVIDEM – DA BANDIDAGEM) PARA NOS CONTROLAR!!!
    .
    O DESEJO DE CONTROLE NÃO TEM LIMITE!!!

  507. Andrea

    -

    30/01/2014 às 23:49

    Essa BESTA SATÂNICA que encarnada se chama LULA O BARBA TRAIDOR – O destruidor de reputações. Que não é à toa que até inspirou o livro que revelou o quanto o inferno está com sua legião pelo Brasil – “Assassinato de Reputações – Um crime de Estado”, é um livro fundamental para se entender O QUE É ESSE DESGOVERNO – agora vem a público como o demônio sedutor de idiotas úteis, que certamente irão dar ouvidos a esse discurso hipnótico digno do MARX SATANISTA! Justamente, por que está com medo, e sem tem medo é por que deve e MUITO! Caso contrário não estaria nem aí! O GRANDE IMBECIL, não contava que apesar da INTERNET ser terra de ninguém, ela tem os dois lados, o bom que é a INFORMAÇÃO, É ESSE DESMASCARAR O PT, já o ruim, é a BESTA LULOPETISTA apelar para as mentes fracas, que são seus eleitores!

  508. rubem

    -

    30/01/2014 às 23:49

    Ator, humorista e “inocentezinho coitadinho”. É um ser peçonhento.

  509. Antonio Carlos Tourinho Miranda

    -

    30/01/2014 às 23:45

    O cara é um santo. Vamos canoniza-lo antes que o crucifiquem.Coitado.

  510. Walbert Lacerda

    -

    30/01/2014 às 23:45

    Ator completo. Dramático, irônico e com uma veia cômica em constante ascensão. Ele é o que há de mais nojento nesse país.

  511. wellington

    -

    30/01/2014 às 23:45

    Então me diga através da NET: Fostes alcaguete do DOPS, alguma vez na sua vida, mesmo quando bebias cachaça (já que hoje é só uisqui…)???

  512. Odilon Rocha

    -

    30/01/2014 às 23:43

    Sobre o que está em vermelho!
    E tem gente que vai cair no canto do “sereio!” (não tem presidenta? Então tem sereio! Foi ela que assinou a portaria dos gêneros!).
    “Eu isso, eu aquilo, eu acho, eu creio, não é que eu quero,….o senhor não quer nada!!! Vai enganar a vovozinha! Santa empulhação!
    Desse jeito vai sacudir o turíbulo no Vaticano.

  513. Gléderson

    -

    30/01/2014 às 23:39

    Reinaldo, quero ver como fica a Globo agora, FSP mostrou o video em que o protegido de Patricia Poeta ataca a PM, será que irão repor a verdade??

  514. Gente rica

    -

    30/01/2014 às 23:39

    O capiroto aparece nos jornais, tvs, facebook etc, todo santo dia, falando mal ou não dele, mas tá lá a cara de o maior mentiroso que o Brasil já teve, mas, repito, tá na mídia e na internet, visível como o dono do poder. Enquanto os rivais, patinam em aparecer. Assim não dá!

  515. carlos amendola

    -

    30/01/2014 às 23:37

    De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto”
    Rui Barbosa

  516. arlete

    -

    30/01/2014 às 23:37

    “Vaquinha’ para Delúbio arrecada mais de R$ 1 milhão.”
    “Dono de fusca incendiado consegue R$ 7.000 em doações.”

    Como o militante petista é generoso.

  517. S. Lincoln

    -

    30/01/2014 às 23:34

    Ele precisa explicar o ‘Rosegate’…

  518. South the border

    -

    30/01/2014 às 23:34

    Pois é, a imprensa só fala da penúria dos brasileiros nas grandes cidades em guerra resultado dos anos de governo petista. A imprensa não se cansa de falar na violencia que tomou conta do Brasil sem atribuir responsabilidades a quem é responsável. No entanto a imprensa cumpriria seu papel, se atendesse aos desejos dos milhões que querem saber sobre as malas diplomaticas com euros depositados em Portugal pela Rose, dos bilhões dados para Cuba e as outras ditaduras africanas, dos detalhes da bancarrota da Petrobrás. Quanto roubaram e onde está escondido tanto dinheiro. Onde estão as Forças Armadas quando mais precisamos delas?

  519. Bento G. das Graças

    -

    30/01/2014 às 23:31

    Lula tá na verdade ameaçando os internautas, ameaça velada. Quando fala em “responsabilizar” aqueles que “caluniam”, ele tá querendo dizer no fundo “responsabilizar aqueles que ousem criticar o PT”. O sujeito vir a público pra fazer esse tipo de ameaça é ao mesmo tempo sórdido e desespero. O PT quer calar a boca do Twitter e do Facebook porque sabe que lá ele não engana.

  520. marcelo aranha de sousa pinto

    -

    30/01/2014 às 23:31

    Perfeição: Eu proponho outra questão a este senhor: que tal se a propaganda oficial do governo começar a revelar também os problemas para mostrar os dois lados? Que tal se isso fosse feito inclusive nos pronunciamentos oficiais? Assim … em vez de apenas cantar as suas supostas glórias, o ministro da saude teria se desculpado pelos 41 mil leitos do SUS que desapareceram entre 2005 e 2012. Parar de blindar decisões desconexas em sigilo. Penso o discurso de outro angulo tambem: não há como controlar o terceiro olho que é a internet. Todos usuarios são editores do que veem, fotografos imediatos do veem e instantaneamente mais rapidos que o radio, as redações e as edições de tv. Os partidos e o atual PT nunca mais serão aquilo que pensam poder continuar a ser. O sonho acabou ou está acabando. Não é preciso estar oposição, o PT perderá para sí mesmo, sozinhos por orgulho, arrogancia e incapacidade de comunição fora de palanques proprios, etc.

  521. Nagib

    -

    30/01/2014 às 23:30

    PT, a maior quadrilha do Brasil e este chefe deveria estar preso.

  522. Quaker

    -

    30/01/2014 às 23:30

    Se este vídeo é recente, precisam avisar a este verme que ele está morrendo. A cor da pele amarelada, parece que o sangue está se escoando sem que ele perceba. As pálpebras com pelancas que parece ser mais um indicativo de que sua hora está chegando de vagar mas com destino certeiro.
    O cemitério é o horizonte de todos nós. A diferença é que quem vai primeiro não poderá ir ao enterro do outro.
    Lula quero assistir de camarote seu silenciar eterno.
    Que aja bastante cal virgem para desinfecção do sub solo para que nenhum outro brasileiro pegue sua bactéria.
    Estarei ocupado soltando fogos! E vivinho da Silva…

  523. contribuinte indignado

    -

    30/01/2014 às 23:30

    Petralha CHEFE do MENSALÃO, mentiroso porque o mensalão sempre foi a alma do PT( róbar).

  524. Jackson

    -

    30/01/2014 às 23:28

    Lulla é maior farsa que existe no Brasil. Isso precisa ser dito em alto e bom som. Esse aprendiz de Fidel Castro e Chavez precisa ser desmascarado.
    As coisas boas acontecem apesar dele, e não por causa dele.

  525. clePTomaníaco

    -

    30/01/2014 às 23:26

    Por isso ele é conhecido como Lulanóquio.

  526. O Fim do Muro de Brasília

    -

    30/01/2014 às 23:25

    Ator simplesmente não, cínico e parvo palhaço, isto sim.

  527. Elohim Henriques Silva

    -

    30/01/2014 às 23:24

    Confesso que não quero ver este vídeo porque não aguento mais ver essa criatura falar !

  528. Rodolfo

    -

    30/01/2014 às 23:22

    Esse bicho é a própria encarnação do SATANÁS! Sem mais!

  529. Paulo

    -

    30/01/2014 às 23:22

    O retorno ?o barba $

  530. ferro

    -

    30/01/2014 às 23:21

    Esse é o CANALHA.
    SÓ ISSO.

  531. Chris-SP

    -

    30/01/2014 às 23:21

    Reinaldo
    Li o seu texto apenas ! Não perdi um segundo do meu tempo para escutar o maior mentiroso e dissimulado do país, chamado Lulla. Aliás, ele fala sobre calúnia, mas não sabe o seu significado.

  532. André

    -

    30/01/2014 às 23:20

    o lula é muito hipócrita, heim ! ele é caso perdido

  533. Brazil No Corrupt

    -

    30/01/2014 às 23:18

    Dilma de Cuba #BlocoQuemTemBocaVaiaDilma @wandfc @VEJA – http://mnbdrj.ning.com/ – #NaoVaiTerCopa pic.twitter.com/zybmcs813e #DT @brazilnocorrupt

  534. Despetralhando

    -

    30/01/2014 às 23:18

    Já é sabido que o X-9… não gosta de enfrentamento, mesmo provocando os adversários, ele acha que pode partir para cima empunhando um “estilete” e que seus oponentes o enfrente com rosas.

  535. Nina

    -

    30/01/2014 às 23:18

    A piada do dia ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  536. Idalino fretta neto

    -

    30/01/2014 às 23:18

    Então Sr Lula , até que Seria bom falar bem do governo….só não esqueça que estão faltando motivos para isso acontecer. Ficção encontramos em livros ou em cinemas….não na imprensa sé ria.

  537. db

    -

    30/01/2014 às 23:18

    Deus me livre de tanto cinismo.
    A luta vai ser boa de se ver.
    Nos ajude. Obrigado.

  538. Robson de Oliveira

    -

    30/01/2014 às 23:18

    Ora… não foi Dilma que disse que durante a campanha se faz o diabo? Por que esse “love” todo agora?

  539. André

    -

    30/01/2014 às 23:18

    Que fanfarrão, heim ! a alqaeda eletrônica presta serviços pra seita petista. o malandro fica posando de vitima e, ainda diz que aceita criticas. é conversa fiada isso, sim ! ele não sabe o que é jornalismo e nunca tolerou nenhuma critica

  540. Ronn

    -

    30/01/2014 às 23:15

    Tá na hora de botar o dedo na ferida o sistema de governo do PT como uma clara tentativa de integrar com a força do economico do estado toda uma sociedade carente e dar sustentabilidade com essas politicas afirmativas como dizem , só que ao invés de funcionarem estão deixando o povo querendo mais e mais ainda já não se contentam com o bolsa familia com as cotas e tudo mais; muitos desses arruaceiros dos rolezinhos, os black blocks os que incendeiam onibus e depois vem reclamr que não tem condução esso é o efeito colateral de tentar ajudar um povo que ao inves de só encher a barriga e se vestir com roupas melhores tem de ter um esclarecimento tem de encher a mente tambem como se comportar na sociedade,a criminalidade diminuiria e o Brasil poderia voltar a ter tranquilidade de tempos passados, todo esse aparato social sem educação não vai transformar o nosso pais a população carente ficou mal acostumada e sempre vai exigir mais, o estado como tutor não funciona…

  541. arlete

    -

    30/01/2014 às 23:14

    “… há a tentação de considerar que Lula está sendo sincero.”
    Foi caindo nesta tentação (de que Lula era sincero) que o povo brasileiro o elegeu.
    Sim, e o ‘OSCAR’ foi para … Lula.
    Mas o tempo, sempre ele, mostrou qual é a cara verdadeira de Lula e do PT.
    Lula traiu o povo brasileiro.
    Os ingênuos, os desavisados ainda são enganados.
    Mas cada vez mais gente, a cada dia vai “desencantando”.
    A política do PT é perversa, e as intenções obscuras.
    Para quem disse ao vivo em um Jornal da TV que o Foro de São Paulo não existia e pediu para que o jornalista nunca mais repetisse isso, falta credibilidade.
    O PT como oposição não dava um minuto de sossego ao governo.
    Agora, no governo não aceita ter oposição.
    O telhado de vidro é o mesmo, só mudaram os inquilinos.
    Espero que na próxima eleição mude o inquilino novamente, e quem ganhar as eleições que seja mais responsável.
    A rejeição ao Lula, à Dilma, ao PT é muito grande.
    A sociedade brasileira cansou de MENTIRAS!!!

  542. sérius

    -

    30/01/2014 às 23:11

    Aprendi uma coisa nestes anos sobre o socialista :
    .
    Sempre inverta o que o eles dizem, então terá a verdade.
    .
    Este axioma é puramente empírico, como as águas descem o rio.
    .
    Se a Dilma ou o Mantega disserem que a inflação esta controlada, é porque não está….
    .
    Se dizem que vão vencer no primeiro turno é porque não vão…
    .
    Falam verdade apenas por ato falho.
    .
    Mas neste caso ele disse que QUER CONTROLE DA INTERNET, nas entrelinhas claro !
    .
    “…eu tenho liberdade de pegar uma estrada e fazer uma viagem com minha família, mas se eu for irresponsável, eu posso matar alguém ou posso morrer”
    .
    Em outras palavras, as pessoas são irresponsáveis por natureza e tem que serem tuteladas pelo Estado Monstro…. segundo o que todo comunista sonha.
    .
    Nas estradas há REGRAS: cinto, velocidade controlada, radar etc…
    .
    Por comparação Lula propõe um CONTROLE à internet.
    .
    .

  543. José Cláudio

    -

    30/01/2014 às 23:10

    Felizmente quem conhece o Lula profundamente, o que pensa, o que faz e o que diz está escrito no livro Assassino de Reputação do Romeu Tuma Junior. Lá está a cara do Luiz Inácio da Silva sem máscara. Portanto, mais uma vez vemos o diabo em pessoa, dizendo o que não irá cumprir. Acredite quem quiser. E desde quando desqualificado tem arrependimento do que faz.

  544. Marcus Borelli

    -

    30/01/2014 às 23:08

    Só tenho o que lamentar pois apesar da cara de preocupado deste senhor, para mim não passa de um ardiloso ou em outras palavras de um mentiroso. Peço licença para lembrar que na próxima segunda-feira dia 3 haverá um programa Roda Viva muito especial e importante com o delegado Romeu Tuma Júnior. Deverá ser bastante esclarecedor e peço aos amigos deste blog que puderem assistir que não percam. Estou ainda lendo o livro que para mim é histórico.

  545. TANIA FONSECA

    -

    30/01/2014 às 23:06

    REINALDO, SERA QUE FOI O HAGE QUE ESCREVEU ESSA FALACIA???/ RI MUITO DE …pegar a estrada com a familia…. PARA ANGRA DOS REIS, ESSE CRETINO SO VAI DE HELICOPTERO OU JATINHO PARTICULAR!!!!! AIIIIIII!!!!! QUE NOJO!!!!!!!!!!!

  546. anti petralhas

    -

    30/01/2014 às 23:04

    REI DOS VIGARISTAS ,ISSO É CLARO COMO A LUZ DO DIA ,ENFIM COMEÇA A COLOCAR AS TAMANCAS DE FORA ,O PETISMO SEMPRE SE PREPARA PARA TENTAR SER A VITIMA DO PEDAÇO ,MAS ESSE DISCURSO CADA DIA MAIS SE TORNA CANSATIVO ,O OBVIO LULANTE ,REPETE ,REPETE E REPETE SEMPRE A MESMA LADAINHA ,ELE PERDE A OPORTUNIDADE DE FICAR CALADO E CURTIR A SUA APOSENTADORIA E DEIXAR O BRASIL SEGUIR UM RUMO BOM E SAUDÁVEL ,ESSE SENHOR ABUSOU E ABUSA DA PACIÊNCIA DESSE POVO ,DEDICANDO VIGARICES CONSTANTES ,DEIXA CLARO A GRAVIDADE QUE VAI OCORRER COM A ECONOMIA DOS RASTROS DEIXADOS POR ELE E MANTIDA POR DILMA PARA ESCONDER A REALIDADE DESSA NAÇÃO QUANTO A TODOS OS PROGRAMAS E PROJETOS MIRABOLANTES QUE ESSE SENHOR E SUA TRUPE CAUSAM E CAUSARÃO POR MUITOS E MUITOS ANOS ,POR ISSO E MUITO MAIS ELE CALADO SERIA O MELHOR QUE ELE DEVERIA FAZER E IR CURTIR OS SEUS NETOS QUE ENRIQUECERAM AS CUSTAS DOS SUOR DOS BRASILEIROS HONESTOS ,ISSO SIM QUE ELE DEVERIA FAZER .

  547. Abreu

    -

    30/01/2014 às 23:04

    .
    Não tem jeito, porque não consigo ver a imagem desse fulano e menos ainda ouvir sua voz sem ter náuseas (mesmo quando são humoristas, que ‘eufemizam’ sua bandidagem).
    .
    Acabei de postar este link em outro post — que se trata de uma manifestação em áudio, na Rádio Jovem Pan, sobre como Sílvio Santos entende que deva ser tratado o “jornalismo” em sua emissora (simplesmente estupefaciente): «SILVIO SANTOS FALA SOBRE SUA FORTUNA (…) No SBT, jornalista que quiser trabalhar comigo não vai serrr investigadorrr, detetive. Quem tem que investigar é a polícia. Jornalista que trabalhar comigo, aprendeu na faculdade a ser idealista. Aprendeu na faculdade a escrever o que deseja. Vai escrever como numa estação de televisão. Compre um jornal. Na minha, não…»
    .

  548. Santana*100

    -

    30/01/2014 às 23:02

    Um ator tão medíocre quanto o Lula só consegue enganar uma legião de idiotas, – idiotas é o que mais têm no Brasil!
    - Tá tudo dito!

  549. emedege

    -

    30/01/2014 às 23:00

    Esse PeTralha PilanTra e covarde, diz uma coisa e faz outra!

  550. @MauroVS

    -

    30/01/2014 às 23:00

    O canal do Youtube do Instituto do Déspota Fracassado não é permitido comentário nem dos baba-ovo do apedeuta, ignorante honoris causa.

  551. Luciano

    -

    30/01/2014 às 22:58

    Não considero a primeira parte da fala de Lula honesta. O que ele considera ser irresponsável ou positivo? E o que são novos frutos? Isso me parece conversa mole de alguém que quer fazer o boi dormir antes de aplicar-lhe uma porretada na cabeça. Simplesmente não acredito e não confio em Lula ou em qualquer outro petista. O único em que eu depositava alguma confiança, Hélio Bicudo, já deu o fora do partido.

  552. LABOR

    -

    30/01/2014 às 22:56

    Nós, os otários, não precisamos saber as cláusulas contratuais do financiamento do porto de Mariel, em Cuba.
    Pra (sem acento) quê? Nem a razão de haver sido aplicado em nossos portos apenas cerca de 4% do que para lá foi destinado em 2013. É um desrespeito aos brasileiros.

  553. André

    -

    30/01/2014 às 22:55

    Ouvi essa do Moléstia hoje a tarde na radio CBN. Pelo
    menos a ancora do programa , que não me lembro o nome , em seguida citou em detalhes o caso do Fb do PT em que difamava Eduardo Campos.A Cbn em sua maioria é petista , em especial o tal do Kennedy Alencar , esse não se aguenta .Vou afirmar: o PT perde as eleições no Sul e sudeste , o difícil vai ser no Nordeste.

  554. Marcos F

    -

    30/01/2014 às 22:54

    Um ator que melhorou como o vinho.
    O roteiro é o mesmo – agora “adaptado” para o lado bonzinho – repetido todo o dia … um Bolero de Ravel.

  555. Andre Teixeria

    -

    30/01/2014 às 22:53

    Olhe Reinaldo, Lula no último Foro de São Paulo
    https://www.youtube.com/watch?v=PWgZMObH7HU

    Revela claramente todo o plano da essquerda na américa latina e fala justamente sobre a participação da esquerda com o uso da internet.
    O resto você pode conferir neste vídeo aterrorizante.

  556. Rodrigo Bandeira

    -

    30/01/2014 às 22:52

    Realmente assustador o vídeo… Onde vms parar meu caro Reinaldo? Acho que a última coluna do Elio Gaspari responde a esta pergunta e o futuro será tenebroso! E que Deus nos ajude!

  557. bruno

    -

    30/01/2014 às 22:48

    É tanta hipocrisia que nem cabe num homem só, por isso ele divide a tarefa com o partidão.

  558. leonardo

    -

    30/01/2014 às 22:47

    no vídeo do Molusco comentários e opção de avaliação desativados… isso tem nome: medo de passar vergonha.

  559. RHMNK

    -

    30/01/2014 às 22:45

    Para quem foi dedo duro da Ditadura, mentiu para os seus companheiros de partido, para a Nação e para a sua própria família, nada do que este ser desprezível afirmar, merece ser levado em consideração.

  560. Ricardo

    -

    30/01/2014 às 22:42

    Falsidade….ele divulga isso hoje mas, enquanto isso, tentaram censurar o Hangout do Lobão com o Olavo de Carvalho e o Rodrigo Constantino. Brasil cada vez mais virando a Venezuela….

  561. EDSON GOMES

    -

    30/01/2014 às 22:39

    APEDEUTA

  562. Cida Abreu

    -

    30/01/2014 às 22:39

    Lulinha paz e amor atacando novamente. Nojento.

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados