Blogs e Colunistas

16/11/2013

às 13:16

Henrique Pizzolato, condenado no processo do mensalão, fugiu para a Itália

De Cecília Ritto e Pâmela Oliveira, na VEJA.com:

Os boatos se confirmaram: Henrique Pizzolato, ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, condenado a 12 anos e sete meses de prisão por sua participação no esquema do mensalão, deixou clandestinamente o Brasil para se esconder na Itália, fazendo uso de sua dupla cidadania. Desde a tarde de sexta-feira, agentes e delegados da Polícia Federal no Rio são iludidos com a promessa de que o réu se apresentaria neste sábado.

Às 11h45, o delegado de plantão Marcelo Nogueira recebeu do advogado Marthius Lobato um telefonema confirmando que seu cliente estava na Itália, e atestando a veracidade da seguinte nota: “Por não vislumbrar a mínima chance de ter um julgamento afastado de motivações político eleitorais, com nítido caráter de exceção, decidi consciente e voluntariamente fazer valer meu legítimo direito de liberdade para ter um novo julgamento, na Itália, em um Tribunal que não se submete às imposições da mídia empresarial, como está consagrado no tratado de extradição Brasil e Itália”, escreveu o réu.

Lobato afirmou ao delegado que não sabia da fuga. O ex-diretor do BB teria fugido por terra, passando pela cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, há cerca de 45 dias. O local é um ponto de conexão de rotas do tráfico internacional de drogas e um dos entrepostos de bandidos brasileiros que atuam naquela região.

(…)

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

284 Comentários

  1. PS

    -

    18/11/2013 às 13:35

    É no mínimo intrigante: advogado pode defender bandido da pior espécie, se é que bandido tem espécie. Seus ganhos são proporcionais ao que foi acumulado nos roubos pelos marginais, vá lá…mas no “dever” do ofício podem mentir descaradamente? Advogados bandidos, tais como seus clientes, deveriam ser presos no lugar daqueles que fogem com assessoria destes…

  2. Furagelo

    -

    18/11/2013 às 10:45

    Aposto que está malocado lá na Sicilia. A famiglia com certeza é de lá.

  3. angela barreto

    -

    17/11/2013 às 22:59

    SERÁ QUE PIZZOLATO, JUNTO COM A MÁFIA ITALIANA IRÁ ADMINISTRAR A FORTUNA, DESVIADO DO MENSALÃO?

  4. angela barreto

    -

    17/11/2013 às 22:54

    QUEM ARTICULOU E PLANEJOU A FUGA DE PIZZOLATO? FICA A PERGUN TA QUE PAIRA NO AR! JAH IMAGINO A RESPOSTA E VOCES?
    OUTRA PERGUNTA. POR QUE GENOINO QUANDO SAIA DE SUA CASA COM DESTINO A PF, USAVA UMA TIPOIA NO BRAÇO E, QUANDO SUBIU NO AVIÃO JAH NÃO USAVA?

  5. cidadão

    -

    17/11/2013 às 22:12

    Cadeia aos mensaleiros, um desagravo à DEMOCRACIA E AO ESTADO DE DIREITO NO BRASIL. Devido à decretação das prisões deveria ser criada uma data comemorativa no calendário nacional, em homenagem ao sofrido povo brasileiro sub julgado a uma das piores ditaduras da história mundial. Lamentamos, não ser em regime diferenciado(sem mensalão), pois fora da cadeia são um perigo aos cofres públicos.

  6. Maria

    -

    17/11/2013 às 21:33

    Por essa atitude verifica-se o caráter do sujeito. E ainda tem a cara de pau de se achar vitima. Esse pessoalzinho é mesmo sem vergonha na cara. Como pode o advogado saber tudo, acompanhar tudo e ainda se safar de tudo diante da Justiça Brasileira?

  7. filosofo

    -

    17/11/2013 às 20:49

    Não se pode resistir ao trocadilho infame: para esse, tudo vai acabar em “pizzaolato”.

  8. Artur

    -

    17/11/2013 às 20:32

    E pensar que essa tralha é filho da imigração italiana e meu conterrâneo do pujante Oeste Catarinense. Com certeza não comungou dos valores daqui. Entregou-se à delinquência, vulgo sindicalismo. E pra completar, Battisti dando palestra na UFSC. Já fomos um local capaz de afastar gente como tal.

  9. Rose

    -

    17/11/2013 às 20:21

    Reinaldo,como ele entrou na ITALIA sem passaporte?não tiveram que entragar ao Ministro Joaquim alguns messes atrás? Parece que algum deve ter dado cobertura.Só uma perguntinha: parece que a Familia Lula da Silva também tem cidadania Italiana é verdade?

  10. Hemidio

    -

    17/11/2013 às 15:22

    Uma dúvida : reportagem da veja( +lidas, item 3), diz q advogado acompanhou a fuga no primeiro trecho. tb diz q a esposa fugiu há 15 dias atrás. E só agora os advogados souberam disso?
    Pergunta : é permitido ao advogado saber e/ ou acompanhar uma fuga e esconder da polícia??

  11. marcelo

    -

    17/11/2013 às 14:24

    Esse aí faz valer seu legítimo direito de roubar dinheiro público…
    Esse aí faz valer seu legítimo direito de tudo acabar em pizza…
    Esse aí é um orgulho pros petralhas, uma verdadeira inspiração para a próxima geração de petralhazinhos…
    Roubar, roubar e dopo, una bela vita, tchau, tchau, bambinos..

  12. Otário do DF

    -

    17/11/2013 às 12:40

    Se a Itália é realmente um país sério, como todos dizem, vai extraditar Pizzolato porque lugar de bandido é no Brasil, como ficaram aqui com bandido italiano Cezare Batisti, “BRASIL UM PAÍS TODOS, OS BANDIDOS”.

  13. emeesse

    -

    17/11/2013 às 11:49

    Caro Reinaldo,
    se o Diogo Mainardi explicar direitinho para as autoridades italianas que se eles extraditarem o Pizolatto, estarão dando um belo troco no governo petista , creio que ele mandam o calhorda com um pé no traseiro o mais rápido possível para cá. É apenas uma questão de esclarecimento dos fatos.

  14. eli

    -

    17/11/2013 às 11:41

    A mafia que se duide PIZZOLATO CHEGOU………..
    PAIS SEM HOMEM COMO A POLICIA FEDERAL DEIXOU ISSO ACONTECER?
    QUEM GANHOU ALGUM DIM-DIM.
    QUE TAL TROCA-LO COM UM GUERRILHEIRO ASSASSINO QUE O PT TROUXE PRA CÁ?

  15. Ricardo

    -

    17/11/2013 às 11:38

    Vamos aderir à campanha “Troque um Terrorista por um Mensaleiro”!
    Mandamos Cesare Battisti para a Itália e recebemos de volta Henrique Pizzolato!!! Lucro para todo mundo e ainda ficamos “de bem” com os italianos! :)

  16. Humberto Tôrres

    -

    17/11/2013 às 11:35

    Pergunte a Obama que ele sabe dia, hora e por onde saiu, como e onde vive o ilustre condenado.

  17. Nanico

    -

    17/11/2013 às 11:02

    Nas barabas da poderosa PF …
    Que tem jatinho particular inter continental e tudo,
    feito o Eike Batista nos bons tempos .
    Inépcia, falta de profissionalismo ou
    vista grossa por conta de recomendações superiores ?
    No último caso, ainda pior.
    Nanico

  18. Valeria

    -

    17/11/2013 às 10:33

    Bem feito que ele fugiu para a Itália, sabe quando a Itália vai entregar ele, nunca até porque o Brasil não extraditou o terrorista Cézari Batistti, eles vão se vingar, outra coisa o Pizollato não vai deixar nunca a Itália, sendo assim a Interpol não vai poder prendêlo.KKKKkkkkkkkkkkk……….

  19. RossoNero

    -

    17/11/2013 às 10:27

    Não sou advogado tampouco expert em direito, mas algumas considerações devem ser feitas.Se o fujão já havia sido condenado a anos de prisão e multa de mais de 1 milhão de reais,a conta bancária dele havia sido sequestrada pela justiça, para garantir o pagamento da multa?
    Com que dinheiro este cidadão, digo, canastrão, conseguiu sair do país, possivelmente corromper alguns pelo caminho, entrar numa cidade dominada pelo crime internacional sem identificação, solicitar um novo passaporte numa embaixada italiana sem comprovar que tinha grana para se manter na ItáliaW
    Como conseguiu comprovar residência na Itália e a justiça brasileira / PF não tinham conecimento disto?
    Com que grana ele comprou as passagens? Como e onde irá viver na Itália? Quem irá mantê-lo lá? Quem irá pagar suas contas, seu aluguel, sei lá mais o que?
    A vida na Europa é muito cara companheiros, uni-vos para ajudar a tão ilustre petista, que soube manter o respeito e cumplicidades aos vossos tão famigerados conceitos de honestidade!

  20. Rose

    -

    17/11/2013 às 9:13

    E o Ministro Cardoso não diz nada? A PF não bobeou ou ajudou na fuga do cumpanhêro?

  21. Livre

    -

    17/11/2013 às 2:15

    Porteira que passa um boi…..

  22. Livre

    -

    17/11/2013 às 2:12

    Fugiu ou fugiram com ele?A imprensa da Itália está fazendo um jogo de xadrez com o tema, a fuga de Pizzolato vai render mais problemas do que está parecendo.Como este senhor fugiu, afinal será que ele está na Itália ou em algum país da Europa.

  23. Vit

    -

    17/11/2013 às 2:07

    Fuga estranha.Noticiada só hoje????Este senhor fugiu quando e como? Está na hora da Justiça seguir o caminho do dinheiro desviado dos cofres públicos.

  24. Gil Santos

    -

    17/11/2013 às 0:06

    Quer dizer que espera ter um julgamento imparcial na Italia. Reconhece entrão que o julgamento de BATISTI foi o mais legalista. Somente o chefe dos quadrilheiros, LULA, QUE NÃO RECONHECE que o tal de Batisti é um condenado pela justiça Italiana.

  25. Carlos Mendes

    -

    16/11/2013 às 22:51

    Falei hoje cedo que se quisessem achar o Henrique, era só perguntar pro Cacciolla. QUalquer um sabia que ele iria fazer isso, menos a polícia. Mas eu acho que é tática para mandarem o terrorista cumpanheiro de volta pra Itália.

  26. Antonio

    -

    16/11/2013 às 22:15

    O que chama a atenção é o fato desses condenados assumir a culpa de LULA,nenhum até agora teve a coragem de denunciá-lo o amor é uma coisa inexplicável,talvez com um membro da família fosse mais rigoso.
    Na internet vi um petista chorando,para ele(s) se tá com peninha vai dormir na papuda para consolar os companheiros.

  27. Marco Jusevicius

    -

    16/11/2013 às 21:53

    Reinaldo e demais… Agora é ignorância minha e se alguém souber explicar, agradeço.
    Bem, Pizzolato fugiu na moita sem documentos (foram recolhidos conforme consta)… Perfeito, se deslocou para nossas fronteiras furadas como peneiras e sartou de banda. A pergunta é a seguinte: para sair foi clandestino mesmo… e para entrar na “bota”, como deve ter feito?? Foi a um consulado ou embaixada italiana no exterior e requereu outro passaporte? E o consulado/embaixada pode emitir mesmo sabendo que o cidadão está foragido da justiça do país em questão? Ou então tinha algum documento meio forjado só prá entrar na Itália??
    De qualquer forma, ele fugindo do cumprimento da pena, no meu entender, dá mais consistência para o julgamento. Não creio que este papo de preso político cole, mesmo no nosso preguiçoso país… E Pizzolato fazendo isso acaba confessando a culpa, fortalecendo o julgamento contra as maledicências que estão espalhando por aí…

  28. Renato Alves Teixeira

    -

    16/11/2013 às 21:46

    Que pilantra. Imagina o que deve ter feito como “Diretor de marketing” do Banco do Brasil, Já que é cidadão italiano será que na Itália conseguirá emprego como boy do Banco de la Itália ?

  29. Aninha

    -

    16/11/2013 às 21:32

    Cara myrian dauer – 16/11/2013 às 17:45, mídia empresarial deve ser mídia privada. Aquela que teima em divulgar as falcatruas dos “pobres” homens públicos, e a cobrar da justiça o cumprimento das leis. Já a mídia estatal…

  30. Maurício B. S.

    -

    16/11/2013 às 21:24

    Pizzola, aproveita e faz um acordo de delação premiada e curta a grana roubada na Itália…

  31. JPS

    -

    16/11/2013 às 20:45

    NO BRASIL JA NAO TEM MAIS LUGAR PRA TANTO LADRAO.JA ESTAMOS EXPORTANDO.ESPERO QUE ISSO NOS TRAGA DIVIDENDOS,POIS TEMOS MUITA MERCADORIA DE “MELHOR QUALIDADE” PARA SER EXPORTADA.

  32. Lucia R.

    -

    16/11/2013 às 20:38

    E onde está o Ministro da Justiça?
    Passando o feriadão na praia, com certeza.
    Não tinha que falar alguma coisa?
    Por muito menos, elle correu para São Paulo
    dando os seus palpites no governo de São Paulo, quanto à segurança pública.
    E agora? Ficou mudo?
    E a presidente, também está na praia?
    As coisas acontecendo e os chefões, nada?
    Acho que a Itália deveria exigir a troca Pizzolato x Batisti.

  33. Foi Fugido

    -

    16/11/2013 às 20:37

    E com bom aparato de segurança . Não é nem louco de ter se arriscado a ter um Joaquim no seu encalço , mobilizando todas aspolicias do mundo (e até a nossa gloriosa para não parecer desfeita). Ninguém quereria um Joaqquim nos calcanhares , menos ainda Pizzolato. Fugiu sob forte proteção. e pelo poder da quadrilha, talvez contando com alguns funcionários públicos fazendo “bico”…

  34. alvo

    -

    16/11/2013 às 20:35

    Após o desfalque da petrobras pelos petralhas, chegou a vez da policia federal ser debochada, ludibriada, enlameada pelo pizzolato, como não sabiam onde ele estava? Fica 2 meses ausentes e a vigilância

    / o vulgo ministro Cardoso esta mudo. Ai tem!

  35. Um tal Zé

    -

    16/11/2013 às 20:15

    Ele deve ter percebido que não teria o mesmo tratamento dado aos Zés da vida e picou a mula; pois o Mula e os Juízes companheiros são muito dedicados, mas só a um pequeno núcleo dos mais chegados; é Pizzolato pra lá e Battisti pra cá e estamos conversados!

  36. Seavon

    -

    16/11/2013 às 19:58

    Sem dar palpite de natureza afirmativa ou não, sobre esse acontecimento de fuga do Henrique Pizzolato, que por cargas d´gua se infiltrou entre os mensaleiros.
    Pode! Com esse seu procedimento, o Banco do Brasil, através da Visanet, teve envolvimento com a gang que pretendiam participar como donos desse que não deixa de ser um dos meios mais rentáveis em conseguir lucros bilionário/ano.
    No Banco do Brasil, o Pizzolato era Diretor de Marketing.
    O BB e a Caixa Econômica Federal, que sem dúvida tem sempre as mãos do PT, parece ter sido sempre referências nas suas ambições.
    Se não em todos os sentidos, notório é, nas escolhas, principalmente de artistas global/beleza em apresentações de suas propagandas, estão sempre na ala dos destaques.
    Nem é preciso citar quem são eles, nem porque, a razão desses seus interesses.
    Nesse quesito, dá impressão que Lula manda e desmanda.
    Não tem Dilma, não tem presidente do BB ou Caixa, diretor, sub diretor ou outros mais especializados nesse assunto que supere os 9 dedos do Lula, lá.
    Se o Pizzolato render notícias, pelo que parece já está no fogo cruzado versus Battisti, os que estiver no olho desse furacão, podem-se dar mau.
    Assim….

  37. jose antonio

    -

    16/11/2013 às 19:40

    A melhor represália que o Governo Italiano pode adotar neste caso é justamente deportar imediatamente o cidadão de volta para o Brasil. Assim, Pizollato, um membro do governo brasileiro que negou o pedido do governo italiano de extraditar o bandido assassino Battisti, terá de cumprir sua pena numa cana tupiniquim! Quem mandou?!…oras bolas!!!

  38. ana1973

    -

    16/11/2013 às 19:24

    Ops…reiniciando. Curiosa que sou, fiquei lendo os comentários do corriere..Um dos mais votados defende a troca dos dois criminosos, Pizzolato e Baptisti. Todos se mostram consternados e muitos se lembram que o affair Baptisti começou com Lula (ratificado pela “golfinha” dele, Dilma). E um deles até lembra que o DNA italiano fez parte da corrupção petista. Precisam lembrar que os italianos no Brasil foram grandiosos em sua contribuição para construir a nação brasileira.

  39. ana1973

    -

    16/11/2013 às 19:19

    Curiosa que sou, fiquei lendo os comentários do corriere..Um dos mais votados defende a troca dos dois criminosos, Pizzolato e Baptisti. Todos se mostram consternados e muitos se lembram que o affair Baptisti começou com Lula (ratificado pela “golfinha” dele, Dilma). E um deles até lembra qtetoda p oo
    http://www.corriere.it/esteri/13_novembre_16/condannato-corruzione-brasile-si-rifugia-italia-evitare-l-estradizione-e4125410-4ed5-11e3-80a5-bffb044a7c4e.shtml

  40. Anónimo

    -

    16/11/2013 às 19:14

    Aguardo ansioso pela fuga do italianíssimo lulão da silva para o bel paese. Ao fazê-lo, sugiro que a exemplo do mensaleiro latitante utilize a rota dos companheiros narcotraficantes. Essa rota de fuga é emblemática do PT.

  41. José Flavio

    -

    16/11/2013 às 19:04

    Mais um traste que se mandou, será que aceitam troca um assassino por um corrupto.

  42. Anónimo

    -

    16/11/2013 às 18:44

    João Batista – 16/11/2013 às 17:50: Tinha passaporte italiano.

  43. João Cândido

    -

    16/11/2013 às 18:41

    Que tal trocar um ladrão por um assassino? Que vexame para a PF e para o Ministério da Justiça, isto se o GARBOSO não estiver maconumado com este pilantra ladrão.

  44. Abreu

    -

    16/11/2013 às 18:36

    .
    Quer dizer, então, que o distinto quer “ser julgado na Itália, em um Tribunal que não se submete às imposições da mídia empresarial, como está consagrado no tratado de extradição Brasil e Itália”?!?
    .
    Ora, ora, ora!!! Então, no caso desse ilustre mensaleiro, a Justiça italiana haverá de merecer mais crédito e credibilidade do que no caso Cesare Battisti?!?
    .
    Convenhamos… Tomara a Itália se permita a tal julgamento e que o veredicto (breve e justo) sirva como um jab com ‘luvas de pelica’ (com ‘pelo menos’ 18 onças!), a atingir ‘sutilmente’ a ponta do queixo, para levar a um knockout moral!
    .
    Tomara mesmo!
    .

  45. Anhangüera®

    -

    16/11/2013 às 18:28

    Reinaldo, pode cortar meu comentário, se quiser, mas vou tentar aproveitar a chance de cobrar dos meus caros amigos a aposta que fiz há dois anos atrás. Eu apostei que AO MENOS UM DOS RÉUS DO MENSALÃO IRIA FUGIR PARA A ITÁLIA, USANDO PRERROGATIVA DE DUPLA CIDADANIA.
    Podem mandar as caixas de cerveja, meninos e meninas!
    E se quiserem dobrar a aposta de que vamos ter uma família inteira de altíssimos (altissíssimos) figurões também se mudando para a mesma Itália e com as mesmas prerrogativas, eu topo. A lista está aqui, continua guardada.
    É agora que eu vou me afogar em cerveja…

  46. Paulo Cesar

    -

    16/11/2013 às 18:26

    Ué… No caso do terrorista Battisti, elles disseram que os tribunais italianos não tinham isenção para julgar aquele criminoso. Agora, o criminoso brasileiro, condenado, quer “ter um novo julgamento, na Itália, em um Tribunal que não se submete às imposições da mídia empresarial”? Então a Justiça só é válida quando atende aos anseios da escumalha?

  47. Leon

    -

    16/11/2013 às 18:25

    Henrique Pizzolato fugiu para a Itália… Muito estranho, logo um petista fugir para lá, uma ditadura cruel que massacrou o pobre e inocente Cesare Baptisti, obrigando-o a fugir para democracia companheira no Brasil. Será que Pizzolato ao menos consultou o “companheiro” Tarso Genro sobre a ideia de fugir para um lugar tão inóspito? Difícil entender a cabeça desses petistas, acolheram Baptisti para protegê-lo da perseguição da justiça discricionária italiana, agora um petista foge para lá em busca de um “julgamento justo”. Mundo estranho…

  48. Mairalur

    -

    16/11/2013 às 18:19

    Zeca Diabo e os seus quadrilheiros devem estar mordendo as orelhas. Foram acreditar na bancada petralha do STF e se deram mal. O Pizzolato, bem se vê, não acreditou.

  49. Bento

    -

    16/11/2013 às 18:16

    Para fugir e viver na Itália deve estar usando o dinheiro que alegam não ter sido roubado. Mais uma prova do crime.

  50. Rodolfo

    -

    16/11/2013 às 18:04

    Eu desconfio que esse sujeito ainda está por perto!
    Se estivesse longe como dizem há tanto tempo – se é que está mesmo na Itália – para quê aquele teatro no apartamento dele ontem à noite?
    A PF deve acreditar no que diz um advogado de bandido?

  51. Paulo Fernandes

    -

    16/11/2013 às 18:03

    Lula, o Chefe, declarou que vê com bons olhos a prisão dos Mensaleiros, pois na eleição ninguém poderá usar a impunidade contra nós.Só enxerga ganhos políticos. Usou até o câncer politicamente.

  52. Gertonio Ferreira de Almeida

    -

    16/11/2013 às 18:00

    Que sabe se a Itália não aceita troca Pizzolato por Cesare Baptista

  53. Juquinha

    -

    16/11/2013 às 17:56

    PEDIRAM PARA A POLICIA FEDERAL TOMAR CONTA DE DUAS TARTARUGAS…UMA DELAS FUGIU

  54. Siará Grande

    -

    16/11/2013 às 17:54

    Reinaldo, sugiro um excelente negócio para o PT. Por que não trocar o Pizzolatto pelo Battistti?

  55. João Batista

    -

    16/11/2013 às 17:50

    Se ele não tinha passaporte, como entrou na Itália. Pilantra sabe cada truque!

  56. eli

    -

    16/11/2013 às 17:49

    TENHAM CERTEZA QUE TODO DINHEIRO DO BB QUE ELE ROUBOU ESTA LÁ, PAIS RICO É PAIS QUE CUMPRE PENA DO JUDICIARIO DONA DILMA.

  57. myrian dauer

    -

    16/11/2013 às 17:45

    o que é mídia empresarial?

  58. João Moura

    -

    16/11/2013 às 17:45

    É pessoal é melhor esquecer o PIZZA-Olato, pois o mesmo não vai ser extraditado e pode sim ingressar com base no Art. 5 do Tratado entre as duas nações com um pedido de julgamento, restaurando o processo na Itália, para buscar a Corte Interna-Americana e se obter ganho isso inferirá fortemente no processo AP-470 (Mensalão do PT) aqui no Brasil. Outra coisa é que se o Joaquim deixar o STF Merval aponta que desmoralizará suas decisões e os PTistas poderão falar mais grosso como julgamento político e de exceção entendem. Essa cobra ainda vai fumá. Não foi bom a fuga do PIZZA-Olato, portanto é melhor o esquecermos.

  59. Bruno

    -

    16/11/2013 às 17:42

    A “lógica” de sanatório dos petralhas que estão defendendo e saudando a ida de Pizzolato à Itália por um novo julgamento técnico e isento é incrível. Não há como não questionar: esse pessoal defendeu que o terrorista Cesare Battisti ficasse no Brasil porque lá na Itália o julgamento dele não foi técnico nem isento. Agora, no entanto, essa mesma Itália será capaz de fazer um julgamento técnico e isento de Pizzolato. Exemplo mais que claro do pensamento oportunista desse pessoal, brilhantemente definido como petralha pelo sr. Reinaldo.

  60. elguajiro

    -

    16/11/2013 às 17:41

    E por acaso o ptco vai querer o o pixxolato de volta?Vai que o cara endoida e entrega o chefão.Melhor elle longe pro ptco.

  61. Quaker

    -

    16/11/2013 às 17:38

    Estou aqui atento. A Globo News não noticiou se a aeronave já tenha chegado a Brasília. Pelo tempo já deveria ter pousado. Será que foram fazer uma escala em Cuba?

  62. Helder

    -

    16/11/2013 às 17:38

    Agora que a Itália dará o troco ao Brasil, depois que o STF negou a extradição do Cesare Battisti, provavelmente eles negarão a extradição do Pizzolato

  63. José M.

    -

    16/11/2013 às 17:36

    Noticias informam que ele entregou seus dois passaportes ao STF e entrou na Itália com documentos falsos. Será verdade? Isso deve ser crime na União Européia também, ainda que para possuidor de dupla cidadania. Há jornais italianos dando a noticia e esperamos que a foto do condenado fugitivo seja estampada em todos jornais italianos para que saibam que estão abrigando um foragido da justiça.

  64. Bia/RS

    -

    16/11/2013 às 17:33

    A rota de fuga dele faz todo o sentido…

  65. Antonio

    -

    16/11/2013 às 17:33

    Boa, Pizzolato. Aproveita agora para dizer toda a verdade e entrega definitivamente o Lula e o falecido Gushiken, além dos já condenados e dos outros envolvidos. Você terá uma nova chance de mostrar que ainda pode ser útil ao povo brasileiro.

  66. Paulo

    -

    16/11/2013 às 17:33

    Surpresos? Garanto que o único enganado foi o Cardoso”GARBOSO”pois o Pizzolato escafedeu-se há 45 dias devido a mídia empresarial …PEROBA nelles !!!

  67. Da silva

    -

    16/11/2013 às 17:33

    Pizolati o bandido condenado fugiu…onde estava a nossa briosa “puliça” federal???

  68. Homo Anômallus

    -

    16/11/2013 às 17:31

    “Impiastro na bota” Pizzolato é Condannato per corruzione in Brasile si rifugia in Italia per evitare l?estradizione
    http://www.corriere.it/esteri/13_novembre_16/condannato-corruzione-brasile-si-rifugia-italia-evitare-l-estradizione-e4125410-4ed5-11e3-80a5-bffb044a7c4e.shtml

  69. RONALDE

    -

    16/11/2013 às 17:31

    Advogado mentiroso esse, né não? Há quantos dias ele não falava com Pizzolato? Que bando!

    Oba! Temos presos políticos! Estamos nos igualando a Cuba e Venezuela, que progresso!

    Senhores, a frase correta é a seguinte: Oba! Temos políticos presos, estamos nos igualando às melhores democracias, que progresso!

  70. Regina

    -

    16/11/2013 às 17:30

    Vamos ver… As condições carcerárias na Itália devem ser bem melhores que aqui, não? Cadeia por cadeia, melhor cumprir pena lá, imagino eu. Então, o Pizzolato deve ter pensado: “azar se o julgamento na Itália for mais severo que aqui; pelo menos, vou cumprir pena num local decente.” Pois é, se o PT fosse mais previdente e menos egoísta, teria procurado melhorar as condições dos presidiários a fim de que pudessem cumprir penas com dignidade. Assim, se um dia a Justiça chegasse (como chegou), e os companheiros tivessem que passar uma temporada em cana, não ficariam com inveja de algum companheiro que conseguisse uma cela mais decente de onde ver o sol nascer quadrado…

  71. nena

    -

    16/11/2013 às 17:28

    Dona Marisa, a muda voz da sabedoria, já tinha falado da importância do passaposte italiano, lembram-se? Dizia ela que era para garantir o futuro dos filhos. Com isso e o exemplo do pizamacio os lulinhas juniores estão garantidos. Se a Itália decidir ser boazinha agora pode abrir uma creche para receber a fila de braso-italianos que surgirão por aí. Com o histórico que tem, é bem possível que, mais dia menos dia, a PF investigue a progressão geométrica dos bens dos novos eikes. É um tapa na cara dos descendentes de italianos com direito ao passaporte, que foi fornecido com intenções bem diferentes do uso que está sendo feito. Mas, sabe como é, né!, chegou nas mãos do pt, vira m… Aguardemos!

  72. Quaker

    -

    16/11/2013 às 17:27

    Ilustríssimo Sr. Joaquim Barbosa. Este Avião tem 50 lugares.
    De acordo com a periculosidade, o senhor acertou 12 bandidos e 38 policiais mais a tripulação. Estamos certos de que esta turma nunca fizeram o voo tão seguro.
    “Espero que nos procedimentos de praxe,tenha sido ditos a este (ilustres) passageiros que se eles não tivessem roubado tanto, teriam no mínimo direito a uma barrinha de chocolate, uma de cereais e um copinho com água.
    A empresa é pequena uma só aeronave. Por esta razão não será servido a bordo durante ao voo, quaisquer lanchinho como nos ricos serviços de bordo do antigo aéreo Lula, que estavam acostumados a usarem graciosamente. O povo brasileiro e o comandante agradecem as suas presenças a bordo desta aeronave. Aqueles que ainda tiverem aparelhos eletrônicos tais como tabletes, celulares e pulseiras, só as pulseiras estão liberadas para uso. Boa viagem.

  73. bb

    -

    16/11/2013 às 17:26

    onde estava o ministro da justica, dormindo?ELE ira pedir ao amigo que retorne?
    O ministro tem contas a ajustar com o stf, pelo menos por omissao, negligencia ou desidia.
    deve pedir demissao na segunda, pela manha

  74. RONALDE

    -

    16/11/2013 às 17:26

    Advogado mentiroso esse, né não? Há q

  75. Brilhou no céu da pátria...

    -

    16/11/2013 às 17:26

    Acabei de receber a pizza PIZZOLATO ITALIANA. Por ser a primeira veio como cortesia. Uma parte é com banana a outra com calabreza com as cores da bandeira da Itália.

  76. Marco Felix

    -

    16/11/2013 às 17:22

    Nós que ficamos com o terrorista Italiano e o estamos sustentado por aqui. Agora a Itália vai servir pizza à esse corrupto brasileiro e a conta será paga com o nosso dinheiro roubado. Eta Brasil.

  77. Adilson Brilhante

    -

    16/11/2013 às 17:16

    Esse Pizzolato fez parte de um governo que diz que a Itália não tem condições democráticas de julgar. Agora é o Brasil que persegue anjinhos e a Itália passa a ser democrática, justa e onde se cumpre a lei.

  78. Jefferson Alcantara

    -

    16/11/2013 às 17:15

    Aliás, mesmo se o Pizzolato estivesse numa França ou numa Alemanha, seria difícil a sua captura pela Interpol. O Battisti morou por vários anos em Paris e os franceses negaram sua extradição à vizinha Itália. O Cacciola foi pego em Mônaco porque aquele principado não faz parte da União Européia. Ou se ele fosse à Suíça, essa também uma nação extra-européia. Isso vai dar o que falar.Acho melhor esquecer o Pizzolato.

  79. R Q

    -

    16/11/2013 às 17:12

    A cara do PT. Bandidos, fugitivos e dão apoio a terroristas.

  80. Tonio Cunha

    -

    16/11/2013 às 17:09

    Agora a Itália pode mostrar ao Brasil como uma nação democrática age, devolvendo ao Brasil este criminoso. Diferente do governo Lula que deu asilo politico a um assassino condenado na Itália, Cesare Baptisti.

  81. Tonio Cunha

    -

    16/11/2013 às 17:07

    Já repercute na Itália a fuga do mensaleiro do PT.

    “Condannato per corruzione in Brasile
    si rifugia in Italia per evitare l’estradizione”

    http://www.corriere.it/esteri/13_novembre_16/condannato-corruzione-brasile-si-rifugia-italia-evitare-l-estradizione-e4125410-4ed5-11e3-80a5-bffb044a7c4e.shtml

  82. Anónimo

    -

    16/11/2013 às 17:07

    SILVIO – 16/11/2013 às 13:18: Alguém lá precisa de passaporte para entrar no Paraguai?

  83. Anónimo

    -

    16/11/2013 às 17:03

    Achille Lollo vem para o Barsil e cria um partido político. Cesare Battisti vem para o Brasil e dá conferências. O que fará na Itália um militante profissional brasileiro?

  84. Anónimo

    -

    16/11/2013 às 17:00

    Paulo Marcelo Farias Moreira – 16/11/2013 às 16:53: Bem lembrado! Mas comunista é assim mesmo, não tem compromisso com a verdade.

  85. Anónimo

    -

    16/11/2013 às 16:58

    Na prática, a Itália se livrou de um terrorista incendiário e o Brasil se desfez de um operador comunista.

  86. luis

    -

    16/11/2013 às 16:57

    Legado petista: Battisti no Brasil e Pizzolato na Itália.

  87. Jefferson Alcantara

    -

    16/11/2013 às 16:56

    Pessoal, não há a mínima chance do Pizzolato ser extraditado para o Brasil. Mesmo se a Dilma o implorasse ao governo italiano. Pizzolato é um cidadão italiano para todos os efeitos e somente ele poderia se entregar de livre e expontânea vontade às autoridades brasileiras. A Itália não pode fazer “trocas” de seres humanos à sua vontade. Ainda é democracia. A única coisa que poderia acontecer seria o Pizzolato botar os pés FORA do territòrio italiano, na França, numa Alemanha e a Interpol o prendesse. Não creio que ele dará esse vacilo como o Cacciola.

  88. Claudio

    -

    16/11/2013 às 16:55

    Mais fácil que tirar pirulito da bica de criança!

  89. Paulo Marcelo Farias Moreira

    -

    16/11/2013 às 16:53

    Como é?
    [...]decidi consciente e voluntariamente fazer valer meu legítimo direito de liberdade para ter um novo julgamento, na Itália, em um Tribunal que não se submete às imposições da mídia empresarial[...]
    O PT sempre disse que na Itália não há essa possibilidade e por isso Cesare Battisti fugiu de lá e nós não devolvemos para não cometermos injustiça.

  90. Quaker

    -

    16/11/2013 às 16:53

    Diogo Mainard.
    Os petralhas não lhe esquecem. São doidos para serem seus vizinhos.
    Está praga agora irá montar uma célula na Itália.

  91. ana1973

    -

    16/11/2013 às 16:53

    Marcio, às 16:32, sugeriu que o governo deveria propor a troca do Pizzolato pelo Cesare Baptisti. Boa proposta. Se o governo fizer isso demonstra que acata a Lei e a Constituição. Se não fizer (o que é provável) mostra cabalmente que sua “marca” é a defesa dos corruptos, dos assassinos, enfim, criminosos de toda espécie.

  92. Anónimo

    -

    16/11/2013 às 16:52

    Se um dia o Brasil se tornar um país de fato republicano, não existirá mais um banco estatal como o Banco do Brasil a abrigar militantes profissionais como o henrique pizzolato.

  93. Andief

    -

    16/11/2013 às 16:50

    Zé Dirceu não necessitaria da cidadania cubana para vazar pra ilha, já é cubano honorário há séculos. Não o fez – e nem vai fazer! – porque não é trouxa: mesmo agraciada com um (hum,1) centésimo de estrela pela Associação Hoteleira, a Papuda tem um padrão de atendimento ao cliente que enfia de mil a zero naquele oferecido no paraíso dos barbudos-charuteiros.

  94. Renato Alves Teixeira

    -

    16/11/2013 às 16:49

    PROCURA – SE FORAGIDO
    Henrique Pizzolato, ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, condenado a 12 anos e sete meses de prisão por sua participação no esquema do mensalão.
    RECOMPENSA
    Uma nota de R$3,00

  95. Vit

    -

    16/11/2013 às 16:48

    Se a Justiça da Itália resolver investigar profundamente o mensalão e participação de Pizzolato, os detalhes poderão ser um filme de terror ou não!Pizzolato jogou pelo tudo ou nada?Fugiu numa boa.Caramba.

  96. neil ferreira

    -

    16/11/2013 às 16:45

    Na sua nota (nota `imprensa, não nota do cofre esbulhado do BB), Pizolato afirma que quer ser julgado na Italia, cidadão italiano que também é.
    Exige o mesmo sistema de Leis que condenou o notório assassino Cesare, homiziado no Brasil e no Brasil por decisão monocrática do Demiurgo dos Palanques.
    Se condenado lá, Pizolato poderá abrigar-se no Brasil com o bolso cheio de notas (à imprensa) ?

  97. peralta

    -

    16/11/2013 às 16:44

    A casa começou a cair , falta o chefe. Vamos trocar o Pizolatto pelo Batistti e levar o Tarso de brinde….

  98. Raissa Pedra

    -

    16/11/2013 às 16:44

    Reinaldo e companheiros, boa tarde.
    Alguém por acaso pode informar como foi a noite na PF de Genoíno e Dirceu? A dos brasileiros éticos foi muito bem obrigado, graças ao grande e destemido Joaquim Barbosa. Até quando, é uma incógnita, mas valeu pela cara dos presidiários. Ainda estou tentando entender, pois acreditava que tal não aconteceria, mesmo que fosse por uma noite…
    Não me lembro o nome, mas alguém deste Blog já tinha cantado a bola dessa fuga, citando inclusive a Itália. Etá bola de cristal eficiente, ou será um grande conhecedor da ineficiência da PF em determinadas circunstâncias? Quando se trata de pé de chinelo, são precisos…

  99. Anônimo

    -

    16/11/2013 às 16:44

    Que cuidem do pedófilo que hoje está pertinho do Paraguai e qualquer hora foge também.

  100. Silva

    -

    16/11/2013 às 16:42

    Corrupto, ladrão, covarde.
    Todos já sabiam – houve um aviso prévio com sua anterior “viagem de emergência” e nem assim o prenderam. E seus bens, foram bloqueados ? A aposentadoria cancelada ? O ministro da justiça tomará medidas legais ?
    Pelo menos os outros agiram como homens e não como esse patife covarde.

  101. Mário

    -

    16/11/2013 às 16:42

    Pizzolato , bem que poderia entregar lá na Itália o Nome, RG , e CPF do chefão do esquema .

  102. petralha,já nem tão, soltinho de mello

    -

    16/11/2013 às 16:40

    Como já disse por aqui, o Barvosão deveria decretar a prisão na segunda-feira , para que o assunto fosse tratado no jornal nacional e todo o povão que está na praia neste final de semana pudesse ver.Mas tem nada não, imagino que o fantastico, que não tem a mesm audiencia do JN vai dar uma materiazinha que seja sobre o assunto.O problema é que na hora do fantastico o povão tá na estrada, engarrafado na volta pra casa.Mas o Barbosãoi deve ter tido seus motivos e medo da bandidagem fugir , como fez o pizzolato…Mas em 2014 se o candidato da oposição não usar tudo isto para derrotar o prtido da bandidagem , babau. Se for o Jose Serra , de quem eu gosto, mas não sabe disputar eleição contra o pt, aí então é que já era..Se for o Aecio espero que ele tenha bolas para detonar com a bandidagem , mostrando tudo isto ao povão.Um bom marketeiro deitaria e rolaria com todo este material, mas em se tratando do psdb, tenho minhas duvidas.vamos ver…

  103. Quaker

    -

    16/11/2013 às 16:40

    UMA PERGUNTINHA SÓ. Este avião está com tanque cheio ou 1/4 de tanque? Os pilotos e policiais estão com os seus devidos paraquedas dotado inclusive de paraquedas reservas? Sim? Ah! Então tudo bem boa viagem…

  104. Renato Alves Teixeira

    -

    16/11/2013 às 16:39

    Como o Ministro Marco Aurélio comentou se o Presidente do STF Ministro Joaquim Barbosa cochilasse esperando passar o feriado não seria só o Pizollato que iria se mandar do país. É bem provável que a debandada fosse geral.Dirceu e Genoíno para Cuba, e os demais para Venezuela. Só quem ia ficar seia o delator Roberto Jeferson na sua pacata Levy Gasparian.

  105. petralha,já nem tão, soltinho de mello

    -

    16/11/2013 às 16:37

    Se eu fosse o marco valerio , dedurava o lula da silva logo de uma vez, só de raiva ,porque o pizzolato se mandou pra italia, não pode ser deportado e ainda vai viver nababescamente com os 170 milhoes que faturou, já o Marco Valerio vai pegar 30 anos ,”só” levou 40 milhoes e ainda vai ter que devolver…ah, coitado ! CONTA TUDO MARCO VALERIO, A CASA CAIU!

  106. ZM

    -

    16/11/2013 às 16:37

    É o típico petistazinho …: criminoso, quadrilheiro LADRÃO, corrupto, fujão e covarde.
    É o fim do partido que quis tornar o Brasil uma sucrusal de Cuba. PT NUNCA MAIS!! MOFEM NA CADEIA, CIMINOSOS! FORA DILMA.., LLULA…, E O RESTO DA CORJA.

  107. Quaker

    -

    16/11/2013 às 16:35

    Que tal ROSEMERIE como Jáeramoça?

  108. petralha,já nem tão, soltinho de mello

    -

    16/11/2013 às 16:34

    O “PIZZA” fugiu para a Italia e não poderá ser deportado, por ter cidadania Italiana, também…..Lembro aos incautos que tem mais gente proxima aos mensaleiros e seu chefe , mudinho agora, que tbm tem cidadania Italiana.CeRTO, LULA DA SILVA?

  109. Quaker

    -

    16/11/2013 às 16:33

    Por enquanto quem vai no acento do Lula na janela? Os demais são corredor. Mineiro não é VIP? São os últimos a embarcarem?

  110. Márcio

    -

    16/11/2013 às 16:32

    Acho que o governo brasileiro poderia fazer uma proposta ao italiano: trocar Pizzolato por Cesare Battisti.

  111. Quaker

    -

    16/11/2013 às 16:29

    Ironia do destino? Lula comprou este avião para a PF. Jamais imaginou que os petralhas seriam assíduos passageiros.
    Clientela selecionada só tem primeira classe.Já fazem jus ao plano FIDELIDADE.

  112. josé

    -

    16/11/2013 às 16:26

    João Neto – 16/11/2013 às 15:40, mesmo que quisesse, a Itália não poderia extraditar o Pizollato, pois ele tem nacionalidade italiana. Ele fugiu por isso. O Brasil enviará o processo para lá e a justiça italiana poderá executar a condenação lá mesmo, mas jamais envia-lo ao Brasil. Pizollato, é o Batisti às avessas. Agora resta saber se a Itália vai executar a condenação para se vingar do Lula pela libertação do Batisti ou se vai lavar as mãos como fez o STF nesse mesmo caso.

  113. Quaker

    -

    16/11/2013 às 16:23

    Será que irão para Brasília ou Cuba. Já vi algo assim nos anos 60/70.

  114. Augusto

    -

    16/11/2013 às 16:23

    Diogo Mainardi terá nova vizinhança na Itália.
    .
    Coitado do Diogo!

  115. Quaker

    -

    16/11/2013 às 16:22

    ESTE AVIÃO DA PF NÃO PODERIA SER O AéRO DILMA/LULA JÁ QUE É DO PT?

  116. Jotinha(ES)

    -

    16/11/2013 às 16:21

    Dizem que o “PR” da Rosemary Noronha, o maior beneficiário dos mensalões, tem cidadania italiana. Também dizem por aí que “o cara” está enrolado na Justiça nesse caso do mensalão, essa falcatrua que comprou consciências de “pralamentares” para que votassem na aprovação da “reforma previdenciária” do PT. Por falar nisso, agora que foi confirmado oficialmente que houve mensalão, aquela “reforma” não está sob suspeita? É válida a votação viciada?

  117. Augusto

    -

    16/11/2013 às 16:21

    Brincadeiras à parte, Pizzolato não pode ser trocado por Battisti, pois este já teve concedido, em definitivo, o direito de permanecer na Banânia e, aquele, é italiano nato (pelo critério sanguíneo), ou seja, não pode ser extraditado para o Brasil.
    .
    Nossa esperança é a de que, tal como Cacciola, Pizzolato resolva assistir a uma partida de tênis em Mônaco e seja capturado fora do território italiano.

  118. Quaker

    -

    16/11/2013 às 16:20

    Eu gostaria de ser extraditado deste país. (NÃO COMO LADRÃO PORQUE NÃO SOU). Poderia ser uma forma de ficar longe desta quadrilha de petistas que assola o Brasil inteiro. Me sentiria muito bem com minhas raízes europeia. Aquele que souber, como ser extraditado me dê as dicas. Não preciso de ajuda financeira, política ou religiosa. Tenho oque preciso CARATER.

  119. brasileiro indignado

    -

    16/11/2013 às 16:20

    Pizzolatto por Batisti. Uma troca justa.

  120. Evilasio Setti

    -

    16/11/2013 às 16:20

    Assim agem os COVARDES.
    Mesmo sabendo que a ” prisão” dos parceiros do evadido não passa de uma alegoria, comprova que nosso país é o paraiso dos Marginais.
    A policia federal está de férias????
    O Marginal evadido, simplesmente embarcou na aéronave e foi pra Italia???
    Hummmmmmmmmmmmmmm,,,m,

  121. Levi

    -

    16/11/2013 às 16:19

    Quanto vale um Pizzolatto? Resposta, um Battisti e um Achille Lolo. Troca-troca já!

  122. marina

    -

    16/11/2013 às 16:19

    esse dr Marthius deveria ser preso como cúmplice na fuga.
    no mínimo.

  123. Jorge babadopulos

    -

    16/11/2013 às 16:19

    Espero q a Itália não de guarida a um criminoso comum, q assaltou os cofres públicos, e o extradite para cumprir sua pena no Brasil.

  124. Levi

    -

    16/11/2013 às 16:18

    Mas justo para a Itália, terra do Battisti e do Achille Lolo? Impressionante!

  125. Iber Vasconcelos Jr.

    -

    16/11/2013 às 16:18

    Tio Rei;

    Apoio a Maria e os demais: vamos propor a Itália a troca do Pizzolato pelo Battisti…

  126. Marcondes

    -

    16/11/2013 às 16:16

    Isso tem um cheiro de armação. Esse Pizzolatto já tinha ‘preparado a cama’ dele há muito tempo. Com uma aposentadoria de 13 mil reais, o complemento de uma bela PREVI, mais algumas economias e cidadania italiana, só falta o governo daquele país não ter tratado de extradição com o Brasil e algum ‘criminoso’ de lá estar morando aqui com amparo do governo. É a mesma história daquele que ‘para burro só faltam as penas’.

  127. Didi

    -

    16/11/2013 às 16:15

    Fuga do Pizzolato se resolve com barganha. Battisti lá, Pizzolato cá, e não se fala mais nisso.

  128. Viana

    -

    16/11/2013 às 16:15

    Acho mais fácil ele está em Cuba, Venezuela, Irã e mais alguns paisecos amigos do PT. Não acredito que encontrem ele na Itália. Se ele quis fugir mesmo, para a Itália, país democrático, é que não foi, nem está.

  129. PTralhas em Pânico

    -

    16/11/2013 às 16:14

    …a Itália já tem o que negociar com a justiça brasileira, para receber o terrorista Batistt.
    Gol de letra contra o apedeuta …e chefe dos mensaleiros.

  130. Quaker

    -

    16/11/2013 às 16:12

    O advogado do Pizzolato disse que não sabia que ele estava foragido na Itália. Ele afirmou que soube pelos noticiários. Aprendeu com Lula não sabe de nada não viu nada. E por não saber de nada não confessa nada.
    “estou sentindo que este advogado levou um cano do Pizzolato.”
    Bandido que dá uma volta em advogado, tem 100 anos de perdão na Itália…

  131. Silvinha

    -

    16/11/2013 às 16:08

    PIZZOLATO fugiu e agora é uma pedrinha no sapato da petezada…
    A fuga vai render uma miríade de reportagens e colocará o PT na capa da mídia por muito tempo.
    E isto é bom para a democracia, o povo não vai esquecer da roubalheira do PT do Lula e vai votar em 2014 com tudo na cabeça.
    O “estamos juntos” do Lula será só uma piada de mau gosto, na verdade ele, como covarde que é, não vai e não pode fazer nada para os trancafiados, vai mesmo é viver a sua liberdade e usufruir do bem bom que a sua fortuna lhe
    proporcionou…
    Lula nem lembra mais que foi operário.

  132. Augusto

    -

    16/11/2013 às 16:07

    Proponho uma troca:
    .
    A gente manda o Battisti pra lá e eles mandam o Pizzolato pra cá, que tal???

  133. joao couvert

    -

    16/11/2013 às 16:07

    Se ele for esperto, acho que não vai querer fazer turismo em Monaco, como é o caso de Salvatore Cacciola.

  134. carla

    -

    16/11/2013 às 16:04

    onde está a oposição?! o sen. Álvaro Dias q é muito macho deu uma ótima declaração. o Serra apareceu? o governador faltou ontem no twitter. estou ficando meio cansada da moleza do PSDB….

  135. marina

    -

    16/11/2013 às 16:04

    aviso ao G1/ Globonews ..parem de ser politicamente corretos e digam : ele FUGIU !

  136. JORGE NARRAH

    -

    16/11/2013 às 16:01

    .
    EU ADOREI ESSA NOTÍCIA , TÔ MORRENDO DE RIR – RSRSRS…QUE COISA LINDA , MARAVILHA , BELEZA PURA…( É ISSO PIZZOLADO , VC TÁ CERTO MESMO – MUITO BEM , AGORA SÓ FALTA JOGAR NO VENTILADOR…KKK…HEHEHE…RSRSRS…

  137. gottardello

    -

    16/11/2013 às 16:01

    Pizzolato foi com passaporte falso.

  138. Brilhou no céu da pátria...

    -

    16/11/2013 às 16:00

    Tenho um amigo que possui uma pizzaria. Acabei de telefonar para ele sugerindo que fosse incluída no cardápio uma pizza de nome PIZZOLATO ITALIANO. Ele gostou da idéia e adiantou que vai ter no tempero um molho verde e explicar no cardápio que significa os R$ 73 milhões desviados do BANCO DO BRASIL/VISA por um Italiano disfarçado de Brasileiro vermelho.

  139. JORGE NARRAH

    -

    16/11/2013 às 15:58

    .
    OS PETISTAS DEVEM ESTAR SE BORRANDO , IMAGINEM SE ESSE CARA ABRE O BICO…( ELE DEVE VALER UM BILHÃO DE REAIS NO MÍNIMO ) VAI LEVAR TODO O DINHEIRO QUE O DIRCEU , O LULA E O LULINHA NOS ROUBARAM …RSRSRS…

  140. MAiakovski

    -

    16/11/2013 às 15:57

    Que meigo!! Quer dizer então que ele passou pelas fronteiras abandonadas do Brasil. Dilma culpada dessa esculhambação. OAB é ético isso? Porque os outros também não fugiram, essa história tá muito esquisita.

  141. Maria

    -

    16/11/2013 às 15:57

    Poderiam troca-lo pelo Battisti…

  142. marina

    -

    16/11/2013 às 15:56

    manchete do G1 agora: Pizzolato fez saída clandestina do país..

  143. JORGE NARRAH

    -

    16/11/2013 às 15:50

    .
    BELEZA , ELE OGARA VAI EXTORQUIR O PT PARA NÃO FALAR TUDO O QUE SABE , NÃO SÓ DO MENSALÃO ( ESPERO Q O PT NÃO PAGUE ) .
    .
    …RSRSRS… ( É ISSO PIZZOLATO , VALEU , BELEZA ), AGORA METE A LÍNGUA NOS DENTES E ENTREGA TUDO , NOTADAMENTE O CEO-LULADRÃO-MOR )

  144. Jotinha (ES)

    -

    16/11/2013 às 15:50

    Se tivesse roubado uma galinha, estaria atrás das grades há muito tempo. Como é parceiro petralha, leia-se: sabe dos podre$ podere$ petista$, conseguiu sair (em circunstâncias suspeitas) do Brasil, pegou um avião no Paraguai e se mandou para a Itália. Estou imaginando aqui com meus botões. Enquanto o avião sobrevoava solo brasileiro, ele dava uma banana pela janelinha e cantava “Brasil, mostra a sua cara!”. Trazer esse meliante de volta nunca foi uma questão de honra para a governanta de araque. Para ser herói do PT tem roubar muití$$imo…

  145. Francisco D.V.Filho

    -

    16/11/2013 às 15:50

    O bandido que surrupiou mais de 70 milhões do fundo VISANET, do Banco do Brasil, fugiu pra Itália. Acha ele que os italianos não o devolverão como Lula fez com o terrorista Battisti. Pizzolato brevemente estará aqui na papuda. Todos esses cínicos falam em um novo julgamento, que os absolva dos crimes que cometeram.Esse julgamento foi injusto, sim, mas pelo voto SUSPEITÍSSIMO do ministro Tóffoli, petista de longas datas, que deveria ter se julgado impedido de votar. Com o voto dele, Dirceu, Genoino, JP Cunha e Delúbio terão direito a essa vergonha de embargos infringentes, recurso que pobre não tem direito. Bandidos, deviam todos ser encarcerados em regime fechado!

  146. Quaker

    -

    16/11/2013 às 15:49

    Não se esqueçam que Dilma pode até ter cidadania Búlgara.

  147. Roberto Silva 51 RJ

    -

    16/11/2013 às 15:48

    O Brasil poderia propor através do Itamaraty, a troca de prisioneiros: Pizzolato x Battisti.

  148. Anónimo

    -

    16/11/2013 às 15:48

    A Italia poderia dar o exemplo de como se faz e prender ele por uns 30 anos.

  149. Anónimo

    -

    16/11/2013 às 15:46

    A Italia adora nois. Abrigamos seus marginauis e exportamos ois nossos para eles, kkkkk.

  150. Ex-marxista

    -

    16/11/2013 às 15:45

    Será que esse cara saiu mesmo do Brasil? E se ele estiver tentando sair agora?

  151. Quaker

    -

    16/11/2013 às 15:45

    Vamos ver por quantas horas a “Nova República Brasileira”irá durar.

  152. Adriese

    -

    16/11/2013 às 15:45

    “”"”Pizzolato, grande imbroglione! – 16/11/2013 às 15:35
    Italia, la solidarietà e la fraternità con tutti i loro discendenti mafiosi!
    La nidiata di vero capo Mensalão ha anche doppia cittadinanza.”"”

    CIDADÃO !
    SOU TBEM CIDADÃO ITAIANO E LHE ASSEGURO QUE NOS ITALIANOS ODIAMOS A MAFIA ASSIM COMO ODIAMOS A ESTES COMUNISTAS !
    NAO TEMOS CULPA DO MENSALAO BRASILEIRO !
    NESTA HISTORIA, CASO QUEIRA SABER, ELE ENFRENTARA AQUI AS MESMAS ACUSAÇÕES QUE NO BRASIL E AINDA POR CIMA AS PENAS SOA MUITO MAIORES E O PROCESSO BEM MAIS RAPIDO !
    SAO VOCES BRASILEIROS QUE NOS DEVEM POR CONTA DE BATTISTI !

  153. Quaker

    -

    16/11/2013 às 15:44

    O circo da PF está ficando sem graça. Não m houve nenhum estardalhaço como nas outras prisões. O gerente do circo é do PT também. Óbvio que não estão fazendo essas prisões dentro do regimento. Sem algemas, sem bagagens dos prisioneiros. Parece que já sabem que irão voltar para casa em algumas horas.

  154. Moacyr Francisco

    -

    16/11/2013 às 15:43

    Logo na Itália, aquele país fascista que queria fazer picadinho do cumpanhero Battisti? Que tal uma troca entre os condenados? Talvez no fundo ele saiba por quem o coração do PT balança mais.

  155. João Neto

    -

    16/11/2013 às 15:40

    Será que a extradição do Pizzolato, a Itália vai devolver na mesma moeda o modo que o Brasil agiu na caso do terrorista Cesare Batista!!!

  156. Maria Jose

    -

    16/11/2013 às 15:39

    Vai viver com o dinheiro que roubou?

  157. Adelinha Aguiar

    -

    16/11/2013 às 15:37

    Pizzolato FUGIU para a Itália e NINGUÉM tem interesse em sua extradição, a não ser os brasileiros honestos, pagadores de impostos!
    O Governo italiano irá se vingar do governo brasileiro, SE receber um pedido de extradição, o que duvido muito que Dilma o fará!!!
    E alguém aí duvida que os outros em regime semi-aberto não irão fugir, também?

  158. Pizzolato, grande imbroglione!

    -

    16/11/2013 às 15:35

    Italia, la solidarietà e la fraternità con tutti i loro discendenti mafiosi!
    La nidiata di vero capo Mensalão ha anche doppia cittadinanza.

  159. Ex-marxista

    -

    16/11/2013 às 15:35

    Um bom troco que a Itália poderia dar seria julgá-lo e condená-lo à mesma pena. Hehehe

  160. chagas

    -

    16/11/2013 às 15:34

    A cana desses meliantes deveria ter acontecido em 2012, além disso temos que escutar juristas pró petista falando que JOAQUIM BARBOSA PRECIPITOU AO DECRETAR A PRISÃO DOS MENSALEIROS, POIS ELES NÃO REPRESENTAM RISCOS. Ora, os caras desviaram bilhões e com isso muitas pessoas morreram, por não ter essa grana aplicada na saúde e outros. A cana do chefe da quadrilha foi pequena em relação aos seus comparsas…

  161. José Paulo

    -

    16/11/2013 às 15:33

    Puxa vida, que bandido sem palavra. Não se pode confiar em mais ninguém. Ora vejam. A polícia ficou esperando que o elemento se apresentasse. Me lembrei de Olavo de Carvalho quando diz:” Quanto mais longe se olha o Brasil, mais se vê que não é um país: é um hospício. Um hospício sem médicos, administrado pelos próprios loucos que se imaginam médicos”.

  162. felipe

    -

    16/11/2013 às 15:33

    Esse só volta se quiser. A Itália não extradita cidadãos Italianos. Vamos aguardar para ver qual será a posição da Dona Dilma neste caso.

  163. CW

    -

    16/11/2013 às 15:27

    Brasil 1 X 1 Itália. Xeque-mate! Dai a Cesare o que é de Cesare, e a Henrique o que é Henrique!

  164. Paulo Bento Bandarra

    -

    16/11/2013 às 15:25

    Outro que fugiria é o Capo di tutti i capi, O CHEFE, cuja esposa já avisou no início do Governo que poderia precisar da sua dupla cidadania.

  165. BOB

    -

    16/11/2013 às 15:22

    Como diria …, o Brasil não tem “autoridade moral” para pedir a extradição de quem quer que seja. E agora, dilma? Vai fingir que não é com você?

  166. Paulo Bento Bandarra

    -

    16/11/2013 às 15:21

    Ele tá certo. O Cesare Battisti não foi condenado lá e libertado aqui pelo Lewandowski?

  167. Ike

    -

    16/11/2013 às 15:20

    Aguardo com interesse a declaração do senador Eduardo Suplicy….Todo mundo merece rir um pouco….

  168. Edvaldo Nunes

    -

    16/11/2013 às 15:17

    Henrique Pizziolato vc é a prova viva que o crime compensa mesmo no Brasil. Resta agora a esse foragido lutar na Itália por uma revanche contra no terrorista Batisti.

  169. Fabio Tenca

    -

    16/11/2013 às 15:16

    Estava na cara que isso iria acontecer. Pizzolato já havia dado sumiço em outras ocasiões. Sempre achei que seria isso mesmo que ele faria. Agora quero ver com que cara as autoridades brasileiras pedirão extradição do espertalhão depois do vexame que nos prestamos no caso de Battisti. Essa fuga só demonstra quão competente é nossa “inteligência”. Ninguém, ás vésperas do fim do julgamento, monitorava os movimentos do camarada? Coisa mesmo de republiqueta bananeira.

  170. Teresa

    -

    16/11/2013 às 15:15

    E agora a Itália é apta a julgar crimes cometidos no Brasil por brasileiros? E não é apta pra julgar o italiano Cesare Battisti? Esses PTralhas são mesmo sem limites. A cara de pau dessa gente merece estudo.

  171. Carlos Alberto

    -

    16/11/2013 às 15:15

    A gente devia mandar o Tarso Genro negociar com os italinos a “devolução” do criminoso.

  172. João Luiz

    -

    16/11/2013 às 15:15

    Esse é o risco que corre o Pizzolato, pois o PT que afirmou que a justiça Italiana era parcial e injusta, agora se for julgado na Itália, como ele quer, poderá pegar 20 anos de cadeia.

  173. Jefferson Alcantara

    -

    16/11/2013 às 15:14

    O Pizzolato fujindo para a Itália, pode ser um problema para o STF brasileiro. Ele já mencionou até o caso daquele senador boliviano refugiado no Brasil. Pizzolato diz que quer ser julgado como cidadão italiano, na Itália e por um tribunal italiano que, possivelmente, pode dar “o troco” ao Brasil, pelo caso Battisti. É bom lembrar que o Battisti não tinha cidadania brasileira. O Pizzolato tem a cidadania italiana e, também, da União Européia. Vamos aguardar…

  174. yumeva

    -

    16/11/2013 às 15:09

    Exatamente, Delcimar(15:45); algemam empresárioscom problemas no fisco e conduzem gentilmente estes bandidos.

  175. haroldo

    -

    16/11/2013 às 15:09

    A propósito, vão raspar a cabeça dos que estão presos? Vão revista-los todos os dias, inclusive os furicos, como costumam fazer com outros presos?

  176. marina

    -

    16/11/2013 às 15:08

    segundo a Globonews, ele viajou ilegalmente para a Itália.

  177. yumeva

    -

    16/11/2013 às 15:07

    Hora da vingança do caso Batisti: devolvam Pizzola

  178. haroldo

    -

    16/11/2013 às 15:07

    Como não lembrar do terrorista italiano homiziado no Brasil?

  179. elguajiro

    -

    16/11/2013 às 15:06

    Bem ,se o cara for pego deveria ter a pena dobrada.É interessante, o pixxxolato um mero pau mandado pegou mais cadeia que o zé maligno, o sub chefe, já o verdadeiro chefão continua livre fabricando poste.he he he .(Se o zé era inocente,conforme diz,pq foi posto na rua sob ordem do bob jeff?Que imjustiça,não?

  180. Adriese

    -

    16/11/2013 às 15:06

    E JÁ SAIU NOS JORNAIS DA ITALIA…ESTAO RINDO MUITO POR LÁ !
    TIPO : “E AGORA JUSTIÇA DO BRASIL ?E AGORA LULA?”…MAS SAO UNANIMES EM DIZER – MESMO A ESQUERDA ITALIANA- QUE NAO FARÃO O PAPELAO QUE LULA E O STF FIZERAM NO CASO BATTISTI AFINAL “NON SIAMO UNO PAESE DI TERZO MONDO !”…HA-HA-HA-HA !
    Corriere della Sera > Esteri > Condannato per corruzione in Brasile si rifugia in Italia per evitare l’estradizione
    IL CASO DI HENRIQUE PIZZOLATO
    Condannato per corruzione in Brasile
    si rifugia in Italia per evitare l’estradizione
    L’ex direttore marketing del Banco do Brasil spera di evitare l’estradizione grazie al doppio passaporto

    Brasile 7
    Esteri 135
    NASCONDI
    Henrique Pizzolato, ex direttore marketing del Banco do Brasil
    Henrique Pizzolato, ex direttore marketing del Banco do Brasil
    RIO DE JANEIRO – Adesso è l’Italia a trovarsi una grana con un latitante fuggito dal Brasile. Nella giornata della grande retata di politici e manager per un vecchio scandalo di corruzione (il cosiddetto «mensalão», esploso nel 2005), si è appreso che uno dei grandi imputati è rifugiato nel nostro Paese. Si tratta di Henrique Pizzolato, ex direttore marketing del Banco do Brasil: come si intuisce dal nome è discendente di emigrati e ha il doppio passaporto. Il che lo dovrebbe mettere al riparo da una richiesta di estradizione da parte della giustizia brasiliana. Pizzolato deve scontare una condanna definitiva a 12 anni e 7 mesi per corruzione e riciclaggio di denaro. Secondo i giudici, ha avuto un ruolo importante nei finanziamenti a partiti e deputati che il governo Lula, primo mandato, organizzò per assicurarsi i voti che gli mancavano in Parlamento.

    ARRESTI – Lo scandalo, giunto solo adesso alla fine del suo lungo inter processuale, ha portato dietro le sbarre in questi giorni il braccio destro e primo ministro di Lula, José Dirceu, e l’allora segretario del partito dei lavoratori, José Genoino. Tutti gli imputati sono stati arrestati o si sono presentati spontaneamente alla polizia tranne Pizzolato. L’ex manager sarebbe in Italia da almeno un mese e mezzo, dopo aver lasciato il Brasile via terra. Dal Paraguay, probabilmente con un documento falso, ha poi varcato l’oceano. Pizzolato ha già fatto sapere che la cittadinanza italiana gli concede il diritto a un nuovo processo nel nostro Paese, «come stabilito dai trattati bilaterali» e «lontano dagli interessi dei poteri forti nei mass-media brasiliani».

    BATTISTI – Nel recente passato, il banchiere brasiliano Salvatore Cacciola, ricercato per un crac, riuscì a vivere tranquillamente a Roma per qualche anno grazie al doppio passaporto. Venne arrestato e poi estradato in Brasile solo perché colto dall’Interpol in vacanza a Montecarlo. Stavolta la latitanza di Pizzolato potrebbe essere ancora più tranquilla, si fa sapere in ambienti giudiziari, perché sulla vicenda non potrà che pesare la lunga battaglia perduta dall’Italia sull’ex terrorista Cesare Battisti, mai riconsegnato dal Brasile.

    16 novembre 2013
    © RIPRODUZIONE RISERVATA
    Esplora il significato del termine: Corriere della Sera > Esteri > Condannato per corruzione in Brasile si rifugia in Italia per evitare l’estradizione
    IL CASO DI HENRIQUE PIZZOLATO
    Condannato per corruzione in Brasile
    si rifugia in Italia per evitare l’estradizione
    L’ex direttore marketing del Banco do Brasil spera di evitare l’estradizione grazie al doppio passaporto

    Brasile 7
    Esteri 135
    NASCONDI

    Henrique Pizzolato, ex direttore marketing del Banco do Brasil
    RIO DE JANEIRO – Adesso è l’Italia a trovarsi una grana con un latitante fuggito dal Brasile. Nella giornata della grande retata di politici e manager per un vecchio scandalo di corruzione (il cosiddetto «mensalão», esploso nel 2005), si è appreso che uno dei grandi imputati è rifugiato nel nostro Paese. Si tratta di Henrique Pizzolato, ex direttore marketing del Banco do Brasil: come si intuisce dal nome è discendente di emigrati e ha il doppio passaporto. Il che lo dovrebbe mettere al riparo da una richiesta di estradizione da parte della giustizia brasiliana. Pizzolato deve scontare una condanna definitiva a 12 anni e 7 mesi per corruzione e riciclaggio di denaro. Secondo i giudici, ha avuto un ruolo importante nei finanziamenti a partiti e deputati che il governo Lula, primo mandato, organizzò per assicurarsi i voti che gli mancavano in Parlamento.

    ARRESTI – Lo scandalo, giunto solo adesso alla fine del suo lungo inter processuale, ha portato dietro le sbarre in questi giorni il braccio destro e primo ministro di Lula, José Dirceu, e l’allora segretario del partito dei lavoratori, José Genoino. Tutti gli imputati sono stati arrestati o si sono presentati spontaneamente alla polizia tranne Pizzolato. L’ex manager sarebbe in Italia da almeno un mese e mezzo, dopo aver lasciato il Brasile via terra. Dal Paraguay, probabilmente con un documento falso, ha poi varcato l’oceano. Pizzolato ha già fatto sapere che la cittadinanza italiana gli concede il diritto a un nuovo processo nel nostro Paese, «come stabilito dai trattati bilaterali» e «lontano dagli interessi dei poteri forti nei mass-media brasiliani».

    BATTISTI – Nel recente passato, il banchiere brasiliano Salvatore Cacciola, ricercato per un crac, riuscì a vivere tranquillamente a Roma per qualche anno grazie al doppio passaporto. Venne arrestato e poi estradato in Brasile solo perché colto dall’Interpol in vacanza a Montecarlo. Stavolta la latitanza di Pizzolato potrebbe essere ancora più tranquilla, si fa sapere in ambienti giudiziari, perché sulla vicenda non potrà che pesare la lunga battaglia perduta dall’Italia sull’ex terrorista Cesare Battisti, mai riconsegnato dal Brasile.

  181. antonio

    -

    16/11/2013 às 15:05

    Mas a Itália não é aquele país que condenou injustamente Cesare Battisti?

  182. Denise

    -

    16/11/2013 às 15:05

    Caro Reinaldo!

    Para o governo do partido da presidente, ou seja, o PT, a troca do Battisti pelo Pizzolato não interessa! Os petistas querem que ele fique por lá e o Battisti por aqui! Um grande golpe do governo italiano seria simplesmente devolver o Pizzolato para o Brasil, dizendo nos fazer um favor, já que gostamos tanto de ladrão! Bem que a Itália podia negar a permanência do Pizzolato em solo italiano!

    um grande abraço

    Denise

  183. Maria Helena

    -

    16/11/2013 às 15:04

    Troca justa:Battisti por Pizzolato e fica tudo certo.

  184. Cidadão Indignado

    -

    16/11/2013 às 15:01

    Não faz bem pouco tempo que o Pizzolato estava viajando pela Europa quando o procuraram ? Também com esse sobrenome, creio que até uma criancinha de Jardim de Infância desconfiaria de sua dupla cidadania. Só a PF não sabia ………Quanto será que ele pagou por essa fuga ?

  185. Marcia

    -

    16/11/2013 às 14:59

    O Brasil é mesmo o país da piada pronta.

  186. Furano

    -

    16/11/2013 às 14:59

    Agora ficou claro porque Lulla arranjou também a cidadania italiana!

  187. Mendes

    -

    16/11/2013 às 14:59

    Ex-marxista, quem sabe ele não vai dar uma voltinha em monaco…..

  188. Isaias

    -

    16/11/2013 às 14:58

    A culpa é da NSA que não avisou a Banânia sobre a estrepolia do Pizzolato.

  189. Mendes

    -

    16/11/2013 às 14:58

    BEM LEMBRADO DELCIMAR 14;54,
    não houve espetaculo da PF desta vez

  190. Ex-marxista

    -

    16/11/2013 às 14:57

    Não cabe extradição porque ele tem cidadania italiana. É o mesmo que houve com Cacciola. Se ele não sair da Itália, não correrá risco de prisão pela interpol. Já Battisti podia ser extraditado do Brasil por não ter a cidadania brasileira.

    É que, pelo tratado, os países não extraditam seus próprios cidadãos. Pizzolato só poderia ser extraditado para o Brasil se não tivesse nacionalidade italiana.

  191. Roberto Ferreira

    -

    16/11/2013 às 14:56

    Pizzolato foragido na Itália. Petistas mensaleiros alegando a condição de “presos políticos”. É fácil adivinhar o próximo lance dessa história. A justiça brasileira que se cuide pois vão fugir (pelo menos os petistas). Dinheiro eles devem ter, óbvio. O governo está do lado deles. Comunistas são meliantes internacionais.

  192. Mendes

    -

    16/11/2013 às 14:56

    Os Italianos se quiserem vingança devolveram o PIZOLATO, saberam que quem deu abrigo ao terrorista batiste foram seus aliados.

  193. carla

    -

    16/11/2013 às 14:55

    battisti e pUzzolato não são homens, são 2 covardões. ah não, são machos sim, o caso é q fogem de 2 ditaduras sangrentas q são Brasil e Italia, não?

  194. Delcimar Bezerra

    -

    16/11/2013 às 14:54

    Como eles amaciam né ? Como a policia federal amacia pra certos condenados. Engraçado que em outros casos fazem espetáculo na tv, querem exibir as algemas e tudo. Eu não ví nenhum desses bandidos do mensalão sair algemado. Porquê ? Parece mais que estão indo pra um retiro espiritual, tudo cercado de cuidados. As fotos do genoíndo (preso) e do zé “pedro caroço” dirceu, parece assim que venceram alguma eleiçao. Parece que estão comemorando uma grande vitória. Que patético.
    .
    .
    Ah, delúbio, as piadas de salão ficaram por conta de alguns ministros do stf.

  195. Mendes

    -

    16/11/2013 às 14:52

    Que bom seria se com uma canetada trcassemos o PIZOLATO pelo Batiste

  196. Symon

    -

    16/11/2013 às 14:51

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ri muito com essa notícia. Somente a PF não sabia que ele tinha passaporte italiano e ia sumir daqui… Vai ver foi no avião do Mulla.

  197. jose antonio 1

    -

    16/11/2013 às 14:47

    Atenção: não vale troca por Battisti!

    O MP deve estar MUITO atento à armadilha. NÃO deve aceitar troca por Battisti na condição de preso político como o PT quer. Pois um acordo assim colocará Pizollato e consequentemente todos os mensaleiros na condição oficial presos políticos. CUIDADO!!! MUITO CUIDADO!!!

  198. Maria Augusta

    -

    16/11/2013 às 14:47

    Fugiu pela rota do tráfico? Tem tudo a ver!

  199. Marcos F

    -

    16/11/2013 às 14:46

    E agora, Tarso Genro? Explica aí: foi você que mandou?

  200. Pura Negligência

    -

    16/11/2013 às 14:45

    dos encarregados de evitar a fuga. Anunciada. Cumprida.
    Agora, refeita.

  201. Hudson Bonfim

    -

    16/11/2013 às 14:44

    Legal !! Não foi o PT que afirmou que a justiça Italiana era parcial e injusta, poriso deu refúgio ao terrorista Battiste ???

  202. Isaias

    -

    16/11/2013 às 14:44

    Se depender do ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, que é mais perdido que a patroa, vai ficar por isso mesmo. Adeus Pizzolatto, e não cruze a fronteira, como fez Caccioli!

  203. Sibila

    -

    16/11/2013 às 14:43

    A quem cabe formular pedido de extradição de Pizzolato: ao STF ou ao Poder Executivo? Sorry, tô por fora…rsrs

  204. Gerson (PR)

    -

    16/11/2013 às 14:40

    “Il capo mi aveva assicurato che tutto finirebbe in pizza… e ci ho creduto. Maledetto!”

  205. nik rj

    -

    16/11/2013 às 14:39

    Ah, a conhecida “eficiência” da justiça brasileira contemplou mais um bandido… A exemplo de Cacciola, Pizzolato vai desfrutar uma Dolce Vita na Itália(com nosso dinheiro, é claro…). Vamos torcer para que ele se descuide e vá passear em Monaco….

  206. O Presidento

    -

    16/11/2013 às 14:36

    Mas o Brasil tem absoluta certeza de que presidenTA Dilma inda hoje solicitará à Itália a repatriação IMEDIATA desse delinquente fugitivo. Vamos lá presidenTA (isso mesmo com “tá” maiúsculo)!! Em ti confiamos!!!

  207. Etrusco

    -

    16/11/2013 às 14:34

    E agora José?

    Será que a petralharia encastelada no poder irá pedir sua extradição?

    Será que conhecem um mínimo sobre a democracia italiana e o respeito aos tratados internacionais?

    O marginal em questão é um filiado de 20 anos da escumalha, mas não representa qualquer importância no ‘seio’ da matilha dos confrades. Por isso ‘escafedeu-se’. Não passa de mais um dos bandidinhos vulgares, encastelado na quadrilha. Não tem poder algum e contenta-se em ‘chafurdar’ no resto do lixo que despenca da ‘carniça’ expelida pelos barões do lulo-petismo; como o do carcará apedeuta, de um psicopata como o zé caroço, de um mitômano covarde como o genô ou o ‘esperto’ escondidinho, quando lhe convém, de um magistrado como o MTB. Passando ainda pelos bigodes alvissareiros de um Grenhalgh e do mentiroso e estúpido curriculum acadêmico de um Mercadante, ou da boçalidade explícita de uma Marilena, exterminadora de classe media.

    É bom que não peçam, pois o governo italiano, atenderia a solicitação, em conformidade à ‘justa’ deliberação do governo petralha à demanda italiana, sobre a ‘vítima’ Battisti.

  208. Washington

    -

    16/11/2013 às 14:34

    Pizzolato deve ter fugido para a Itália confiando num possível rancor da Justiça daquele país. É simples: ele vai pedir um novo julgamento e alegar que é perseguido político em terras brasileiras. E por que a Itália? Porque o Brasil fez quase a mesma coisa com um italiano, o terrorista Cesare Battisti. Pizzolato provavelmente espera ser o troco da Itália ao Brasil. Resta esperar pra ver se a Itália cai nessa e repete o erro do Brasil, dando liberdade a um criminoso por motivos pessoais.

  209. Ivomir

    -

    16/11/2013 às 14:33

    Sr: PIZZA o´latto:
    Se as correias começarem a apertar ainda mais para o seu lado, converse com o criminoso terrorista Cesare Battisti; com o Ministro do STF Luís Barroso ferrenho defensor de quem faz o que quer, desde que seja em nome da causa; com Greenhalg especialista em contar histórias mal acabadas como as dos cumpanheros Celso Daniel e Toninho do PT; e com aquela personalidade de olhar sinistro e aúrea carregada,o Tarso Genro, este ótimo repatriador à ilha-presídio cubana de atletas não criminosos, dissidentes da ditadura castrista que tantos bolivarianos lulopetistas amam… Ou ainda para aliviar o fôlego das correias tesas, uma boa sugestão seria expirar de lá, o que não pôde ser suspirado aqui. Nunca haveremos de perder a esperança de chegarmos ao proprietário do ápice desta pirâmide.

  210. Jardel Jaime Jesimel

    -

    16/11/2013 às 14:30

    Mais um da ESQUERDA CAVIAR,por quê ele não fugiu para CUBA?E por quê o Cesari Batisti também não se abrigou em CUBA?

  211. Nélio

    -

    16/11/2013 às 14:30

    Vem aí Cesare Battisti 2: a revanche…

  212. CORONEL CORIOLANO C.

    -

    16/11/2013 às 14:30

    EU SABIA !CANTEI A BOLA ONTEM AQUI !
    E JÁ AVISEI AGORA POR FONE A REDAÇÃO DO “IL GIORNALE’ !!

  213. ricardo

    -

    16/11/2013 às 14:28

    “O local é um ponto de conexão de rotas do tráfico internacional de drogas e um dos entrepostos de bandidos brasileiros que atuam naquela região.”…esses petebas estão por dentro de tudo, hein? parece que conhecem todos os caminhos utilizados pela bandidagem…

  214. Claudio

    -

    16/11/2013 às 14:27

    Reinaldo, esse Brasil esta um problema! Essa nossa justica, com a morosidade, com as leis estapafurdias e os juizes que temos e a causa do “Pizza”lato ter ido embora.Ficaram anunciando o que iam fazer, o dia e a hora que iam mandar prender os condenados e dai, o que se pode esperar? So um sujeito que nao tivesse a possibilidade de cair fora ficaria no Brasil. Ja vi hoje gente dizendo que ele fez muito bem, so porque o pessoal nao politico acabou pegando mais cadeia do que os politicos, que foram os “cerebros” do assalto. Li ontem que o Mr.. Lewandovsky ( sera que esta certo? ) avisou que nao deviam ser algemados ( ate nos EUA fazem isso), entao e isso o cara se mandou e garanto que se condenarem o molusco um dia , ele vai embora para a Italia tambem.A PF dormiu no ponto ou dormiu no banco ( depositando a propina para deixar ele ir embora),pois se o apartamento dele havia sido alugado ha dois meses atraz, como e que eles ( PF) nao estavam monitorando ele e os outros. Ver
    gonha nacional.

  215. Cronos

    -

    16/11/2013 às 14:25

    Será que vai sobrar pro Batistti?

  216. Angela

    -

    16/11/2013 às 14:24

    Agora cabe ao ministério da Justiça pedir a extradição de Pizzolato, mas essa extradição NUNCA será concedida pois a Itália dará o trôco ao Brasil, pela não devolução do assassino Cesare Battisti – e Pizzolato vai se regalar lá, com o dinheiro roubado no Brasil!!!

  217. zé gomes

    -

    16/11/2013 às 14:24

    Reciclando o eterno ARDIL 22 também usado por Cesare Batisti, só que ao contrário….

  218. CARA DE PAU

    -

    16/11/2013 às 14:23

    Pois é a “justicinha” dá tanta chance pro bandido. Olha o resultado! Tomara que o dinheiro acabe, e que você volte de pires na mão. Arrume um emprego aí, ou gaste pouco….Você ainda vai voltar…

  219. Angèlìka

    -

    16/11/2013 às 14:19

    Kkkkk
    Então…Roberto Barroso?!!! Será que você vai ter que lutar de novo, agora com os italianos, para convencê-los que Cesare Battisti é um homem de bem, caso alguém tenha a ideia de trocá-lo pelo Henrique Pizzolato?!
    É uma possibilidade. Italiano não gosta de LADRÃO.

  220. Tiago

    -

    16/11/2013 às 14:19

    E mesmo se fosse possível a extradição, a Itália iria nadar de braçada graças ao pulha do Batistti. Será que o Suplicy vai chorar no congresso para que eles devolvam ele também? O pior vai ser se um tribunal italiano dizer que o Tribunal brasileiro não cumpre as leis, tal como fizeram para justificar o terrorista por aqui. Seria a consagração dos petistas.

  221. euripede

    -

    16/11/2013 às 14:16

    Taí – Deixaram fugir a tartaruga. A policia Federal deveria estar vigiando esse bandido há algum tempo, tomado o passaporte e tudo mais. Agora, fica o homem solto na Itália, gastando a grana que roubou do Banco do Brasil. A Interpol o ‘pegará’ como pegou o Paulo Salim Maluf. Que vergonha! E ainda faz chacota com a própria Policia Federal. Esse já era!

  222. tunico

    -

    16/11/2013 às 14:16

    A Máfia já convidou o Pizzolato para morar em Corleone-Sicília.Queriam melhor confissão de culpa que essa? Com isso Pizzolato reconhece que o esquema existia. Naturalmente, o governo e a Justiça Italiana não acatarão qualquer eventual pedido de extradição tendo em vista o caso Battisti e até porque Pizzolato é cidadão italiano e lá não cometeu nenhum crime.Por via das dúvidas, Lula deve ter pedido à galega para verificar se o passaporte deles é válido.

  223. JORGE NARRAH

    -

    16/11/2013 às 14:14

    .
    HEHEEH…KKK…RSRSSR…FOI TUDO ORQUESTRADO ENTRE A CORJA PETISTA COM OS TEMERÁRIOS PROCRASTINADORES PROFISSIONAIS…
    .
    - E AGORA O IMPARCIAL MINISTRO DA JUSTIÇA DO BRASIL DO PT CERTAMENTE VAI TERGIVERSAR ÀQUELA LADAINHA BABADA…
    .
    - E O CESARE BATTISTI DO LULA DO PT…HEHEEH…RSRSRS…
    .
    OS ITALIANOS VÃO ABSOLVER O PETISTINHA DO PIZZOLATO E OS MENSALEIROS AKI VÃO USAR ESSA ABSOLVIÇÃO PARA GRITAR INOCÊNCIA…( TÃO VENDU SÓ , NÓS É UM SANTO – FOI A IMPRENSA QUE CONDENÔ A GENTE / RSRSSR…)
    .
    A ITÁLIA VAI PROPOR…”"” VCS QUEREM TROCAR O PIZZOLATO PELO BATTISTI…??? “”"
    .
    RSRSSR…….KKKKKK……HEHEEHEHHE……

  224. peam

    -

    16/11/2013 às 14:13

    deviam trocar pizzolato por batiste que o lula não deixou estraditar

  225. Aurélio Tasso de Miranda

    -

    16/11/2013 às 14:11

    ” O local ( por onde o Pizzolato escafedeu-se) é um ponto de conexão de rotas de tráfico de drogas e um dos entrepostos de bandidos brasileiros que atuam naquela região”. E por onde mais poderia fugir ? É a rota dos “companheiros”. A Dilma deve conhece-la bem …..

  226. luiz alberto mg

    -

    16/11/2013 às 14:10

    Aumenta em mim a esperança de que esse senhor possa, na segurança que a distância lhe confere, contar tudo o que realmente aconteceu durante o mensalão.Aí, quem sabe, poderemos conhecer o verdadeiro chefe da quadrilha e fazer com que ele desfrute da companhia dos seus asseclas.

  227. LA

    -

    16/11/2013 às 14:10

    “Lobato afirmou ao delegado que não sabia da fuga. O ex-diretor do BB teria fugido por terra, passando pela cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, há cerca de 45 dias. O local é um ponto de conexão de rotas do tráfico internacional de drogas e um dos entrepostos de bandidos brasileiros que atuam naquela região.” Chamem o Deus.
    Pois dé, agora todos nós sabemos oficialmente da FUGA.Esta nota explica a que estamos submetidos, é a degradação da degradação.É o fim da linha.Caramba o dragão é maior que o marketing do tudo está bem, tudo maravilhoso.Vergonhosos demais, tuo pelo dinheiro e poder.

  228. Gil

    -

    16/11/2013 às 14:10

    Só espero que a justiça italiana não aja como a canalha brasileira, que acolheu de braços abertos o assassino Cesare Battisti.

  229. Gergra

    -

    16/11/2013 às 14:09

    Mas a Justica da Italia, conforme o petista da mao cheia e o terrorista Batistini, nao era confiavel. Agora esta…

  230. CÍNICO

    -

    16/11/2013 às 14:08

    Como Pizzolato vai se manter na Itália, vai trabalhar? Vai receber mesada da família? Ele tem patrimônio na Itália? É bom ficar atento ao dinheiro, ele pode elucidar muita coisa. Como dizem os detetives americanos “sigam o dinheiro”.

  231. toninho Malvadeza

    -

    16/11/2013 às 14:08

    CAMPANHA NACIONAL !

    O Brasil,quer trocar PIZZOLATO por CESARE BATTISTE .

  232. BOB

    -

    16/11/2013 às 14:07

    Esse nunca mais volta ao Brasil. Depois que lula e dilma deram abrigo ao terrorista condenado, por que é que a Itália deveria extraditar o bandido brasileiro? E pensando bem, os petralhas até que preferem que ele fique por lá mesmo, onde não pode revelar o muito que sabe.

  233. Marcelo

    -

    16/11/2013 às 14:06

    Vai que a Itália queira fazer um rolo com o Battisti…

  234. Anton Sura

    -

    16/11/2013 às 14:02

    A fuga do Pizzolato materializou o pensamento de Delúbio, o “sorridente” filósofo goiano: não virou “piada de salão”, porém (porém, contudo,não obstante,senão,etc) virou uma enorme pizzzzzza. As constantes viagens do mesmo à Itália indicavam este desfecho. Só as “autoridades” não acreditavam.
    Vai gastar com as “Ciciolinas” o nosso rico dinheirinho!

  235. Anónimo

    -

    16/11/2013 às 14:02

    não creio em 45 dias, acredito em 45 horas.

  236. no chá das 5

    -

    16/11/2013 às 14:01

    A fuga de Pizzolato é o “recibo” que faltava ao STF e ao brasil decente!!
    a partir dessa fuga não há porque se falar em embargos infrigentes.
    o que falta agora para que se tranque em regime fechadíssimo esta gang safada????????????
    abre-se uma frente,agora,pra se pegar o lula:é só dar “delação premiada” pro “pizzóla”,…hehehe!!
    ps:e esse avião ,heim??que nome dar a este avião??fica aqui a idéia,tio rei!!!!(se é que já não tem,né?)

  237. Sonya

    -

    16/11/2013 às 14:00

    A PR,mesmo sabendo que Pizzolato tem dupla cidadania e uma condenação de 12 anos,pegou leve na vigilância de fronteiras totalmente sem exigência de passaportes…ou seja,um convite amplo e irrestrito p/ um fugitivo esperto!
    E agora,Sr ministro da Justiça,será a troca de Battisti pelo Pizzolato??

  238. Hattori Hanzo

    -

    16/11/2013 às 14:00

    É um país de amadores.

  239. To Fora

    -

    16/11/2013 às 13:58

    Crônica de uma fuga anunciada.
    ]A PF deixou. O Supremo idem.
    Se eu fosse a Itália trocava pelo Batistiti.

  240. Rodolfo

    -

    16/11/2013 às 13:55

    Esse é o homem que ficou encarregado pelo PT para tomar conta dos recursos roubados.
    Quero ver a Dilma pedir a extradição e colocar a PF atrás, assim como fizeram com o Cacciola no passado.

  241. meg

    -

    16/11/2013 às 13:55

    A rota de fuga diz tudo sobre o fugitivo (e sobre a quadrilha) a que pertence. Vejamos o que decidirão nos embargos infringentes sobre os mensaleiros serem uma quadrilha.

  242. João

    -

    16/11/2013 às 13:54

    Valeu Pizzolato, acabasse de zoar o PT na próxima eleição. Muito obrigado.

  243. anônima-RJ

    -

    16/11/2013 às 13:54

    Para os petistas do núcleo político, regime semi-aberto, para o petista graúdo do BB fuga e ainda consideramos que o julgamento do mensalão é um marco na história do país?
    Eu não duvido que Barroso e Zavascki vão absolver os grandes da formação de quadrilha.
    Sem quadrilha não há mensalão e voltamos à estaca zero do país da impunidade para quem tem costas quentes…

  244. BIG UNCLE KING

    -

    16/11/2013 às 13:54

    Tio Rei
    A Itália poderia propor uma negociação: nós entregamos o Pizzolato se vocês nos entregarem o Battisti!!! Um bandido por outro, que tal?????ah, ah, ah…

  245. MENSALÃO DO HADADD (I PT U)

    -

    16/11/2013 às 13:54

    DILMA ROUSSEF LANÇOU O PROGRAMA : MAIS ALGEMAS… O PT ENCOMENDOU 3000 ALGEMAS DE CUBA…

  246. nena

    -

    16/11/2013 às 13:51

    Bem, o mesmo argumento foi usado pelo battisti e aceito com louvor por aqui. No caso do ex-diretor do BB ele tem a cidadania italiana, mas eles lhe darão o direito de ficar por lá? Bem que se podia fazer uma troca: a gente devolve o battisti que passa a responder para Justiça italiana e eles devolvem o condenado daqui. É a saída mais justa que encontrei e os italianos ficariam muito felizes, nós também.

  247. Erick Moura

    -

    16/11/2013 às 13:50

    Reinaldo, não sei se você pensou também, mas será que o Henrique Pizzolato não está contando com o fato de que o Brasil por não ter extraditado o terrorista Cessare Batisti, é provável que a Itália pelo princípio da reciprocidade faça o mesmo com ele?

    Ademais, a Itália tem o argumento de que Pizzolato é cidadão italiano também, situação mais plausível da qual Batisti não portava (não era brasileiro). Isto sem falar na absurda justificativa do governo brasileiro de que Batisti é condenado político, e sentenciado num regime de exceção, situação diferente de Pizzolato.

  248. Antonio Romane

    -

    16/11/2013 às 13:49

    Usando a dupla nacionalidade? A ex-primeiríssima dama lulal também tem dupla nacionalidade, ela e filhos.

  249. Anónimo

    -

    16/11/2013 às 13:48

    Caso eu fosse Marcos Valério, faria a mesma e quando estivesse em segurança, botaria boca no trombone.
    Por enquanto estou pensando em sair no carnaval fantasiado de avião do Barbozão na linha Sampa, Rio, Belõ Papuda.

  250. Marcus Meyer

    -

    16/11/2013 às 13:48

    Que tal oferecermos uma troca simples: o picareta Pizzolato x o picareta Battisti?

  251. Sérgio

    -

    16/11/2013 às 13:46

    Mas resolveu fugir logo para a Itália para buscar justiça? Mas não é a mesma Itália que não proporcionou um julgamento justo para o terrorista Cesare Battisti? Não estou entendendo mais nada. Bem que o sr. Tarso Genro podia explicar esta decisão do companheiro mensaleiro.

  252. Luiz

    -

    16/11/2013 às 13:46

    Vamos propor a troca: Pizzolato por Cesare Bastiste! Pegamos de volta um canalha que colocou o dinheiro roubado fora do país e nos livramos de um assassino condenado na Itália,que passeia pelas praias do Brasil com passaporte do governo brasileiro, do PT.

  253. Hamilton

    -

    16/11/2013 às 13:46

    Agora os italianos vão dar o troco em favor do PT. Não farão a extradição do Pizzolato para o Brasil. A Itália segura alguém com algum dinheiro no bolso para gastar e nós ficamos com um terrorista. Simples assim.

  254. Carlos

    -

    16/11/2013 às 13:44

    Agora é que a Itália dá o troco no caso Battisti rs

  255. Anonimo

    -

    16/11/2013 às 13:44

    SUGESTÃO AO STF, DO BARBOSÃO:
    .
    PROPOR UMA TROCA À ITÁLIA
    .
    ELES NOS MANDAM O PETISTA MENSALEIRO FUJÃO
    E A GENTE DEJETA O TAL DE BATISTTI PRÁ ELES!
    .
    QUE TAL?

  256. Melissa L'Abbate - São Paulo

    -

    16/11/2013 às 13:44

    AGORA é que ficou bom! O Brasil não poderá fazer o pedido de extradição de Henrique Pizzolato, pois mantém o terrorista italiano em território nacional. MAS… a Itália poderá ser mais inteligente, e propor a troca: Cesare Battisti x Henrique Pizzolato, antes que a Justiça Divina atue, como no hilariante desenlace do caso de Salvador Cacciola. As cartas estão na mesa: vencerá o mais justo. Vergonha, Justiça Brasileira! Praticamente, convidou o irmão-pecador a fugir… O advogado Marthius Lobato é um Traidor-da-Pátria. Pagará caro, porque não existe impunidade, no Universo. O mesmo está valendo para o “grande-amigo”, que defendeu-o com o próprio corpo. Quase foi linchado, no Rio de Janeiro, pelos irmãos conscientes, que torciam pela sua prisão. A “Novela-Mensalão” está fazendo mais sucesso, do que as novelas da Rede Globo! Com certeza, Pizzolato auxiliará, espiritualmente, nas soluções dos problemas brasileiros de drogas. Tudo aproveita-se no Reino de Deus.

  257. Anton Sura

    -

    16/11/2013 às 13:43

    Prezado Reinaldo,
    Esta fuga me deixa bastante confuso. Como se diz em Três (3) Córregos/CE “este mundo é muito pequeno” ou “Um dia é da caça, o outro do caçador”. Entendo que as razões que levaram para a Itália o Pizollato são as mesmas que trouxeram o palestrante “César Batista” (justiça injusta, resumindo). Troco um pelo outro e não quero troco. Quem deve estar achando “fora do script” é dª. Dilma e o apedeuta pois querem o episódio esquecido e, com essa fuga, não o terão.

  258. Mako

    -

    16/11/2013 às 13:43

    Bom, agora teoricamente o Brasil tem que pedir a extradição dele, não é mesmo? E tendo sido condenado pelo Supremo Tribunal no Brasil, num julgamento de última instância e condenado, os italianos, democratas que são nos vão devolve-los, apesar da flagrante ilegalidade que fizemos com o criminoso deles, o Cesare Battisti, que nós não devolvemos, certo?
    Errado – provavelmente não pelo lado italiano, mas pelo nosso próprio – escrevam aí que vai demoraaaaaaar para a gente entrar com um pedido e ninguém vai fazer um esforço para que seja atendido, afinal o governo como um todo continua petralha.

  259. Anonimo

    -

    16/11/2013 às 13:42

    ESSE É PETISTA DE CARTEIRINHA
    .
    ZÉ MANÉ DIRCEU NOS “BONS” TEMPOS
    ATÉ CIRURGIA PLÁSTICA O MANÉ FAZIA

  260. Welington

    -

    16/11/2013 às 13:42

    Está na hora da Itália exigir a troca de Bandidos.

    kkkkkk

  261. Pedro

    -

    16/11/2013 às 13:41

    O STF deveria mandar reabrir a investigação do desvio de verbas do Banco do Brasil. Para o PT foram quase R$ 70 milhões. Quanto foi para os bolsos do Pizzolato? Ninguém resolve de uma hora para outra morar na Europa sem uma fonte segura e vultosa de recursos. Será que veremos também o Pizzolato andando de lambreta em Roma?

  262. Manoel Antonio

    -

    16/11/2013 às 13:40

    prezado Reinaldo
    O caso Pizzolato parece o caso Cesare Batiste. O preso comum que virou preso politico no Brasil. Será que a Italia vai dar o mesmo status para o Pizzolato ?

  263. O Fim do Muro de Berlim

    -

    16/11/2013 às 13:38

    O tal do Pizzolato utilizou a rota mais adequada para um esquerdista típico, a rota das drogas!

  264. Jurandir D'almeida

    -

    16/11/2013 às 13:38

    Tai! E uma boa oportunidade de fazer uma troca, e nos livrar do guerrilheiro assassino Cesar Batiste…

  265. williams

    -

    16/11/2013 às 13:37

    Rato. É a melhor definição desse desqualificado. Rato do colarinho branco, das reuniões no BB, da pose de executivo. Não passa de um sem vergonha a mais a serviço do PT. Aproveite para roer o queijo italiano, enquanto tentamos cobrir o rombo causado pelo seu crime

  266. Yuri Colombo

    -

    16/11/2013 às 13:37

    Façamos um negócio que ganhe todos? Cesare Battisti por Pizzolato e Cacciola?

  267. Genilson

    -

    16/11/2013 às 13:37

    Sr. Reinaldo! Bem que a Itália podia usar o condenado Henrique Pizzolato como MOEDA DE TROCA. Eles têm um condenado brasileiro, e nós temos um terrorista e condenado que pertence a eles, Cesare Battisti.
    Seria uma excelente troca!!!

  268. Luiz

    -

    16/11/2013 às 13:35

    E o caso do Cesare Battisti?
    Segundo acordo entre Brasil e Itália, a extradição só pode ser recusada quando o envolvido for vítima de “perseguição política”, o que não é o caso de Battisti, segundo a decisão do STF.
    Perseguição política também não é o caso de Henrique Pizzolato.
    E o governo brasileiro pediria a extradição? certamente não.

  269. Memyself

    -

    16/11/2013 às 13:34

    Quero ver o Brasil pedir a extradição do bandido para a Itália!

  270. CÍNICO

    -

    16/11/2013 às 13:34

    Fugiu usando uma rota de traficantes de droga, nada mais apropriado.

  271. Edem de Almeida

    -

    16/11/2013 às 13:34

    Cesare Battisti está aqui, Henrique Pizzolato está lá. Que tal um escambo?

  272. carla

    -

    16/11/2013 às 13:32

    Nem tds os posts estão tb no Twitter? Hora de Itália empatar o jogo.#cesare battisti

  273. carlos nascimento

    -

    16/11/2013 às 13:31

    A Itália vai devolver o foragido, vão ensinar aos brasileiros como devem agir nas questões de criminalidade.
    A Justiça deve acionar à Interpol e requerer extradição.
    Façam suas apostas.

  274. bb

    -

    16/11/2013 às 13:31

    Pizzolato por Battisti.
    Vai ficar na mesma

  275. Cristina Valentim

    -

    16/11/2013 às 13:30

    Pizza, Itália, bem a calhar!!

  276. IbN

    -

    16/11/2013 às 13:30

    Tribunal legítimo, na Itália? Bem lembrado, tem aquele terrorista que está foragido no Brasil e foi julgado na Itália. Boa hora pra se fazer uma troca de bandidos.

  277. Sibila

    -

    16/11/2013 às 13:29

    Os militantes são essa meia dúzia de “gatos pingados” que invadem transmissões ao vivo?!?!
    É… Já não existem militantes como antigamente.

  278. Monarquista

    -

    16/11/2013 às 13:28

    em vez do STF ter retido os passaportes, ou decretar prisão preventiva, não fizeram isso. Agora uma vez na Itália, ele vai se dizer um perseguido político e pedir exílio, e como vingança por Césare Battisti, vai conceder. É dando que se recebe…

  279. Luciano Jorge

    -

    16/11/2013 às 13:26

    Acho que vou dar razão parcial ao Pizzolato. Ora, houveram diversas injustiças neste julgamento: a primeira foi ver Zé Dirceu, coordenador e gerente do “negócio”, com uma pena menor (bota menor nisso) que a de Marcos Valério! Outra, Lula, único beneficiário, idealizador, chefe do esquema como provado nas apresentações sucessivas feitas à PF e ao MPF por Marcos Valério, não ter sido sequer citado, convidado a depor! É, realmente Pizzolato tem certa razão em espernear. Ele merecia, tal qual Dirceu, Genoíno, Delúbio e Lula, terem recebido a mesma pena de Marcos Valério…, quiçá maior pra ser justo.

  280. Stella M A Costa

    -

    16/11/2013 às 13:26

    Outra novela paralela, em Reinaldo!

  281. Ivo Felippe

    -

    16/11/2013 às 13:25

    Vejam bem. Que tal trocar pelo Cesare Battisti?

  282. Paulo

    -

    16/11/2013 às 13:24

    O cara foi esperto. Levou uma pena muito alta em relação aos “criadores” da patifaria, Lulla, Dirceu, Genuíno, e outros petistas.

    Quero ver a reação do Governo Italiano quando o Garbozo pedir a extradição dele. Vai ser cômico !

  283. FH

    -

    16/11/2013 às 13:23

    Então, será que terão a cara de pau de pedir a extradição? Ops, não, e o Batisti….vergonha….

  284. SILVIO

    -

    16/11/2013 às 13:18

    COMO DIZEM OS PAULISTAS, “NÃO TÔ ENTEEENDEENDO”. OS PASSAPORTES NÃO TINHAM SIDO RECOLHIDOS ??

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados