Blogs e Colunistas

08/10/2012

às 6:11

E Dirceu volta a falar em mobilizar, como direi?, as massas contra a sua eventual prisão; na 4ª, ele convocará reação do PT

Por Catia Seabra, na Folha:
Sob risco de condenação pelo STF (Supremo Tribunal Federal), o ex-ministro José Dirceu avisou a colaboradores que se manifestará, na quarta-feira, à cúpula do PT sobre o julgamento do mensalão. Sua intenção é fomentar um movimento político contra sua provável prisão. O discurso acontecerá um dia depois da sessão do Supremo que selará o futuro de Dirceu. Será sua primeira declaração após o julgamento. Até agora, quatro dos dez ministros que participam do julgamento votaram sobre seu caso: três pela condenação e um pela absolvição.

A próxima sessão será amanhã. Em recente reunião com aliados e assessores, Dirceu disse que não cairá calado. Antes dedicado a discussões macroeconômicas, o blog do ex-ministro será um instrumento de ação política. A cargo de sua assessoria política, a mobilização de Dirceu preocupa o comitê eleitoral de Fernando Haddad. O comando da campanha teme que essa articulação afete Haddad na corrida pela Prefeitura de São Paulo, já que o escândalo do mensalão foi explorado pelo adversário tucano, José Serra, no primeiro turno.

Apesar de disposto a falar ao Diretório Nacional do partido -convocado para discutir a sucessão municipal- o ex-ministro evitou contato com o eleitor ontem na hora do voto. Para driblar o assédio, Dirceu -que até 2010 votava num colégio em Moema, reduto de classe média- pediu transferência de seu domicílio eleitoral para o distrito de Cursino, região periférica da cidade.
(…)

Por Reinaldo Azevedo

Deixe o seu comentário

Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários que contenham termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais (e-mail, telefone, RG etc.) e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. Erros de português não impedirão a publicação de um comentário.

» Conheça as regras para a aprovação de comentários no site de VEJA

158 Comentários

  1. Reinaldinha

    -

    09/10/2012 às 17:40

    Os petralhas ja estam flando que ele tem direito a asilo politico, ou seja, vai fugir novamente.

  2. affonso

    -

    09/10/2012 às 14:49

    Outro dia passei na casa do Valério,e ele,triste,estava assistindo o filme “Esqueceram-se de Mim”.

  3. affonso

    -

    09/10/2012 às 14:45

    Não fique triste Dirceu;lá na Papuda você terá a visita do tenor Suplicy;faz parte do recem-inaugurado programa cultural da Martha.O Lula também comparecerá com seu reco-reco,dentro do programa “música primitiva”,também da Martha.O Falcão,idem,ele toca muito bem tuba,e sabe entubá muita gente!Ah!esqueci o Chalita!ele dançará o Lago do Cisne,. no lago Paranoá.Russomanno dará uma palestra sobre o Direito do Perdedor.

  4. affonso

    -

    09/10/2012 às 14:36

    Dirceu:se quiseres asas para voar,procure o Falcão;ele voa alto,mas na maior parte ele voa rasteiro.Se precisares de gazua procures o Cunha(alcunhado João Paulo).Pé de cabra?procures o poderoso chefão.Se precisares de um ruralista,procures o Valério e a Kátia(não a senadora,pelo amor de Deus.que ela é brava!).Se quiseres fazer uma tatuagem,procures o Jilmar Tatoo(ou tatu,sei lá!)

  5. Luiz Carlos de Oliveira

    -

    09/10/2012 às 14:35

    O Zé Safado Dirceu já tem quem vai dançar em cima do seu trio eletrico é a vereadora Angela Guadaguinim é só ele dar um pedaço do seu bolo de aniversario para ela que a dançadina da pizza sob no caminhão da pouca vergonha. Isso mesmo Ze leva a quadrilha para a rua assim o povo fica em casa e não perde suas carteiras.

  6. affonso

    -

    09/10/2012 às 14:24

    Ah a vida!;ah a vida…sábia e bela professora;ela nos ensina o bom viver.Aprendamos dela e com ela as lições;ela nos ensina o caminho da felicidade.Ela nos aponta a meta do nosso chegar.

  7. affonso

    -

    09/10/2012 às 14:17

    Belos ideais tinham esses moços tão revolucionários;hoje,aburguesados,cansados da vida,só pretendem defender o seu pão de cada dia.Revolucionário algum não se rende à delícias da burguesia.E os belos ideais?;jazem nos baus embolarados,por desuso.

  8. affonso

    -

    09/10/2012 às 14:11

    Prestes foi cognominado o “Cavaleiro da Esperança”;Dirceu por acaso é o do “Desespero”?

  9. affonso

    -

    09/10/2012 às 14:07

    delação premiada de ti mesmo(corrija-se abaixo)

  10. affonso

    -

    09/10/2012 às 14:05

    Dirceu…tenha um gesto nobre;pelo menos uma vez na vida:diga a verdade,toda a verdade,somente a verdade.Só a verdade te redimirás.Faça uma delação premiada de voce mesmo.

  11. affonso

    -

    09/10/2012 às 13:59

    Será que ele vai falar do Lula?Oba!!!Será que ele vai botar a culpa no Serra,ou quem sabe no Obama?Ele é um arquivo vivo;em suas mãos estão pendentes cabeças(ou pescoços )mis.Fale,amigoDirceu;somos todos ouvidos.Conte com nossa discrição,somos que nem padre;recebemos confissões cabeludas e não as passamos para frente;só que recebemos cada “dica”!!!!!!

  12. DON QUIJOTE DE LA MANCHA

    -

    09/10/2012 às 13:45

    O ZÉ JÁ ERA, FALTA O MULLA …OPSSSS(!) O LULLA …DESCULPEM A FALHA FRUTO DA EMOÇÃO … !!!

  13. PASCOAL

    -

    09/10/2012 às 13:13

    Se ele quis dizer que “não caira calado”, pque vai entregar todo mundo por tê-lo abandonado, ai será um ex-guerrilheiro esperto, caso contrário, será um ex-guerrilheiro otário.

  14. Ester

    -

    09/10/2012 às 12:34

    Vai lutar como ? invadir o Supremo? ha…ha…

  15. Stanley

    -

    09/10/2012 às 12:22

    Pensou que seria moleza transformar o Brasil em Cuba II, enganou-se, Fidelzinho! Quem prometeu tirar os cubanos de opressão do capitalismo que o ajudaria mora a milhares de kilometros daqui, além de um velho capenga, sua credibilidade é zero; marxista, comunista e sanguinário e, quem sabe, breve às portas do inferno para se encontrar com quem se pautou nos ensinamentos nessa vida…

  16. lenin esta vivo

    -

    09/10/2012 às 11:36

    Ana não perca seus neuronios a UNE é chapa branca Hace Mucho. Voce tem que mobilizar os ciadaos que acordam 5 da matina para labutar, os que nao estao satisfeitos com essas maldades que são a maioria silenciosa, que realmente fazem a diferença.

  17. lenin esta vivo

    -

    09/10/2012 às 11:32

    Dede cuba é o paraizo fiscal das esquerdas na america latina, todos os pseudos DITADORES tem recursos nessa ilha nefasta. O americano nao perdoa cuba, pois os barbudinhos queriam jogar ogivas nucleares em Miami, e na Capital Americana, se voce fosse americano voce perdoaria esse comportamento. entre paise nao há bondade há interesses e cada povo defende o seu.!!!

  18. Salvador Sotero

    -

    09/10/2012 às 11:06

    ESCLARECENDO AO ARY PORTELLA AÍ EMBAIX: ZECA DIABO É UM APÓSTOLO DA DITADURA CUBANA, FÃ DE GUEVARA, E NÃO TEM O MENOR APREÇO PELA DEMOCRACIA. ALÉM DISSSO DEU PROVAS DE QUE É UM RATO POLÍTICO, EM TODOS OS SENTIDOS. CADEIA PARA ÊLE É POUCO.

  19. rosa rodrigues

    -

    09/10/2012 às 10:47

    Sabemos que oportunidades e todas as chances foram dadas a este partido que se dizia dos trabalhadores.DEUS, esta luz que pousou sobre o os MINISTROS DO SUPREMO e principalmente sobre o nosso MINISTRO ILUMINADO… JOAQUIM BARBOSA, veio salvar o nosso amado BRASIL de mãos indesejáveis.Que unemos nossos pensamentos de VITÓRIA VERDE AMARELA, de ORDEM E PROGRESSO e direcionemos boas vibrações de *JUSTIÇA SEJA FEITA* aos que não conseguiram confirmar suas promessas de palanque com atos e atitudes voltadas a este nosso povo tão carente.NUNCA em minha vida de eleitora, votei neste partido.A justiça DIVINA nunca falha.

  20. Salvador Sotero

    -

    09/10/2012 às 10:15

    E O SR. LIVRANDOZÉVSKI, VAI PARA O FUNDO DO POÇO?

  21. Salvador Sotero

    -

    09/10/2012 às 10:13

    SERÁ QUE A MASSA DE MANOBRA DO PCdoB CONHECIDA COMO “CARAS PINTADAS” VAI SE MOBILIZAR A FAVOR DE PICARETAS COMO ZECA DIABO? SERÁ QUE ESSA NOVA GERAÇÃO TEM VERGONHA NA CARA OU CONTINUA APENAS COMO MASSA DE MANOBRA, COMPLETAMENTE ALIENADOS, COMO CAETANO VELOSO, GILBERTO GIL CHICO BUARQUE E OUTROS?

  22. Ary Portella

    -

    09/10/2012 às 9:33

    Quem é Dirceu para querer anular os fundamentos da Democracia? Pretender intimidar Ministros do STF? Ignorar um dos Poderes da República, o Judiciário?
    Não seria a hipótese de decretar a sua prisão preventiva já?

  23. Dedé

    -

    09/10/2012 às 9:07

    Proponho que se comece um movimento para que o Zé vá cumprir sua sentença em CUBA de seu Lider Fidel, mas na condição de preso comum, poderá até cumprir só a metade da pena na mesma condição dos dissidentes cubanos, sem qualquer regalia. Valendo o mesmo para todos aqueles que lutaram, não pela volta da democracia no Brasil, mas sim para implantar o socialismo, que felizmente para eles, não se concretizou, tornando-os os dirigente deste País.

  24. Ana

    -

    09/10/2012 às 8:12

    Deveria pedir à UNE como fez COLLOR para o “” povo sair de VERDE E AMARELO “” nas ruas, porém, o povo saiu de PRETO. Gostaria de ver a UNE COMPRADA POR LULA sair as ruas para defender este COITADO.

  25. Mario

    -

    09/10/2012 às 7:30

    O que foi aquela entrada para votar cercado pela versao PT da juventude hitlerista???
    Ta liberado fazer Aquilo em zona eleitoral????

  26. marta

    -

    09/10/2012 às 6:10

    .
    Gente, desculpe, mas quem é esse zé dirceu?
    .

  27. Ozzy

    -

    08/10/2012 às 23:58

    O LULA falou : – Votem no Haddad. Esse eu conheço. ELE TRABALHOU comigo, E muita cara de pau do dono do Brasil. E sabido que depois do acidente da prensa quando foi um incompetente torneiro, ele nunca mais trabalhou.

    o.

  28. Mazo

    -

    08/10/2012 às 23:44

    Rezo para que amanha o Toffoli nos poupe o tempo , acompanhe logo o voto do D.Quixote Lewandoski, e faca o seu papel de SAncho Panca. absolvendo os dois ZE e condenando o Urtigao de Goias .Se assim fizer as pessoas de bem poderão saborear sem delongas o placar de8x2 Oremos..

  29. Chaves

    -

    08/10/2012 às 23:23

    As posições republicanas do PT só valem se as decisões vierem do ministro Lewandovski , também conhecido por LEVADINHO, ou pelo seu fiel escudeiro min. Toffoli ( aquele que foi reprovado no concurso para juiz de primeira instancia).Os votos dos ministros juízes sao rotulados De golpistas.Os PETRALHAS já sentiram que jamais serão absolvidos.Ja sentiram que serão ABSORVIDOS por terem misturado o privado com o publico.Por não conseguirem distinguir um do outro ficaram com TUDO.

  30. RICARDOELETRICO

    -

    08/10/2012 às 22:55

    TEM UM MONTE DE GENTE BOA E ATÉ ‘CONPANHEIROS’ ESPERANDO O ZÉ .HEHE! ESPERO QUE O MOLUSCO FIQUE COM SAUDADES VÁ FAZER CONPANHIA PARA ELE TAMBÉM.

  31. Ceci Cardoso

    -

    08/10/2012 às 22:34

    Olha a audácia: se for condenado pela Suprema Corte do Brasil, vai convocar a militância partidária para defendê-lo dessa injustiça praticada pela….Suprema Corte!!! Já me faltam nomes para classificar tamanha cara de pau! Xilindró é muito pouco para esta criatura.

  32. 44% Fernando 44%

    -

    08/10/2012 às 22:20

    “Dirceu disse que não cairá calado”.
    Realmente, quando penetrarem as “ferramentas” do pessoal que não recebe visitas íntimas, o Zé vai poder cair gritando à vontade. Espero que o espeta-culo seja disponibilizado na rede.

  33. 44% Fernando 44%

    -

    08/10/2012 às 22:09

    Sugiro que o movimento aconteça na avenida Marginal. Que em homenagem aos mequetrefes seria batizada em trechos:
    - Marginal Lula da Silva
    - Marginal José Dirrceu
    - Marginal José Genoíno
    - Marginal Delúbio Soares
    - Etc, num total de aproximadamente 40 trechos;
    Por enquanto.

  34. salomao

    -

    08/10/2012 às 21:58

    se entrega logo al capone joga merda nesse ventilador gigante porque sabemos que tem muita merda pra voar ai. bera mar e conpanhia te espera

  35. Astrogildo

    -

    08/10/2012 às 21:18

    “Sai daí ZE” Arruma teus panos de bunda, um charuto e te prepara para as grades!

  36. CWB

    -

    08/10/2012 às 21:14

    Será a cerimônia da troca da guarda no PT. Sai o velho e entra o “novo”. Só que o novo não fala nada; “tá quieto que nem guri cagado”.

  37. angelo nunes

    -

    08/10/2012 às 20:14

    ZÉ DIRCEU, TEJE PRESO !!!!

  38. JucaPato

    -

    08/10/2012 às 19:38

    Vamos lá CUMPANHEIRUS vamos invadir as praça EXIGIR CADEIA PRO DIRCEU E PRO GENUINO!!! E QUE JOGA A CHAVE FORA!!!
    ————————OUUUU——MELHOR—————–
    SOLTA OU DOIS PÉ DE CHINELO E PRENDE O LULLA LÁ!!!!!

  39. roberto

    -

    08/10/2012 às 19:11

    Espero que quando diz que “não cairá calado” dê o nome do verdadeiro chefe da quadrilha. Esse nome até o pastor alemão que deixou de herança para Dilma sabe de quem se trata.

  40. jhunter

    -

    08/10/2012 às 18:48

    È utopia ou ingenuidade supor que uma mente insana poderia gerar algo benefico ou positivo para a humanidade.Reportagem historica da VEJA, informa que o homicida Fidel Castro era entusiasta em deflagrar bombardeio atômico contra os USA no inicio dos anos 60.
    Não fosse a visão de estadista e humanista do Kennedy,talvez hoje teriamos um planeta Terra deserto.Pois bem esse tal de Zé Dirceu não tem perfil diferente do Fidel ou quaisquer outros, sua mente só produz caos.
    Os ministros do STF, dão sinais de que ‘estão cada dia mais convencidos da sua culpa’.
    Bom para o Brasil, bom para os brasileiros, está na hora deste individuo sair de circulação.Certamente no carcere entre os Marcolas, Beira Mar, e outros iguais, colherá inóquos aplausos.

  41. Heloísa - a da direita

    -

    08/10/2012 às 18:23

    Isso mesmo, zé! Pode contar comigo!Estou pronta para fomentar um movimento político A FAVOR de sua provável prisão.

  42. Jotabe

    -

    08/10/2012 às 18:22

    Se Dirceu resolver a falar, dirá a verdade e entregará o Lula ou mentirá, o que é praxe no PT. Se convocar a militância corre o risco de pagar mico e a manifestação ter meia dúzia de gatos vermelhos. Na realidade, muitos petistas já não aguentam mais o Lula e estão cansados das lambanças da quadrilha, agora que o STF está condenando os figurões. Esperemos, poderá ser um fiasco!!!

  43. joao

    -

    08/10/2012 às 18:13

    É…hehehe,caso seja condenado pelo STF, o MARECHAL DE CAMPO deverá retornar às florestas da região do Araguaia, convocar as unidades blindadas de assalto e partir para a retomada de posições.

  44. TROUXA

    -

    08/10/2012 às 18:12

    O novo grito de independência do brasil ? ou um berro de …. SOCORRRRRRO!

  45. pedro couto

    -

    08/10/2012 às 18:10

    Será que a ficha do Zé Dirceu ainda não caiu? Cuidado, Zé! Vai que o STF, entenda que você esteja se rebelando contra a pena que lhe está sendo imposta e resolva antecipar a sua prisão por desacato a Autoridade. Vai devagar nós esperamos por este momento durante sete anos. Agora você está com pressa? Calma lá cidadão, tudo tem a sua hora.

  46. francisco

    -

    08/10/2012 às 18:02

    Eu concordo com o comentário do riva aí embaixo.Inclusive, mesmo que o José Dirceu não consiga os seus intentos, em minha opiniâo(não sou advogado)ao incitar o povo contra qualquer poder legalmente constituido ele comete um crime.

  47. zilda mara

    -

    08/10/2012 às 17:51

    O PT esta querendo enfrentar o STF ?

  48. celso

    -

    08/10/2012 às 17:40

    Reinaldo, nada melhor para o Brasil que Dirceu caia atirando. Pois ai veremos quem é quem neste país. Isto poderá causar turbulências, mas não há mudança de paradigma, para melhor, sem conflito. Espero que ele consiga juntas a massa de manobra constumeira ou a barrulhenta que seja, pois se isso ocorrer, nós povo brasileiro teremos motivos para reagir. Não precisamos de coordenação. Será monivento involuntário defender a pátria contra os usurpadores da República. Lugar de ladrão é na cadeia.

  49. riva

    -

    08/10/2012 às 17:24

    Ele pretende incitar “as massas” contra um Poder da Republica? Ele pretende fechar o Judiciário? Ele pretende desrespeitar a Constituição? É golpe. É golpe avalizado pelos cjhefes.

  50. jorge

    -

    08/10/2012 às 17:11

    E, QUE TAL,SERRA,A OPOSIÇÃO,TODO POVO TRABALHADOR E HONESTO DO BRASIL,TODA A POPULAÇÃO,ALÉM DA MÍDIA,NOS UNIR-MOS EM GRANDE MOBILZAÇÃO NACIONAL NUMA CAMPANHA QUE PODERIA TER A SEGUINTE CHAMADA.
    “PRISÃO PERPÉTUA PARA TODOS OS MENSALEIROS DO BRASIL”,TENDO COMO FUNDO MUSICAL O SEGUINTE LINK.
    http://www.youtube.com/watch?v=JGIpgj7odxk&feature=youtu.be
    YouTube – Vídeos desse e-mail

  51. gaucha

    -

    08/10/2012 às 16:49

    Reinaldo O que será que esse senhor está aprontando? Toda cautela é pouca.

  52. Alvaro

    -

    08/10/2012 às 16:44

    Faça mesmo, Zé Capeta. Convoque os ignorantes e irresponsáveis que ainda acreditam em enganadores e bandidos como você, Lula, Zé Genoíno e outros marginais abrigados sob essa bandeirinha vermelha. Forme um bloco, o Bloco da Penitenciária da Papuda, e convide Lula para porta-estandarte e Marco Aurélio Top Top para porta bandeira. Vai ser apenas mais uma palhaçada da quadrilha petista que, impedida pelo STF de continuar assaltando os cofres públicos, só serve agora para fazer comédia.

  53. Mass

    -

    08/10/2012 às 16:34

    Zé Dirceu, recomendo algum outro lugar que não cuba para seu descanso político, pois o último guerrilheiro que assim o fez (che guevara) foi silenciado a mando dos castros.
    Melhor europa, na Itália talvez, lá guerrilheiro é tratado como deve ser.

  54. Helio

    -

    08/10/2012 às 16:13

    É claro que o Lula não está preocupado com o mensalão. Ela não é réu, os seus cumpanheros é que estão no fogo! Mesmo sabendo-se que o verdadeiro comandante do mensalão é o Lula! Como o Zé já está fu…., sera bom que ele entregasse o seu chefe. Seria um fato adicional a esquentar a disputa do segundo turno, notadamente em São Paulo.

  55. Paulão

    -

    08/10/2012 às 16:09

    Mas que o zé é ….., é!

  56. lin

    -

    08/10/2012 às 15:49

    O ÔMI NÃO SE EMEMNDA. QUE BOM QUE APOIA O HADDAD. COM MALUF E JOÃO PAULO NÃO É PRECISO MAIS NADA.
    Chamado de “bandido”, foi alvo de arremesso de pastéis em 2006. Em 2010, entrou por um portão lateral, escapando da imprensa.
    Ontem, Dirceu optou por votar às 16h20, pouco antes do fechamento das urnas, para não contaminar as campanhas do PT. Segundo explicou a aliados, o horário foi escolhido para que a divulgação de sua imagem só acontecesse depois do encerramento da votação, sem prejudicar Haddad. Antes de sua chegada, assessores de Dirceu inspecionaram as dependências da escola estadual Princesa Isabel. Pediram que entrasse por um portão lateral. Não foram atendidos.

    Dirceu esperou no apartamento da mulher até que seus assessores montassem a recepção. Militantes e seguranças fizeram um cerco para impedir que eleitores e jornalistas se aproximassem. No tumulto, militantes atingiram repórteres. Para justificar o incidente, o deputado Vicente Cândido disse que era preciso “proteger os dirigentes”. “A agressão é recíproca. Se deixar, jornalista agride”.(Folha de São Paulo)

  57. José Maurício

    -

    08/10/2012 às 15:49

    Não vai cair calado ? Que é isso companheiro ? Isso é conversa de delator . Será que estamos entendendo direito ou o “herói” da resistência se deixou trair?

  58. miguel a m giacummo

    -

    08/10/2012 às 15:46

    tem razão o ex-presidente Lula quem esta preocupado com o MENSALÃO é o PT e os REUS que começam a formar fila para cumprirem suas penas

  59. Paulão

    -

    08/10/2012 às 15:45

    Companheiro Dirceu…
    Grannnnde zé…!!!!
    Guerrilheiro de mentirinha, que NUNCA pegou em armas de verdade para lutar contra seus imaginários inimigos.
    Verme …, que mudou de cara e fugiu do Brasil, enquanto companheiros seus enfrentavam o governo militar que podara seus planos de criar uma ditadura esquerdopata, uma nova cuba subtropical de 8,5 milhões de km2.
    Dirceu covarde, aproveitador, manipulador de mentes infantilóides, mamador de verbas nas tetas públicas, promotor de negócios escusos, de negociatas político-econômicas em salas e quartos de hotéis, ratazana desprovida de moral.
    ……….
    Não sou o bob jefferson, mas, por piedade cristã, te dou alguns conselhos, curto e grosso:
    …………
    - SAI, ZÉ, LIGEIRINHO DE CENA!!
    - TEU TEMPO DE MOBILIZAR MILITANTES SEM JUÍZO ACABOU!!
    - EVITA TRAZER MAIS DORES E VERGONHA À TUA MÃEZINHA IDOSA!!
    …………
    E, como bem sabes desde o dempo de Celso Daniel, MORTO NÃO FALA!!
    …………
    Então, CALA A BOCA DIRCEU!!!!

  60. Plano B

    -

    08/10/2012 às 15:44

    Alguns cirugiões plásticos do mundo bolivariano já estão de prontidão, louquinhos para oferecer seus préstimos ao subchefe mensaleiro. Vai que falha a marcha…

  61. miguel a m giacummo

    -

    08/10/2012 às 15:43

    tem razão o ex-presidente Lula quem esta preocupado com o MENSALÃO são os REUS

  62. siria

    -

    08/10/2012 às 15:33

    o COLLOR convocou tbém, mas mesmo assim escafedeuse do planalto.

  63. Helio

    -

    08/10/2012 às 15:32

    Não perco por nada, esta sessão de amanhã do STF. O chato é aguentar o voto demorado e cheio de repetiçãões desnessárias do Toffoli, sabendo que no fim de sua fala, ele vai absolver a dupla do mal(Zé dirceu e Genoino). Mas estou doido pra ver a figura respeitável de um Celso de Melo reduzir á suas veradeiras proporções os marginais do PT, como assaltantes dos cofres públicos. Seria bom que falas desse tipo fossem repetidas de dois em dois minutos no intervalo das novelas da Globo. Para o povo ser esclarecido sobre que merda de gente é formado o partido que capitaneia a base política desse governicho que aí está!!!!!!!!

  64. joao alberto moraes

    -

    08/10/2012 às 15:31

    Querido Rei,
    to torcendo pru Zé. …… ir pra cadeia. Torço tb pra seleção canarinho ser campeã em 2014.

  65. irumar

    -

    08/10/2012 às 15:24

    Ontem na Zero Hora, o Jornalista Flavio Tavares escreve brilhantemente a respeito de seu amigo Jose Dirceu no mensalao: …”Mas, o mais alto da “alta cúpula” não é réu. A não ser que o presidente fosse um alienado abs
    oluto ou pateta total, como explicar que um simples diretor de marketing do Banco do Brasil desviasse milhões do fundo VisaNet só por instigação de Dirceu, Genoino e Delúbio?”

  66. Chico

    -

    08/10/2012 às 15:22

    Como a condenação é certa, sugiro a este senhor que peça socorro para Cuba, Coréia do Norte, Irã ou mesmo para a “Democrática” Venezuela! Só terá um problema, não vai dá para levar as mordomias. Quanto à “mobilização das massas”, sugiro o beócio como abre alas.

  67. Marina

    -

    08/10/2012 às 15:16

    Mobilizar contra o que??? Meu Deus, esse cara está sendo julgado pela mais alta corte do país! Tem é que ser preso após a condenação!
    Se fosse nos EUA, já estaria na prisão ha tempo!

  68. Mario Kozel

    -

    08/10/2012 às 15:12

    Não cairá calado???? Será que o zé vai querer levar o molusco de volta para as profundezas?

  69. Levi

    -

    08/10/2012 às 15:07

    Agora o Zé ficou perigoso! Ele vai convocar o PTCC!

  70. Vitor Cast

    -

    08/10/2012 às 14:54

    Jornalista,
    Não creio que uma mobilização popular em prol do José Dirceu, do Genuino, e outros coloque o povo na rua.
    Porque:
    a) Os trabalhadores irão pro serviço pra não perder dia de trabalho e descanço remunerado, não há causa comum a eles;
    b) Os universitários não mais estão ai com isso;
    c) Os sindicalistas, tem a tratar coisas mais importantes, se aburguesaram. Ou, não seguem mais a linha do PT;
    e) As donas de casa? Não vão sair de suas lides familiares pra defender réu de processo de corrupção;
    e) E os funcionários públicos? Não se mobilizam pois sabem bem o que os réus fizeram!
    SDS
    Vitor

  71. Popeye

    -

    08/10/2012 às 14:47

    O Mensaleiro vai se refugiar no bunker (sede do PT) a policia munida de mandado de prisão vai lá e pega o salafrário que apenas esperneará: não me deixem só!!
    O negão Bahia já tá amolando a ferramenta, só esperando sua chegada, aí, é só seguir o conselho da sinistra da curtura, relaxar e gozar, quiá, quiá, quiá quiá, quiá!!!

  72. Filósofo

    -

    08/10/2012 às 14:20

    Caso se confirme a condenação, o núcleo político terá todo apoio da mídia-militante. – Veremos o absurdo andar de mãos dadas com a ideologia –. De ladrões, passam a perseguidos políticos e vítimas das elites. Ganharão prêmios e sairão em fotos juntos a Che Guevara e outros “mártires”.

  73. Sonya

    -

    08/10/2012 às 14:13

    Prezado Reinaldo,
    O calvário do ex todo poderoso,agora quadrilheiro Dirceu,
    está só começando e confirmando que de nada adianta espernear,pois AQUI SE FAZ! AQUI SE PAGA!
    Sua foto de hoje no Estadão,encurralado por policiais,afim de que finalmente, conseguisse votar em uma escola da periferia,é impagável!!
    É o trôco da vida,prestando uma reparação moral e afetiva ao nosso saudoso e valoroso governador Mário Covas,que mesmo doente,tentava exercer o mandato e foi alvejado por uma turba arruaceira,liderada pelo réu Dirceu.
    Mais fotos históricas virão,pois seu martírio está só começando.

  74. José Antonio

    -

    08/10/2012 às 14:06

    Ao contrário de seu comparsa Genoíno,Dirceu não apareceu votando;será que se travestiu e passou desbercebido?

  75. Fabio

    -

    08/10/2012 às 13:40

    o zé serra ficara vendo sua vitoria de camarote..o ze dirceu vai dar a vitoria pra ele, estrangulando o haddad…sera?

  76. Mairalur

    -

    08/10/2012 às 13:39

    Se esses tipos fossem do tamanho que pensam ser… Quem essa figura pensa que é, convocando multidões para contrapor-se ao órgão máximo da Justiça no País? Se inventarem isso por aqui, PM neles, governador Alckmin!!

  77. Ronaldo M. Jr

    -

    08/10/2012 às 13:34

    Se eu fosse o Zé, aguentava calado…senão vai correr um sério risco de fazer companhia ao Celso Daniel.
    Em boca calada não se entra mosca…muito menos “formiga”…

  78. Óptimo, o Primo

    -

    08/10/2012 às 13:33

    …”Cuidado comigo, ministros do STF, senão os ataco pelo meu Blog – e o mundo desaba sobre vcs…” Ui,ui, ui!, quanto perigo!

  79. Fabio

    -

    08/10/2012 às 13:29

    nao vimos foto do zé votando…sera q ele foi de peruca?

  80. Aaron Spelzer

    -

    08/10/2012 às 13:28

    “Dirceu disse que não cairá calado”
    No momento da queda eu até já o vejo berrando:
    ‘Socoooorroo!!!’

  81. Óptimo, o Primo

    -

    08/10/2012 às 13:28

    Muito em breve, quem vai querer contato com Dirceu será… UM PAR DE ALGEMAS!

  82. Arildo Paulo Viana

    -

    08/10/2012 às 13:20

    Melhor seria se Zé Dirceu reunisse a companheirada e abrisse o coração para dizer a verdade ao mundo inteiro sobre o mensalão, certamente iria pegar muitas pessoas que estão passando por salvador ou salvadora da pátria. Fique com raiva Zé e diga a verdade para a imprensa e livre sua consciência. Faça como Jeferson.

  83. pela dignidade

    -

    08/10/2012 às 13:17

    eu desafio ele a conseguir “mobilizar” a presidentA, o ex-Lula, os ministros e o Haddad a falarem em sua defesa publicamente !!

    e sugiro que ele convoque os brasileiros a sairem de verde e amarelo em sua defesa….

  84. Rone

    -

    08/10/2012 às 13:12

    Vamos ao que interessa:
    Que sejam condenados e expostos
    e como é o PT que sejam o exemplo
    e depois que venham os demais
    Só assim cortando a carne mesmo
    e sentindo a dor!

  85. neoliberal otimista

    -

    08/10/2012 às 13:04

    Eu espero que o Zé Dirceu não cumpra pena em penitenciária do Estado de São paulo ! Se isso acontecer, Zé Dirceu desbanca o Marcola no comando do PCC ! Todo mundo sabe que o PCC tem íntimas ligações com o PT ! Todo ano eleitoral, a mando do PT, o PCC executa policiais de emboscada ! Brincam com vidas humanas, com chefes de família, para tentar desestabilizar o Governo Estadual ! É uma gente nojenta, impiedosa, canalha, sórdida, tenebrosa ! Lembram-se das declarações daquela debilóide Maria Rita Khel, de que num confronto entre policiais e bandidos, deveria haver no mínimo um empate entre os mortos ? Morrem 5 bandidos de um lado, mas deveriam morrer 5 policiais do outro ! SEnão, é execução ? Como se os policiais não fossem profissionais de alta qualificação técnica e dez vezes mais treinados do que os bandidos no manejo de armas ! ISSO É O PT !

  86. Gerson

    -

    08/10/2012 às 13:00

    Como disse Ana em seu comentário, hora de nós, o povo de bem, nos mobilizarmos e acabarmos de vez com esta pouca vergonha dos petralhas.

  87. Gerson

    -

    08/10/2012 às 12:58

    Se isto ocorrer, Polícia neles. Pessoas coniventes com corruptos são da mesma laia. Polícia neles. Simples assim.

  88. neoliberal otimista

    -

    08/10/2012 às 12:56

    Oras, não foram os próprios advogados do PT que endereçaram uma petição ao TRE querendo impedir que os adversários de Fernando Haddad o vinculsasse a figuras “INDECOROSAS” como os réus do MENSALÃO ? Dirceu não consegue mobilizar gente suficiente para lotar um KOMBI ! Ele já perdeu a noção das coisas, já perdeu o senso do ridículo !

  89. Aluízio Vilar

    -

    08/10/2012 às 12:54

    rararararara!!!!! Já estou vendo a massa: José genuíno, Lula, Marisa (não confirma se vai pois tem cidadania italiana…rs) Delúbio, Marcos Valério… é… tem bastante gente…. rarararara! Lugar de ladrâo e corruptor é na cadeia!

  90. ferro

    -

    08/10/2012 às 12:50

    Ah ! Que bom que ele não cairá calado. Será que vai entregar o apedeuta Inácio, também conhecido por Ali Babá de São Bernardo, ou, vai convocar o exercito bolivariano para invadir o STF e os lares dos homens honrados “destepaiz”, no ultimo caso para ministrar ensinamentos sobre vergonha e castigo ?

  91. toninho malvadeza

    -

    08/10/2012 às 12:38

    ZÉ DIRCEU e VALDEMAR DA COSTA NETO deveriam se juntar e chorar na cama que é lugar quente,cada um em seu respectivo beliche na cela.

  92. Osmar Ramos

    -

    08/10/2012 às 12:37

    Boa, então êle vai entregar o Molusqueta Apedeuta.

  93. carlos

    -

    08/10/2012 às 12:36

    As declarações do José Dirceu,deixa claro que o mesmo pre
    tende entregar os companheiros caso seja emgaiolado e isto
    serve para o Lula,Dirceu não deixar barato esta sua condenação que já e mais do clara,conforme os autos do processo.Do famigerado MENSALÃO.Cuidado meu Rei.

  94. vigilia

    -

    08/10/2012 às 12:35

    com medo da justa retribuição por seus crimes de lesa pátria, para fugir das vaias decorrentes de sua conduta de vândalo e depredador das instituições, ZéDirceu foi votar em outro local cercado de capangas e jagunços, quase no apagar das luzes para que seu ato derradeiro não pudesse mostrar ao povo em quem um legítimo mensaleiro vota: Em Haddad, o fantoche lulista.

  95. caetano

    -

    08/10/2012 às 12:34

    Todos os que passam pela politica, sejam eles de quaisquer partido, pelo bem ou pelo mal, cumprem ou já cumpriram seus papeis dentro do processo de democratização de uma nação. O Dirceu, Delúbio, Genoino e Lula são estas personagens que tomaram o poder à qualquer custo com planos de fincar a bandeira vermelha no palácio do planalto. Que o nosso STF saiba com lucidez punir exemplarmente estes homens fora da lei.

  96. Rose Veiga

    -

    08/10/2012 às 12:33

    Reinaldo,pergunto ele vai dar lanchinho? será que vai estralar o dedo e todos cumpanheiros obedeçe? Só rindo rarararara

  97. APO

    -

    08/10/2012 às 12:27

    .
    UI,UI,UI,UI, ESTAMOS MORREEEEEEEEEEEEEEENDO DE MEDO!!!!
    .

  98. Christian

    -

    08/10/2012 às 12:21

    Esta historia de que não cairá calado é papo igual ao Valdemar Costa Neto, convocou a imprensa pra dizer que ia abrir o bico e na hora abriu apenas para dizer que ia recorrer a cortes internacionais.

  99. Atilio

    -

    08/10/2012 às 12:18

    Após esta mobilização para proteção deste senhor, a uma simples votação, fico preocupado com quem deverá fazer a prisão dele caso de condenação pelo STF e cumprimento de pena. Se ficar a cargo da polícia de São Paulo, provavelmente chamarão todos estes capas pretas e aquele desejo de sangue e morte estará a flor da pele. Como este senhor não tem o mínimo interesse em preservar ninguém poderemos ter um confronto de grandes proporções entre agentes públicos e esse aparelho para-democrático. Espero que não se efetive tal receio.

  100. CUMICHÃO DA INVERDADE....

    -

    08/10/2012 às 12:16

    -
    -
    Eles não desistem… na Argentina, eles conseguiram.. ao invés de assuntos militares, os alunos das escolas militares terão, dentre outras, corte e costura, maquiagem, etc, etc…. AQUI, NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    -
    -
    o A dda d, quis mudaro os Colégios Militares… ensino de qualidade não é com ele, nnem com nehum petista, esquerdista…..
    -
    -
    -
    ESSA CUMICHÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    -
    -
    Política
    Comissão da Verdade quer mudança no ensino militar
    Recomendação será sobre a forma como golpe de 64 é abordado
    A Comissão Nacional da Verdade, que investiga crimes ocorridos durante a ditadura militar, vai recomendar às Forças Armadas alterações no currículo de ensino das academias militares. O foco da recomendação será a questão do golpe de 1964, segundo informações do sociólogo Paulo Sérgio Pinheiro, um dos sete integrantes da comissão, instalada em maio.
    “As academias militares continuam a conviver com o mito de que o golpe de 1964 foi uma revolução democrática para impedir o comunismo”, disse Pinheiro em entrevista ao programa Roda Viva, que foi gravado no fim de semana e será exibido nesta segunda-feira à noite pela TV Cultura. Segundo o sociólogo, existe um descompasso entre a forma como a sociedade encara o que houve no dia 31 de março, com a interrupção da ordem democrática constitucional, e o que as academias militares ensinam.
    “Quando a sociedade inteira faz esse percurso, as instituições de ensino nas Forças Armadas brasileiras não podem continuar repetindo todos esses mitos sobre o que aconteceu entre 1964 e 1985″, disse. “Não pode haver essa esquizofrenia. As Forças Armadas continuam fazendo um ensino que não reconhecemos mais. É um anacronismo total.”
    O sociólogo observou que a comissão, que deve apresentar o relatório de suas investigações até 2014, não tem poder para intervir diretamente na estrutura de ensino das academias. Não deixará, porém, de fazer recomendações. “É evidente que haverá recomendações precisas sobre esses programas de ensino”, afirmou na entrevista.
    O general da reserva Durval de Andrade Néri, ex-diretor do Clube Militar do Rio e conselheiro da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra (Adesg), contestou as declarações do sociólogo. “O que nós tivemos em 1964 foi um contragolpe em defesa da democracia, uma ação dos militares para evitar o golpe de esquerda que levaria à comunização do Brasil”, afirmou. “Essa verdade está na história, nos documentos e nos tribunais.”
    No programa que será exibido pela TV Cultura, Pinheiro também abordou a questão dos arquivos militares sobre o período da ditadura. “Não acredito que tudo foi queimado”, declarou, referindo-se às frequentes afirmações de chefes militares de que a documentação sobre fatos ocorridos entre 1964 e 1985 teria sido queimada. “Isso é conversa para boi dormir.”
    (Com Agência Estado)

  101. Fernando X

    -

    08/10/2012 às 12:12

    O meliante vai fugir para a Ilha dos Castros.

  102. SILVIO

    -

    08/10/2012 às 12:05

    ESSE ZÉ SÓ ESTÁ SOLTO POR FORÇA DE RESGATE DE PESSOAS INOCENTES…
    TEVE SORTE QUE O FLANKILIN MARTINS NÃO MATOU O EMBAIXADOR AMERICANO, SENÃO TERMINARIA SUA BARGANHA DE TROCA…
    ATÉ NISSO OS GUERRILHEIROS MACUNAÍMAS SÃO COVARDES.

  103. Nanico

    -

    08/10/2012 às 12:03

    Vai ter de se escafeder para Cuba.
    Nem a Itália serve, já que ele é da turma dos simpatizantes do criminoso Batistti.
    Ou quem sabe a POrtugaltelecom e outros patrícios citados nos votos do mensalão arrume para ele um lugarzinho arejado no ultra-mar: a volta dos degredados.
    Nanico

  104. boiadeiro

    -

    08/10/2012 às 12:03

    o diretorio nacional com certeza eh o lugar deste marginal.
    houve fraude nas eleiçoes em Sampa,ou das urnas ou dos institutos de pesquisa

  105. BELZONTINO

    -

    08/10/2012 às 12:02

    Se a reunião não for clandestina o discurso dele deveria ser gravado pra mostrar pelo país afora como o Subchefe da quadrilha do Mensalão petista ainda manda no PT.Será bom ainda lembrar aos eleitores de todas as cidades que vão ter segundo turno que os corruptos continuam no comando e filiados ao PT.

  106. Livre

    -

    08/10/2012 às 11:59

    Caro Reinaldo,

    Haveria uma encantadora coincidência em ver José Dirceu condenado neste 8 de outubro. Você sabe o porquê…. E muitos leitores aqui também o sabem.

    Pena termos de esperar mais um dia. Ainda assim, está de boníssimo tamanho!

  107. waldemar

    -

    08/10/2012 às 11:41

    será que as forças armadas vão ficar nas arquibancadas assistindo a esta ameaça a democracia, pelo terrorista de araque; Tem que dar um ultimato a este partido! Se continuarem agredindo a segurança; vamos cair de baioneta em cima e mandá-los para Cuba!!!!

  108. Jackson Bueno

    -

    08/10/2012 às 11:35

    Bem que DEUS poderia ter dado a vez da Hebe para o Dirceu.

  109. Pedro

    -

    08/10/2012 às 11:27

    Em vez de fazer textos lenga-lenga que não vão dar em nada, o Dirceu deveria se preocupar sim é com a vida na prisão. Hora de fazer as malas, escolher as roupas (será que na prisão é permitido levar bermudas?), comprar escovas de dentes, pentes, meias, cuecas, lençois, enfim, tudo que será necessário para a próxima residência. Deveria também conversar bastante com ex-detentos, saber como se portar na prisão, o que pode e o que não pode fazer, como falar e quando ficar calado. Por fim, recomendaria levar uma Bíblia Sagrada, pois além de fornecer consolo espiritual (nem sei se Dirceu acredita nessas coisas) pode servir para as horas mais aflitas.

  110. Antonio Osório da Cunha

    -

    08/10/2012 às 11:26

    SE AO J. DIRCEU AINDA RESTAR ALGUMA DIGNIDADE, ELE DIRÁ AO SEU POVO COMO TUDO REALMENTE ACONTECIA NO PALÁCIO DO PLANALTO.

  111. Sanzio

    -

    08/10/2012 às 11:25

    Gostaria de indicar a leitura do artigo do Sr. Leonardo Boff, muito emblemático. Este senhor, flibusteiro de primeira, num artigo chamado: “Espetacularização e ideologização do Judiciário” – site: http://www.domtotal.com (engraçado é que o referido site é de uma faculdade de direito dos Jesuítas- ordem religiosa que faz um quarto voto, de obediência; os mesmos que promovem na sua universidade no Rio Grande do Sul um encontro dos revoltosos marxistas liderados por Boff esta semana)- bem, ele diz que tudo que está sendo provado não passa de ideologia burguesa. Faz muito sentido vindo de quem fala isto.

  112. mary halfen

    -

    08/10/2012 às 10:59

    TOMARA QUE ÊLE NÃO CAIA CALADO.
    ESTAVA TÃO SEGURO DE QUE NÃO HAVIA PROVAS CONTRA ÊLE!
    PORQUE AGORA O DESESPERO?
    ENTREGA DIRCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  113. Paulo Arapuã

    -

    08/10/2012 às 10:51

    Com a palavra, a Polícia Militar. Lugar de bandido, ladrões, arruaceiros e vadios é na cadeia. Algemas neles!!

  114. Felix Santos

    -

    08/10/2012 às 10:45

    Foi votar cheio de capangas ao redor. O meliante continua se achando acima da lei. Isto é o que dá, não ter sido preso pela ditadura e não ter sido torturado. A Dilma, pelo menos. aprendeu e hoje rebola menos quando a lei se levanta contra ela. Já ele…é igual ao Lula. Se ambos tivessem sentido o gosto do pau-de-arara, hoje estariam mansinhos.

  115. Mauro Pereira

    -

    08/10/2012 às 10:43

    Caro Reinaldo Azevedo, bom dia.
    Esse degenerado pensa que está na Venezuela e sob a proteção de Chávez? Se organizar bagunça, que a PM seja enérgica com os bagunceiros. Cana neles.

  116. Maria Soares

    -

    08/10/2012 às 10:43

    Se ele escancarar tudo o que houve, listar todos os nomes e ações dos envolvidos, prometo que vou tentar admirá-lo.
    Quanto à mobilização, melhor esquecer.

  117. Marcos

    -

    08/10/2012 às 10:43

    Após o resultado da condenação do “Zé” e do Genuíno, o que deve acontecer hoje, diante dos fortíssimos indícios e consideráveis evidências, somadas a conclusões lógicas para quem tem mais de um neurônio , poderíamos fazer uma petição pública com abaixo assinado dirigida ao Ministério Público para que apresse as medidas investigatórias para o pronto indiciamento do “iluminado”, que, a exemplo da participação no caso da ficha limpa,, como rastilho de pólvora,possa se estender por todo o país. VAMOS COLHER UM MILHÃO DE ASSINATURAS. Mãos à obra!

  118. arqueleu

    -

    08/10/2012 às 10:35

    Mobilizar o PT? Só pode ser piada! Se bem que é até bom que ele consiga reunir alguns gatos pingados, só assim veriamos a fuça dessa gente, desses “democratas”

  119. Fred

    -

    08/10/2012 às 10:34

    O mais interessante é o ataque expresso à uma das poucas instituições brasileiras ainda de pé (e não por causa de alguns dos membros…).

  120. Acácio de Moraes

    -

    08/10/2012 às 10:24

    É uma vergonha (quase uma fraude) que esse tal de Dias Tofoli, ex-advogado do Zé Dirceu, possa posar como juiz do STF e, pior ainda, sem nenhum pudor venha a participar do seu julgamento… É por causa de coisas assim que o saudoso RUY BARBOSA tinha vergonha de ser brasileiro…

  121. Roberto S.Garrido

    -

    08/10/2012 às 10:22

    Mobilização Já – “Papuda Unida Jamais sará Vencida” será que
    Zé vai vender greve na Papuda?será que lá ele vai pegar algum por fora?vai vendo esse cara é que nem braquiaria,não
    acaba sem arrancar a raiz.

  122. luis carlos coelho

    -

    08/10/2012 às 10:20

    Precisamos focar o futuro e deixar que os petralhas resolvam as suas vertentes de se matarem internamente! O caso mensalão deve ser uma régua de medição para o caminho da honestidade executiva e legislativa no país!

  123. J. C. Benites

    -

    08/10/2012 às 10:19

    ¨Não cairá calado¨, será que o dono do PT vai entregar o Lula ?

  124. edvaldo cavalcante

    -

    08/10/2012 às 10:13

    Se fizerem baderna a TROPA DE CHOQUE está aí para reprimir desordeiros!

  125. Ana

    -

    08/10/2012 às 10:12

    Nós, as massas, vamos nos mobilizar sim para prender de vez a quadrilha que tomou conta do país nos últimos anos.

  126. luiz henrique

    -

    08/10/2012 às 10:09

    Se ele quer ver a massa com ele , melhor ir em uma cantina italiana enquanto pode …

  127. flavio

    -

    08/10/2012 às 10:08

    NÃO DEVE FICAR CALADO MESMO. DEVE DIZER LOGO QUEM SÃO OS OUTROS COMPARSAS E OS DEMAIS CHEFES. PORQUE PRESO SEM DUVIDA DEVEM SER TODOS ELES.

  128. luiz henrique

    -

    08/10/2012 às 10:07

    Caro Reinaldo
    Qual a novidade ?
    O Dirceu foi treinado e viveu na clandestinidade tentando dar um golpe de Estado, melhor, tentou a tomada do poder pelas armas.
    Chegou no poder por culpa da democracia
    Agora vai tentar arrebanhar a milícia do PT e desacreditar o Estado ?
    Quero só ver o que a Dilma fará para protege-lo…
    Este , tenho certeza , já virou o “mico preto “e vai virar “boi de piranha “

  129. Luiz Antonio

    -

    08/10/2012 às 9:50

    Será que ele irá mobilizar as massas fazendo uma nova “prástica” para não se reconhecido em algum canto desse Brasil ou será que fazendo um treinamento para guerrilha fajuto em Cuba?

  130. Aaron Spelzer

    -

    08/10/2012 às 9:47

    José Dirceu mobilizar as massas?
    Mas nem no Sindicato dos Padeiros!

  131. magoo

    -

    08/10/2012 às 9:39

    O pizzaiolo entrará em recesso, vai para um retiro forçado espero que morra lá sua ganância pelo poder e dinheiro, no mínimo.

  132. MTR

    -

    08/10/2012 às 9:31

    Coitado do Zé Guerrilha ele não mobiliza nem o seu cão…

  133. Renato A. Azevedo

    -

    08/10/2012 às 9:29

    Que o senhor Dirceu use e abuse do direito a livre expressão que adoraria negar a sociedade brasileira! Estamos todos ansiosos para a sessão do Supremo Tribunal Federal desta terça, e agora para seu pronunciamento na quarta. A democracia brasileira e a liberdade agradecem!
    Grande abraço, caríssimo Reinaldo!

  134. José Antônio

    -

    08/10/2012 às 9:20

    Leitor confuso com a política pergunta: mobilizar as massas, seria mudar o pacote de macarrão de lugar, ou cobrar apoio dos vendidos (UNE,sindicalistas e “intelectuais”) ?

  135. SILVIO

    -

    08/10/2012 às 9:14

    “EVITOU”, PERO NO MUCHO… HÁ UMA FOTO NUM JORNAL DE SÃO PAULO, ONDE UM MILITANTE BEIJA A MÃO DO DIRCEU…..
    HÁ UMA MEIA DUZIA DE MILITANTES MALUCOS QUE FARÃO QUALQUER COISA…

  136. ARILSON SARTORATO

    -

    08/10/2012 às 9:12

    ZÉ DIRCEU, FIQUE TRANQUILO QUE NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES VC NÃO PRECISARÁ SE ESCONDER NA PERIFERÍA PARA VOTAR,POIS PRESO JÁ CONDENADO NÃO TEM DIREITO A VOTO.

  137. Marcos F

    -

    08/10/2012 às 9:12

    Se fôr verdade, o ZÉ está ficando corajoso e vai sair à rua.
    Até agora, ele só trançava os pauzinhos no escritório administrativo do nazismo, desenhando um futuro funesto aos últimos democratas.
    Agora, cuidado gente!, ele vai sair bem bravo e mudar a história do mundo! José Dirceu: um nome que as enciclopédias do futuro, descreverão com a temeridade que merece. César, Alexandre o Grande, Napoleão, Mussolini, José Dirceu … só os bravos.

  138. José Antônio

    -

    08/10/2012 às 9:09

    O nosso “destemido guerrilheiro”, foi votar acompanhado da mamãe?

  139. Matemática

    -

    08/10/2012 às 8:56

    O Sr. José Dirceu faria muito melhor não tentar esticar ainda mais a corda …
    As instituições democráticas brasileiras que ele tanto depredou estão se fortalecendo com os votos televisivos dos juízes do Supremo. Uma ordem de prisão, uma vez emitida, tem que ser cumprida. Ou não? A menos que Dirceu tenha planos de fugir para Cuba ou resistir à prisão de arma em punho …

  140. Marcia

    -

    08/10/2012 às 8:46

    Vai pra Cuba, Zé. Não é o sistema de governo que fala alto em seu coraçãozinho? Então, aproveita e vai viver o fim de seus dias por lá. Ninguém sentirá sua falta por aqui, fique tranquilo.

  141. Dulcineia

    -

    08/10/2012 às 8:46

    Acho que, muito breve, o Vermelho vai sair até do arco-íres e o PT não se deu conta da implosão.

  142. Justiceira

    -

    08/10/2012 às 8:40

    Depois do absurdo que aconteceu ontem em SP, mandando o PT para o segundo turno, tudo é possível. Se fosse possivel mudar a certidao de nascimento, eu gostaria de ter nascido em Minas. O povo mineiro mostrou que tem muito mais vergonha na cara que o paulista.

  143. Teresa Q

    -

    08/10/2012 às 8:25

    Só falta de unir a Beira Mar e Marcola, e pleitearem juntos uma grande manifestação e indulto para os criminosos do Brasil. Essa corja não tem jeito. Xô Dirceu, fuja patra Cuba!

  144. Luiz Carlos (não o Barretão)

    -

    08/10/2012 às 8:24

    Eu gostaria de saber, como é que o Pedro Caroço paga toda essa assessoria, política, de imprensa, seguranças, motoristas e outros puxa-sacos mais. Tem mais coisa aí, essa despesa é muita, para um pé-de-breque como ele, que, me parece está desempregado, vivendo de lobby. Cadeia no “homi”.

  145. Lucídio Meireles

    -

    08/10/2012 às 8:24

    Insisto no risco dum hipotético indulto ou perdão presidencial aos mensaleiros condenados.
    Se isso é-embora absurdo- possível, deve ser condenado publicamente desde já.

  146. Celso Daniel

    -

    08/10/2012 às 8:17

    Se esse infeliz que ver massa faça uma passeata para enforca-lo, do contrario nao vai ter ninguem para apoia-lo. Que tu pague e sofra por tudo q vc fez.

  147. roberto

    -

    08/10/2012 às 8:16

    O Capi só tem uma saída : denunciar o Capo !

  148. wagner

    -

    08/10/2012 às 7:55

    O povo é que deveria fomentar um movimento para que alem desta bandidagem já condenada,ir BUSCAR O GRANDE CHEFE!

  149. Siará Grande

    -

    08/10/2012 às 7:51

    Que medo!

  150. WEIMAR

    -

    08/10/2012 às 7:51

    A RELATIVIDADE DA CORRUPÇÃO

    Onde é que já se viu alguém, de outro grande partido político, flagrado em corrupção, tentar reunir o partido e entidades da sociedade civil, como os sindicatos, para se defender da acusação? Só no PT!

    Onde é que já se viu alguém, de outro grande partido político, já condenado ou em vias de condenação por corrupção, tentar reunir o partido para se defender contra a Justiça? Só no PT!

    Onde é que já se viu alguém, de outro qualquer partido político, já condenado ou em vias de condenação na Justiça por corrupção, ter em sua defesa parte importante da imprensa? E ter publicado, em blogs ou em outro qualquer meio de divulgação no que se tem como a imprensa, seus próprios artigos? Só se for do PT!

    Ou seja: sendo-se de esquerda, corrupção não é defeito. Roubar não é problema, o problema é pra quem se vota. Ou seja: “Se vota comigo, até o capeta é gente fina!”

    Nos EUA, a situação é mais amena. Lá, corrupção não pode, mas se o cara é dos Democratas, pode dizer bobagens, cometer gafes, não ter experiência. E mais: se for dos Democratas e, ainda mais, se tiver a pele escura, pode até tomar o lugar de Deus! Negro, que eles teimam em chamar de afrodescendente (eles e os papagaios brasileiros), negro do outro partido é traidor, o demônio em pessoa!

    É tudo uma coisa relativa! Foi só o Einstein (que culpa não tem) divulgar sua teoria, com aquele nome, pros relativistas da inteligência passarem a falar bobagens como se estupidez fosse ciência e, pior, tivesse valor moral!

    Weimar

  151. lobo

    -

    08/10/2012 às 7:46

    O Zeca diabo já está a caminho da cadeia e o Lulla? Vai ficar soltinho da silva e fazendo campanha normalmente? Com a palavra o PSDB e o Sr. Roberto Gurgel. Cadeia p/ chefe da máfia!

  152. Zaratrusta

    -

    08/10/2012 às 7:34

    É o legado da Petralhada fazendo novamente pressão junto às suas bases! É a gritante e eterna metodologia marxista revolucionária-terrorista de tentar impor a INVERSÃO DE VALORES na base do grito e do barulho, na pretensão de não se sujeitar às leis que não lhes servem a suas pretensões! Sejam elas quais forem! Os objetivos da PETRALHADA, é seguir os cânones MARXISTA-STALINISTAS de subverção da LEI E DA ORDEM estabelecidas.
    O objetivo dessa corja imoral é e sempre será a mesma de 40 anos atrás! A tomada do poder e a imposição de uma “ditadura do proletariado”, sem congitarem se para isso for necessária a obtenção de apoios externos predatórios aos interesses do país! Articulações vindas dessa eterna, desqualificada e imoral figura revolucionária precisam ser entendidas dentro desse crítico teor e não sob as bases da racionalidade e das frágeis, instáveis e manipuláveis leis que sustentam o Estado Democrático de Direito! Esse, só será respeitado pela PETRALHADA enquanto lhe estiver sendo útil! Que a sociedade fique alerta!

  153. JulioK

    -

    08/10/2012 às 7:32

    Reinaldo,

    Eu quero Zé Dirceu como MARTIR DO PT!!!

    De preferencia uns 200anos de martirização!!!!

  154. DIZ

    -

    08/10/2012 às 7:08

    Dirceu disse que não cairá calado.Taca a bos…no ventilador.Leve o Lulla junto Dirceu,ele é o chefe do chefe.

  155. Deodato

    -

    08/10/2012 às 7:05

    Espero fervorosamente que o Dirceu(já) vá para a cadeia e o lullllllalau seja o próximo, após abertura de investigação e processo contra o chefe da facção delinquente petista.

  156. Marcus Meyer

    -

    08/10/2012 às 7:05

    Dirceu é o mestre dos disfarces do PT. Agora, por exemplo, ele deu para se disfarçar de gente de bem!

  157. Zezão

    -

    08/10/2012 às 6:48

    Por que será que o pobre Zé está preocupado? Tadinho! Mas não há motivos… Se ele for preso, será declarado um mártir da causa, um prisioneiro da ditadura do STF. Quanto mais tempo ficar no xilindró, melhor será. Sairá fortalecido! Poderá até escrever sua versão dos Cadernos do Cárcere e, depois de cumprida a pena, ressurgir nos ombros do povo, que nem uma versão petrela (petralha Mandela). Pode ainda pedir indenização milionária àquele comitê de reparações do MJ por perseguição política,(cadê o Greenhaaaaalgh?), depor no Comitê da Mentira e virar herói. Denise Paraná escreverá sua biografia (sugestão de título: “Camarilha de Dirceu”) e Luiz Carlos Barreto fará o filme…

  158. Adi

    -

    08/10/2012 às 6:48

    Caro Tio Rei

    Não há um miserável do PT que se manifeste à favor de Yoani ou os demais presos políticos em Cuba, mas quando se trata de um julgamento justo, estritamente de acordo com a lei, recheado de provas e testemunhos contra um camarada do partido, ai desanda a coisa.
    Zé, perde tempo não, vai quietinho para cadeia e não faz bico !

 

Serviços

 

Assinaturas



Editora Abril Copyright © Editora Abril S.A. - Todos os direitos reservados